sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

12 motivos pelos quais devemos temer os robôs - Fonte: http://hypescience.com

Link to HypeScience

12 motivos pelos quais devemos temer os robôs

Posted: 18 Dec 2014 12:30 PM PST

Autorreplicação, capacidade de fazer upload de suas mentes, corpos dinâmicos... será que nós temos alguma chance contra os robôs? Continua...

  1. 5 motivos pelos quais você se sente preso em seu trabalho (e como superá-los!)
  2. 10 razões pelas quais devemos temer os robôs
  3. O Google vai dominar o futuro?

10 mitos sobre o espaço que você já devia ter parado de acreditar

Posted: 18 Dec 2014 12:30 PM PST

A muralha da China pode mesmo ser vista do espaço? O sol é amarelo? Um cinturão de asteroides é uma armadilha mortal? Continua...

  1. Alergias: 6 mitos que você aprendeu a acreditar
  2. 10 fatos incríveis sobre a vida no espaço
  3. 5 razões pelas quais a vida no espaço é mais difícil do que você pensa

Artista usa calotas de roda para fazer belas esculturas de animais

Posted: 18 Dec 2014 12:26 PM PST

Há muito material sendo desperdiçado no mundo, mas a maioria pode ser reutilizado e transformado até em arte, como essas esculturas feitas de calotas velhas Continua...

  1. Sucata: incríveis esculturas são inspiradas em personagens famosos do cinema
  2. Artista cria inacreditáveis imagens de cor invertida
  3. Artista cria esculturas de insetos incríveis usando velhas peças de carro e sucata

O que é uma onda de choque espacial?

Posted: 18 Dec 2014 12:25 PM PST

Tsunami espacial atinge sonda Voyager 1 com choques desde fevereiro. De acordo com dados de novembro, a onda ainda está ativa na região Continua...

  1. Esse foguete russo libera uma estupenda onda de choque: vídeo
  2. Sonda espacial Voyager 1 sai do Sistema Solar
  3. Acabamos de sair do sistema solar?

Você não faz ideia do que acontece com a gordura que o corpo queima

Posted: 18 Dec 2014 12:10 PM PST

Cientista fica intrigado com o destino da gordura de quem faz uma dieta e perde peso Continua...

  1. Como sua gordura marrom queima energia
  2. Gordura: 9 coisas que você não sabe sobre ela
  3. Como queimar gordura corporal

37 répteis extremamente fofos

Posted: 18 Dec 2014 11:30 AM PST

Répteis e anfíbios podem ser tão fofos e adoráveis quanto qualquer mamífero, apesar de terem escamas e não pelos, serem venenosos ou pegajosos Continua...

  1. Literalmente: 13 animais fofos DEMAIS
  2. 10 animais fofos que podem te matar
  3. Raio-X: 10 coisas EXTREMAMENTE estranhas encontradas no estômago de animais

Uma técnica simples para parar de engordar

Posted: 18 Dec 2014 10:30 AM PST

O hábito de se pesar constantemente pode ajudar você a perder peso ou manter. Clique aqui e descubra qual é o sentido disso! Continua...

  1. Pular o café da manhã pode engordar?
  2. Dicas para emagrecer: 10 ideias simples para você!
  3. Dieta do espelho: um truque simples para emagrecer

Você mente sobre sua idade? Descubra as consequências

Posted: 18 Dec 2014 10:30 AM PST

Pesquisadores apontam que se sentir mais jovem pode ser o segredo para ter uma vida mais longa Continua...

  1. Obeso? Veja quantos anos você vai morrer antes da hora
  2. O horário do dia em que você mais mente
  3. 10 fatos que você provavelmente não sabia sobre música

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

 

Humor & Sexo.com


Explicando Ao Marido Pelo Tel. Pq Vai Chegar Atrasada

Posted: 18 Dec 2014 08:00 PM PST

Rabões Provocantes

Posted: 18 Dec 2014 10:16 AM PST

Seu Natal Nunca Mais Será O Mesmo Depois Dessa Musica

Posted: 18 Dec 2014 10:13 AM PST

You are subscribed to email updates from Humor y Sexo.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

 

 

Prezados, Ótima Sexta !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji


image0011

 

Prezados, Ótima Sexta !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2014/11/chimpanzes-leem-revistas-e-curtem-aposentadoria-em-sorocaba.html

