segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Maralvestos Tovesmar compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Maralvestos Tovesmar:

O mundo está cansado de ver e provar tantas coisas erradas feitas em nome de Deus. Muitos estão fartos de tantos males cheios de pretextos religiosos.
No século XIX, a população dos Estados Unidos era cerca de cinco milhões de pessoas. Todos viviam na região da costa atlântica, no leste do país. Então, o governo americano, com o pretexto de colonizar o Oeste, ocupado pelo México e por índios diversos, divulgou a idéia do “destino manifesto”, dizendo que os norte-americanos tinham sido escolhidos ...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Maralvestos Tovesmar para parar de receber notificações desta pessoa. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Marcos Aguiar compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Marcos Aguiar:

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Marcos Aguiar para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

facebook

Tayse Paiva marcou você e outros 34 em um link.

Tayse escreveu: "a solução para os meus problemas :)"

Saiba mais sobre marcação no Facebook.

Ver publicação

Essa mensagem foi enviada para marlucepvn@uol.com.br. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, Cancele a inscrição.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303

De: moderadorpowerpoint moderadorpowerpoint

Data: 02/09/2013 10:47:17

powerpoint lista

[powerpointsemanal] Entre Ti e Deus

Boa semana e até sexta-feira.

Fraternalmente,

Sérgio Camargos

Para receber 2 mensagens semanais gratuitas

basta enviar um e-mail para:

powerpointsemanal-subscribe@yahoogrupos.com.br

Grato, me contento apenas com o G+.

Sds/César JBN

Energia-Consciente.

De: Nestor Figueiredo

Data: 02/09/2013 10:06:26

Assunto: MEU FACEBOOK...ops...

...se quiser me adicionar, bem-vindo(a)!

https://www.facebook.com/nesfigueiredo

Abraços,

Nestor.

De: GONZAGA E VITÓRIA <gonzagaevitoria@gmail.com>
Data: 1 de setembro de 2013 11:43 

SÚPLICA NA MADRUGADA

Luiz Gonzaga da Silva

     Três horas da madrugada, não consegue dormir!  Algo está errado. Sua consciência não está tranqüila. Precisa fazer as pazes consigo mesmo. Mas como? Orou o Pai Nosso como faz todas as noites ao deitar. ”Pai nosso que estais nos céus, santificado seja a vosso nome”. Sempre procurou santificar o nome de Deus, em todas as suas obras. “Venha  a nós o vosso reino.”Crê com todas as forças do seu coração na vinda do Reino de Deus.”Seja feita a Vossa vontade assim na terra como no Céu.”Tem aceito todos os desígnios do Criador. “O pão nosso que cada dia nos daí hoje.” Sempre compreendeu que  se é o que é, deve-o ao Senhor, se tem a mesa farta, deve-o ao Senhor.

      “Perdoai as minhas ofensas, assim como eu perdo-o a quem me ofendeu, a quem me desgostou, a quem não fez o que eu quero...”

Há! Agora entende porque não pode dormir... Alguém, ainda rola na cama e soluça convulsivamente, embora durma.

Levanta-se lentamente, procurando não despertar os demais, atravessa o pequeno corredor, abre uma porta mansamente e observa a carne de sua carne, o sangue do seu sangue, respirando por vezes apressadamente como se estivesse envolto em pesadelos. De vez em quando soluça. Observa os vergões, que se destacam nas perninhas frágeis. Ajoelha-se à cabeceira da cama e faz uma muda súplica que seu subconsciente, procura transmitir ao pequeno ente adormecido. ”Perdoa-me filho! Eu te amo muito! Se assim procedi, foi por amor. Agora compreendo vendo-o assim tão perturbado em seu sono que devo ser mais moderado, que devo procurar dialogar mais com você, ao invés de apelar para o castigo físico. Afinal, se eu procuro sempre mantê-lo saudável, preocupando-me com um simples arranhão, porque agora agrido esse mesmo corpinho, por cuja segurança eu daria a própria vida. Perdoa-me meu filho! Prometo que vou procurar outros meios para fazê-lo compreender as coisas erradas que faz. Sei que posso contar com você. Afinal, se procuras desviar minha atenção quando estou assistindo meu programa predileto de TV com suas traquinagens é porque não concordas que outra coisa possa ser alvo da atenção daqueles que ama. Se furas o sofá com a tesoura  é porque quer ser notado, quer que nós saibamos que você também reside nesta casa...”

