segunda-feira, 30 de março de 2015

MUJICA - Presidente do Uruguai e um grande exemplo de governança aos nossos "CORRUPTOS MENTIROSOS"...

Date: Sun, 29 Mar 2015 21:43:06 -0300

“Vamos investir primeiro em educação, segundo em educação, terceiro em educação.

Um povo educado tem as melhores opções na vida,

e é muito difícil que os corruptos mentirosos os enganem.”

(José Mujica - Presidente do Uruguai).

 

cherris furtado

09:46 (Há 8 horas)

Prezados, Bela Semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


From: irmi-araujo
FORÇAS ARMADAS DO PT é verdade existe
Date: Sun, 29 Mar 2015 21:15:39 +0000
Date: Thu, 26 Mar 2015 00:46:03 -0300
FORÇAS ARMADAS DO PT
From: kid4778.pqdt

Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.

Enviada em: quarta-feira, 25 de março de 2015 07:37

FORÇAS ARMADAS DO PT

Exércitos e milícias. Porque não deles?
Luís Inácio da Silva, mesmo em ato falho, sabe do que fala.
Ele tem uma organização paramilitar para chamar de sua, para chamar de exército, mesmo que isso não seja totalmente incondicional.
Infelizmente, o ninho de cobras há 3 décadas incubado, foi explicitamente mencionado por ele como o braço armado do movimento revolucionário em curso no Brasil. Nada que surpreendesse os iniciados.
O MST está pronto para a luta. Luís Inácio deu a notícia para o país e para o mundo. O inimigo, vagamente denominado por ele de “eles”, certamente é a democracia e a sociedade brasileira. Fácil entender isso.
Que não se espere, marchas pacíficas de “margaridas”, de “sem terrinhas” ou entrega de flores à presidente. O quadro político indica que isso pode ter ficado no passado.
Dividido em grupos de 500 famílias, denominados brigadas, com comandos locais, regionais e nacional, o MST reúne mais de 1 milhão (é isso mesmo) de famílias em mais de 10 mil assentamentos e acampamentos em 24 unidades da federação, a entidade política MST tem estrutura paramilitar e está aprestada para o combate. Além disso, tem comitês específicos para saúde, mulher, direitos humanos, logística, imprensa e Inteligência (é, meios de obter informações acionáveis, como já demonstrou). Faz trabalho de estado-maior de causar inveja aos militares.
Cada grupamento de acampados ou assentados está localizado, tática e operacionalmente, de acordo com o plano de manobras previsto pelo comando central (Comitê Político). Em geral próximos de entroncamentos intermodais de transporte (o que facilita a logística), de usinas geradoras de energia, polos de agronegócios e áreas produtoras de hortifrutigranjeiros, regiões de fronteira com países limítrofes “bolivarianos” e cidades de porte (onde exista mídia em condições de repercutir ações).
Óbvio entender que as concentrações estratégicas estão em condições de facilitar a manobra.
Durante os 30 anos de existência, o MST deu sobejas provas de capacidade de mobilização de massas populares específicas (povo, políticos, mídia desinformada e ONG) e de recursos financeiros e meios de logística de transporte e abastecimento (especialmente de água e alimentação) e capacidade de operar em longas distâncias.
Em 2005, curiosamente durante o desenrolar no Congresso do caso “mensalão”, o MST executou espetacular manobra estratégica ao colocar em Brasília mais de 50 mil pessoas, vindas de todas as partes do Brasil, inclusive Sul e Sudeste, em notável demonstração de força. Para comparação, a primeira leva de invasão da França, em 06 de julho de 1944, o famoso Dia D, na II GM, desembarcou 100 mil homens, com imenso esforço.
Durante uma semana, eu pude ver isso, o MST transportou, alimentou, acampou (junto ao Estádio Mané Garrincha), deu banho, uniformizou e, em perfeita ordem, promoveu ameaçadores desfiles diários em torno da Praça dos 3 Poderes, com formações de dar inveja às falanges romanas, aos camisas pardas de Hitler e aos desfiles do exército soviético na praça Vermelha de Moscou. Cumprida a missão, retirou-se de forma muito mais organizada que o exército de Napoleão na Campanha de 1812 na Rússia. Foi uma incrível demonstração de forças, repito. As distâncias são semelhantes.
Violência o MST tem praticado em inúmeros incidentes localizados, mas de grande repercussão política, como o de Eldorado de Carajás, onde emboscou a tropa da PMPA, em abril de 1996, provocando a morte de 19 sem-terras, autênticos buchas de canhão. Fácil repetir.
De lá para cá, só aperfeiçoou seus princípios doutrinários e aumentou as capacitações operacionais. Formou, treinou e aperfeiçoou quadros com mercenários das FARC e incorporou reforços de milicianos bolivarianos originários da Venezuela, de haitianos trazidos ao Brasil sem prévia verificação de antecedentes, de cubanos do programa governamental de intercâmbio na área de saúde, e outros idiotas ideologizados nacionais. Ainda, infiltrou agentes em todas as organizações e entidade de seu interesse, como já deu prova cabal de que o fez.
Presentemente, com o ensaiado armistício entre as FARC e o governo da Colômbia, o MST pode vir incorporar mais guerrilheiros, desmobilizados, que dificilmente encontrarão afazeres fora do uso ilegal de armas de guerra, como alguns o fizeram ao longo de suas vidas naquele país. Armas de fogo, como já foi observado em alguns episódios, existem e na hora adequada, surgirão aos borbotões em mãos treinadas de seus integrantes.
Isso aconteceu diante dos olhos da sociedade inerte e com o beneplácito e a conivência de governantes.
É factível considerar que o MST pode comprometer, na oportunidade politíco- estratégica selecionada, a ordem e a segurança públicas, com objetivo pré- estabelecido, uma vez que detém a inciativa estratégica, perdida pelas forças da lei , há muito tempo. Tem condições de bloquear vias de transportes em âmbito nacional, ocupar usinas geradoras de energia e fontes de abastecimento de gêneros, invadir propriedades rurais e urbanas, órgãos de governo e privados de interesses, tomar de assalto o Congresso Nacional e Câmaras Legislativas estaduais além de sedes de Executivo e outros pontos sensíveis de caráter estratégicos, imobilizando consideráveis efetivos das forças policiais e militares.
O desabastecimento de alimentos, combustíveis, água e medicamentos será recorrente.
O caos estará implantado.
As forças da lei e ordem terão que ser empregadas na totalidade de seus efetivos. À exceção das tropas das três Forças Armadas, preparadas para operações de longa duração, as polícias estaduais sucumbirão em cerca de setenta e duas horas. Tal fato já se verificou nos idos dos anos 1980, em São Paulo, e 1990 no Rio Janeiro.
A Polícia Rodoviária Federal, caracteristicamente desdobrada na malha rodoviária federal não será suficiente para bloquear todas as “brigadas” em deslocamento para seus pontos de ação estratégica.
Mesmo que todo o aparato de segurança descrito possa ser mobilizado, só poderá fazer uso legal de armas de menor poder letal (comumente denominadas de “armas não letais”). Afinal, será que algum comandante estará disposto a promover o emprego da violência necessária, em critério altamente subjetivo, mesmo que em defesa da lei e da ordem, e sofrer penalidades aquelas dos policiais de Eldorado dos Carajás ou do episódio do complexo penitenciário do Carandiru, em São Paulo?
É, parece que Luís Inácio sabe do que fala.
Evidentemente que não sou ingênuo para imaginar que o MST devota apoio e fé incondicionais ao Luís Inácio, mas o momento conjuntural particularmente crítico ora instalado no país, faz pensar em aliança política para ao atendimento aos objetivos comuns.
O dia 15 de março pode ser mais um marco de mudanças democráticas promovidas pelo povo no país.
É preciso retomar a inciativa.
Marco Antonio dos Santos
Empresário e professor
Coronel da Reserva do EB.