Chimpanzés 'leem' revistas e curtem aposentadoria em Sorocaba


Toda manhã, logo que acorda, Guga recebe uma cesta de café da manhã com itens variados, como frutas, suco, iogurte e leite. Mas nada o deixa tão eufórico como uma porção de revistas, que ele folheia página por página, cuidadosamente, como se entendesse cada palavra escrita. Na verdade, o interesse de Guga, um chimpanzé de 14 anos, está nas fotos, desenhos e figuras que estampam as páginas que ele manuseia com destreza semelhante à de um ser humano. (Veja o vídeo acima)
O habilidoso chimpanzé vive no santuário mantido pelo GAP (Great Ape Project) – Projeto dos Grandes Primatas – em Sorocaba (SP), que abriga também leões e ursos vítimas de maus-tratos em zoológicos e circos do país.
"O Guga está aqui desde o começo do santuário. Ele foi acostumado a manusear revistas e jornais desde que era bebê, por isso fica tão empolgado quando ganha esse mimo. Ele passa um tempão folheando, parece gente", diz a tratadora Meire Miranda, de 40 anos, responsável por cuidar dos primatas, principalmente dos filhotes.

"As revistas têm que ter bastante desenho, figura, propaganda. Eles não gostam de muito texto. Por isso, as de fofocas e de celebridades são as preferidas"

Meire Miranda,

Guga não é o único que gosta de revistas. A maioria dos chimpanzés reage com empolgação quando ganha um exemplar. Alguns começam a "leitura" no chão mesmo, logo que pegam as revistas. Outros preferem achar um local calmo, de preferência no topo da "casa" onde vivem, encostados na parede. "As revistas têm que ter bastante desenho, figura, propaganda. Eles não gostam de muito texto. Por isso, as de fofocas e de celebridades são as preferidas", revela.
Até os filhotes mostram interesse pelo passatempo, mesmo que ainda não tenham a habilidade para folhear as páginas. A dificuldade, depois de entregar as revistas, é conseguir recuperá-las intactas, já que muitas páginas acabam sendo arrancadas por aqueles cuja habilidade não acompanha a empolgação.
Mas Meire conta que, mesmo quando consegue recuperar a revista inteira, tem que tomar o cuidado de não entregar a mesma no dia seguinte. "Eles percebem quando a revista é repetida e reclamam", garante.
Não é só no gosto pela "leitura" que os chimpanzés se assemelham ao ser humano. Eles apresentam variações de humor e comportamento dignas de uma pessoa, o que requer atenção por parte dos cuidadores que trabalham no santuário. "Tem dias que eles acordam de mau humor, irritados, nao querem conversa. A gente tem que saber respeitar o mau humor deles. Eles também guardam rancor, mostram desprezo. Uma vez prometi pro Lucke que passaria no recinto dele para dar alguma coisa, mas por algum motivo fui embora. Ele ficou sem olhar na minha cara durante dois dias. Senti o desprezo como se fosse o de uma pessoa", lembra.

Santuário de primatas em Sorocaba (Foto: Geraldo Jr./G1)

Guga fica eufórico quando ganha revistas (Foto: Geraldo Jr./G1)

'Aposentadoria'
O projeto do santuário foi criado em 2000, pelo microbiologista e empresário Pedro Ynterian. O primeiro morador foi justamente Guga, que, aos três meses, tinha sido "adotado" e criado pelo empresário.
Em 2006 o “braço” do GAP no Brasil passou a ser representado oficialmente pela ONG Projeto GAP – Grupo de Apoio aos Primatas. O idealizador do projeto no Brasil é hoje o presidente internacional da organização, que tem sedes em vários países.
O objetivo do projeto é dar um lar definitivo aos animais que viviam em condições inadequadas, muitas vezes sob maus-tratos. Além de oferecer a "aposentadoria", o santuário também promove a ressocialização.

Jimmy (sentado na janela) 'adotou' três filhotes que foram abandonados pela mãe (Foto: Geraldo Jr./G1)

Jimmy (sentado na janela) 'adotou' três filhotes que
foram rejeitados pela mãe (Foto: Geraldo Jr./G1)

