terça-feira, 27 de novembro de 2012

Você sabe o que é pecado?….PC 10.

QUEM QUISER RECEBER MEUS EMAILS DEIXE O EMAIL POR FAVOR MAS SE SEU EMAIL VOLTAR, VC ESTÁ FORA AUTOMATICAMENTE, POR ISSO LIMPE SEMPRE SUA CX DE ENTRADA PARA EVITAR TRANSTORNOS
PEDOFILIA AQUI NÃO ENTRA E QUEM POSTAR SERA EXCLUIDO E LEVADO AS AUTORIDADES

Perla, moderadora dos Grupos da Loba

Entre e aprecie todo o nosso conteúdo adulto totalmente gratuito!!

Entrar no grupo:

fantasias_tc-subscribe@yahoogrupos.com.br .........(CALCINHAS, DILDOS, BRINQUEDINHOS E ACESSORIOS)

gatasmolhadas_tc-subscribe@yahoogrupos.com.br .........(GATAS MOLHADAS)

Perla,

0006.gif (41780 bytes)

Aqui só material de primeira, mano.
Perla

IGREJA APOCALÍPTICA.

image

 

PPS CRER OU NÃO CRER DE LUIZ E VITORIA DE ALTA FLORESTA MT…GV 10.

CRER OU NÃO CRER

Luiz Gonzaga da Silva

Pra você que desacredita em tudo achando que sempre existe uma explicação, que sempre se analisarmos detalhadamente se encontra uma resposta pra tudo.

Muitas vezes eu mesmo entro num emaranhado de dúvidas, então analisando pelo lado mais simples chegamos à conclusão de que existem respostas. Por exemplo: Enquanto você não acreditar que não existe fim na escalada da eternidade vai se sentir infeliz, porque não havendo esperança não há resultado positivo, não se manifesta horizonte onde pode haver luz. Se você acredita que se pensar forte um fato acontece porque não colocar a alma na crença de que além desse horizonte pode haver um seguimento.

De qualquer maneira acreditando ou não um dia o desenlace virá para todos sem exceção.

Não é muito mais interessante crer que algo melhor acontecerá?

Tentar descobrir pormenores é louvável, mas sentar-se em cima de uma dúvida é sofrível. Grandes gênios da literatura, da ciência, da filosofia já comprovaram que além do que é visível existe algo mais que além do provável é invólucro misterioso pode haver uma fenda que sai em um espaço que só é permitido sentir em um estado diferente de vida. Sorria e fale consigo mesmo: Se não sei o que ha antes do agora devo crer que o depois embora cheio de mistérios existe e um dia todos vão descobrir. Não acreditar num prosseguimento é duvidar da existência de Deus, é desprezar os sentimentos de Cristo não crendo na sua ressurreição. Tudo que existe foi feito, nada surgiu por encanto, então temos que reconhecer que alguém fez o nosso mundo e o restante do universo.

--
vitoria.flores@gmail.com

 

Passeio tranquilo de lancha, SÓ PRA QUEM PODE!
Responder – RD 10.
Confira este vídeo no YouTube:
http://youtu.be/ZhpqFoYJw60

 



 

De: Nestor Figueiredo

Data: 27/11/2012 17:19:19

A Rose do Lula e Dirceu...

Do blog do Noblat

Ao herdar Rosemary, Lula a promoveu a chefe de gabinete da presidência da República no escritório de São Paulo. Sempre que viajava ao exterior, Rosemary o acompanhava.
Pois bem: na semana passada, a Polícia Federal prendeu seis pessoas e indiciou mais 12, acusadas de fraudarem pareceres em agências e órgãos federais.
Acusada de corrupção ativa, Rosemary faz parte do grupo, e mais dois irmãos que ela empregou no governo. A nomeação de um deles foi recusada duas vezes pelo Senado em dezembro de 2009.
Lula forçou a mão e no ano seguinte a nomeação foi votada pela terceira vez. Finalmente saiu.

Por que tanto empenho para atender um pedido de Rosemary?
Enganado de novo, Lula? Sei.
Seja pelo menos original. Não fale em traição. Nem em apunhalamento pelas costas.

xmas_girl_pt11

 

De: Rosani

Data: 27/11/2012 16:02:59

BOEMBBBBBBAAAA

O negócio deve ser muito mais feio e mal cheiroso do que se apresenta.

A rapidez da Dilma em tomar as providências de demissão e afastamento, sugere que é mais grave do que se imagina.