**********************************************************************
COMENTÁRIOS

Autor
Bohrer
Data
11/03/2015-3:15:26hs

Prezado Coronel Marco Antonio,
Essa milícia anarquista que o Lula chama de exército é uma aberração, pois afronta e ameaça a segurança nacional. O seu líder Stédile foi filmado ao discursar na Venezuela, incitando uma afronta daquele país contra o Brasil, fazendo apologias ao Chavez e ao Maduro, chamando-os de "comandantes", falando em nome do Lula e do Brasil, ao dizer que as classes que querem derrubar a Dilma não aceitaram a vitória do PT e que esse problema não é só do Brasil, mas da América Latina.
Vemos também, pela Internet, fotografias de militantes recebendo instrução com um fuzil que parece ser o FAL.
A ameaça do Lula quanto ao seu exército está sendo denunciada pelo Bolsonaro e já enviei um pedido a ele que também apresente denúncia contra o Stédile, pois isso é uma anarquia, é um ensaio de terrorismo e de uma, não muito longe, guerrilha urbana.
Se o Brasil não acordar agora, poderá acordar com os fuzis AK-47 apontando para a sua casa, forçando os portões da sua residência, atirando contra sentinelas dos quartéis e lançando tiros nas ruas para acusar a polícia de brutalidade.
Concordo meu prezado Coronel Marco Antonio que o dia 15 de março poderá ser um marco, o primeiro de uma série, norteado pela pacificidade, mas sem esmorecimento da energia e da vontade de derrubar esse governo corrupto e anarquista, além de violento quando se vê acuado.
Nós da reserva e reforma não podemos nos omitir, já que não estamos sujeitos a regulamentos que nos impedem de participar de manifestações políticas. Devemos falar pelos que, estando impedidos pelos regulamentos, permanecerão nas suas casas confiando nos que já estão liberados desse compromisso.
Será pelo Brasil, pelas nossas famílias, pelos militares e por cada um dos filhos e netos que permanecerão neste país por mais décadas que nós mesmos.
Um abraço,
Bohrer - Ten. Cel. Ref.

Autor
Nelson
Data
11/03/2015-3:47:27hs

Tudo isso esta acontecendo porque nossas autoridades militares foram omissos, baixaram a cabeça quando o lula os chamou de BANDO, quando este malaco, lula, ameaçou de colocar o bloco dele na rua , e quando disse muitas outras baboseiras e nossos comandantes enfiaram a cabeça na areia, tipo avestruz, esta provado que nosso congresso nacional é incopetente e só funciona estimulado pelo, e o meu deizinho?
Agora Srs. Comandantes militares, foi tirado a autoridade dos comandos de quarteis, estes por sua vez temem dar certas ordens contra os jagunços do mst, o que poderá advir de toda essa fraquesa dos Srs???

Autor
Braga
Data
11/03/2015-3:51:07hs

Juro que eu queria ver os "comandantes" de exércitos Lula e Estédile à frente dos seus comandados no dia 15 de março.