Ah! Parece que ele ouviu os pensamentos do pai. Parou de soluçar, virou-se para o outro lado esboçando um sorriso. Finalmente parece compreender que por amor também se castiga. E o pai continua: “Eu prometo meu filho e você vai me ajudar a manter viva esta promessa. Nós vamos dialogar mais, vou dar mais atenção a você, vou sair do mundo que criei só para mim, vou dividi-lo com você e os demais.”

Levanta-se! Sente-se aliviado. Volta para o leito, lembra-se da promessa e complementa a oração “Não me deixes cair em tentação e livra-me do mal que estava me separando de meu filho.  Amém!”

gonzagaevitoria@gmail.com

 

De: CORECON-PB

Data: 02/09/2013 16:20:28

Planejamento Estratégico - CORECON-PB

image0011

Colegas Economistas,

Em 2009, a diretoria do CORECON-PB debateu e aprovou o seu primeiro Planejamento Estratégico 2009-2011. Em 2010, atualizou-se esse documento para o período em tela, mas nos dois anos seguintes essa importante ferramenta não foi utilizada.

O Planejamento Estratégico (PE) é uma ferramenta essencial para uma organização na medida em que permeia os processos de gestão, priorização de estratégias, comunicação e decisão, como melhor forma para alcançar os resultados desejados.

No nosso caso, além das essencialidades acima, o PE garante a continuidade dos projetos que passaram a ser referencial do nosso público-alvo e fortalece o quadro de profissionais registrados no CORECON-PB. As constantes mudanças de objetivos acabam desnorteando e desmotivando os nossos economistas.

Por essas razões no Plano de Trabalho 2013 do CORECON-PB, aprovado em plenária, foi estabelecida a linha de trabalho: 3.12. Fazer a revisão e atualização Planejamento Estratégico 2009-2011 para o período 2013/2015.

Estamos dando início a essa ação, submetendo aos economistas a matriz SWOT, em anexo, resultante de uma análise atualizada das nossas forças, fraquezas, oportunidades e ameaças.

Assim, solicitamos analisar o documento anexo ratificando, retificando ou propondo outras variáveis.

Os resultados  dessas contribuições serão tratados na próxima reunião plenária.

Muito grato,

Celso Mangueira

Presidente do CORECON-PB

Análise SWOT CORECON-PB

Vivemos momentos de constantes mudanças em que se requer dos administradores públicos sensibilidade para avaliar sistematicamente o comportamento das variáveis que compõem a realidade interna e externa de sua organização e capacidade de antecipar estados futuros desse ambiente.

Nessa avaliação pode-se identificar e antecipar ameaças e oportunidades tanto próximas como futuras que, caso tornem-se concretas, podem vir a influenciar a capacidade organizacional de alcançar suas metas. Da mesma forma, durante essa avaliação, inclui-se a reflexão sobre os pontos latentes instalados na instituição.

Está avaliação é chamada de Análise SWOT – considerada uma ferramenta analítica que apoia na reflexão e no “trazer à consciência” as forças (Strenghts), fraquezas (Weaknesses), oportunidades (Opportunities) e ameaças (Threats), de forma a examinar a interação entre essas características e seu posicionamento quanto ao ambiente no qual está inserido o objeto investigado.

Essa análise envolve uma reflexão sobre o ambiente interno (as forças e as fraquezas latentes da instituição e sob as quais se tem certo grau de controle), bem com o ambiente externo (oportunidades que oferece o mercado e as ameaças que deve enfrentar).

Ambiente Interno

Nas duas tabelas abaixo estão listadas algumas forças/fraquezas do CORECON-PB.

No caso de concordância marque com “S”, caso contrário “N”.

Os espaços em branco ao final de cada grupo de variáveis foram deixados para que, de acordo com sua reflexão, possam ser inseridas outras forças/fraquezas que não foram citadas.

Forças - Variáveis internas já instaladas, controláveis e que podem influenciar positivamente a concretização da estratégia do CORECON-PB

Ambiente

Forças

S ou N

1.

1. Economistas inscritos;

2.

3.

2. Empresas inscritas;

4.

5.

3. Experiência dos Conselheiros;

6.

7.

4. Comprometimento dos servidores;

8.

9.

5. Qualificação dos servidores;

10.

 

6. Contratação do Fiscal;

11.

Interno

7. Informativos Eletrônicos;

12.

