segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Imprensa ganhou uma Mega-Sena por mês para tentar eleger José Serra.

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 17, 2012

Na campanha presidencial de 2010, Serra deu 17,6 milhões de reais por mês ao dispositivo midiático que lhe apoia para veicular publicidade do governo de São Paulo. É como se o tucano transferisse 980 salários mínimos por dia (40 salários por hora), uma Mega-Sena por mês (a deste sábado é de 17 milhões de reais) aos veículos que o apoiam

Durante a gestão Serra em SP (2007/2011), o governo do Estado transferiu 608,9 milhões de reauis à mídia “isenta” para comprar espaço publicitário.

Significa que Serra, sozinho, repassou aos veículos que formam o dispositivo midiático conservador um valor equivalente a 30% dos gastos totais com publicidade do governo federal no mesmo período. Os valores absolutos foram publicados pela Folha deste sábado.

O auge da generosidade tucana foi no ciclo eleitoral de 2009/2010: 246 milhões de reais. A Globo foi a mais aquinhoada na gestão Serra: 210 milhões de reais, 50% do total destinado a TVs, embora sua fatia na audiência seja declinante no período: caiu de 41% para 38% do total. Serra destinou às TVs religiosas mais recursos do que à TV Cultura, cuja audiência é superior.

A empresa de publicidade que intermediou a maioria dos contratos, ficando com 20% de comissão –como acontecia com o Valerioduto – foi a “Lua”, cujo proprietário é Rodrigo Gonzales. Rodrigo vem a ser filho do publicitário Luiz Gonzales,o marqueteiro de Serra e Alckmin, que fez a campanha presidencial do tucano em 2010 e comanda a atual, à prefeitura de SP. A agencia Lua também tem a conta publicitária da Dersa e do programa Nota Fiscal Paulista.( valores divulgados pela Folha de S.Paulol, 15/09/2012).

Saul Leblon, CartaMaior

 

Rune Smistad também adicionou você no Google+


Rune já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Rune Smistad. Ver tudo »

Dimiter Tsvetkov

107 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Cesare Riccardo

madrid

Adicionar aos círculos

Ray Bilcliff

www.trueportraits.com

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

FLIGHTRADAR24 - REDE AÉREA MUNDIAL EM TEMPO REAL…RS 10.

FLIGHTRADAR24 - AVIÕES EM TEMPO REAL (SENSACIONAL)
Verifiquem,
Isso é realmente fabuloso. Você aperta o lado esquerdo do mouse e acompanha qualquer avião que está agora voando, em tempo real, nomundo inteiro. Do lado esquerdo da tela aparece o tipo de avião, o voo, a velocidade, etc. A imagem, por radar de satélite, é atualizada a cada 10 segundos. Algo realmente fabuloso que mostra para onde vamos...

Veja a loucura em cima dos EEUU e o contraste com outros paises, inclusive com o Brasil. Parece um enxame de abelhas.
clique em JUMP TO AREA (à direita) para escolher o continente. Em MAP se quizer mudar o estilo do mapa.
Aponte uma aeronave para identificar o vôo. Clique nela para detalhes (à esquerda) do vôo:destino,velocidade etc.....em tempo real.
Aparece até o cockpit e os instrumentos de velocidade, altitude, rumo assim como uma visão simulada da janela do piloto.

Até muito pouco tempo isso era impensável!

Veja: http://www.flightradar24.com/

 

Ejercicios muy excelentes para agilizar las...

Ejercicios muy excelentes para agilizar las piernas son: Saltos, Kickboxing, Artes Marciales, Brincar Cuica o Soga, Correr, Spinning, correr en zigzag con obstáculos, saltar obstáculos, movimientos de esquivar una bola que te lancen, todos los ejercicios pliométricos, baloncesto, ejercicios de arranque a correr, patadas continuas, etc…, y hasta tomar clases de Tap Dance acelera tus piernas. Cuando unas piernas están bien entrenadas y trabajadas no solo poseen una excelente fuerza muscular, sino...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Daisy Alemañy »

Daisy Alemañy compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

[HypeScience] New Comment On: Religião atrofia o cérebro?

