terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

10 tratamentos médicos bizarros que ainda são usados


Link to HypeScience

10 tratamentos médicos bizarros que ainda são usados

Posted: 11 Feb 2013 07:45 PM PST

Embora você possa se sentir grato por ter nascido em uma época em que os tratamentos são, digamos, um pouco mais precisos, não se engane: há soluções desagradáveis que sobreviveram ao tempo (e provavelmente vão continuar entre nós por mais algumas décadas) Continua...

Carnaval: A origem da maior festa brasileira

Posted: 11 Feb 2013 07:43 PM PST

O carnaval tem origem na Grécia entre 600 a 520 a.C. Era uma celebração de gratidão aos deuses. Cerca de mil anos depois a igreja católica... Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Feliz Aniversário!
Date: Tue, 12 Feb 2013 15:04:22 +0300

Estimada ROSÂNGELA.

Era 12 de Fevereiro, porém num outro espaço e tempo, advinda da luz mais uma vez aprisionou-se à condensação da matéria num novo ciclo de vida terrena essa Energia-Consciente que foi catalogada como ROSÂNGELA.

Não somos corpo/alma/espírito como nossa educação religiosa nos impõe, mas Energias-Conscientes; cuja Essência é a Energia de Nossa Consciência, que nos julga e quem nos julgará no instante de nossa passagem e sempre.


O corpo e o espírito que o contorna não são eternos, apenas são reservatórios que aprisionam a Eterna e/ou Absoluta Essência, a Energia de nossa Consciência Congênere da Onipresença, Onisciência e Onipotência.

Valorize e use a consubstancia de sua Subjetividade Desperta a fim de curar-se da Amnésia Cósmica a pior das doenças da humanidade.

Perturbação essa responsável por não lembrarmos (esquecimento) de nossa origem primeira e última e faz com que nos encantemos com enganos, principalmente aqueles estimulados por crenças de toda ordem.

Desencante e encontre o caminho da verdade e da existência no reino do Verdadeiro Deus (não religioso) em Você e em Tudo, e que Consolida a Energia de Razão Pura, Limpa e Perfeita do Universo.

A solução com a receita para a cura está no alinhamento dos 7 (sete) principais pontos dos centros ou chakras energéticos de nosso corpo/espírito (5ª coordenada do Cosmos).


O Plano relativo (material/espiritual), o Cosmos de nosso dia-a-dia, efeito que se modula por meio do Plasma da Energia-Luz Maculada Condensada, poeira das estrelas, composta por Cinco Coordenadas a saber: Três espaciais (comprimento x Largura x Altura ou Profundidade), Uma Temporal que encurva o espaço e por fim uma outra Espiritual que Contorna o Limite das formas densas dos três reinos da natureza, mineral, vegetal e/ou animal, obviamente, nós inclusos.

O despertar é fugir da inconsciência de si mesmo, isso vale pra todos!

Conhece a ti primeiro, pois ninguém, ninguém mesmo foge ao julgo e/ou jugo da própria consciência.

A Energia-Racional-Consciente-Suprema, Causa de Tudo, nada a ver com religião, é você em miniatura, mas para entender esse fenômeno basta se conhecer, eu já o fiz agora te aguardo.

Meus parabéns pelo seu aniversário, você existe por ser um SER eterno e nascestes conforme teu Livre Arbítrio escolheu para seres aquilo que tu és.

Dizem que a fé resolve tudo, mas a certeza é ainda melhor, fico com a segunda opção. Grato.

Sds/César JBN - Energia-Consciente.

http://cesarjbn.wordpress.com/

http://cesarjbn.blogspot.com/

GOOGLE +

https://plus.google.com/u/0/stream

https://picasaweb.google.com/home?showall=true

 

Catarina, a virgem - ACHO QUE EU PAGAVA TAMBÉM PRA TIRAR ESSSE CABACINHO ! ….. PC 10.

QUEM QUISER RECEBER MEUS EMAILS DEIXE O EMAIL POR FAVOR MAS SE SEU EMAIL VOLTAR, VC ESTÁ FORA AUTOMATICAMENTE, POR ISSO LIMPE SEMPRE SUA CX DE ENTRADA PARA EVITAR TRANSTORNOS

Perla, moderadora dos Grupos da Loba

Entre e aprecie todo o nosso conteúdo adulto totalmente gratuito!!

Perla.