Mas, no caso dos primatas, muitas vezes os anos de trabalho forçado em circos e zoológicos impedem que eles vivam na companhia de outros da mesma espécie.
"Alguns sofreram tanto e passaram tantos anos isolados que não conseguem se adaptar e voltar a viver em comunidade. Nestes casos, eles são trazidos e são colocados em um espaço exclusivo. Já tivemos caso de chimpanzé que se automutilava por causa dos traumas que sofreu. Mas também temos o exemplo do Jimmy, que quando chegou aqui 'adotou' os filhotes abandonados pela mãe por não saber amamentar e hoje possui uma família", explica Meire.
Um dos hóspedes mais ilustres é a fêmea Catarina, que trabalhou por pelo menos três décadas em circos pelo país afora e foi figura carimbada em programas de auditório na TV nos anos 90. Catarina passou os últimos anos antes de ser levada para Sorocaba, em 2009, fazendo apresentações em escolas vestida como criança. Hoje, aos 47 anos, ela aproveita a "aposentadoria" ao lado do companheiro Jango. "Ela foi criada como gente durante tantos anos que perdeu os instintos naturais", lamenta, após ter o rosto acariciado pelas mãos curiosas da chimpanzé.

Meire recebe o carinho da chimpanzé Catarina, que trabalhou durante décadas em circos e chegou a figurar em programas de auditório (Foto: Geraldo Jr./G1)

Meire recebe o carinho da chimpanzé Catarina, que trabalhou durante décadas em circos e foi levada para o santuário em 2009 (Foto: Geraldo Jr./G1)

Filhos e filhas
A preocupação com os animais faz parte de um trabalho que domina a vida de Meire há 14 anos, quando ela trocou a carreira de eletrotécnica para viver com os primatas. "Fui acompanhar uma colega em uma entrevista de emprego no sítio onde o Dr. Pedro morava com a mulher e o Guga, que na época tinha 5 meses. Ela não aceitou o trabalho, mas eu me apaixonei pelo macaquinho e pelo projeto do refúgio, aí decidi largar tudo para viver aqui", conta.
O viver, neste caso, é literal, já que Meire mora dentro do santuário. Ela só deixa o lugar quando vai para a faculdade, onde faz o curso de fotografia – hobby que surgiu da mania de tirar dezenas de fotos diárias dos primatas, que hoje estampam o calendário anual da entidade.

Santuário de primatas em Sorocaba (Foto: Geraldo Jr./G1)

A tratadora é responsável por cuidar principalmente
dos filhotes (Foto: Geraldo Jr./G1)

Ela visita diariamente todos os chimpanzés, com quem conversa, chamando-os carionhosamente de filhos e filhas. Mas ela também sabe o nome, a história de vida dele e até a preferência de cada um na hora da comida. "Assim como nós humanos, cada um prefere um tipo de comida. Uns gostam de iogurte natural, outros de morango. Uns comem um tipo de verdura e outros não."
Para dar conta de alimentar tantas bocas, a cozinha do local recebe caixas e mais caixas de frutas, legumes e verduras semanalmente. As geladeiras estão repletas de caixas de leite, sucos, achocolatados e iogurtes. Uma cozinheira prepara a comida, que é dada aos chimpanzés só depois de Meire experimentar.
"Aqui os animais têm acesso a uma alimentação balanceada e uma vida livre dos maus-tratos que sofriam em circos e zoológicos e dos perigos que enfrentariam no habitat deles, como predadores e caçadores", diz.
'Mãe adotiva'
De todos os chimpanzés que vivem no santuário, um recebe atenção especial de Meire: o pequeno César, de 10 meses. Quando nasceu, a mãe Samantha enrolou César em um cobertor e o deixou abandonado no chão. "Como a mãe dela foi criada por humanos ela não desfrutou dos cuidados de uma mãe biológica. Por isso ela abandonou a cria e eu virei mãe adotiva", conta.

Meire é a 'mãe adotiva' do pequeno César, de 10 meses (Foto: Geraldo Jr./G1)

Meire é a 'mãe adotiva' do pequeno César, de 10
meses (Foto: Geraldo Jr./G1)

César passa o dia em um recinto exclusivo no santuário, com direito a escorregador, balanço e brinquedos de plásticos. À noite vai para a casa de Meire, que mora com oito gatos e quatro cães. "Ele dorme no quarto, em um espaço cercado. Aos poucos estamos apresentando ele para a mãe, até que ela assuma a cria", explica ela, com a propriedade de quem já foi 'babá de outros nove filhotes.
O pequeno chimpanzé se comporta como uma criança quando vê a mãe adotiva. Corre para o colo dela e cai na risada quando recebe cócegas.
Meire espera que esse contato permaneça mesmo depois que César atingir a idade adulta, o que não aconteceu com Guga, que ela também conheceu ainda bebê. "Passei um tempo grande sem vê-lo porque tive que cuidar da minha mãe, que estava doente. Quando voltei ele não me reconhecia, perdi a confiança de ficar junto com ele. Só com o tempo é que ele foi lembrando das nossas brincadeiras. O tamanho e a força dele também são um agravante, ele é muito forte, pode nos machucar mesmo sem intenção", diz.
O último abraço que ganhou de Guga, lembra ela, foi quando ele fugiu do recinto. "Quando ele me viu, correu pra cima de mim e me abraçou. Fiquei assustada, mas foi bom sentir aquele abraço de novo. Em seguida ele me pegou pela mão e me levou para dentro da casa, como eu fazia com ele quando ele era bebê", recorda.

