segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Taleban diz que tentará matar príncipe Harry no Afeganistão.

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 10, 2012

AP
Príncipe Harry faz sinal de positivo em base militar de Helmand, no Afeganistão, para onde foi enviado

O grupo insurgente Taleban afirmou nesta segunda-feira que tentará matar o príncipe Harry durante sua missão de quatro meses no Afeganistão .

Harry, que é piloto de helicópteros Apache, chegou na quinta-feira à noite a Camp Bastion, a principal base britânica na província de Helmand, região onde o Taleban é mais forte no país e onde são registrados os combates mais intensos na luta entre insurgentes e forças da coalizão.

“Faremos todo o possível para matar o príncipe Harry e os outros membros das forças britânicas baseadas em Helmand”, afirmou o porta-voz do Taleban, Zabihula Mujahid. ”Não queremos capturá-lo, mas, sim, matá-lo.”

O príncipe de 27 anos, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, vai participar de missões de combate contra o Taleban. Ele faz parte de um regimento com 100 soldados. ”Ele estará em um trabalho difícil e que exige bastante. E eu peço que o deixem cuidar de suas tarefas e permitam que ele se foque em apoiar as tropas da coalizão no solo”, disse o capitão Jack Gordon, um dos comandantes do príncipe nas Forças Armadas britânicas.

O ministério da Defesa classifica como “baixo” o risco de militares como Harry que voam em helicópteros Apache. O Taleban reivindica ter derrubado um Apache no conflito com os britânicos. Fora esse caso, as forças britânicas nunca tiveram nenhum Apache abatido por fogo inimigo, dos 67 que foram enviados a combates. O veículo é usado para achar e destruir tanques equipados com mísseis e metralhadoras.

Visita ao Brasil: Em São Paulo, príncipe Harry joga polo, ajuda adversário e ganha fãs

Esta é a segunda vez que Harry é enviado ao Afeganistão. Em 2007 e 2008, ele passou dez semanas em Helmand. Na ocasião, a imprensa britânica fez um acordo com a Família Real para não noticiar a sua presença no país.

Ele acabou deixando o Afeganistão depois que um veículo de mídia resolveu noticiar sua presença lá. Naquela ocasião, Harry atuou como controlador de voo, orientando aviões sobre onde atacar posições do Taleban na província de Helmand.

Em diversas ocasiões, Harry reclamou de ter sido retirado do Afeganistão. Em abril, ele disse que era inútil continuar treinando como piloto de Apache, se ele continuasse não sendo aproveitado no Afeganistão. “Eu estaria apenas ocupando o lugar de outra pessoa, se não quiserem me mandar para o serviço”, disse ele, na ocasião.

Em sua estadia de quatro meses, ele dividirá um modesto quarto com outro soldado em um contêiner.

Com AFP e BBC Brasil

 

A cultura do modelo estético feminino fabrica...RG 10.

A cultura do modelo estético feminino fabrica, através mídia, uma imensa legião de mulheres com a autoestima no lixo.

Parto do pressuposto aqui que a mídia hoje é o grande mentor de cabeças desavisadas. Tanto homens quanto mulheres são criados, condicionados e coagidos a adotarem um determinado e exclusivo (excludente) padrão de beleza. Quem estiver fora dele está rejeitado. O pior de tudo é que são iludidos ao ponto de crerem que este ponto de vista é natural deles. Ainda não notaram que há todo um processo de manipulação de suas PRÓPRIAS idéias e conceitos a respeito de tudo, inclusive do padrão de beleza.

Essas pessoas passam a vida fazendo de tudo para serem desejadas. Não percebem que, quando conseguem, não são elas que estão sendo desejadas, É O PADRÃO NELAS que é o alvo do desejo. Elas continuam solitárias e com a convicção reforçada de que elas, ao natural, são rejeitáveis. BINGOOOO!!!! A indústria da “beleza”(?) agradece e a autoestima, já combalida, adoece. Uma coisa alimenta a outra.

Biologicamente a mulher precisa ser e sentir-se desejada para o sucesso da preservação da espécie. Mas quando, equivocadamente, aceita buscar isso de forma a mascarar-se atrás de um padrão que lhe dá apenas uma falsa segurança social, paga com a piora da baixa autoestima. A competição de beleza social que lhes é imposta é PROFUNDAMENTE CRUEL além de completamente mentirosa.

A mulher continua precisando ser amada e permanece sendo apenas desejada.

Homens e mulheres (não desavisados) buscam um no outro a interfluência (interação fluente) e a comunhão entre os pólos de energia masculina e feminina.

No formato saudável, quem determina a beleza é a biologia e não um grupo de jurados em concurso de beleza. Prefiro dizer concurso de ilusão e exclusão.

As pessoas não precisam estar no padrão, precisam ser alegremente elas mesmas. Só assim se tornam essencialmente interessantes, naturalmente belas, bem humoradas, atraentes e realizadas. É isso que as torna passíveis de serem amadas.

Nesta postura saudável elas são, além de amadas, muito mais desejadas. O outro percebe estar com um indivíduo e não com um padrão.

Um indivíduo a gente consegue desejar e amar, o padrão a gente consegue apenas desejar.

