quinta-feira, 26 de abril de 2012

ADRIANE GALISTEU X ANA HICKMANN: APRESENTADORAS EM PÉ DE GUERRA‎

abril 26, 2012

Na última terça (24), Ana Hickmann recebeu a imprensa e convidados para comemorar os dez anos de parceria com a empresa que produz os óculos que levam sua assinatura.

Apesar do clima de festa, a apresentadora do “Tudo é Possível”, da Record, comentou sobre a recente discussão que teve com Adriane Galisteu.

No dia 17 de abril, Galisteu falou sobre Hickmann em seu programa, o “Muito +”, da Band. No quadro “Roda de Fogo”, Adriane disse: “um filho vai melhorar muito o jeito dela”, o que irritou a contratada da Record e seu marido, Alexandre Côrrea.

“Eu acho que ela (Galisteu) perdeu a chance de ficar de boca fechada, ela foi muito má quando falou aquilo. Ela não conhece minha intimidade, não sabe o que se passa na minha casa, com minha família, com meu marido. Não sabe porque não fui mãe até hoje. Eu nunca fiz nada de ruim para ela. Nunca briguei, nunca disse nada de áspero e nunca quis tomar o lugar dela, em momento algum”, desabafou.

Ana Hickmann acredita que, por já ser mãe, Galisteu deveria ter sido “mais sensível” ao falar de outra mulher. “Se eu fosse alguém de má índole, que tivesse prejudicando as pessoas, aí sim ela teria todo o direito. Ela não gostar de mim é um direito dela também. Agora, afirmar que eu posso ser uma melhor pessoa depois que eu for mãe, o que eu fiz de errado? Ela sabe porque eu não fui mãe até hoje? Não sabe! Então, foi muita maldade da parte dela”, explicou.

Mesmo magoada, Hickmann negou que pretende processar Galisteu, diferente do que circulou na imprensa. “Não vejo porque processar. O que ela tinha que falar já falou, já fez o mal. Eu acho uma grande bobagem (processar), se fosse algo que fosse ser levado adiante por ela, aí quem sabe. Mas hoje não, não por isso. Acho que não vale a pena. Prefiro não dar mais assunto para esta história, porque foi muito chato o que aconteceu”, disse.

Questionada se a relação com Adriane Galisteu começou a ficar ruim quando a apresentadora do “Muito +” conversou com Chris Flores – que foi chamada de falsa pelo marido de Ana -, Hickmann disse que não.

“Nunca teve uma briga minha com a Chris Flores, a gente teve um desacordo como colegas de trabalho, o que acontece em qualquer empresa. Acho que o que ela fez foi só para ter assunto no programa. Nunca tive nada contra a Galisteu, pelo contrário, sempre foi uma pessoa que eu admirei e não entendo o motivo dessas atitudes dela. Hoje prefiro ficar afastada para não me magoar com isso”, finalizou.

Com informações do site GenteIG.

Fonte: UOL televisão

 

workshop de férias "O Ator-Performer - Dramaturgia do Desejo"

Queridos amigos!

Esta é a primeira chamada de inscrições para o nosso workshop-residência em Julho de 2012 - "O Ator-Performer - Dramaturgia do Desejo", com Silvana Abreu

Será um mergulho de uma semana na afirmação da arte no corpo, pesquisando, experimentando e criando arte, teatro e muita vida. Vai ser muito especial, numa pousada repleta de energia em meio à natureza de São Francisco Xavier / SP - Brasil.

Quem quiser se aventurar e ousar a alegria da criação, será muito bem-vindo!
Atenção! As vagas são limitadas a 15 participantes, e as reservas são por ordem de inscrição (envio de ficha e depósito da primeira parcela).

Seguem as informações abaixo ou no site www.silvanaabreu.com

Qualquer dúvida, é só escrever, ok?

Até lá!

Abraços,

Silvana Abreu

www.silvanaabreu.com
(11) 3539-2985 / 3476-7767

Workshop de Férias

O Ator-Performer - Dramaturgia do Desejo

com Silvana Abreu

de 16 a 20 de julho - segunda a sexta

Local: Pousada Iniciativa Gaia - São Francisco Xavier/SP

= 15 Vagas =

A Dramaturgia do Desejo para o Ator-Criador. Técnicas de expressão corporal e exercícios de criação personalizados, para identificar e potencializar o que cada um tem de mais expressivo e único. O objetivo é que o artista esteja vivo e presente e a cena seja necessariamente intensa, prazerosa, autêntica e vibrante.

*** A Dramaturgia do Desejo foi contemplada pelo Prêmio Interações Estéticas 2010 da Funarte / Ministério da Cultura.

.........................................................................

Veja todas as informações em www.silvanaabreu.com

gaia052

De inúmeros orientadores que tive, alguns me deram ferramentas, outros abriram caminhos, outros me acolheram, mas poucos, que considero meus mestres de trabalho e de vida, me mostraram espelhos. Você me mostrou um espelho, para que eu visse meu ser e minha arte, para que eu pudesse encarar-me, perguntar a mim mesma o que realmente importa. Isso guardo desse curso iluminado (...) pois seu trabalho como orientadora, como mestra, me tocou fundo, me chacoalhou de verdade. Estou reverberando, estou refletindo, estou mudando. O curso é um divisor de águas para todos e saber que fiz parte desse momento é uma honra, uma alegria!
Andréia Nhur – Sorocaba/SP

Que bom que ainda existem pessoas que trabalham buscando o melhor do outro. Ver todos na mesma sintonia e torcendo para cada cena dar certo, fazia tempo que não via isso. Cresci muito, tenho outra sensação do meu corpo, foi demais!
Yanne Detilio – São Paulo/SP

Muito obrigada pelo olhar carinhoso, a generosidade, a alegria e a oportunidade de ter encontrado comigo mesma. Somente um espaço acolhedor como o que foi criado nos permitiria tantas descobertas. Voltei a trabalhar muito mais confiante, cheia de idéias e projetos.
Fátima Cristina Monis – Piracicaba/SP

Esse curso é muito mais que uma experiência com o teatro físico, é um encontro com a própria vida!
Solange Sá – cantora - São Paulo/SP

A semana que passamos juntos foi realmente muitíssimo especial! Voltei pra São Paulo cheio de energias, forças, idéias e com a vontade de passar pra frente nossa boa energia, amor e arte. Que lindo participar de um curso que celebra a vida, o "SIM", o positivo, enfim, tudo o que o mundo precisa pra ficar melhor e que as pessoas precisam pra serem felizes. Muito obrigado a todos por mudarem minha vida. Sério mesmo, cada um de vocês pode ter certeza que foi muitíssimo importante na minha formação, na minha alegria, no meu jeito de ser!
Daniel Bittencourt – São Paulo/SP
Foi o maior acolhimento que senti em um grupo, até hoje! E olha que eu já participei de vários, alguns muito legais, mas o seu é inesquecível! Acho que foi a gota que faltava para a decisão de dizer Sim para o que eu quero na vida. Isso agora é uma necessidade, um movimento de todo o corpo e não apenas da razão. O Sim para a vida como posição política é o manifesto mais lindo, profundo e significativo que uma pessoa pode expressar, gritar, urrrrraarrrr!!!! Fiquei emocionado com a forma sensível, pre-ci-sa-men-te "cirúrgica", delicada e ao mesmo tempo vigorosa como você teceu os comentários sobre cada pessoa. Você parece ver a alma de cada um, e não apenas a performance física. E o Espaço Gaia é um lugar realmente especial. O distanciamento da cidade, a natureza, aquela comidinha vegetariana ótima, tudo contribuiu! Também lembro que a disposição, a coragem, a entrega e a generosidade de cada pessoa fizeram a mágica acontecer!!!
Lawrence Shum – São Paulo/SP

 

niko tevdorashvili adicionou você ao Google+


niko já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de niko tevdorashvili. Ver tudo »

Chris Pirillo

LockerGnome

Adicionar aos círculos

Bill Gross

Serial Entrepreneur, Founder of Idealab, Passionate Learner, Lover of Conferences, Sharing Everything I Can

Adicionar aos círculos

Bernie Sanders

United States Senate

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

GRAÇA FOSTER SUBSTITUI TRÊS DIRETORES DA PETROBRAS NESTA SEXTA

abril 26, 2012

Os diretores no site da Petrobras (Foto: Reprodução)

Rio de Janeiro – A Petrobras deverá anunciar até sexta-feira a substituição de três de seus sete diretores. O afastamento de Paulo Roberto Costa (Abastecimento), Renato Duque (Serviços e Engenharia) e Jorge Zelada (Internacional) foi acertado nesta quarta-feira em Brasília durante reunião entre a presidente Dilma Rousseff e a presidente da Petrobras, Graça Foster.

A partir do início da noite, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, começou a contatar os diretores que serão afastados. Os três chegaram aos cargos com respaldo político, o que indica que a presidente da petrolífera, no cargo há 80 dias, tende a tornar sua gestão mais técnica.

A dispensa dos diretores será submetida na quinta-feira ao Conselho de Administração da Petrobras, que deverá referendar a decisão de Dilma e de Graça. Oficialmente, a estatal não confirmava, até o fim da noite, a substituição dos três diretores.

Os nomes dos substitutos estão sendo mantidos em sigilo. O gerente do Cenpes (Centro de Pesquisas da Petrobras), Carlos Tadeu da Costa Fraga, é um dos cotados. Ele chegou a ser cogitado para assumir a Diretoria de Exploração e Produção, quando o ex-diretor Guilherme Estrella deixou o cargo, em fevereiro passado. Acabou preterido pelo atual diretor, José Formigli, que não teve indicação partidária.

Outros nomes comentados na empresa são os do gerente-executivo de Novos Negócios da Área Internacional, Publio Bonfadini, na vaga de Zelada; Luiz Eduardo Valente Moreira, gerente-executivo de Gás-Química e Liquefação; e o presidente da Petrobras Chile, Otávio Ladvocat, para a Diretoria Internacional.

Funcionários concursados da Petrobras, Duque, Zelada e Costa são diretores antigos. O diretor de Engenharia ocupava o cargo desde janeiro de 2003. Integrou a primeira diretoria do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Paulo Roberto estava à frente da Diretoria de Abastecimento desde maio de 2004. Zelada assumiu a Internacional um ano depois.

Duque já era considerada de saída da direção da Petrobras desde 2010, quando pediu demissão, negada pelo então presidente José Sérgio Gabrielli. O diretor era uma indicação pessoal do ex-ministro da Casa Civil e ex-deputado José Dirceu, que manteve sua influência na Petrobras mesmo afastado do governo e da política, em razão de seus vínculos políticos com Gabrielli. Paulo Roberto Costa chegou à direção da Petrobras pelo PP, indicado pelo deputado José Janene, que já morreu. No cargo, passou a ter o apoio de setores influentes do PT, do PR e especialmente de senadores e deputados importantes do PMDB, ligados ao grupo comandado pelo ex-presidente José Sarney.

O amparo político a Jorge Zelada é menos expressivo, mas o manteve na direção por sete anos, mesmo criticado pelo desempenho abaixo do esperado, desde a gestão Gabrielli. O diretor da área internacional teve a indicação e o apoio do PMDB, principalmente das bancadas federais do Estado do Rio e Minas Gerais.

(EXAME ONLINE)

Wladia

Abraços/Bjs

DÚVIDA CABÍVEL

Por que não tem ONGs no Nordeste seco?
Você consegue entender isso?

Vítimas da seca
Quantos? 10 milhões

Sujeitos à fome? Sim

Passam sede? Sim

Subnutrição? Sim

ONGs estrangeiras ajudando: Nenhuma

Índios da Amazônia

Quantos? 230 mil

Sujeitos à fome? Não

Passam sede? Não

Subnutrição? Não

ONGs estrangeiras ajudando: 350

.Provável explicação:

A Amazônia tem ouro, nióbio, petróleo, as

maiores jazidas de manganês e ferro do mundo, diamante, esmeraldas,
rubis, cobre, zinco, prata, a maior biodiversidade do planeta (o que
pode gerar grandes lucros aos laboratórios estrangeiros) e outras
inúmeras riquezas que somam 14 trilhões de dólares.
.O Nordeste não tem tanta riqueza, por isso lá não há ONGs

estrangeiras ajudando os famintos.
.Tente entender: Há mais ONGs estrangeiras indigenistas e

ambientalistas na Amazônia brasileira do que em todo o continente
africano, que sofre com a fome, a sede, as guerras civis, as epidemias
de AIDS e Ebola, os massacres e as minas terrestres. Agora, uma
pergunta:
Você não acha isso, no mínimo, muito suspeito? É uma reflexão

interessante ou não é ???


MARCELO TOSIN: BRASILEIRO DE 23 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM MOÇAMBIQUE

abril 26, 2012

FOTO: PORTAL TERRA

O brasileiro Marcelo Tosin Furlanneto, de 23 anos, natural de Garibaldi, no Rio Grande do Sul, foi encontrado morto em sua casa em Lamego, na província de Sofala, região central de Moçambique. Ele morreu no dia 22 de abril, mas as informações só foram divulgadas pelas autoridades do país nesta quinta-feira. O corpo dele deve ser transportado para o Brasil no dia 28.

De acordo com investigadores, a suspeita é que Furlanneto tenha morrido por causa de complicações causadas por malária. Amigos do brasileiro disseram que ele se queixou de dores de cabeça nos dias anteriores à sua morte.

Formado em direito, Furlanneto pertencia à organização não governamental (ONG) local Development Catalyst Network, ligada a religiosos. De acordo com informações preliminares, o corpo do ativista foi encontrado em sua cama pelos colegas que moravam com ele.

A ONG na qual Furlanneto atuava trabalha nas áreas de desenvolvimento econômico sustentável, estimulando a agricultura e incentivando a cultura e a educação. A organização atua basicamente em países africanos e foi fundada em 2011 pelo norte-americano Zachary Lager, com o apoio da italiana Chiara Corbetta.

Com Agência Brasil

SSB LIVROS TÉCNICOS

LIVRO: EXCEL PARA ENGENHEIROS E CIENTISTAS + cd rom

https://www.cialcomercio.com.br/admin/upload/2173_2.jpg

AUTOR : Bloch, Sylvan Charles (PROF Dr. University of South Florida)

Prezado Amigo:

A SSB Livros Técnicos tem o prazer de apresentar a Vsa. um livro que não pode faltar no seu dia a dia de trabalho, a 2¨ Edição do livro EXCEL PARA ENGENHEIROS E CIENTISTAS traz informações de grande valia a todos os profissionais. Abaixo detalhes da publicação.