 

cherris furtado

09:53 (Há 8 horas)

Prezados, Bela Semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


From: thereza-teka
To: cherris_furtado
Polícia Ferderal e Bens de Lulla olha so pessoal se uma mulher desse tipo pode ser presidenta olha o que ela quer agora que absurdo repasse isso
Date: Sun, 29 Mar 2015 17:50:19 +0300

REPASSANDO...


Vamos dar uma atenção especial.

Polícia Federal e Bens de Lulla

É FATO , ISSO É GRAVÍSSIMO E DEVEMOS NOS REBELAR CONTRA ESSE DECRETO URGENTEMENTE SE NÃO O PERIGO DE UMA REVIRAVOLTA EM NOSSAS LEBERDADES VAI CORRER UM RISCO ENORME PODEREMOS NOS TORNAR UMA VENEZUELA. A POLÍCIA FEDERAL ERA , PRATICAMENTE,  NOSSA ÚNICA SEGURANÇA! REPASSEM PARA TODOS SEUS AMIGOS O MAIS URGENTE POSSÍVEIL.

Repasso. Esta MSG precisa chegar ao CONGRESSO e a Jornalistas Decentes (não comprados).

17/03/15 10:47:43:
Polícia Federal entra em greve, vc, cidadão desinformado, sabe por que?
Pois bem, a Presidente Dilma assinou o decreto lei que deixa a Polícia Federal SUBMISSA ao Presidente da República,
ou seja, a Polícia Federal a partir de hoje não tem mais autonomia para investigar
- essa é a candidata que quer acabar com a corrupção - dessa forma, a violência no país não vai acabar nem dimuir NUNCA!
As Polícias não podem mais fazer nada! ISSO É UM ABSURDO!
Dilma edita medida provisoria 657-14 na calada da noite para que o Delegado Geral da Polica Federal
seja indicado sempre pelo presidente. Dilma quer o controle absoluto da Policia Federal para impedir investigaçoes de corrupçao.
O Brasil precisa dar um basta nisso, seja CONTRA a MP 657/14 que dará a Dilma o controle absoluto sobre a PF.
http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaotexto?id=155311
Pessoal, peço que divulguem esse absurdo para seus contatos.
Bomba - EM 1ª MÃO
A sociedade precisa reagir enquanto há tempo.
Vamos tirar 5 minutos para mudar o Brasil , faça sua parte!
Audio completo do depoimento de Paulo Roberto Costa:
Parte 1: https://t.co/7xt27Xa7wv
Parte 2: https://t.co/qR00rMLL7y
Parte 3: https://t.co/aqCmsxnLYa
Passem adiante
A BOMBA VAZOU!
BLOQUEIO DE BENS DA FAMÍLIA DO EX PRESIDENTE LULA DA SILVA, A RECEITA FEDERAL ESTÁ SENDO IMPEDIDA DE AGIR,
LULA QUER IMPEDIR A RECEITA FEDERAL DE AVALIAR O PATRIMÔNIO QUE ELE E LULINHA MONTARAM COM EVIDÊNCIAS DE MUTRETAS, CAMBALACHOS, TRANCOS E BARRANCOS!
VAMOS PRESSIONAR PARA QUE ELE NÃO CONSIGA!
POR FAVOR, REPASSE MAIS DE 2 VEZES, SE POSSÍVEL.
São só 2 vezes.
Se cada pessoa passar para10 amigos de setores diferentes no 6 (sexto) repasse atingimos 5 milhões de usuários.
SEJA PATRIOTA: Passe adiante..

 

cherris furtado

09:55 (Há 8 horas)

Prezados, Bela Semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


From: srpfilho
1 - PAB PARTIDO DOS APOSENTADOS DO BRASIL - EXCELENTE A IDÉIA - Serei candidato ; 2 - APOSENTADOS - REAJUSTE SALÁRIO MÍNIMO X REAJUSTE APOSENTADORIA .
Date: Sat, 28 Mar 2015 21:12:45 -0300

NÃO DEIXEM DE REPASSAR E SE ALISTAREM PARA A LUTA...

SOMOS MAIS DE 30 MILHÕES DE ELEITORES, APOSENTADOS, COM CAPACIDADE PARA DECIDIR O RESULTADO DE QUALQUER ELEIÇÃO, PRESIDENTA E  PÉSSIMOS REPRESENTANTES DO POVO (ATUAL CASA DE TOLERÂNCIA - EX-CONGRESSO NACIONAL).

PENSE NISSO E AGUARDE O RESULTADO, VISSE.

SE TODOS VOTAREM ADEUS...VOTEM, VOTEM E REPASSEM, POR FAVOR.

A NOSSA FEDERAÇÃO TEM QUE SE IMPÔR E COMUNICAR A SUAS "EXCRESCÊNCIAS" A NOSSA DECISÃO EM CRIAR O NOSSO - PAB PARTIDO DOS APOSENTADOS DO BRASIL.

PRECISAMOS DE MUITA LUTA E TRABALHO.

COMO SE FALAR EM PLANO DE AJUSTE FISCAL COM TODOS ESTES PRIVILÉGIOS E ROUBALHEIRAS.

ACABEM COM TODAS  AS  MORDOMIAS DE SUAS “EXCRESCÊNCIAS” PAGAS POR TODOS NÓS, REDUZAM OS MINISTÉRIOS PARA 15 OU 18 NO MÁXIMO E NOS PROCUREM PARA CONVERSAR.

AQUELE AMPLEXO E VAMOS A LUTA, VISSE.

REPASSEM, POR FAVOR, PARA O BEM DE TODOS.