Autoria: Arly Carvo

 

Jerônimo Nascimento: Ex-presidente da CUT/CE tem candidatura para prefeito de Trairi deferida

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 10, 2012

Jerônimo Nascimento, ex-presidente da CUT do Ceará e candidato do PT a prefeito de Trairi teve sua candidatura deferida pelo juiz eleitoral Fernando Teles de Paula Lima, da comarca desse município. Houve problemas na ata da convenção, que foram dirimidos. A campanha de Jerônimo é retomada agora como o slogan “Estrela no peito, Trairi no coração”.

A prisão de cerca de 16 pessoas (secretários, vereadores, procuradores, advogados e servidores do setor de licitação), na última quarta-feira, sob acusação de desvio de dinheiro em licitações, segundo apoiadores de Jerônimo, lhe deram boa munição para a disputa.

(Eliomar de Lima, O Povo Online)

 

Edy Hermanto adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Edy, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Edy Hermanto. Ver tudo »

Hannah M.

Exodo Tecnologia

Adicionar aos círculos

Sergey Brin

Google

Adicionar aos círculos

Nina Astika

49 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Edy ou bloqueie Edy completamente.

 

Heloísa Helena deixará o PSOL e diz que ‘todo partido tem malandro’

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 10, 2012

247 – A ex-senadora Heloísa Helena deixará o partido que ela própria ajudou a criar, o PSOL, no primeiro semestre de 2013. Seu próximo passo é ajudar a ex-presidenciável Marina Silva – atualmente sem partido – a criar uma nova legenda.

“As centelhas que o PSOL criou foram grandes”, disse a ex-senadora, que acrescentou, sem receios: “Todo partido tem malandros”.

Segundo o jornal Extra, de Alagoas, a legenda cresceu tanto que Heloísa perdeu as rédeas. A explicação para sua saída é a de que o partido, hoje, é totalmente diferente de quando ela ajudou a criá-lo, em junho de 2004. “Não tenho relações místicas com os partidos, perdi isso com o PT”.

Uma de suas maiores decepções foi quando deixou a Executiva Nacional, segundo o jornal. A ex-senadora conta que, na ocasião, a obrigaram a defender o aborto. “…vi que não era mais o partido que fundei”.

(Brasil 247)

 

TU LLAMADA…un poema incluido en el libro ...

TU LLAMADA…un poema incluido en el libro UNA VIDA Y UN AMOR, donde la magia y el amor que tienen mis poemas te harán soñar…si todavía no lo tienes te recomiendo que lo compres ya.
http://youtu.be/4ZEGySog9nQ

TU LLAMADA

Vídeo poema de mi poemario "Una vida y un amor". Autor: Kokoro © copyright Publicada en mi Blog personal: ALMA EN POESÍA http://kokoroalmapoesia.blogspot.com...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Carlos Kokoro Aguilar »

Carlos Kokoro Aguilar compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Vereador Leonelzinho diz que está doente para evitar depoimento sobre desvio de recursos públicos

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 10, 2012

Estava marcado para amanhã, terça-feira, às 9 horas, no gabinete do promotor de Justiça Ricardo Rocha, o depoimento do vereador Leonelzinho Alencar (PTdoB), no caso de desvio de recursos públicos municipais, através de associações politicamente comandadas por pessoas ligadas ao vereador que estariam trabalhando em seu benefício eleitoral.

Hoje, o advogado Paulo Quezado deu entrada em um requerimento solicitando o adiamento do depoimento alegando doença do vereador. Ricardo Rocha deferiu o pedido e marcou imediatamente a nova data que será sexta-feira, 11 horas para que o vereador seja ouvido no inquérito instaurado pelo Ministério Público estadual. Leonelzinho, também poderá responder, no Ministério Público federal, sobre o fato de sua mulher ter recebido recursos do Programa Bolsa Família, O Inquérito Criminal por peculato contra a União já teve a sua aberturai determinada, com base em denúncia, oficial, feita pela Prefeitura de Fortaleza.

(Diário do Nordeste Online)

 

É GOL - Resultado do Sorteio.

Se você não conseguir visualizar essa mensagem, clique aqui


Olá,

Confira o resultado do sorteio do É Gol em 10/09/2012.
As dezenas sorteadas foram:

Acredite na sorte! O seu time continua torcendo por você.
Boa Sorte!


É proibida a venda de título de capitalização a menores de dezesseis anos. – Art. 3º, I do Código Civil.
CNPJ: 01.599.296/0001-71. Processo SUSEP Nº 15414.001682/2010-63. A aprovação deste título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. Ao adquirir um É GOL, você automaticamente autoriza que o resgate do Título seja repassado ao seu clube, indicado no título de capitalização.

 

Homossexualidade: os desafios de assumir a opção sexual

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 10, 2012


A homossexualidade ainda é considerada um comportamento antinatural

A homossexualidade ainda é uma ilha cercada de preconceito e ignorância por todos os lados. A opção de escolher uma pessoa do mesmo sexo para manter relações deveria ser algo natural se levarmos em conta o respeito que o ser humano deve ter ao próximo. Apesar da presença universal de indivíduos homossexuais na história e na sociedade, a temática continua trazendo disputa e controvérsia.

De acordo com o sociólogo Fran Yan Tavares, discussões sobre homossexualidade costumam ser influenciadas por ignorância, medo e fuga, colidindo com dogmas morais e religiosos e contrastando com intuitos políticos. “Estamos inseridos em uma sociedade profundamente marcada pela cultura autoritária,elitista e violenta; sobretudo, galgada na figura masculina e heterossexual. Esse padrão é reproduzido nas campanhas publicitárias, nos discursos e no cotidiano”, explica.

DireitosAo longo dos anos, os casais homossexuais conquistaram importantes direitos. Herança por morte do parceiro, acesso a plano de saúde, pensão alimentícia, são alguns exemplos. No entanto, o sociólogo ressalta que “as conquistas do segmento LGBTT [Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais] não podem ser compreendidas como concessão do Estado e, sim, fruto da intensa luta, mobilização e reivindicação dessas pessoas”.

Fácil para um, difícil para outro

Gabriel [nome fictício], de 21 anos, é homossexual e ainda não teve coragem de assumir para a família. O rapaz descobriu que gostava de pessoas do mesmo sexo ainda adolescente, com 14 anos. “A partir daípassei a ter uma vida dupla. Para os meus amigos héteros, eu era hétero; mas para mim, eu era homossexual”, desabafa.

Ele diz que não sente necessidade de contar para a família. “Eles não precisam saber ainda”. O jovem explica que conseguiu forças para assumir aos amigos mais próximos quando percebeu que a opção sexual era apenas um detalhe. “É uma coisa tão pequena. É uma parte de um todo, que é a vida. As pessoas têm que perceber isso”, afirma.

Já Caio de Castro, de 25 anos, não teve dificuldade. O rapaz conta que, desde criança, a família percebia que ele se interessava por pessoas do mesmo sexo. “Eu não precisei dizer nada. Cresci assim e os meus familiares aceitaram. A minha base é minha família. Tive sorte de ter essa aceitação”. Caio de Castro comenta que não possui uma figura masculina em casa. “A presença de um homem, de um pai, poderia tornar mais difícil. Então isso facilitou bastante a minha vida, com certeza”, diz.

O jovem conta que a infância foi tranquila; no entanto, a adolescência foi complicada, “porque meus colegas faziam brincadeiras comigo”. Conforme o sociólogo, isso ainda acontece com frequência na sociedade: “toda e qualquer relação que foge do padrão estabelecido e construído historicamente ainda é repudiada, através da discriminação, da violência e do riso. Afinal, as piadas falam muito sobre os preconceitos que carregamos e reproduzimos”, explica.

Psicologia

Algumas pessoas que passam pela indecisão de contar ou não contar para a família e os amigos optam por procurar um médico especialista, que ajude a tornar o problema mais fácil de ser solucionado. Segundo a psicóloga Andréa Stifft, os pacientes vão ao consultório com o objetivo de procurar um apoio. “Muitos procuram um médico porque recebem uma cobrança social para que tenham uma namorada, por exemplo. A pessoa tem que, primeiro, aprender a conviver com essa sexualidade. Porque, muitas vezes, o preconceito vem da própria pessoa”, conclui.

(Jangadeiro Online)

O autógrafo de Deus!…..CL 10.

Isso é coisa da idade do pensamento (todo penso é torto).

A verdade é outra da Idade da Razão: "O reino de Deus está em você."

Para se chegar a Deus não há necessidade de igreja/religião, oração, esperança e fé, SÓ E SOMENTE A COMPREENSÃO DA ORDEM NATURAL.

O Verdadeiro Jesus de Nazaré, O Cristo do Oriente Médio pregava um Deus não religioso que não tinha igreja/religião.

Pergunte ao seu guru espiritual qual era a Igreja/Religião do Verdadeiro Deus.

Não devemos confundir o Cristianismo Primitivo de Origem com Catolicismo, protestantismo-evangélico e nem espiritismo, dentre todos outros ísmos...........

Igreja/religião é meio de vida dos profissionais da fé como o Papa, Edir Macedo e outros seus concorrentes, gerentes de negócios milionários de Empresas Multinacionais com todos fins lucrativos pois são isentas dos Impostos que todos nós pagamos em benefícios desses comerciantes multimilionários a custas de inocentes úteis a eles e inúteis a si próprios.

Acorda pra SI enquanto há tempo, grato.

Sds/César.

De: carmen lucia

Data: 10/09/2012 09:37:24

Assunto: O autógrafo de Deus


Date: Mon, 10 Sep 2012 09:04:32 -0300
Subject: O autógrafo de Deus
Bom dia!
"Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo;
Para de manhã anunciar a tua benignidade, e todas as noites a tua fidelidade;
Sobre um instrumento de dez cordas, e sobre o saltério; sobre a harpa com som solene.
Pois tu, SENHOR, me alegraste pelos teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos.
Quão grandes são, SENHOR, as tuas obras! Mui profundos são os teus pensamentos.
O homem brutal não conhece, nem o louco entende isto". Salmo 92:1-6

"O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano.
Os que estão plantados na casa do SENHOR florescerão nos átrios do nosso Deus.
Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos,
Para anunciar que o SENHOR é reto. Ele é a minha rocha e nele não há injustiça".
Salmos 92:12-15

Um ótimo início de semana!
Clara

 

Fortaleza: Ibope, Datafolha e Mercadológica divulgam pesquisas de intenção de voto nos próximos dias

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 10, 2012

Três institutos registraram novas pesquisas no Tribunal Superior Eleitoral, conforme prevê a legislação em vigor. As sondagens dizem respeito a intenção de voto para os candidatos que disputam a prefeitura de Fortaleza.

Datafolha/OPovo
O instituto Datafolha foi contratado pelo Jornal O Povo. A pesquisa foi registrada na Justiça eleitoral, com o número 00039/2012, no último dia 6 de setembro e terá o resultado divulgado no dia 11 de setembro. Os pesquisadores vão ouvir 810 eleitores. A margem de erro máxima prevista para o total da amostra é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%.

Detalhes
Confira todos os detalhes da pesquisa Datafolha, incluindo o questionário aplicado aos eleitores, no link abaixo:
Eleições 2012: Tem pesquisa Datafolha no forno. Acompanhe os detalhes aqui

Ibope/VerdesMares
O Ibope foi contratado pela TV Verdes Mares. Os pesquisadores vão ouvir 805 eleitores. A pesquisa foi registrada na Justiça eleitoral no dia 09 de setembro e terá o resultado divulgado no dia 14 de setembro. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3 (três) pontos percentuais para mais ou para menos.

Detalhes
Confira todos os detalhes da pesquisa Ibope, incluindo o questionário aplicado aos eleitores, no link abaixo:
Eleições 2012: Acompanhe os detalhes da nova pesquisa Ibope/Verdes Mares

Mercadológica/Rede União
A Rede União de Rádio e Televisão contratou a empresa“Mercadológica: Soluções em Pesquisa, Comunicação e Marketing LTDA” para a realização de pesquisa de intenção de voto para a prefeitura de Fortaleza. O levantamento foi registrado junto a Justiça Eleitoral, com o número 00041/2012, no dia 08 de setembro e deve ser divulgada no dia 13 de setembro. Serão realizadas 800 entrevistas. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos e nível de confiança é de 95%.

Detalhes
Confira todos os detalhes da pesquisa Ibope, incluindo o questionário aplicado aos eleitores, no link abaixo:
Eleições 2012: Pesquisa encomendada pela Rede União também vai mostrar intenção de voto em Fortaleza

(Jangadeiro Online)

 

Muito bom,,,,,

EDROCKY


article image

Boa parte da elite carioca gosta de defender candidatos socialistas com discursos messiânicos (Reprodução/Internet)

Eleições no Rio

A esquerda caviar

Nada como uma elite culpada tentando expiar seus 'pecados' aderindo ao socialismo do conforto de suas mansões

por Rodrigo Constantino para OGlobo

4 de setembro, 2012

Share Share Share Share Share

fonte | A A A

O Rio é vítima de uma verdadeira praga: a “esquerda caviar”, formada por parte da elite financeira e cultural do país. Seus membros posam de altruístas enquanto louvam ditadores sanguinários como Fidel Castro. Do conforto de seus apartamentos em Paris, porque ninguém é de ferro.

Roberto Campos fez um diagnóstico preciso da árvore genealógica da turma, ao afirmar que “trata-se de filhos de Marx numa transa adúltera com a Coca-Cola”. Somente isso pode explicar a esquizofrenia de nossos artistas e intelectuais de esquerda, que admiram o socialismo, mas adoram também três coisas que só o capitalismo sabe dar: “Bons cachês em moeda forte, ausência de censura e consumismo burguês”.

Um cínico poderia dizer que a hipocrisia é útil. Aproximando-se do poder, esses intelectuais conseguem privilégios e mamatas. A Petrobras, por exemplo, destinou a bagatela de R$ 652 milhões para patrocínios culturais entre 2008 e 2011. É uma montanha de dinheiro capaz de testar a integridade até mesmo de um santo! Mas não creio ser apenas isso. Acredito que um dos fatores tem ligação com o sentimento de culpa dessa elite. E convenhamos: nada como uma elite culpada tentando expiar seus “pecados”.

Com que facilidade ela adere aos discursos mais sensacionalistas e demagógicos. Chega a dar dó. Em um país que culturalmente condena o lucro e enxerga a economia como um jogo de soma zero, onde José, para ficar rico, precisa tirar de João, o sucesso acaba sendo uma “ofensa pessoal”, como disse Tom Jobim. Essa visão é um prato cheio para produzir uma elite culpada e desesperada para pregar aos quatro ventos as “maravilhas” do socialismo.

Por isso vemos cineastas herdeiros de banco fazendo filmes que enaltecem guerrilheiros comunistas.

Por isso vemos filhos de grandes escritores lambendo as botas de tiranetes latinoamericanos.

Imagem é tudo.

E estas pobres almas acreditam que, ao louvarem a ideologia que quer destruí-los, conquistarão a fama de abnegados e descolados. Como é fácil falar que o capitalismo não presta quando se é milionário! Joãozinho Trinta foi no alvo quando disse que os intelectuais é que gostam de miséria, pois os pobres gostam é de luxo. Nada mais natural do que desejar melhorar as condições de vida. E nada melhor para isso do que o trabalho duro em um ambiente de livre mercado. Lucro e trabalho são sócios nesta empreitada. O grande obstáculo é justamente o governo inchado, obeso, que cria burocracia asfixiante e arrecada quase 40% do que é produzido em nome da “justiça social”.

Quem labuta para criar riqueza e subir na vida não tem tempo para “salvar o planeta” ou construir “um mundo melhor”. Estas são as bandeiras da esquerda festiva, dos artistas que, do conforto de suas mansões, adoram detonar o capitalismo enquanto desfrutam de tudo de bom que só ele pode oferecer.

Sobre a seita ambientalista, aliás, recomendo a leitura do excelente livro ”Os Melancias”, de James Delingpole. A máscara dos alarmistas climáticos que fazem ecoterrorismo cai por completo, expondo a verdadeira face vermelha por trás do movimento verde.

Mas divago. Eis o que eu realmente queria dizer: boa parte da elite carioca gosta de defender candidatos socialistas com discursos messiânicos.

Entre uma cerveja e outra, essa turma esbraveja contra os ricos capitalistas e repete como sua utopia salvaria a humanidade das garras dos gananciosos e insensíveis. Depois voltam para seu conforto egoísta com a alma lavada. A retórica vale mais que atos concretos. Garçom, mais uma cerveja! Foi assim que o brizolismo conseguiu prosperar no Rio, com os aplausos de muita gente da Zona Sul. Foi assim também que Heloísa Helena, do PSOL (o PT de ontem), conseguiu mais votos no Rio do que em qualquer outro lugar. O que esperar de um povo que elegeu Saturnino Braga em vez de Roberto Campos para o Senado? Essa análise toda foi para chegar ao novo queridinho da elite carioca, o personagem de filme de ação, herói que desafia as milícias. Há só um detalhe: seu partido é aquele que prega o socialismo (com um atraso de duas décadas), que pretende escolher até o tema das escolas de samba, que tem deputado que gosta de queimar a bandeira de Israel em praça pública, demonstrando sua intolerância, além de enorme desrespeito ao povo judeu. Leiam “Fascismo de esquerda”, de Jonah Goldberg. Socialismo e liberdade não combinam. Um é o contrário do outro.

Todo regime socialista levou à escravidão e à miséria. Até quando os cariocas vão cair na ladainha dos artistas que adoram o socialismo, lá do conforto de Paris?

Fontes: O Globo - Esquerda Caviar

 

Mak Acil adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Mak, adicione-a a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Mak Acil. Ver tudo »

Susana Beatriz Escudero

87 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Larry Page

Google

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Mak ou bloqueie Mak completamente.

 

Las mujeres sí pueden levantar pesas y mantener...

Las mujeres sí pueden levantar pesas y mantener un cuerpo femenino y bien moldeado sin perder su atractivo. Siempre le digo a las chicas que los hombres pueden dejarles saber hasta dónde se ven bien en términos de sus músculos. La mujer que quiera levantar pesas y mantenerse bien femenina no debe sobrepasar cierto nivel de intensidad en los pesos, donde puedan realizar de 15 a 20 repeticiones. Así su cuerpo formará unos músculos, bonitos, tonificados, fuertes y duros, pero sin verse masculina. ...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Daisy Alemañy »

Daisy Alemañy compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

ivonne chavarria também adicionou você no Google+


ivonne já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

pillowsalamode posted: "Lucky me . . . I won the giveaway from Kelly at Boomdeeadda, a lovely handmade apron, mitts, and card! I've displayed the card and tucked the apron and mitts away for Thanksgiving so I'll be stylin' when all our family is here. Thank you, Kelly! P.S. Cl"

Respond to this post by replying above this line

New post on PILLOWS A-LA-MODE


Stylin’ in the Kitchen

by pillowsalamode

Lucky me . . . I won the giveaway from Kelly at Boomdeeadda, a lovely handmade apron, mitts, and card! I've displayed the card and tucked the apron and mitts away for Thanksgiving so I'll be stylin' when all our family is here. Thank you, Kelly! P.S. Click here for my last apron post. ♥

pillowsalamode | September 10, 2012 at 8:02 pm | Tags: Aprons, Cards Fabric, Giveaways, Kitchen, Paper Crafts, Sewing | Categories: Holidays, Homemade, Sewing, Vintage | URL: http://wp.me/p1SvbW-1vH

Comment
See all comments

Unsubscribe or change your email settings at Manage Subscriptions.

Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser:
http://pillowsalamode.wordpress.com/2012/09/10/stylin-in-the-kitchen/

Thanks for flying with WordPress.com

 

Assunto: Popularidade da presidenta só faz subir e bate recorde positivo - Acredite se quiser, pois o povo brasileiro merece ser roubado mesmo.

From: Vavaelu@uol.com.br

Popularidade da presidenta só faz subir e bate recorde positivo

3/8/2012 13:43, Por Redação, com ACS/CNT - de Brasília

41

Popularidade da presidenta bate novo recorde

A popularidade da presidentaDilmaRousseff volta a bater recorde sobre recorde. Desta vez, em pesquisa divulgada nesta sexta-feira pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), Dilmaé aprovada por 75,7% da população. No estudo, realizado entre os dias 18 e 22 de julho, o resultado mostra que a popularidade pessoal da presidenta, com um ano e meio de governo, sobe sem parar. No mesmo período de seu primeiro mandato, o antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva detinha 54,1% de aprovação de acordo com a pesquisa da época que usou a mesma metodologia.

A desaprovação a Dilma também é menor do que a de Lula na metade do segundo ano de governo. A pesquisa aponta que 17,3% da população desaprovam o desempenho pessoal da presidenta e 7,1% não responderam à questão. Em 2004, quando a pergunta era sobre o desempenho de Lula, 37,6% desaprovaram o ex-presidente e 8,3% não optaram por não responder à pergunta. Com relação à última pesquisa CNT que mediu a popularidade pessoal de Dilma – realizada entre 7 e 12 de agosto de 2011 –, a aprovação aumentou e a desaprovação caiu. Em 2011, 70,2% da população a aprovavam e 21,1% a desaprovavam. Agora, são 75,7% de aprovação e 17,3% de desaprovação.

A pesquisa da CNT também simulou cenários da próxima eleição presidencial, de 2014. Se a disputa fosse hoje, segundo o levantamento, Dilma venceria o senador Aécio Neves (PSDB), seu mais provável adversário, já no 1º turno.

De acordo com a pesquisa, a maioria da população (56,6%) também avalia positivamente o governo de Dilma Rousseff. Na pesquisa anterior, feita de 7 a 12 de agosto de 2011, o governo era bem avaliado por 49,2%. Em 2011, 10,1% da população consideravam o governo Dilma como “ótimo”. Agora são 13,4% com essa opinião. Já o índice de “bom” foi de 39,1% para 43,2%. O “regular” passou de 37,1% para 35,5%. “Ruim” foi de 4,3% para 3,4%. E “péssimo” saiu de 5% para 3,6%. E 1% não opinou – no ano passado foram 4,6%.

Matérias Relacionadas:

  1. Popularidade de Dilma vai a 75,7%, diz pesquisa da CNT
  2. Conflitos sociais derrubam popularidade de presidente peruano
  3. Com IPI menor, venda de automóveis em julho bate recorde
  4. Lucro de Samsung bate recorde com sucesso de smartphones
  5. Bolsa Atleta irá beneficiar esportistas olímpicos, diz PresidentA

As estradas mais mortais do Brasil…PC 10.

 

Vai viajar de carro? Fique atento aos trechos das rodovias que mais tiram vidas no Brasil

Rodovia no Pará

Elas matam

São Paulo – Mais de 8,6 mil pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito nas rodovias federais brasileiras no ano passado. Foram quase 7,2 mil ocorrências com morte nos mais de 63 mil quilômetros de estradas em poder da União. É um acidente fatal para cada 8,8 quilômetros de vias.

Os números, no entanto, não revelam uma face mais cruel de boa parte desses desastres: algumas rodovias são bem mais perigosas que outras. E dentro delas, alguns pedaços tiram bem mais vidas. São os trechos mais mortais do Brasil.

Não se trata, portanto, de dizer apenas que a BR-101 ou a BR-116 - que cortam o país de norte a sul - são ruins ou boas, mas de localizar exatamente onde mais vidas estão sendo ceifadas, em atropelamento ou colisões, normalmente em áreas de grande movimento de veículos e pedestres.

A partir de dados consolidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de 2011, EXAME.com selecionou os 5 trechos mais mortais do Brasil, todos com 10 quilômetros de extensão. Clique nas fotos para conhecer onde a atenção do motorista deve ser redobrada, e onde as cruzes são comuns nas estradas.

Vista aérea do Viaduto da Messejana na BR-116, em Fortaleza

1º - BR-116, Ceará

Trecho: km 0 ao 10Total de acidentes: 701Acidentes com morte: 28Acidentes com morte/km: 1 para cada 0,35km

Com mais de 4,5 mil quilômetros do Ceará ao Rio Grande do Sul, a BR-116 tem vários trechos perigosos para os motoristas. Dos 20 do Brasil, seis estão dentro dela, distribuídos em quatro estados.

É no começo, no entanto, que as mortes se concentram, logo na saída de Fortaleza e antes mesmo da chegada ao anel viário. Foram 28 acidentes fatais neste trecho no ano passado, um a cada 357 metros, ou 25 vezes mais que a média nacional.

Avaliação do Dnit: duplicada e em boas condições, o Dnit afirma que há buracos dos quilômetros 4,5 a 5. Trata-se de via com tráfego intenso por ser ainda parte do trecho urbano de Fortaleza, com grande travessia de pedestres.

BR-316 na altura do município de Ananindeua, área metropolitana de Belém, Pará

2º BR-316, Pará

Trecho: km 0 a 10Total de acidentes: 2069Acidentes com mortes: 26Acidentes com morte/km: 1 para cada 0,38km

As famílias que saem ou chegam a Belém pela BR-316, a principal via de acesso à cidade, devem tomar muito cuidado. Não só porque é o segundo trecho mais mortal do Brasil, com 26 mortes, número próximo a campeã. É que lá ocorrem muito mais acidentes, com um saldo total três vezes maior de feridos.

Conclusão: a chance de se envolver em uma ocorrência de pequena a média gravidade é muito maior nesta aqui. Por causa do alto número de tragédias no trecho urbano, a Justiça Federal determinou em julho deste ano que o DNIT construa passarelas na movimentada região. A maior parte dos casos são atropelamentos.

Considerando o Índice de Gravidade medido pela Polícia Rodoviária Federal – que leva em conta ainda o total de acidentes e feridos – ela se configura como a mais perigosa do Brasil. E tem tudo para finalizar o ano como o trecho mais mortal também, ultrapassando a BR-116 no Ceará: dados preliminares contabilizam 14 acidentes fatais apenas nos quatro primeiros meses de 2012.

Avaliação DNIT: duplicada e com boas condições de trafegabilidade.

Rodovia federal BR-153, em Goiás

3º BR-153, Goiás

Trecho: km 500 a 510Total de acidentes: 549Acidentes com mortes: 23Acidentes com morte/km: 1 para cada 0,43km

Entre Goiânia e Aparecida de Goiânia, ainda dentro da área metropolitana da capital do estado, está o terceiro trecho mais mortal do Brasil e o único de Goiás a figurar entre os 20 mais perigosos.

A média é de um acidente com morte a cada 430 metros, 20 vezes a nacional (8,8 quilômetros).

Avaliação do DNIT: duplicada, mas em condições delicadas, com obras. Além disso, é considerado perímetro urbano, com trafego intenso e sujeita a congestionamento.

Rodovia federal BR-101, no Espírito Santo

4º BR-101, Espírito Santo

Trecho: km 260 a 270 Total de acidentes: 1290Acidentes com mortes: 18Acidentes com morte/km: 1 para cada 0,55 km

A BR-101, uma das mais extensas do Brasil junto com a 116 - indo do Rio Grande do Norte até sua contraparte do Sul – concentra seis dos 20 trechos mais perigosos do Brasil.

O mais mortal fica no Espírito Santo, entre as estaduais ES-264 e ES-010, que leva a Laranjeiras, onde ocorreram 18 acidentes com morte em 2011.

Avaliação do DNIT: duplicada com pavimento e sinalização em bom estado.

Placa indicando a rodovia Dutra

5º BR-116, São Paulo

Trecho: km 220 a 230 Total de acidentes: 949Acidentes com mortes: 18Acidentes com morte/km: 1 para cada 0,55km

Os 4 trechos mais mortais do Brasil até aqui eram de responsabilidade do governo. Esta não. Concedida a iniciativa privada em 1996, uma das rodovias mais importantes e movimentadas do país, entre Rio de Janeiro e São Paulo, a Via Dutra aparece não só em 5º lugar - entre os quilômetros 220 e 230 - mas também em 6º lugar, por causa do trecho imediatamente anterior, entre os quilômetros 210 e 220.

Assim, em 20 quilômetros no Estado de São Paulo, foram 34 acidentes com mortes em 2011.

Avaliação do Dnit: duplicada, mas não informa estado já que rodovia é concedida.

Fonte: Revista Exame.

.

__,_._,___

pin_left3
pin_right1

Animações GRATUTAS para seu e-mail

Clique aqui!

puppy2 

Wladia/Perla - Moderadora
BEIJOS
PERLA

Instituto de Previdência de Fortaleza anuncia concurso para 84 vagas

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 10, 2012

O Instituto de Previdência do Município (IPM) lançou edital para realização de concurso público. Ao todo, são ofertadas 84 vagas para provimento efetivo, além de formação de cadastro de reserva. As inscrições já estão abertas e seguem até 10 de outubro, sendo realizadas exclusivamente pela internet. O concurso será realizado pelo Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh).

Para preenchimento de vagas, a oferta é para técnico em enfermagem (19), técnico em higiene dental (3), técnico em radiologia (3) e agente administrativo (59). Os mesmos cargos terão formação de cadastro de reserva, o que também ocorre para assistentes sociais, cirurgiões-dentistas, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, administradores e advogados. As inscrições para nível médio custam R$ 80 e para nível superior, R$ 100. As provas ocorrerão no dia 11 de novembro.

Este é o primeiro concurso público realizado nos quase 60 anos do Instituto. De acordo com o superintendente em exercício, Alberto Duarte, a necessidade de concurso foi detectada no início desta segunda gestão da prefeita Luizianne Lins. No entanto, até a realização do certame foi preciso fazer levantamento de questões como a quantidade de terceirizados, quais os cargos ocupados por eles, reorganizar o organograma, entre outras.

Todo esse processo foi finalizado no ano passado, quando o concurso começou a ser gestado pelo IPM, em parceria com o Imparh e a Secretaria de Administração do Município (SAM). “Temos certeza de que este concurso vai ser um marco para o Instituto, uma vez que é o primeiro realizado em sua história. É uma grande conquista desta gestão”, destaca Alberto Duarte.

SERVIÇO:
Concurso público para o Instituto de Previdência do Município
Inscrições abertas até 10 de outubro.
Informações: www.imparh.ce.gov.br

(Prefeitura de Fortaleza, site do IPM)

 

[powerpointsemanal] A coragem e a Vontade

Boa semana e até sexta-feira.

Fraternalmente,

Sérgio Camargos

"Se você consegue aprender através dos duros golpes, você também consegue aprender pelos suaves toques."

(Carolyn Kenmore)

Para receber 2 mensagens semanais gratuitas

basta enviar um e-mail para:

powerpointsemanal-subscribe@yahoogrupos.com.br

BLOG PLANETAPOWERPOINT.COM.BR

Mensagens PPS, Textos, Vídeos e muita coisa bacana.

CLIQUE AQUI PARA VISITAR AGORA.

.

.

.

.

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

Tudo sobre powerpoint - Cursos, dicas, imagens, musicas, video aulas e muito mais
VISITE AGORA MESMO:
http://planetapowerpoint.com.br
.
.
.

PC¿s para empresas


Quer conhecer gente nova e interessante? Só depende de você.
Não passe mais um Dia dos Namorados sozinho(a). Conheça o Y! Encontros.

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

.

__,_._,___

 

Polícia encontra seis corpos de jovens mortos a tiros próximo da via Dutra

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 10, 2012

A Polícia Militar do Rio de Janeiro achou na manhã desta segunda-feira (10) os corpos de seis jovens mortos a tiros em uma rua que dá acesso à avenida Presidente Dutra, no bairro de Jacutinga, no município de Mesquita, na Baixada Fluminense.

O comandante do batalhão do município (20º BPM), tenente-coronel Marcos Borges, afirmou ao iGque os corpos são de seis rapazes, entre 16 e 19 anos, que estavam desaparecidos desde o último sábado (8) quando foram a uma cachoeira na comunidade da Chatuba, em Mesquita. Segundo o oficial, os pais dos jovens reconheceram os corpos.

Segundo a PM, as vítimas estavam sem roupa e algumas delas amarradas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

É a segunda chacina na Baixada nos últimos dois dias. Ontem (9), quatro pessoas foram achadas mortas em uma casa, em Japeri.

(Ultimo Segundo)

 

PALAVRAS

Luiz Gonzaga da Silva

As palavras ditas em ocasiões impróprias, principalmente quando o nervosismo se apodera de nós, são prejudiciais a quem ouve e a quem fala. Elas não são estudadas, analisadas, simplesmente saem da boca num tom grotesco, carregadas de ódio.

E são justamente essas atitudes que depois de serem analisadas com calma, machucam mais a quem a proferiu, do que a quem ela é dirigida.

A gente se sente envergonhada, aborrecida, acusada pela própria consciência.São simplesmente palavras, mas elas expressam a ira e muitas vezes o ódio que estamos possuídos naquele momento. Por isso a própria vida nos indica ouvir, ponderar, analisar, tentar encontrar meios que evite as consequências que elas, as palavras criam após serem ditas em momentos de discussão e de comentários ao abordar um assunto que a nosso ver esta fora da normalidade.

São apenas palavras, mas às vezes ferem mais que uma bofetada, porque calam fundo na alma de quem elas são dirigidas, causam mal estar aos que ouvem e profundo arrependimento a quem as pronuncia.

Em qualquer circunstância elas têm que ser bem analisadas antes de serem ditas, seja na política, na igreja ou num clube social. São elas que ditam as normas. A paz geralmente é quebrada pelas palavras, porque existe a ausência de diálogo.

luizvitoria.silva76@gmail.com

 

Cabeça achada em canal de Londres pode ser da atriz Gemma McCluskie

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 10, 2012

Gemma McCluskie participou de “EastEnders”, uma das telenovelas mais populares da Grã-Bretanha

A polícia de Londres encontrou uma cabeça decapitada em um canal no domingo. As autoridades suspeitam que a cabeça possa ser da atriz britânica Gemma McCluskie, cujo corpo fora encontrado em março a menos de cinco quilômetros do local.

Em março, a polícia encontrara apenas o torso da atriz, sem a cabeça ou membros. A cabeça encontrada neste domingo ainda não foi identificada pela polícia.

“Nós podemos confirmar que uma cabeça foi encontrada no Regent’s Canal ontem [domingo] à noite”, afirmou um porta-voz da polícia nesta segunda-feira.

McCluskie participou em 2001 da telenovela EastEnders, uma das mais populares da Grã-Bretanha.

A atriz de 29 anos desapareceu em março, depois de participar de uma festa de inauguração de um hospital no leste de Londres. A última vez em que foi vista ela estava a caminho de sua casa no distrito de Hackney, onde morava com o seu irmão Tony McCluskie, de 35 anos.

Poucos dias depois de os restos da atriz terem sido achados, a polícia indiciou Tony McCluskie pelo assassinato de sua irmã. O julgamento começará em novembro.

(Último Segundo)

 

HypeScience <nao-responder@hypescience.com>

Comida orgânica é mais nutritiva do que a convencional: mito ou realidade?



Comida orgânica é mais nutritiva do que a convencional: mito ou realidade?

Posted: 08 Sep 2012 09:00 AM PDT

Pesquisadores comparam níveis de nutrientes, agrotóxicos e contaminação de alimentos orgânicos e convencionais Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Polícia encontra seis corpos de jovens mortos a tiros próximo da via Dutra

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 10, 2012

A Polícia Militar do Rio de Janeiro achou na manhã desta segunda-feira (10) os corpos de seis jovens mortos a tiros em uma rua que dá acesso à avenida Presidente Dutra, no bairro de Jacutinga, no município de Mesquita, na Baixada Fluminense.

O comandante do batalhão do município (20º BPM), tenente-coronel Marcos Borges, afirmou ao iGque os corpos são de seis rapazes, entre 16 e 19 anos, que estavam desaparecidos desde o último sábado (8) quando foram a uma cachoeira na comunidade da Chatuba, em Mesquita. Segundo o oficial, os pais dos jovens reconheceram os corpos.

Segundo a PM, as vítimas estavam sem roupa e algumas delas amarradas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

É a segunda chacina na Baixada nos últimos dois dias. Ontem (9), quatro pessoas foram achadas mortas em uma casa, em Japeri.

(Ultimo Segundo)