BOEMBBBBBBAAAA...!!!

domingo, 25 de novembro de 2012

Polícia Federal tem 122 gravações que revelam como Rose discutia negócios com “Tio” Lula e Dirceu

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alerta – www.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Exclusivo – A Polícia Federal está atrás de um motoboy chamado Roberto. O motociclista profissional, que está desaparecido, tem em seu poder 10 comprometedores envelopes com documentos de alto interesse para a Operação Porto Seguro. O rapaz simplesmente não cumpriu a missão de entregar o material enviado ao consultor José Dirceu de Oliveira e Silva pela agora exonerada chefe de Gabinete da Presidência da República, Rosemary Novoa de Noronha.
Amiga pessoal do ex-Presidente Lula da Silva, ela foi indiciada por coordenar um mega esquema de corrupção ativa e tráfico de influência para beneficiar empresas que faziam negócios com o Governo Federal. A avaliação geral é que Rose não tinha competência para comandar, sozinha, um esquema tão complexo. Logo, Rose tinha um chefão por trás dela. Quem era? A PF e o MPF só não descobrem se não quiserem.
Outra bomba mantida em sigilo da Operação Porto Seguro deixa Lula e Rose na maior saia justa. A Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, já está de posse de 122 gravações de conversas telefônicas entre Luiz Inácio Lula da Silva e Rosemary Novoa de Noronha. Ele a chamava de “Rose” ou “Rosa”. Ela o tratava pelo amoroso apelido de “Tio”. Nas conversas, Rose passava ao amigo informações sobre quem deveria receber em audiência e para quem deveria mandar documentos.
Todo esse material sigiloso – que pode ser varrido do mapa pelas conveniências do poder – foi recuperado por uma empresa de alta tecnologia paulista que pode tornar públicas as informações, caso sofra ameaças ou retaliações. Os arquivos foram recuperados de um computador cujo Hard Disk (HD) fora formatado, na vã tentativa de esconder e eliminar informações comprometedoras. O azar dos bandidos é que a empresa, com tecnologia israelense, consegue salvar 100% dos dados de um disco rígido que tenha sido formatado até oito vezes seguidas.
Agora, o medo maior do Palácio do Planalto é que vazem documentos ainda mais comprometedores sobre Rose e suas ligações pessoais e de negócios com Lula – e também com José Dirceu. A Presidenta Dilma Rousseff fará neste domingo sua terceira reunião seguida do desesperado Gabinete de Crise. Neste sábado, em mais uma tensa sessão de espinafração, Dilma resolveu exonerar Rosemary Novoa de Noronha. Como ela não pediu exoneração, conforme fora aconselhada a fazer, acabou saída por Dilma. A Presidenta escalou seu Secretario-Geral Gilberto Carvalho para transmitir a terrível notícia a Lula, assim que ele desembarcou da viagem à Índia.
Dilma também canetou José Weber Holanda Alves (Advogado-Geral-Adjunto da União. Só não se sabe se o superior dele Luis Inacio (com S) Adams tenha repetido a costumeira artimanha do Luiz Inácio (com Z), alegando que nada sabia sobre o que seu imediato fazia de errado. Dilma pode também afastá-lo, assim que puder. Adams, que sonhava com o STF, agora vive um pesadelo acordado e tem tudo para ficar desempregado.
Mais uma bomba! A Agência Brasileira de Inteligência foi alertada em outubro de que haveria uma investigação sobre Rosemary. No informe de classificação A1, a Abin informou ao Gabinete de Segurança Institucional da Presidência de que Rosemary enviava documentos para apartamentos em Interlagos e nos Jardins. O material seria destinado, pessoalmente, a José Dirceu e Luiz Inácio Lula da Silva
Lula teria falado sobre o delicadíssimo assunto da investigação sobre Rose com a Presidenta Dilma durante o último jantar antre ambos. Dilma cobrou da PF se havia tal investagação. Foi-lhe alegado que nada havia na PF, mas que poderia ter algo sendo engendrado no Ministério Público. Quinze dias atrás, Dilma soube que o caso era gravíssimo e poderia estourar a qualquer momento.
E explodiu feio! Na verdade, tudo parece um grande contra-golpe. O que teria desencadeado o ápice da Operação Porto Seguro foi o movimento radical do PT contra a Justiça, o Ministério Público e, especificamente, contra o Procurador-Geral Roberto Gurgel – ameaçado de indiciamento da CPI do Cachoeira. O “troco” ao radicalismo burro da petralhada veio em alta velocidade.
Agora, a PF e o MPF têm um complicado quebra-cabeças para montar – que mais parece o roteiro de uma novela mexicana. Também não será fácil provar que a Dilma não tinha “domínio dos fatos”. Parece que se repete a novela do Mensalão – com milhões de reais de agravantes, já que não dá para crer que uma super-secretária e amiga de Lula tinha poder para coordenar todo o crime que agora lhe atribuem.