From: srpfilho@gmail.com
To: srpfilho@gmail.com
PAB PARTIDO DOS APOSENTADOS DO BRASIL - EXCELENTE A IDÉIA - Serei candidato, visse.
Date: Sat, 28 Mar 2015 20:44:53 -0300

Aposentadoria

Rapaziada, a hora essa... "VAMOS À LUTA EM DEFESA DESTA NAÇÃO QUE TANTO SOFRE COM INJUSTIÇA E CORRUPÇÃO"

Por que não criarmos o PAB - Partido dos Aposentados do Brasil ?

REAJUSTE DE APOSENTADORIA

Secretário do Conselho Fiscal da Federação dos Aposentados e Pensionistas-

- FAP/MG Reajuste da Aposentadoria

AJUDE. REPASSE A PELO MENOS DEZ PESSOAS!

Eu só gostaria de saber qual a justificativa do pessoal que vota no PT, para o fato de o bolsa família, onde ninguém trabalha, ter o dobro do aumento dos aposentados que trabalharam a vida toda.

Este Ano (2014) este governo deu os seguintes reajustes:

Reajuste para Aposentados= 5,7% ( A cada ano a defasagem é maior, o aposentado vai ganhando menos)

Reajuste para Trabalhador ainda na ativa = 7,5%

Reajuste para o Programa Bolsa Família= 10% (só para garantir o voto de quem não tem compromisso com o trabalho)

Temos de agir !

SOMOS mais de trinta milhões de aposentados! Não podemos admitir que distribuam o nosso dinheiro a quem nunca trabalhou 35 anos na vida.( esta é a lei !)

Se você repassar para somente 2 amigos nas primeiras horas, em 28 horas toda a população brasileira de aposentados vai tomar conhecimento deste ABSURDO.
Não deixe de repassar, ao menos a 2 amigos; é o suficiente para gerar esta progressão dos números

 

cherris furtado

10:47 (Há 7 horas)

Prezados, Bela Semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


Date: Thu, 26 Mar 2015 09:02:06 +0000
From: ladiasborges
Friboi e Seara

GUERRA É GUERRA !!!

Campanha !!!

Não compre carne Friboi, nem produtos Seara !!! Estas empresas pertencem ao Lula.
Deixa perder nas gôndolas dos hipermercados, açougues, etc. !!!
Vamos começar esta campanha !!! Nada de Friboi e Seara nas nossas geladeiras !!!
Este protesto pode mostrar a nossa força !!!
Divulgue e peça pra todo mundo que você conhece !!! Podemos boicotar estas empresas e colocá-las em seu devido lugar !!!
Não comprem FRIBOI !!!
Não comprem SEARA !!!
Se cada um de nós fizer a sua parte conseguiremos atingir o nosso objetivo !!!
Vamos para o boca a boca !!!
Deixem "Seara" e Friboi nas gôndolas, nos açougues.

É o "Fri-boi-cote" !!!

Só complementando, a FRIBOI está devendo para o BNDS, a pequena quantia de R$ 7.000.000.000  !!!!!!!!!!!!

Divulgue massivamente !!!

 

cherris furtado

10:52 (Há 7 horas)

Prezados, Bela Semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


From: nena.melo
Uma boa notícia p/ quem esquece nomes,etc
Date: Thu, 26 Mar 2015 02:44:06 +0000

Uma boa notícia p/ quem esquece nomes,etc


A ANOSOGNOSIA e SUA RELAÇÃO COM ALZHEIMER

A N O S O G N O S I A
Que alívio ter conhecimento disto!
Desde há uns tempos a esta parte que andava preocupado porque:
1.Não me recordava dos nomes próprios;
2.Não me recordava onde deixava algumas coisas;
3.Quando estou a conversar e tenho que interromper o pensamento por ser interrompido, tenho dificuldades de continuar com a conversa no ponto em que a tinha deixado;
Enfim, creio que começava a pensar que tinha um inimigo dentro da minha cabeça, cujo nome começa por Alz...
Hoje li um artigo que me deixou bem mais tranquilo, por isso passo a transcrever a parte mais interessante:
"Se tu tens consciência dos teu problemas de memória, então é porque ainda não tens problemas"
Existe um termo médico que se chama ANOSOGNOSIA, que é a situação em que tu não te recordas temporariamente de alguma coisa. Metade dos maiores de 50 anos, apresentam algumas falhas deste tipo, mas é mais um facto relacionado com a idade do que com a doença.
Queixar-se de falhas de memória, é uma situação muito comum em pessoas com 50 ou mais anos de idade.
Se traduz por não recordar um nome próprio, entrar numa divisão da casa e esquecer-se do que se ia lá fazer ou buscar, esquecer o título de um filme , actor , canção, não se lembrar onde deixou os óculos, etc. etc..
Muitas pessoas preocupam-se, muitas vezes em excesso, por este tipo de esquecimento. Daí uma informação importante:
"Quem tem consciência de ter este tipo de esquecimento, é todo aquele que não tem problemas sério de memória. Todos aqueles que padecem de doença de memória, com o inevitável fantasma de Alzeimer, são todos aqueles que não tem registo do que efectivamente se passa.
B. Dubois, professor de neurología de CHU Pitié-Salpêtrière,encontrou uma engraçada, mas didáctica explicação, válida para a maioria dos casos de pessoas que estão preocupadas com os seus esquecimentos:
  "Quanto mais se queixam dos seus problemas de memória, menos possibilidades têm de sofrer de uma doença de memória".
Este documento é dedicado a todos os esquecidos que me recordo.
Se esquecerem de o compartilhar, não se preocupem porque não será Alzeimer... são os muitos anos que pesam dentro das
suas cabeças.