13.

8. Sistema de suporte as atividades administrativas;

14.

15.

9. Infraestrutura tecnológica;

16.

17.

10. Prêmio Economista, Economista Acadêmico e Jornalista Econômico do ano;

18.

19.

11. Prêmio Paraíba de Economia Professor Celso Furtado;

20.

21.

12. Entrega da medalha Celso Furtado;

22.

23.

13. Promoção de eventos para a categoria;

24.

25.

14. Portal CORECON-PB.

26.

27.

15. Relacionamento com as instituições de ensino superior de economia

28.

29.

16.

30.

31.

17.

32.

33.

18.

34.

Fraquezas - Variáveis internas já instaladas, controláveis e que podem influenciar negativmente a concretização da estratégia do CORECON-PB.

Ambiente

Fraquezas

S ou N

35.

1. Atuação reativa;

36.

37.

2. Indisponibilidade de sede própria;

38.

39.

3. Articulação limitada com entidades externas;

40.

41.

4. Distanciamento entre o CORECON e seu público-alvo;

42.

43.

5. Inadimplência;

44.

 

6. Situação financeira preocupante;

45.

Interno

7. Falta de continuidade dos projetos exitosos;

46.

47.

8. Participação limitada dos Conselheiros;

48.

49.

9. Reduzida oferta de benefícios à categoria;

50.

51.

10. Reduzida oferta de cursos de capacitação;

52.

53.

11. Falta representação física no interior do Estado;

54.

55.

12. Pouca participação dos economistas nos eventos organizados pelo Conselho;

56.

57.

13. Falta de canais e projetos de interação com a sociedade;

58.

59.

14. Não cumpre adequadamente o seu papel como formador de opinião;

60.

61.

15. Relacionamento limitado com as escolas de ensino médio.

62.

63.

16. Indisponibilidade de sede própria;

64.

65.

19. Planejamento estratégico desatualizado;

66.

67.

20. Setor de fiscalização;

68.

69.

21. Setor de cobrança.

70.

71.

22. Quadro de economistas inscritos reduzidos

72.

73.

23.

74.

75.

24.

76.

77.

25.

78.

Ambiente Externo

Nas duas tabelas abaixo estão listadas algumas oportunidades/ameaças do CORECON-PB.

No caso de concordância marque com “S”, caso contrário “N”.

Os espaços em branco ao final de cada grupo de variáveis foram deixados para que, de acordo com sua reflexão, possam ser inseridas outras oportunidades/ameaças que não foram citadas.

Oportunidades - Variáveis externas positivas, não controláveis, consideradas de alta importância para a geração de um cenário favorável ao CORECON-PB

Ambiente

Oportunidades

S ou N

 

1. Resolução nº 1.806/2008, Capítulo 5.1.4 - Cooperação entre Conselhos;

79.

 

2. O Sistema COFECON/CORECONs;

80.

 

3. Os Centros de ensino superior de economia (UFPB, UFCG e FIP);

81.

 

4. A comunidade acadêmico-científica (UFPB, UFCG, UEPB, IFPB, IDEP e outros órgãos de ensino superior e pesquisa estadual);

82.

 

5. A comunidade empresarial, financeira e outras (FIEP, Fecomércio, FAEPA, SEBRAE, BNB, BBSA, CEF, FAMUP, UBAM, CIEE, IEL);

83.

 

6. IDEP/UFPBA Conselhos de Resolução nº 1.806/2008, Capítulo 5.1.4 - Cooperação entre Conselhos;

84.

Interno

7. SINDECON

85.

 

8. Os concursos públicos;

86.

 

9. Os Graduados em Ciências Econômicas;

87.

 

10. Empresas prestadoras de serviços econômico-financeiros;

88.

 

11. Órgãos públicos estadual e municipais, legislativos e judiciários;

89.

 

12. Conselhos regionais de classes;

90.

 

13. Mídia regional;

91.

 

14. Alunos dos Cursos Economia;

92.

 

15. Professores dos Cursos de Economia.

93.

 

16.

 
 

17.

 
 

18.

 
 

19.

 

Ameaças - Variáveis externas negativas, não controláveis, consideradas de alto impacto para a geração de um cenário desfavorável ao CORECON-PB..

Ambiente

Forças

S ou N

 

1. Retração do mercado de trabalho do economista;

94.