There is a new comment on the post "Religião atrofia o cérebro?".

http://hypescience.com/experiencia-religiosa-atrofia-regiao-do-cerebro/

Author: Dowglasz NRamachandra

Comment:

É muito bom trazer informações tão importantes sobre temas tão pouco tratados mas é uma pena sermos obrigados a continuar sem evoluir porque grupos limitados e pavorosamente restritos são grandes o bastante para impedir diálogos sérios e inteligentes.

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/experiencia-religiosa-atrofia-regiao-do-cerebro/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

There is a new comment on the post "Religião atrofia o cérebro?".

http://hypescience.com/experiencia-religiosa-atrofia-regiao-do-cerebro/

Author: Dowglasz NRamachandra

Comment:

É sempre bom ler o texto antes de comentar. Principalmente se ele te ofende, leia até o final para saber dizer o que exatamente é ofensivo, onde está a ofensa, para que o erro seja corrigido ou, na pior das hipóteses, seja publicada uma retratação. Todo o resto você pode nos poupar e guardar para si mesma.

Flor de Lis diz <i>"esse artigo <b>para mim</b> é inconcluso"</i> enquanto o artigo diz <i>"os pesquisadores alertam que o estudo é bastante limitado, o tamanho da amostra é pequeno, e não elimina outras hipóteses"</i> e ainda <i>"Mais estudos vão trazer conhecimentos nas relações entre religião, espiritualidade, e o cérebro"</i>.

Melhor eu manter apenas os fatos, porque os meus comentários particulares, esses sim irão te ofender (e eu sou MUITO criativo nesse sentido).

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/experiencia-religiosa-atrofia-regiao-do-cerebro/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

À ciência palavras como fé, deus, etc, etc…são meras forças de expressão e não sentimentos religiosos.

O Budismo é uma doutrina sem deus e algumas religiões, semelhantemete, usam o conhecer a si a única forma de integração e interação com o Universo uma vez que somos unidades desse consolidado.

Entenda por que os seres humanos jamais abandonam suas crenças…

“A alegria de ver e entender é o mais perfeito dom da natureza.”

Religião atrofia o cérebro!

Publicado por César JBN / Energia-Consciente em 28 de janeiro de 2012
É essa parcela da população que representa a grande maioria ou a regra geral e que cairá nas malhas da reencarnação, pois não conseguem evoluir acima dos 10% de sua capacidade mental; a outra parte, ou seja aqueles outros exceção a regra atingirão a ressurreição, uma vez que seu desenvolvimento mental ultrapassa a faixa dos limitados.

“Se você é daqueles que não abre mão de suas crenças por nada, fique sabendo que é mais culpa do seu cérebro do que da educação que você recebeu. Um novo estudo descobriu que algumas informações não abandonam nossa cabeça, nem por dinheiro.”

“Por mais que as pessoas estejam preparadas para adaptar seus pensamentos aos de outras pessoas, existe um conjunto de valores que elas não abandonam jamais. Isso acontece porque aquilo que chamamos de crença – informações geralmente ligadas à religião e identidade – fica armazenado em uma parte separada do cérebro, usada para distinguir o certo e o errado. ”

“Para chegar a essa conclusão, os pesquisadores acompanharam imagens do cérebro de voluntários, enquanto estes eram persuadidos a mudarem crenças previamente declaradas.”

“Assim, puderam notar que quando as pessoas aceitavam, por dinheiro, mudar declarações do tipo “Eu bebo chá”, o mesmo não acontecia quando o assunto era relacionado a ideias políticas e ideológicas, do tipo“sou a favor do casamento gay”.