CONHEÇA TAMBÉM A NOSSA TURMA DA CURTIÇÃO EM YAHOO GRUPOS:
http://br.groups.yahoo.com/group/turmadacurticao/

0006.gif (41780 bytes)

Aqui só material de primeira, mano.
Perla

Edy <edybini3@gmail.com>

image04013image04316

image0428image0417


image0459image04420

image04710image0466

image04914image0484

image05118image0505
image05215image05312image05411image05517image0563image0572image05819image0591

 

Buddha - Little Buddha (Buda)
► 3:59► 3:59

www.youtube.com/watch?v=bDIG-C7pnmc

2007 Chwe 6 - Enviado por slaveplus

Pouco Buda : O Pequeno Buda Sidarta Gautama: Príncipe

 

 

COMENTO:

Com a renúncia anunciada pelo Papa, a máscara da farsa Igreja Apostólica Romana e congêneres começou a cair!

Já estava em tempo após séculos de inverdades impostas a inocentes úteis por meio de lendas que como droga encanta, magnetiza, ilude e vicia.

Tudo no Cosmos é Energia-Luz em estado maculado condensado, você também!

Agora, encontre o reino de Deus Verdadeiro e Não Religioso em Si e saberás por quê!

Os grandes homens da humanidade foram Deístas, ou seja, não tinham religião e nunca fundaram igrejas, apenas tinham a certeza da existência do Verdadeiro e Não Religioso Deus em Si e em Tudo.

Abaixo frases de alguns exemplares Deístas pela ordem histórica cronológica: Sócrates, Buda, Jesus e Einstein, dentre alguns outros poucos conscientes desse fenômeno; faço parte desse time.

Sócrates: “Conhece a ti primeiro”.

Buda: "A verdade não está lá fora, ela está dentro de você".

Jesus: “O reino de Deus está dentro de ti”.

Einstein: "Acredito no Deus de Espinosa, que se revela por si mesmo na harmonia de tudo o que existe, e não no Deus que se interessa pelo destino e pelas ações dos homens".

Digo Eu: Nossa Essência é a Energia de Nossa Consciência, que nos julga e quem nos julgará no instante de Nossa Passagem e Sempre.

Na verdade, a grande maioria da humanidade é Deísta, porém inconsciente de si. Grato.

Sds/César JBN
Energia-Consciente

De: MARTINS

Data: 12/02/2013 08:36:45

O NAZISTA

MAS ESSE PAPA ESTÁ VIVINHO DA SILVA E PRA MIM TEM UM PASSADO HORRIVEL, E A IGREJA CATÓLICA CONTINUA COM MENTIRAS QUE ELA INVENTOU SOBRE MUITAS COISAS...OU VC VAI ME DIZER POR QUE ESTUDOU EM COLEGIO CATÓLICO COMO EU QUE ESTUDEI NO NOSSA SENHORA DE PIEDADE, COLEGIO DE FREIRAS E ACREDITAVA EM TUDO ISSO, QUE VC AINDA ACREDITA QUE QUEM POVOOU A TERRA FOI ADÃO EM EVA? QUE FOI OS DISCIPULOS ANALFABETOS QUE NEM SABIAM LER E ESCREVER QUE ESCREVERAM OS LIVROS DO NOVO TESTAMENTO? SE VC ACREDITA NESSAS BABOSEIRAS TODAS E NÃO SABE DISCERNIR OS LIVROS VERDADEIROS, E SÉRIOS ESCRITOS NA BIBLIA E NÃO EM QUE A IGREJA INVENTOU E ESCONDE ATE HJ A VERDADE DE TODOS, NÃO HÁ COMO DEBATER NADA COM VC, A RELIGIÃO SÓ EXISTE PELA FÉ DAS INOCENTES PESSOAS QUE SÃO ENGANDAS HÁ SECULOS, E NÃO É PORQUE AS PESSOAS DA NOSSA HISTÓRIA JA MORRERAM QUE ELA ACABA, SE NÃO NAÓ TERÍAMOS NECESSIDADE DE ESTUDARMOS HISTÓRIA, PRA QUE? SE AS PESSOAS JA MORRERAM E FORAM ENTERRADAS....? TENHA A SANTA PECIENCIA VC ESTÁ DEFENDENDO O CATOLICISMO QUE MATAVA TODOS QUE ÍAM CONTRA AS SUAS MENTIRAS....ME POUPE CARA....ME POUPE.....