 

2. Redução do interesse pelos cursos de economia;

 
 

3. A evasão dos alunos nos cursos de economia;

 
 

4. Escassez de cursos de especialização em economia no Estado;

 
 

5. Fraca integração dos Centros de ensino superior de economia (UFPB, UFCG e FIP) com o Conselho;

 
 

6. Involução da economia paraibana

 

Interno

7. Ocupação por outros profissionais de atividades inerentes ao Economista;

 
 

8. Centros de ensino superior em economia (UFPB, UFCG e FIP);

 
 

9. Fortalecimento de conselhos regionais (ex: Administração e Contabilidade).

 
 

10. Desinteresse do empresariado pelo profissional de economia

 
 

11.

 
 

12.

 
 

13.

 

De: CORECON-PB

Data: 02/09/2013 17:10:52

Presidente participará do XX Congresso Brasileiro de Economia 2013

image0011[4]

Colega economista,

O presidente do CORECON-PB, Celso Mangueira, estará participando do XX Congresso Brasileiro de Economia 2013, em Manaus/AM, bem como da solenidade de entrega do XIX Prêmio Brasil de Economia, nos dias 4 a 6 de setembro de 2013.

No dia 7/9 irá participar da 652ª Sessão Plenária Ampliada COFECON. No período da manhã a reunião será realizada somente com a presença dos Presidentes dos Conselhos Regionais de Economia, oportunidade em que serão discutidos assuntos de interesse do Sistema Cofecon/Corecon. E no período da tarde a reunião ocorrerá de forma conjunta com os Conselheiros Federais, oportunidade em que será apresentado o relato dos trabalhos desenvolvidos pelos Presidentes dos Conselhos Regionais de Economia. 

Os economistas que desejarem encaminhar propostas e sugestões de pontos de pauta deverão utilizar o e-mail celsopmangueira@gmail.com.

Por oportuno, comunicamos que o XX Congresso Brasileiro de Economia 2013 tem como tema “Economia Verde, Desenvolvimento e Mudanças Econômicas Globais” e contará com a presença de palestrantes de destaque nacional e internacional. Maiores informações http://www.cbe2013.org.br/?.

Atenciosamente,

Thales Batista

Gerente CORECON-PB

De: MARTINS

Data: 02/09/2013 14:29:45

OLHE O QUE A COMPUTAÇÃO GRAFICA E CAPAZ DE FAZER!

ISSO COM PROGRAMAS BARATOS, POR ISSO DESCONFIE EM MUITA COISA QUE VÊ POR AQUI

Imagem inline 1

 

De: Vlad Biosca

Data: 02/09/2013 17:39:15

ENTENDA PQUE NÃO EXISTE A TECLA "NULO" NAS URNAS!!!

Suzy

VOCÊ SABIA DISSO? EU NÃO!

Vivendo e aprendendo! Para alguns somente uma força, pois já entendem do fato, mas....

Olha só quanta coisa a gente não sabe...

ENTENDA POR QUE NÃO EXISTE A TECLA NULO NA URNAS!!!

Vamos divulgar para todos os nossos contatos, vamos dar uma limpeza neste país e deixar que nossos filhos e netos tenham uma vida melhor que a nossa, livres desses bandidos, mentirosos e debochados.

VOTO NULO = 000 + TECLA VERDE Ufa!!!!!!!!

Uma informação boa!!!!!!! Tá esperando o que?

Você sabe como eliminar 90% dos políticos corruptos em uma única vez? Isso mesmo, em uma única vez... Preste muita atenção:

Você sabe para que serve o VOTO NULO?

Não sabe, não é mesmo?

Não se preocupe, eu acredito que menos de 1%  da população saiba algo sobre isso...

Agora, você sabe por que você não sabe para que serve o VOTO NULO?

Então, vamos a um exemplo: Imagine uma eleição qualquer, onde os candidatos sejam: Lula, PauloMaluf, José Dirceu, Marcos Valério, Delúbio Soares, Roberto Jefferson, Jaques Wagner, João Henrique Carneiro, Joaquim Roriz... Entre outros. Campanha vai e campanha vem, você se acha na obrigação de escolher uma dessas figuras (o tal do "menos ruim") e com isso acaba afundando mais o nosso país!!! Mas, aí você diz: "Nesse caso, não temos saída"! Engano seu!

