terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CARTA RESPOSTA À PRESIDENTA DILMA DO PRESIDENTE DA INDONÉSIA JOKO WIDODO APÓS A EXECUÇÃO DE MARCO ARCHER.

De: cherris furtado

Data: 27/01/2015 10:42:00

!!!..... CARTA RESPOSTA À PRESIDENTA DILMA DO PRESIDENTE DA INDONÉSIA JOKO WIDODO APÓS A EXECUÇÃO DE MARCO ARCHER.

Prezados, Ótima Terça !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji


From: irma-kruftkonig
CARTA RESPOSTA À PRESIDENTA DILMA DO PRESIDENTE DA INDONÉSIA JOKO WIDODO APÓS A EXECUÇÃO DE MARCO ARCHER.
Date: Mon, 26 Jan 2015 21:36:42 +0300

CARTA RESPOSTA À PRESIDENTA DILMA DO PRESIDENTE DA INDONÉSIA JOKO WIDODO APÓS A EXECUÇÃO DE MARCO ARCHER:

"Cara presidente Dilma, entendo sua preocupação em relação a vida de seu conterrâneo. Somos sabedores que elementos como traficantes, corruptos, corruptores, políticos desonestos, estupradores, pedófilos e demais assassinos juvenis, adultos e infantis, etc, possuem um considerado status e proteção por parte da jurisprudência que vossa senhoria e seus companheiros ajudaram a criar no seu país.

Sabemos inclusive que em seu país tem sido construído, sobre a falácia de democracia, leis que acabam por inverter os valores reais do convívio social protegendo bandidos e criminalizando o cidadão de bem, sendo que até mesmo tem demitido funcionários públicos honestos e competentes imotivadamente, o que tem levado até mesmo ao suicídio de alguns membros honestos da elite da segurança pública de seu país, isto quando não tem sua família ou eles próprios assassinados sob a absurda proteção do Estado que você ajudou a mudar.

Sabemos também que aí em seu país existe uma senhora protegida em um de seus ministérios, a qual num país sério já teria sido internada como doente mental diante das absurdas teses que defende em prol da proteção dos bandidos tais como a desmilitarização do exército e das polícias.

É importante que saibas que, com exceção do caso da senhora acima, nossa nação já foi assolada pelos mesmos problemas. Porém decidimos fazer a lição de casa, ter vergonha na cara e fazer com que nossa população sinta orgulho do seu país, da segurança pública instituída e de seu exército. Sugiro que tenha clemência do seu povo e faça o mesmo antes que todos os cidadãos de bem do mundo todo se unam para condená-la.

Ressaltamos que na indonésia, a vida da maioria das pessoas é prioridade e para isto temos que punir exemplarmente uma pequena minoria onde se incluiu o seu conterrâneo em prol da plena liberdade e pacífico convívio da maioria de nosso povo. Lembramos também que o referido executado era uma única pessoa, mas que num determinado momento apresentou o risco de matar vários seres humanos, muitos deles que seriam cruelmente e vagarosamente assassinados com o uso da cocaína, morte esta também extensível a desestruturação de suas famílias e de parte de nossa nação.

PS: As cinzas do corpo serão acondicionadas no interior dos mesmos tubos da asa delta em que seu conterrâneo trouxe a cocaína para dentro do nosso país. Mas o translado das mesmas será feito após o pagamento (as suas expensas) de todas as despesas relacionadas ao período em que seu conterrâneo ficou em nossa nação inclusive as balas usadas em sua execução e os serviços de limpeza do doce de leite que foram excretados por sua via anal no momento da purificação. Lembramos “ainda que, após a chegada em seu país, terão o livre arbítrio de cheirar o que restou no interior dos tubos.”

 

O Vídeo não abre!

De: Francis

Data: 27/01/2015 17:11:12

Para: Francis

Paraguai ... CONFESSO A MINHA IGNORÂNCIA !

Muito, muuuuito menor que o Brasil.

4 vezes a área de Portugal.

E olhe só o que é o Paraguai. Uma vergonha (para nós)...

Clique AQUI... para assistir


Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

dogs_a1

 

Isso é. Grato.

De: cherris furtado

Data: 27/01/2015 12:15:40

Para: GM - energiaeconsciencia

Assunto: !!!....... ok?

Boa terça !
Nada entendi.
Deve ser do Martins pra você


Date: Mon, 26 Jan 2015 22:49:33 -0200
From: czarjbn@yahoo.com.br
Subject: ok?

De: MARTINS

Data: 25/01/2015 20:00:52

ok?

Não quero ser invasivo.

Se você, por qualquer motivo não quiser mais receber minhas mensagens, me avise, para que eu possa, SEM RESSENTIMENTOS, retirar o seu nome da minha lista de destinatários.''

Foto de Luís Andrarreis.

Descurtir