Em 11 de fevereiro de 2013 21:31, LOBA <lobarainha.jornalista@gmail.com> escreveu:

BOA NOITE AMIGOS

A WLADIA TROUXE UMA NOTICIA QUE REPERCURTIU MUNDIALMENTE

N ERA PARA HAVER TANTO ESTRESSER COM ISSO

O QUE IMPORTA A NACIONALIDADE DESSE PAPA

O MAIS IMPORTANTE DENTRO DO GRUPO É RODAR UMA NOTICIA

N TER BRIGAS

LOBA

Em 11 de fevereiro de 2013 21:26, Alexandre Romani <alexandreromani@hotmail.com> escreveu:

Minha amiga, você nem sabe quem eu sou, como pode dizer se eu sei ou não sei história? Eu nem sequer sou católico. Eu sou espírita, mas tenhos meus motivos para ter respeito pela igreja católica como instituição. Eu estudei em colégio católico e me orgulho muito da educação que tive, e também tenho gratidão porque meu avô era órfão e foi criado em um orfanato da igreja em Roma.
Realmente acho que é você quem precisa estudar história porque você tem muito poucos argumentos para quem quer criticar a igreja. Faltou dizer que ela foi conivente com a escravidão dos negros, que ela impediu avanços da ciência durante muito tempo, que ela tentou impor sua doutrina a força pelo mundo, que ela perseguiu outras religiões, que muitas vezes (não só através da inquisição) ela matou ou permitiu que se matassem muitas e muitas pessoas que pensavam de maneiras diferentes, que ela apoiou e incentivou as cruzadas, com o objetivo de expulsar os muçulmanos da terrsa santa, mesmo que fosse matando todos eles inclusive mulheres e crianças, e muitas e muitas outras coisas......Tudo isso que acabei de escrever é verdade, mas tudo isso foi feito por pessoas que estão mortas e enterradas há muto tempo. Não vejo sentido em culpar a igreja de hoje pelos erros do passado (como você que mencionou Alexandre VI para tentar desacreditar Bento XVI).

To: humorex_tc@yahoogrupos.com.br
From: wladiamartins@gmail.com
Date: Mon, 11 Feb 2013 10:17:26 -0300
O NAZISTA

Você quer defender uma religião e pessoas que nasceram através de diversas mentiras.
Durante tantos anos e séculos as diversas brigas entre os católicos levaram a diversas cissões e divisões . Você é que deve estudar e pesquisar sobre História, para ver a Inquisição , as matanças das "bruxas" e de todos que se voltavam contra esta Igreja tão bondosa. Como você não sabia que Ratzenberg era austríaco, procure se atualizar e estudar História e não estórias. Meu marido é formado em História pela UFF na década de 70 ( Período de 1974 a 1977) e é um ferrenho combatente desta maior latifundiária de terras do mundo, da maior riqueza do mundo através do Banco do Vaticano e outras coisas que você precisa pesquisar para não ficar falando o que não deve. Tenha um bom dia e abra seus olhos para a verdade e acorde ????????

Em 11 de fevereiro de 2013 10:08, Alexandre Romani <alexandreromani@hotmail.com> escreveu:

Não há nenhuma foto dele matando ninguém. O que existe são fotos dele como parte de grupos de jovens que usavam uniforme nazista, mas na Alemanha daquela época isso era obrigatório (e também na Áustria, depois que foi anexada). Acho que é você que precisa estudar história.
To:
humorex_tc@yahoogrupos.com.br
From: wladiamartins@gmail.com
Date: Mon, 11 Feb 2013 10:01:49 -0300
O NAZISTA

PRIMEIRO ELE É AUTRÍACO E TEM FOTOS DELE UNIFORMIZADO FAZENDO PARTE DA MATANÇA DE HITLER.....OK? É SÓ VC ESTUDAR A HISTÓRIA DELE....

Em 11 de fevereiro de 2013 09:59, Alexandre Romani <alexandreromani@hotmail.com> escreveu:

Por acaso ele nasceu na Alemanha. Isso faz dele um nazista?

