Google+ Followers

quinta-feira, 15 de março de 2012

Carol Deckert adicionou você ao Google+


Carol já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Carol Deckert. Ver tudo »

Pete Cashmore

New York City

Adicionar aos círculos

Gary Vaynerchuk

NYC

Adicionar aos círculos

Chris Pirillo

LockerGnome

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

Placa do seu Carro mostrada por quem esta te ultrapassando...WB 10.

A T E N Ç Ã O ALERTA PARA TODOS - NOVA FORMA DE ROUBO

A imaginação dos marginais não tem limites...

Os criminosos esperam num estacionamento, e depois de você sair do carro, tiram sua placa, assim não tocam o alarme e ficam à espera.
Depois, te seguem, te ultrapassam e mostram a placa pela janela, como se ela se tivesse desprendido do teu carro.
Talvez você fique surpreso ao reconhecer a tua placa e sem desconfiar porque acha que ela caiu, resolve parar para recuperá-la e agradecer a quem tão "generosamente" deseja devolver a placa que você nem reparou que tinha caído...
Parar é tudo o que eles querem que você faça. Aí já é tarde demais e terá sorte se não for violentamente tratado, raptado, ferido ou morto.

Não pare, seja por que motivo for.

Uma placa não é nada, comparada com a tua integridade física.

Pense no que poderá acontecer, antes de agir.
Os criminosos são espertos e podem ser extremamente violentos quando querem conseguir alguma coisa.

Este golpe está acontecendo em diversas localidades do país.

Repasse este e-mail para seus amigos

 

REFRIGERANTE CANCERÍGENO? O QUE O DIREITO TEM A DIZER SOBRE ISSO?

março 15, 2012

“A Coca-Cola e a Pepsi decidiram mudar a fórmula, nos EUA, do corante caramelo que compõe os refrigerantes para não ter de colocar um alerta de risco de câncer em suas latas” (Folha.com, 9 de março de 2012).

Repercutiu na imprensa internacional e na nacional. Grandes empresas anunciam mudanças na composição de seus produtos em função dos riscos oferecidos à saúde do consumidor. Faltou, no entanto, o destaque: a mudança ocorrerá apenas nos produtos comercializados nos Estados Unidos. E no Brasil, e no resto do mundo? Como fica o dever de precaução dessas empresas fora dos EUA.

O Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) realizou um levantamento de alguns produtos da linha de refrigerantes e energéticos que possuem em sua composição o corante Caramelo IV (INS150d) e constatou que esse aditivo encontra-se muito mais presente no cotidiano do consumidor brasileiro do que ele imagina. Está também nos nacionalíssimos refrigerantes de Guaraná (Guaraná Antártica, Kuat, Dolly e outros) e na maioria dos energéticos (compostos líquido pronto para consumo à base de taurina e/ou cafeína). Não só em bebidas, o corante caramelo IV pode ser encontrado também em cereais matinais e granolas.

Ocorre que no Brasil o uso desse aditivo é permitido. Entretanto, no processo de elaboração do Caramelo IV, a utilização de amoníaco e sulfitos acaba gerando dois subprodutos: 2-metilimidazol e 4-metilimidazol, e conforme o estudo norte americano produzido pelo Programa Nacional de Toxicologia do Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos divulgado em 2007, existe clara evidência de que estes subprodutos são cancerígenos em animais. Os compostos cancerígenos em animais são comumente proibidos para o consumo humano.

Conforme esclarecido por um grupo de diferentes órgãos de defesa do consumidor da América Latina, esse corante é um ingrediente que desempenha uma função puramente estética e pode ser substituído por outros corantes que não representem um risco à saúde, como o Caramelo I, já utilizado pela Pepsi no Brasil.

A manifestação de diversas entidades da sociedade civil e de especialistas em estudos de toxicologia fez com que a lei na Califórnia (EUA) passasse a exigir que as empresas dispusessem avisos de alerta em produtos que contêm esse aditivo. No Brasil, o Idec cobrou da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) um posicionamento concreto sobre o assunto. O Instituto questionou à agência reguladora a respeito do embasamento científico no qual a regulamentação brasileira se apoia para permitir o uso desse aditivo, ou seja, quais seriam os estudos que garantem a segurança do referido corante. Questionou-se também se há um monitoramento das quantidades de Caramelo IV, 2-metilimidazol e 4-metilimidazol presentes nos produtos comercializados no Brasil e se há limites máximos desses componentes previstos em regulamentação. Por fim, perguntou qual providência será adotada pelo órgão.

As empresas também foram questionadas pelo Instituto. Indagou se as mesmas farão voluntariamente a mudança na composição dos seus produtos no Brasil ou se agirão somente mediante disposição normativa.

O posicionamento do Direito é claro sobre o tema. O CDC (Código de Defesa do Consumidor), tendo em vista o princípio da prevenção, garante a proteção à vida, à saúde e à segurança (art. 6º, I), prevendo que os produtos e serviços colocados no mercado de consumo não acarretarão riscos aos consumidores (art. 8º). É previsto ainda que o fornecedor de produtos e serviços potencialmente nocivos ou perigosos à saúde ou segurança deverá informar de maneira ostensiva e adequada a respeito da nocividade ou periculosidade (art. 9º).

Há que se ter em conta também o princípio da precaução, ou seja, quando houver ameaça de danos sérios ou irreversíveis, a ausência de absoluta certeza científica não deve ser utilizada como razão para postergar medidas eficazes para prevenir o possível dano. Sendo assim, no caso aqui tratado, tanto empresas como o Estado são responsáveis em adotar as medidas necessárias.

Os resultados da pesquisa conduzida pelo Idec assim como as respostas da empresa e da Anvisa serão publicadas pelo Instituto em maio de 2012.

(Mariana Ferraz – Última Instância)


Lei 3359 - NOTICIA BOA…..CL 10.

DIÁRIO OFICIAL

Lei de n° 3.359 de 07/01/02 - Depósitos Antecipados

COISA BOA NÃO SE DIVULGA E NINGUÉM FICA SABENDO! Foi publicado no DIÁRIO OFICIAL em 09/01/02, A Lei de n° 3.359 de 07/01/02, que dispõe:
Art.1° - Fica proibida a exigência de depósito de qualquer natureza, para possibilitar internação de doentes em situação de urgência e emergência, em hospitais da rede privada.'

Art 2° - Comprovada a exigência do depósito, o hospital será obrigado a devolver em dobro o valor depositado ao responsável pela internação. '

Art 3° - Ficam os hospitais da rede privada obrigados a dar possibilidade de acesso aos usuários e a afixarem em local visível a presente lei. '
Art 4°
- Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.Não deixe de repassar aos seus amigos, parentes, conhecidos, enfim.
Uma lei como essa, que deveria ser divulgada, está praticamente escondida! E isso vem desde 2002. Estamos em 2012.

PARA NÃO ESQUECERMOS NA HORA DO DESESPERO, SALVE E IMPRIMA ESTA LEI E COLE NO LIVRO DO SEU CONVÊNIO.

Você Sabe com quem está falando?....simplesmente fantastico...RS 10.

Você Sabe, com Quem está falando ?..

www.youtube.com/embed/0YGB5u2u8kA?wmode=opaque

butterflies3_hyper btn_po1

 

 

 

Sir Monteiro Rodrigues adicionou você ao Google+


Sir Monteiro já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Sir Monteiro Rodrigues. Ver tudo »

Larry Page

Google

Adicionar aos círculos

karoline Ernest

Acadêmica de Direito

Adicionar aos círculos

Vic Gundotra

Google

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

BANCO DO BRASIL É CONDENADO A PAGAR R$ 600 MIL A FUNCIONÁRIOS POR ASSÉDIO MORAL

março 15, 2012

São Paulo – O Banco do Brasil foi condenado pelo Ministério Público do Trabalho a pagar 600.000 reais a funcionários do banco por danos morais coletivos.

O valor da indenização foi fixado pela Segunda Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região do Distrito Federal, que reconheceu o assédio por superior hierárquico, nas unidades do banco em diversas partes do território nacional.

O MPT iniciou a ação após denúncia sobre a prática de atos de humilhação e constrangimento, tratamento agressivo e destemperado, em especial contra quatro empregados, que perderam comissões e findaram por pedir aposentadoria.

O banco recorreu da decisão que o obrigou a coibir práticas que configurem assédio moral. O BB alegou que defende tais valores e desestimula tais condutas, por meio de políticas.

No entanto, a instituição ponderou que apesar do tamanho do seu quadro de pessoal e as características do assédio moral, não há como impedir sua ocorrência eventual.

O valor do processo, no entanto, será revertido em benefício do Fundo de Amparo ao Trabalhador.

(EXAME ONLINE)

 

Shriya Surveen adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Shriya, adicione-a a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Shriya Surveen. Ver tudo »

Molly Wood

Executive Editor and host at CNET/CBS Interactive

Adicionar aos círculos

Mike Shaw

Freelance photographer that currently also works in the heavy chemical industry.

Adicionar aos círculos

Chamillionaire The Ceo

Currently making the impossible look possible.

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Shriya ou bloqueie Shriya completamente.

 

E no futuro bem proximo…PC 10.

,futuro1

CUIDA DE TI…..RW 10.

A bíblia e todo livro que os homens editaram e dizem ser sagrados, são literaturas de cordel, onde todos dizem o que quer a sua maneira de pensador, nada além disso! Grato.

Premissa falsa, a alma/espírito é uma clausura da Essência, Energia da Consciência, que nos julga e quem nos julgará; o Verdadeiro Deus em Você! Grato.

Sds/César.

O NOME DO DEUS RELIGIOSO É UM DEMÓNIO EU DEPOIS DIGO O NOME E SEU COLABORADOR LUCIFER = AO SENHOR DA LUZ….JB 10.

From: jorge.augusto.bandeira@hotmail.com

JORGE BANDEIRA.

00nomesdivinos1

PARA OS AMANTES DA NATUREZA.…..RD 10.

O vôo da CORUJA...!

A duração do filme é de menos de 1 minuto.

A coruja vem direto à camera.

A isca está fixada mesmo sobre a lente.

A ave foi fotografada em movimento lento

(a 1.000 imagens por segundo).

Os dois ou três últimos segundos são extraordinários, pois

podemos ver as asas engrossando para o freio no vôo.
http://www.dogwork.com/owfo8/

01_splash_puppy_03b_pt1

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha atualizou seu status: ""Com ou sem religião, pessoas boas farão coisas boas e pessoas ruins farão coisas ruins. Mas para pessoas boas fazerem coisas ruins é preciso religião." Steven Weinberg."


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

MICHEL TELÓ: OPERAÇÃO LEI SECA CORRIGE INFORMAÇÃO E DIZ QUE CANTOR NÃO PASSOU POR BAFÔMETRO

março 15, 2012

O governo do Estado do Rio de Janeiro corrigiu, por meio de nota, a informação divulgada por agentes da Lei Seca de que o cantor Michel Teló foi pego em uma blitz na Barra da Tijuca, zona oeste carioca, na madrugada desta quinta-feira (15).

Durante a madrugada, agentes que participaram da operação informaram à equipe de reportagem da Rede Record que Teló havia sido reprovado no teste do bafômetro.

Uma equipe da Rede Record estava próxima ao local e ao perceber a presença das câmeras o cantor tentou se esconder e tapou o rosto. Depois de ser liberado, ele deixou o local em outro veículo e não quis comentar o caso.

A equipe do R7 tenta contato com a assessoria de imprensa do cantor desde a madrugada, mas não conseguiu retorno até a publicação desta reportagem.

O objetivo da operação Lei Seca é coibir a mistura de álcool e direção e verificar o cumprimento de outras normas, como ter a carteira de motorista e o licenciamento anual em dia.

(PORTAL R7)

mehmet özlü e outras 4 pessoas adicionaram você ao Google+

Adicione pessoas a seus círculos para segui-las e compartilhar com elas.

Não conhece algumas dessas pessoas? Você não precisa adicioná-las também. Elas visualizam apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

mehmet özlü, Andisa Putranta Mardani, Ferdousul Haque, Daniel Buonomo e Александр Яшков.

Talvez você também conheça estas pessoas. Ver tudo »

Neto H

Adicionar aos círculos

Lucas Pinh

127 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Dave Powell

Blogger/Photographer at www.shoottokyo.com

Adicionar aos círculos

Altere o tipo de e-mails que o Google+ envia para você. Visite suas notificações para ver os perfis dessas pessoas ou para bloqueá-las.

FUNDADORA DAS MÃES DA PRAÇA DE MAIO É COVARDEMENTE ESPANCADA NA ARGENTINA

março 15, 2012

Idosa de 78 anos acredita que agressão não corresponde a um mero assalto; crime tem "coloração política", garante.

Uma das fundadoras das Mães da Praça de Maio, grupo que busca desaparecidos durante a ditadura argentina, foi brutalmente espancada no último sábado (10/03) na cidade de La Plata. Nora Centeno, de 78 anos, foi agredida por três homens que invadiram sua casa para supostamente praticar um assalto.

A vítima, no entanto, diz não acreditar que foi um crime comum. “Eles ficaram uma hora em minha casa e me torturaram. Não foi um assalto ou roubo”, disse Nora, que ficou com o rosto repleto de hematomas. Foi um crime com “coloração política”, garantiu. Ela perdeu um filho em 1976, logo no início do último regime militar na Argentina, que terminou em 1983 com um saldo de mais de 30 mil opositores mortos ou desaparecidos.

“Como disse a eles que não tinha nada me arrastaram até o quintal uns vinte metros. Neste momento lhes disse que era uma Madre de Plaza de Mayo e pedi que não me batessem mais”, relatou Centeno. “Eles se irritaram mais ainda, me deram uma coronhada e me arrastaram de novo até a casa porque disse que tinha 500 pesos guardados”.

Embora a polícia ainda não tenha encontrado indícios de ligação de grupos de direita com o crime, já que os assaltantes já entraram na casa da idosa pedindo dinheiro, ela estranha o fato de ter sido a única agredida, já que outros familiares estavam em casa e foram presos em outro cômodo da casa.

“Eram jovens, mas não pareciam ser marginais. O que bateu em mim não estava drogado. Falavam bem. Não foi um assalto ou roubo. O que fizeram comigo foi uma verdadeira tortura. Quero que a Justiça investigue o caso a fundo para ver quem os mandou aqui”, completou Nora Centeno.

*Com informações do La Nación e da Carta Maior.

 


SABEDORIA INDÍGENA*….RD 10.
Date: Tue, 13 Mar 2012 19:59:54 +0300


Untitled1Untitled2Untitled3Untitled4Untitled5Untitled6Untitled7Untitled8Untitled9Untitled10Untitled11Untitled12Untitled13Untitled14Untitled15Untitled16Untitled1[1]
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Real Sporting
Club - Cabo Branco" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para realsc@googlegroups.com

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou um link.

Documentário Além do Ateu e do Ateísmo - Beyond the Atheist and Atheism

www.youtube.com

O ateu não é uma pessoa má e o ateísmo não é um bicho de sete cabeças. Este documentário traz seis entrevistados que abordam o assunto e falam sobre o precon...


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

 

 

SECRETÁRIA ESNOBA POBRES E AFIRMA: “MORAR EM SÃO PAULO É PRA QUEM PODE”

março 15, 2012

Maria Cecília, Secretária de Habitação da cidade de São Paulo, “aconselha” os cidadãos que a ouviam a procurar cidades menores “para poder aguentar”, e garante que desapropriações dos mais pobres continuarão

favela incêndio pinheirinho desapropriação sp

“Pra morar nesta cidade, pra ser cidadão em São Paulo, que é a terceira maior cidade do mundo, tem que ter um custo e tem que ter condição de pagar. É o preço que se paga pra morar numa cidade como essa. Quem não tem renda a gente pretende começar um processo de desapropriação.” A afirmação foi feita pelo secretaria municipal de Habitação de São Paulo, Maria Cecília Sampaio, para moradores da favela do Coruja, na Zona Norte da capitl paulista.

A secretária municipal é responsável pela Habinorte, uma das regionais daquela secretaria, e deu as declarações durante reunião de trabalho com moradores da comunidade, na subprefeitura da Vila Maria e da Vila Guilherme, bairros da zona norte da cidade. No encontro também estava o chefe do gabinete da subprefeitura Josué Filemom.

Maria Cecília ainda “aconselha” os pobres que a ouviam a procurar cidades menores “para poder aguentar.”

Em fevereiro, um incêndio atingiu a comunidade e deixou mais de 60 famílias desabrigadas. A prefeitura decidiu, porém, que outras 40 famílias também terão de deixar o local, apesar de não terem tido suas casas atingidas pelo fogo.

Nesta terça-feira (13), o promotor de habitação do Ministério Público Estadual, Maurício Lopes, se encontra com para discutir representantes da secretaria paulistana de habitação para discutir o futuro das famílias daquela comunidade.

A prefeitura ofereceu aos moradores inscrição no programa Parceria Social – um auxílio-aluguel de R$ 300 e afirma que estuda um projeto habitacional para a comunidade.

Rede Brasil Atual

 

Vishal Konapala adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Vishal, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Vishal Konapala. Ver tudo »

Nick Bilton

The New York Times

Adicionar aos círculos

Carmelo Anthony

National Basketball Association

Adicionar aos círculos

Madonna

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Vishal ou bloqueie Vishal completamente.

Re: MELHOR FRASE...CL 10. "Os políticos brasileiros...

Checa.
E por que vale a pena, eu só olhava para a imagem, e não lê o texto, então eu estava apenas comentando sobre o gato.

Visualizar ou comentar sua postagem »

Will Marshall comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

Alzheimer = ÓLEO DE COCO LEIAM, IMPORTANTE!!!..VL 10.

ÓLEO DE COCO

ESQUEÇA TUDO O QUE VOCÊ JÁ LEU SOBRE DOENÇA DE

ALZHEIMER E PRESTE ATENÇÃO NESSA HISTÓRIA REAL

Dr. Wilson Rondó Jr
Medicina Preventiva Ortomolecular
Veja como uma médica conseguiu reverter, em aproximadamente um mês, a
doença de seu marido e inspire-se!
Só quem conhece alguém que sofre com a Doença de Alzheimer é capaz de
mensurar a dor que se sente ao perceber que aos poucos uma história
vai sendo apagada, sem deixar vestígios. E isso não se trata de uma
dor física, mas uma dor emocional, que toma conta da gente e nos deixa
impotentes diante de uma situação tão difícil.
Se fosse para resumir o que a Doença de Alzheimer representa,
poderíamos dizer que somente o corpo fica e a essência vai-se embora!
O importante nessa hora é não se entregar e acreditar que existe uma
solução!
Nem tudo está perdido. PRESTE MUITA ATENÇÃO NA HISTÓRIA DA DOUTORA
MARY NEWPORT E NÃO DEIXE, DE MANEIRA ALGUMA, A SUA ESPERANÇA ACABAR.
Doutora Mary Newport começou a perceber que algo de muito errado
acontecia com seu marido, Steve. Ele já não era mais aquela figura
rápida, de raciocínio apurado. De repente, Steve começou a apresentar
lapsos de memória para pequenas coisas e que não demorou muito para
atingir um grau bastante sério.
No desejo de descobrir o que acontecia e tentar curar o seu marido,
Dra. Mary procurou a ajuda de vários especialistas, mas não conseguiu
nenhum pequeno avanço que fosse. Steve passou por psiquiatras,
neurologistas e até chegou a ser diagnosticado com depressão. E mesmo
com toda a medicação prescrita sua situação só piorava.
Steve começou a perder suas referências, já não reconhecia seus
familiares, não mantinha diálogos coerentes. Sua vida foi se apagando.
Em uma das várias tentativas de resgatar o marido desse abandono
mental, Dra. Mary tentou incluir Steve em um estudo clínico, mas suas
condições não o qualificavam para isso. Para se ter uma idéia, em um
teste indicativo de demência Steve alcançou somente 14 dos 30 pontos
que o exame previa. Logo, seu teste genético para Alzheimer foi
positivo. Uma nova luta começava.
Ainda, meio sem saber para que lado ir e muito menos a quem recorrer,
Dra. Mary teve acesso ao Ketasyn, uma droga química que estava sendo
usada no estudo experimental para Alzheimer. O mesmo estudo para o
qual seu marido não pode participar. Essa medicação fazia com que 50%
das pessoas que a consumiam apresentassem uma melhora significativa.
Era tudo o que o casal precisava, pois até então a toda medicação que
Steve era submetido o resultado era sempre o mesmo: redução na
progressão da doença, mas nunca uma melhora importante!
E essa não foi a única, muito menos a última conquista de ambos. Ao
descobrir a composição deste medicamento, Dra. Mary teve uma grata
surpresa: o principal ingrediente do remédio eram triglicérides de
cadeia média (TCM), provenientes do óleo de coco.
Você pode estar se perguntando se a solução para a Doença de
Alzheimer pode ser assim tão simples. Dra. Mary também se questionou e
foi adiante. Decidiu que não tinha nada a perder e começou a dar óleo
de coco ao seu marido.
A primeira prova de que eles estavam no caminho certo foi evidente.
No mesmo teste onde Steve alcançou somente 14 pontos em 30, com o
tratamento a base de óleo de coco ele conseguiu progredir em 28%,
chegando a 18 pontos.
Digo sem medo de errar, a melhora de Steve se deve sim ao óleo de
coco.
O óleo de coco, assim como outros triglicérides de cadeia média (TCM)
aumenta a produção de componentes chamados de cetonas que por sua vez
são compostos criados quando a gordura do nosso corpo é quebrada em
energia.
Normalmente, as células cerebrais preferem extrair o seu combustível
da glicose, mas no caso do cérebro desregulado, as células cerebrais
que causam convulsões não podem metabolizar a glicose corretamente.
Elas precisam então de outra fonte de combustível, e essa fonte são as
cetonas.
Eu, particularmente, tenho trabalhado com meus pacientes que sofrem
com Alzheimer com uma dieta produtora de cetonas associada ao óleo de
coco rico em TCM, e os resultados são impressionantes.
Infelizmente, os estudos produzidos sobre a importância e os efeitos
das cetonas em nosso cérebro estão publicados em jornais obscuros que
a grande maioria dos médicos nem tomam conhecimento. O fato é que
esses estudos trazem dados importantíssimos que podem auxiliar em
diversos tratamentos, incluindo os tratamentos contra a Doença de
Alzheimer.
E se você quer saber mais, no caso de Steve, com um pouco mais de um
mês de tratamento com óleo de coco, ele já havia recuperado grande
parte das perdas causadas pela doença. Ainda sim, ele continuou a usar
o óleo de coco por 60 dias. Com isso, ele não apresentava mais
tremores, recuperou a memória e pode voltar às suas atividades físicas
e de trabalho de forma natural.
E a prova de que o óleo de coco é o responsável por essas vitórias se
dá pelo fato de que quando Steve não tomou o óleo de coco em algumas
etapas de seu tratamento, os sintomas reapareceram e só foram embora
depois que o óleo de coco voltou a fazer parte da sua rotina.
Você não precisa perder quem você ama para a Doença de Alzheimer. O
óleo de coco é seu maior aliado. Basta que você una todo o seu cuidado
e carinho ao poder que o óleo de coco tem.
A única coisa daí pra frente que vocês vão querer esquecer são os
momentos difíceis e a tristeza que imperava!

Referências Bibliográficas
1. "Ketone bodies, potential therapeutic uses," RL Veech, B Chance, Y
Kashiwaya, HA Lardy, GC Cahill, Jr., IUBMB Life, 2001, Vol. 51 No.4,
241-247
2. "Ketoacids? Good Medicine?" George F. Cahill, Jr., Richard L.
Veech, Transactions of the American Clinical and Climatological
Association,Vol. 114, 2003.
3. "The therapaeutic implications of ketone bodies: the effects of
ketone bodies in pathological conditions: ketosis, ketogenic diet,
redox states, insulin resistance, and mitochondrial metabolism,"
Richard L. Veech, Prostaglandins, Leukotrienes and Essential Fatty
Acids, 70 (2004) 309-319.
4. "Diminished glucose transport and phosphorylation in Alzheimer's
Disease determined by dynamic FDG-PET," M Piert, et.al., The Journal
of Nuclear Medicine, Vol.37 No.2, February 1996, 201-208.
5. "Glucose metabolism in early onset versus late onset Alzheimer's
Disease: an SPM analysis of 120 patients," EJ Kim, et. al., Brain,
2005,Vol. 128, 1790-1801.
6. "Cerebral glucose metabolism in Parkinson's disease with and
without dementia," RF Peppard, et.al., Archives of Neurology, Vol. 49
No.12,December 1992.
7. "Cortical and subcortical glucose consumption measured by PET in
patients with Huntington's disease," Brain, October 1990, Vol 113,
part 5, 1405-23.
8. "Reduced glucose metabolism in the frontal cortex and basal
ganglia of multiple sclerosis patients with fatigue: a
18F-fluorodeoxyglucose positron emission tomography study," U Roelcke,
et. al., Neurology, 1997, Vol. 48, Issue 6, 1566-1571.
9. "ALS-linked Cu/Zn-SOD mutation impairs cerebral synaptic glucose
and glutamate transport and exacerbates ischemic brain injury," Z Guo,
et. al., Journal of Cerebral Blood Flow Metabolism, March 2000, Vol.
20 No. 3, 463-8.
10. "Combinations of medium chain triglycerides and therapeutic
agents for the treatment and prevention of Alzheimer's disease and
other diseases resulting from reduced neuronal metabolism," United
States Patent 20080009467, Inventor Samuel T. Henderson, Accera, Inc.,
Broomfield,Colorado (Ketasyn).
11. Nutrient analysis of coconut oil (vegetable), NDB No: 04047 -
www.nal.usda.gov/fnic/foodcomp .
12. "Lipids in (human) milk and the first steps in their digestion,"
M Hamosh, et. al., Pediatrics, 1985, Vol. 75, 146-150.
13. "Nutritional factors and serum lipid levels," EH Ahrens, American
Journal of Medicine, 1957, vol. 23, 928 (used hydrogenated coconut
oil).
14. "Trans fatty acids and coronary artery disease," NEJM, 1999, Vol.
340, 1994-1998.
15. "Effect of mixed fat formula feeding on serum cholesterol level
in man," SA Hashim, American Journal of Clinical Nutrition, 1959, Vol.
7, 30-34.
16. "Modified-fat dietary management of the young male with coronary
disease: a five-year report," JL Bierenbaum, JAMA, 1967, Vol. 202,
1119-1123.
17. "Cholesterol, coconuts and diet in Polynesian atolls-a natural
experiment; the Pukapuka and Toklau island studies," IA Prior,
American Journal of Clinical Nutrition, 1981, Vol. 34, 1552-1561.
18. "Changes in cerebral blood flow and carbohydrate metabolism
during acute hyperketonemia," S.G. Hasselbalch, et.al, Am J Physiol,
1996,Vol. 270, E746-51.
19. "Effect of hyperketonemia and hyperlacticacidemia on symptoms,
cognitive dysfunction, and counterregulatory hormone responses during
hypogly­cemia in normal humans," T. Veneman, et. al., Diabetes
43:1311-7 (1994).
20. "D-b-Hydroxybutyrate protects neurons in models of Alzheimer's
and Parkinson's disease," Y Kashiwaya, et. al. including RL Veech,
PNAS, May 9, 2000, Vol. 97 No. 10, 5440-5444.
21. "High carbohydrate diets and Alzheimer's disease," Samuel T.
Henderson, Medical Hypotheses, 2004, Vol 62, 689-700 (Another article
of interest).
22. "Effects of b-Hydroxybutyrate on cognition in memory-impaired
adults," MA Reger, ST Henderson, et. al., Neurobiology of Aging,
2004,Vol. 25, 311-314.
23. "Breastfeeding, infant formula supplementation, and Autistic
Disorder: the results of a parent survey," ST Schultz, et. al.,
International Breastfeeding Journal, 2006, Vol. 1 No. 16.
24."Ketones: Metabolism's Ugly Duckling," TB VanItallie, TH Nufert,
Nutrition Reviews, Vol 61, No 10, 327-341.
25."Fuel Metabolism in Starvation," GF Cahill, Jr., Annual Reviews in
Nutrition, 2006, 26:1-22.
26."Ketone Bodies as a Therapeutic for Alzheimer's Disease," ST
Henderson, Journal of the American Society for Experimental
NeuroTherapeutics, Vol 5, 470-480, July 2008.


SUPERBACTÉRIA PODE TER SIDO ENCONTRADA NO INSTITUTO DO CÂNCER DO CEARÁ

março 15, 2012

Denúncia: a morte de uma mulher no Instituto do Câncer do Ceará (ICC), em Fortaleza, deixou pacientes e funcionários em alerta. Quem trabalha no local afirma que foi encontrada uma superbactéria na unidade.

Confira a reportagem exibida na TV Jangadeiro:

(JANGADEIRO ONLINE)