PARA PERCEBER DEUS NÃO HÁ NECESSIDADE DE RELIGIÃO!
Pontos nos ” Is ” – Sumário dos Resumos (redundância):
DUAS ILUSÕES OPOSTAS ( RELIGIOSO e/ou ESPÍRITA X ATEU ).
HÁ UMA TERCEIRA VIA PELA COMPREENSÃO DA ORDEM NATURAL.
CHEGA-SE A SUBJETIVIDADE DESPERTA E DAÍ A CURA DA AMNÉSIA CÓSMICA (pior doença da humanidade).
ISSO É O PULO DO GATO, MOMENTO DA FUGA DO ENCANTO E ENGANO DO PENSAMENTO, A FÉ, PELA CERTEZA DA RAZÃO PURA, LIMPA E PERFEITA (não a confundir com a razão relativa que é o pensamento da cultura humana.
Nada me afeta, nem o pro, menos ainda o contra.
Até gosto de responder opiniões antagônicas, mas que buscam a verdade assim como você.
Essa dialética da caça e caçador de si que pertence a todos.
Não sou ateu, muito menos religioso!
Tenho sangue nordestino combinado com gaúcho e não posso ser contra o reino dentro de mim (Deus Não Religioso).
Agora, por oportuno, parece até soberba, coisa que abomino; desde criança já vim com a subjetividade desperta.
Daí fluir uma Luz absoluta que não é das relativas estrelas do nosso cosmos, porquanto anterior ao nascimento delas, enfim energia de nossa origem primeira e última!
GRATO A VOCÊ POR ME ATURAR!
Sds/César.

 

ATT00008111121!CID_0~12122232

PSDB estuda pedir ao Ministério Público apuração sobre ação Lula…VL/WM 10.

1Macaquinhos33343

Se o Marcos Valério teve várias oportunidades, não contou que Lula é o mentor do mensalão (os três Macaquinhos) porque achou que o Lula tinha muito força para não o deixar ir para cadeia, como ele viu que o sínico do Lula vai ficar de fora a brio o bico. Marcos Valério e Dirceu fala mesmo a verdade não deixam esse ladrão fora. E você deputado Jilmar Tatto (SP), também abriria o bico se estivesse no meio, talvez até esteja e ainda não descobriram. Como presidente Lula não sabe de nada e ficou bilionário e o Lulinha que ganhava 600,00 reais agora é dono de fazenda? Só cego mesmo. Caíram do céu dinheiro para os 38 ladrões. Dinheiro saído pela coeca, meia bolsa etc. Cria vergonha também Jilmar Tatto (SP).

Se cavar vamos ter muito material....

Mensalão

PSDB estuda pedir ao Ministério Público apuração sobre ação Lula

VEJA desta semana mostra que o publicitário Marcos Valério começa a revelar segredos - entre eles, o fato de que o ex-presidente sabia do esquema

LULA-2012-593-size-598144454

O CHEFE: Segredo guardados por Valério põem o ex-presidente Lula no centro do esquema do mensalão (DIOGO MOREIRA/FOLHAPRESS)

O PSDB estuda pedir ao Ministério Público que investigue a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no mensalão. Reportagem de capa de VEJA desta semana mostra que o publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza começa a revelar segredos sobre o maior esquema de corrupção da história do país – entre eles, o fato de que o ex-presidente sabia de tudo.

Na oposição, há a expectativa de que novas revelações e detalhes do esquema venham à tona por outros réus que esperavam proteção, mas que estão sendo condenados no julgamento do processo, em curso no Supremo Tribunal Federal (STF). "A perspectiva de prisão vai soltar a língua de muita gente", afirmou o líder do PSDB no Senado, Álvaro Dias (PR). "Isso é explosivo. É a primeira vez que as suspeitas se confirmam pelo depoimento da figura central, que é Marcos Valério", afirmou o presidente do DEM, senador Agripino Maia (RN).

Na avaliação do líder do PPS na Câmara, deputado Rubens Bueno (PR), ninguém monta um esquema de arrecadação como o do mensalão sem uma forte garantia. "Em um esquema criado no coração do governo é evidente que o presidente sabia e avalizava. Nós sabíamos que José Dirceu (ministro da Casa Civil) operava e que Delúbio (ex-tesoureiro Delúbio Soares) distribuía o dinheiro, com a orientação do presidente", disse. "A garantia era o presidente. Marcos Valério não ia entrar nessa sem essa garantia", completou.