From: wladiamartins@gmail.com
Date: Mon, 11 Feb 2013 08:22:17 -0300
O NAZISTA

URGENTE: o Papa Bento XVI anunciou agora que está renunciando ao cargo. Bento XVI deixará de comandar a Igreja Católica a partir do dia 28 de fevereiro. Haverá a escolha de um novo Papa. Acompanhe tudo agora em http://br.msn.com/

BJOS COM MUITO CARINHO DA LOBA

MEUS GRUPOS .. MY GROUPS .. MIS GRUPOS.. PELO YAHOO

turmadacurticao-subscribe@yahoogrupos.com.br ........(PUTARIA EM GERAL)

abusadas_tc-subscribe@yahoogrupos.com.br .............(GRAVIDAS,UNIFORMIZADAS E PELUDAS)

beautiesladys_tc-subscribe@yahoogrupos.com.br ........(MADURAS,GORDINHAS E TETUDAS)

charmosas_tc-subscribe@yahoogrupos.com.br ............(BUNDAS E FAMOSAS)

extremehard_tc-subscribe@yahoogrupos.com.br .........(SADO,ZOOFILIA,MATERIAL BIZZARO E PODOLATRIA)

fantasias_tc-subscribe@yahoogrupos.com.br .........(CALCINHAS, DILDOS, BRINQUEDINHOS E ACESSORIOS)

gatasmolhadas_tc-subscribe@yahoogrupos.com.br .........(GATAS MOLHADAS)

hentaiporno_tc-subscribe@yahoogrupos.com.br ..........(HISTORIAS EM QUADRINHOS)

humorex_tc-subscribe@yahoogrupos.com.br ..............(HUMOR)

interracial_tc-subscribe@yahoogrupos.com.br ...........(MULATAS, NEGRAS E ORIENTAIS)

letrasdodesejo_tc-subscribe@yahoogrupos.com.br ........(CONTOS EROTICOS)

luxuria_tc-subscribe@yahoogrupos.com.br ..............(MATERIAL CASEIRO)

obcecadasporleite_tc-subscribe@yahoogrupos.com.br ..... (LEITINHO)

pinkworld_tc-subscribe@yahoogrupos.com.br ...........(GAYS,LESBICAS,BI,SHEMALES)

preliminares_tc-subscribe@yahoogrupos.com.br ...........(PUNHETAS, XUPADAS E SIRIRICAS)

teenrebels_tc-subscribe@yahoogrupos.com.br ............(NINFETAS)

MEUS GRUPOS .. MY GROUPS .. MIS GRUPOS.. PELO GOOGLE

turma-da-curticao+subscribe@googlegroups.com........(PUTARIA EM GERAL)

fantasias_tc+subscribe@googlegroups.com........(CALCINHAS, DILDOS, BRINQUEDINHOS E ACESSORIOS)

gatas-molhadas_tc+subscribe@googlegroups.com ..........(GATAS MOLHADAS)

hentaiporno_tc+subscribe@googlegroups.com ..........(HISTORIAS EM QUADRINHOS)

luxuria_tc+subscribe@googlegroups.com ..............(MATERIAL CASEIRO)

obcecadasporleite_tc+subscribe@googlegroups.com..... (LEITINHO)

"SÓ POSSO FALAR UMA COISA, TEM GENTE QUE EM VEZ DE USAR UM BOM CREME, ESTA USANDO É ÓLEO DE PEROBA"(B.P.M.)

"MENTIRA TEM PERNA CURTA.

A VERDADE CAIU DE GRAÇA SEM FAZER MUITA FORÇA!"(B.P.M.)

"O ESPERTO SE ACHA E PENSA QUE TODOS À SUA VOLTA SÃO BOBINHOS!"(D.B.E.)

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (12)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

CONHEÇA TAMBÉM NOSSA TURMA DA CURTIÇÃO EM YAHOO GRUPOS:
http://br.groups.yahoo.com/group/turmadacurticao/
SÓ PARA ADULTOS!

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

TERÇA DE CARNAVAL….WM 10.

Foto

 

De: Osmar
Data: 11 de fevereiro de 2013 18:54
Como ficaram os rachas depois do aumento da gasolina?…WM 10.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=N7Rh25iFoqk

 

 


From: DOM RICOLOCO :o) <dom.ricoloco@gmail.com>
Date: 2013/2/7
ski horror…..WM 10.

http://www.youtube.com/watch?v=cEM3wy8sdBg

 

 

 

Veronica Ribeiro compartilhou uma postagem com Goiás coração do Brasil

Veronica Ribeiro compartilhou a postagem de Você realmente sabia? com você.

Você realmente sabia?

