quarta-feira, 27 de junho de 2012

Disfunção erétil: 90% dos impotentes são sedentários


Link to HypeScience

Disfunção erétil: 90% dos impotentes são sedentários

Posted: 26 Jun 2012 02:00 PM PDT

Pelo visto, curar impotência é mais fácil do que muitos pensavam: o sedentarismo e o tabagismo são grandes colaboradores da condição, e são fatores facilmente evitáveis. Essa é mais uma pesquisa que destaca a importância da vida saudável Continua...

Comer sobremesa no café ajuda a emagrecer

Posted: 26 Jun 2012 01:00 PM PDT

De que adianta você entrar em uma dieta se vai ficar sempre faminto? Se continuar com fome, a pessoa pode recuperar tudo o que perdeu. A solução pode ser um café da manhã rico em carboidratos, proteínas e, sim, uma sobremesa! Continua...

Bebedores de cerveja são mais propensos a fazer sexo no primeiro encontro

Posted: 26 Jun 2012 12:00 PM PDT

Pesquisador sugere questões (aparentemente) triviais que podem mostrar a compatibilidade entre parceiros - aprenda as perguntas cruciais que você deve fazer no primeiro encontro Continua...

Como proteger-se da gripe H1N1

Posted: 26 Jun 2012 11:30 AM PDT

Com a chegada do inverno, aumentam os casos de gripe no Brasil e também os casos de óbitos por causa da mesma. Saiba como prevenir-se contra a infecção da gripe H1N1, também conhecida como Gripe A ou Gripe Suína Continua...

Como brincar de Lego na internet [jogo]

Posted: 26 Jun 2012 11:14 AM PDT

Quem nunca se acostumou a pisar nas doloridas peças de Lego vai adorar brincar com um dos brinquedos mais populares do mundo via internet. Nada mais de machucar os pés. Continua...

Terapia da compra: uma maneira medicinal de machucar seu bolso

Posted: 26 Jun 2012 10:48 AM PDT

Quer evitar o estresse? Vá ao shopping. Uma nova pesquisa indica que fazer comprar pode deixar as pessoas mais relaxadas Continua...

Vício de smartphone é real… e forte!

Posted: 26 Jun 2012 10:19 AM PDT

Se você é dos que leva o smartphone para a cama e para o banheiro, e interrompe uma conversa com quem quer que seja quando imagina sentir alguma vibração no bichinho, é oficial: você é viciado Continua...

Descoberto o segredo da velocidade do guepardo

Posted: 26 Jun 2012 09:18 AM PDT

Porque o guepardo, ou chita, é o animal terrestre mais veloz do mundo? Confira como os animais "trocam de marcha" durante a corrida Continua...

Vídeo: o sol como você nunca viu antes

Posted: 26 Jun 2012 08:03 AM PDT

O vídeo da NASA, feito com imagens do Observatório Solar Dinâmico, não tem valor científico, mas produziu belíssimas imagens do astro rei Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

“NA GESTÃO DE LUIZIANNE NÃO TEVE JATINHO, NÃO TEVE BANHEIROS, NÃO TEVE CONSIGNADOS”, DIZ LÚCIO ALCÂNTARA

junho 27, 2012

O ex-governador Lúcio Alcântara (PR), que por muito tempo foi opositor da prefeita Luizianne Lins (PT), partiu para a defesa do governo petista na Capital. Ele reconheceu que existem alguns problemas, mas destacou que não houve envolvimento da administração em nenhum caso de corrupção, numa crítica indireta à gestão Cid Gomes (PSB). “Na gestão de Luizianne não teve jatinho, não teve (escândalo dos) banheiros, não teve consignados”.

O PR agora é o mais novo aliado do PT em Fortaleza, após a confirmação da aliança com o ex-secretário Elmano de Freitas para as próximas eleições municipais. A união foi possível após o rompimento da parceria entre PSB e PT. O partido comandado por Cid no Ceará decidiu lançar como candidato à Prefeitura de Fortaleza o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio.

Lúcio destacou ainda que nunca teve “divergências insanáveis” com o PT, que a aliança com o partido é programática e para mais de uma eleição. Disse ainda que Elmano é o nome certo para dar continuidade aos projetos que Luizianne não conseguiu concluir.

Tempo para ganhar
O presidente do PT em Fortaleza, Raimundo Ângelo, comemorou a aliança com o PR para as próximas eleições. Segundo ele, agora a aliança tem tempo de propaganda eleitoral suficiente para ganhar as eleições. Juntamente com PRP, PRTB, PTdoB, PV, PTN e PSC, a aliança deverá chegar a cerca de 7 minutos no horário gratuito para rádio e televisão.

Na linha de não entrar em polêmicas, Elmano disse que não é o candidato do PT, mas de todos os partidos que o apóiam. Afirmou ainda achar conveniente que o presidente nacional do PT, Rui Falcão, se reúna com Lúcio, presidente do PR no Ceará.

(Marcos Robério – O Povo Online)

 

Re: NOSSO FIM...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…WM 10...

В интернете никто не знает, кто ты, на самом деле,

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. виктор викторов comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

IBIS FORTALEZA: LANÇADO HOTEL PRÓXIMO AO CENTRO DE FEIRAS E EVENTOS

junho 27, 2012

Fortaleza vai ganhar mais um hotel. É o Ibis Fortaleza Centro de Feiras e Eventos do Ceará, um resultado da parceria entre o grupo Dias de Sousa e a rede hoteleira Accor. Com o investimento de R$ 22 milhões da construtora Dias de Sousa, o hotel será construído a 200 metros do Centro de Eventos do Ceará e terá 170 apartamentos padronizados, de aproximadamente 18 m² cada.

O grupo Accor fará a administração do hotel, que, segundo os empresários, vai apresentar um projeto sustentável, com placas solares para o aquecimento da água, lâmpadas em LED e torneiras com reguladores do nível de água.

Para Patriolino Dias, sócio-fundador do Grupo Dias de Sousa, ressalta os resultados que virão com a construção do hotel. “É o nosso primeiro investimento na rede hoteleira. O hotel trará benefícios para a economia, o turismo e a geração de empregos”. O contrato da Accor com a Dias de Sousa será de 12 anos.

A construção do empreendimento deverá começar em quatro meses, após a liberação da Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano (Semam). A inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2014.

O local específico, próximo ao Centro de Eventos, foi decidido após uma pesquisa de mercado. “Fizemos um estudo para saber qual o melhor local para a instalação do empreendimento, que vai gerar aproximadamente 180 vagas de emprego após a inauguração e 200 vagas durante a construção”, frisa.

A Accor é líder mundial em operações hoteleiras, presente em mais de 100 países e com quatro mil empreendimentos. Na América Latina, o grupo começou a investir em 1976 e atualmente possui 174 hotéis em operação e 100 projetos em desenvolvimento, sendo 86 no Brasil. Na região Nordeste, há 14 hotéis em operação e 16 em construção.(Liane Braga/Especial para O POVO)

Saiba mais

Para o diretor de Desenvolvimento da Accor da América Latina, Abel Castro, o Ceará é um ótimo estado para investir. “Nos hotéis Ibis, 70% das hospedagens são referentes aos negócios e os 30% restantes são referentes ao turismo. Isso mostra que o local escolhido é ideal para a nossa marca operar”, diz.

O secretário do Turismo do Ceará, Bismarck Maia, também esteve presente ao lançamento e afirmou que o Estado está investindo em novas oportunidades e infraestrutura para o turismo da Capital. “Antes, Fortaleza era a cidade do sol e do mar. Hoje estamos querendo investir também no turismo de negócios, incentivando a economia e o empreendedorismo”, cita.

Números

100º

empreendimento do grupo Accor na América Latina é o hotel Ibis que foi lançado ontem

22

milhões é o valor do investimento da construtora Dias de Sousa na construção do hotel.

(O Povo Online)

 

Re: Los Centros de Comida Rápida o "Fast Foods...

Si, Gracias Daisy algo debo de hacer..jejeee Antes hacia Natacion, y mis raciones no son demasiado elevadas Daisy. Pero un choc de ansiedad, y edad de mujer junto con mi fibromialgia, hizo estar en casa sin movilidad 4 meses.... Aun que mi desarroyo y mi anatomia es asi desde los 12 años. Pero ahora ya pesan estos kilos demas.... Besosss Y mil gracias por tus consejos Cielo...:)

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Daisy Alemañy »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Susy Valero comentou na postagem de Daisy Alemañy. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

EM MARACANAÚ, COMEÇA DISPUTA ENTRE CANDIDATOS DE CID GOMES E ROBERTO PESSOA

junho 27, 2012

A disputa eleitoral no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, será um verdadeiro duelo entre as forças do atual prefeito, Roberto Pessoa (PR), e do governador Cid Gomes (PSB). Rivais políticos, as duas lideranças apoiarão candidatos diferentes, que disputam, ponto a ponto, o topo das pesquisas de opinião realizadas na cidade.

Com o apoio da máquina estadual, o ex-deputado e ex-prefeito do município, Júlio César (PSD), disputará à Prefeitura junto com o deputado federal Edson Silva (PSB), que será o seu vice-prefeito na chapa majoritária da coligação composta por PSD e PSB.

O PR, por sua vez, lançará candidatura sob às bênçãos de Roberto Pessoa. A sigla, no entanto, ainda não definiu quem será o candidato. Segunda maior em arrecadação de impostos e tributos no Estado do Ceará, a Prefeitura de Maracanaú deverá ser uma das mais cobiçadas administrações municipais de Cid Gomes. O governador deverá participar do processo eleitoral no município como figura central, já que Maracanaú é, também, um dos poucos redutos ainda comandados por um opositor seu no Ceará.

Acordos

Por enquanto, quatro nomes fazem parte da lista do PR para a disputa: o ex-chefe de gabinete de Pessoa, Firmo Camurça, o ex-secretário de Obras do município, Carlos Bandeira, o assessor pessoal do prefeito, Miguel Pessoa, e a deputada federal Gorete Pereira. “Estou recebendo pesquisa até sexta-feira. Até lá, vamos decidir quem vai encabeçar a chapa”, explicou Pessoa, pontuando que a definição pode sair antes do resultado da pesquisa. 

O nome do candidato a vice-prefeito da coligação também só será definido depois de conversas internas entre os outros 13 partidos que sinalizaram apoio à candidatura do PR.De acordo com Pessoa, dez pretendentes tentam viabilizar seus nomes para a vaga de vice.

Já os acordos e as costuras dentro do PSD e PSB foram feitas, segundo o deputado federal Edson Silva, na presença do governador. “A nossa decisão para a composição em Maracanaú veio porque as pesquisas indicam que, se esses dois partidos (PSD e PSB) marcharem juntos, com esses dois nomes, eles fortalecem muito a possibilidade de vitória da coligação frente ao candidato do prefeito”, detalhou Silva.

Conforme ele, mesmo o PSB não ocupando a vaga de prefeito na chapa, a participação da sigla no processo de construção do programa de governo da coligação e na administração da cidade será efetiva.

“Mesmo estando na vice, queremos e vamos pensar uma cidade planejada, em que as crianças e o jovens serão prioridade, assim como a saúde pública do município”, pontuou o deputado.

(Ranne Almeida – O Povo Online)

 

Re: Los niños deben ejercitarse desde temprana...

Yo no, jejeee Pero mi hijo de 15 años es deportista de elité en Natacion !! Y si le doy jugos de de fruta con miel el dia de la competicion....lo hago bien ?? pues el solo quiere cosas naturales, como frutos secos, o alguna barrita energética y bebida isotónica....

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Daisy Alemañy »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Susy Valero comentou na postagem de Daisy Alemañy. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

RESULTADO DOS EXAMES DE AIDS E HEPATITE NO CEARÁ SAIRÁ MAIS RÁPIDO

junho 27, 2012

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) inicia o uso de uma nova tecnologia para diminuir a janela imunológica – intervalo de tempo entre a infecção pelo vírus da Aids e hepatite  e a produção de anticorpos no sangue. A implantação do Teste de Ácido Nucleico (NAT) será anunciada nesta quarta-feira (27) pelo Secretário da Saúde do Estado,José Arruda Bastos.

Durante o anúncio, a Diretora Geral do Hemoce, Dra. Luciana Carlos também irá falar da conquista da certificação ISO 9001.  O banco de sangue conquistou a certificação do Sistema de Gestão de Qualidade no Ciclo do Sangue – Processos de Captação, Triagem, Coleta, Processamento, Sorologia, Imunohematologia, Armazenamento, Transporte, Ambulatório de Transfusão e Distribuição – através da Norma ISO 9001, versão 2008. O Hemoce é o primeiro banco de sangue do Nordeste a conquistar a certificação.

Entenda o Teste NAT

O teste NAT irá reduzir o intervalo de tempo entre a infecção pelo vírus e a produção de anticorpos no sangue – haverá uma redução de 10 a 12 dias, no risco de transmissão do HIV (vírus da imunodeficiência humana) e do HCV (vírus da hepatite C), por transfusões de hemocomponentes, aumentando a segurança transfusional do sangue distribuído no Estado. No Teste Elisa, tecnologia anteriormente utilizada no Hemoce, no caso da Aids por exemplo, a janela imunológica era de 22 dias e para as hepatites, de 70 dias

O objetivo da implantação do novo teste é possibilitar maior excelência e segurança do sangue distribuído em toda rede pública hospitalar do Ceará. A hemorrede estadual – composta por unidade no Crato, Fortaleza, Iguatu, Juazeiro do Norte, Quixadá e Sobral – atende a 184 municípios, 168 hospitais públicos, 126 hospitais privados com leitos SUS contratados e 62 agências transfusionais.

(JANGADEIRO ONLINE)

 

anver radek e Pedro J. Sabalete adicionaram você ao Google+

Adicione pessoas a seus círculos para segui-las e compartilhar com elas.

Não conhece algumas dessas pessoas? Você não precisa adicioná-las também. Elas visualizam apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

anver radek e Pedro J. Sabalete.

Talvez você também conheça estas pessoas. Ver tudo »

Inti Acevedo

Blogger, Ingeniero, Planeswalker :)

Adicionar aos círculos

Altere o tipo de e-mails que o Google+ envia para você. Visite suas notificações para ver os perfis dessas pessoas ou para bloqueá-las.

 

POLÍCIA APURA CRIME CONTRA HOMOSSEXUAL DURANTE PARADA GAY DE FORTALEZA

junho 27, 2012

A Polícia Civil vai iniciar na quarta-feira (27) a denúncia de um tiro contra um homossexual durante a Parada Gay deFortaleza, realizada no domingo (24). Segundo a polícia, o homem baleado e os amigos que testemunharam o tiro vão depor na quarta, o que dará início às investigações. O jovem foi baleado na perna após receber xingamentos homofóbicos.

“Passou um carro, com uns caras dentro e começaram a xingar meus amigos. Meu amigo respondeu, ficaram discutindo, meu amigo tacou a mão no revólver e sai andando. Aí o cara pega, na hora que o sinal abre, e atira na minha perna”, detalha.

De acordo com a titular da Coordenadoria da Diversidade Sexual da prefeitura de Fortaleza, Luana Marley, esse tipo de crime é recorrente durante a Parada Gay na capital cearense. “A coordenadoria já tomou conhecimento de outros casos que ocorrerem em 2006, 2007, 2008 e isso demonstra mais ainda o quanto a gente vai ter que trabalhar para combater a homofobia”, diz.

O amigo que testemunhou o crime diz ter “certeza” que o crime tem motivação homofóbica: “quem vai a um evento como a Parada Gay armado, sabendo o que vai encontrar, certamente vai cometer um crime homofóbico. Antes de disparar ele fez vários xingamentos homofóbicos”, diz.

O amigo do homem baleado diz ainda que o crime ocorreu próximo a um restaurante que possui sistema de câmeras que podem ter filmado o tiro e sugere a polícia que faça uso das imagens para tentar identificar o suspeito. A Polícia Civil não confirmou até a tarde de terça-feira se vai requisitar ou não as imagens do restaurante.

A XIII Parada Gay de Fortaleza foi realizada neste domingo na Avenida Beira-Mar, um dos principais cartões postais da capital cearense, e reuniu cerca de um milhão de pessoas de acordo com a Polícia Militar. O evento teve como tema neste ano “Homofobia tem cura: criminalização e educação”, e pedia que a homofobia fosse considerada crime.

(G1 CE)

 

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Realidade Imunda.

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Realidade Imunda .

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

JUSTIÇA LIBERA FOTOS DE XUXA NUA EM PESQUISAS NA INTERNET

junho 27, 2012

O STJ DÁ RAZÃO AO GOOGLE EM AÇÃO MOVIDA PELA APRESENTADORA EM OUTUBRO DE 2010 PEDINDO QUE O SITE DE BUSCA NÃO MOSTRASSE QUALQUER LINK QUE A RELACIONASSE COM AS PALAVRAS “PORNOGRAFIA” E “PEDOFILIA”

247 – Pesquisas no Google que relacionem a apresentadora Xuxa com as palavras “pornografia” e “pedofilia” foram liberadas pela Justiça. Leia na matéria da Folha:

O STJ (Superior Tribunal de Justiça) deu ganho de causa ao Google em uma ação movida pela apresentadora Xuxa Meneghel. Imagens e vídeos em que ela apareça nua ou encenando atos sexuais não poderão ser retirados dos resultados da pesquisa.

Xuxa entrou em outubro de 2010 na Justiça do Rio pedindo que o site de busca não mostrasse qualquer link de sites que a relacionassem com as palavras “pornografia” e “pedofilia”.

Juntas, as palavras levam ao filme “Amor Estranho Amor”, filmado em 1979, em que ela aparece tendo relações com um garoto de 12 anos.

O STJ decidiu que os sites de busca não podem ser obrigados a limitar resultados, já que são apenas o meio de acesso ao conteúdo e não os responsáveis pela publicação. A decisão se estende às demais companhias do setor.

Xuxa ainda pode recorrer. A assessoria da apresentadora não foi localizada.

(BRASIL 247)