PT reage - O líder do PT na Câmara, deputado Jilmar Tatto (SP), tento desqualificar o publicitário. Tatto afirmou que Marcos Valério teve várias oportunidades - quando a denúncia foi feita ou quando prestou esclarecimentos ao Ministério Público - para contar o que sabia. "Se ele não o fez antes, é porque agora está mentindo", disse Tatto. "É uma fala de um réu, de uma pessoa que está na iminência de ir para a cadeia. A credibilidade não existe. É a fala de quem está desesperado e tenta envolver outras pessoas de bem", completou Tatto. O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, disse que as denúncias demonstram apenas que Marcos Valério está desequilibrado psicologicamente.

(Com Agência Estado)

pt5


 

PC 10.

Os visitantes de Alcíone...PPS

Amigos,
Se abstrairmos alguns erros de português, que embora ofendam os ouvidos não prejudicam o entendimento, a mensagem em anexo é digna de ser lida por todos os que professam a religião Espírita ou que de algum modo são espiritualistas, dado o modo claro e esclarecedor como aborda a transição planetária que a Terra atravessa e, nesse contexto, fala sobre a vinda dos "visitantes de Alcíone" a que o título se refere.

Manoel Carvalho

Resposta:

Não caia nessa, é tudo mentira do começo ao fim manipulada por Ets.nefastos com domínio pleno sobre pessoas espíritas de preferência.

Esses Extraterrestres são useiros e vezeiros, que têm o costume em agir de certa maneira,fazer determinada coisa frequentemente como o uso abusivo de nomes religiosos como deus, jesus e citações bíblicas, etc, etc..., principalmente a nós aqui do ocidente que por força d'uma educação submissa e equivocada à crenças de toda ordem nos deixamos levar por esses encantos e enganos.

Eles não podem usar a densidade do corpo e utilizam gravações da Essência de desencarnados e exploram nas sessões espíritas como sendo a Energia Original do defunto.

Do outro lado da existência não há igrejas/religiões e espiritismo e para se chegar a Deus Verdadeiro e não religioso em Você e em Tudo, basta apenas conhecer a si, lembre-se o quê disse Jesus de Nazaré, O Verdadeiro Cristo sem nenhuma conotação religiosa: "O reino de Deus está em Você."

Na verdade desde 1935 que crianças com a subjetividade desperta pela cura da aminésia cósmica reencarnam no Planeta Terra.

Essas Energias-Conscientes evoluídas, simplesmente hibernaram no Túnel de Luz (TL) e trazem a experiência lapidada por várias encarnações em diversos Núcleos (Planetas) daí terem a percepção sobre a ordem dos eventos naturais diferente na escala evolutiva se comparados a pessoas comuns, isto é, de poucas reencarnações ou filtragens na maturação dentro do TL.

O TL é composto por uma sequência de redes energéticas, análogas a finos alhambrados que filtram a Energia da Consciência dos mortos de modo a avaliá-los conforme suas ações em vida; assim, quanto mais obstáculos das malhas forem rompidos, mais o Ser se aproxima da ressurreição, volver definitivo ao mundo de origem primeira e última.

Por oportuno, e a priori, é isto o que tenho a comentar sobre o slide no arquivo anexo.

Forte abraço a todos meus contatos.

Sds/César.

 

César JBN / Energia-Consciente publicou: "Esta é uma postagem temporária que não foi excluída. Exclua-a manualmente. (2ec5511a-1098-444b-bb8f-e0e5ba9fc83c - 3bfe001a-32de-4114-a6b4-4005b770f6d7)"

Respond to this post by replying above this line

Novo post em ENERGIA-CONSCIENTE - AQUI A DIALÉTICA É A BUSCA DA VERDADE! VEM COMIGO NESSE CAMINHAR! SUA ESSÊNCIA É A ENERGIA DE SUA CONSCIÊNCIA E NÃO ALMA OU ESPÍRITO COMO AS CRENÇAS NOS IMPÕEM!