Veronica Ribeiro:

A Mulher com as maiores unhas do Mundo
A americana Chris Walton "A Duquesa" é a orgulhosa proprietária das maiores unhas do mundo.
Veja mais aqui: http://goo.gl/gZzzF #COMPARTILHE

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Goiás coração do Brasil do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Veronica Ribeiro compartilhou uma postagem com Goiás coração do Brasil

Veronica Ribeiro compartilhou a postagem de Fabi Souza com você.

Fabi Souza

Veronica Ribeiro:

*Maravilhoso e concordo**

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Goiás coração do Brasil do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Fatima Aguiar compartilhou uma postagem com Goiás coração do Brasil

Fatima Aguiar:

o que um amigo pode,,,,,,,,,,,eu não posso acabar com todos os seus problemas dúvídas ou medos,,,,,más eu posso ouvir vc e juntos podemos procurar soluções

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Goiás coração do Brasil do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Fatima Aguiar compartilhou uma postagem com Goiás coração do Brasil

Fatima Aguiar:

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Goiás coração do Brasil do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Fatima Aguiar compartilhou uma postagem com Goiás coração do Brasil

Fatima Aguiar:

bom dia a todoss amigosss

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Goiás coração do Brasil do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).

Núbia Hausen compartilhou uma postagem com Goiás coração do Brasil

Núbia Hausen:

Na imensidão de Deus...amamos, sorrimos e encontramos os verdadeiros motivos, para permanecer feliz, e de bem com a vida.
Núbia Hausen

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Goiás coração do Brasil do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

João Batista adicionou você ao Google+


Adicione João e outras pessoas a seus círculos para seguir e compartilhar com elas.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de João Batista. Ver tudo »

pedro henrique

43 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Mila Maia

22 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Tiago Adolfo Luckner Alberti

11 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de João ou bloqueie João completamente.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Sipo Liimatainen compartilhou uma postagem com Work of art

Sipo Liimatainen:

'Be brave' represents a surrealistic part of my digital art collection 'Listen with your eyes'. Copyright 2013 by Sipo Liimatainen
For larger image please visit
http://fineartamerica.com/featured/be-brave-surrealism-sipo-liimatainen.html

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Work of art do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

ilias anthitsas compartilhou uma postagem com Urban Travel

ilias anthitsas:

orphys collina - Φιλέρημος Ρόδου

Γεια σας φιλαράκια μου!!! παρακαλώ, όποιος επιθυμεί να δανειστεί τις φωτογραφίες μου, να επικοινωνήσει πρώτα μαζί μου. Έχω χόμπυ την φωτογράφια και φωτογραφίζω με μια CANON 550D, χωρίς να έχω ιδιαίτερ...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Urban Travel do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Sheila Fabiana compartilhou uma postagem com Fãs de músicas sertanejas

Sheila Fabiana:

Pica Pau

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Fãs de músicas sertanejas do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Antonio Trincone compartilhou um álbum com Urban Travel

Antonio Trincone compartilhou um álbum com você.

Antonio Trincone:

Innsbruck and Salzburg, last summer
some with very personal interpretation by lens only (no photoshop for distortions)



... e mais 18 fotos.

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Urban Travel do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Aurelia Ion compartilhou uma postagem com Urban Travel

Aurelia Ion:

Wonderful Romania

Am creat blogul Wonderful Romania pentru a-ţi povesti despre evenimente deosebite, locuri ascunse şi români extraordinari.

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Urban Travel do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Ursula Rapp compartilhou uma postagem com Urban Travel

Ursula Rapp:

Thanks for invitation

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Urban Travel do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Cristã convidou você para participar de Brasil, 200 milhões de soluções. Protesto JÁ

Cristã Ecumênica:

Convidou você para participar de Brasil, 200 milhões de soluções. Protesto JÁ.

Brasil, 200 milhões de soluções. Protesto JÁ

51 membros

Visualizar comunidade

Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com. Altere os tipos de e-mail que você recebe do Google+.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Di Rosapapan compartilhou uma postagem com Urban Travel

Di Rosapapan:

Thanks for the invite! :) Looking forward to sharing and learning from you guys!