Pedro Ynterian, criador do santuário, chega a dormir no mesmo recinto dos primatas (Foto: Divulgação/Meire Miranda)

Pedro Ynterian, criador do santuário, dorme no
mesmo recinto dos primatas
(Foto: Divulgação/Meire Miranda)

O único que entra no recinto dos primatas adultos é o presidente do GAP. "O dr. Pedro fica no santuário de sexta a segunda-feira. Durante os dias em que está aqui ele leva cesta com frutas especiais para os chimpanzés e chega até a dormir no recinto com eles", diz.
Sem visitas
O santuário fica instalado na altura do quilômetro 90 da Rodovia Castello Branco, em uma área de quase 560 mil metros quadrados cercada de verde. Além dos 55 chimpanzés, 60 macacos-prego, 12 macacos-aranha, quatro gibões, bugios, macaco-caranguejeira e saguis, o local também abriga 13 leões e três ursos.
Mas quem se interessou em conhecer os simpáticos primatas, uma má notícia: o local não é aberto à visitação do público. O direito dos animais à privacidade é uma das bandeiras defendidas pelo projeto GAP.

Santuário de primatas em Sorocaba (Foto: Geraldo Jr./G1)

César foi abandonado pela mãe ao nascer (Foto: Geraldo Jr./G1)

Vários animais que hoje estão no santuário vieram justamente de zoológicos, onde recebiam a visita diária de centenas de pessoas. "A presença de gente estranha ao ambiente estressa os animais. Em um zoológico isso acontece o tempo todo, de forma sistemática. Os animais só têm descanso à noite. Eu sempre digo que é como ter um monte de gente na janela da sua casa olhando você enquanto come, brinca, vai ao banheiro. Os animais sentem vergonha, precisam de privacidade, assim como nós. Quando você está em um zoológico e um macaco grita ou joga algo na sua direção, não é para brincar. É sinal de stress", afirma.
Na manhã em que a reportagem do G1 conheceu o santuário, as únicas pessoas no local além dos funcionários eram os pedreiros que trabalhavam na construção de novos recintos para abrigar futuros moradores.
O projeto GAP tenta, agora, trazer o 56º chimpanzé para o santuário: o macaco Blackie, de 50 anos, que há 40 vive no zoo de Sorocaba. A presença de mais um hóspede significa mais trabalho para Meire? "Amo tanto o que faço que não posso nem chamar de trabalho. Eles são minha família. Já falei para o dr. Pedro para construir um pequeno cemitério aqui. Assim, quando eu morrer, posso continuar aqui para sempre", brinca.

Santuário de primatas em Sorocaba (Foto: Geraldo Jr./G1)

Santuário ocupa uma área de quase 560 mil metros quadrados (Foto: Geraldo Jr./G1)

 

Prezados, Ótima Sexta !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji

​OI... BOM FINAL DE SEMANA! HÁ TEMPO PRA  TUDO! NESTE MOMENTO
DEDICO MEU TEMPO A VOCÊ PARA LHE ENVIAR​ TUDO DE BOM E PEDIR

A DEUS QUE TE CUBRA DE BÊNÇÃO SEMPRE! QUE SEU FIM DE SEMANA

SEJA SÓ DE MUITAS FELICIDADES. FIQUE COM DEUS.

1932BEIJOS, GRACINHA.

que-seu-dia-seja-lindo1

 

De: cherris furtado

Data: 19/12/2014 09:56:32

!!!.......... Que lindo! Veja o "Lulinha" do Mercadante, outro fenômeno.....