 

cherris furtado

10:53 (Há 8 horas)

Prezados, Bela Semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


From: nena.melo
To: cherris_furtado
O Padre
Date: Thu, 26 Mar 2015 02:34:29 +0000

O velho acaba de
morrer. O padre encomenda o corpo e se rasga em elogios:
- O finado era um
ótimo marido, um excelente cristão,  um pai
exemplar!!..
A viúva se vira
para um dos filhos e lhe diz ao ouvido:
- Vai até o caixão e veja se é mesmo
o seu pai que tá lá
dentro.
______________________________________________
O paciente
está na capital para um exame periódico de saúde.
- Você bebe?
- Dois ou
três copos de vinho pela manhã, um uisquinho à noite....
- Fuma?
- Dois
charutos por dia.
- E sexo?
- Duas ou três vezes por mês.
-Sóóóóó?     Com a sua idade e a sua
saúde, era pra ser duas
ou três vezes por semana.
- Sabe como é, né, doutor?   
Se eu fosse bispo na capital até que dava.
Mas numa diocese pequena, no
interior, fica mais
difícil.
_______________________________________________________
A freira
vai ao médico:
- Doutor, tenho tido um ataque de soluço, que não me
deixa viver. Não
durmo, não como, e dor no corpo de tanto movimento
compulsivo involuntário.
- Tenha calma, irmã, que vou examiná-la.
Ele a
examina e diz:
- Irmã, a senhora está grávida.
A freira se levanta e sai
correndo do consultório, com cara de pânico.
Uma hora depois o médico recebe
uma chamada da madre  superiora do convento:
- Doutor, o que o senhor
disse pra irmã Carmem?
- Cara madre superiora, como ela tinha uma forte
crise  de soluço, eu disse
que ela estava grávida.
Espero que com o
susto ela tenha parado de soluçar!
- Sim, a irmã Carmem parou de soluçar, mas
o padre o Paulo pulou da torre da
igreja!!!
_______________________________________________________
- Padre,
ontem eu dormi com meu namorado.
- Mas isso é pecado, é pecado mortal, minha
filha.
- Reze cinco Pai Nosso de penitência.
A jovem fica mais algum tempo
ajoelhada, pensa um pouco e depois pergunta:
- Padre, e se eu rezar dez
Padres Nossos? Será que posso dormir com ele hoje de
novo?
_______________________________________________________
Um burro
morreu bem em frente duma Igreja e, como uma  semana
depois, o
corpo
ainda estava lá, o padre resolveu reclamar com o Prefeito:
- Prefeito, tem um
burro morto na frente da Igreja há quase uma semana!
E o Prefeito, grande
adversário político do padre,  alfinetou:
- Mas Padre, não é o senhor
que tem a obrigação de  cuidar dos mortos?
- Sim, sou eu! Mas também é
minha obrigação avisar os
parentes!
_____________________________________________________
O padre vai à prisão, dar a última bênção ao
preso,  minutos antes da
execução.
- Vim lhe trazer a palavra de Deus..
- Precisa não, padre! Daqui
a pouco eu vou estar pessoalmente com
Ele.
_______________________________________________________
Tarde
da noite, o padre passa perto dum cemitério e  leva o
maior susto quando
escuta:
- Hummmmmmmm, hummmmmmmmmm, hummmmmmmmmm!
O padre pára, reza um
pai-nosso, faz o sinal da cruz, enche-se de coragem e
pergunta:
- Do que é
que essa pobre alma está precisando?
- Papel higiênico.

 

cherris furtado

11:35 (Há 7 horas)

Prezados, Bela Semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


From: souza.ds
É assim que se deve envelhecer...
Date: Thu, 26 Mar 2015 16:44:26 +0300

É ASSIM QUE QUERO ENVELHECER

Três velhinhos estavam conversando:


- Tenho 75 anos- disse o primeiro -

mas estou em plena forma.
Só o meu estômago é que anda rateando um pouco.

Outro dia comi uma feijoada, acompanhada de umas

e outras caipirinhas. E depois me senti meio pesado, sonolento. . .


- Pois eu tenho 78 - disse o segundo -

e também estou legal,mas acho que minhas

pernas andam fraquejando.

Ontem eu joguei uma pelada na praia,
depois nadei uns três quilômetros.


À noite, minhas pernas estavam um pouco doloridas.

- Já eu, que tenho 80 anos - disse o terceiro

- não sinto esses problemas. Mas, minha memória

está começando a falhar: ontem, de madrugada,

eu bati na porta do quarto da empregada;

ela acordou assustada e falou:- "Que é isso, seu Emanuel Freire?

Quer dar mais uma?!"

 

cherris furtado

11:42 (Há 7 horas)

Prezados, Bela Semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


From: irmi-araujo
A OUTRA FACE DE JAIR BOLSONARO QUE A MIDIA NÃO REVELA
Date: Wed, 25 Mar 2015 01:40:25 +0000
Date: Mon, 23 Mar 2015 21:07:56 +0000
From: lcvitale
CC: irmiaraujo
A OUTRA FACE DE JAIR BOLSONARO QUE A MIDIA NÃO REVELA

Em Quinta-feira, 12 de Março de 2015 11:20, Aparecida <mariadelara1@yahoo.com.br> escreveu:

A OUTRA FACE DE JAIR BOLSONARO QUE A MIDIA NÃO REVELA

NÃO DEIXE DE ASSISTIR ESTE  EMAIL.