Orienta o leitor desde as noções básicas sobre planilhas até as aplicações mais avançadas do Excel para ciência e engenharia - incluindo a utilização do Excel na prática de laboratório. O leitor aprenderá novas técnicas para configurar planilhas, solucionar problemas, analisar dados de diversos valores, além de apresentar resultados que o auxiliarão em várias disciplinas e também na carreira profissional. Além do mais, o livro é acompanhado de um CD-ROM contendo pastas de trabalho, capítulos adicionais, links para utilização

de recursos on-line do Excel, bem como atualizações de texto disponíveis no

site do livro - www.wiley.com/college/bloch - TOTALMENTE EM PORTUGUÊS

TÓPICOS DO LIVRO/SUMÁRIO

CAPÍTULOS
1) Iniciando o Excel
2) Explorando o Excel
3) Gráficos do Excel
4) Revisão Rápida de Matemática
5) Derivação e Integração
6) Funções de Engenharia
7) Equações Diferenciais
8) Ferramentas de Análise
9) O Excel em Laboratório
10) Matemática Complexa
11) Ferramentas de Análise: Análise de Fourier
12) Ferramentas de Análise: Aplicações de FFT
APÊNDICES
Apêndice 1 - Pastas de Trabalho do CD-ROM
Apêndice 2 - Links da Internet
Apêndice 3 - Equações de Linhas de Tendência
Apêndice 4 - Atingir Meta, Solver e Assistente de Pesquisa
Apêndice 5 - Assistente de Tabela Dinâmica, Assistente para Internet

Com 275 páginas e o valor de R$ 89,00 +.frete (SEDEX) cobrado na Nota, pagamento via boleto bancário á vista.

Para fazer seu pedido basta enviar o cupom abaixo o e-mail vendas@cialcomercio.com.br ou para nosso fax (11) 3932-5818, num prazo de 4 dias após a quitação do boleto Vsa.recebe seu livro.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

( ) Sim desejo receber no endereço abaixo o livro + CD Rom

( ) EXCEL PARA ENGENHEIROS E CIENTISTAS com o valor de R$ 89,00 + frete (SEDEX) cobrado na nota com pagamento via boleto bancário á vista.

Sem nenhum custo extra. - Envie para o e-mail vendas@cialcomercio.com.br ou para o fax (11) 3932-5818

Empresa: ___________________________________________________

Nome: ______________________________________________________

Endereço: ___________________________________________________

CEP: _________Cidade: __________________

UF: ____Telefone: ______________________

CNPJ ou CPF: ___________________________

IE ou RG: ______________________________

Data ________________Assinatura______________________

Promoção Valida até 05/5/2012 ou final do estoque

SSB LIVROS TÉCNICOS

Telefaxes: (11) 3932-3535 ou 3932-5818
E-mail: vendas@cialcomercio.com.br

www.ssbinstrumentos.com.br / www.cialcomercio.com.br

 

PLANETA TERRA NÃO É SUSTENTÁVEL SEM CONTROLE DE CONSUMO E POPULAÇÃO , DIZ RELATÓRIO

abril 26, 2012

O consumo excessivo em países ricos e o rápido crescimento populacional nos países mais pobres precisam ser controlados para que a humanidade possa viver de forma sustentável.

A conclusão é de um estudo de dois anos de um grupo de especialistas coordenados pela Royal Society (associação britânica de cientistas).

Entre as recomendações dos cientistas estão dar a todas as mulheres o acesso a planejamento familiar, deixar de usar o Produto Interno Bruto (PIB) como um indicativo de saúde econômica e reduzir o desperdício de comida.

O relatório da Royal Society será um dos referenciais para as discussões da Rio+20, cúpula que acontecerá na capital fluminense em junho próximo.

“Este é um período de extrema importância para a população e para o planeta, com mudanças profundas na saúde humana e na natureza”, disse John Sulston, presidente do grupo responsável pelo relatório.

“Para onde vamos depende da vontade humana – não é algo predestinado, não é um ato de qualquer coisa fora (do controle) da humanidade, está em nossas mãos”.

John Sulston ganhou renome internacional ao liderar a equipe britânica que participou do Human Genome Project, projeto responsável pelo mapeamento do genoma humano.

Em 2002, ele foi ganhador, junto com outro cientista, de um prêmio Nobel de Medicina, e hoje é diretor do Institute for Science Ethics and Innovation, na Manchester University, em Manchester.

Discussão retomada

Embora o tamanho da população humana da Terra fosse no passado um importante ponto de discussão em debates sobre o meio ambiente, o assunto saiu da pauta de discussões recentemente.

Em parte, isso aconteceu porque alguns cientistas chegaram à conclusão de que a Terra seria capaz de suportar mais pessoas do que o imaginado. Além disso, países em desenvolvimento passaram a considerar a questão como uma cortina de fumaça criada por nações ocidentais para mascarar o problema do excesso de consumo.

Entretanto, o tema voltou à pauta de discussões após novos estudos terem mostrado que mulheres em países mais pobres, de maneira geral, desejam ter acesso ao planejamento familiar, o que traria benefícios à suas comunidades.

Segundo a projeção “média” da ONU, a população do planeta, atualmente com 7 bilhões de pessoas, atingiria um pico de pouco mais de 10 bilhões no final do século e depois começaria a cair.

“Dos três bilhões extra de pessoas que esperamos ter, a maioria virá dos países menos desenvolvidos”, disse Eliya Zulu, diretora execuriva do African Institute for Development Policy, em Nairóbi, no Quênia. “Só na África, a população deve aumentar em 2 bilhões”.

“Temos de investir em planejamento familiar nesses países – (desta forma,) damos poder às mulheres, melhoramos a saúde da criança e da mãe e damos maior oportunidade aos países mais pobres de investir em educação”.

O relatório recomenda que nações desenvolvidas apoiem o acesso universal ao planejamento familiar – o que, o estudo calcula, custaria US$ 6 bilhões por ano.

Se o índice de fertilidade nos países menos desenvolvidos não cair para os níveis observados no resto do mundo – alerta o documento – a população do planeta em 2100 pode chegar a 22 bilhões, dos quais 17 bilhões seriam africanos.

O consumo excessivo em países ricos e o rápido crescimento populacional nos países mais pobres precisam ser controlados para que a humanidade possa viver de forma sustentável.

A conclusão é de um estudo de dois anos de um grupo de especialistas coordenados pela Royal Society (associação britânica de cientistas).

Entre as recomendações dos cientistas estão dar a todas as mulheres o acesso a planejamento familiar, deixar de usar o Produto Interno Bruto (PIB) como um indicativo de saúde econômica e reduzir o desperdício de comida.

O relatório da Royal Society será um dos referenciais para as discussões da Rio+20, cúpula que acontecerá na capital fluminense em junho próximo.

“Este é um período de extrema importância para a população e para o planeta, com mudanças profundas na saúde humana e na natureza”, disse John Sulston, presidente do grupo responsável pelo relatório.

“Para onde vamos depende da vontade humana – não é algo predestinado, não é um ato de qualquer coisa fora (do controle) da humanidade, está em nossas mãos”.

John Sulston ganhou renome internacional ao liderar a equipe britânica que participou do Human Genome Project, projeto responsável pelo mapeamento do genoma humano.

Em 2002, ele foi ganhador, junto com outro cientista, de um prêmio Nobel de Medicina, e hoje é diretor do Institute for Science Ethics and Innovation, na Manchester University, em Manchester.

Discussão retomada

Embora o tamanho da população humana da Terra fosse no passado um importante ponto de discussão em debates sobre o meio ambiente, o assunto saiu da pauta de discussões recentemente.

Em parte, isso aconteceu porque alguns cientistas chegaram à conclusão de que a Terra seria capaz de suportar mais pessoas do que o imaginado. Além disso, países em desenvolvimento passaram a considerar a questão como uma cortina de fumaça criada por nações ocidentais para mascarar o problema do excesso de consumo.

Entretanto, o tema voltou à pauta de discussões após novos estudos terem mostrado que mulheres em países mais pobres, de maneira geral, desejam ter acesso ao planejamento familiar, o que traria benefícios à suas comunidades.

Segundo a projeção “média” da ONU, a população do planeta, atualmente com 7 bilhões de pessoas, atingiria um pico de pouco mais de 10 bilhões no final do século e depois começaria a cair.

“Dos três bilhões extra de pessoas que esperamos ter, a maioria virá dos países menos desenvolvidos”, disse Eliya Zulu, diretora execuriva do African Institute for Development Policy, em Nairóbi, no Quênia. “Só na África, a população deve aumentar em 2 bilhões”.

“Temos de investir em planejamento familiar nesses países – (desta forma,) damos poder às mulheres, melhoramos a saúde da criança e da mãe e damos maior oportunidade aos países mais pobres de investir em educação”.

O relatório recomenda que nações desenvolvidas apoiem o acesso universal ao planejamento familiar – o que, o estudo calcula, custaria US$ 6 bilhões por ano.

Se o índice de fertilidade nos países menos desenvolvidos não cair para os níveis observados no resto do mundo – alerta o documento – a população do planeta em 2100 pode chegar a 22 bilhões, dos quais 17 bilhões seriam africanos.

(BBC BRASIL – Via UOL)

Wladia

Golaço de Dom Orani

Católicos não deixem de ler e se possível repassar a matéria que tem tudo haver com a CF-2012.

Milagre de São Francisco

O governador Sérgio Cabral e o arcebispo Dom Orani João Tempesta assinam amanhã o contrato que porá o Hospital da Venerável Ordem Terceira da Penitência (VOT), na Rua Conde de Bonfim, à disposição do estado. Afundado em dividas impagáveis e acuado pela violência das favelas da Tijuca, o espetacular hospital, que já funcionou com mais de 500 leitos em 42 mil metros quadrados de área construída e estava 90% fechado há 2 anos. Intervenção quase divina > Depois da pacificação dos morros do bairro, o secretário de Saúde, Sérgio Cortes, e o arcebispo estabeleceram uma estratégia para reabrir a unidade. Dom Orani, que teve uma boa experiencia com a administração de hospitais de ordens religiosas em Jacy e São José do Rio Preto, em São Paulo, afastou a diretoria do VOT e nomeou um interventor. Trouxe a Organização Social (OS) São Francisco, uma das três melhores de São Paulo, para administrar a unidade. Fechou as portas gradativamente para aos planos de saúde e ofereceu a estrutura ao estado, para atender o povo pelo Sistema Único de Saúde, o SUS. A unidade rebatizada de Hospital São Francisco, reabre as portas em maio, com a Unidade coronariana para enfartados das UPAs, uma UTI especifica para pacientes transferidos da Baixada, um ambulatório de Aids, e um serviço de pre-transplantes.

[matéria do Jornal Extra, coluna da Berenice Seara, em 25/04/2012]

 

TOMMY MARTH: SAXOFONISTA DA BANDA THE KILLERS COMETE SUICÍDIO EM LAS VEGAS

abril 26, 2012

O músico Tommy Marth, de 33 anos, que tocava saxofone na banda The Killers, foi encontrado morto na última segunda-feira (23) em sua casa, na cidade de Las Vegas.

De acordo com informações do jornal Las Vegas Weekly e da rede CNN, a polícia local concluiu que Marth cometeu suicídio.

O músico participou das gravações dos álbuns “Sam’s Town” (2006) e “Day & Age” (2008), e excursionou com o The Killers na turnê mundial da banda entre 2008 e 2009.

Além de tocar saxofone, Tommy Marth fazia também vocais de apoio.

O grupo disse em comunicado oficial, no Twitter, que “Na última noite nós perdemos nosso amigo Thomas Marth. Nossas orações estão com sua família. Há uma luz a menos em Las Vegas essa noite. Vá em paz, Tommy”.

O The Killers tocou no Brasil duas vezes, em 2007 e 2009.

(ÚLTIMO SEGUNDO)

 

Anke Gund adicionou você ao Google+


Anke já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Anke Gund. Ver tudo »

Kevin Rose

Google

Adicionar aos círculos

Loic Le Meur

Seesmic

Adicionar aos círculos

Jeff Jarvis

CUNY Graduate School of Journalism

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.


Wladia

NESTLÉ MATA ÁGUA MINERAL SÃO LOURENÇO

AS ÁGUAS TURVAS DA NESTLÉ.

Carla Klein

Há alguns anos a Nestlé vem utilizando os poços de água mineral de São Lourenço para fabricar água marca PureLife. Diversas organizações da cidade vêm combatendo a prática, por muitas razões.

As águas minerais, de propriedades medicinais, e baixo custo, eram um eficiente e barato tratamento médico para diversas doenças, que entrou em desuso, a partir dos anos 50, pela maciça campanha dos laboratórios farmacêuticos para vender suas fórmulas químicas através dos médicos. Mas o poder dessas águas permanece. Médicos da região, por exemplo, curam a anemia das crianças de baixa renda apenas com água ferruginosa.

Para fabricar a PureLife, a Nestlé, sem estudos sérios de riscos à saúde, desmineraliza a água e acrescenta sais minerais de sua patente.

A desmineralização de água é proibida pela Constituição. Cientistas europeus afirmam que nesse processo a Nestlé desestabiliza a água e acrescenta sais minerais para fechar a reação.

Em outras palavras, a PureLife é uma água química.
A Nestlé está faturando em cima de um bem comum, a água, além de o estar esgotando por não obedecer às normas de restrição de impacto ambiental, expondo a saúde da população a riscos desconhecidos. O ritmo de bombeamento da Nestlé está acima do permitido.

Troca de dutos na presença de fiscais é rotina. O terreno do Parque das Águas de São Lourenço está afundando devido ao comprometimento dos lençóis subterrâneos. A extração em níveis além do aceito está comprometendo os poços minerais, cujas águas têm um lento processo de formação. Dois poços já secaram. Toda a região do sul de Minas está sendo afetada, inclusive estâncias minerais de outras localidades. Durante anos a Nestlé vinha operando, sem licença estadual. E finalmente obteve essa licença no início de 2004.

Um dos brasileiros atuantes no movimento de defesa das águas de São Lourenço, Franklin Frederick, após anos de tentativas frustradas junto ao governo e imprensa para combater o problema, conseguiu apoio, na Suíça, para interpelar a empresa criminosa. A Igreja Reformista, a Igreja Católica, Grupos Socialistas e a ong verde ATTAC uniram esforços contra a Nestlé, que já havia tentado a mesma prática na Suíça.
Em janeiro deste ano, graças ao apoio desses grupos, Franklin conseguiu interpelar pessoalmente, e em público, o presidente mundial do Grupo Nestlé. Este, irritado, respondeu que mandaria fechar imediatamente a fábrica da Nestlé em São Lourenço.

No dia seguinte, o governo de Minas (PSDB), baixou portaria que regulamentava a atividade da Nestlé. Ao invés de multas, uma autorização, mesmo ferindo a legislação federal. Sem aproveitar o apoio internacional para o caso, apoiou uma corporação privada de histórico duvidoso. Se a grande imprensa brasileira, misteriosa e sistematicamente vem ignorando o caso, o mesmo não ocorre na Europa, onde o assunto foi publicado em jornais de vários países, além de duas matérias de meia hora na televisão.

Em uma dessas matérias, o vereador Cássio Mendes, do PT de São Lourenço, envolvido na batalha contra a criminosa Nestlé, reclama que sofreu pressões do Governo Federal (PT), para calar a boca.

Teria sido avisado de que o pessoal da Nestlé apóia o Programa Fome Zero e não está gostando do barulho em São Lourenço. Diga-se também que a relação espúria da Nestlé com o Fome Zero é outro caso sinistro.

A empresa, como estratégia de marketing, incentiva os consumidores a comprar seus produtos, alegando que reverte lucros para o Fome Zero. E qual é a real participação da Nestlé no programa? A contratação de agentes e, parece, também fornecendo o treinamento. Sim, a famosa Nestlé, que tem sido há décadas alvo internacional de denúncias de propaganda mentirosa, enganando mães pobres e educadores para a substituição de leite materno por produtos Nestlé, em um dos maiores crimes contra a humanidade.

A vendedora de leites e papinhas "substitutos" estaria envolvida com o treinamento dos agentes brasileiros do Fome Zero, recolhendo informações e gerando lucros e publicidade nas duas pontas do programa: compradores desejosos de colaborar e famintos carentes de comida e informação.Mais preocupante: o Governo Federal anuncia que irá alterar a legislação, permitindo a desmineralização "parcial" das águas.O que é isso? Como será regulamentado?

Se a Nestlé vinha bombeando água além do permitido e a fiscalização nada fez, como irão fiscalizar a tal desmineralização "parcial"? Além do que, "parcial" ou "integral", a desmineralização é combatida por cientistas e pesquisadores de todo o mundo. E por que alterar a legislação em um item que apenas interessa à Nestlé? O que nós cidadãos ganhamos com isso?

Sabemos que outras empresas, como a Coca-Cola, estão no mesmo caminho da Nestlé, adquirindo terrenos em importantes áreas de fontes de água.

É para essas empresas que o governo governa?

Colabore. Transmita estas informações para outras pessoas. Mais informações sobre o caso Nestlé em www.cidadaniapelasaguas.net

Aguardo retorno.

Abraços

Sabina Souza
11-2684-0917 manhã e noite
11-9741-1027 celular

sabinasouza@ig.com.br

 

AIDS, TRÂNSITO E VIOLÊNCIA MATAM 1,4 MILHÕES DE ADOLESCENTES POR ANO

abril 26, 2012

Ao todo 1,4 milhão de adolescentes morrem ao ano no mundo em acidentes de trânsito, por complicações no parto, Aids, suicídio e atos violentos, especialmente em países africanos e da América Latina, como revela o relatório publicado nesta quarta-feira pelo Unicef.

“A pobreza, o status social, o sexo e as incapacidades impedem milhões de adolescentes de terem acesso aos seus direitos, como educação de qualidade, saúde, proteção e a participação, por isso que é hora de atender suas necessidades e não deixá-las para trás”, afirmou a subdiretora executiva da organização, Geeta Rao Gupta.

As mortes ocorrem de forma desigual nas distintas partes do planeta, como consequência das diferenças no acesso aos benefícios do progresso, assinala o relatório.

Em alguns países da América Latina, há mais adolescentes homens morrendo por causa de homicídios do que por acidentes de trânsito e suicídio, diz o documento preparado pelos analistas do fundo da ONU para a Infância (Unicef).

O documento aponta que em El Salvador, o país latino-americano com a taxa mais alta de homicídios, há 157 jovens entre 15 e 19 anos para cada 100 mil habitantes que são vítimas desse tipo de delitos, seguido pela Venezuela, com 106; Guatemala, com 95, e Brasil, com 83.

O relatório reivindica que os adolescentes deveriam ser reconhecidos em suas comunidades como agentes de mudança, através de programas e políticas que os protejam, para que possam desenvolver sua criatividade e sua capacidade de inovação.

A África Subsaariana é o lugar do mundo que impõem mais desafios para a vida dos adolescentes, além de ser uma região que em 2050 concentrará a maior população de pessoas entre 10 e 19 anos, etapa considerada pelas Nações Unidas como adolescência.

Assim, só a metade das crianças da África Subsaaariana completa o Ensino Primário e esta região apresenta as menores taxas de escolarização de Ensino Médio do planeta.

Apesar de 90% das crianças do mundo estar matriculada em escolas de educação primária, 71 milhões não continuam os estudos no Ensino Médio e 127 milhões de jovens entre 15 e 24 anos são analfabetos.

Outro dos desafios aos quais enfrentam os 12 bilhões de adolescentes que atualmente vivem no mundo é o da violência, em suas distintas manifestações.

As meninas são especialmente vulneráveis à violência dentro do casamento, por exemplo, na República Democrática do Congo, onde, como evidenciou uma pesquisa do Unicef, 70% das jovens que se casaram entre os 15 e os 19 anos sofreram maus-tratos nas mãos de seus parceiros atuais e anteriores.

Muitas adolescentes são forçadas a deixar a infância prematuramente e assumir papéis adultos, como esposas e mães, já que um terço das jovens casadas dos países em vias de desenvolvimento que agora têm entre 20 e 24 anos casaram antes dos 18 anos.

No Níger, por exemplo, a metade das jovens destas idades deu à luz também antes dos 18 anos. Na África, as complicações no parto e durante a gravidez são a principal causa de morte para as jovens com idades compreendidas entre os 15 e os 19 anos.

(EFE)

Wladia

Direita versus Esquerda

- Quando uma pessoa de direita não gosta de armas, não as compra.
- Quando uma pessoa de esquerda não gosta das armas, proíbe que você as possua.
- Quando uma pessoa de direita é vegetariana, não come carne.
- Quando uma pessoa de esquerda é vegetariana, faz campanha contra os produtos à base de proteínas animais.
- Quando uma pessoa de direita é homossexual, vive tranquilamente a sua vida como tal.
- Quando uma pessoa de esquerda é homossexual, faz um movimento com alarde para que todos também se tornem homossexuais e os respeitem.
- Quando uma pessoa de direita é prejudicada no trabalho, reflete sobre a forma de sair dessa situação e age em conformidade.
- Quando uma pessoa de esquerda é prejudicada no trabalho, levanta uma queixa contra a discriminação de que foi alvo e vai à Justiça do Trabalho pedir indenização por dano moral (e o pior: ganha!).
- Quando uma pessoa de direita não gosta de um debate transmitido pela televisão, desliga a televisão ou muda de canal.
- Quando uma pessoa de esquerda não gosta de um debate transmitido pela televisão, quer entrar na justiça contra os sacanas que dizem essas sandices. Se for o caso disso, uma pequena queixa por difamação será bem-vinda.
- Quando uma pessoa de direita é ateu, não vai à igreja, nem à sinagoga e nem à mesquita.
- Quando uma pessoa de esquerda é ateu, quer que nenhuma alusão a Deus ou a uma religião seja feita na esfera pública, exceto para o Islã (com medo de retaliações provavelmente).
- Quando uma pessoa de direita, mesmo sem dinheiro disponível, tem necessidade de cuidados médicos, vai ver o seu médico e, a seguir, compra os medicamentos receitados.
- Quando uma pessoa de esquerda tem necessidade de cuidados médicos, recorre à solidariedade nacional ou ao Sírio Libanês para tratar.
- Quando a economia vai mal, a pessoa de direita diz que é necessário arregaçar as mangas e trabalhar mais.
- Quando a economia vai mal, a pessoa de esquerda diz que os sacanas dos empresários, proprietários, etc. são os responsáveis e punem o país.
Teste final:

Quando uma pessoa de direita lê esse texto, o repassa.
Quando uma pessoa de esquerda lê esse teste, fica puto da vida e não o reenvia, além de querer processar e prender quem escreveu...

Segundo Margareth Tachter, o socialismo dura enquanto durar o dinheiro dos outros!

 


REPASSEM POR AMOR AO PRÓXIMO…JB 10.

Divulguem esta mensagem porque todos os dias morrem amigos(as) nossos(as) de cancro e a cura pode estar tão perto de alcançar!!!!

Anona! ATENÇÃO PARA LER SEM ELIMINAR

Este fruto chama-se
Anona ou Chirimoia.
A Anona, ou seja o fruto da
árvore Graviola é um produto
milagroso para matar as
células cancerosas. É 10,000
vezes mais potente do que a
quimioterapia. ¿Porque não
estamos inteirados disto?
Porque há organizações
interessadas em encontrar
uma versão sintética, que lhes
permitam obter fabulosos
lucros.
Asssim, de agora em
diante, você poderá
ajudar um amigo que
necessite, fazendo-lhe
saber que convém beber
sumo de anona, para
curar a enfermidade.
O seu sabor é agradável,
e não produz os efeitos
horríveis da
quimioterapia.
¿Quantas pessoas morrem enquanto este segredo
permanece guardado a sete chaves, para não pôr
em risco os lucros multimilionários de grandes
empresas?
Convém saber que a árvore das anonas
é de pequeno porte. Não ocupa muito
espaço. Conhece-se pelo nome de
“GRAVIOLA” no Brasil, por
“GUANÁBANA” nos países hispanoamericanos,
e por “SOURSOP” nos
países de expressão inglesa.
O fruto é grande e a sua polpa branca,
doce, come-se directamente, ou é
utilizado normalmente, para fazer
bebidas, sorvetes, doces, etc.
E se tiver a possibilidade de o fazer, plante
uma árvore de anonas no pátio traseiro da
sua casa. Todas as suas partes são úteis.
A próxima vez que quiser beber um sumo,
peça um de anonas.
O interesse nesta planta deve-se aos seus
fortes efeitos anti-cancerígenos. E ainda se
lhe atribuem muitas mais propriedades,
sendo a mais interessante o efeito que produz
sobre os tumores. Está provado que esta
planta é um remédio contra todos os tipos de
câncer. Há mesmo quem afirme ser de grande
utilidade no combate para todos os tipos de
câncer.
Considera-se que é um
agente anti-micróbios,
de largo espectro, contra
as infecções bacterianas
e por fungos. É eficaz
contra os parasitas
internos e vermes, baixa
a tensão arterial e é um
anti-depressivo,
combatendo a tensão e
as desordens nervosas.
Os componente desta árvore
demonstraram actuar 10,000 vezes
melhor, retardando o crescimento
das células do câncer do que o
produto Adriamycin, uma droga
quimioterapêutica, normalmente
utilizada no mundo.
E o que é todavia mais assombroso:
este tipo de terapia, com o
extracto de Graviola, ou
Guanábana, destrói somente as
células malignas do câncer e
não afecta as células sãs.
A fonte desta informação é fascinante:
procede de um dos maiores fabricantes de
remédios do mundo, afirmando que depois
de mais de 200 provas de laboratório,
realizadas a partir de 1970, as conclusões
revelaram que:
destrói as células malignas em 12 tipos de
câncer, incluindo as do cólon, do peito, da
próstata, dos pulmões e do pâncreas…
Instituto de Ciências da Saúde,
L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore,
MD 1201
http://www.hsibaltimore.com
¡¡¡¡POR FAVOR REENVIE PARA TODOS OS
SEUS CONTACTOS...!!!!!
Traduzido do Castelhano por Luís Pinto

 

CEF DIZ QUE VAI DECIDIR SOBRE ANULAÇÃO DE CONCURSO SE FRAUDE FOR CONFIRMADA

abril 26, 2012

A Caixa Econômica Federal informou na quarta-feira (25) que só vai decidir sobre uma possível anulação do concurso nacional realizado no último domingo (22) se a 4ª Delegacia de Polícia, no Guará, confirmar que houve fraude no exame. Após denúncia anônima, a polícia encontrou nesta terça (24) três caixas de papelão com provas que seriam do concurso na QE 40 do Guará.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jefferson Lisboa, em uma das caixas havia provas soltas. Em outra caixa, as provas estavam em envelopes plásticos. O material foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal.

Em nota divulgada nesta quarta, a Fundação Cesgranrio, responsável pela aplicação da prova, afirmou que o exame “ocorreu sem qualquer problema” e que o material encontrado não tem valor acadêmico ou administrativo.

A assessora de imprensa da Fundação Cesgranrio, Nícia Maria, informou ao G1 que o material foi descartado erroneamente por um funcionário da Faculdade Unieuro de Águas Claras, um dos locais em que a prova foi aplicada.

“A determinação da Cesgranrio é para que as provas permaneçam guardadas no local, após a realização do concurso, por 40 dias. Isso inclui provas que foram usadas ou não. Só são encaminhados para o Rio de Janeiro os cartões de respostas. Um funcionário da escola viu aquelas provas e, em vez de guardar, jogou na lata do lixo. Houve realmente um erro, mas nada que coloque em risco a lisura do concurso. Não há o risco da prova ser anulada”, afirmou.

Nícia explicou ainda que as provas soltas são as dos candidatos faltosos, já que o número de exames enviados para cada sala é exatamente igual ao número de inscritos. “Os lacres rompidos são dos envelopes que guardavam provas que foram efetivamente usadas no domingo. E os envelopes lacrados correspondem a uma reserva técnica que enviamos para os locais de prova para casos de falhas, como má impressão”, afirmou.

Confira a integra da nota:
“A FUNDAÇÃO CESGRANRIO esclarece que o concurso da Caixa Econômica, cargo técnico bancário novo, realizado no último domingo, ocorreu sem qualquer problema, o que garante a lisura do exame.

As três caixas encontradas constituem lixo do concurso de domingo descartado inadvertidamente muito depois do encerramento do concurso por um auxiliar da fiscalização, contrariando determinação da Cesgranrio de serem guardadas durante 40 dias, para evitar suposições maliciosas como essas.

Elas continham, como podem ser vistas em imagens divulgadas pela Imprensa, apenas provas soltas já utilizadas pelos candidatos no domingo; envelopes com provas em branco dos candidatos faltosos; ainda envelopes lacrados, correspondentes à reserva técnica; e também lacres utilizados, tudo sem qualquer valor acadêmico ou administrativo.”

(CONCURSOS E EMPREGOS – G1)

 

Sideris Panos - Aggelos e outras 3 pessoas adicionaram você ao Google+

Adicione pessoas a seus círculos para segui-las e compartilhar com elas.

Não conhece algumas dessas pessoas? Você não precisa adicioná-las também. Elas visualizam apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Sideris Panos - Aggelos, Denise Ribeiro, Alisher Abdukhakimov e Newaeon Beleza.

Talvez você também conheça estas pessoas. Ver tudo »

Júnior Gusmão

142 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Chris Paul

Adicionar aos círculos

Samyra Almeida

187 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Altere o tipo de e-mails que o Google+ envia para você. Visite suas notificações para ver os perfis dessas pessoas ou para bloqueá-las.

 

Terra treme no interior da Bahia e deixa população apavorada…JB 10.


Terra treme no interior da Bahia e deixa população apavorada

Essa não é a primeira vez que o solo racha em Lapão. Em agosto de 2008, enormes rachaduras que mediam até um palmo de espessura danificaram diversas residências e propriedades rurais

23/04/12,

U

m tremor no solo do município de Lapão, distante 12Km de Irecê e cerca de 500Km de Salvador, na Bahia, assustou os moradores no último final de semana. Testemunhas contaram que ouviram um forte estrondo no chão e algumas ruas, casas e estabelecimentos comerciais apresentaram rachaduras. A Defesa Civil já foi acionada para investigar o fenômeno.

Essa não é a primeira vez que o solo racha em Lapão. Em agosto de 2008, enormes rachaduras que mediam até um palmo de espessura danificaram diversas residências e propriedades rurais. A Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) e a Defesa Civil do Estado estiveram na cidade para fazer um levantamento geofísico.

Na época, a hipótese mais provável era de que haveria rios subterrâneos na região e a erosão da água ao longo dos últimos anos teria provocado um deslocamento das rochas. A extração desenfreada de água do solo através de poços artesianos foi outra hipótese levantada.

Lapão fica localizado na Bahia na região da Chapada Diamantina. Sua população estimada em 2008 era de 26.684 habitantes. Também conhecida como capital da cenoura por ser o maior produtor de cenoura do Brasil (Pascoal Ferreira - Irecê Repórter).

Fonte: JL

Extraído de: http://www.jornaldeluzilandia.com.br/txt.php?id=19129

 

SOFTWARE ATUALIZA - DÍVIDAS E PROCESSOS

Mais de 70 Indicadores Judiciais, Econômicos, Fiscais e Financeiros, desde 1940. Cálculo automático de Correção Monetária, conversão de moedas, Juros Simples, Compostos, Multas e Honorários. Cálculo detalhado, sintetizado, múltiplas datas. Manutenção da Base de dados em Tempo real.

MÚLTIPLAS DATAS E VALORES COM OPÇÃO PARA SALVAR E RECUPERAR CÁLCULO

image0011

image0012

www.atualiza.com.br

CÁLCULO DETALHADO MÊS A MÊS

image0013

www.atualiza.com.br

CÁLCULO COM INDICADORES DIÁRIOS E CONVERSÃO DE MOEDAS image0014

POUPANÇA NA DATA DO ANIVERSÁRIO

image0015

CÁLCULOS FINANCEIROS

image0086

www.atualiza.com.br

Atualização automática de valores e conversão de moedas desde 1940

INDICADORES MENSAIS

Desde

INDICADORES MENSAIS

Desde

AÇÕES BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS

out/1964

ORTN/OTN/BTN/INPC

out/1964

AÇÕES DE DESAPROPRIAÇÃO

out/1964

ORTN/OTN/BTN/IPC-R/INPC

out/1964

AÇÕES CONDENAÇÕES EM GERAL

out/1964

ORTN/OTN/BTN/TR

out/1964

TRIBUNAIS ESTADUAIS

out/1964

OTN

mar/1986

JUSTIÇA FEDERAL C/ EXPURGO

out/1964

OURO

jan/1991

JUSTIÇA FEDERAL S/ EXPURGO

out/1964

POUPANÇA RENDIMENTOS

jan/1967

JUSTIÇA TRABALHISTA

fev/1982

BRESSER - VERÃO - COLLOR

jan/1967

IGPM - FGV

jun/1989

PRECATÓRIOS

out/1964

IGP- DI - FGV

jan/1950

SALÁRIO MÍNIMO

jul/1940

INPC - IBGE

set/1979

SELIC

jan/1995

IPCA - IBGE

jul/1988

TBF

jul/1995

Boi Gordo - Col 29 FGV

mar/1991

TJLP

dez/1994

BOLSA-RJ

jan/1991

TR

fev/1991

INCC - FGV

jan/1950

UFESP

jan/1989

BOVESPA

jan/1970

UFIR

jan/1992

CDB

jan/1981

UPC

jan/1970

CDI

jul/1994

URV

jan/1993

CUB

jan/1984

INDICADORES DIÁRIOS

Desde

ICV - DIEESE

jan/1959

ABECIP

fev/1991

DIESEL

jan/1970

ANBID

jan/1999

DOLAR COMERCIAL

dez/1942

BTNF

jul/1989

DOLAR PARALELO

jan/1965

BTNF / TR

jul/1989

GASOLINA

jan/1970

CDI

out/1996

IDEC - Instituto de Defesa do Consumidor

fev/1989

Dólar Comercial

abr/1985

INSS em atraso

jan/1995

Dólar Paralelo

jan/1985

IPA-Agro - FGV

jul/1988

Euro

jan/1999

IPA-DI - FGV

mar/1993

Franco Suiço

mar/1997

IPA-IND - FGV

fev/1989

Iene

mar/1997

BTN

ago/1993

IGP-M Pró Rata

jun/1989

IPCA-Belo Horizonte - IPEAD

set/1993

Libra Esterlina

mar/1997

IPCA-E - IBGE

jan/1972

OTNF

out/1987

IPC-FIPE

mar/1986

Poupança Diária

jan/1985

IPC-IBGE

ago/1993

Só Juros

jan/1985

IPC-Porto Alegre - IEPE

jul/1994

SELIC - diária

jan/1988

IPC-R (Decreto 1544/95)

ago/1993

TRDiária

fev/1991

ORTN

out/1964

UFIR

jan/1992

ORTN / OTN / BTN / FAP / UFIR

out/1964

URV

jan/1993

Assinatura "Anual" ou "Semestral"

Preço e Forma de Pagamento: "Solicite Proposta Comercial"

"Instalação Imediata do Sistema"

Atualização dos Índices Mensais e Diários em Tempo Real, sem custo adicional. Suporte técnico gratuíto.

Há 16 anos no mercado e milhares de usuários em todo Brasil.

Executiv Informática Ltda.

www.atualiza.com.br

atualiza@atualiza.com.br

11 4994-7707 11 4438-5094

 

Gatinho….JM 10.

 

 

MULHERES DE PARAR O TRÂNSITO

NÃO TEM COMO NÃO PARAR !

Berinjela recheada com camarão…WM 10.

Nada pode magoá-lo a não ser que você dê poder para alguém o magoar

Ingredientes

Serve: 2

  • 1 berinjela, cortada ao meio no sentido do comprimento
  • 1/2 xícara de azeite
  • Sal e pimenta a gosto
  • 8 camarões médios, limpos, sem casca e picados
  • 2 colheres (sopa) de manjericão picado
  • 2 dentes de alho picados
  • 1/2 xícara de vinho branco
  • 1 xícara de farinha de rosca
  • 1/2 xícara de queijo parmesão ralado

Modo de preparo

Prep: 1 hora 15 min

1.
Preaqueça o forno médio (180°C).

2.
Retire a polpa da berinjela, pique e reserve. Passe metade do azeite no interior das berinjelas e tempere com sal e pimenta. Reserve.

3.
Aqueça o restante do azeite e refogue o camarão com o manjericão e o alho por 1 minuto, até o camarão pegar cor. Junte a polpa da berinjela reservada, tempere com sal e pimenta e junte o vinho. Deixe cozinhar por 5 minutos.

4.
Despeje numa tigela e misture a farinha de rosca e metade do queijo ralado. Se ficar muito seco,coloque um pouco de azeite. Encha as berinjelas com o recheio e cubra com o restante do queijo.

5.
Asse por 30-40 minutos.

Sabem aquela comissão que propôs a legalização do aborto? Então… Agora ela propõe a legalização das casas de prostituição!

Pois é… Lembram-se da tal comissão que propôs, por vias oblíquas, a legalização do aborto? Agora ela teve uma nova idéia: a legalização das casas de prostituição!!! Leiam o que informa Rogério Pagnan na Folha. Volto em seguida.

Proposta da comissão do Senado de reforma do Código Penal prevê o fim de punições para donos de prostíbulos. A ideia dos especialistas em direito que compõem a comissão é acabar com o que chamam de “cinismo” moral da atual legislação. Na prática, dizem eles, a proibição dos prostíbulos só serve para que policiais corruptos possam extorquir os donos dessas casas. “O Código deixará de ser o paladino da moral dos anos 40. A proibição não faz mais sentido”, afirma o procurador Luiz Carlos dos Santos Gonçalves, relator-geral da comissão, cujo objetivo é preparar um anteprojeto para ser submetido aos parlamentares.

Pela legislação em vigor, quem mantém casas de prostituição está sujeito a pena de reclusão de 2 a 5 anos mais multa. Já a prostituição em si não é criminalizada, tampouco é regulamentada no país. Se aprovada no Congresso, a mudança abrirá caminho para a regulamentação da profissão. Isso porque será possível estabelecer vínculos trabalhistas entre o empregado do prostíbulo e o empregador, como já ocorre em países como Alemanha e Holanda.

“É uma reivindicação histórica do movimento de prostitutas”, afirma Roberto Domingues, presidente da ONG Davida e assessor jurídico da Rede Brasileira de Prostitutas. O empresário Oscar Maroni Filho, 61, que foi condenado em primeira instância por explorar a prostituição em um hotel de São Paulo, defende a reforma. “Já sofri muito com isso. Alguns desses processos que tenho ocorreram porque eu não quis pagar pau para a polícia”, afirma ele. Pela proposta, que deve ser enviada para a apreciação do Senado no final de maio, os trabalhadores terão de estar no prostíbulo de forma espontânea e, claro, não poderão ter menos de 18 anos.
(…)

Comento
O tal procurador Luiz Carlos dos Santos Gonçalves é o mesmo que defendeu o aborto de fetos de crianças que, se nascidas, não teriam autonomia…

Parece moderninho e bacana, né? Eis mais uma causa a ser abraçada pelos nossos progressistas. Sempre que vejo assessores de entidades que reúnem prostitutas, penso cá com os meus botões: e aquela tal tese da prostituição como fruto de problemas sociais e coisa e tal? Quem decide criar uma associação de caráter sindical para reunir “as prima” está dizendo o que muitos já sabíamos: na maioria das vezes, é gosto, não necessidade.

Vá lá…

Legalizar prostituição? Toda atividade que lida com dinheiro vivo, como a prostituição — e qualquer especialista em segurança sabe disto —, acaba servindo de aparelho à lavagem de dinheiro sujo, especialmente do narcotráfico. A atividade acaba sendo capturada pelo crime organizado. Essa é a principal razão para não se legalizar o jogo. Mesmo ilegal, ele já é um problema, não é, Carlinhos Cachoeira? Ou alguém acha que ele teria outro comportamento se a atividade fosse legal?

Essa história de que se vai pagar imposto e coisa e tal é uma das balelas influentes, esta tendente a ganhar o coração dos liberais — ou de alguns que se querem até mesmo libertários de direita (e que acabam pensando as mesmas coisas dos “progressistas de esquerda”. Assim como o estado jamais teria condições de saber quanto dinheiro movimenta o jogo, seria impossível saber quanta grana rola num puteiro. Só otário passaria cheque ou cartão de crédito nesse tipo de serviço…

Legalizadas as casas, elas não seriam geridas por “prostitutas-cabeça”, dessas que excitam a imaginação dos descolados. Também não ficará a cargo de empresários decentes. A atividade será organizada por pessoas moralmente compatíveis com esse ramo de negócios.

“Ah, mas ninguém vai conseguir acabar com isso!” Eu sei! Mas qual é a tese? Agora, em nome do fim da hipocrisia, vamos legalizar todos os crimes, já que não conseguimos mesmo eliminá-lo? Proibida, a atividade tem uma dimensão; legalizada, assumiria outra, muito maior, que estaria fora de qualquer controle. E é evidente que os criminosos farão a festa.

Notem que não faço juízo moral de nenhuma natureza, embora ele seja absolutamente legítimo. Faço uma restrição que é de natureza até técnica. Mas sabem, né? Só escrevo isso porque sou um reacionário. Esses bacanas querem melhorar o Brasil legalizando o aborto, a prostituição, as drogas, e eu fico aqui, criticando essa gente de boa-fé.

Por Reinaldo Azevedo

 

CUIDADO COM FARSAS COMO AS MENSAGENS ABAIXO, SÓ ATRASAM:

 

MORRE ADLEY PALHANO, DIRETOR DO JORNAL O ESTADO

abril 26, 2012

Morreu, nesta madrugada de quinta-feira, o diretor-administrativo do jornal O Estado, Adley Stevenson de Palhano Xavier, ocorrido na madrugada desta quinta feira

Vítima de parada cárdio-respiratória, Stevenson estava em sua residência em Fortaleza. A família não informou ainda sobre velório e enterro.

(BLOG DO ELIOMAR DE LIMA)


Wladia

cursos on line gratis
Para: undisclosed-recipients@azulao.datasus.gov.br

Pessoal, uma Amiga me me indicou parece execelente a proposta ainda fiz a escolha dos cursos,mas pretendo fazer, tem até autalização da nova gramática, atualização nunca é demais e cursos online são up to date.

achei este site com vários cursos de informática de graça e com direito a certificado , esttou enviandos para voces caso se interessem
é o site da fundação Bradesco .
Aproveitem,

www.ev.org.br/Paginas/Home.aspx

01_splash_puppy_03b_pt1

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou um link: "http://www.netvasco.com.br/n/109324/ronaldinho-foi-para-boate-depois-de-ter-sido-eliminado-pelo-vasco."

Ronaldinho foi para boate depois de ter sido eliminado pelo Vasco - NETVASCO

www.netvasco.com.br

Afogar as mágoas Ronaldinho saiu do Engenhão, depois da derrota do Flamengo para o Vasco, domingo, direto para a boate 021, na Barra, onde ...


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação


Imagem inline 1
Lula acha que o câncer dele é mais importante do que o dos outros.

Segundo a coluna do Cláudio Humberto, pacientes reclamam que Lula fura a fila no Sírio Libanês. Lula encontra todos os dias pelas 9h, no hospital Sírio Libanês, quase os mesmos pacientes em tratamento contra câncer ou fonoaudiologia, como ele. Todos os dias, a mesma desfeita: com ajuda de seguranças, ele fura a fila do elevador que leva doentes à radioterapia e outros setores. Após inúmeros dias fazendo a mesma coisa, esta semana um paciente reclamou. Ele fez que não ouviu, e furou a fila novamente.

fonte: coturno noturno

Estou cansado!

Jussára

11_small1

LEIAM COM ATENÇÃO: Estou cansado !!!

Bill Cosby "I'm 74 and Tired" (Born July 12th. 1937)
2940110112

"Tenho 74 anos e estou cansado"

Tenho 74 anos e estou cansado. Exceto um breve período na década de 50, quando fiz o meu serviço militar, tenho trabalhado duro desde que eu tinha 17 anos. Trabalhava 50 horas por semana, e não caí doente em quase 40 anos. Tinha um salário razoável, mas não herdei o meu trabalho ou o meu rendimento. Eu trabalhei para chegar onde estou, e cheguei economizando muito, mas estou cansado, muito cansado.

Estou cansado
de que me digam que eu tenho que "distribuir a riqueza" para as pessoas que não querem trabalhar e não têm a ética de trabalho. Estou cansado de ver que o governo fica com o dinheiro que eu ganho, pela força, se necessário, e o dá a vagabundos com preguiça para ganhá-lo.

Estou cansado
de ler e ouvir que o Islamismo é uma "religião da paz", quando todos os dias eu leio dezenas de histórias de homens muçulmanos a matar suas irmãs, esposas e filhas pela "honra" da sua família; de tumultos de muçulmanos sobre alguma ligeira infração; de muçulmanos a assassinar cristãos e judeus porque não são "crentes"; de muçulmanos queimando escolas para meninas; de muçulmanos apedrejando adolescentes, vítimas de estupro, até a morte, por "adultério"; de muçulmanos a mutilar o genital das meninas, tudo em nome de Alá, porque o Alcorão e a lei Sharia diz para eles o fazerem.
Estou cansado
de que me digam que por "tolerância para com outras culturas" devemos deixar que Arábia Saudita e outros países árabes usem o dinheiro do petróleo para financiar mesquitas e escolas madrassas islâmicas, para pregar o ódio na Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Estados Unidos e Canadá, enquanto que ninguém desses países está autorizado a fundar uma sinagoga, igreja ou escola religiosa na Arábia Saudita ou qualquer outro país árabe, para ensinar amor, tolerância e paz.
Estou cansado
de que me digam para eu baixar o meu padrão de vida para lutar contra o aquecimento global, o qual não me é permitido debater.
Estou cansado
de que me digam que os toxicodependentes têm uma doença, e eu tenho que ajudar no seu tratamento e pagar pelos danos que fazem. Eles procuraram sua desgraça. Nenhum germe gigante os agarrou e encheu de pó branco seus narizes nojentos, ou à força injetou porcaria em suas veias esquerosas.
Estou cansado
de ouvir ricos atletas, artistas e políticos de todas os partidos falarem sobre erros inocentes, erros estúpidos ou erros da juventude, quando todos sabemos que eles pensam que seus únicos erros foi serem apanhados. Estou cansado de pessoas sem senso do direito, sejam elas ricas ou pobres.
Estou realmente
cansado de pessoas que não assumem a responsabilidade por suas vidas e ações. Estou cansado de ouvi-las culpar o governo e a sociedade de discriminação pelos "seus problemas."
Também estou cansado
e farto de ver homens e mulheres serem repositório de pregos, pinos e tatuagens de mau gosto, tornando-se assim pessoas não-empregáveis e, por isso, reivindicando dinheiro do governo (Dos impostos pagos por quem trabalha e produz).
Sim, estou muito cansado.
Mas também estou feliz por ter 74, porque não vou ter de ver o Mundo que essas pessoas estão CRIANDO.
Mas estou triste
por minha neta e os seus filhos. Graças a Deus estou no caminho de saída e não no caminho de entrada.
Não há maneira de isto ser amplamente divulgado... A menos que cada um de nós colabore, enviando e ganhando força para contrariar esse (mau) caminho que o Mundo, por força de (péssimos) governantes, nos está proporcionando
.

Mona Valenzuela adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Mona, adicione-a a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Mona ou bloqueie Mona completamente.

SAMBISTA DICRÓ MORRE EM MAGÉ, NO RIO, VÍTIMA DE INFARTO

abril 26, 2012

Morreu, aos 66 anos, no final da noite de quarta-feira (25), em Magé, na região metropolitana do Rio de Janeiro, o sambista Carlos Roberto de Oliveira, o Dicró, que ganhou notoriedade com letras bem-humoradas e de duplo sentido.

Lutando contra os efeitos da diabetes, o cantor e compositor passou mal em casa, no bairro de Mauá, por volta das 22h, após retornar do hospital onde havia realizado uma sessão de hemodiálise. Segundo parentes, Dicró, antes de sofrer o infarto, reclamou de dores na cabeça. Mesmo encaminhado para o Hospital Central de Magé, o sambista não resistiu e morreu.

O enterro de Carlos Roberto de Oliveira está marcado para as 17h desta quinta-feira (26) no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, cidade natal de Dicró, também na Região Metropolitana do Rio. O velório está sendo realizado desde o início da manhã no mesmo local.

Vascaíno, Dicró nasceu em 14 de fevereiro de 1946, e se especializou em sambas satíricos, cujas letras davam ênfase ao dia a dia do subúrbio e da Baixada Fluminense. O apelido “Dicró” veio da assinatura que ele utilizava com as suas iniciais “De C.R.O.” quando fazia parte dos compositores de um bloco de Nilópolis.

Entre alguns dos sambas bem-humorados de sua autoria estão “A Vaca da Minha Sogra”, “Botei Minha Nega no Seguro”, “Funeral do Ricardão”, “Olha a Rima” e “Chatuba”.

Em seus perfis no Twitter, vários artistas se manifestaram sobre a notícia. “Vou fazer um bingo lá na casa da Vovó”, escreveu Tom Cavalcante, citando a música “O Bingo”, que prossegue com o verso “o prêmio é a minha sogra”. “Vai com Deus, meu amigo Dicró”, concluiu o humorista.

Leandro Sapucahy, o rapper Emicida e MV Bill também lamentaram a morte do sambista. “Dicró é dos caras que vão deixar muita saudade”, afirmou Emicida, “que a terra lhe seja leve, malandro”.

(ÚLTIMO SEGUNDO)

 

Você trocaria a namorada por um iPad?


Link to HypeScience

Você trocaria a namorada por um iPad?

Posted: 25 Apr 2012 04:45 PM PDT

1 em cada 10 homens preferem ter um iPad a uma namorada. Chocante? Então você não viu nada Continua...

5 argumentos e seus contra-argumentos para a existência de Deus

Posted: 25 Apr 2012 02:00 PM PDT

Artigos que falam sobre religião são sempre polêmicos. Para estimular a reflexão, vamos apresentar cinco argumentos a favor da existência de Deus (nesse caso segundo o cristianismo), e os contra-argumentos para eles. Confira Continua...

Exame simples pode prever quanto sexo você vai fazer e quanto vai engordar

Posted: 25 Apr 2012 01:00 PM PDT

Dentre os muitos absurdos que pensamos, você já imaginou que uma ressonância magnética do cérebro pudesse prever quanto sexo você fará e quanto vai engordar? Continua...

É o fim das gorduras: proteína que regula criação das células de gordura é descoberta

Posted: 25 Apr 2012 12:00 PM PDT

A descoberta pode ser usada tanto para o tratamento da obesidade quanto da osteoporose Continua...

Prova matemática de que o universo teve um começo

Posted: 25 Apr 2012 11:30 AM PDT

Sem começo nem fim? Cosmólogos usaram as propriedades matemáticas da eternidade para mostrar que, apesar do universo poder durar para sempre, ele precisa ter tido um começo Continua...

O que é Google Drive?

Posted: 25 Apr 2012 11:03 AM PDT

Quer armazenar seus arquivos na nuvem de graça? Conheça esse novo serviço da Google Continua...

Orégano mata células de câncer de próstata

Posted: 25 Apr 2012 09:59 AM PDT

Pizza com ou sem orégano? A partir de hoje, aposto que muitos homens vão fazer questão de comer esse tempero Continua...

Foto espacial captura 20 mil estrelas nascendo

Posted: 25 Apr 2012 09:30 AM PDT

Essa bagunça de gás e luzes é a nebulosa Carina, que está a 7.500 anos-luz, formando cerca de 20 mil estrelas Continua...

“Sabre de luz” cirúrgico permite remoção apenas de tecido ruim

Posted: 25 Apr 2012 08:56 AM PDT

Não importa. Seja com o tradicional bisturi ou com laser cirúrgico, a maioria das operações médicas sempre acaba removendo também uma porção de tecido saudável. Pensando nisso, cientistas do Texas inventaram uma solução à la Star Wars Continua...

Descomunal colisão de veículos em câmera lenta (e por trás das câmeras)

Posted: 25 Apr 2012 08:32 AM PDT

Com toda certeza, você já deve ter visto simulações de batidas de automóveis. Mas esse vídeo curto, pelo contrário, mostra toda a preparação que acontece por trás da recriação do caótico momento do impacto Continua...

As imagens mais detalhadas já feitas da espessura das calotas polares

Posted: 25 Apr 2012 08:00 AM PDT

O satélite CryoSat observou e coletou dados sobre a quantidade de gelo presente no oceano Ártico com alta precisão Continua...

Porque tomar sorvete dá dor de cabeça

Posted: 25 Apr 2012 07:37 AM PDT

Seja tomando ou comendo algo gelado muito rápido, todos já passamos pela sensação de “congelamento do cérebro”. Por quê? Continua...

Fungos limpam solo e água

Posted: 25 Apr 2012 07:20 AM PDT

Fungos têm uma péssima reputação. Mas cientistas estão melhorando isso, desenvolvendo maneiras de utilizar fungos para limpar solo e água Continua...

Porque algumas pessoas desenham melhor do que outras?

Posted: 25 Apr 2012 07:10 AM PDT

Dom ou prática? Descubra se existe esperança para você Continua...

Coca-Cola matou esta mulher de 30 anos?

Posted: 25 Apr 2012 06:40 AM PDT

Conhece aquela máxima que afirma que tudo em excesso faz mal? Então, agora ela acaba de se comprovar Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Thắng Tô e The Fashion Office adicionaram você ao Google+

Adicione pessoas a seus círculos para segui-las e compartilhar com elas.

Não conhece algumas dessas pessoas? Você não precisa adicioná-las também. Elas visualizam apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Thắng Tô e The Fashion Office.

Talvez você também conheça estas pessoas. Ver tudo »

Anthony Quintano

NBC News

Adicionar aos círculos

Dan Patterson

KoPoint, INC

Adicionar aos círculos

Nick Bilton

The New York Times

Adicionar aos círculos

Altere o tipo de e-mails que o Google+ envia para você. Visite suas notificações para ver os perfis dessas pessoas ou para bloqueá-las.

Andreia, 22 anos, Educadora de Infância...

LEIAM E REPASSEM POR FAVOR!!!!!

Caros amigos(as),

tentem ajudar a Andreia que está desesperada.

Reencaminhem pode ser que se encontre algum dador.

Pelo menos... reencaminhem para o maior número possível dos vossos contactos.

AJUDEM-ME - Eu sou a Andreia, tenho 22 anos, sou Educadora de Infância
Reencaminhem ao maior número de pessoas. Eu por ti faria o mesmo!
Eu sou a Andreia, tenho 22 anos, sou Educadora de Infância recém formada e moro em Lisboa. Até há pouco tempo a minha vida decorria normalmente e feliz até que me foi detectada Leucemia do tipo Mieloide Crónica.

Poderei ficar totalmente curada se receber uma transplantação de medula óssea.

Constatamos que tanto os meus pais como irmã não são compatíveis para o efeito, e... como tal procuro um dador. Todos os esclarecimentos podem ser obtidos no site do
CEDACE - CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO SULb
http://www.chsul.pt/ .

O meu nome é Andreia Margarida Morais e Mota. Poderá contactar-nos através do
966886302

ou motaandreia@hotmail.com .
O possível dador não correrá qq risco.
Ficar-lhe-ei eternamente grata se me puder ajudar! Caso não seja possível, agradeço na mesma a sua atenção e desejo-lhe toda a felicidade que eu gostaria de ter.

Um beijinho,

Andreia
Por Favor, não ignorem a minha mensagem. Ler e reencaminhar não custa nada
e pode ajudar-me. Obrigada
gonzagaevitoria@gmail.com

 

APENAS A OPINIÃO DE UMA PESSOA!

D E U S

Osvaldo Polidoro

Eu Sou a Essência Absoluta, Sou Arquinatural,

Onisciente e Onipresente, Sou a Mente Universal,

Sou a Causa Originária, Sou o Pai Onipotente,

Sou Distinto e Sou o Todo, Eu Sou Ambivalente.

Estou Fora e Dentro, Estou em Cima e em Baixo,

Eu Sou o Todo e a Parte, Eu é que a tudo enfaixo,

Sendo a Divina Essência, Me Revelo também Criação,

E Respiro na Minha Obra, sendo o Todo e a Fração.

Estou em vossas profundezas, sempre a vos Manter,

Pois Sou a vossa Existência, a vossa Razão de Ser,

E Falo no vosso íntimo, e também no vosso exterior,

Estou no cérebro e no coração, porque Sou o Senhor.

Vinde pois a Meu Templo, retornai portanto a Mim,

Estou em vós e no Infinito, Sou Princípio e Sou Fim,

De Minha Mente sois filhos, vós sereis sempre deuses,

E, marchando para a Verdade, ruireis as vossas cruzes.

Não vos entregueis a mistérios, enigmas e rituais,

Eu quero Verdade e Virtude, nada de “ismos” que tais,

Que de Mim partem as Leis, e, quando nelas crescerdes,

Em Meus Fatos crescereis, para Minhas Glórias terdes.

Eu não Venho e não Vou, Eu sou o Eterno e o Presente,

Sempre Fui e Serei, em vós, a Essência Divina Patente,

A vossa presença é em Mim, e Quero-a plena e crescida,

Acima de simulacros, glorificando em Mim a Eterna Vida.

Abandonando os atrasados e mórbidos encaminhamentos,

Que lembram tempos idólatras e paganismos poeirentos,

Buscai a Mim no Templo Interior, em Virtude e Verdade,

E unidos a Mim tereis, em Mim, a Glória e a Liberdade.

Sempre Fui, Sou e Serei em vós a Fonte de Clemência,

Aguardando a vossa Santidade, na Integral Consciência,

Pois não quero formas e babugens, mas filhos conscientes,

Filhos colaboradores Meus, pela União de Nossas Mentes.
luizvitoria.silva76@gmail.com

Wladia

http://www.vidaemorte.org/umbral/o-que-acontece-com-o-suicida.html

O QUE ACONTECE COM O SUICIDA?

Se você está pensando em se suicidar deve estar procurando saber o que acontece com um suicida logo após a morte, correto? Eu não tenho boas notícias para você. O suicida é sem dúvida nenhuma o ser que mais sofre após a morte.

Primeiro você precisa saber que nada se perde neste universo. Ao morrer seu corpo volta para a Terra e sua mente, sua consciência, seu EU, que chamamos de espírito, não desaparece. Ele continua vivo. O que dá vida a seu corpo é justamente a existência de um espírito que anima a matéria.

Então tentar se matar achando que você será apagado do universo, apagado para sempre, é uma tolice. O seu corpo realmente vai se decompor e vai desaparecer na Terra, mas você continua existindo.

A morte não é um processo automático. É necessário um determinado tempo para que o espírito se desconecte do corpo. É necessário tempo para que o espírito deixe de sentir as impressões do corpo. Quando a pessoa está doente este desligamento é gradual e segue um processo natural. Por isso dizemos que a melhor forma de morrer é através da velhice, quando ocorre o falecimento gradativo dos órgãos e o desligamento gradativo do espírito.

No caso do suicídio não existe um desligamento do espírito do corpo. Se o suicida dá um tiro na cabeça ele sente a dor terrível do tiro e continua sentindo a dor e os efeitos do tiro depois de morto. Uma pessoa que pula de um determinado local para se suicidar continua sentindo as dores do corpo quebrado depois do impacto.

Logo depois do ato suicida vem o momento de loucura. O suicida não é uma pessoa emocionalmente e mentalmente equilibrada. Ao perceber que não existe a morte da sua consciência, e que ele continua vivo, pensando, sentindo, enxergando, bate um desespero enorme e a loucura.

Muitos suicidas têm o desprazer de sentir seus corpos se decompondo. Após um longo e sofrido desprendimento da matéria em decomposição, normalmente o suicida é levado para um local referenciado em muitos livros psicografados como “Vale dos Suicidas”.

Do outro lado as pessoas com personalidade parecida se unem em determinados locais. Aqui na Terra também funciona assim. As pessoas de personalidade parecida costumam se reunir. Na Internet, onde não temos limites geográficos, temos grupos de pessoas que tem afinidades e que se reúnem em grupos virtuais como o Orkut.

Desta forma os suicidas são atraídos para locais repletos de pessoas que também cometeram suicídio, pois ali existe uma compatibilidade de pensamentos e sentimentos.

Não é preciso fazer muita força para imaginar como seria um local com centenas de milhares de suicidas com o coração cheio de remorso, vingança, raiva, medo e dor. Não é um lugar bonito, cheiroso e organizado. É um verdadeiro caos, ou o que podemos imaginar como um verdadeiro inferno.

Mas porque o suicida não recebe ajuda?

Da mesma forma que aqui no nosso mundo, lá do outro lado as pessoas só podem ser ajudadas quando realmente desejam ser ajudadas. Você só pode recuperar um drogado se ele deseja sair da droga. Você só pode ajudar uma pessoa afundada pela vingança se ela está verdadeiramente disposta a perdoar. Como curar o fumante à força? Sentimentos negativos como a raiva, remorso, vingança prendem o espírito do suicida a uma camada de nível vibracional muito baixo, por ser esta camada compatível com seus sentimentos negativos.

Tirar um suicida deste lugar só é possível quando ele, por conta própria, consegue eliminar todos os sentimentos negativos que o fazem ficar em sintonia com esse lugar. Se possui o sentimento de vingança por alguém o espírito precisa perdoar e se livrar deste sentimento.

Se tem autopiedade, ou seja, pena de si mesmo, precisa eliminar este sentimento. Se é arrogante, invejoso, se é alimentado por raiva, precisa “queimar” estes sentimentos. E infelizmente isso costuma acontecer diante do sofrimento. Quantas coisas na vida só aprendemos depois que sofremos as consequências dos nossos atos? Lá do outro lado é a mesma coisa.

Legiões de bons espíritos estão sempre vasculhando o lodo do Vale dos Suicidas em busca de pessoas que estejam prontas para receber ajuda. Infelizmente o suicida não é uma pessoa que gosta de pedir ajuda. Se não fosse assim não teria cometido o suicídio, teria procurado ajuda em vida. Ele está tão mergulhado em seus sentimentos negativos e egoísmo que não consegue ver e aceitar qualquer ajuda.

Se você tem um amigo ou parente que cometeu o suicídio saiba que é possível ajudar. A ajuda pode ser feita através de orações. Orando para que o suicida se perdoe. Normalmente o suicida se arrepende muito e fica se culpando pelo ocorrido. Então ele precisa primeiro se perdoar pelo erro cometido. Precisa perdoar as pessoas envolvidas. Precisa retirar do coração da raiva que possa ter de alguém, ou qualquer sentimento de vingança. O Suicida precisa ter a humildade para pedir ajuda. Você também pode orar para que espíritos amigos possam ajudar neste resgate. A oração e o pensamento positivo podem ajudar muito.

Para quem gostaria de saber mais o que acontece com um suicida depois da morte eu recomendo a leitura do livro que foi psicografado por um suicida. Visite: http://evangelhonolar.com/memorias_de_um_suicida.pdf

Para você que deseja conhecer o Vale dos Suicidas não perca este vídeo. É muito parecido com as descrições do vale encontradas em livros espíritas psicografados por quem esteve lá.

Síndrome do Estrangeiro – Se você está deprimido e pensa em suicídio porque tem o sentimento de que nasceu no lugar errado, no planeta errado, se você se sente diferente das pessoas como se fosse um peixe fora da água, então recomendo que leia o artigo que mostra os sintomas das pessoas que sofrem de Síndrome do Estrangeiro E também recomendo que veja o vídeo de uma especialista sobre a Síndrome do Estrangeiro.

ATENÇÃO: Grande parte das pessoas que pensam cometer suicídio possuem uma doença física e podem ser facilmente tratadas. Muitas destas pessoas não sabem que possuem este desejo por sofrerem de depressão, transtornos de humor, transtornos mentais etc. A falta de um simples medicamento ou o mau uso de alguma substância como cafeína, drogas, bebidas, remédios pode levar ao desejo de cometer o suicídio. Desta forma é fundamental que a pessoa procure ajuda médica. Procure a ajuda de um médico psiquiatra ou faça uma consulta a um médico e inicie um tratamento, sua vida pode mudar para melhor de um dia para o outro.

Assista agora um curso completo através de vídeo-aula sobre o suicídio. É indicado para orientar pessoas que possuem amigos ou familiares que estão pensando em cometer suicídio. Você entenderá melhor este problema e terá conhecimento maior para orientar a pessoa.

Depois de assistir os vídeos você ficará com vontade de ler o livro "Memórias de um Suicida" e, então, clique aqui para baixar

Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui

 

“O seu caráter será sempre mais importante que a sua aparência.”

 

clubedodownload.org


Download Os Vingadores (The Avengers)

Posted: 26 Apr 2012 02:53 AM PDT

O artigo Download Os Vingadores (The Avengers) faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Download Os Vingadores (The Avengers)

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: The Avengers
Título Traduzido: Os Vingadores
Gênero: Ação | Aventura | Sci-Fi
Orçamento: US$ 220 milhões
Diretor: Joss Whedon
Ano de Lançamento: 2012
Formato: TS
Tamanho: 1.10 GB
Qualidade de Áudio e Vídeo: 8
Vídeo Codec: XViD
Audio Codec: MP3
Idioma: English
Legenda: Em Breve

IMDB Ratings: -/10


Sinopse: Em ‘Os Vingadores’, quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).

Elenco:
Scarlett Johansson … Natasha Romanoff / Black Widow
Chris Hemsworth … Thor
Robert Downey Jr. … Tony Stark / Iron Man
Chris Evans … Steve Rogers / Captain America
Jeremy Renner … Clint Barton / Hawkeye
Cobie Smulders … Maria Hill
Samuel L. Jackson … Nick Fury
Gwyneth Paltrow … Pepper Potts
Paul Bettany … Jarvis (voice)
Stellan Skarsgård … Professor Erik Selvig
Tom Hiddleston … Loki
Mark Ruffalo … Bruce Banner
Amanda Righetti … Agent Sharon Carter
Jenny Agutter … Female council member
Clark Gregg … Agent Phil Coulso

Download Os Vingadores (The Avengers)

AGUARDE …

BASTA CLICAR E COMPARTILHAR NO SEU : (TWITTER) (FACEBOOK) (ORKUT)

Lançamento 27/04/2012
Download Os Vingadores (The Avengers)

Download Os Vingadores (The Avengers)

Tags: Os Vingadores Download, Baixar Os Vingadores,Os Vingadores DVDRip, Os Vingadores Legenda, Filme Os Vingadores Dublado e Legendado, Filme Os Vingadores AVI e RMVB, Trailler Os Vingadores

O artigo Download Os Vingadores (The Avengers) faz parte do conteúdo do Clube do Download.


The Good Wife S3E21 – The Penalty Box

Posted: 25 Apr 2012 11:32 PM PDT

O artigo The Good Wife S3E21 – The Penalty Box faz parte do conteúdo do Clube do Download.

The Good Wife S3E21 – The Penalty Box

[ Temporada Completa Clique na Capa ]

Sinopse: Alicia representa um juiz acusado de improbidade; Cary toma uma decisão sobre sua carreira; Kalinda lida com as consequências da investigação do Agente Delaney.

Título: The Good Wife
Título Traduzido: The Good Wife
Gênero: Crime | Drama
Episódio: 21
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: ~ 141 Mb /~ 350Mb
Qualidade: Avi/Rmvb
Idioma: Inglês
Legenda: PT/BR

Episódios:

The Good Wife S3E21 – The Penalty Box
Avi sem Legenda: Uploaded | DepositFiles| FileGag
Legenda para AVI: LegendaPtBr
RMVB Legendado: Uploaded | DepositFiles | MojoFiles

O artigo The Good Wife S3E21 – The Penalty Box faz parte do conteúdo do Clube do Download.


O Morro dos Ventos Uivantes – BDRip AVI & RMVB Legendado

Posted: 25 Apr 2012 11:06 PM PDT

O artigo O Morro dos Ventos Uivantes – BDRip AVI & RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

O Morro dos Ventos Uivantes – BDRip AVI & RMVB Legendado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: Wuthering Heights
Direção: Andrea Arnold
Lançamento: 2011
Duração: 104 Min.
Qualidade: BDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 1.4 GB
Ídioma: Inglês
Legenda: Português

Sinopse: Heathcliff (James Howson) é um jovem adotado por uma rica família na Inglaterra. Com o tempo ele nutre uma obsessão por Catherine Earnshaw (Kaya Scodelario), sua irmã adotiva. Quando descobre que ela irá se casar com Edgar Lindon (James Northcote) Heathcliff resolve fugir para fazer fortuna, de forma a no futuro retornar e conquistá-la.

Elenco:

James Howson
Solomon Glave
Paul Hilton
Shannon Beer
Simone Jackson
Steve Evets
Lee Shaw
Adam Lock
Amy Wren
Eve Coverley

DOWNLOAD:

AVI:
Uploaded: Parte 1 | Parte 2
DepositFiles: Parte 1 | Parte 2
MojoFiles: Parte 1 | Parte 2
RMVB: Uploaded | DepositFiles | MojoFiles

O artigo O Morro dos Ventos Uivantes – BDRip AVI & RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Poder Sem Limites – DVDRip – AVI & RMVB Legendado

Posted: 25 Apr 2012 11:02 PM PDT

O artigo Poder Sem Limites – DVDRip – AVI & RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Poder Sem Limites – DVDRip – AVI & RMVB Legendado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: Chronicle
Direção: Josh Trank
Lançamento: 2012
Duração: 83 Min.
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 MB
Ídioma: Inglês
Legenda: Português

IMDB Ratings: 6,5/10

Sinopse: Poder sem Limites’ é um filme de super-herói, criado e contado sob a perspectiva de um garoto de 17 anos, por meio de sua câmera. Todos sonham em ter superpoderes, mas o que acontece quando não se está preparado para lidar com eles? Neste filme, três adolescentes comuns, repentinamente, são capazes de fazer coisas que nunca imaginaram ser possível. No início, eles se divertem, mas quando as pegadinhas tornam-se perigosas, os três amigos terão de lidar com a responsabilidade que virá com estes poderes extraordinários.

Elenco:
Dane DeHaan … Andrew Detmer
Alex Russell … Matt Garetty
Michael B. Jordan … Steve Montgomery
Michael Kelly … Richard Detmer
Ashley Hinshaw … Casey Letter
Bo Petersen … Karen Detmer
Anna Wood … Monica
Rudi Malcolm … Wayne
Luke Tyler … Sean
Crystal-Donna Roberts … Samantha
Adrian Collins … Costly
Grant Powell … Howard
Armand Aucamp … Austin
Nicole Bailey … Cala
Lynita Crofford … Casey’s Mom

DOWNLOAD:

AVI: (Uploaded) (DepositFiles) (MojoFiles)
Legenda: BAIXAR
RMVB Legendado: (Uploaded) (DepositFiles) (MojoFiles)

Asssistir Trailer:

O artigo Poder Sem Limites – DVDRip – AVI & RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Meu País – DVDRip AVI & RMVB Nacional

Posted: 25 Apr 2012 10:57 PM PDT

O artigo Meu País – DVDRip AVI & RMVB Nacional faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Meu País – DVDRip AVI & RMVB Nacional

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: Meu País
Direção: Andre Ristum
Lançamento: 2012
Duração: 92 Min.
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mb
Ídioma: Português
Legenda: Português

Sinopse: Há muito tempo o empresário Marcos trocou o Brasil pela Itália, onde prosperou e começou a formar uma família. Um telefonema do seu irmão, Tiago, comunica o falecimento de seu pai e força o retorno de Marcos a sua terra natal. Mas o funeral será o menos dos problemas para ele administrar, uma vez que vem a descobrir a existência de Manuela, uma meia-irmã que vive numa clínica psiquiátrica, portadora de uma deficiência intelectual. Ele e Tiago agora se esforçam para reestruturar o que restou da família.

Elenco:

Rodrigo Santoro
Cauã Reymond
Débora Falabella
Anita Capriol
Paulo José
Eduardo Semerjian
Nicola Siri
Luciano Chirolli
Stephanie de Jongh

Meu País – DVDRip AVI & RMVB Nacional

AVI: (Uploaded) (DepositFiles) (MojoFiles)
Legenda: BAIXAR
RMVB Dublado: (Uploaded) (DepositFiles) (MojoFiles)

O artigo Meu País – DVDRip AVI & RMVB Nacional faz parte do conteúdo do Clube do Download.


The Killing S02E05 – Ghosts of the Past

Posted: 25 Apr 2012 10:27 PM PDT

O artigo The Killing S02E05 – Ghosts of the Past faz parte do conteúdo do Clube do Download.

The Killing S02E05 – Ghosts of the Past

[Clique na Capa - Temporada Completa]

Sinopse: Sarah recebe uma mensagem misteriosa; Mitch faz amizade com uma garota fugitiva; Richmond questiona seu futuro político.

Título: The Killing
Título Traduzido: The Killing
Gênero: Crime, Drama, Mistério
Episódio: 05
Ano de Lançamento: 2012
Data da Exibição:
22/04/2012
Tamanho: ~ 147 Mb | ~350 Mb
Qualidade: Rmvb| Avi
Idioma: Inglês
Legenda: PT/BR

The Killing S02E05 – Ghosts of the Past
Avi sem Legenda: Uploaded | FileGag| DepositFiles
Legenda para AVI: LegendaPtBr
RMVB Legendado: Uploaded | DepositFiles | MojoFiles

O artigo The Killing S02E05 – Ghosts of the Past faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Brasileirinhas: Babando de Tesão – DVDRip AVI & RMVB

Posted: 25 Apr 2012 08:25 PM PDT

O artigo Brasileirinhas: Babando de Tesão – DVDRip AVI & RMVB faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Brasileirinhas: Babando de Tesão – DVDRip AVI & RMVB

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: Brasileirinhas – Babando de Tesão
Direção: Dhones Portela
Lançamento: 2012
Duração: 156 Minutos
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 1,24 GB
Idioma: Português

Sinopse: Elas fazem anal, fazem vaginal, fazem dupla penetracão, chupam até o fim e enlouquecem seus parceiros! Mais um lançamento Brasileirinhas!!

Release by: Tiwah
Enconder by: The Ventura

Capa + Screen’s

DOWNLOAD:

AVI:

Uploaded: Parte1 | Parte2
DepositFiles: Parte1 | Parte2
MojoFiles: Parte1 | Parte2

RMVB: Uploaded | DepositFiles | MojoFiles

O artigo Brasileirinhas: Babando de Tesão – DVDRip AVI & RMVB faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Fireburst – PC

Posted: 25 Apr 2012 08:18 PM PDT

O artigo Fireburst – PC faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Fireburst – PC

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Fabricante: exDream
Plataforma: PC
Estilo: Ação
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 1.2 Gb
Crack: Incluso


Fireburst – PC

Fireburst usa a Unreal Engine 3 e traz 15 mapas destrutíveis, como aeroportos, docas, refinarias, dentre outras locações. Falando de veículos, ele terá 15 ao todo, sendo 4 classes distintas como Buggys, 4×4/off-road, Trucks e Muscle..

Fireburst – PC

Uploaded: Parte 1 | Parte 2
DepositFiles: Parte 1 | Parte 2
MojoFiles: Parte 1 | Parte 2

O artigo Fireburst – PC faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Footloose – AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

Posted: 25 Apr 2012 07:56 PM PDT

O artigo Footloose – AVI Dual Áudio + RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Footloose   AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: Footloose
Gênero: Comédia
Duração: 113 Minutos
Diretor: Craig Brewer
Lançamento: 2012
Tamanho: 800 Mb
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português

IMDB Ratings: 5,4/10

Sinopse: A nova vida de Ren McCormick (Kenny Wormal) numa cidade pequena está cheia de surpresas porque as pessoas com quem ele convive agora são muito conservadoras. Para completar o quadro, o Reverendo Moore (Dennis Quaid) proibiu o rock e a dança. A revolta de Ren com a situação acaba atingindo também a filha de Morre, Ariel (Julianne Hough), mas isso não permanecerá por muito tempo já que Ren e Ariel apaixonam-se.

Elenco:

Kenny Wormald … Ren
Julianne Hough … Ariel
Dennis Quaid … Rev. Shaw Moore
Andie MacDowell … Vi Moore
Miles Teller … Willard
Ray McKinnon … Wes Warnicker
Patrick John Flueger … Chuck
Kim Dickens … Lulu Warnicker

Footloose   AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

AVI Dual Áudio: (PigSonic) (LetitBit)
Legenda: BAIXAR
RMVB Dublado: (PigSonic) (LetitBit)

O artigo Footloose – AVI Dual Áudio + RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


O Enviado BDRip AVI Dual Áudio & RMVB Dublado

Posted: 25 Apr 2012 07:49 PM PDT

O artigo O Enviado BDRip AVI Dual Áudio & RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

O Enviado BDRip AVI Dual Áudio & RMVB Dublado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: Sympathy for Delicious
Título Traduzido: O Enviado
Gênero: Aventura
Duração: 90 Min.
Diretor: Alex Orwell
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 800 MB l 310 MB
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português,Inglês
Legenda: Português

Sinopse: Dean O’Dwyer, também conhecido como ‘Delicious D’, é um brilhante DJ do cenário musical de Los Angeles. Quando um acidente de moto deixa Dean paralizado, ele abandona seus toca-discos por uma cadeira de rodas, enquanto sua promissora carreira desaparece ante seus olhos. Forçado a viver em becos sujos, Dean começa sua descida à depressão quando encontra o jovem padre Joe Roselli. Ele introduz Dean no mundo da cura pela fé, uma maneira incomum para ele começar seu desafio de andar novamente. Logo descobre que ele possui o poder sobrenatural de curar pessoas, mas numa brincadeira do destino, ele não pode curar a si mesmo. Ignorando os avisos do padre Joe, Dean decide furiosamente usar seu dom recém-descoberto para a fama e fortuna. Ele junta-se a uma banda de rock liderada pelo carismático vocalista The Stain, com o baixista Ariel e a empresária Nina Hogue. Mas sua recém-descoberta notoriedade não pode curar a dor que permeia sua vida.

Elenco:

Greg Kinnear (Paul Duncan)
Rebecca Romijn-Stamos (Jessie Duncan)
Robert De Niro (Richard Wells)
Cameron Bright (Adam Duncan)
Merwin Mondesir (Maurice)
Jake Simons (Dan Sandler)
Elle Downs (Clara Sandler)
Raoul Bhaneja (Samir Miklat)

Release by: 3LT0N
Enconder by: LeandroPark

O Enviado BDRip AVI Dual Áudio & RMVB Dublado

AVI Dual Audio: (Uploaded) (DepositFiles)
Legenda: BAIXAR
RMVB Dublado: (Uploaded) (DepositFiles)

O artigo O Enviado BDRip AVI Dual Áudio & RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Reality da Morte – AVI Dual Áudio & RMVB Dublado

Posted: 25 Apr 2012 07:35 PM PDT

O artigo Reality da Morte – AVI Dual Áudio & RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Reality da Morte – AVI Dual Áudio & RMVB Dublado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: The Task
Direção: Alex Orwell
Lançamento: 2012
Duração: 90 Min.
Qualidade: BDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mb
Ídioma: Português e Inglês
Legenda: Português

Sinopse: Alguma coisa diabólica está acontecendo nos bastidores de “The Task”, o novo reality show onde os jogadores completam terríveis missões junto com os confinados de uma prisão abandonada esperando receber um grande prêmio em dinheiro. Enquanto os seis jovens estudantes exploram seu novo ambiente, espíritos malignos marcam sua presença das maneiras mais horripilantes imagináveis. Incapazes de escapar da sufocante prisão, os competidores se transformam inconscientemente em presas numa sanguinária noite de terror.

Elenco:

Alexandra Staden
Victor McGuire
Adam Rayner
Antonia Campbell-Hughes
Ashley Mulheron
Amara Karan
Tom Payne
Marc Pickering
Texas Battle

Release by: 3LT0N
Enconder by: Coveiro

Reality da Morte – AVI Dual Áudio & RMVB Dublado

AVI Dual Audio: (Uploaded) (DepositFiles)
Legenda: BAIXAR
RMVB Dublado: (Uploaded) (DepositFiles)

O artigo Reality da Morte – AVI Dual Áudio & RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Ricky – AVI Dual Áudio & RMVB Dublado

Posted: 25 Apr 2012 07:29 PM PDT

O artigo Ricky – AVI Dual Áudio & RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Ricky – AVI Dual Áudio & RMVB Dublado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: Ricky
Direção: François Ozon
Lançamento: 2012
Duração: 90 Min.
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 800 Mb
Ídioma: Português e Francês
Legenda: Português

Sinopse: Katie (Alexandra Lamy) é apenas uma mulher comum, que trabalha numa fábrica e luta para cuidar de sua pequena filha. Quando conhece Paco (Sergi López), também um homem comum, algo mágico acontece e eles se apaixonam. Do amor dos dois surge outro milagre: um bebê extraordinário chamado Ricky (Arthur Peyret).

Elenco:

Alexandra Lamy (Katie)
Sergi López (Paco)
Mélusine Mayance (Lisa)
Arthur Peyret (Ricky)
André Wilms (Le Médecin Hôpital)
Jean-Claude Bolle-Reddat (Le Journaliste)
Marilyne Even (Odile As As Maryline Even)
Véronique Joly (L\’assistante Sociale)
Martine Vandeville (L\’infirmière Hôpital)

Release by: 3LT0N
Enconder by: LeandroPark

Ricky – AVI Dual Áudio & RMVB Dublado

AVI Dual Audio: (Uploaded) (DepositFiles)
Legenda: BAIXAR
RMVB Dublado: (Uploaded) (DepositFiles)

O artigo Ricky – AVI Dual Áudio & RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Nação Zumbi – Ao Vivo No Recife (2012)

Posted: 25 Apr 2012 01:18 PM PDT

O artigo Nação Zumbi – Ao Vivo No Recife (2012) faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Nação Zumbi – Ao Vivo No Recife (2012)

Nação Zumbi, a maior banda do Brasil, lançou, em março, um CD/DVD especial. “Ao Vivo no Recife”, gravado no Marco Zero (Recife), capta em suas imagens dirigidas por Danilo Bechara toda a energia e a força do grupo pernambucano no palco. O show é composto por 15 músicas nunca antes registradas em DVD. Abrindo o espetáculo está “Fome de Tudo”, seguida por “Bossa Nostra”, “Maracatu Atômico”, “Infeste”, “Corpo de Lama” e a inédita “Cordão de Ouro”, que compõe a trilha sonora do filme “Besouro”. Além da alegria de tocar em casa e para mais de 80 mil pessoas, Jorge Du Peixe (voz), Lúcio Maia (guitarra), Dengue (baixo), Pupillo (bateria e percussão), Gilmar Bola 8 (alfaia e voz), Toca Ogan (percussão e voz), Gustavo da Lua (alfaia) e Marco Matias (alfaia) receberam convidados ilustres nessa noite. São eles: Fred 04 (“Rios, Pontes e Overdrives”), Arnaldo Antunes (“Antene- se”), Os Paralamas do Sucesso (“Manguetown”) e Siba e a Fuloresta (“Trincheira da Fuloresta”). “Ao Vivo no Recife” é um registro emocionante e histórico de uma banda com uma sonoridade e trajetória singulares, que são suas marcas registradas, e fazem da Nação Zumbi a maior banda do Brasil.

Nação Zumbi – Ao Vivo No Recife (2012)
01. Fome De Tudo
02. Hoje, Amanhã E Depois
03. Bossa Nostra
04. Etnia
05. Inferno
06. Corpo De Lama
07. Trincheira Da Fuloresta – Part. Siba E A Fuloresta
08. Cordão De Ouro
09. Infeste
10. Rios, Pontes E Overdrives – Part. Fred 04
11. Salustiano Song
12. Antene-Se – Part Arnaldo Antunes
13. Maracatu Atômico
14. Jornal Da Morte (Uma Edição Extra)
15. Manguetown – Part. Siba E A Fuloresta E Os Paralamas Do Sucesso.

Album: Nação Zumbi – Ao Vivo No Recife
Gênero: Folk
Ano de Lançamento: 2012
Formato: MP3
Tamanho: 75 MB

DOWNLOAD: Nação Zumbi – Ao Vivo No Recife (2012)

(Depositfiles)(Uploaded) (Bitshare) (Jumbofiles)(Rapidshare)

BAIXAR: (Link Direto)

O artigo Nação Zumbi – Ao Vivo No Recife (2012) faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Sertanejo Remix By Dj Kevin (2012)

Posted: 25 Apr 2012 01:15 PM PDT

O artigo Sertanejo Remix By Dj Kevin (2012) faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Sertanejo Remix By Dj Kevin (2012)

Remixes exclusivos com excelente qualidade!

Sertanejo Remix By Dj Kevin (2012)
01. Abertura Dj Kevin
02. Munhoz e Mariano – Eu Vou Pegar Voce e Tãe (Dj Kevin Remix)
03. João Carreiro e Capataz – É Pra Caba (Dj Kevin Remix)
04. Gusttavo Lima – Balada Boa (Dj Kevin Remix)
05. Henrique e Diego – Zuar e Beber (Dj Kevin Remix)
06. Munhoz e Mariano – Comendo Agua (Dj Kevin Remix)
07. Kleo Dibah e Rafael – Se Eu Me Entregar (Dj Kevin Remix)
08. Cacio e Marcos – Tá Tarada (Dj Kevin Remix)
09. Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego (Dj Kevin Remix)
10. Humberto e Ronaldo – E Deixa o Tempo Ver (Dj Kevin Remix)
11. Gusttavo Lima – Cor de Ouro (Dj Kevin Remix)
12. Cristiano Araujo – Efeitos Part Jorge (Dj Kevin Remix)
13. Michel Teló – Eu Te Amo Open Bar (Dj Kevin Remix)
14. Israel e Rodolfo – Sou Seu Fã Part Gusttavo Lima (Dj Kevin Remix)
15. Dj Kevin – Oficial Megamix (Original Remix)

Album:Sertanejo Remix By Dj Kevin
Gênero: Sertanejo / Dance
Ano de Lançamento: 2012
Formato: MP3
Tamanho: 149 MB

DOWNLOAD: Sertanejo Remix By Dj Kevin

(Depositfiles)(Uploaded) (Bitshare) (Jumbofiles)(Rapidshare)

BAIXAR: (Link Direto)

O artigo Sertanejo Remix By Dj Kevin (2012) faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Audials One v.9 – x32/x64

Posted: 25 Apr 2012 11:33 AM PDT

O artigo Audials One v.9 – x32/x64 faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Audials One v.9   x32/x64

INFORMAÇÕES:
Nome: Audials One v.9
Desenvolvedor: Audials Software
Versão do Aplicativo: 9.1.16000 (x32/x64/ENG)
Silent Installation
Estilo: Editor de Audio
Lançamento: 2012
Tamanho: 66,3 Mb
Ídiomas: Multilinguagem
Formato: .Rar
OS: Windows XP/Vista/7/8

Audials One v.9.1.16000 (x32/x64/ENG)
Silent Installation

Audials One v.9   x32/x64

Aproveite o máximo das músicas com uma suíte de reprodução sonora totalmente integrada à internet.

Quem é que não gosta de uma boa música? É realmente difícil encontrar alguém que se manifeste numa ocasião dessas, ou seja, alguém que diga não gostar de forma alguma de produção sonora. As músicas fazem parte da vida de qualquer ser humano e muitos até criam trilhas sonoras completas para alicerçar toda a existência.

Outra coisa que faz parte da vida de quase todo mundo é a internet. Usada para lazer ou para trabalho, a internet está presente em quase todo o tempo gasto pelo ser humano, seja para o que for. Sabendo desses dois itens que muito influenciam as relações e o cotidiano, uma pergunta pode surgir na cabeça de muitos: “que tal juntar tudo em uma coisa só?”.

E respondendo a essa questão, surge o Audials One, uma complexa central musical 100% conectada à internet. Excelente para usuários que não podem transportar discos de seus artistas favoritos, ou que não têm rádios disponíveis para colocar um som ambiente enquanto trabalha, o software garante boas doses de relax aos usuários.

A primeira funcionalidade do Audials One é o sintonizador de rádio online. Há uma lista bastante grande de gêneros e subgêneros musicais, cada um deles possui uma gama de rádios disponíveis, assim transformando a experiência sonora um pouco mais personalizada e menos chata para aqueles usuários que não suportam determinado tipo de música.

O Audials One possui ainda compatibilidade com algumas redes sociais, como a Last.fm, Pandora e Soundclick.

A opção “Search (Busca)” pode ser um pouco frustrante para os usuários que utilizam a versão gratuita, pois apesar de possibilitar a procura por artistas e canções favoritas de cada usuário, a reprodução não é permitida, pois a reprodução ao vivo (de usuário para usuário) só é liberada para assinantes. O mesmo ocorre com a opção “Wishlist (Lista de desejos)” que também só é disponível na versão paga.

Os podcasts podem ser programados para serem ouvidos ou gravados assim que lançados na web. Existe uma gama bem grande de podcasts compatíveis, mas quando o usuário decide adicionar novos programas à lista, o processo é um pouco limitado, sendo raros os brasileiros compatíveis com o Audials One.

Por fim, há também um conversor de áudio integrado ao software, mas ele também é bastante limitado para usuários da versão experimental. Apesar de oferecer vários formatos de saída, incluindo formatos otimizados para reprodução em DVDs, todos os arquivos são limitados a 60 segundos de conversão.

Há poucos programas disponíveis que reúnam uma gama tão grande de funções com um mesmo propósito como o Audials One. Fica clara a intenção do programa de maximizar a experiência musical dos usuários, fornecendo uma série de opções para reprodução, gravação e conversão de áudio em tempo real.


Audials One v.9   x32/x64

(Rapidshare)(Freakshare)

BAIXAR: (Link Direto)

O artigo Audials One v.9 – x32/x64 faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Rampart – BDRip AVI & RMVB Legendado

Posted: 25 Apr 2012 11:15 AM PDT

O artigo Rampart – BDRip AVI & RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Rampart – BDRip AVI & RMVB Legendado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: Rampart
Direção: Oren Moverman
Lançamento: 2011
Duração: 108 Minutos
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 MB
Idioma: Inglês
Legenda: Português

Sinopse: Ambientada nos anos 90, o filme fala da corrupção em uma unidade da polícia de Los Angeles. Harrelson faz um policial acusado de má conduta. Quando ele vira o símbolo de tudo o que há de errado na instituição, um grupo de extermínio, atrás de vingança contra a polícia, o elege como alvo.

Elenco:

Woody Harrelson (David Douglas Brown)
Jon Bernthal (Dan Morone)
Stella Schnabel (Jane)
Jon Foster (Michael Whittaker)
Ben Foster (General Terry)
Ruben Garfias (Pharmacy Security Guard)
Deadlee (Pharmacy Punk)
Dominic Flores (Latino Detective)
Matt McTighe (30-Year-Old Cop)
Cynthia Nixon (Barbara)
Anne Heche (Catherine)
Brie Larson (Helen)
Sammy Boyarsky (Margaret)
Billy Hough (Piano Player)
Audra McDonald (Sarah)
Keith Woulard (Shondell Parmallee)
Steve Buscemi (Bill Blago)
Harriet Sansom Harris (Stacy Cranston)
Robert Wisdom (Capitão)
Sigourney Weaver (Joan Confrey)

Release by: AMIABLE
Enconder by: MGD

Rampart – BDRip AVI & RMVB Legendado

AVI: (Uploaded) (DepositFiles)
Legenda: BAIXAR
RMVB Legendado: (Uploaded) (DepositFiles)

O artigo Rampart – BDRip AVI & RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Cidade Fantasma – AVI Dual Áudio & RMVB Dublado

Posted: 25 Apr 2012 11:12 AM PDT

O artigo Cidade Fantasma – AVI Dual Áudio & RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Cidade Fantasma – AVI Dual Áudio & RMVB Dublado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: Ghost Town
Direção: Todor Chapkanov
Lançamento: 2012
Duração: 87 Min.
Qualidade: DVDRip
Qualiadde de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI / Rmvb
Tamanho: 700 Mb / 267 Mb
Ídioma: Português e Inglês
Legenda: Português

Sinopse: Durante uma excursão, o ônibus de um grupo de jovens estudantes se perde, e eles acabam parando em uma antiga cidade abandonada. Mas antes que possam achar o caminho certo, estranhos acontecimentos os assombram, já que a cidade guarda segredos macabros do passado. Lá, eles terão que lutar contra forças misteriosas, que podem impedir que eles saiam vivos do lugar.

Elenco:

Matt Dillon (Jimmy Cremming)
James Caan (Marvin)
Natascha McElhone (Sophie)
Gérard Depardieu (Emile)
Kem Sereyvuth (Sok)
Stellan Skarsgard (Kaspar)
Rose Byrne (Sabrina)
Shawn Andrews (Robbie)

Release by: 3LTON
Encoder by: LeandroPark

Cidade Fantasma – AVI Dual Áudio & RMVB Dublado

AVI Dual Audio: (Uploaded) (DepositFiles)
Legenda: BAIXAR
RMVB Dublado: (Uploaded) (DepositFiles)

O artigo Cidade Fantasma – AVI Dual Áudio & RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


You are subscribed to email updates from Clube do Download
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

0006.gif (41780 bytes)

AGORA QUEM QUISER PODE PEDIR A PARTE DO CORPO DA PERLA QUE QUER VER NAS FOTOS QUE IREI POSTAR,EXCLUSIVAMENTE NOS GRUPOS DA LOBA, BY TURMA DA CURTIÇAO E LUXÚRIA, É SÓ VC SE FILIAR COMPLETAMENTE GRATIS E PEDIR QUAL PARTE VC QUER VER E RECEBER FOTOS QUE VÃO TE LEVAR A LOUCURA E EMAILS DELICIOSOS. PARA SE FILIAR É FÁCIL, INSCREVA-SE JÁ, MANDANDO UM EMAIL PARA:
http://br.groups.yahoo.com/group/turmadacurticao/
luxuria_tc-subscribe@yahoogrupos.com.br
NAO FIQUE FORA DESSA, VC VAI PERDER?
BEIJOS
PERLA

---------- Forwarded message ----------
From: FRANCISKO++++ <francisfranciscoar@yahoo.com>
Date: 2012/4/26
Subject: [AMANTESYAMIGOSGROUPS] FKO ARTE INDÚ FKO
To:


Haz clic para unirte a AMANTESYAMIGOSGROUPS

Haz clic para unirte a AMANTESYAMIGOSGROUPS

NUEVO GRUPO !!!!
AMANTESYAMIGOSGROUPS-subscribe@gruposyahoo.com.ar
Grupos de Google

AMANTES Y AMIGOS...

Consulta este GRUPO

ART ON VELVET BY INDIAN ARTISTS

DINESH VORA


[1]

A PAIR OF PEACOCKS

Untitled10


[2]
A WAITING WIFE

Untitled9


[3]
CHARMING AND DANCING A SNAKE
Untitled1


[4]
FAMILY WOMAN FETCHING THE WATER HOME
Untitled14


[5]

GLITTERING TAJ MAHAL GOLD AND SILVER

Untitled3


[6]
GLITTERING TAJ MAHAL RED AND WHITE

Untitled4


[7]

BEAUTY OF NATURE

Untitled11


[8]

KRISHAN RADHIKA - MODEL LOVERS

Untitled2


[9]

GAUTAM BUDDHA

Untitled6


[10]

CHILD LORD KRISHNA

Untitled12


[11]

BEAUTIFUL BIRD PEACOCK

Untitled8


[12]

A BIRD COUPLE

Untitled7


[13]

KRISHNA BHAGVAN

Untitled13


[14]

A SINGER AND MUSIC INSTRUMENT PLAYER BEAUTY
Untitled5

ART ON VELVET BY INDIAN ARTISTS

DINESH VORA

KOSTAS FREE e JÚNIOR Rodrigues adicionaram você ao Google+

Adicione pessoas a seus círculos para segui-las e compartilhar com elas.

Não conhece algumas dessas pessoas? Você não precisa adicioná-las também. Elas visualizam apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

KOSTAS FREE e JÚNIOR Rodrigues.

Talvez você também conheça estas pessoas. Ver tudo »

Josi Godoy

36 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

izi cruz

71 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Dragos-Cristian Gherasim

59 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Altere o tipo de e-mails que o Google+ envia para você. Visite suas notificações para ver os perfis dessas pessoas ou para bloqueá-las.

 

Conheça Geminoid F, a androide mais parecida com um ser humano
 

Você sabe quem é Geminoid F? Para quem não conhece, é esta moça que aparece nas fotos. Ou melhor, a robô das fotos que você vê ilustrando este post.

A semelhança de Geminoid F com um ser humano não é por acaso. Ela possui um catálogo com 65 expressões faciais, fazendo com que simule reações bem comuns como sorriso, canto, espanto e irritabilidade.

Produzida pelo japonês Hiroshi Ishiguro, cada unidade de uma androide como Geminoid F não sai por menos de 110 mil dólares.

 

 Aqui no Rio Grande é assim...JM 10.

 

ATT000011ATT000022ATT000033ATT000044ATT000055ATT000066ATT000077ATT000088ATT000099ATT0001010ATT0001111ATT0001212ATT0001313

 

Wladia

Por R$ 450 mil, empresa transforma Cadillacs de luxo em verdadeiros escritórios sobre rodas

Já pensou em usar um pouco do seu dinheiro para customizar um carro de luxo? Uma empresa chamada Becker vive de converter Cadillacs de luxo em verdadeiros escritórios sobre rodas.

E quando a gente diz “escritório”, entenda ao pé da letra. Os carros possuem acesso à internet, monitores de vários tamanhos, suíte, sistema completo de comunicação por voz com qualquer parte do mundo e muito silêncio.

Confera algumas fotos.

 

BAR DO MERCADO ONDE ESTARIAM AGNELO QUEIROZ E ROMÁRIO É ASSALTADO EM BRASÍLIA

abril 26, 2012

Diferente do que foi divulgado nos meios de imprensa sobre um assalto ocorrido no Bar do Mercado, na 509 Sul, na noite desta quarta-feira, o governador Agnelo Queiroz não estava presente no local na hora do crime. Segundo o porta-voz do Governador, Ugo Braga, Agnelo estava participando de um vernissage na QI 28, do Lago Sul, até 1h da manhã de hoje, saindo diretamente para a Residência Oficial de Águas Claras. 

O assalto ocorreu de madrugada e os assaltantes levaram o dinheiro que estava no caixa, além de alguns pertences das pessoas que estavam no bar. Os ladrões teriam fugido de carro, Fiat Punto vermelho, em direção a Asa Norte.

Quem estava, de fato, no Bar do Mercado, momentos antes do incidente, era o ex-jogador e deputado federal Romário. O deputado confirmou que esteve no local com o cineasta americano Spike Lee, que está em Brasília para fazer um documentário sobre o Brasil.

O caso foi registrado da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) onde será investigado.

(PORTAL MAIS COMUNIDADE)

Resultado de Loterias - CAIXA

C A I X A E C Ô N O M I C A F E D E R A L - LOTERIAS

Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

Boa Sorte!

Caixa Econômica Federal

M E G A S E N A

------------------

Concurso : 1383

Data : 25/04/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 09 - 55 - 23 - 44 - 07 - 46

(por ordem crescente) 07 - 09 - 23 - 44 - 46 - 55

VALOR ACUMULADO: R$ 4.560.383,15ESTIMATIVA DO PRÊMIO (MEGASENA)*: R$ 7.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 28/04/2012Nº de Ganhadores Sena: 0

Rateio do prêmio (sena): R$ 0,00

Nº de Ganhadores Quina: 106

Rateio do prêmio (quina): R$ 14.064,76

Nº de Ganhadores Quadra: 6224

Rateio do prêmio (quadra): R$ 342,19

Valor acumulado para o próximo concurso de final 5 (cinco): R$ 8.504.114,73

Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano: R$ 14.970.909,73

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 25.465.080,00

L O T O M A N I A

----------------------

ACUMULOU!

Concurso : 1239

Data : 25/04/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 22 - 69 - 30 - 71 - 48 - 56 - 17 - 25 - 24 - 33

63 - 43 - 78 - 45 - 98 - 04 - 27 - 34 - 50 - 20

(por ordem crescente) 04 - 17 - 20 - 22 - 24 - 25 - 27 - 30 - 33 - 34

43 - 45 - 48 - 50 - 56 - 63 - 69 - 71 - 78 - 98

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (20)

Qtde Ganhadores : 0

Rateio (em R$): Acumulou!

Valor Acumulado (em R$) : 3.850.061,60

Número de Acertos (19)

Qtde Ganhadores : 12

Rateio (em R$): 33.622,22

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (18)

Qtde Ganhadores : 192

Rateio (em R$): 2.101,39

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (17)

Qtde Ganhadores : 1875

Rateio (em R$): 153,70

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (16)

Qtde Ganhadores : 11042

Rateio (em R$): 26,09

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (0)

Qtde Ganhadores : -

Rateio (em R$): -

Valor Acumulado (em R$) : -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOMANIA)*: R$ 4.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 28/04/2012

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$6.546.936,00

Q U I N A

--------------------

Concurso : 2881

Data : 25/04/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 32 - 48 - 79 - 80 - 45

(por ordem crescente) 32 - 45 - 48 - 79 - 80

VALOR ACUMULADO: R$ 457.133,11

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 63.183.407,94

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 1.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 26/04/2012

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 89

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 3.668,81

Nº de Ganhadores (Terno) : 5256

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 88,74

L O T O F Á C I L

----------------------

Concurso : 744

Data : 25/04/2012

VALOR LÍQUIDO ACUMULADO PARA O CONCURSO ESPECIAL DA INDEPENDÊNCIA - R$ 10.311.550,44.

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

01 - 03 - 04 - 06 - 07

09 - 10 - 11 - 12 - 13

15 - 16 - 19 - 23 - 24

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

09 - 03 - 04 - 12 - 10

13 - 06 - 16 - 11 - 01

19 - 23 - 07 - 15 - 24

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (15)

Qtde Ganhadores : 2

Rateio (em R$): 647.798,11

Valor Acumulado (em R$) : -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOFÁCIL)*: R$ 1.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 27/04/2012

Número de Acertos (14)

Qtde Ganhadores : 671

Rateio (em R$): 848,72

Número de Acertos (13)

Qtde Ganhadores : 19496

Rateio (em R$): 12,50

Número de Acertos (12)

Qtde Ganhadores : 214579

Rateio (em R$): 5,00

Número de Acertos (11)

Qtde Ganhadores : 1169178

Rateio (em R$): 2,50

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 16.099.825,00

Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

Com esse título de renda fixa, você aplica seus recursos com segurança, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/manchete/r_CDB.asp)

--------------------------------------------------------------------------------

Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

 

CESGRANRIO DIZ QUE NÃO HOUVE IRREGULARIDADE NO CONCURSO DA CAIXA‎

abril 26, 2012

No mesmo dia em que surgiram notícias sobre uma possível anulação do concurso da Caixa Econômica Federal (CEF), realizado no último fim de semana, a Fundação Cesgranrio, organizadora do certame, se defendeu das supostas acusações de fraude. De acordo com o Correioweb, a empresa afirmou, por meio de um nota de esclarecimento, que não houve irregularidades na seleção pública.

Segundo a organizadora, as três caixas encontradas por policiais em um terreno baldio na cidade do Guará (DF) contêm apenas lixo do concurso realizado no último domingo (22), para o cargo de técnico bancário novo. De acordo com o comunicado, as caixas foram descartadas sem consentimento da Cesgranrio após a realização das provas. A determinação da organizadora, conformou noticiou o Correioweb, era a de que as caixas fossem guardadas por 40 dias e, somente depois deste prazo, descartadas.

A nota informa, ainda, que o conteúdo encontrado nas caixas é somente de provas soltas utilizadas pelos candidatos durante a seleção. O documento explica que “elas continham, como podem ser vistas em imagens divulgadas pela imprensa, apenas provas soltas já utilizadas pelos candidatos no domingo, envelopes com provas em branco dos candidatos faltosos, envelopes lacrados, correspondentes à reserva técnica, e também lacres utilizados, tudo sem qualquer valor acadêmico ou administrativo”. Procurada, a Caixa informou, através de sua assessoria de comunicação, que apenas irá se manifestar sobre as suspeitas após a finalização das investigações realizadas pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará/DF).

Entenda o caso
Investigadores da 4ª Delegacia de Polícia receberam denúncias de que provas do concurso da Caixa Econômica Federal, que deveriam ter ido para Águas Claras e outros endereços, haviam sido desviadas e abandonadas em um terreno baldio. Nas caixas encontradas pelos policiais havia o adesivo da organizadora do concurso, a Fundação Cesgranrio. Alguns envelopes ainda estavam com lacre. A previsão era de que 12 mil fossem contratados após o certame.

A seleção foi uma das mais disputadas do ano e registrou 1,1 milhão de inscritos em todo o país. O certame oferecia oportunidades para formação de cadastro de reserva com salários de R$ 1,7 mil e era direcionado para pessoas com ensino médio completo. Além dos rendimentos, o edital trazia a possibilidade de participação nos lucros e resultados da instituição, oferecia plano de saúde e de previdência complementar, auxílio-alimentação e auxílio-cesta de alimentação. A jornada de trabalho, conforme o edital, seria de 6h diárias e 30 semanais. Os candidatos convocados iriam trabalhar com atendimento ao clientes e executar tarefas bancárias e administrativas.

Com informações do Correioweb