Prezados, Ótima Sexta !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji


From: nena.melo
Que lindo! Veja o "Lulinha" do Mercadante, outro fenômeno.....
Date: Mon, 15 Dec 2014 19:57:38 +0000

Empresa de filho de Aloizio Mercadante fatura R$ 148 milhões do governo federal  Leia mais: http://www.folhapolitica.org/2014/12/empresa-de-filho-de-aloizio-mercadante.html

Movimento Contra Corrupção

Empresa de filho de Aloizio Mercadante fatura R$ 148 milhões do governo federal
Leia mais: http://www.folhapolitica.org/…/empresa-de-filho-de-aloizio-…


 


Prezados, Ótima Sexta !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji


From: srpfilho
PETIÇÃO PÚBLICA EM APOIO AO DEPUTADO JAIR BOLSONARO . JÁ ASSINEI,, OBRIGADO.
Date: Thu, 18 Dec 2014 23:28:18 -0200

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR77862


 

Prezados, Ótima Sexta !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji


Date: Fri, 12 Dec 2014 19:08:33 -0300
FELIZ SEXTA-FEIRA!
From: gbrederode

​OI...  LINDA GENTE! NOSSO  MAIOR PRESENTE É PODER ACORDA E

DESFRUTAR DE TUDO QUE A VIDA TEMA NOS OFERECER. E A CADA

MANHÃ, TEMOS A OPORTUNIDADE DE RECOMEÇAR... QUE NÃO NOS

FALTE A SAÚDE, SABEDORIA, AMOR, FELICIDADE E A FÉ! QUE DEUS

ABENÇOE SEU FIM DE SEMANA COM MUITA PAZ.​1932[4]BEIJOS,GRACINHA.

10342762_659883234120228_5285157819891838043_n1

 

Prezados, Ótima Sexta !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji


From: srpfilho
OMNIA VINCIT - O amor tudo vence
Date: Thu, 18 Dec 2014 22:39:26 -0200

"A mais terrível pobreza é a solidão e o sentimento de não ser amado."

(Madre Tereza).

 

Prezados, Ótima Sexta !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji


Date: Fri, 19 Dec 2014 10:53:22 +0000
From: mfsromeu
Racinha unida não ???????

Bem, pois é.........

Ao  Caro Dr. Antônio Roberto,
Psicólogo e  Psicoterapeuta
Espero que possa me ajudar.
Peguei meu  carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo  televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1 km quando o motor  morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu  marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto,  com a filha da vizinha!
Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a  garota 22. Estamos casados há 10 anos, ele confessou que estavam  tendo um caso há 6 meses. Eu o amo muito e estou desesperada. Você  pode me  ajudar?
                    Antecipadamente  grata.
                    Marcia.
Resposta:
Cara  Marcia,
Quando um carro pára depois de  haver percorrido uma pequena distância, isso pode ocorrer devido a  uma série de fatores. Comece por verificar se tem gasolina no  tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está  entupido.
Verifique também se tem algum  problema com a injeção eletrônica. Se nada disso resolver o  problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com  defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos  injetores. A pessoa ideal para ajuda-lá seria um mecânico. Você  jamais deveria voltar em casa para chamar seu marido. Ele não é  mecânico. Assuma seu erro! Não repita mais  isso.
                   

Prezados, Ótima Sexta !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji


Date: Fri, 19 Dec 2014 10:53:22 +0000
From: mfsromeu
Subject: Racinha unida não ???????

Bem, pois é.........

Ao  Caro Dr. Antônio Roberto,
Psicólogo e  Psicoterapeuta
Espero que possa me ajudar.
Peguei meu  carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo  televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1 km quando o motor  morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu  marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto,  com a filha da vizinha!
Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a  garota 22. Estamos casados há 10 anos, ele confessou que estavam  tendo um caso há 6 meses. Eu o amo muito e estou desesperada. Você  pode me  ajudar?
                    Antecipadamente  grata.
                    Marcia.
Resposta:
Cara  Marcia,
Quando um carro pára depois de  haver percorrido uma pequena distância, isso pode ocorrer devido a  uma série de fatores. Comece por verificar se tem gasolina no  tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está  entupido.
Verifique também se tem algum  problema com a injeção eletrônica. Se nada disso resolver o  problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com  defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos  injetores. A pessoa ideal para ajuda-lá seria um mecânico. Você  jamais deveria voltar em casa para chamar seu marido. Ele não é  mecânico. Assuma seu erro! Não repita mais  isso.
                   Espero ter  ajudado.
                   Dr. Antônio Roberto.

Romeu Hilario.

E-mail:

.
                   Dr. Antônio Roberto.

Romeu Hilario.