Postagem Temporária Utilizada para Detecção de Tema (266a7099-6a67-4137-b1dd-73b49c5d02c8 – 3bfe001a-32de-4114-a6b4-4005b770f6d7)

by César JBN / Energia-Consciente

Esta é uma postagem temporária que não foi excluída. Exclua-a manualmente. (2ec5511a-1098-444b-bb8f-e0e5ba9fc83c - 3bfe001a-32de-4114-a6b4-4005b770f6d7)

César JBN / Energia-Consciente | 18 de setembro de 2012 em 10:46 | Categorias: Energia-Consciente | URL: http://wp.me/p15MSP-cli

Comentário
Ver todos os comentários

Unsubscribe or change your email settings at Manage Subscriptions.

Problemas ao clicar? Copie e cola esta URL em seu navegador:
http://cesarjbn.com/2012/09/18/postagem-temporria-utilizada-para-deteco-de-tema-266a7099-6a67-4137-b1dd-73b49c5d02c8-3bfe001a-32de-4114-a6b4-4005b770f6d7/

Obrigado por voar com WordPress.com

 

溪头人 adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com , adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de 溪头人. Ver tudo »

Euro Maestro

Circle me for technology, news, politics or social

Adicionar aos círculos

Leo Lucky

180 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Santiago Sanz Lastra

Portal Web Manager y Social Media Manager

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de 人 ou bloqueie 人 completamente.

É confirmada a existência da energia escura.


Link to HypeScience

É confirmada a existência da energia escura

Posted: 16 Sep 2012 07:59 PM PDT

Uma das maiores descobertas da história da Astronomia suscita novos paradigmas para a Cosmologia. Continua...

Os limites entre ciência e ficção

Posted: 16 Sep 2012 02:00 PM PDT

Muito antes da fertilização In vitro existir, já havia escritores de ficção científica concebendo como seria uma sociedade onde se pudesse manipular o nascimento das crianças. Será que é importante haver diálogo entre a "ciência de verdade" e aquela imaginada em livros? Continua...

Pombas supersticiosas e a origem da crendice humana

Posted: 16 Sep 2012 01:00 PM PDT

Na década de 30, o cientista americano B.F Skinner descobriu que podia controlar o comportamento de animais se os condicionasse a adotar um hábito. Psicólogo mais influente hoje, ele pode ter explicado como funciona a "crença" e a "superstição" na mente humana Continua...

Células-tronco e biônicas: o avanço das tecnologias que parecem ficção científica

Posted: 16 Sep 2012 12:00 PM PDT

As tecnologias de células-tronco e biônica já estão em fases de teste para curar a cegueira macular e outras condições. Saiba mais Continua...

Removendo petróleo do mar com ímãs

Posted: 16 Sep 2012 11:00 AM PDT

Chega de gastar fortunas para tentar despoluir os oceanos depois de um grande vazamento de petróleo: um procedimento químico muito simples pode limpar os mares e, de quebra, reutilizar o petróleo recolhido Continua...

Matemáticos incluem matéria e energia escuras nas equações de Einstein

Posted: 16 Sep 2012 10:00 AM PDT

Dois professores de matemática propõe uma alteração nas equações de gravidade de Albert Einstein, que unificaria a energia escura, a matéria escura e a gravidade em um só modelo matemático Continua...

Como o cérebro “transforma” 2D em 3D

Posted: 16 Sep 2012 09:00 AM PDT

Usando apenas alguns desenhos de círculos sombreados, pesquisadores explicam como nosso cérebro usa certos "pressupostos" na hora de interpretar imagens "3D" Continua...

Quanto tempo é necessário para fazer piadas depois de uma tragédia?

Posted: 16 Sep 2012 08:00 AM PDT

Quanto tempo depois de uma tragédia é possível achar graça dela? Pesquisadores afirmam que não é apenas o tempo que importa nesses casos, mas também a gravidade do acontecimento e proximidade do humorista e dos ouvintes com o evento Continua...

Hienas são tão inteligentes quanto primatas?

Posted: 16 Sep 2012 07:00 AM PDT

Diante de um quebra-cabeça, hienas conseguiram aprender como resolvê-lo após testar uma série de métodos. Algumas, inclusive, aprenderam apenas observando as outras Continua...

Águia ganha bico novo criado em impressora 3D

Posted: 16 Sep 2012 06:00 AM PDT

Depois de ter a parte superior do seu bico destroçada, a águia Beauty passou a depender de ajuda humana para se alimentar. Em um esforço conjunto, porém, um grupo de voluntários desenvolveu uma prótese especial, devolvendo à águia parte de sua independência Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Espanha SEVILHA

barcelona2

Espanha SEVILHA

barcelona3

Espanha SEVILHA

barcelona1

 

Who can fill it

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de monica seoane »

Aywan Khan comentou na postagem de monica seoane. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

EDIT PHOTO OF ADOBE PHOTOSHOP

EDIT PHOTO OF ADOBE PHOTOSHOP

EDIT PHOTO OF ADOBE PHOTOSHOP

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Ika MustikaCA »

Ika MustikaCA compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

PORQUE NÃO EXISTE A TECLA NULO NAS URNAS? LEIA COM ATENÇÃO E DIVULGUEM...!….CL 10.
Será????
Olha só quanta coisa a gente não sabe: ENTENDA POR QUE NÃO EXISTE A
TECLA NULO NA URNAS !!!!
Vamos divulgar para todos os nossos contatos, vamos dar uma limpeza
neste país e deixar que nossos filhos e netos tenham uma vida melhor
que a nossa, livres desses mentirosos e debochados.
VOTO NULO = 00000 + TECLA VERDE Ufa !!!!
Uma informação boa!!!!Ta esperando o que?
Você sabe como eliminar 90% dos políticos corruptos em uma única vez?
Isso mesmo, em uma única vez....Preste muita atenção:
Então, vamos a um exemplo: Imagine uma eleição qualquer, onde os
candidatos sejam: Paulo Maluf, José Dirceu, Marcos Valério, Delúbio
Soares, Roberto Jefferson, Jaques Wagner, João Henrique Carneiro,
Joaquim Roriz, José Serra ... Entre outros. Campanha vai e campanha
vem, você se acha na obrigação de escolher uma dessas figuras (o tal
do "menos ruim") e com isso acaba afundando mais o nosso país !!!
Mas, aí você diz: "Nesse caso, não temos saída!" Engano seu!
O QUE VOCÊ NÃO SABE É QUE SE UMA ELEIÇÃO FOR GANHA POR "VOTOS NULOS" É
OBRIGATÓRIO HAVER NOVA ELEIÇÃO COM CANDIDATOS DIFERENTES DAQUELES QUE
PARTICIPARAM DA PRIMEIRA!!!
Ainda não entendeu?
Se, no exemplo de eleição acima, você e todo mundo votasse nulo, seria
obrigatório haver uma NOVA ELEIÇÃO e esses pilantras não poderiam
concorrer ao mesmo cargo político pelo menos por mais 4 anos! Isso,
imagino que (como eu) você ainda não sabia, né?
Agora você entendeu por que isso nunca foi divulgado?
Acha que é mentira?
Ligue para o Superior Tribunal Eleitoral... Ligue para OAB...Aproveite
e ligue também para a Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O
Globo, O Diário Catarinense, O Estado do Paraná, A Gazeta do Povo... e
todas as revistas e jornais importantes desse país, e então lhes
pergunte por que isso nunca foi divulgado.
Segundo a legislação brasileira, se a eleição tiver 51% de votos
nulos, o pleito é ANULADO e novas eleições têm que ser convocadas
imediatamente; e os candidatos concorrentes são IMPOSSIBILITADOS DE
CONCORRER NESTA NOVA ELEIÇÃO!!!
É disso que o Brasil precisa: um susto nessa gente! Esta campanha vale
a pena! N U L O neles!!!
DIVULGUEM PELO MENOS PARA QUE AS PESSOAS SAIBAM...


Contratado o substituto do Felipão!...PC 10.

image1


E-mail


ANDERSON J DA CUNHA
RUA COUTINHO CAVALCANTI N - 811
SETOR TELEVENDAS
-sao jose do rio preto - sp
-PEÇAS AUTOMOTIVAS
cel 17 9703-6282-binar que tera retorno
" para alcançar a vitoria, você deve colocar seu talento no trabalho e seu gênio na sua vida"

 

[powerpointsemanal] Conheça o sistema Planeta PowerPoint.

From: moderadorpowerpoint@yahoo.com.br

Você Sabia que:

O Sistema Planeta PowerPoint é composto por:

1 - Grupo PowerPoint Semanal: Este grupo em que você recebe 2 mensagens semanais gratuitas.

2 - Blog: Blog com mensagens, textos, vídeos e pps diversos.

3 - Site/Rede Social Particular: Feita Especialmente para você que é membro do grupo PowerPoint Semanal.

PORQUE CRIEI A REDE SOCIAL PLANETA POWERPOINT?

Como já mencionei em outras oportunidades, sou uma pessoa comum, com todos os afazeres diários: trabalho, estudo, família e que também tenho este trabalho voluntário de enviar 2 mensagens semanais gratuitas que objetivam melhorar o dia das pessoas.

Ocorre que o grupo PowerPoint Semanal cresceu demais, muito além de minhas expectativas e isso gerou muito serviço extra.

Por exemplo:

existem muitas mensagens solicitando mensagens específicas, pps de datas comemorativas, reenvio de mensagens, perguntas sobre como criar seus próprios pps, perguntas sobre qual o nome de música de alguma mensagem e muitas outras coisas.

Não tem como eu sozinho responder a um grupo com quase 100.000 (Cem mil) pessoas. Mas também não dá pra deixar ninguém sem resposta, por isso criei a Rede Social/Site Planeta PowerPoint. É um local para que as pessoas se encontrem e ajudem umas às outras. Imagine uma pessoa que gostaria de saber o nome da música de algum pps ou gostaria de trocar pps, aprender dicas e macetes sobre a criação de Scraps e slides pps, como esta pessoa poderia ter ajuda? Pois bem, a ideia é que ela exponha sua questão para as outras pessoas que fazem parte da rede e muito provavelmente alguém irá ajudar a resolver a dúvida.

PARA PARTICIPAR VISITE O SITE:

PLANETA POWERPOINT

PREENCHA CORRETAMENTE AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS

AGUARDE A APROVAÇÃO DO PEDIDO

CLIQUE AQUI

(INSCRIÇÕES ABERTAS POR PERÍODO LIMITADO)

Cadastre-se agora mesmo, É RÁPIDO - FÁCIL E GRATUITO.

SE DESEJA APENAS CONHECER O SITE CLIQUE AQUI

Existem várias outras funcionalidades dentro da comunidade Planeta PowerPoint

2 - Quer enviar e receber slides powerpoint, poesias, vídeos e fotos?

Participe das área exclusivas para compartilhar diversos arquivos com milhares de pessoas de diferentes lugares.

3 - Quer saber o nome da música que ouviu em algum pps?

Envie sua dúvida para milhares de pessoas que participam do grupo que podem ajudá-lo. Além de sanar sua dúvida, você fará novos amigos.

4 - Encontre pessoas que tenham os mesmos projetos que você e forme um grupo para tocar avante a idéia.

(compartilhar determinado tipos de idéias, mensagens e arquivos (slides, fotos, vídeos, etc) discutir assuntos relacionados aos temas de slides powerpoint , temas ligados a política, religião, ciência, etc.)

5 - Vídeo aulas ensinando passo a passo a usar todos os recursos da rede.

A mensagem de hoje excepcionalmente NÃO contém anexo, para ver o pps acesse nosso blog:

http://planetapowerpoint.com.br/camara1/ (mensagem Comunhão de Almas de Khalil Gibran)

Fraternalmente,

Sérgio Camargos

.

..


__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

Tudo sobre powerpoint - Cursos, dicas, imagens, musicas, video aulas e muito mais
VISITE AGORA MESMO:
http://planetapowerpoint.com.br
.
.
.

Descontos Campeões


Ainda dá tempo de encontrar companhia para passar o Dia dos Namorados!
Quer conhecer gente nova e interessante? Só depende de você.

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

.

__,_._,___

 

Fotos da serra aqui perto de casa (Salgueiro-PE) antes da seca tudo bem verdinho e depois de vários dias sem água. Pior seca dos últimos 30 anos….RT 10.

S6302931

S6303097

Atc,

image0011