O QUE VOCÊ NÃO SABE É QUE SE UMA ELEIÇÃO FOR GANHA POR "VOTOS NULOS" É OBRIGATÓRIO HAVER NOVA ELEIÇÃO COM CANDIDATOS DIFERENTES DAQUELES QUE PARTICIPARAM DA PRIMEIRA!!!

Ainda não entendeu?

Se, no exemplo de eleição acima, você e todo mundo votasse nulo, seria obrigatório haver uma NOVA ELEIÇÃO e esses pilantras não poderiam concorrer ao mesmo cargo político pelo menos por mais 4 anos! Isso, imagino que (como eu) você ainda não sabia, né?

Agora você entendeu por que isso nunca foi divulgado?

Acha que é mentira?

Ligue para o Superior Tribunal Eleitoral... Liguepara OAB... Aproveite e ligue também para a Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo, O Diário Catarinense, O Estado do Paraná, A Gazeta do Povo... e todas as revistas e jornais importantes desse país, e então lhes pergunte por que isso nunca foi divulgado.

Segundo a legislação brasileira, se a eleição tiver 51% de votos nulos, o pleito é ANULADO e novas eleições têm que ser convocadas imediatamente; e os candidatos concorrentes são IMPOSSIBILITADOS DE CONCORRER NESTA NOVA ELEIÇÃO!!!

É disso que o Brasil precisa: um susto nessa gente! Esta campanha vale a pena!

N U L O neles!!!

DIVULGUEM PELO MENOS PARA QUE AS PESSOAS SAIBAM...

O bem que eu quero pra mim

Quero pra você também
Desejo paz e amor
A todos que vão e que vem
Sei que ninguém é perfeito
Mais tendo respeito
Já começa bem.

De: Vlad Biosca

Data: 02/09/2013 17:38:14

Tomara que essa música pegue... O cara é genial!

musiquinha porreta.wmv

http://www.youtube.com/watch?v=ua2Z9-fqhHA

Por quem os sinos dobram?

Link to HypeScience

Por quem os sinos dobram?

Posted: 01 Sep 2013 10:34 PM PDT

Num exemplo de desprendimento e generosidade o escritor e professor Engelbert Schlögel nos ensina a responder a clássica pergunta: por quem os sinos dobram? Continua...

5 “domadores de feras” que continuam (surpreendentemente) vivos

Posted: 01 Sep 2013 01:00 PM PDT

"Pode vir, ele não morde" provavelmente não é uma frase que pessoas como Ocean Ramsey e Marlice van Vuuren usem com frequência: elas convivem com animais que normalmente fariam um ser humano em pedaços Continua...

Quando se atrasar para compromissos se torna um problema médico

Posted: 01 Sep 2013 12:00 PM PDT

Você sempre chega atrasado nos compromissos? Isso pode ser um problema médico Continua...

E se… a física quântica funcionasse em nível macroscópico?

Posted: 01 Sep 2013 11:00 AM PDT

A física quântica, na teoria, diz respeito a um mundo infinitamente pequeno. Entretanto, pesquisadores da Universidade de Genebra, na Suíça, obtiveram sucesso ao realiar o entrelaçamento de duas fibras ópticas, envolvendo 500 fótons Continua...

Por que a maior extinção em massa do planeta levou ao aparecimento dos humanos

Posted: 01 Sep 2013 10:00 AM PDT

De acordo com uma nova pesquisa, os antigos parentes mais próximos dos mamíferos – os cinodontes terápsidos – não só sobreviveram à maior extinção em massa de todos os tempos, 252 milhões de anos atrás, como também deram início aos primeiros mamíferos conhecidos – e, consequentemente, a nós, seres humanos Continua...

O adoçante aspartame é seguro?

Posted: 01 Sep 2013 09:00 AM PDT

Ele é o mocinho e o vilão das dietas. Se por um lado o aspartame substitui o açúcar em diversos produtos dietéticos e promete uma fácil perda de peso, por outro, suas implicações na saúde dos consumidores ainda são bem controversa Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Humor &amp; Sexo.com


F.... A Guardinha Safada Vai Te Prender

Posted: 01 Sep 2013 09:00 PM PDT

Prá Quem Gosta De Peitão Bicudo

Posted: 01 Sep 2013 09:00 PM PDT

A galera gosta de todos os  tamanhos

Hot Sanduiche: 2 Marmanjos Com Uma Gostosa No Meio

Posted: 31 Aug 2013 09:30 PM PDT

You are subscribed to email updates from Humor & Sexo.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

De: Olá

Data: 02/09/2013 05:07:28

Olá, Um pai cachorro que tem dez filhos passarinhos!