A OUTRA FACE DE JAIR BOSONARO QUE A MIDIA NÃO REVELA

COBRA ENGOLE COBRA... E OS BRASILEIROS DE BEM FICAM SEM ESPAÇO NO PAIS.

 

cherris furtado

12:29 (Há 6 horas)

prezados, Bela Semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


From: sidnei.cafe
Friends_Cafe_Corner -  PELADONA DO BB (não confunda com BBB)
Date: Fri, 20 Mar 2015 22:05:38 +0000

O povão está consciente que temos sair na porrada, já que passeata não vale mérda nenhuma.

A Dilmona não tomou nem conhecimento dessas passeatas...

Não fique só reclamando, saia à luta por seus direitos, essa senhora deu o ponta pé inicial.

Quem sabe na força consigamos alguma coisa.

Peladona do BB


A Tribuna de Santos (SP) informa que, na terça-feira, por volta de meio-dia, a funcionária pública Áurea do Amaral, de 68 anos, tirou a roupa após ficar presa na porta giratória em uma agência do Banco do Brasil, no centro do Guarujá.
Presa na porta que ficou travada, ela ficou revoltada e se despiu até ficar completamente nua como forma de protesto:
"Disseram: A senhora tem que tirar os colares e a bolsa. Eu disse: Tudo que preciso está dentro da bolsa, vou lá fazer a prova de vida, devido a um benefício que eu ganho. Foi um protesto, fiquei nua mesmo. O gerente não vinha falar comigo. Depois que tirei a roupa veio todo mundo."

 

cherris furtado

12:57 (Há 6 horas)

Prezados, Bela Semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


Date: Thu, 26 Mar 2015 09:19:08 +0000
From: ladiasborges
To: cherris_furtado
Paraguai

Muito, muuuuito menor que o Brasil.

4 vezes a área de Portugal.

E olhe só o que é o Paraguai. Uma vergonha (para nós)...

Clique AQUI... para assistir

a

Área de anexos

Visualizar o vídeo Você conhece o Paraguai? do YouTube

Você conhece o Paraguai?

 

 

Prezados, Bela Semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


From: souza.ds
Ano 2020 - Extinção dos professores! (Para reflexão)
Date: Sat, 28 Mar 2015 19:58:32 +0300

REPASSANDO

(Triste e dura realidade!)

Projeção realista e que deverá acontecer fatalmente, pois acho que já é tarde demais para se tomar alguma medida corretiva.

Fidja. Ano 2020: A extinção dos professores.

O ano é 2020 D.C. - ou seja, daqui a cinco anos - e uma conversa entre avô e neto tem início a partir da seguinte interpelação:

Vovô, por que o mundo está acabando?
A calma da pergunta revela a inocência da alma infante. E no mesmo tom vem a resposta:
Porque não existem mais PROFESSORES, meu anjo.Professores? Mas o que é isso? O que fazia um professor?

O velho responde, então, que professores eram homens e mulheres elegantes e dedicados, que se expressavam sempre de maneira muito culta e que, muitos anos atrás, transmitiam conhecimentos e ensinavam as pessoas a ler, falar, escrever, se comportar, localizar-se no mundo e na história, entre muitas outras coisas.  Principalmente, ensinavam as pessoas a pensar.

Eles ensinavam tudo isso? Mas eles eram sábios?
Sim, ensinavam, mas não eram todos sábios. Apenas alguns, os grandes professores, que ensinavam outros professores,

e eram amados pelos alunos.E como foi que eles desapareceram, vovô?

Ah, foi tudo parte de um plano secreto e genial, que foi executado aos poucos por alguns vilões da sociedade. O vovô não se lembra direito do que veio primeiro, mas sem dúvida, os políticos ajudaram muito. Eles acabaram com todas as formas de avaliação dos alunos,

Apenas para mostrar estatísticas de aprovação. Assim, sabendo ou não sabendo alguma coisa, os alunos eram aprovados.

Isso liquidou o estímulo para o estudo e apenas os alunos mais interessados conseguiam aprender alguma coisa.

Depois, muitas famílias estimularam a falta de respeito pelos professores, que passaram a ser vistos como empregados de seus filhos.
Estes foram ensinados a dizer "eu estou pagando e você tem que me ensinar", ou "para que estudar se meu pai não estudou e ganha muito mais do que você" ou ainda "meu pai me dá mais de mesada do que você ganha".

Isso quando não iam os próprios pais gritar com os professores nas escolas.

Para isso muito ajudou a multiplicação de escolas particulares, as quais, mais interessadas nas mensalidades que na qualidade do ensino, quando recebiam reclamações dos pais, pressionavam os professores, dizendo que eles não estavam conseguindo "gerenciar a relação com o aluno".

Os professores eram vítimas da violência - física, verbal e moral - que lhes era destinada por pobres e ricos. Viraram saco de pancadas de todo mundo.

Além disso, qualquer proposta de ensino sério e inovador sempre esbarrava na obsessão dos pais com a aprovação do filho no vestibular, para qualquer faculdade que fosse. "Ah, eu quero saber se isso que vocês estão ensinando vai fazer meu filho passar no vestibular", diziam os pais nas reuniões com as escolas.

E assim, praticamente todo o ensino foi orientado para os alunos passarem no vestibular. Lá se

foi toda a aprendizagem de conceitos, as discussões de ideias, tudo, enfim, virou decoração de fórmulas. Com a Internet, os trabalhos escolares e as fórmulas ficaram acessíveis a todos, e nunca mais ninguém precisou ir à escola para estudar a sério.
Em seguida, os professores foram desmoralizados. Seus salários foram gradativamente sendo esquecidos e ninguém mais queria se dedicar à profissão. Quando alguém criticava a qualidade do ensino, sempre vinha algum tonto dizer que a culpa era do professor.

As pessoas também se tornaram descrentes da educação, pois viam que as pessoas "bem sucedidas" eram políticos e empresários que os financiavam, modelos, jogadores de futebol, artistas de novelas da televisão - enfim, pessoas sem nenhuma formação ou contribuição real para a sociedade.

ATENÇÃO: Qualquer semelhança com a situação deste País ultrajado e saqueado por políticos quadrilheiros e mafiosos, não é mera coincidência

 

Prezados, Bela Semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


Date: Thu, 26 Mar 2015 14:06:21 -0300
From: j.lucena.oliveira
Tucanos respondem críticas de petistas com ironia nas redes sociais

VEJAM O QUE DIZ O ARMINIO FRAGA!!!!!
Tucanos respondem críticas de petistas com ironia nas redes sociaisDANIELA LIMA
DE SÃO PAULO
27/02/2015  21h04
Poucas vezes quatro senadores tucanos deram uma demonstração tão enfática de que sabem trabalhar juntos.Cassio Cunha Lima (PB) deu a ideia. Aécio Neves (MG) escreveu o cartaz: "Foi FHC". José Serra (SP) sacou uma nota de R$ 2 do bolso. Estava amarfanhada. Tasso Jereissati (CE) tirou então uma cédula novinha da carteira e entregou-a ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
FHC posou rindo para a fotografia, divulgada em seguida na internet como uma resposta irônica ao ataque sofrido há uma semana, quando a presidenteDilma Rousseff afirmou que a corrupção na Petrobras deveria ter sido investigada em seu governo.
Foi, provavelmente, o momento mais leve do longo almoço em que o ex-presidente e a cúpula de seu partido no Senado discutiram os rumos do país. À mesa nesta sexta-feira (27), ainda que em tom ameno, os tucanos projetaram um cenário sombrio.
Reprodução/Instagram/cassiocl_Imagem com o ex-presidente FHC publicada no Instagram pelo senador Cassio Cunha Lima"Daqui a seis meses, vamos sentir saudade da economia como está hoje", afirmou Serra, segundo um dos presentes. FHC contou que esteve recentemente com o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga e resumiu suas impressões, deixando no ar a sensação de que Fraga prevê um "colapso econômico".
Os tucanos chegaram a um consenso sobre os movimentos que pedem o impeachment de Dilma: defenderão as manifestações, mas sem envolver o partido. "Quanto mais populares, mais fortes serão os protestos", opinou Aécio, segundo um participante do almoço. Serra e FHC manifestaram preocupação.
Eles concluíram também que, em caso de impedimento da presidente, haverá cobranças para que o PSDB colabore com o novo governo.
Na avaliação dos tucanos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem procurado manter distância das medidas econômicas impopulares tomadas por Dilma e trabalha para reagrupar o movimento trabalhista, de olho nas eleições presidenciais de 2018.
As investigações da Operação Lava Jato também foram debatidas no almoço. "Quando a lista for divulgada, será o começo do fim", disse Serra, numa referência aos nomes dos políticos que deverão ser alvo de inquéritos. Para ele, o envolvimento de nomes de diversos partidos, somado ao desajuste econômico, engrossará o caldo de uma grave crise institucional.
Na saída, Aécio disse aos repórteres que o partido não teme o envolvimento de nomes ligados ao PSDB no escândalo. No caminho para o carro, o mineiro posou para selfies com admiradores.
Dentro do carro, Serra pegou seu telefone e postou outra mensagem irônica numa rede social, uma fotomontagem com o rosto de Fernando Henrique e a legenda: "Descoberto o líder da greve dos caminhoneiros... Foi FHC!"
Reprodução/Instagram/_joseserraImagem publicada no Instagram pelo senador José Serra (PSDB-SP)

 

Prezados, Bela Semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


From: souza.ds
Petição Publica contra Tófolli
Date: Thu, 26 Mar 2015 14:39:44 +0300

Passe aos amigos

Recebi e acabei de ler e assinar o abaixo-assinado:«Toffoli não pode presidir julgamento da Lava-Jato»no endereço:                   

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR80162

Veja abaixo quem é Toffoli. Depois de ler, se concordar, assine a petição...

Quem é Toffoli??

Cel. José Gobbo Ferreira

Uma manobra de bastidores dentro do STF permitiu que o ministro Toffoli, a seu pedido e com a aprovação do ministro Levandowski (que dupla!) fosse transferido para a segunda turma do Tribunal, da qual será o presidente durante a apreciação dos fatos da operação Lava Jato.

É interessante conhecer um breve memorial desse senhor para que se possa avaliar seu grau de isenção para o exercício dessas funções.

A ligação do Exmo. Sr. Ministro com o Partido dos Trabalhadores vem desde 1995, quando já era assessor jurídico da liderança do PT na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Foi advogado do PT nas campanhas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 1998, 2002 e 2006.

De janeiro de 2003 a julho de 2005, exerceu o cargo de subchefe da área de Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República tendo como chefe o Sr. José Dirceu de Oliveira e Silva, por acaso o principal réu da Ação Penal 470, o chamado “mensalão”.

Em 12 de março de 1997, a convite do então presidente Lula assumiu a Advocacia Geral da União, função que exerceu até outubro de 2009.

O Artigo 101 da Constituição Federal de 1988 reza:

O Supremo Tribunal Federal compõe-se de onze ministros, escolhidos dentre cidadãos com mais de trinta e cinco e menos de sessenta e cinco anos de idade, de notável saber jurídico e reputação ilibada. (Grifos meus)

O ministro Toffoli:

Que eu saiba, não concluiu qualquer curso de pós-graduação.

Foi reprovado duas vezes em provas e títulos para a Magistratura de primeira instância (como merecer o exercício da suprema instância?).

Na vida acadêmica seu voo mais alto foi lecionar na graduação de uma faculdade em Brasília. Professor inexpressivo em tempo parcial, em nada se distinguiu, nada publicou de relevante, nada produziu de positivo e permanente no campo do Direito. Onde o notório saber?

Quanto à ilibada reputação:

No ano de 2000, o Dr. Toffoli foi condenado por corrupção pela Justiça do Amapá a devolver R$ 19.720,00 aos cofres públicos devido a uma suposta licitação ilegal de prestação de serviços de advocacia ao governo, vencida por seu escritório. A ação foi julgada improcedente em segundo grau, tendo a sentença anulada em 2008.

Em 2006 ei-lo novamente processado por mais um crime de mesma natureza, ocorrido em 2001, desta feita pela 2ª Vara Cível do Amapá, e condenado a devolver R$420.000,00 (R$ 700.000,00 mil reais em valores atualizados até a época de sua admissão ao STF).

Coube à Comissão de Constituição de Justiça e Cidadania do Senado, cujo presidente era o senador Demóstenes Torres (lembram-se dele?) dar parecer sobre o processo de aprovação do Dr. Toffoli ao STF.

Ao passar o processo pela Comissão, resolveu o até então irreprochável senador ‘aceitar’ a argumentação do Sr. Toffoli, de que estava livre do primeiro processo, que havia recorrido da condenação no segundo e que a ação contra ele ainda tramitava. Portanto, desfrutava de reputação angelical.

A CCJ e o Senado, de maioria constituída por membros do Partido dos Trabalhadores e de partidos “da base de sustentação do governo”, a maior parte deles talvez ainda menos ilibados do que o próprio Sr.Toffoli, acabaram por aprovar sua indicação para o STF.

É possível avaliar o grau de isenção do ministro Toffoli no decorrer do julgamento da AP 470, observando seu posicionamento quanto ao Sr.José Dirceu:

- Julgamento por Corrupção de parlamentares:

Sr. josé dirceu INOCENTADO.

- Julgamento por Formação de quadrilha:

Sr. José Dirceu INOCENTADO

- Julgamento da Admissibilidade dos Recursos Infringentes:

ADMITIDA

- Julgamento do Recurso Infringente quanto à Formação de quadrilha.

Sr. José Dirceu INOCENTADO.

Manifestações em plenário:

Comparou a gradação das penas cominadas pela Corte com as ações de Tomaz de Torquemada, famoso inquisidor espanhol do século XV.

Exprimiu a opinião que crimes abjetos, dissolutivos da própria República, como aqueles que fazem parte da AP 470, poderiam ser ressarcidos por via monetária.

O ministro Toffoli foi presidente do TSE nas eleições de 2014.

Distinguiu-se por proibir uma verificação das urnas eletrônicas por auditores independentes antes da votação, como era de praxe, e por ordenar uma apuração dos votos a portas fechadas. Por acaso, a Sra.Dilma Roussef , do PT, ultrapassou seu adversário nos votos finais.

Assim que assumiu a 2ª Turma o ministro Toffoli apresentou-se pronto para o serviço à presidente, ao ministro da justiça e ao chefe da casa civil da presidência. Consta que conversaram sobre amenidades, tomaram chá com bolachas e, como sói acontecer nessas tertúlias, trocaram receitas de acepipes.

Por acaso, desta feita, receitas de pizza.

Quem acreditar que ele será imparcial no julgamento da Lava Jato levante o braço!

Arquitetura e escultura egípcias

Perla Castro

30/03/2015

Perla, moderadora dos grupos By Loba
Todas as tardes ou noites das 18 hs as 19 hs tenho um encontro com vc aqui nos grupos.
Beijo
PERLA


From: Mario do armario <mario.doarmario@gmail.com>
Date: 2015-03-29 18:36 GMT-03:00
Arquitetura e escultura egípcias


EGYPTIAN  ARCHITECTURE  AND  SCULPTURE

Ancient Egyptian art refers to the style of painting, sculpture, crafts and architecture developed by the civilization in the lower Nile Valley from 5000 BC to 300 AD. Ancient Egyptian art was expressed in paintings and sculptures was both highly stylized and symbolic. Much of the surviving art comes from tombs and monuments and thus there is an emphasis on life after death and the preservation of knowledge of the past. In a more narrow sense Ancient Egyptian art refers to the canonical 2nd and 3rd Dynasty art developed in Egypt from 3000 BC and used until the 3rd century. Most elements of Egyptian art remained remarkably stable over that 3000 year period without strong outside influence. The same basic conventions and quality of observation started at a high level and remained near that level over the period.

Ancient | Egyptian painting and sculpture

Ancient | Egyptian painting and sculpture

Ancient | Egyptian painting and sculpture

Ancient | Egyptian painting and sculpture

Ancient | Egyptian painting and sculpture

Ancient | Egyptian painting and sculpture

Ancient | Egyptian painting and sculpture

Ancient | Egyptian painting and sculpture

Ancient | Egyptian painting and sculpture

Ancient | Egyptian painting and sculpture

Ancient | Egyptian painting and sculpture

Emoticonos GRATIS para tu correo, ¡por IncrediMail!



¡Haz clic aquí!