segunda-feira, 13 de junho de 2016

Cura da esclerose múltipla: um tratamento extremamente inovador alcançou este resultado

De: "HypeScience" noreply+feedproxy@google.com

Cura da esclerose múltipla: um tratamento extremamente inovador alcançou este resultado

Link to HypeScience

Cura da esclerose múltipla: um tratamento extremamente inovador alcançou este resultado
Posted: 12 Jun 2016 06:19 PM PDT
Um tratamento radical usado em pacientes com leucemia apresentou resultados promissores para pacientes de esclerose múltipla e pode ser usado em outras doenças autoimunes

As 10 maiores estruturas espaciais da ficção científica
Posted: 12 Jun 2016 09:00 AM PDT
Veja 10 das maiores e mais incríveis estruturas espaciais que a ficção científica já imaginou em seus livros, filmes e séries

É impossível ser mais corajosa do que essa louca que voou de wingsuit sobre um vulcão ativo
Posted: 12 Jun 2016 08:00 AM PDT
Roberta Mancino decidiu radicalizar ainda mais um esporte já tão radical que custa a vida de muitos de seus adeptos, e sobrevoou de wingsuit um vulcão ativo

A Nebulosa Cabeça de Cavalo como nunca vista antes
Posted: 12 Jun 2016 07:00 AM PDT
Ela se formou quando uma magnífica nuvem de poeira interestelar vagando pelo cosmos foi esculpida por ventos estelares e radiação, e assumiu essa forma característica

Pesquisa identifica as maiores desculpas dos homens para não ir ao médico
Posted: 12 Jun 2016 06:00 AM PDT
Por que os homens não gostam de ir no médico? Quais as desculpas que eles mais dão para pular a visita anual ao consultório?

A misteriosa espécie humana que viveu em uma pequena ilha asiática 700.000 anos atrás
Posted: 12 Jun 2016 05:00 AM PDT
Você já deve ter ouvido falar do misterioso "Homo floresiensis", também conhecido como “hobbit”. A polêmica sobre este hominídeo acaba de aumentar

You are subscribed to email updates from HypeScience.
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States
 
Facebook
Rilva Vieiradanobrega mencionou você em um comentário.

Rilva Vieiradanobrega
12 de junho às 21:27
É linda MSM Marluce Paiva
Visualizar no Facebook
Essa mensagem foi enviada para marlucepvn@uol.com.br. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Community Support, Menlo Park, CA 94025
 

Ou Cunha... ou nossos votos - eles responderam!


Caroline dEssen - Avaaz Cancelar inscrição
09:20 (Há 8 horas)
Nossa pressão está funcionando! Russomanno e Crivella responderam ao nosso apelo no Facebook dizendo que não apoiam Cunha. Agora temos 24 horas para garantir que eles façam tudo que for possível para persuadir seus colegas no PRB a votar contra Cunha. Clique aqui para pressionar e encaminhe o email abaixo para seus amigos e familiares:

Russomanno e Crivella podem influenciar a maneira como o PRB votará sobre a cassação de Cunha do Conselho de Ética. Ambos são candidatos a prefeitos este ano.Vamos dizer a eles que partido que apoia corrupção não ganha eleição. Assine agora a petição com apenas um clique e compartilhe com todos:
ASSINE A PETIÇÃO
Queridos amigos do Brasil,
Numa nova reviravolta dessa novela brasileira, Eduardo Cunha provavelmente convenceu a liderança do PRB a salvar sua cabeça no Conselho de Ética da Câmara. Mas o voto crucial foi adiado para semana que vem e nós temos um plano para fazer o PRB mudar de lado.
Os rumores de que o PRB teria se vendido para Cunha nos deixaram quase sem esperança por um Brasil livre de corrupção, mas o ato tambémmostrou as desavenças dentro do próprio partido.
Pessoas-chave do partido, comoCelso Russomanno e Marcello Crivella, estão preparando suas campanhas para as prefeituras de São Paulo e Rio de Janeiro, e as chances deles ganharam cairiam drasticamente se eles fossem vistos como apoiadores de Cunha.
O voto acontece na semana que vem. Vamos conseguir milhares de assinaturas antes disso e entregar para sua equipe. Assine a petição abaixo com apenas um clique e deixe claro para Russomanno e Crivella que partido que apoia corrupção não ganha eleição. Depois envie para todos que você conhece:
https://secure.avaaz.org/po/prb_ou_cunha_ou_nossos_votos/?bupGehb&signup=1&cl=10171780222&v=77694
Para Celso Russomanno, Marcelo Crivella e cúpula do PRB:
Como cidadãos brasileiros e potenciais eleitores nós estamos acompanhando como o Partido Republicano Brasileiro está se posicionando no Conselho de Ética. Esperamos que seu partido, que defende integralmente a cidadania, escute a voz do povo e vote SIM pela cassação de Cunha e fim da corrupção.

https://secure.avaaz.org/po/prb_ou_cunha_ou_nossos_votos/?bupGehb&signup=1&cl=10171780222&v=77694
O PRB é o partido da deputada Tia Eron - representante do partido no Conselho - que apesar de declarar que estava sentindo a pressão e ouviria os cidadãos brasileiros, acabou se tornando refém do seu partido e não compareceu à sessão do Conselho de Ética.
O presidente do Conselho, José Carlos Araújo, ao perceber que Tia Eron não apareceria para a votação estrategicamente conseguiu adiar a sessão para semana que vem. E isso nos dá exatamente o tempo que precisamos para pressionar o PRB a aconselhar Tia Eron a ficar do lado certo da história.
Celso Russomanno e Marcelo Crivella são os grandes puxadores de votos do PRB e eles escutam o que eles têm para dizer. Vamos dizer à eles que estamos monitorando como seu partido está se posicionando à esta questão e o quanto isso influenciará nossos votos. Assine a petição:
https://secure.avaaz.org/po/prb_ou_cunha_ou_nossos_votos/?bupGehb&signup=1&cl=10171780222&v=77694
Este é um processo que parece nunca ter fim. Mas tem. Foi assim quando lutamos pelo fim do voto secreto e pelo fim do financiamento de empresas em campanhas políticas. Foram meses, quase anos. E de votação em votação, em cada etapa, estávamos presente, pressionando até o fim. E vamos de novo, mostrar que somos incansáveis, que só paramos quando vencemos.
Um abraço com esperança e resiliência,
Carol, Diego, Joseph, Luis, Débora e toda equipe da Avaaz.
Mais informações:
Destino de Cunha está nas mãos do PRB de Russomanno (Folha de S. Paulo)
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/06/1777767-destino-de-cunha-esta-nas-maos-do-prb-de-russomanno.shtml
Voto de Tia Eron no Conselho de Ética provoca divisão interna no PRB (Bahia Notícias)
http://www.bahianoticias.com.br/noticia/191623-voto-de-tia-eron-no-conselho-de-etica-provoca-divisao-interna-no-prb.html
Russomanno defende que Tia Eron vote por cassação de Cunha (Folha de S. Paulo)
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/06/1779582-russomanno-defende-que-tia-eron-vote-por-cassacao-de-cunha.shtml
Líder do PRB contraria Russomanno e deixa voto sobre cassação de Cunha em aberto (IG)
http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2016-06-08/lider-do-prb-contraria-russomanno-e-deixa-voto-sobre-cassacao-de-cunha-em-aberto.html

A Avaaz é uma rede de campanhas global de 44 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.
Você se tornou membro do movimento Avaaz e começou a receber estes emails quando assinou a campanha "Por uma internet livre e democrática!" no dia 2014-03-11 usando o seguinte endereço de email: cesarjbn@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.
Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.