Foi o “Black Friday de Lula”
Em tese, um mito nunca morre. Mas os poderes míticos se enfraquecem. Seja por influência do Poder da Justiça ou do Poder Divino. O risco de condenação judicial provoca danos à imagem, ainda mais se acabar em condenação, com pagamento de multas, prisão e, pior ainda, perda de direitos políticos. Já a condenação divina pode custar mais cara ainda. Perder a voz ou a vida, por acaso, tem preço?
Eis os dois perigos atualmente sofridos pelo mito Luiz Inácio Lula da Silva. Não resta dúvidas de que a temporada de caça a Lula está abertíssima. A estrela máxima do PT corre o risco de sair ofuscada ou até apagada por várias investigações judiciais já públicas ou que ainda correm em segredo judicial: Mensalão parte 2, BMG-PT-Lula, Delta-Cachoeira, Petrobrás e Eletrobrás. Mas sexta-feira estourou a gota d´água contra Lula e seus parceiros: a Operação Porto Seguro – que até podia ter sido criativamente batizada de “Aguenta, Coração”...
O caso mais grave é o conjunto de provas materias sobre a existência um Gabinete Paralelo da Presidência da República, operando no 3º andar do prédio da Previ, na esquina da Rua Augusta com Avenida Paulista, em São Paulo. O “escritório” servia para práticas de crimes de tráfico de influência e corrupção ativa. Em troca de muita grana, favores, “presentinhos” ou viagens, a quadrilha promovia fraudes de documentos públicos ou soluções pouco convencionais de problemas para empresas interessadas em fazer negócios ou licitações com o Governo Federal.
O batom na cueca vermelha de Lula é que todo o esquema era comandado por uma amiga muito íntima dele: Rosemary Novoa de Noronha, chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo –que acabou exonerada neste sábado pela irada Presidenta Dilma Rousseff. As investigações da PF indicam que a “Doutora Rose”, como era mais conhecida, recebia salário de de R$ 11.179,36 para servir ao ex-Presidente. Até sexta-feira, Rose era um “Porto Seguro” para o “Tio” Lula. Agora, se transforma em uma “Atração Fatal”.
Nos bastidores petistas, todo mundo sabe que Rose talvez só seja menos importante para Lula que a ex-primeira dama Mariza Letícia. Literalmente, Lula tomou um tiro no coração com a operação Porto Seguro da PF e do MPF. A desagradável surpresa aconteceu no momento em que Lula recebia, no palácio presidencial Rashtrapati Bhavan, em Nova Déli, na Índia, o prêmio Indira Gandhi pela Paz, Desarmamento e Desenvolvimento 2010. Em São Paulo, sem dúvida, foi armada uma arapuca para declarar guerra total a Lula, acabando com a paz dele – inclusive e principalmente dentro de seu apartamento, em São Bernardo do Campo.
Como o caso corre no famoso e providencial “segredo judicial”, são gigantescas as chances de não serem tornadas públicas as ligações telefônicas entre os super amigos Rose e Lula. As Velhinhas de Taubaté do PT já espalham na mídia amestrada a fantasiosa versão de que “não resta dúvida de que Lula não sabia das atividades ilegais atribuídas ao grupo, que integrava um esquema que produzia pareceres favoráveis aos interesses de grandes empresas junto ao governo federal”.

CPI da Rose?
A previsão do tempo para segunda-feira é: O Brasil explode politicamente. Dilma tentará se blindar, com discurseira de combate à corrupção, justificada com as exonerações em alta velocidade. Tudo pode piorar se o dólar subir, sem controle do Banco Central, alimentando o risco de problemas econômicos.
Segunda-feira também recomeça o julgamento para definição de penas dos condenados no Mensalão. No Congresso, a oposição falará grosso contra Lula e o PT, pedindo uma CPI sobre a escandalosa Operação Porto Seguro que também mexe com o ex-senador Gilberto Miranda – que é ligadíssimo ao poderoso presidente do Senado, José Sarney.
Investigações da PF indicam que “Doutora Rose” era responsável pela nomeação e pelas ações fora da lei promovidas pelos “Irmãos Vieira”: Paulo Rodrigues Vieira, diretor da Agência Nacional de Águas (ANA), Rubens Carlos Vieira, diretor de Infraestrutura Aeroportuária da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e Marcelo Rodrigues Vieira, também da Anac. Detalhe importante: os irmãos Vieira eram apadrinhados de Lula, Rose e Dirceu.
O escândalo transforma em “roubo de galinha” o Mensalão agora julgado no STF. Envolve servidores da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), da Anac, da Superintendência do Patrimônio da União (SPU), do Tribunal de Contas da União (TCU), da Advocacia Geral da União (AGU) e do Ministério da Educação (MEC). A organização criminosa atuava também agilizando processos em órgãos públicos e falsificando documentos em troca de dinheiro e vantagens. Os pareceres fraudados eram usados por empresas interessadas em processos de licitação junto ao governo.
“Doutora Rose” era poderosa e muito influente. Na década de 90, foi assessora de José Dirceu de Oliveira e Silva. Naquela época, conheceu Luiz Inácio. Rose começou a trabalhar no governo Lula em 2003 como assessora especial do gabinete da Presidência em São Paulo. Em 2005, virou a “Doutora Rose, ao ser nomeada chefe de gabinete do escritório regional da Presidência, na Avenida Paulista.
Rose já esteve envolvida em problemas na do governo Lula. Em 2006, quando explodiu o escândalo dos gastos com cartões de crédito corporativos, o nome dela estava na lista de 65 servidores que fizeram saques para pagamento de despesas da Presidência. O deputado Indio da Costa (DEM-RJ), então candidato a vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB), e o senador Alvaro Dias (PSDB-PR) pediram a convocação de Rose para depor na CPI criada para investigar o uso dos cartões corporativos. O caso, como tantos outros, deu em nada.
Rosemary é tão ligada Lula que costumava participar da maioria de suas viagens internacionais, nos oito anos de governo. Chegou a fazer 17 viagens presidenciais, entre 2005 e 2010. Somando todas, teria embolsado R$ 45 mil em diárias. Rose costuma integrar o Escav (escalão avançado), equipe que preparava a chegada de Lula aos países. Rose estaria separada de José Cláudio de Noronha. O ex-marido ocupa um cargo de assessoria especial na administração regional da Infraero em São Paulo. Deve ser também “justiçado” pela ira de Dilma.
A cúpula petista sabia que Rose era amiga íntima de Lula. Logo, se ele “não sabia de nada” que ela fazia, o maior mito apedeuta do universo poderia se considerar um sujeito traído?
Se for, e voltar ao Brasil jurando pela felicidade da nação corinthiana que de nada sabia, Lula merecerá ser tratado como uma espécie de “Grande Corno Político”.
Talvez a ele se aplique uma versão atualizada e parodiada de um velho provérbio:
Diga-me com quem amas que vos direi quem és”.
O risco real: esse perigoso caso pode acabar em ruptura institucional ou na pizza podre de sempre...

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva.

Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

10 suplementos alimentares para aumentar sua inteligência.


Link to HypeScience

10 suplementos alimentares para aumentar sua inteligência

Posted: 26 Nov 2012 02:00 PM PST

Aumento da capacidade de concentração, memória, processamento de informação visual e de atenção estão entre os vários benefícios que esses suplementos podem trazer Continua...

Perto da maior galáxia já encontrada a nossa Via Láctea é um grão de areia

Posted: 26 Nov 2012 08:30 AM PST

A IC 1101 é uma galáxia gigante que reside no centro do aglomerado Abell 2029. Ela possui cerca de 5,5 milhões de anos-luz de diâmetro, contra "apenas" 100 mil da Via Láctea Continua...

Pessoas que vivem com sono têm distúrbio explicado

Posted: 26 Nov 2012 08:00 AM PST

Se você já acorda com sono, saiba que algo pode estar realmente errado com você. Embora a maioria das pessoas só sinta sono porque foi para uma festa um dia antes de ter que trabalhar ou estudar, uma porção delas tem uma doença rara conhecida como hipersonia Continua...

Quer ser mais criativo? Aperte uma bolinha com sua mão esquerda

Posted: 26 Nov 2012 07:30 AM PST

Estudo mostra que gestos simples feitos com a mão esquerda podem estimular a criatividade no hemisfério direito do cérebro Continua...

O que é o tempo?

Posted: 26 Nov 2012 07:00 AM PST

Seria o tempo um caminho que somos forçados a trilhar, indo do presente ao futuro? Ou seria apenas uma "ilusão" criada por nossa mente em uma tentativa de entender as mudanças do mundo ao nosso redor? Continua...

Todas as aves vieram de uma única espécie de dinossauro?

Posted: 26 Nov 2012 06:30 AM PST

As aves vieram de um mesmo ancestral, ou seja, de uma mesma ave primitiva? As descobertas dos arqueólogos indica que sim, e que essa animal parecia um pato Continua...

Como Star Trek tem ajudado a criar a escola do futuro

Posted: 26 Nov 2012 06:00 AM PST

Com mesas touch-screen que podem ser usadas simultaneamente por mais de uma pessoa, as salas de aula SynergyNet dão um ar mais tecnológico ao trabalho em equipe (muito similar ao da série Star Trek) Continua...

Duelo incomum: polvo devora gaivota no Canadá

Posted: 26 Nov 2012 05:30 AM PST

É comum encontrar gaivotas que comem polvos pequenos, mas não o contrário. Veja imagens de um duelo animal incomum, em que o molusco é quem devora a ave Continua...

Foto: nebulosa planetária Aranha Vermelha

Posted: 26 Nov 2012 05:00 AM PST

Imagem fantástica da nebulosa da Aranha Vermelha mostra as ondas de choque e os poderosos ventos estelares daquela estrutura, criada por uma estrela que está virando uma anã branca Continua...

Pirâmide microscópica é uma jaula celular

Posted: 26 Nov 2012 04:30 AM PST

Pesquisadores da Universidade de Twente, na Holanda, criaram “jaulas celulares” em forma de pirâmide para poder estudar células vivas da maneira como elas agem em seu ambiente natural 3D Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Re: From: DOM RICOLOCO :-) <dom.ricoloco@gmail.com...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem »

Digho Araújo comentou em sua postagem. Ignore Digho Araújo para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

[powerpointsemanal] Paradoxos

 

Boa semana e até sexta-feira.

Fraternalmente,

Sérgio Camargos

=============================================================================

VISITE :

BLOG PLANETAPOWERPOINT.COM.BR

Mensagens PPS, Textos, Vídeos e muita coisa bacana.

CLIQUE AQUI PARA VISITAR AGORA.

.

.

.

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

Tudo sobre powerpoint - Cursos, dicas, imagens, musicas, video aulas e muito mais
VISITE AGORA MESMO:
http://planetapowerpoint.com.br
.
.
.

Não passe mais um Dia dos Namorados sozinho(a). Conheça o Y! Encontros.


Y!Encontros. O amor não cai do céu... Comece sua procura agora mesmo!

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

.

__,_._,___

 

ABAIXO, LOGO A SEGUIR, LENDA PARA BOBO DORMIR.

 


Date: Mon, 26 Nov 2012 04:46:03 -0800
[LOJAS - Notícias - GLOMEPB] Enc: Fwd: Tempo para DEUS…JC 10.


Tempo para DEUS

Que Deus continue abençoando a todos!

Amém!

Leia somente se você tiver tempo para Deus
Deixe-me dizer isto, leia todo o texto até o final. Eu quase deletei este e-mail mas fui abençoado quando cheguei ao final.
Untitled1
Deus, quando Eu recebi este e-mail, Eu pensei....
Untitled2
Eu não tenho tempo para isto... E isto é realmente inapropriado durante o trabalho.
Untitled3
Então, Eu percebi que este tipo de pensamento é exatamente o que tem causado um monte de problemas no nosso mundo de hoje.
Untitled4
Nós tentamos manter Deus na igreja nas manhãs de domingo...
Untitled5
Talvez, nas noites de domingo....
Untitled6
E num evento improvável no meio da semana.
Nós gostamos de tê-lo por perto durante as doenças....
Untitled7
E, é claro, nos funerais.
Untitled8
Todavia, nós não temos tempo, ou espaço para Ele durante o trabalho ou divertimento...
Porque.... Esta é a parte de nossas vidas que pensamos… Nós podemos, e nós devemos, controlar nós mesmos.
Untitled9
Talvez Deus me perdoe por pensar...
Untitled10
Que... Existe um momento ou lugar onde..
Ele não deve ser o PRIMEIRO em minha vida.
Untitled11
Nós devemos sempre ter tempo para lembrar tudo que Ele fez por nós.
Se, você não esta envergonhado de fazer isto....
Untitled12
Por favor siga as instruções.
Jesus disse, 'Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus.' (Mt 10:33)
Untitled13
Não se envergonhe?
Passe isto à frente SOMENTE SE VOCE TIVER VONTADE!!
Untitled14
Sim, Eu amo Deus.
Untitled15
ELE é minha fonte de existência e salvador.
Untitled16
Ele me dá forças e cuida de mim a cada dia. Sem Ele eu não sou nada.

Tudo posso naquele que me fortalece. (Fil 4:13)
Este é um teste simples..
Se você ama Deus... e, não tem vergonha de todas as coisas maravilhosas que Ele fez por você...
Envie esta mensagem para dez pessoas e à pessoa que enviou para você!
E agora, você tem um tempo para enviar?
Assegure-se que você rolou a mensagem até o final.
Fácil versus Difícil
Porque é tão difícil dizer uma verdade mas é tão fácil dizer uma mentira?
Porque somos tão sonolentos na igreja mas assim que saímos rapidamente despertamos?
Porque é tão fácil deletar um e-mail religioso mas encaminhamos todos os indecentes?
De todos os presentes gratuitos que recebemos, orações são realmente os melhores....
Não existem custos mas recompensas maravilhosas... BENÇÃOS DE DEUS!
Untitled17
Notas: Não é engraçado como é simples para as pessoas jogarem Deus no lixo e depois se perguntar porque o mundo está se tornando um inferno.
Não é engraçado como alguns podem dizer 'Eu acredito em Deus' mas permanecem seguindo Satã (quem, a propósito, também 'acredita' em Deus).
Não é engraçado como quem envia milhares de piadas por e-mail que se espalham com fogo selvagem, mas quando você começa enviando mensagens a respeito de Deus, as pessoas pensam duas vezes em compartilhá-las?
Não é engraçado como quando você encaminhar esta mensagem, você não a enviará para muitas pessoas de sua lista de endereços porque você não tem certeza no que elas acreditam, ou o que elas irão pensar de você enviando-a para elas
Não é engraçado como eu posso estar mais preocupado sobre o que as outras pessoas pensam de mim do que o que Deus pensa de mim.
Untitled18
Eu oro para todos que receberem esta mensagem enviem para todos os endereços de suas listas, eles serão abençoados por Deus de um modo especial.
E envie de volta à pessoa que enviou para você, para que ela saiba que realmente foi enviada para muitas pessoas.

“Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco:
em que Deus enviou seu filho unigênito ao mundo,
para que por meio dele vivamos.” (1 Jo 4:9)


Jesus te ama...

--

--
"O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos."."
Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente e no comprometimento com os Custos.

 


 

Vale a pena ver de novo!!!!!…..VL 10.

Vale a pena recordar e dar boas risadas!!!!!!!!

 

 

 

Notícias

»

Ciência

Um refrigerante por dia aumenta risco de câncer de próstata…IL 10.

Por AFP

• Segunda-feira, 26 de novembro de 2012 - 18h48

Share on Tumblr

Estocolmo - Homens que consomem uma lata de refrigerante por dia estão sujeitos a um risco maior de desenvolver câncer de próstata, segundo um estudo sueco anunciado nesta segunda-feira.

"Entre os homens que consomem uma grande quantidade de refrigerantes ou outras bebidas com adição de açúcar, constatamos um risco de câncer de próstata aproximadamente 40% maior", disse à AFP uma das autoras do estudo, Isabel Drake.

    O estudo, que será publicado na próxima edição do American Journal of Clinical Nutrition, baseia-se no acompanhamento de mais de 8.000 homens da região da cidade de Malmö (sul da Suécia), com idade entre 45 e 73 anos, durante uma média de 15 anos. Todos anotaram minuciosamente os alimentos e bebidas que ingeriram.

    Aqueles que beberam um refrigerante (330 ml) por dia estiveram 40% mais propensos a desenvolver câncer de próstata, necessitando de tratamento.

    Além disso, aqueles que tiveram uma dieta rica em arroz e massas apresentaram 31% mais chances de desenvolver formas mais benignas do câncer. Este risco foi aumentado em 38% para aqueles que ingeriram grandes quantidades de açúcar no café da manhã, relatou a pesquisadora.

    Estudos anteriores já haviam indicado que os chineses e os japoneses que viviam nos Estados Unidos, o maior consumidor de refrigerantes do mundo, desenvolveram câncer de próstata com mais frequência do que os compatriotas que permaneceram em seu país.

    Uma pesquisa aprofundada sobre a resposta a diferentes dietas de acordo com a genética torna possível "adaptar as recomendações em termos de comida e bebida para certos grupos de alto risco", considerou Drake.

     

    Re: Além das palavras.

     

    Mary Lima (Google )

    Em posse de uma unção dobrada viveremos o sobrenatural de DEUS..ALELUIA!..bom dia +daniel oliveira ...DEUS seja contigo!!

    Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Mary Lima »

    Mary Lima comentou na postagem de Mary Lima. Ignore Mary Lima para parar de receber notificações dela. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
    Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
    Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

     

    e já pensou em unção dobrada? ô glória!

    Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Mary Lima »

    daniel oliveira comentou na postagem de Mary Lima. Ignore daniel oliveira para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
    Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
    Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

     

    O Deus de Einstein…VL 10.

    Einstein, quando perguntado se acreditava em Deus, respondeu:

    "Acredito no Deus de Spinoza, que se revela por si mesmo na harmonia de tudo o que existe, e não no Deus que se interessa pela sorte e pelas ações dos homens”.

    E aí vai o que lhe diz DEUS, ... segundo SPINOZA (1632-77)
    “Pára de ficar rezando e batendo no peito!
    O que eu quero que faças é que saias pelo mundo e desfrutes de tua vida.
    Eu quero que gozes, cantes, te divirtas e que desfrutes de tudo o que Eu fiz para ti!
    Pára de ir a esses templos lúgubres, obscuros e frios que tu mesmo construíste e que acreditas ser a minha casa...
    Minha casa está nas montanhas, nos bosques, nos rios, nos lagos, nas praias.
    Aí é onde Eu vivo e aí expresso meu amor por ti! Pára de me culpar da tua vida miserável!
    Eu nunca te disse que há algo mau em ti ou que eras um pecador, ou que tua sexualidade fosse algo mau.
    O sexo é um presente que Eu te dei e com o qual podes expressar teu amor, teu êxtase, tua alegria.
    Assim, não me culpes por tudo o que te fizeram crer.
    Pára de ficar lendo supostas escrituras sagradas que nada têm a ver comigo.
    Se não podes me ler num amanhecer, numa paisagem, no olhar de teus amigos, nos olhos de teu filhinho...
    Não me encontrarás em nenhum livro!
    Confia em mim e deixa de me pedir.
    Tu vais me dizer como fazer meu trabalho?Pára de ter tanto medo de mim...
    Eu não te julgo, nem te critico, nem me irrito, nem te incomodo, nem te castigo.
    Eu sou puro Amor!
    Pára de me pedir perdão.
    Não há nada a perdoar.
    Se Eu te fiz... Eu te enchi de paixões, de limitações, de prazeres, de sentimentos, de necessidades, de incoerências, de livre-arbítrio.
    Como posso te culpar se respondes a algo que eu pus em ti?
    Como posso te castigar por seres como és, se Eu sou quem te fez?
    Crês que eu poderia criar um lugar para queimar a todos meus filhos que não se comportem bem, pelo resto da eternidade?
    Que tipo de Deus pode fazer isso?
    Esquece qualquer tipo de mandamento, qualquer tipo de lei.
    Essas são artimanhas para te manipular, para te controlar,
    que só geram culpa em ti.
    Respeita teu próximo e não faças o que não queiras para ti.

    A única coisa que te peço é que prestes atenção à tua vida,
    que teu estado de alerta seja teu guia.
    Esta vida não é uma prova, nem um degrau, nem um passo no caminho, nem um ensaio, nem um prelúdio para o paraíso.
    Esta vida é a única que há aqui e agora!
    E a única que precisas.
    Eu te fiz absolutamente livre.
    Não há prêmios nem castigos.
    Não há pecados nem virtudes.
    Ninguém leva um placar.
    Ninguém leva um registro.
    Tu és absolutamente livre para fazer da tua vida um céu ou um inferno.
    Não te poderia dizer se há algo depois desta vida, mas posso te dar um conselho: Vive como se não o houvesse!
    Como se esta fosse tua única oportunidade de aproveitar, de amar, de existir!
    Assim, se não há nada, terás aproveitado da oportunidade que te dei.
    E se houver, tem certeza que Eu não vou te perguntar se foste comportado ou não...
    Eu vou te perguntar se tu gostaste, se te divertiste!...
    Do que mais gostaste?
    O que aprendeste?
    Pára de crer em mim!
    Crer é supor, adivinhar, imaginar...
    Eu não quero que acredites em mim.
    Quero que me sintas em ti.
    Quero que me sintas em ti quando beijas tua amada, quando agasalhas tua filhinha, quando acaricias teu cachorro, quando tomas banho no mar!

    Pára de louvar-me!
    Que tipo de Deus ególatra tu acreditas que Eu seja?
    Me aborrece que me louvem.
    Me cansa que agradeçam.
    Tu te sentes grato? Demonstra-o cuidando de ti, de tua saúde, de tuas relações, do mundo!
    Te sentes olhado, surpreendido?...
    Expressa tua alegria! Esse é o jeito de me louvar.
    Pára de complicar as coisas e de repetir como papagaio o que te ensinaram sobre mim.
    A única certeza é que tu estás aqui, que estás vivo, e que este mundo está cheio de maravilhas!
    Para que precisas de mais milagres?
    Para que tantas explicações?
    Não me procures fora!
    Não me acharás.
    Procura-me dentro...
    Aí é que estou, batendo em ti”.
    (Baruch Spinoza)
    As sábias palavras são de Baruch Espinoza - nascido em 1632 em Amsterdã, e falecido em Haia em 21 de fevereiro de 1677.
    Foi um dos grandes racionalistas do século XVII dentro da chamada Filosofia Moderna, juntamente com René Descartes e Gottfried Leibniz
    .
    Era de família judaica portuguesa e é considerado o fundador do criticismo bíblico moderno.

    Essas palavras foram ditas em pleno Século XVII
    !

    Spinoza foi 'excomungado' ('chérem', em 1656) pela Sinagoga portuguesa de Amsterdam.

     

    Novo comentário aguarda aprovação em ENERGIA-CONSCIENTE - AQUI A DIALÉTICA É A BUSCA DA VERDADE! VEM COMIGO NESSE CAMINHAR! SUA ESSÊNCIA É A ENERGIA DE SUA CONSCIÊNCIA E NÃO ALMA OU ESPÍRITO COMO AS CRENÇAS NOS IMPÕEM!


    Frases célebres commented on III Fecon e o Lançamento do livro Todos os Portais.

    Fotos con frases, Frases alegres, Frases alentadoras, Frases bonitas, Frases
    cristianas, Frases célebres, Frases de amistad, Frases de amor, Frases de borrachos, Frases de
    contienda, Frases de películas y series, Frases de risa,
    Frases de seducción, Frases de tristeza, Frases de ánimo,
    Frases de éxito, Frases desamor despecho, Frases irónicas sarcásticas,
    Frases motivadoras, Frases sabias, Gifs animados con frases, Imágenes con frases,
    Pensamientos, Piropos, Proverbios, Reflexiones, Refranes y dichos populares

    Aprovar Lixeira | Marcar como Spam

    More information about Frases célebres

    IP: 190.22.131.214, 190-22-131-214.baf.movistar.cl
    Email: james-hooker@gmail.com
    URL: http://quedefrases.blogspot.com
    Whois: http://whois.arin.net/rest/ip/190.22.131.214

    Obrigado por voar com WordPress.com

     

    Nikolay Alabin também adicionou você no Google+

     


    Nikolay já está em seus círculos. Saiba mais.

    Ver perfil

    Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Nikolay Alabin. Ver tudo »

    Наталья Киреева

    60 pessoas em comum

    Adicionar aos círculos

    Дмитрий Колбин

    24 pessoas em comum

    Adicionar aos círculos

    Владимир Варфоломеев

    33 pessoas em comum

    Adicionar aos círculos

    Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
    Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

     

    Susi bastidas adicionou você ao Google+


    Para seguir e compartilhar com susi, adicione-a a um círculo.

    Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

    Adicionar aos círculos

    Pessoas que você talvez conheça nos círculos de susi bastidas. Ver tudo »

    adrian harris

    8 pessoas em comum

    Adicionar aos círculos

    Ed Anisten

    41 pessoas em comum

    Adicionar aos círculos

    Alejandro Prieto Cavia

    70 pessoas em comum

    Adicionar aos círculos

    Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de susi ou bloqueie susi completamente.
    Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA