sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Eunucos vivem mais do que outros homens…WM 10.

Sou Wladia Martins

Eunucos vivem mais do que outros homens

18:07, 24 de setembro de 2012 Lu Galastri

Lorde Varys, um eunuco que vive na corte do rei em Game of Thrones, se aproveita de sua condição para conseguir mais poder - e, conhecendo a esperteza do personagem, apostamos que ele também sabia dessa história de longevidade

Cientistas descobriram um método para aumentar sua longevidade que, eu aposto, nenhum homem vai querer seguir. De acordo com uma pesquisa da Universidade Inha, da Coréia do Sul, eunucos (homens cujos testículos foram removidos) vivem mais do que outros homens.

Para chegar a essa conclusão, os pesquisadores analisaram registros históricos da Dinastia Chosun do país, que vai do ano 1392 a 1910. Até 1894, acredite se quiser, homens buscavam a castração pois, através dela, poderiam obter cargos de maior confiança na corte. Eram os únicos homens que podiam andar pelos palácios à noite, fora a família real. Também eram buscados pela família real para casar com filhas mais novas – afinal, como não poderiam ter filhos, eles seriam mais leais e não tentariam estabelecer sua própria dinastia.

Os cientistas, então, selecionaram 81 eunucos que viveram no início do século XIX e compararam a duração de suas vidas com a de homens de status socioeconômicos similares. A média da vida desses caras era de 70 anos, enquanto a dos homens comuns ia até 50,9 anos.

Mas por que eles vivem mais?

Eunucos não produzem testosterona da mesma forma que homens comuns – e estudos em animais mostraram que este hormônio sexual masculino não faz bem para a saúde. Por agir como um supressor do sistema imunológico e por estar associado a doenças cardiovasculares, ele poderia ser o responsável pela expectativa de vida reduzida masculina, em comparação com os eunucos e com as mulheres.

--

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

CONHEÇA TAMBÉM NOSSA TURMA DA CURTIÇÃO EM YAHOO GRUPOS:
http://br.groups.yahoo.com/group/turmadacurticao/
SÓ PARA ADULTOS!

Ainda dá tempo de encontrar companhia para passar o Dia dos Namorados!


Notebooks 1699,00


Ainda dá tempo de curtir o Dia dos Namorados a dois. Comece agora!

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

.

__,_._,___

 

Campanha de CID GOMES para JÚLIO CÉSAR em Maracanaú foi um verdadeiro vexame

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 28, 2012

O governador Cid Gomes fez uma caminhada e falou para um grupo de apoiadores do candidato Júlio César (PSD), em Maracanaú.

Cid estava com agenda política marcada para às 7 horas em Maracanaú, antes do expediente, mas só iniciou a caminhada por volta das oito horas.

Pouca gente testemunhou a passagem do governador pelo município. Foi a primeira vez que Cid participou de atos de campanha do candidato Júlio César.

Em Maracanaú, segundo o IBOPE, Firmo Camurça vence a eleição. Ciro Gomes até agora não pisou em Maracanaú.

(Roberto Moreira, Diário do Nordeste Online)

 

Malha fina…RS 10.

- Alô! É a dona Márcia?

- Sim, ela mesma.

- Dona Márcia, aqui é o João Carlos, seu contador. Estou ligando pra avisar que a sua declaração do I.R. caiu na malha fina da Receita, eles estão alegando incompatibilidade de renda pelo patrimônio da senhora com o salário de secretária.

- Vixi, e agora?

- Faz o seguinte, me envie uma cópia da sua principal fonte de renda atualizada, que vou ver o que faço aqui.

- Tá bom seu João, já vou tirar uma ‘xerox’ e envio por email daqui a pouquinho.


ATT000011

 

 

DILMA DEVE ESTREAR NA CAMPANHA DE HADDAD NA SEGUNDA, DIA 01/10

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 28, 2012

Por Ana Flor

BRASÍLIA, 28 Set (Reuters) - A presidente Dilma Rousseff deve fazer sua estreia na campanha na capital paulista na segunda-feira em evento do candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, seu ex-ministro da Educação e escolhido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para disputar as eleições, informaram à Reuters fontes da campanha e do Planalto.

Dilma não deve ir aos comícios deste fim de semana em São Paulo, como era esperado pela campanha. Segundo a fonte do Planalto, o mais provável é que a presidente aproveite ida à capital paulista para evento da revista Carta Capital, na noite de segunda, para participar de atividade com Haddad.

O candidado do PT está em acirrada disputa por uma vaga no segundo turno das eleições em São Paulo com José Serra (PSDB), de acordo com as pesquisas. O ex-presidente Lula chegou a cancelar viagens a outras capitais para se concentrar na capital paulista.

A possível presença de Dilma em evento a ser organizado na segunda foi dada pelo Planalto à coordenação da campanha na noite de quinta-feira, segundo as fontes.

A presidente estava evitando se envolver na campanha para não criar atritos com aliados, em especial o líder nas pesquisas de intenção de voto em São Paulo, Celso Russomanno (PRB), do partido do ministro da Pesca, Marcelo Crivella.

O PT de São Paulo queria a presidente no palanque de Haddad neste fim de semana, último antes do primeiro turno, e no qual será realizado um comício com Lula na Zona Leste. O plano era que Dilma participasse ainda de eventos na região metropolitana onde o PT e o PSDB se enfrentam, como Guarulhos e Osasco — o que não irá ocorrer.

A presidente não queria subir no palanque nas cidades em que aliados do governo federal se enfrentam, mas a pressão cresceu em São Paulo por causa do placar apertado na briga com Serra pela vaga no segundo turno.

Um pedido de Lula pelo candidato petista em São Paulo pesou na decisão de Dilma, segundo as fontes, e assessores da presidente avaliaram que ela poderia ser responsabiliza caso Haddad não chegue ao segundo turno se não subisse no palanque dele.

Segundo a fonte do Planalto, a pesquisa Datafolha divulgada na noite de quinta, que mostra empate técnico de Haddad e Serra na briga pela vaga no segundo turno –com o tucano à frente–, poderia ainda fazer a presidente mudar de ideia e participar de comício no final de semana.

A pesquisa mostrou Serra com 22 por cento das intenções de voto, com oscilação de 1 ponto para cima, enquanto Haddad chegou a 18 por cento com um crescimento de 3 pontos. Russomanno manteve a liderança, com 30 por cento, mas sofreu uma queda de 5 pontos em relação ao levantamento anterior, divulgado no último dia 20.

(Brasil 247)

 

 

Re: World Rhino Day Hangout with WWF, WildAid...

 

aww i wish i could've gone

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize o evento de World Wildlife Fund »

Emmeline Crosby comentou o evento de World Wildlife Fund. Ignore Emmeline Crosby para parar de receber notificações dela. Desativar atualizações para este evento. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

SURGE UMA ONDA VERMELHA?

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 28, 2012

247 – No retrato pintado pelos grandes meios de comunicação, o PT está sentado no banco dos réus e prestes a ir para a cadeia. Já há até certa excitação com os capítulos finais da novela do mensalão, que, na próxima semana, colocará em cena atores como José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares. Coincidência ou não, eles serão julgados às vésperas da eleição municipal de 7 de outubro.

Para a oposição, o julgamento representava a esperança de uma vitória histórica nas eleições municipais, pois o PT, além de condenado no STF, seria também julgado nas urnas. Só faltou combinar com o eleitor.

A última rodada de pesquisas eleitorais mostra o que pode vir a ser o início de uma “onda vermelha”, em várias capitais importantes. A começar por Salvador, onde Nelson Pelegrino arrancou e superou ACM Neto, que concorre pelo DEM e contava, até recentemente, com uma vitória em primeiro turno. Pelegrino tem 34% contra 31% de ACM Neto.

No Nordeste, outra capital simbólica é Fortaleza, onde Elmano de Freitas, do PT, passou a liderar, com 24%, deixando para trás Moroni Torgan, também do DEM, que caiu para 18%, segundo uma pesquisa encomendada pelo jornal O Povo.

No Sudeste, as disputas que têm caráter nacional também trouxeram boas notícias para o PT. Em São Paulo, Fernando Haddad aparece empatado com José Serra segundo três institutos: Vox, Ibope e Datafolha – e este é o único que ainda o coloca ligeiramente atrás do tucano. Em Belo Horizonte, a possibilidade de segundo turno entre Márcio Lacerda, do PSB, e Patrus Ananias, do PT, que antes parecia impossível, já não é mais tão improvável. A distância entre ambos diminuiu cinco pontos e há espaço para uma arrancada final.

(Brasil 247)

 

[powerpointsemanal] Aceitação esse é o Segredo

 

Bom final de semana e até segunda-feira.

Fraternalmente,

Sérgio Camargos

"É a mente que faz alguém sábio ou ignorante, escravo ou livre."

(Sri Ramakrishna)

Para receber 2 mensagens semanais gratuitas

basta enviar um e-mail para:

powerpointsemanal-subscribe@yahoogrupos.com.br

=============================================================================

CONHEÇA TAMBÉM:

BLOG PLANETAPOWERPOINT.COM.BR

Mensagens PPS, Textos, Vídeos e muita coisa bacana.

CLIQUE AQUI PARA VISITAR AGORA.

.

..

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

Tudo sobre powerpoint - Cursos, dicas, imagens, musicas, video aulas e muito mais
VISITE AGORA MESMO:
http://planetapowerpoint.com.br
.
.
.

PC¿s sustentáveis


Quer conhecer gente nova e interessante? Só depende de você.
Quantidade ou qualidade? No Y!Encontros vc encontra de tudo um pouco.

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

.

__,_._,___


 



Aliados de DILMA podem vencer em 65% das principais cidades, aponta levantamento

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 28, 2012

Partidos aliados ao governo da presidentaDilma Rousseff caminham para vencer as eleições municipais deste ano em cerca de dois terços das cidades com mais de 150 mil eleitores, segundo levantamento feito pelo PT e obtido pela agência Rede Brasil Atual. Os números têm por base balanços atualizados de pesquisas públicas e internas.

Ao todo, há 119 municípios nessa faixa, mas em 21 deles não havia pesquisas recentes até o fechamento do relatório. Os candidatos de legendas aliadas ao Planalto despontam em primeiro lugar em 65% das demais 98 cidades – sendo 20 do PT, 15 do PMDB, 13 do PSB, 7 do PDT e 3 do PP, entre outros.

O PT também aparece bem posicionado em 15 das 83 cidades em que pode haver segundo turno (mais de 200 mil eleitores), incluindo oito capitais: Salvador, Fortaleza, João Pessoa, Porto Velho, Cuiabá, Rio Branco, São Paulo e Goiânia.

Nesse recorte, a disputa mais embolada ocorre em Porto Velho (RO). Pesquisa Ibope divulgada na quarta-feira (26) mostra Lindomar Garçon (PV) liderando com 29% das intenções de voto. Como a margem de erro é de 4 pontos percentuais, quatro candidatos aparecem tecnicamente empatados em segundo lugar: Mário Português (PPS) com 17%, Mauro Nazif (PSB) com 16%, Mariana Carvalho (PSDB) com 15% e Fatima Cleide (PT) com 12%.

Em Salvador (BA), segundo Ibope de ontem (27), a situação está mais bem definida: o petista Nelson Pelegrino tem 34%, seguido por ACM Neto (DEM), com 31%.

Na capital da Paraíba, João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) aparece em primeiro lugar com 29%, de acordo com Ibope do dia 21. Lutam pelo segundo posto Cícero Lucena (PSDB), com 20%; José Maranhão (PMDB), com 18%; e Estela Bezerra (PSB) com 14%.

Em Fortaleza (CE), há equilíbrio entre três candidatos, mas Elmano Freitas (PT) sobe nas intenções de voto e, segundo o Datafolha divulgado ontem (27), já está com 24%, ultrapassando Moroni Torgan (DEM), que tem 18% ficou atrás também de Roberto Claudio (PSB), com 19%.

Em Cuiabá (MT), as pesquisas mostram Mauro Mendes (PSB) liderando com 38%, tecnicamente empatado com Lúdio Cabral (PT) com 36%. Em Goiânia (GO), o candidato do PT, Paulo Garcia, tem 38% e é seguido de muito longe por Jovair Arantes (PTB), com 11,5%. Na soma de votos válidos, Garcia pode vencer no primeiro turno.

Na capital do Acre, Rio Branco, Marcos Alexandre (PT) lidera com 43%, à frente de Tião Bocalom (PSDB), que está com 39%. O movimento é de queda do tucano e de ascensão do petista.

Na capital de São Paulo, as pesquisas mostram Fernando Haddad (PT) brigando pelo segundo lugar com José Serra (PSDB), na casa dos 18%, enquanto Celso Russomano (PRB) lidera com índices que vão de 34% a 30%.

Além dessas oito capitais, os petistas também acreditam que podem virar o jogo em Belo Horizonte. O quadro atual, porém, mostra Márcio Lacerda (PSB) à frente de Patrus Ananias (PT) e em condições de vencer no primeiro turno, já que lá a disputa ficou polarizada entre os dois candidatos.

Disputas locais

Embora as pesquisas apontem o fortalecimento dos partidos que dão sustentação parlamentar ao governo Dilma, criando condições favoráveis para o projeto de reeleição em 2014, no plano local essas legendas muitas vezes atuam em campos opostos e travam disputas encarniçadas, tanto na política como nas concepções ideológicas e programáticas. É o que acontece hoje em municípios como Londrina (PR), Caxias do Sul (RS), São José do Rio Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Santo André (SP), Cuiabá (MT), Recife (PE) e Fortaleza (CE), entre muitos outros.

O cenário embaralha a lógica tradicional da política e confunde a cabeça do eleitor. Em São Paulo, por exemplo, a campanha petista detectou que muitos eleitores potenciais do PT teriam migrado para Celso Russomanno, cujo partido, o PRB, está na base de apoio do governo federal.

Para a cientista política Maria Victoria Benevides, sem uma reforma política essas situações muitas vezes desconfortantes vão continuar. “Alianças muitas vezes espúrias, que não se dão em torno de propostas comuns ou ideologias, mas que são meras alianças eleitorais, muitas vezes exigem um preço elevado, exigem concessões”, disse. “Precisamos de uma reforma que exigisse mais autenticidade nas alianças, em torno de propostas políticas, ideológicas e programáticas”, disse a professora, que acrescentou: “Não sou contra alianças, mas contra a confusão que o atual sistema gera na cabeça do eleitor, e que faz ele acreditar que só existe política para politicagem, e não como um meio de organizar a sociedade”.

Maria Victoria Benevides defende uma reforma que faça valer de fato a fidelidade partidária, financiamento público de campanha, que mexa na questão do tempo de TV da propaganda eleitoral. “Grandes acordos são feitos para maximizar o tempo na TV”, constatou.

Embora afirme que todo o nosso sistema político “deva passar por uma revisão séria”, ela não crê que tal reforma passe no Congresso Nacional. Teria de ser feita com “amplo apoio popular e mobilização da sociedade civil”, disse. “Se depender só do Congresso, não acredito que saia. Já ouvi de políticos que aprovar uma reforma poderia ser um ‘suicídio político’”.

(Correio do Brasil)

 

Re: Charges do dia 26/09/2012

 

¿para que es?

Responda a este e-mail para comentar Google+. Ou visualize a postagem »

lorenzo campos de nova comentou em sua postagem. Ignore lorenzo campos de nova para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

¿como pone tanta calicatura en los publicados...

 

¿como pone tanta calicatura en los publicados, le gusta el chiste?

Responda a este e-mail para comentar Google+. Ou visualize a postagem de lorenzo campos de nova »

lorenzo campos de nova compartilhou isto com você. Ignore lorenzo campos de nova para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

JUSTIÇA impugna candidatura de Dr. Tavinho (PRB) em LAVRAS DA MANGABEIRA

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 28, 2012

O Tribunal Regional Eleitoral impugnou, hoje (28), a candidatura do candidato a prefeito de Lavras da Mangabeira, Gustavo Augusto Lima Bisneto, conhecido como Dr. Tavinho (PRB), e do vice dele, Francisco Reinhard Dias Ferreira. Os dois fazem da parte da coligação “Unidos com a Força do Povo”.

Veja cópia da certidão do TRE-CE:

(Roberto Moreira, Diário do Nordeste Online)

Adv.Ronaldo Medeiros.
OAB/PB.N.008899

FOTO…RM 10.
Date: Mon, 3 Sep 2012 13:58:06 +0000

Conheçam a foto que foi divulgada até no Fantástico...
Veja a foto com atenção.


image0021


O Presidente da Argentina recebeu esta foto e a considerou lixo.
Em 8 dias o seu filho morreu.
Um homem recebeu esta foto e a encaminhou imediatamente.
Surpreendentemente, ele ganhou na loteria.
Alberto Martinez recebeu esta foto, a entregou à sua secretária para que encaminhasse cópias, mas se esqueceu de remetê-las.
Ela ficou desempregada e perdeu a família.
Esta foto é milagrosa e sagrada, não se esqueça de encaminhá-la a 20 pessoas dentro de 13 dias.
Encaminhando terá uma grande surpresa! Boa sorte!

 

JOAQUIM BARBOSA: MINISTRO DO STF EMITE NOVOS SINAIS DE DESCONTROLE

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 28, 2012

Débora Zampier, da Agência Brasil – O ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal, reagiu nesta sexta-feira 28 a críticas feitas pelo também ministro do STF Marco Aurélio Mello. Nos últimos dias, Marco Aurélio acusou Barbosa de destempero e pôs em dúvida seu desempenho como futuro presidente do STF. As críticas começaram quando ambos protagonizaram áspera discussão durante o julgamento da Ação Penal 470, conhecida como processo do mensalão.

“Um dos principais obstáculos a serem enfrentados por qualquer pessoa que ocupe a presidência do Supremo Tribunal Federal tem por nome Marco Aurélio Mello. Para comprová-lo, basta que se consultem alguns dos ocupantes do cargo nos últimos dez ou 12 anos”, disse Joaquim Barbosa, em nota à imprensa.

Com a aposentadoria do presidente, ministro Ayres Britto, em novembro, quando atinge a idade limite de 70 anos, Barbosa, atual vice-presidente, é o candidato natural a assumir o comando do Supremo. Embora seja tradição na Casa, a condução do vice à presidência precisa ser confirmada por votação entre os ministros da Corte.

Barbosa diz que, se assumir a presidência do STF, não tomará “decisões rocambolescas e chocantes para a coletividade” e também não adotará posições “de claro e deliberado confronto para com os poderes constituídos, de intervenções manifestamente gauche, de puro exibicionismo”, que, segundo ele, parecem ser o forte do ministro Marco Aurélio no momento.

O ministro ainda afirma que, diferentemente de quem o critica, conquistou o posto de ministro do STF por esforço acadêmico e profissional. “Jamais me vali ou tirei proveito de relações de natureza familiar”. Marco Aurélio foi indicado ao STF na década de 1990 por seu primo, o então presidente Fernando Collor de Mello.

A discussão entre os ministros começou na última quarta-feira 26, quando Barbosa insinuou que o revisor Ricardo Lewandowski estava fazendo “vista grossa” a evidências do processo. Marco Aurélio sugeriu a Barbosa que policiasse suas palavras, e este reagiu, dizendo não tolerar hipocrisia. Os ânimos só foram acalmados após intervenção do presidente Ayres Britto e do decano Celso de Mello, que ressaltaram a importância de opiniões diferentes no órgão colegiado.

(Brasil 247)

 

 

[cesarjbn] Newsletter Superdownloads

 






Recente falha de programação no Java compromete sua segurança; veja como resolver este problema rapidamente

Noticias + lidas da semana

Breaking the rules

Crie suas próprias regras nesse incrível jogo de luta ambientado em Roma

Village Simulator 62

Volte ao emblemático anos 60 com simulador de atividades rurais

Oniken

Jogo de plataforma é uma homenagem aos clássicos dos 8 bits

Toy Tanks

Mire o canhão com precisão para atingir o tanque adversário

Mario Drift

Mostre quem manda nas pistas com jogo de corrida do Mario

Acorn Story

Menino vive história fantástica ao achar uma noz mágica!

Zombie Rescue

Zumbis invadem o planeta terra e você deverá combatê-los

WINDOWS LINUX ONLINE MAC FONTES JOGOS ONLINE DRIVERS

© 1998-2012 Superdownloads | Área de usuários | Descadastre-se

 

JOSÉ SERRA PERDE A CABEÇA E CHAMA JORNALISTA DE “SEM VERGONHA”

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 28, 2012

O candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, se irritou nesta sexta-feira com uma questão de um repórter sobre seu programa de governo. Durante visita ao bairro da Mooca, onde passou a infância, Serra se desentendeu com um repórter da Rede Brasil Atual e chegou a chamá-lo de “sem vergonha”.

Durante coletiva de imprensa, o candidato do PSDB anunciou que pretendia criar “o sistema municipal de ensino técnico” para dar uma “chance” a crianças de “famílias humildes”. Mas admitiu que esta era uma ideia que lhe veio à cabeça no momento da entrevista. “Como administrador público (…) nós vamos criar o sistema municipal de ensino técnico e profissionalizante. Para aumentar em dezenas de milhares os alunos de ensino técnico e profissionalizante. Esta é uma chance imensa para crianças de famílias mais humildes. Essa é a minha ideia. É o que me veio agora há cabeça vindo aqui à Mooca, me lembrando a minha infância e a juventude”, disse.

serra sem vergonha prefeitura repórter

Após o comentário do candidato, o repórter da Rede Brasil Atual questionou Serra sobre a proposta: “Veio a cabeça agora ou está no seu plano de governo?”, perguntou. O candidato, então, quis saber o veículo no qual o jornalista trabalha. “De qual veículo você é?“, retrucou. Como o repórter não quis se identificar, Serra ameaçou deixar a coletiva. Mas parou para ouvir a pergunta de outros profissionais na sequência, sem ainda responder o primeiro jornalista.

Ao final da entrevista, enquanto Serra se dirigia ao carro da campanha, o mesmo repórter da Rede Brasil Atual voltou a questionar o candidato. “Por que você só responde perguntas favoráveis?”, disse. Foi então que o tucano xingou o profissional. “Não, eu não respondo pergunta de sem vergonha“, afirmou.

Depois da confusão, Serra foi a uma padaria da região e comentou a discussão com outro repórter. “Eu não tenho direito de saber de qual veículo ele é?”, questionou. Não é a primeira vez que Serra faz essa pergunta a um jornalista durante uma coletiva de imprensa. Ele costuma ter essa postura quando é questionado de forma mais incisiva.

Antes disso, um repórter do CQC, programa humorístico da Rede Bandeirantes, também voltou a falar sobre programa de governo. “Que solução você tem para resolver o problema do trânsito em São Paulo se nem programa de governo você apresentou?”. “Eu apresentei o programa de governo”, disse antes de complementar. “Está na televisão, no rádio, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE)”, afirmou em referência às notícias sobre suas propostas que são publicadas na imprensa diariamente.

O documento mencionado pelo tucano, cujo registro no TRE é obrigatório, tem dez páginas. Em boa parte do texto, a campanha ataca candidaturas de adversários. Na outra metade há um resumo de algumas propostas e ideias, sem especificar detalhes e custos.

Agências

 

!cid_00f601c79abd$3ddda1e0$a24cfea9@sp641g1

De: Vavaelu@uol.com.br

O mensalão na imprensa internacional

È, de fato uma vergonheira antiga esta corrupção endêmica dos políticos e governantes brasileiros. Aos que já estão fora do país e desse câncro ético repassem para aqueles que tanto homenagearam este crápula do Lula e não deram crédito aos que aqui vivem e pagam esta conta absurda. Quem aprovou e aprova este "des-govêrno" do PT é porque está na "boquinha" e não quer largar o "osso" Repassem, por favor, já que estamos em época de eleições e não podemos repetir o êrro.

Uma vergonha para o País......

Repassem!

Eis uma amostra da repercussão do maior escândalo de corrupção do Brasil – governo Lula -, na imprensa internacional. REPASSO e espero que seja amplamente repassada.

Ao condenar o petista Cunha e mais 4 mensaleiros, o STF deixou claro em definitivo: o mensalão existiu. Isso é uma triste verdade histórica, mas acaba de vez a falação mentirosa de Lula. O mensalão é o legado de Lula (assim está publicado no estrangeiro).

Sônia van Dijck

image002112

O diário britânico 'The Guardian', em reportagem que cita 'julgamento do século' sobre corrupção no Brasil, destaca foto do ex-ministro José Dirceu, um dos 38 réus (Foto: Reprodução)

image003223

O americano 'Chicago Tribune' destaca o julgamento que pode comprometer o legado do ex-presidente Lula (Foto: Reprodução)

image004334

BBC destacou início do julgamento em sua página principal (Foto: Reprodução)

A emissora norte-americana "CBS" aponta que o julgamento, que tem como acusados membros do partido no poder, é um sinal positivo em um país onde o serviço público sempre foi marcado por corrupção e uma certa impunidade.

image005445

Rede CBS aponta que o julgamento é um sinal positivo para o Brasil (Foto: Reprodução)

A rede norte-americana "Bloomberg" abre sua reportagem sobre o julgamento questionando se uma das figuras políticas mais poderosas do Brasil pode acabar presa, referindo-se a José Dirceu.

image006556

A rede norte-americana Bloomberg abre sua reportagem falando de José Dirceu (Foto: Reprodução)

O argentino ‘La Nación’ chamou o caso de ‘julgamento do século’ e ressalta o fato de o mensalão ter ocorrido no primeiro mandato do ex-presidente Lula. O texto também aponta que o mensalão foi “um gigantesco esquema de compra de apoio político com fundos públicos, que envolveu vários altos funcionários do Partido dos Trabalhadores (PT) e afetou o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.”

image007667

O argentino ‘La Nación’ chamou o caso de ‘julgamento do século’ e ressalta o fato de o mensalão ter ocorrido no primeiro mandato do ex-presidente Lula (Foto: Reprodução)

O jornal ‘La Nación’ do Paraguai apresenta uma foto de Lula na reportagem e destaca que entre os réus estão ex-ministros, ex-deputados, empresários e banqueiros. O jornal também aponta que Lula não figura entre os acusados, conseguiu ser reeleito mesmo após o escândalo e sempre negou ter conhecimento do esquema.

image008778

O jornal ‘La Nación’ do Paraguai apresenta uma foto de Lula na reportagem e destaca que entre os réus estão ex-ministros, ex-deputados, empresários e banqueiros (Foto: Reprodução)

O espanhol ‘ABC’ deu destaque para uma foto de Lula e diz que o mensalão é o maior escândalo da história brasileira, sem precedentes. A publicação também aponta que o julgamento deve durar um mês e que José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil, está entre os acusados.

image009889

O espanhol ‘ABC’ deu destaque para uma foto de Lula e diz que o mensalão é o maior escândalo da história brasileira (Foto: Reprodução)

A agência italiana ‘Ansa’ destaca que o mensalão ocorreu na era Lula e que consistia no pagamento mensal de dinheiro para alguns deputados da oposição para que eles aprovassem projetos. O jornal também destaca que José Dirceu é um dos acusados.

image0109910

A agência italiana ‘Ansa’ destaca que o mensalão ocorreu na era Lula

butterfly_top1011

Animações GRATUITAS para seu e-mail

Clique aqui!

butterfly_bottom1112

É GOL - Resultado do Sorteio

 

Se você não conseguir visualizar essa mensagem, clique aqui


Olá,

Confira o resultado do sorteio do É Gol em 28/09/2012.
As dezenas sorteadas foram:

Acredite na sorte! O seu time continua torcendo por você.
Boa Sorte!


É proibida a venda de título de capitalização a menores de dezesseis anos. – Art. 3º, I do Código Civil.
CNPJ: 01.599.296/0001-71. Processo SUSEP Nº 15414.001682/2010-63. A aprovação deste título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. Ao adquirir um É GOL, você automaticamente autoriza que o resgate do Título seja repassado ao seu clube, indicado no título de capitalização.