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Urban Travel do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Mais um e-mail aos senadores

Mesmo sabendo inútik, envio outro e-mail aos senadores e quem quiser fazer o mesmo, aqui encontram-se os e-adress de todos eles. Excelentíssimo(a) Senador(a), Às vésperas da eleição de Renan Calheir...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Marcos Pontes »

Marcos Pontes compartilhou isto com você. Ignore Marcos Pontes para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Port leucate éric et isabelle compartilhou uma postagem com Urban Travel

Port leucate éric et isabelle:

Merci pour l'invitation
Notre site gratuit d'annonces, annuaire pour les vacances
Thanks for the invitation
Our site free of ads, directory for the holidays
Annonces Gratuites Locations Vacances Tourisme et Loisirs

Annonces Gratuites Locations Vacances Tourisme et Loisirs

Annonces gratuites pour les vacances, les locations saisonnières, Les Gites et Chambres d'hotes

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Urban Travel do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Jacqui Licht compartilhou uma postagem com Urban Travel

Jacqui Licht:

Hi, I am based in Tel Aviv and hope to share stuff with the community. I also hope to learn tips to about places I'll be visiting.

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Urban Travel do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Thalia Arzoglou compartilhou uma postagem com Urban Travel

Thalia Arzoglou:

Just wanted to share with you how happy I am about how things are going in this community! We share, read, learn and post in a very balanced way and this gives so much inspiration... to me at least! One of my recent ideas is to try to build a calendar with different characteristic urban events that locals know about and visitors should not miss... Do any of you know of any website that would provide this type of information in your city? Berlin? Amsterdam? Paris? Madrid? Athens? Etc... I will concentrate...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Urban Travel do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Thalia Arzoglou compartilhou uma postagem com Urban Travel

Thalia Arzoglou:

Thanks for the tip +Ella Rose P !
https://plus.google.com/u/0/112470116105915492630/posts/a16obNmir75

Ella Rose P - Google+ - Coffee time! Lovely bartenders + exceptional coffee = great…

Coffee time! Lovely bartenders + exceptional coffee = great morning!

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Urban Travel do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

martin nussbaum compartilhou uma postagem com Work of art

martin nussbaum:

http://gristaupe.blogspot.fr/2013/02/reverie-4-daydream-4.html

Rêverie 4 / Daydream 4

Techniques mixtes. Support : toile de lin. Format : 40x40cm. Mixed Media. Support : linnen canvas. Format : 15.75x15.75in. Publié il y a just now par martin nussbaum · Gris Taupe. galerie de Martin NU...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Work of art do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Jean-Paul Cerny compartilhou uma postagem com Urban Travel

Jean-Paul Cerny compartilhou a postagem de Jean-Paul Cerny com você.

Jean-Paul Cerny:

Jean-Paul CERNY - Google+ - Chers amis, Je vous invite au Vernissage de l'exposition…

Chers amis, Je vous invite au Vernissage de l'exposition parisienne de mon ami Laurent Chomel à Neuilly. mjc neuilly sur seine place parmentier << VENEZ…

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Urban Travel do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Uwe Dresemann compartilhou uma postagem com Work of art

Uwe Dresemann:

black & white

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Work of art do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

داقه‎ adicionou você ao Google+
Para seguir e compartilhar com ‫نادى‬‎, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de ‫نادى‬‎ ou bloqueie ‫نادى‬‎ completamente.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

João Vitor e. Renato compartilhou uma postagem com Fãs de músicas sertanejas

João Vitor e. Renato:

Galera gostaria de convidá-los a conhecer nossa dupla pelo nosso hotsite
www.joaovitorerenatooficial.com.br
www.facebook.com.br/joaovitorerenatooficial.com.br

João Vitor & Renato dupla sertaneja

Baixe a música sucesso Amarok da dupla sertaneja Joao Vitor e Renato.

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Fãs de músicas sertanejas do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

CINZIA PASSAMONTI compartilhou uma postagem com Urban Travel

CINZIA PASSAMONTI:

hello, thanks for the invitation and

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Urban Travel do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

prashant rana compartilhou uma postagem com Urban Travel

prashant rana compartilhou a postagem de prashant rana com você.

prashant rana

prashant rana:

I invite all of you to contribute to a new travel magazine with your articles and photographs of the unusual places you traveled that are not in the mainstreams of tourism but you still enjoyed them and would like to go back again and again.
we +PRASHANT RANA'S INSIGHT , +Neil Alvin Nicerio , and few other photographer/writers are working over a new travel magazine online as well as printed with the focus on undiscovered and new destinations.
the theme of our magazine is
adventure,
off-road travel,
responsible...

Prashant Rana

hello, i am a photographer/writer/photoshop designer, and i intend to be a travel photographer, after doing some freelance assignments now i am in looking for opportunities where i can fit in for a...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Urban Travel do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA