sexta-feira, 6 de julho de 2012

VIOLETAS….IP 10.

Violetas sempre voltam!!!!!!!

"O destino une e separa as pessoas,
mas nenhuma força é tão grande
para fazer esquecer pessoas
que, por algum motivo,
um dia nos fizeram felizes"...

Chega um momento na vida em que você sabe
quem é importante para você,
quem nunca foi,
quem não é mais e
quem o será sempre.


image0011

Posso propor uma brincadeira? Envie estas flores a todas as pessoas que você não quer perder de vista, incluindo a mim, se for o caso. Tente receber uma dúzia de volta.

Você verá que NÃO é fácil!

NAMASTÊ

ISABEL PORTO

 

China desiste de importar 300 mil jumentos nordestinos após protestos em defesa dos animais

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 5, 2012

Em julho do ano passado, a empresa chinesa Shan Dong Dong E.E. Jiao Co. Ltda. firmou um protocolo de intenções com o governo do Rio Grande do Norte visando à importação de 300 mil jumentos nordestinos por ano. O anúncio, que chegou a gerar uma onda de protestos de protetores de animais e defensores do jegue, não deslanchou. “O Estado não voltou a ser procurado nem pelo governo chinês, nem por fazendeiros”, afirmou, nesta semana, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, Benito Gama. “Ficou na intenção”.

De acordo com o protocolo, a empresa chinesa se encarregaria da assistência técnica com melhoria da genética e alimentação, enquanto o governo do Rio Grande do Norte buscaria linhas de crédito. O objetivo era a criação do animal para comercialização e industrialização da carne e derivados. A mão de obra local seria utilizada e o preço do animal, compatível com o mercado. Agricultores familiares seriam organizados e inseridos como produtores de jegues.

A idéia foi bem recebida pelo Rio Grande do Norte, pois a exportação criaria uma nova cadeia econômica no Estado, ao mesmo tempo em que seria solução para os jumentos abandonados por donos de terra. Especialmente depois da política de distribuição de renda do governo federal e facilidades de crédito para compra de motos, que passaram a substituir os animais no trabalho de cercar o gado, buscar água e transportar materiais e pessoas.

O presidente da Associação Brasileira de Criadores de Jumento Nordestino, Fernando Viana, também chegou a aprovar a proposta, desde que o preço fosse “justo”.

O projeto, no entanto, não foi à frente. Na época, a informação era a de que um grupo de empresários chineses teriam percorrido da Bahia ao Rio Grande do Norte, interessado na compra dos animais, mas apenas o governo do Rio Grande do Norte foi procurado formalmente.

(Estadão)

 

Re: Mary Beth Brennan graduates college!

Best of luck.

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize o evento de Mary Beth Brennan »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Chip Weston comentou o evento de Mary Beth Brennan. Desativar atualizações para este evento. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Plano de saúde: cliente deve tomar cuidado com contrato para evitar dor de cabeça

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 5, 2012

SÃO PAULO – Se por um lado contratar um plano de saúde é essencial nos dias de hoje, por outro, esse tipo de contrato é capaz de gerar bastante dor de cabeça para os clientes. E os motivos para isso são muitos, que vão deste mau atendimento até as letrinhas miúdas do contrato que pegam os consumidores de surpresa.

Para diminuir os possíveis problemas com a seguradora, é importante ter bastante cautela no momento da contratação e ter o máximo de conhecimento possível dos direitos do consumidor garantidos pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor). Vale lembrar que no artigo 54 do código, o consumidor tem acesso a todos as regras que regem os contratos.

Reajustes razoáveis
Entre os principais desgastes que acontecem entre seguros e segurados, de acordo com o advogado e membro da Comissão de Direito do Consumidor do Instituto dos Advogados Brasileiro, Marcelo Calixto, são os reajustes nos preços dos seguros. O consumidor, porém, está protegido e a seguradora não pode, por exemplo, simplesmente anunciar um reajuste por conta da idade, “o simples fato de haver mudança de faixa etária não pode haver o valor do prêmio”, diz Calixto.

Se for reajustar, o consumidor deve ser informado com bastante antecedência e o aumento deve ser “razoável”. Outra questão que normalmente gera problemas é quando o seguro não reembolsa valores por conta de doenças pré-existentes. Aqui, as origens do problema são muitas. De acordo com exemplo citado por Calixto, clientes obesos que contratam um plano têm certas dificuldades com o convênio. Isso porque eles informam que são obesos, mas não citam doenças decorrentes dessa condição, como a hipertensão (pressão alta). E quando passam por problemas, o convênio não quer reembolsar.

O cliente, porém, tem direitos, pois é de se esperar que pessoas obesas venham a ter problemas como hipertensão, “o convênio tem que estar ciente disso quando fecha o contrato”, diz o especialista. Essa lógica vale para todas as demais doenças. Quando você afirma ter uma condição, o convênio deve ser capaz de entender quais as implicações disso no futuro.

Cirurgias e instrumentos
Os procedimentos cirúrgicos também são temas de discussão constantemente. “Têm plano que cobre a cirurgia, mas não cobre os instrumentos”, lembra Calixto. A questão é, se o instrumento for indispensável para a realização da cirurgia, o plano não pode se negar a pagar. Caso se negue, cabe ao cliente procurar seus direitos. “Uma prótese, por exemplo, que venha a ser necessária após uma cirurgia, é outro elemento que faz parte do procedimento”, avalia o advogado.

Nada de surpresas
E a companhia pode simplesmente romper com o cliente, quando quiser? De acordo com o advogado, nada pode ser feito de surpresa. “O cliente não é obrigado a fazer nada que não tenha sido previamente avisado”, explica o advogado. Em relação à carência, é importante observar o que o contrato diz, pois o CDC não tem nenhuma regra sobre isso. Porém, se você fechar o contrato com a companhia em determinado momento e, em caráter de urgência médica, precisa usar o seguro, o cliente tem seus direitos.

(Portal Infomoney)

 

TESTE…..WM 10.

TESTE1

Homofobia Fora de Moda: concurso julgado por Alexandre Herchcovitch é sucesso

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 5, 2012

As três criações vencedoras do Concurso Homofobia Fora de Moda

Amar é a palavra de ordem e é importante que cada vez mais ações nesse sentido inspirem as pessoas a olharem umas para as outras despidas de qualquer preconceito. Essa é a ideia do Concurso Homofobia Fora de Moda,  iniciativa do Governo de São Paulo, organizado pela Casa de Criadores – evento de moda realizado nos dias 22 e 23 de junho, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

A proposta da 2ª edição do Homofobia Fora de Moda era que os 176 inscritos fizessem suas criações baseadas no tema “Laços Afetivos”. Quem avaliou os trabalhos, além de outros 27 jurados, foram os nossos conhecidos do universo fashion Alexandre Herchcovitch e Lilian Pacce. A criação escolhida por eles como mais defensora da causa foi a da paulistana Maisa Calman, com estampa e texto inspirados na anatomia do coração. O 2º e 3º lugares ficaram com Rodrigo Paes e Antonio Lima, respectivamente. Eles também ousaram em seus trabalhos para mostrar que o mais importante mesmo é querer bem ao próximo e que a homofobia não fazn-e-n-h-u-m sentido. 

( Pedro Wilmmersdorf - Jornal do Brasil Online)

 

Stéfano Diniz Rocha atualizou seu status: "Estava torcendo para o Boca, porém parabéns a todos os Co...

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha atualizou seu status: "Estava torcendo para o Boca, porém parabéns a todos os Corinthianos que mandaram recados, q foram muitos. Demorou a sair, mas veio bonito, de forma invicta!! Parabéns, tanto pelo título, quanto pela superioridade grande demonstrada contra o Santos e Boca!! Outro fator foi que este título não está maculado, foi na bola, sem precisar dos árbitros!! Parabéns, mas agora reconheçam que o jogo mais difícil foi contra o Vasco!!! kkkkkk...."


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

Ciro chama Sérgio Novais de “canalha” em reunião do PSB

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 5, 2012

O ex-governador Ciro Gomes chamou o ex-presidente do PSB de Fortaleza Sérgio Novais de“canalha” durante reunião da Executiva Nacional do partido. Ciro deixou a reunião, realizada na quarta-feira (4), em meio à briga com o correligionário.

PTxPSB
A turbulenta relação do PSB com o PT do Ceará foi a causa da briga. Suplente do senador petista José Pimentel, Novais defendia a inclusão de um aliado na chapa de vereadores e Ciro fez ressalvas à indicação.

Irritado, Novais disse que ele e o irmão [o governador Cid Gomes] queriam comandar a política no Estado. Em resposta, Ciro acusou Novais de trair o PSB no Estados em troca de cargos na prefeitura petista de Fortaleza.

“Você é um canalha”, gritou Ciro.

“Canalha é você”, retribuiu Novais.

Ciro disse que Novais só era suplente do PT graças à sua indicação.

“Mentiroso. Você não me indicou”, respondeu Novais.

Tchau!
Ciro deixou a reunião, intempestivamente, no terceiro round da briga, quando Novais pedira a palavra para reclamar dele. Ciro deixou a sede do PSB enquanto o desafeto o atacava.

Aécio
À saída da reunião, Ciro relatou à Folha uma briga que tivera há cerca de dez dias com o senador Aécio Neves (PSDB-MG). Ciro disse que se decepcionou, pela primeira vez, com o amigo durante uma reunião com o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda.

Foi nessa conversa que Aécio impôs obstáculos à participação do PT na chapa de vereadores, o estopim da briga de petistas com o PSB de Minas.

“Disse: ‘Aécio, o Senado não está te fazendo bem. Você está fazendo política do Jequitinhonha’”, lembrou Ciro, acusando Aécio de não agir como um líder de estatura nacional.

Em resposta, Aécio atacou o PT:

“Meu amigo Ciro, por estar cuidando da política do Ceará, talvez não esteja acompanhando de perto o processo de BH. O PSDB apoiou integralmente Márcio Lacerda, sem fazer qualquer exigência, por saber que ele era o melhor nome. Quem rompeu a aliança foi o PT, que, ao contrário, exigiu tudo. Exigiu inclusive o que o PSB não tinha condição de aceitar”.

Com informações da Folha de S.Paulo

 

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Os melhores do Twitter.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

Estilista brasileiro Gustavo Lins leva o futebol para a alta-costura parisiense

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 5, 2012

PARIS, 3 Jul 2012 (AFP) -O brasileiro Gustavo Lins, único latino no seleto clube da alta-costura, inspirou-se na geometria da bola de futebol para criar silhuetas elegantes e limpas, que apresentou, nesta terça-feira, nos salões da embaixada brasileira na França.

Jaquetas pretas de cetim, bordadas e com peles, blusas leves e túnicas em mousseline de seda, casacos de visom turquesa, de corte estruturado: a coleção resumiu os códigos deste estilista brasileiro talentoso e original, de 51 anos.

A perfeição de suas criações confirmou o motivo pelo qual Lins integra o seleto grupo da alta-costura, denominação protegida na França por uma série de exigências, entre elas a de que as peças devem ser únicas, com acabamento manual.

Batizada de Beleza Selvagem, a passarela de Lins exibiu uma síntese de seu trabalho e sua trajetória: o Brasil onde ele cresceu e estudou arquitetura, a cultura e as técnicas de costura que aprendeu nos 25 anos em que viveu na Europa, e seu fascínio pelo quimono japonês e a porcelana.

Ofereceu, também, uma síntese de seus códigos, por exemplo, ao usar peças masculinas, como jaquetas e casacos, para vestir as mulheres, que Lins imagina elegantes, sedutoras e chiques. “Sensuais, mas dignas”, resumiu, após o desfile. “As peças femininas um pouco masculinas são mais belas.”

Embora a cultura europeia e o Japão também tenham estado presentes, foi o Brasil que marcou a coleção outono/inverno do estilista. Algumas modelos desfilaram acompanhadas de um jovem elegante, descontraído, esportivo, com uma bola de futebol debaixo do braço, e ao som do ritmo sensual da bossa-nova.

“Um pedaço de bola de futebol foi o ponto de partida da coleção. Queria dar um toque de nobreza a esse esporte, trazê-lo para a alta-costura”, explicou o brasileiro, assinalando ter se inspirado, ainda, na porcelana, com que trabalha há anos.

“Outra inspiração foi a cerâmica de Sèvres, bela e frágil, como a vida”, disse Lins, que usou bordados da mítica casa de François Lesage, grande nome do mundo da moda parisiense, que morreu meses atrás.

O brasileiro apresentou sua coleção no segundo dia de desfiles de alta-costura, quando também se apresentaram as marcas Chanel e Armani.

O estilista da Chanel, Karl Lagerfeld, que exibiu sua coleção no museu do Grand Palais, inspirou-se em “modelos antigos” da marca, aos quais deu um toque contemporâneo.

Largefeld usou uma paleta impressionista, dominada por cinzas metalizados, brancos madrepérola e rosas pálidos. Também houve momentos de vermelho rubi e azulão.

O estilista alemão buscou recriar alguns dos modelos emblemáticos da marca e transportá-los para o século XXI. Usou conjuntinhos de tweed, que acompanhou com laços elegantes, e calças soltas, leves e fáceis de usar.

Lagerfeld também exibiu pedrarias, tecidos transparentes, plumas e flores. Como Lins, usou bordados Lesage e apresentou vestidos de festa espetaculares, com costas nuas, prontas para noites românticas.

O desfile de Giorgio Armani, ao qual compareceram as atrizes italianas Sophia Loren e Claudia Cardinale, incluiu peças elegantes e espetaculares, bordadas com pedrarias e de tecidos suntuosos. Dominaram a seda e o veludo escuro, em jaquetas curtas acompanhando pantalonas.

As cores de Armani evocaram o entardecer, o azul profundo da noite e a luz da alvorada, tingida de rosa. Muitas modelos tinham o rosto coberto por véus transparentes bordados com cristais.

Entre os estilistas jovens que desfilaram hoje estava o francês Julien Fournié, 37, que apresentou uma coleção futurista e inovadora, tanto nos cortes quanto nos tecidos, que misturou com ousadia. Os aplausos que arrancou sugerem que ele ganhou espaço no hall dos grandes.

Os desfiles de alta-costura terminam amanhã, com a apresentação das coleções dos franceses Frank Sorbier e Jean Paul Gaultier, do libanês Elie Saab e do italiano Valentino.

(AFP)

Porque o bóson de Higgs dá sentido ao universo [partícula de Deus]


Link to HypeScience

Porque o bóson de Higgs dá sentido ao universo [partícula de Deus]

Posted: 05 Jul 2012 12:00 PM PDT

O bóson de Higgs provavelmente existe. E o que isso tem a ver com você? Bom, para começar, quer dizer que você também existe Continua...

Bóson de Higgs: o que é, o que faz, e o que fazer com ele

Posted: 05 Jul 2012 11:00 AM PDT

A notícia do século foi ontem: uma partícula com tudo para ser o bóson de Higgs foi detectada, com mais de 99% de certeza. Mas o que é este tal de bóson? Continua...

Mulheres com seios grandes têm maior risco de ter câncer de mama

Posted: 05 Jul 2012 10:00 AM PDT

Estudo foi um dos primeiros a encontrar um vínculo entre o tamanho dos seios e o risco de se desenvolver a doença Continua...

Mito ou realidade: Contar até 10 ajuda a conter sua raiva?

Posted: 05 Jul 2012 09:00 AM PDT

Pesquisadores sugerem que, quando você estiver com raiva, o melhor mesmo é analisar a situação como se você estivesse fora dela. Contar até 10 não adianta Continua...

Como o “gene gay” é passado adiante

Posted: 05 Jul 2012 07:58 AM PDT

As mulheres possuem o "gene gay masculino"; com ele, elas se tornam melhores procriadoras, e os homens, homossexuais. Esse balanço garante o equilíbrio populacional Continua...

Porque ser tocado pode inflamar suas emoções

Posted: 05 Jul 2012 07:18 AM PDT

Ser tocado não é um lance apenas físico; é bastante emocional. Isto é, pode mudar de significado dependendo de quem nos toca, provocando conforto, excitação ou repulsa Continua...

Buraco negro da Via Láctea engolirá enorme nuvem espacial

Posted: 05 Jul 2012 06:30 AM PDT

O buraco negro no centro da nossa galáxia, que parece estar passando fome, vai "lanchar" uma nuvem de gás. A refeição deve começar no ano 2013 Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

There is a new comment on the post "Existência do Boson de Higgs é CONFIRMADA [partícula de Deus]".

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/

Author: Cesar Crash

Comment:

<b>Goddamn</b>.

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

There is a new comment on the post "Existência do Boson de Higgs é CONFIRMADA [partícula de Deus]".

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/

Author: renarruda

Comment:

Se bem que no início, o LHC recusou o trabalho sobre o boson de higgs! Quando aceito pela comunidade científica, eles começaram a investir!

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

There is a new comment on the post "Existência do Boson de Higgs é CONFIRMADA [partícula de Deus]".

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/

Author: D. R.

Comment:

Com respeito à Teoria das Cordas, segundo li no artigo do Tubo de Ensaio, o físico Alexandre Zabot afirma justamente o contrário:

"... Meu amigo Alexandre Zabot, da UFSC, tem a mesma impressão: "ao meu ver não há nada que vá mudar porque se trata simplesmente de dar uma espécie de 'fechamento lógico' ao Modelo Padrão", afirmou. Para ele, o impacto vai se limitar à ciência. "Se esta descoberta for confirmada mesmo, lança ainda mais descrédito sobre as chamadas Teorias de Supercordas, que, até o momento, não passam de teorias altamente especulativas", acrescentou. ..."

FONTE: http://www.gazetadopovo.com.br/blog/tubodeensaio/?id=1271795&amp;tit=enfim-encontrado

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

 

There is a new comment on the post "Existência do Boson de Higgs é CONFIRMADA [partícula de Deus]".

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/

Author: JHR

Comment:

Sim. Já havia comentado anteriormente este "pequeno detalhe" mas foi sumariamente removido. Não sei a quem exatamente interessa passar uma informação incompleta para as pessoas que aqui frequentam. A descoberta foi de um boson, mas não necessáriamente o boson de Higgs.

Ou seja, a promessa de que hoje já saberíamos se o Bóson de Higgs existe ou não existe, não se cumpriu - continuamos no "pode ser que ele exista".

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

 

There is a new comment on the post "Existência do Boson de Higgs é CONFIRMADA [partícula de Deus]".

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/

Author: D. R.

Comment:

De onde você tirou isso?

O que tem a ver o Boson de Higgs com religião?

Como o Dimitri Diniz bem explicou acima, a "partícula de Deus" não tem nada a ver com Deus!

Ai, ai, ai, esse apelido ainda vai dar muita confusão!

Da mesma forma que muitos ateus devem estar pensando que agora a ciência provou que Deus não existe, deve ter muito crente por aí achando que a ciência provou a existência de Deus; já que encontrou a "partícula de Deus"!

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

There is a new comment on the post "Existência do Boson de Higgs é CONFIRMADA [partícula de Deus]".

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/

Author: aguiarubra

Comment:

SANTO EMPURRÃOZINHO DO FERMILAB, hein? Os caras do LHC, preocupados com as "ameaças de descoberta" dos americanos, agiram rapidinho prá não perderem essa "boquinha" de serem os primeiros a confirmarem a existência do Higgs!

Vejamos, então, qual serão os próximos passos.

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

 

There is a new comment on the post "Existência do Boson de Higgs é CONFIRMADA [partícula de Deus]".

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/

Author: Vitor Borba

Comment:

Isso aqui é um blog de ciências, por favor não chamem de "partícula de deus"..

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

 

There is a new comment on the post "Existência do Boson de Higgs é CONFIRMADA [partícula de Deus]".

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/

Author: eduardo

Comment:

Muito bem dito, garreteris!

Os cientistas não confirmam se a partícula é o boson de Higgs... ainda há muita análise a ser feita.

Acho mais válida a leitura deste link aqui... http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=lhc-novo-boson-nao-garante-higgs&amp;id=010130120704

Ao Hypescience: sejam mais cautelosos ao editarem um título... pq daki a pouco vai ficar parecendo com o portal Terra... sensacionalista.

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

 

There is a new comment on the post "Existência do Boson de Higgs é CONFIRMADA [partícula de Deus]".

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/

Author: Juliano de Jesus

Comment:

Eu fico loco com a mídia brasileira! A maior descoberta de nossa geração foi anunciada ontem e só se fala em curintia na tv e internet... Parabéns Brasil, seu futuro com certeza é decadente!

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

 

There is a new comment on the post "Existência do Boson de Higgs é CONFIRMADA [partícula de Deus]".

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/

Author: Guto Schiavon

Comment:

Papai Noel e o um unicornio sairão desse buraco negro.

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

 

There is a new comment on the post "Existência do Boson de Higgs é CONFIRMADA [partícula de Deus]".

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/

Author: Renata Policarpo

Comment:

Eles realmente descobriram uma partícula que possivelmente pode ser o Bóson de Higgs, mas ainda realizarão mais testes para ver se é confirmado.

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

 

Justiça condena supermercado de Fortaleza a indenizar cliente por racismo

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 5, 2012

A Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) condenou um supermercado de Fortaleza, a pagar indenização por danos morais de R$ 10 mil a uma cabeleireira que denunciou o estabelecimento por racismo e falsa acusação de furto. A decisão é da 5ª Câmara Cível. A decisão foi anunciada pela Justiça nesta quarta-feira (4).

De acordo com os autos, em dezembro de 2004, depois de pagar por produtos adquiridos no supermercado, a cliente foi abordada pelo caixa. Ele tomou a sacola, espalhou as mercadorias no balcão e, gritando, chamou a cabeleireira de “negra” e a acusou de furto diante de várias pessoas.

Ainda conforme os autos, a presença do gerente, a vítima apresentou a nota fiscal das compras para atestar que tinha pago pelos itens. A cabeleireira é hipertensa e passou mal após a abordagem. No dia seguinte, apresentou quadro de tontura e pressão alta. Seguindo recomendação médica, faltou ao trabalho por três dias.

A mulher vítima de racismo ingressou na Justiça contra o supermercado, pedindo reparação por danos morais. Em contestação, a empresa alegou que não houve ofensa e discriminação, apenas um mal entendido. Em dezembro de 2011, o Juízo da 18ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza condenou o estabelecimento a pagar indenização de R$ 30 mil. O supermercado entrou com apelação no TJCE, visando reverter a sentença.

Ao analisar o caso, a 5ª Câmara Cível reformou a decisão, diminuindo o valor da indenização para R$ 10 mil. Segundo o relator, desembargador Francisco Suenon Bastos Mota, a quantia “atende ambos os efeitos: tanto repara o dando sofrido, como mantém o caráter pedagógico da condenação, dissuadindo a repetição desse reprovável comportamento”.

(G1 CE)

 

Re: 2012-07-04

No está tan mal.

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a foto »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Ligia Zepeda comentou em sua foto. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

Hay Dios! Si era guapo.

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a foto »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Ligia Zepeda comentou em sua foto. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Curintia! E cala-te, Boca!!!

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 5, 2012

EQUIPE DA ZONA LESTE DE SÃO PAULO, IDENTIFICADA COM O POVÃO, CONQUISTA O MAIOR TÍTULO FUTEBOLÍSTICO DA AMÉRICA DO SUL E, PORTANTO, UM DOS MAIORES DO MUNDO: A COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA; EMERSON SHEIK, POR DUAS VEZES, MATOU O PERIGOSO BOCA JUNIORS E DEU A TAÇA AO TIMÃO; PRÓXIMA PARADA, JAPÃO!

05 de Julho de 2012 

247 – Aconteceu, com dois gols de Emerson Sheik, no Pacaembu lotado e toda a maior capital do País mobilizada, entre prós e contras, o que o povão — esse ente sempre esquecido — queria: Corinthians campeão invicto da Copa Libertadores da América.

Ao Timão, Brasil 247 rende suas homenagens. Abaixo, notícia do portal Terra sobre como se deu o histórico resultado por 2 a zero sobre o argentino Boca Juniors, no estádio do Pacaembu, no coração de São Paulo:

Diego Garcia e José Edgar de Matos _ Terra – O trauma acabou. O sonho foi realizado. A história está feita: o Corinthians foi campeão da Copa Libertadores pela primeira vez, nesta quarta-feira, em pleno Estádio do Pacaembu lotado. O sabor inédito da conquista foi degustado pelo time paulista pela primeira vez, após a vitória por 2 a 0 contra o Boca Juniors. Os gols de Emerson coroaram uma campanha brilhante: com oito vitórias e seis empates, o Corinthians foi campeão invicto e se libertou da melhor maneira possível.

A Libertadores tinha criado uma série de traumas na história do Corinthians. O time já tinha sido eliminado duas vezes pelo rival Palmeiras, sofrido ameaças de protesto da torcida em campo e perdido na primeira fase para o então desconhecido Tolima, por exemplo. Mas todo esse trauma foi enterrado com uma campanha incrível, em que adversários como Vasco, Santos e Boca foram superados, o que só valorizou ainda mais a conquista alvinegra.
O Boca até repetiu no começo do primeiro tempo o que o Corinthians fez na Bombonera: fora de casa, mostrou tranquilidade para segurar o ânimo dos adversários nos primeiros minutos. A frieza argentina contaminou os corintianos, que até evoluíram na partida, mas não conseguiram aproveitar a empolgação da torcida. O Boca ainda viveu um drama, já que o goleiro Orión saiu lesionado, foi substituído e chorou no banco de reservas. Apesar do substituto Sebastián Sosa ter sido testado, o primeiro tempo não esquentou mais.

A explosão de alegria corintiana só veio aos 8min do segundo tempo: após toque de calcanhar de Danilo, Emerson ficou sozinho na área e finalizou com perfeição para o gol. O Boca passou a errar passes simples e pouco conseguiu assustar o time paulista até que um erro fatal aconteceu: Schiavi entregou a bola nos pés de Emerson, que marcou de novo e decretou de vez a vitória. Sem sustos e nem sofrimento, o Corinthians vibrou pela conquista inédita e fez o Pacaembu pegar fogo como poucas vezes na história.

Primeiro tempo morno
A partida começou com cara de Libertadores, já que teve discussão com apenas 3min de jogo. Após uma disputa entre Mouche e Chicão, os jogadores dos dois times reclamaram, com uma briga mais ríspida entre Erviti e Paulinho. Mas quando a bola rolou, o Boca repetiu o que o Corinthians fez na Bombonera: não sentiu a pressão e conseguiu equilibrar as ações em campo, apesar da trocida contra. O clima quente do começo de jogo rapidamente ficou frio no Pacaembu.

O Corinthians só conseguiu levar algum perigo ao gol aos 11min, quando o goleiro Orión ameaçou soltar um chute de Alex, mas corrigiu o erro rapidamente. O Boca tentou administrar a posse de bola, mas falhou sempre que tentou o último passe. Por isso os corintianos se animaram, principalmente quando Emerson conseguiu passar por dois jogadores, aos 15min. Caruzzo conseguiu afastar o perigo já dentro da área, mas o Boca ainda viveu um drama aos 30min: o goleiro Orión sentiu uma lesão no joelho esquerdo, saiu chorando e o uruguaio Sebastián Sosa entrou em seu lugar.

Em evolução na partida, o Corinthians não demorou para testar Sosa. Aos 36min, Emerson avançou pela esquerda, ganhou de Schiavi na velocidade e cruzou para a área. O uruguaio não foi bem e apenas olhou a bola passar, mas Clemente Rodríguez apareceu para salvar o Boca. Já aos 38min, Sosa apareceu melhor, quando agarrou com segurança um chute de longe arriscado por Alex. A partida ainda teve cinco minutos de acréscimo por causa da lesão de Orión, mas os times não foram capazes de aproveitar isso e terminaram um primeiro tempo apenas morno.

Explosão corintiana
Sem substituições, os times voltaram pelo menos mais soltos no segundo tempo. Emerson já arriscou um chute cruzado aos 30s. Mas o Boca respondeu após uma falha de Danilo, em que Fábio Santos se jogou para cruzar o passe perigo de Sosa.

A melhor criação de chances resultou em gol: após cobrança de falta no meio-campo, Ralf desviou com a cabeça e manteve a bola viva na área. Danilo disputou a jogada no alto, mas só ganhou quando a bola tocou no chão – com um toque de calcanhar, deixou Emerson sozinho, de frente para o gol. O atacante fez o que dele se espera: abriu o placar, balançou as redes e fez explodir a alegria da torcida corintiana no Pacaembu.

Erro fatal “incendeia” o Pacaembu
O Boca não morreu na partida, mas sentiu o golpe. Tentou controlar o ritmo do jogo, administrar a posse de bola, mas era impossível fazer isso com tantos erros de passe. Um lançamento só foi acertado em uma bola parada, cobrada por Riquelme aos 26min: apesar do cabeceio perigoso, Cássio agarrou com tranquilidade.

Porém, Schiavi não teve a mesma tranquilidade na sequência: aos 27min, o zagueiro argentino errou um passe simples no meio-campo e entregou a bola nos pés de Emerson. Ele avançou rapidamente, ganhou na velocidade e finalizou com tranquilidade no canto direito, “incendiando” de vez a torcida no Pacaembu.

Sem esperanças, nem gols ou qualidade, só sobraram reclamações para o Boca. O time protestou contra Emerson, que passou a provocar os argentinos. Na bola mesmo quem ainda levava perigo era o Corinthians, como em uma falta bem cobrado por Chicão aos 38min. Isso bastou para os corintianos comemorarem o fim do trauma e a conquista de um título tão desejado.

Ficha técnica

CORINTHIANS 2 x 0 BOCA JUNIORS

Gols
CORINTHIANS: Emerson, aos 8min e aos 27min do 2º tempo

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Leandro Castán, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Alex (Douglas) e Emerson (Liédson)
Treinador: Tite

BOCA JUNIORS: Orión (Sebastián Sosa); Sosa, Caruzzo, Schiavi e Clemente Rodríguez; Ledesma (Cvitanich), Somoza, Erviti e Riquelme; Pablo Mouche (Viatri) e Santiago Silva
Treinador: Julio César Falcioni

Cartões amarelos
CORINTHIANS: Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Jorge Henrique
BOCA JUNIORS: Schiavi, Caruzzo, Riquelme e Santiago Silva

Árbitro
Wilmar Roldán

Local
Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

(BRASIL 247)

 

erika peña adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com erika, adicione-a a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de erika ou bloqueie erika completamente.

 

“Tem que f… o barbudo”, disse araponga de Cachoeira em referência a Lula

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 5, 2012

Revelação está em vídeo periciado pela PF. Nas imagens, assessor de Cachoeira diz ao araponga Dadá que petistas morderam isca preparada pelo PSDB. Caso levou eleição presidencial de 2006 ao 2º turno. “Tem que f… o barbudo”, comemorou Dadá, referindo-se à Lula

Há duas semanas, o juiz federal Paulo Cézar Alves Sodré, da 7ª Vara Criminal de Mato Grosso, abriu uma ação penal contra petistas envolvidos num escândalo que ficou conhecido como o “Dossiê dos Aloprados”. Às vésperas da eleição presidencial de 2006, eles foram presos num hotel em São Paulo com R$ 1,7 milhão em espécie. O dinheiro serviria para plantar denúncias contra José Serra, que, naquele ano, disputou o governo de São Paulo contra Aloizio Mercadante.

Entre os envolvidos, havia figuras próximas ao ex-presidente Lula, como seu amigo Jorge Lorenzetti, conhecido como o “churrasqueiro” do Palácio do Planalto. À época, foi Lula quem definiu os personagens do escândalo como “aloprados”. Apesar do seu repúdio à montagem do dossiê, a imagem do dinheiro apreendido, no Jornal Nacional, ajudou a levar a eleição presidencial, contra Geraldo Alckmin, ao segundo turno.

O caso, no entanto, pode ter agora uma reviravolta. Um vídeo apreendido pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo sinaliza que o bicheiro Carlos Cachoeira pode estar por trás da armação. Nas imagens, o jornalista Mino Pedrosa, que foi assessor de Cachoeira, conversa com o araponga Dadá, membro da quadrilha, sobre o caso. E diz que o PSDB preparou uma armadilha, na qual o PT o caiu. Dadá, então, comemora. “Tem que f… o barbudo”, referindo-se a Lula.

Leia, abaixo, texto de Marcelo Auler, no Jornal do Brasil:

Em um dos vídeos apreendidos na casa de Adriano Aprígio, ex-cunhado do bicheiro Carlinhos Cachoeira, o ex-sargento da Aeronáutica Idalberto Matias de Araújo, o Dadá, comemora o envolvimento de petistas no chamado Escândalo dos Aloprados.

Em setembro de 2006, às vésperas do início da propaganda eleitoral na televisão, petistas foram presos em um hotel em São Paulo com R$ 1,7 milhão. Com o dinheiro pretendiam comprar um dossiê que supostamente envolvia o tucano José Serra – então candidato à presidência da República – com o desvio de verbas do orçamento destinadas à compra de ambulâncias. O escândalo prejudicou Lula, que concorria à reeleição e esperava ganhar no primeiro turno, o que não aconteceu.

O vídeo apreendido, já periciado pela Polícia Federal, mostra uma conversa entre o jornalista Mino Pedrosa e Dadá, o araponga que atendia à quadrilha do bicheiro. Pedrosa relata que o PSDB armou a história do dossiê e o “PT caiu nela”.

O araponga vibra e comemora: “Tem que f….. o Lula! Tem que f….. o barbudo!

Brasil 247

 

YouTube Logo

Seu resumo pessoal do YouTube - 05/07/2012

Destaques da inscrição

Video

Things You Wouldn't Hear On A Consumer...

Enviado por BBC

05/07/2012

Video

Cross-border Drama As SKorean Activist...

Enviado por AssociatedPress

05/07/2012

Video

How goal-line technology works

Enviado por AlJazeeraEnglish

05/07/2012

Video

FC Barcelona - Jordi Alba, presentat: "Creia...

Enviado por fcbarcelona

05/07/2012

Últimas atualizações da inscrição Encontrar mais canais

fernandopiti
Reproduzir todos »

Video

FLORIANÓPOLIS - CRIME AMBIENTAL E CONTRA A...

05/07/2012

ENTV
Reproduzir todos »

Video

The Dark Knight Rises International TV Spot:...

05/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

The Dark Knight Rises

05/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Chloe Melas Pop Culture News

05/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Breaking Entertainment News Television

05/07/2012

machinima
Reproduzir todos »

Video

Final Fantasy VII PC Announcement Trailer [HD]

05/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Wrecknology

05/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Featured Videos: Machinima

05/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Trailers

05/07/2012

TEDxTalks
Reproduzir todos »

Video

TEDxKelowna - Crystal Flaman - From Success...

05/07/2012

Video

Video

Video

TEDxKELOWNA 06/22/12

05/07/2012

Video

TEDxNewHaven 04/28/12

05/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

TEDxNSIT 8/04/2012

05/07/2012

flakabessanews
Reproduzir todos »

Video

Flamengo faz proposta para ter Diego por...

05/07/2012

AlJazeeraEnglish
Reproduzir todos »

Video

How goal-line technology works

05/07/2012

collegehumor
Reproduzir todos »

Video

Dora the Explorer Movie Trailer (with Ariel...

05/07/2012

BBC
Reproduzir todos »

Video

Things You Wouldn't Hear On A Consumer...

05/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Twenty Twelve - BBC Two

05/07/2012

GoProCamera
Reproduzir todos »

Video

GoPro HD: Ken Block RallyCross Course...

05/07/2012

AssociatedPress
Reproduzir todos »

Video

Cross-border Drama As SKorean Activist...

05/07/2012

RussiaToday
Reproduzir todos »

Video

'No chance of unity government in Syria'

05/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Keiser Report (E201-current)

05/07/2012

LIGABBVA
Reproduzir todos »

Video

Agirretxe: "Seguro que el Chory nos da muchas...

05/07/2012

Lifetime
Reproduzir todos »

Video

Alicia Hardesty's Closet Tour

05/07/2012

Video

Sonjia Williams' Closet Tour

05/07/2012

Video

Ven Budhu's Closet Tour

05/07/2012

Video

Fabio Costa's Closet Tour

05/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Project Runway Season 10

05/07/2012

jangadeiroonline
Reproduzir todos »

Video

Série Fortaleza - uma cidade em movimento...

05/07/2012

Video

O Gente na TV mostra um lugar cheio de...

05/07/2012

akaefe
Reproduzir todos »

Video

OS NABOS DA BOLA

05/07/2012

Video

DGI com prazer

05/07/2012

Video

check mon bike

05/07/2012

Video

ATT00031 1

05/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

MEUS

05/07/2012

Video

Video

Video

ATSOKE

05/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

POLITICA

05/07/2012

grupoarinos
Reproduzir todos »

Video

CONSELHO DA SAUDE

05/07/2012

fcbarcelona
Reproduzir todos »

Video

FC Barcelona - Jordi Alba, presentado:...

05/07/2012

Video

FC Barcelona - Jordi Alba, presentat: "Creia...

05/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

[ESP] Fútbol

05/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

[CAT] Futbol

05/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

[CAT]

05/07/2012

afpbr
Reproduzir todos »

Video

Homenagem reluzente a Coco Chanel

05/07/2012

Flowgo

Video

Video

Video

Video

Video

Heavy Petting

05/07/2012

Aetopus

Video

Isfahan. E.S. Posthumus

05/07/2012

SeteAntigos7

Video

Video

Partícula de Deus - LHC - O Grande Colisor...

05/07/2012

NTDTV

Video

Video

Cute and adorable animals

05/07/2012

DjoDjo1953

Video

Video

Video

Video

Video

CE QUI TOUCHE MON COEUR

05/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Mes coups de coeur

05/07/2012

AdeleVEVO

Video

Video

Video

Video

Video

Killer

05/07/2012

BlackEyedPeasVEVO

Video

Video

Video

Video

Video

Killer

05/07/2012

laetipro

Video

Video

Video

Video

Video

Concours maquillage

05/07/2012

TheAlexJonesChannel

Video

Guarding Opium Plants Is Freedom!!

05/07/2012

RFMvi

Video

Video

Video

Video

Video

NIlton na RFM - Há pessoas que dizem...

05/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Academia do Humor

05/07/2012

abcdefghi4434

Video

Video

Video

Video

Video

Melhores

05/07/2012

andrelenzoliveira

Video

Filmes

05/07/2012

LogismarketMX

Video

Video

Video

Video

Video

Videos profesionales de empresas industriales

05/07/2012

tvaparecida

Video

Video

Video

Video

Video

TJ Aparecida 1

05/07/2012

Siga o YouTube:

Cancelar inscrição

Preferências de e-mail

© YouTube 2012

 

Absurdo: Deputados aumentam suas próprias verbas de 60 para R$ 78 mil

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 5, 2012

A Câmara dos Deputados reajustou em 30% o valor da verba de gabinete, recurso usado pelos parlamentares para o pagamento de funcionários que trabalham nos gabinetes ou nos escritórios políticos nos estados.

De acordo com Ato da Mesa Diretora 44/2012, publicado hoje (4), a verba passa dos atuais R$ 60 mil para 78 mil. Segundo a Mesa, o reajuste vai recompor o benefício considerando “o desgaste inflacionário”.

Ainda segundo o documento, as despesas decorrentes da elevação serão custeadas pelas dotações orçamentárias da Câmara dos Deputados. O reajuste não vale para a tabela de vencimentos do Secretariado Parlamentar, fixada por legislação vigente.

O aumento da verba de gabinete era uma reivindicação antiga dos deputados e assessores que alegam que os funcionários não concursados, que prestam serviços aos gabinetes, estavam há quase cinco anos sem reajuste.

Pelo regimento, com a verba, cada deputado pode contratar de cinco a 25 secretários parlamentares. Atualmente, os salários desses funcionários variam de R$ 622 a R$ 8.040 mensais.

(PRAGMATISMO POLÍTICO)