Winkal Imagens engraçadas para compartilhar todos os dias!

Diversão
Religião
Teen
Inspiração

Estas são as melhores fotos da semana!

Raiva da pessoa

 

 

 

 

 

 

 

Raiva da pessoa

  f     Compartilhe no Facebook  

 

nova mai

 

 

 

 

 

 

 

nova mai

  f     Compartilhe no Facebook  

 

Sabedoria do pobre

 

 

 

 

 

 

 

Sabedoria do pobre

  f     Compartilhe no Facebook  

 

Gosta?

 

 

 

 

 

 

 

Gosta?

  f     Compartilhe no Facebook  

 

     Veja mais fotos  ▶

Te enviamos as melhores fotos da semana. Você não quer receber mais? Cancelar subscriçao

Ednilson Sacramento Silva compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Ednilson Sacramento Silva:

É MAIS FÁCIL UM CAMELO passar pelo orifício de uma agulha do que o humano que não é MISERICORDIOSO entrar no reino dos céus.
Pode existir um discípulo de Jesus que não obedeça ao sermão do monte como uma lei??
Claro que pode.
Não é o que vemos??
O que mais falou Jesus no sermão do monte??
__________
Jesus continua o sermão do monte.
(Mateus 5:7) 7 Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.
Os misericordiosos não se agradam na plena aplicação de punições àqueles que dela fazem...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Ednilson Sacramento Silva para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Luciano Viana compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Luciano Viana:

Igreja aplica dízimos e ofertas na construção de casas para fiéis que não tem onde morar

Igreja aplica dízimos e ofertas na construção de casas para fiéis que não tem onde morar

A Igreja Primitiva é descrita na Bíblia como uma comunidade em que todos repartiam seus bens de forma que nenhum fiel...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Luciano Viana para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Luciano Viana compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Luciano Viana:

Adolescente cristã se forma na faculdade aos 14 anos, e atribui sucesso acadêmico à sua fé em Deus

Adolescente cristã se forma na faculdade aos 14 anos, e atribui sucesso acadêmico à sua fé em Deus

Thessalonika Arzu-Embry é uma adolescente norte-americana de 14 anos que tem praticamente os mesmo gostos e rotina qu...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Luciano Viana para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Erivan Oliveira Pernafinacorredeira compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Erivan Oliveira Pernafinacorredeira:

O JUDAÍSMO REENCARNACIONISTA - SABIA?


Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Erivan Oliveira Pernafinacorredeira para parar de receber notificações desta pessoa. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Walter Leite Castro compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Walter Leite Castro:

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Walter Leite Castro para parar de receber notificações desta pessoa. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Bruxo Godoy Godoy compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Bruxo Godoy Godoy:

http://www.bruxogodoy.com.br/blog/2011/08/21/o-despertar/
BOA NOITE CORAÇÕES DO MEU GOOGLE!
CUIDADO...Velhas paixões não ressuscitam
E no reino das traições, promessas,
São esquecidas…
E juramentos quebrados!
MAGO PEREGRINO

BRUXO GODOY - O DESPERTAR

O DESPERTAR. Data Postagem 21 ago 2011 Autor bruxogodoy. Under: AUTO AJUDA SABEDORIA, PARA PENSAR, RECADINHOS PARA CE...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Bruxo Godoy Godoy para parar de receber notificações desta pessoa. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).

cesarjbn,

Aqui está um vídeo que acabou de ser compartilhado no Twitter.

Ir para o Twitter

Zendaya Coleman retweetou

Ian Eastwood
Ian Eastwood

@Ian_Eastwood

Literally have read every single comment on my new video & so moved that so many people can relate to me. not alone- youtu.be/WP1fq4MA0yA

31 de ago de 13 7:37 PM

play

YouTube
YouTube @YouTube

reply Responder
retweet Retweetar
favourite Marcar como favorito

Ver esse vídeo de Ian Eastwood

Esqueceu sua senha? Receba instruções de como redefini-la.

Você também pode cancelar a assinatura desses e-mails ou mudar a sua configuração de notificação. Precisa de ajuda?

Se você recebeu esta mensagem indevidamente e não se inscreveu no Twitter, clique em esta conta não é minha.

Twitter, Inc. 1355 Market St., Suite 900 San Francisco, CA 94103

 

Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA