sexta-feira, 9 de março de 2012

MÚSICAS ! HOJE É SO MÚSICAS!…..WB 10.

BASTA CLICAR NUMA LETRA QUE APARECEM TODOS OS INTERPRETES DE MÚSICA CUJO NOME COMEÇA POR ESSA LETRA.
ESCOLHES O TEMA PRETENDIDO, COMEÇA A MÚSICA ACOMPANHADA DE UM VIDEO DESSA CANCÃO.

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0...9

001APA~11

PC 10.

A Causa Primária do Câncer foi descoberta em 1931! Porque não foi divulgado?

E AGORA MEUS DILETOS AMIGOS!!!

Subject: A Causa Primária do Câncer foi descoberta em 1931! Porque não foi divulgado?


Texto excelente,que vale apena ler com calma...

A Instituição Pio XII,popularmente chamado

Hospital do Câncer de Barretos atende pacientes

do Brasil,quase inteiro.É uma referência no mundo

todo,inclusive em pesquisas.Esse movimento todo faz com que a gente

fique alerta pro assunto.Assim que sái uma notícia nova,eu corro compartilhar

pra maior divulgação.Agora,vejam a "bomba" que acaba de chegar às minhas mãos :

A causa da dita cuja doença altamente lucrativa foi descoberta em 1.931,

por OttoHenrich Warburg ...

sem palavras por enquanto...até passar a indignação

Um abraço fraterno

favor ler com atenção,

bjs.

Antonio

A Causa Primária do Câncer

Sabiam que no ano de 1931 um cientista recebeu o prêmio Nobel por descobrir a CAUSA PRIMÁRIA DO CÂNCER?

Mas peraí, se a causa foi descoberta, por que ainda não descobriram a cura??
Vamos saber agora!!

Foi este senhor:

Otto Heinrich Warburg (1883-1970).
Prêmio Nobel em 1931 por sua tese "A causa primária e a prevenção do câncer"

Segundo este cientista, o câncer é a consequência de uma alimentação antifisiológica e um estilo de vida antifisiológico.
Por que?... porque uma alimentação antifisiológica - dieta baseada em alimentos acidificantes + sedentarismo, cria em nosso organismo um ambiente de ACIDEZ.
A ACIDEZ por sua vez, EXPULSA o OXIGÊNIO das células!!!
Ele afirmou: "A falta de oxigênio e a acidez são as duas caras de uma mesma moeda: quando você tem um, você tem o outro."

Ou seja, se você tem excesso de acidez, então automaticamente falta oxigênio em seu organismo!

Outra afirmação interessante: "As substâncias ácidas repelem o oxigênio; em oposto, as substâncias alcalinas atraem o oxigênio."

Ou seja, um ambiente ácido, sim ou sim, é um ambiente sem oxigênio.

E ele afirmava que: "Privar uma célula de 35% de seu oxigênio durante 48 horas, pode convertê-la em cancerígena."
Ainda segundo Warburg: "Todas as células normais tem como requisito absoluto o oxigênio, porém as células cancerosas podem viver sem oxigênio - uma regra sem exceção."

E também: "Os tecidos cancerosos são tecidos ácidos, enquanto que os saudáveis são tecidos alcalinos."

Em sua obra "O metabolismo dos tumores", Warburg demonstrou que todas as formas de câncer se caracterizamn por duas condições básicas: a acidose (acidez do sangue) e a hipoxia (falta de oxigênio). Também descobriu que as células cancerosas são anaeróbias (não respiram oxigênio) e NÃO PODEM sobreviver na presença de altos níveis de oxigênio; em troca, sobrevivem graças a GLICOSE, sempre que o ambiente está livre de oxigênio... Portanto, o câncer não seria nada mais que um mecanismo de defesa que tem certas células do organismo para continuar com vida em um ambiente ácido e carente de oxigênio.

Resumindo:

Células sadias vivem em um ambiente alcalino e oxigenado, o qual permite seu normal funcionamento:


Células cancerosas vivem em um ambiente extremamente ácido e carente de oxigênio:

IMPORTANTE:
Uma vez finalizado o processo da digestão, os alimentos de acordo com a qualidade de proteína, hidrato de carbono, gordura, minerais e vitaminas que fornecem, gerarão uma condição de acidez ou alcalinidade no organismo. Ou seja, depende unicamente do que você come!
O resultado acidificante ou alcalinizante se mede através de uma escala chamada PH, cujos valores se encontram em um nível de 0 a 14, sendo PH 7, um PH neutro.
É importante saber como os alimentos ácidos e alcalinos afetam a saúde, já que para que as células funcionem de forma correta e adequada, seu PH deve ser ligeiramente alcalino. Em uma pessoa saudável,

o PH do sangue se encontra entre 7,40 e 7,45. Leve em conta que se o ph sanguíneo caísse abaixo de 7, entraríamos em estado de coma, próximo a morte.
Então, o que temos a ver com tudo isto? Vamos ao que interessa!!

Alimentos que acidifican o organismo:

# Açúcar refinado e todos os seus subprodutos - o pior de tudo: não tem proteínas, nem gorduras, nem minerais, nem vitaminas, só hidrato de carbono refinado, que pressiona o pancreas. Seu PH é 2.1 ou seja, altamente acidificante
# Carnes - todas
# Leite de vaca e todos os seus derivados - queijos, requeijão, iogurtes, etc.
# Sal refinado
# Farinha refinada e todos os seus derivados - massas, bolos, biscoitos, etc.
# Produtos de padaria - a maioria contém gordura sagurada, margarina, sal, açúcar e conservantes
# Margarinas
# Refrigerantes
# Cafeína - café, chás pretos, chocolate
# Álcool
# Tabaco
# Remédios, antibióticos
# Qualquer alimento cozido - o cozimento elimina o oxigênio e o trasforma em ácido - inclusive as verduras cozidas.
# Tudo que contenha conservantes, corantes, aromatizantes, estabilizantes, etc. Enfim: todos os alimentos enlatados e industrializados. Constantemente o sangue se encontra autorregulando-se para não cair em acidez metabólica, desta forma garantindo o bom funcionamento celular, otimizando o metabolismo. O organismo DEVERIA obter dos alimentos, as bases (minerais) para neutralizar a acidez do sangue na metabolização, porém todos os alimentos já citados, contribuem muito pouco, e em contrapartida, desmineralizam o organismo (sobretudo os refinados). Há que se levar em conta que no estilo de vida moderno, estes alimentos são consumidos pelo menos 3 vezes por dia, os 365 dias do ano!!! Curiosamente, todos estes alimentos citados, são ANTIFISIOLÓGICOS!!...Nosso organismo não foi projetado para digerir toda essa porcaria!!!


Alimentos
Alcalinizantes

# Todas as verduras cruas (algumas são ácidas ao paladar, porém dentro do organismo tem reação alcalinizante, outras são levemente acidificantes porém trazem consigo as bases necessárias para seu correto equilíbrio); cruas produzem oxigênio, cozidas não.
# Frutas, igualmente as verduras. Por exemplo: o limão tem um PH aproximado de 2.2, porém dentro do organismo tem um efeito altamente alcalinizante (quem sabe o mais poderoso de todos).
Não se deixe enganar pelo seu gosto ácido, ok?
As frutas produzem quantidades saudáveis de oxigênio!
# Sementes: além de todos os seus benefícios, são altamente alcalinizantes, como por exemplo as amêndoas.
# Cereais integrais: O único cereal integral alcalinizante é o milho, todos os demais são ligeiramente acidificantes, porém muito saudáveis!.. Lembre-se que nossa alimentação ideal necessita de uma porcentagem de acidez (saudável). Todos os cereais devem ser consumidos cozidos.
# O mel é altamente alcalinizante.
# A clorofila das plantas (de qualquer planta)� �é altamente alcalinizante (sobretudo a aloe vera, mais conhecida como babosa).
# Á água é importantíssima para a produção de oxigênio. "A desidratação crônica é o estressante principal do corpo e a raiz da maior parte de todas as enfermidades degenerativas", afirma o Dr. Feydoon Batmanghelidj.#O exercício oxigena todo teu organismo, o sedentarismo o desgasta. Não é preciso dizer mais nada, não é?

O Doutor George w. Crile, de Cleverand, um dos cirurgiões mais importantes do mundo declara abertamente:

“Todas as mortes mal chamadas "naturais", não são mais que o ponto terminal de uma saturação de ácidos no organismo.

Como dito anteriormente, é totalmente impossível que um câncer prolifere em uma pessoa que libera seu corpo da acidez, nutrindo-se com alimentos que produzam reações metabólicas alcalinas e aumentando o consumo de água pura; e que por sua vez, evita os alimentos que produzem acidez, e se abstém de elementos tóxicos. Em geral o câncer não se contrai nem se herda… o que se herda são os costumes alimentícios, ambientais e o estilo de vida. Isto sim é que produz o câncer.
Mencken escreveu:

“A luta da vida é contra a retenção de ácido”.

"O envelhecimento, a falta de energia, o stress, as dores de cabeça, enfermidades do coração, alergias, eczemas, urticária, asma, cálculos renais e arterioscleroses entre outros, não são nada mais que a acumulação de ácidos."

O Dr. Theodore A. Baroody disse em seu livro “Alkalize or Die” (Alcalinizar ou Morrer):

"Na realidade não importa o sem-número de nomes de enfermidades. O que importa sim é que todas elas provém da mesma causa básica: muito lixo ácido no corpo!”

O Dr. Robert O. Young disse:

"O excesso de acidificação no organismo é a causa de todas as enfermidades degenerativas. Quando se rompe o equilíbrio e o organismo começa a produzir e armazenar mais acidez e lixo tóxico do que pode eliminar, então se manifestam diversas doenças."

E a quimioterapia?

Não vou entrar em detalhes, somente me limito a enfatizar o óbvio: a quimioterapia acidifica o organismo a tal extremo, que este recorre às reservas alcalinas do corpo de forma inmediata para neutralizar tanta acidez, sacrificando assim bases minerais (Cálcio, Magnésio, Potássio) depositadas nos ossos, dentes, articulações, unhas e cabelos. É por esse motivo que se observa semelhante degradação nas pessoas que recebem este tratamento, e entre tantas outras coisas, se lhes cai a g rande velocidade o cabelo. Para o organismo não significa nada ficar sem cabelo, porém um PH ácido significaria a morte.
Eis a resposta do começo do email: >>> É necessário dizer que isto não é divulgado porque a indústria do câncer (leia-se indústria alimentícia + indústria farmacêutica) e a quimioterapia são alguns dos negócios mais multimilionários que existem hoje em dia ??
É necessário dizer que a indústria farmacêutica e a indústria alimentícia são uma só entidade??

nota: Você se dá conta do que significa isto?

Quanto mais gente doente, mais a indústria farmacêutica no mundo vai lucrar! E pra fabricar tanta gente doente, é ncessário muito alimento lixo, como a indústria alimentícia tem produzido hoje no mundo, ou seja, um produz pra dar lucro ao outro e vice-versa, é uma corrente. Esta é uma equação bem fácil de entender, não é?)

Quantos de nós temos escutado a notícia de alguém que tem câncer e sempre alguém diz: "É.... poderia acontecer com qualquer um..." Com qualquer um ???

Agora que você já sabe, o que você vai fazer a respeito?

A ignorância justifica, o saber condena.

"Que teu alimento seja teu remédio, que teu remédio seja teu alimento." Hipócrates
Fontes - http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-causa-prim%C3%A1ria-e-preven%C3%A7%C3%A3o-do-c%C3%A2ncer-por-otto-h-warburg-ganhador-do-pr%C3%AAmio-nobel
http://ydecazio.blogspot.com/2011/11/causa-primaria-e-prevencao-do-cancer.html
http://www.bibliotecapleyades.net/salud/salud_defeatcancer67.htm

01_footer11

01_footer23


,gato1
PERLA

O Dia dos homens…PC 10.

,dia di homem1

09sexta-feiramar 2012

Pastor Reginaldo Sena e missionária são denunciados por estupro de sete meninas no RJ

RIO DE JANEIRO – O pastor Reginaldo Sena dos Santos, de 59 anos, e a missionária Maria de Fátima Costa da Silva, de 58, que atuavam em Volta Redonda, na Região Sul Fluminense, são acusados pelo Ministério Público de estuprar sete meninas com idades entre 8 e 15 anos, de 2006 até fevereiro último. A denúncia oferecida à Justiça foi aceita nesta semana. Os dois estão presos e negam as acusações.

Santos foi preso em 4 de fevereiro, em sua casa, depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que acusava o pastor de abusar de crianças. Na casa dele, os agentes encontraram duas meninas, de 8 e 10 anos. Elas estavam sob a responsabilidade do pastor desde a noite anterior e confirmaram terem sido vítimas de abusos.

Segundo o Ministério Público, o pastor tinha a confiança dos adultos do bairro onde morava e eles deixavam seus filhos aos cuidados dele para receber aulas de religião e música. Enquanto estavam na casa de Santos, as vítimas recebiam a atenção da missionária Maria de Fátima, que mantém um relacionamento amoroso com o pastor. Ela o auxiliava na prática dos abusos. A missionária foi presa nesta semana.

O casal responderá por estupro de vulnerável, punido com pena de 8 a 15 anos de prisão.

(ESTADÃO ONLINE)

A diferença entre Mãe e Pai ótima!!!!!!!…RG 10.

image0011

 

Onde os efeitos especiais/computação gráfica podem chegar. Uau...

colecoes1

 

powerpointsemanal] O Poder da Lingua..PPS.

 

Bom final de semana e até segunda-feira.

Fraternalmente,

Sérgio Camargos

"A verdadeira viagem da descoberta consiste não em buscar novas paisagens, mas em ter olhos novos."
(Marcel Proust)

Para receber 2 mensagens semanais gratuitas

basta enviar um e-mail para:

powerpointsemanal-subscribe@yahoogrupos.com.br
==============================

CONHEÇA: PLANETA POWERPOINT CLIQUE AQUI

(download de slides pps, mensagens, poesias, pensamentos e frases e muito mais...)
.
..

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

Tudo sobre powerpoint - Cursos, dicas, imagens, musicas, video aulas e muito mais
VISITE AGORA MESMO:
http://planetapowerpoint.com.br
.
.
.

Conheça os lançamentos de Tablets e os melhores preços. Dê um Zoom!


Pode ter muita gente especial interessada em você! Deixe te conhecerem!

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

__,_._,___

 

clubedodownload.org


The Office S8E18 – Last Day in Florida

Posted: 08 Mar 2012 08:00 PM PST

O artigo The Office S8E18 – Last Day in Florida faz parte do conteúdo do Clube do Download.

The Office S8E18   Last Day in Florida

[ Clique na Capa Temporada Completa ]

Sinopse: Jim vem ao resgate de Dwight quando Robert critica o plano para o conceito da loja Sabre. Andy descobre que Erin não planeja voltar para Scranton.

Título: The Office
Título Traduzido: The Office
Gênero: Comédia | Drama | Romance
Episódio: 18
Data de Lançamento: 08/03/2012
Tamanho: 72 Mb | ~350 Mb
Qualidade: Rmvb| Avi
Idioma: Inglês
Legenda: PT/BR

Lista de Episódios:

The Office S8E18 – Last Day in Florida
Avi sem Legenda: Uploaded | LetitBit | DepositFiles
Legenda para AVI: [ Em breve ]
RMVB Legendado: [ Em breve ]

O artigo The Office S8E18 – Last Day in Florida faz parte do conteúdo do Clube do Download.


The Finder S01E07 – Eye of the Storm

Posted: 08 Mar 2012 07:53 PM PST

O artigo The Finder S01E07 – Eye of the Storm faz parte do conteúdo do Clube do Download.

The Finder S01E07 – Eye of the Storm

[ Temporada Completa Clique na Capa ]

Sinopse: Um furacão faz Walter ficar preso na barreira do Fim da Terra, juntamente com Leo, Willa e o diretor de liberdade condicional de Willa. Com tempestade ou não, Walter continua sua busca por uma menina desaparecida da escola.

Título: The Finder
Título Traduzido: The Finder
Gênero: Crime | Drama
Episódio: 07
Data de Lançamento: 08/03/2012
Tamanho: ~ Mb | ~~ Mb
Qualidade: Rmvb| Avi
Idioma: Inglês
Legenda:PT/BR

Lista Episódios:

The Finder S01E07 – Eye of the Storm
AVI Sem Legenda: Uploaded |LetitBit | DepositFiles
Legenda para AVI: [ Em breve ]
RMVB Legendado: [ Em breve ]

O artigo The Finder S01E07 – Eye of the Storm faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Up All Night S1E19 – Couple Friends

Posted: 08 Mar 2012 07:51 PM PST

O artigo Up All Night S1E19 – Couple Friends faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Up All Night S1E19 – Couple Friends

[ Clique na Capa Temporada Completa ]

Sinopse: Chris e Reagan tentam fazer amizade com um novo casal divertido no bairro; a hostilidade de Ava com Luke fica extremamente pessoal.

Título: Up All Night
Título Traduzido: Up All Night
Gênero: Comédia
Episódio: 19
Data de Lançamento: 08/03/2012
Tamanho: ~65 Mb | ~175 Mb
Qualidade: Rmvb | Avi
Idioma: Inglês
Legenda: Pt-BR

Episódios:

Up All Night S1E19 – Couple Friends
Avi sem Legenda: Uploaded | LetitBit | DepositFiles
Legenda para AVI: [ Em breve ]
RMVB Legendado: [ Em breve ]

O artigo Up All Night S1E19 – Couple Friends faz parte do conteúdo do Clube do Download.


As Aventuras de Tintim – BDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

Posted: 08 Mar 2012 07:06 PM PST

O artigo As Aventuras de Tintim – BDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

As Aventuras de Tintim   BDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: The Adventures of Tintin
Titulo Traduzido: As Aventuras de Tintim
Direção: Steven Spielberg
Lançamento: 2012
Duração: 106 Min
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 800 Mb
Ídioma: Português e Inglês
Legenda: Português

IMDB Ratings: 7.6/10

Sinopse: Tintin (Jamie Bell), um jovem jornalista que viaja pelo mundo com seu inseparável cão Milu, compra um presente para seu amigo Haddock (Andy Serkis). Porém, o presente, um galeão antigo, é logo roubado. Pouco tempo depois, descobre-se que nele havia parte de um mapa de um tesouro, fazendo com que Tintim e seus amigos ingressem em uma jornada em sua busca.

Elenco:
Daniel Craig… Ivanovich Sakharine / Red Rackham
Jamie Bell…… Tintin
Simon Pegg….. Inspector Thompson
Andy Serkis….. Captain Haddock / Sir Francis Haddock
Cary Elwes…… Pilot
Toby Jones…… Silk
Nick Frost….. Thomson
Tony Curran…… Lt. Delcourt
Sebastian Roché…… Pedro
Mackenzie Crook……. Tom
Daniel Mays……. Allan
Kim Stengel…… Bianca Castafiore
Gad Elmaleh…… Ben Salaad
Mark Ivanir….. Afgar Outpost Soldier
Phillip Rhys…… Co-pilot

DOWNLOAD:

AVI Dual Áudio: (Uploaded) (Letitbit)
Legenda: BAIXAR
RMVB Dublado: (Uploaded) (Letitbit)

O artigo As Aventuras de Tintim – BDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


The Mentalist S04E17 – Cheap Burgundy

Posted: 08 Mar 2012 05:44 PM PST

O artigo The Mentalist S04E17 – Cheap Burgundy faz parte do conteúdo do Clube do Download.

The Mentalist S04E17   Cheap Burgundy

[Clique na Capa - Temporada Completa]

Sinopse: Darcy pede ajuda a Jane em um caso, e ele vai mesmo suspeitando que ela esteja escondendo alguma coisa. Depois que uma mulher é assassinada após se encontrar com alguém em uma sala de bate-papo online, a CBI investiga.

Título: The Mentalist
Título Traduzido: The Mentalist
Gênero: Drama | Ação | Ficção
Episódio: 17
Data de Lançamento: 08/03/2012
Tamanho: ~ 145 Mb | ~ 350 Mb
Qualidade: Rmvb | Avi
Idioma: Inglês
Legenda: PT-BR

The Mentalist S04E17 – Cheap Burgundy
Avi sem legenda: Uploaded | DepositFiles | Letitbit
Legenda para avi: [ Breve: 19.03.2012 ]
Rmvb Legendado: [ Breve: 19.03.2012 ]

Assista o Trailer Abaixo:

O artigo The Mentalist S04E17 – Cheap Burgundy faz parte do conteúdo do Clube do Download.


The Big Bang Theory S05E19 – The Weekend Vorte

Posted: 08 Mar 2012 05:37 PM PST

O artigo The Big Bang Theory S05E19 – The Weekend Vorte faz parte do conteúdo do Clube do Download.

The Big Bang Theory S05E19   The Weekend Vorte

[Clique na Capa - Temporada Completa]

Sinopse: As garotas resolvem intervir nos jogos dos rapazes quando Sheldon fica com eles ao invés de ir ao aniversário da tia de Amy.

Título: The Big Bang Theory
Título Traduzido: The Big Bang Theory
Gênero: Comédia
Episódio: 19
Data da Exibição: 08/03/2012
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 85 Mb | 175 Mb
Qualidade: Rmvb| Avi
Idioma: Inglês
Legenda: PT/BR

The Big Bang Theory S05E19 – The Weekend Vorte
Avi sem legenda: Uploaded | DepositFiles | Letitbit
Legenda para avi: [ Breve: 19.03.2012 ]
Rmvb Legendado: [ Breve: 19.03.2012 ]

Assista o Trailer Abaixo:

O artigo The Big Bang Theory S05E19 – The Weekend Vorte faz parte do conteúdo do Clube do Download.


O Artista – BRRip AVI + RMVB Legendado

Posted: 08 Mar 2012 04:34 PM PST

O artigo O Artista – BRRip AVI + RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

O Artista   BRRip AVI + RMVB Legendado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: The Artist
Titulo Traduzido: O Artista
Direção: Michel Hazanavicius
Lançamento: 2011
Duração: 100 Minutos
Qualidade: BRRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mb
Idioma: Inglês
Legenda: Português

IMDB Ratings: 8,5/10

Sinopse: O Artista é um filme mudo francês dirigido e escrito por Michel Hazanavicius e estrelado por Jean Dujardin e Bérénice Bejo. A história se passa em Hollywood entre os anos 1927 e 1932, se focando em George Valentin, um ator em declínio e Peppy Miller, uma atriz em ascensão enquanto o cinema mudo sai de moda, sendo subsituído pelo cinema falado.

Elenco:

Jean Dujardin … George Valentin
Bérénice Bejo … Peppy Miller
John Goodman … Al Zimmer
James Cromwell … Clifton
Penelope Ann Miller … Doris
Missi Pyle … Constance

DOWNLOAD:

AVI: (Uploaded) (Letitbit)
Legenda: BAIXAR
RMVB Legendado: (Uploaded) (Letitbit)

O Artista   BRRip AVI + RMVB Legendado

O artigo O Artista – BRRip AVI + RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Spartacus Sangue e Areia 1ª Temporada DVDRip – Dual Áudio

Posted: 08 Mar 2012 04:08 PM PST

O artigo Spartacus Sangue e Areia 1ª Temporada DVDRip – Dual Áudio faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Spartacus Sangue e Areia 1ª Temporada DVDRip – Dual Áudio

Descrição: Todo mundo já ouviu falar de Spartacus, o famoso escravo que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga. Sua história já foi narrada em diversos livros, telefilmes, games e foi imortalizada pelo cineasta Stanly Kubrick em seu filme estrelado por Kirk Douglas. Agora, é a vez dos produtores Joshua Donen e Sam Raimi (diretor da trilogia Homem Aranha) contarem a jornada do ícone histórico na série Spartacus: Blood and Sand.A série foi filmada na Nova Zelândia, local onde Raimi trabalhou em sua produções anteriores, Hércules: A Jornada Lendária e Xena: A Princesa Guerreira, e apresenta uma estética reminiscente do filme 300.

Para tentar contornar os problemas que envolvem uma adaptação histórica, os produtores optaram por tomar liberdades para contar a enredo da série. Desta forma, a trama acompanha o soldado romano Spartacus (Andy Whitfield) que é sentenciado a morte em uma arena após desafiar o comando de Claudis Glaber (Craig Parker, O Senhor dos Anéis). No entanto, ele surpreende a todos e vence a disputa, matando quatro gladiadores.

Temporada: 1ª
Lançamento: 2010
Duração: 45 min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 470 Mb
Ídioma: Inglês e Português
Legendas: Baixar

Lista de Episódios

1×1
Uploaded- ShareFlare

1×2
Uploaded- ShareFlare

1×3
Uploaded- ShareFlare

1×4
Uploaded- ShareFlare

1×5
Uploaded- ShareFlare

1×6
Uploaded- ShareFlare

1×7
Uploaded- ShareFlare

1×8
Uploaded- ShareFlare

1×9
Uploaded- ShareFlare

1×10
Uploaded- ShareFlare

1×11
Uploaded- ShareFlare

1×12
Uploaded- ShareFlare

1×13
Uploaded- ShareFlare

RMVB Dublado
1×1
Uploaded- DepositFiles

1×2
Uploaded- DepositFiles

1×3
Uploaded- DepositFiles

1×4
Uploaded- DepositFiles

1×5
Uploaded- DepositFiles

1×6
Uploaded- DepositFiles

1×7
Uploaded- DepositFiles

1×8
Uploaded- DepositFiles

1×9
Uploaded- DepositFiles

1×10
Uploaded- DepositFiles

1×11
Uploaded- DepositFiles

1×12
Uploaded- DepositFiles

1×13
Uploaded- DepositFiles

O artigo Spartacus Sangue e Areia 1ª Temporada DVDRip – Dual Áudio faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Stacking PC Full – 2012

Posted: 08 Mar 2012 03:52 PM PST

O artigo Stacking PC Full – 2012 faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Stacking PC Full   2012

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome: Stacking
Desenvolvedor: Double Fine Productions
Distribuidor: THQ
Plataforma: PC
Estilo: Aventura
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 1,4 Gb
Riper: SKIDROW

Descrição: Stacking é fruto da experimentação da desenvolvedora Double Fine — do mestre do humor nonsense em games, Tim Schaffer — com jogos pequenos, criados para distribuição digital. Assim como no título anterior, Costume Quest, a proposta revelou uma nova estrela em ascensão dentro do estúdio. Trata-se de Lee Petty, anteriormente responsável pela direção de Brütal Legend.

A proposta por trás do game surgiu de um dos exercícios de criatividade da empresa, no qual os membros foram divididos em pequenos grupos. No caso de Stacking, a ideia derivou das brincadeiras da filha de Petty com os clássicos brinquedos russos de aninhar — aqueles em que há vários bonecos, um dentro do outro.

O conceito original então migrou para um jogo de aventura e puzzles devidamente ambientado na Era Vitoriana que pretende contar as desventuras do bonequinho Charlie, enquanto este tenta salvar sua família, capturada pelo terrível Barão (Baron). Por ser pequeno demais para trabalhar nas indústrias, o menino acabou deixado para trás. E é exatamente esse o ponto de partida aqui. A trama de Stacking é contada como um filme mudo: as imagens alternam-se com textos, sempre com uma carga dramática acentuada.

A mecânica de jogo em Stacking é tão simples quanto a concepção da trama: por ser um boneco de empilhar, Charlie tem a habilidade de “possuir” outros bonecos do jogo, desde que o receptáculo seja de um tamanho imediatamente acima. O ponto central de Stacking é saber utilizar corretamente as habilidades de cada boneco possuído para resolver os desafios das fases.

Requisitos Mínimos:
OS: Microsoft Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP1) / Windows 7
CPU: Pentium 4 3GHz
RAM: 1,5 GB RAM (XP) / 2 GB RAM (Win 7 / Vista)
Disco rígido: 2 GB de espaço livre em disco
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8 series ou ATI Radeon HD 2000 series (128MB)
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
DirectX: Versão 9.0c

DOWNLOAD:

Uploaded: (Parte 01)(Parte 02)
Letitbit: (Parte 01)(Parte 02)
Shareflare: (Parte 01)(Parte 02)
Depositfiles: (Parte 01) (Parte 02)
Turbobit: (Parte 01)(Parte 02)
Uptobox: (Parte 01)(Parte 02)

O artigo Stacking PC Full – 2012 faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Cada um tem a Gêmea que Merece – R5 AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

Posted: 08 Mar 2012 03:39 PM PST

O artigo Cada um tem a Gêmea que Merece – R5 AVI Dual Áudio + RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Cada um tem a Gêmea que Merece   R5 AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: Jack and Jill
Título Traduzido: Cada um Tem a Gêmea Que Merece
Gênero: Comédia
Duração: 91 Min
Diretor: Dennis Dugan
Ano de Lançamento: 2012
Formato: AVI
Tamanho: 784 Mb
Qualidade: R5
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português

IMDB Ratings: 3,3/10

Sinopse: O calmo Jack é surpreendido pela visita de sua irmã gêmea, Jill. Inicialmente, ela passaria apenas o dia de ação de graças com a família de seu irmão mas, para a infelicidade de Jack, Jill acaba ficando muito mais tempo do que o esperado.

Elenco:
Adam Sandler … Jack Sadelstein / Jill Sadelstein
Al Pacino … O Próprio
Katie Holmes … Erin Sadelstein
Elodie Tougne … Sofia Sadelstein
Rohan Chand … Gary Sadelstein
Eugenio Derbez … Felipe / Felipe\’s Grandma
David Spade … Monica
Nick Swardson … Todd
Tim Meadows … Office Worker
Allen Covert … Joel Farley / Damien\’s Brother
Norm MacDonald … Funbucket
Geoff Pierson … Carter Simmons
Valerie Mahaffey … Bitsy Simmons
Gary Valentine … Dallas
Dana Carvey … Crazy Puppeteer
Regis Philbin … O Próprio
Gad Elmaleh … Xavier

DOWNLOAD:

AVI Dual Áudio: (Uploaded) (Letitbit)
Legenda: BAIXAR
RMVB Dublado: (Uploaded) (Letitbit)

Trailer Legendado:

O artigo Cada um tem a Gêmea que Merece – R5 AVI Dual Áudio + RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


DVD Guilherme e Santiago – Até o Fim (2012)

Posted: 08 Mar 2012 03:38 PM PST

O artigo DVD Guilherme e Santiago – Até o Fim (2012) faz parte do conteúdo do Clube do Download.

DVD Guilherme e Santiago – Até o Fim (2012)

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Da Banda: Guilherme e Santiago
Nome Do Show: Guilherme e Santiago – Até o Fim
Lançamento: 2012
Género: Sertanejo
Tamanho: 700Mb
Resolução: 640 x 352
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo:10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: PT-BR

Descrição: Os artistas, que colecionam hits supercantados pelo Brasil inteiro como “E daí” e “Tá se achando”, vêm agora com uma música nova que também já está na boca do povo: ‘Bolo doido”, mais uma canção com o “tom” divertido e irreverente que a dupla está acostumada a cantar. O DVD traz 25 faixas, mesclando canções agitadas e alegres com outras românticas que não podem faltar em um repertório sertanejo. E pra fechar, um making of para os fãs curtirem a valer e assistirem a tudo “até o fim”.

DVD Guilherme e Santiago – Até o Fim (2012)

01. Hoje Tem Balada
02. Fazer Besteirinha
03. Me Empresta Um Beijo
04. Tá Meio Bagunçado
05. Que Tal
06. Fora Da Estação
07. Amigos De Balada
08. Tô Solteiro E Tô Feliz
09. Triste E Alegre – Part. Esp.: Victor Ávila
10. Só Lamento
11. Tratamento Vip
12. Vou Até O Fim – Part. Esp.: Jorge & Mateus
13. Não Vivo Sem Você
14. Vidro Não É Cristal
15. Eu Vou
16. Vacilou
17. Delícia
18. Nosso Amor Acabou – Part. Esp.: Humberto & Ronaldo
19. A Força Do Amor
20. A Vida Continua
21. O Clone
22. Pra Que Complicar
23. O Valentão
24. Ti Ti Ti
25. Bolo Doido

DOWNLOAD

AVI: (Minus) (Jumbofiles) (Wupload) ( Depositfiles)(Bitshare)
BAIXAR: (Link Direto)

O artigo DVD Guilherme e Santiago – Até o Fim (2012) faz parte do conteúdo do Clube do Download.


A Hora da Escuridão – TS AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

Posted: 08 Mar 2012 03:00 PM PST

O artigo A Hora da Escuridão – TS AVI Dual Áudio + RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

A Hora da Escuridão   TS AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: The Darkest Hour
Título Traduzido: A Hora da Escuridão
Gênero: Ação | Terror | Sci-Fi
Duração: 85 min
Diretor: Chris Gorak
Lançamento: 2011
Formato: AVI
Qualidade: TS
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Tamanho: 1 Gb
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português

IMDB Ratings: 5,5/10

Sinopse: Após sair de uma festa em um clube de Moscou, cinco jovens descobrem que a Terra está sob ataque de uma estranha raça de alienígenas invisíveis. Então, resta a eles defender o planeta contra esta ameaça interestelar.

Elenco:
Emile Hirsch … Sean
Olivia Thirlby … Natalie
Max Minghella … Ben
Rachael Taylor … Anne
Joel Kinnaman … Skyler
Veronika Ozerova … Vika
Dato Bakhtadze … Sergei
Yuriy Kutsenko … Matvei (as Gosha Kutsenko)
Nikolay Efremov … Sasha (as Nikolai Efremov)
Vladimir Jaglich … Boris
Artur Smolyaninov … Yuri (as Arthur Smoljaninov)
Anna Roudakova … Tess
Pyotr Fyodorov … Anton Batkin
Ivan Gromov … Bartender No. 1
Alexsandr Chernyh … Bartender No. 2

DOWNLOAD:

AVI Dual Áudio: (Uploaded) (Letitbit)
Legenda: BAIXAR
RMVB Dublado: (Uploaded) (Letitbit)

TRAILER:

Tags: A Hora da Escuridão Download, Baixar A Hora da Escuridão, A Hora da Escuridão DVDRip, A Hora da Escuridão Legenda, A Hora da Escuridão Dublado e Legendado, Filme A Hora da Escuridão AVI e RMVB, Trailler A Hora da Escuridão

O artigo A Hora da Escuridão – TS AVI Dual Áudio + RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Cd Ministry Of Sound – The Annual 2012

Posted: 08 Mar 2012 02:05 PM PST

O artigo Cd Ministry Of Sound – The Annual 2012 faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Cd Ministry Of Sound – The Annual 2012

CD 1:
01. Sebastian Ingrosso & Alesso – Calling (Original Instrumental Mix)
02. Starkillers & Alex Kenji feat. Nadia Ali – Pressure (Alesso Remix)
03. Adele – Set Fire To The Rain (Thomas Gold Remix)
04. Jean Elan feat. Cosmo Klein – Feel Alive (Original Mix)
05. Kele vs Sander Van Doorn feat. Lucy Taylor – What Did I Do (Original Mix)
06. Deniz Koyu – Tung! (Original Mix)
07. Swedish House Mafia – Save The World (Radio Mix)
08. Basto – Again And Again (Extended Mix)
09. R.I.O. feat. U-Jean – Animal (Extended Mix)
10. Afrojack feat. Shermanology – Can’t Stop Me (Club Mix)
11. Massivedrum – No Clouds (Original Mix)
12. Fedde Le Grand – So Much Love (Original Club Mix)
13. Koen Groeneveld – Airbuzz (Stefano Noferini Remix)
14. Benny Benassi feat. Gary Go – Cinema (Laidback Luke Remix)
15. Afrojack, Dimitri Vegas & Like Mike and NERVO – The Way We See The World (Tomorrowland Anthem Afrojack Vocal Edit)
16. EDX feat. Hadley – Everything (Original Vocal Mix)
17. Kaskade feat. Skylar Grey – Room For Happiness (Extended Mix)
18. Liquideep – Alone (Original Mix)

CD 2:
01. Crazy White Boy – What You do 2 Me (Original Mix)
02. Jelly for the Babies feat. Vuk Lazar – Shade of Love (Extended Mix)
03. Nicky Romero – Toulouse (Original Mix)
04. Armin Van Buuren feat. Nadia Ali – Feels So Good (Tristan Garner Remix)
05. Nick Corline – Sweet Dreams (Kourosh Tazmini & Litos Diaz 2012 Remix)
06. Diogo Menasso feat. Vuk Lazar – Dub Me (Vocal Mix)
07. Delivio Reavon & Aaron Gill feat. Phatt – Dancing (Mirwais & David Gravell Remix)
08. Alex Rodriguez – Push It (Radio Edit)
09. Dirty South & Thomas Gold feat. Kate Elsworth – Alive (Tommy Trash Remix)
10. Avicii – Fade Into Darkness (Jidax Remix)
11. Kourosh Tazmini feat. Anda Adam – Can U Feel (D-Unity’s Big Room Mix)
12. Bingo Players – Mode (Original Mix)
13. Sunnery James & Ryan Marciano – Lethal Industry (Original Mix)
14. Soul Players – Reload (Original Mix)
15. Tommy Trash – Cascade (Original Mix)
16. R3hab & Swanky Tunes feat. Max C. – Sending My Love (Afrojack Edit)
17. Jack Holiday & Mike Candys – Children (Original Higher Level Mix)
18. Starkillers, Pimp Rockers, Tom Hangs, Marco Machiavelli – Insomnia (Jewelz Remix)
19. John Dahlback – Are You Nervous (Rene Amesz Rework)

Nome do Álbum: Ministry Of Sound – The Annual 2012
Gênero: House, Dance
Qualidade: 160 Kbps
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 355 MB / 02 Cds
Formato: RAR | MP3

DOWNLOAD: (Uploaded) (Depositfiles) (Freakshare)(Bitshare)

BAIXAR: (Link Direto)

O artigo Cd Ministry Of Sound – The Annual 2012 faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Transformers Prime – 2 ª Temporada

Posted: 08 Mar 2012 02:01 PM PST

O artigo Transformers Prime – 2 ª Temporada faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Transformers Prime   2 ª Temporada
Sinopse: A história de Transformers Prime se passa na Terra, onde os Decepticons e Autobots viveram por muito tempo. A equipe dos Autobots é formada por Bumblebee, Arcee, Sacada, Ratched e Cliffjumper, além do líder Optimus Prime. Os vilões da vez serão Starscream e Soundwave, que estarão entre os Decepticons, equipe liderada por Megatron, Starscream, Soundwave, Breakdown, Knockout e Unicron, as forças do mal estão tramando em segredo e com a volta de Megatron e seu energon negro, tudo pode mudar nessa balança de poder nesta animação fresquinha recem lançada na tv paga americana.

Titulo Original: Transformers Prime
Tamanho: 75Mb (média)
Resolução: 640×360
Frame Rate: 23
Formato: HDTV
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Rmvb
Audio Codec: RM
Idioma: Inglês
Legenda: Pt-Br

Lista de Episódios:

S01E01 – Darkness Rising, Part 1 : Download
S02E02 – Orion Pax, Part 2 : Download
S02E03 - Orion Pax, Part 3 : Download

Próximos Episódios:

S02E04 – Operation Bumblebee, Part 1 – 10.03.2012
S02E05 – Operation Bumblebee, Part 2 – 17.03.2012
S02E06 – Loose Cannons – 24.03.2012

* Continua

O artigo Transformers Prime – 2 ª Temporada faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Psych S06E11 – Heeeeere’s Lassie

Posted: 08 Mar 2012 01:50 PM PST

O artigo Psych S06E11 – Heeeeere’s Lassie faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Psych S06E11   Heeeeeres Lassie

[Clique na Capa - Temporada Completa]

Sinopse: Shawn e Gus devem visitar o condomínio novo de Lassie quando ele se torna a cena de um assassinato.

Título: Psych
Título Traduzido: Psych Agentes Especiais
Gênero: Comedia | Crime | Mysterio
Episódio: 11
Ano de Lançamento: 2011
Data de Lançamento: 07/03/2011
Tamanho: ~ 140 Mb | ~ 350 Mb
Qualidade: Rmvb | Avi
Idioma: Inglês
Legenda: PT/BR

Psych S06E11 – Heeeeere’s Lassie
Avi sem Legenda: FileFactory | Rapidshare | Jumbofiles
Legenda para AVI: [Aguarde: Em Breve]
Rmvb Legendado: [Aguarde: Em Breve]

O artigo Psych S06E11 – Heeeeere’s Lassie faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Compramos um Zoológico – TS – AVI + RMVB Dublado

Posted: 08 Mar 2012 01:30 PM PST

O artigo Compramos um Zoológico – TS – AVI + RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Compramos um Zoológico   TS – AVI + RMVB Dublado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: We Bought a Zoo
Título Traduzido: Compramos um Zoológico
Gênero: Comédia
Duração: 124 minutos
Diretor: Paul W.S. Anderson
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 830 MB l 357 MB
Frame Rate: 23
Formato: TS
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Inglês

IMDB Ratings: 6,7/10

Sinopse: O diretor Cameron Crowe (Jerry Maguire) volta à telona no caso verídico de Benjamin, um pai solteiro (Matt Damon) que vive uma incrível história de superação. Após a morte da esposa, Benjamin e seus filhos mudam-se para o interior da Califórnia para renovar e reinaugurar um zoológico em decadência. Sem nenhuma experiência prévia, a família verá seus valores transformados pelo convívio com os animais do zoológico em uma experiência inebriante para toda família.

Elenco:
Matt Damon … Benjamin Mee
Scarlett Johansson … Kelly Foster
Thomas Haden Church … Duncan Mee
Colin Ford … Dylan Mee
Maggie Elizabeth Jones … Rosie Mee
Angus Macfadyen … Peter MacCready
Elle Fanning … Lily Miska
Patrick Fugit … Robin Jones
John Michael Higgins … Walter Ferris
Carla Gallo … Rhonda Blair
J.B. Smoove … Mr. Stevens
Stephanie Szostak … Katherine Mee
Michael Panes … Principal
Kym Whitley … Cashier
Todd Stanton … San Diego Vet

DOWNLOAD:

AVI Dublado : (Uploaded) (LetitBit)
RMVB Dublado: (Uploaded) (LetitBit)

Assista o Trailler:

O artigo Compramos um Zoológico – TS – AVI + RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


CD – Pink Floyd – The Wall – Immersion Box Set 6 CDs

Posted: 08 Mar 2012 12:06 PM PST

O artigo CD – Pink Floyd – The Wall – Immersion Box Set 6 CDs faz parte do conteúdo do Clube do Download.

CD   Pink Floyd – The Wall – Immersion Box Set 6 CDs

Nome do Álbum: Pink Floyd – The Wall – Immersion Box Set 6 CDs
Gênero: Rock
Qualidade: 190 Kbps
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 590 MB / 06Cds
Formato:RAR | MP3

(Uploaded) (DepositFiles)

CD   Pink Floyd – The Wall – Immersion Box Set 6 CDs

CD 1:
01. In The Flesh*
02. The Thin Ice
03. Another Brick In The Wall, Part 1
04. The Happiest Days Of Our Lives
05. Another Brick In The Wall, Part 2
06. Mother
07. Goodbye Blue Sky
08. Empty Spaces
09. Young Lust
10. One Of My Turns
11. Don’t Leave Me Now
12. Another Brick In The Wall, Part 3
13. Goodbye Cruel World

CD 2:

01. Hey You
02. Is There Anybody Out There*
03. Nobody Home
04. Vera
05. Bring The Boys Back Home
06. Comfortably Numb
07. The Show Must Go On
08. In The Flesh!
09. Run Like Hell
10. Waiting For The Worms
11. Stop
12. The Trial
13. Outside The Wall
Is There Anybody Out There: The Wall Live (Digitally Remastered in 2011 by James Guthrie):

CD 3:
01. Master of Ceremonies
02. In the Flesh*
03. The Thin Ice
04. Another Brick in the Wall, Pt. 1
05. The Happiest Days of Our Lives
06. Another Brick in the Wall, Pt. 2
07. Mother
08. Goodbye Blue Sky
09. Empty Spaces
10. What Shall We Do Now*
11. Young Lust
12. One of My Turns
13. Don’t Leave Me Now
14. Another Brick in the Wall, Pt. 3
15. The Last Few Bricks
16. Goodbye Cruel World

CD 4:
01. Hey You
02. Is There Anybody Out There*
03. Nobody Home
04. Vera
05. Bring The Boys Back Home
06. Comfortably Numb
07. The Show Must Go On
08. Mc; Atmos
09. In The Flesh
10. Run Like Hell
11. Waiting For The Worms
12. Stop
13. The Trial
14. Outside The Wall
The Wall album demos (previously unreleased):

CD 5 – The Wall Work In Progress Part 1, 1979:
01. Prelude (Vera Lynn) – Roger Waters Original Demo
02. Another Brick In The Wall, Part 2 – Roger Waters Original Demo
03. Mother – Roger Waters Original Demo
04. Young Lust – Roger Waters Original Demo
05. Another Brick In The Wall, Part 2 – Roger Waters Original Demo
06. Empty Spaces – Roger Waters Original Demo
07. Mother – Roger Waters Original Demo
08. Backs To The Wall – Roger Waters Original Demo
09. Don’t Leave Me Now – Roger Waters Original Demo
10. Goodbye Blue Sky – Roger Waters Original Demo
11. Don’t Leave Me Now – Roger Waters Original Demo
12. Another Brick In The Wall, Part 3 – Roger Waters Original Demo
13. Goodbye Cruel World – Roger Waters Original Demo
14. Hey You – Roger Waters Original Demo
15. Is There Anybody Out There – Roger Waters Original Demo
16. Vera – Roger Waters Original Demo
17. Bring The Boys Back Home – Roger Waters Original Demo
18. The Show Must Go On – Roger Waters Original Demo
19. Waiting For The Worms – Roger Waters Original Demo
20. Run Like Hell – Roger Waters Original Demo
21. The Trial – Roger Waters Original Demo
22. Outside The Wall – Roger Waters Original Demo
23. Prelude (Vera Lynn) – Roger Waters Original Demo
24. Another Brick In The Wall, Part 1 – Band Demo
25. The Thin Ice – Band Demo
26. Goodbye Blue Sky – Band Demo
27. Teacher, Teacher – Band Demo
28. Another Brick In The Wall, Part 2 – Band Demo
29. Empty Spaces – Band Demo
30. Young Lust – Band Demo
31. Mother – Band Demo
32. Don’t Leave Me Now – Band Demo
33. Sexual Revolution – Band Demo
34. Another Brick In The Wall, Part 3 – Band Demo
35. Goodbye Cruel World – Band Demo
36. In The Flesh – Band Demo
37. The Thin Ice – Band Demo
38. Another Brick In The Wall, Part 1 – Band Demo
39. The Happiest Days Of Your Lives – Band Demo
40. Another Brick In The Wall, Part 2 – Band Demo
41. Mother – Band Demo

CD 6 – The Wall Work In Progress Part 2, 1979:
01. Is There Anybody Out There (Roger Waters Original Demo)
02. Vera (Roger Waters Original Demo)
03. Bring The Boys Back Home (Roger Waters Original Demo)
04. Hey You (Band Demo)
05. The Doctor (Comfortably Numb – Band Demo)
06. In The Flesh (Band Demo)
07. Run Like Hell (Band Demo)
08. Waiting For The Worms (Band Demo)
09. The Trail (Band Demo)
10. The Show Must Go On (Band Demo)
11. Outside The Wall (Band Demo)
12. The Thin Ice (reprise – Band Demo)
13. Outside The Wall (Band Demo)
14. It’s Never Too Late (Band Demo)
15. The Doctor (Comfortably Numb – Band Demo)
16. One Of My Turns (Band Demo)
17. Don’t Leave Me Now (Band Demo)
18. Empty Spaces (Band Demo)
19. Backs To The Wall (Band Demo)
20. Another Brick In The Wall, Part 3 (Band Demo)
21. Goodbye Cruel World (Band Demo)
22. Comfortably Numb (David Gilmour Original Demo)
23. Run Like Hell (David Gilmour Original Demo)

O artigo CD – Pink Floyd – The Wall – Immersion Box Set 6 CDs faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Buttman – Carnaval A Festa do Sexo – DVDrip Avi + RMVB

Posted: 08 Mar 2012 11:39 AM PST

O artigo Buttman – Carnaval A Festa do Sexo – DVDrip Avi + RMVB faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Buttman – Carnaval A Festa do Sexo   DVDrip Avi + RMVB

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Título Original: Buttman – Carnaval A Festa do Sexo
Lançamento: 2012
Gênero: Adulto
Duração: 210 Min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: DVDRip | RMVB
Tamanho: 1.37 GB | 800 MB

Sinopse: O pessoal aproveitou pra começar bem o Carnaval com muito sexo anal numa suruba generalizada. Com diversas gatas, tudo era permitido, exceto mulher feia na roda. Nesse carnaval rolou muito sexo e curtição com as minas mais gostosas do salão!

Capa + Screen’s

DOWNLOAD:

AVI:
Uploaded: Parte1 | Parte2
DepositFiles: Parte1 | Parte2
RMVB: (Uploaded) (DepositFiles)

O artigo Buttman – Carnaval A Festa do Sexo – DVDrip Avi + RMVB faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Top Sertanejo 2012 – Vol. 3 DVD-R

Posted: 08 Mar 2012 11:38 AM PST

O artigo Top Sertanejo 2012 – Vol. 3 DVD-R faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Top Sertanejo 2012   Vol. 3 DVD R

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome: Top Sertanejo 2012 – Vol. 3
Gênero: Shows
Ano de Lançamento: 2012
Audio: Nacional
Duração: 2 horas e 15 minutos
Resolução: 843 x 480 pixels
Tamanho: 4.15 GB
Qualidade: DVD-R
Extensão: ISO
Codec de Vídeo: MPEG-2
Codec de Audio: AC3

Sinopse: A melhor coletânea sertaneja de todos os tempos está de volta,com os maiores sucessos sertanejo da atualidade.

Top Sertanejo 2012   Vol. 3 DVD R

01 – Eu te amo e open bar – Michel Teló
02 – É tenso – Fernando e Sorocaba
03 – Final de semana – João Bosco e Vinicius
04 – Marca evidente – Israel e Rodolffo e Jorge e Mateus
05 – Eu vou pegar você e tãe – Munhoz e Mariano
06 – Juras de Amor – Bruno e Marrone
07 – Fuleragem – Beto e Julio
08 – Curso bão – Davi e Fernando
09 – Tcha Tcha Tcha – Thaeme e Thiago e Cristiano Araújo
10 – Sinal Disfarçado – Ze Ricardo e Thiago e Israel Novaes
11 – Eu te achei – Gusttavo Lima
12 – Ai que vontade – Israel e Rodolffo e Humberto e Ronaldo
13 – Everest – Fernando e Sorocaba e Luan Santana
14 – Humilde residência – Michel Teló
15 – Deslumbrante – Hugo e Gabriel
16 – Já não sei mais nada – Bruno e Marrone
17 – Bolo Doido – Guilherme e Santiago
18 – Sou seu fã – Israel e Rodolffo e Gusttavo Lima
19 – Férias em salvador – Fernando e Sorocaba
20 – Eu vou – Gusttavo Lima
21 – O que essa Moça fez aqui – João Carreiro e Capataz
22 – Sonho de Amor – Zezé Di Camargo e Luciano
23 – Ja te desenhei – Rodolfo e Rodrigo e Cristiano Araújo

Bonus
24 – Long Live – Paula Fernandes e Taylor Swift
25 – If i catch you – Michel Teló

DOWNLOAD:

Uploaded: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5
DepositFiles: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5

O artigo Top Sertanejo 2012 – Vol. 3 DVD-R faz parte do conteúdo do Clube do Download.


UFC Pack de Lutas – Cigano HDTV 1080p

Posted: 08 Mar 2012 10:50 AM PST

O artigo UFC Pack de Lutas – Cigano HDTV 1080p faz parte do conteúdo do Clube do Download.

UFC Pack de Lutas – Cigano HDTV 1080p

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:

Nome: UFC Pack de Lutas – Junior dos Santos CIGANO
Gênero: Esporte
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 3 horas e 5 minutos
Resolução: 1920 x 1080 pixels
Tamanho: 8.63 GB
Qualidade: HDTV
Extensão: AVI
Codec de Vídeo: XviD

Sinopse: Junior dos Santos Almeida, mais conhecido como Junior Cigano ou Junior dos Santos, (Caçador, 12 de setembro de 1984) é um lutador brasileiro de MMA campeão da categoria peso pesado do UFC em 2011. É o atual campeão dos pesados ao derrotar o ex-campeão Cain Velasquez com apenas 1m04s no UFC on Fox: Velasquez vs. Dos Santos, evento que iniciou no dia 12 de novembro de 2011.

DOWNLOAD:

Uploaded: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8 | Parte9 | Parte10

DepositFiles: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8 | Parte9 | Parte10

O artigo UFC Pack de Lutas – Cigano HDTV 1080p faz parte do conteúdo do Clube do Download.


You are subscribed to email updates from Clube do Download
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

09sexta-feiramar 2012

 

Dionisia Rosa da Silva: Brasileira de 77 anos fica 3 dias retida em aeroporto de Madri

A brasileira Dionísia Rosa da Silva, de 77 anos de idade, foi barrada pela imigração espanhola e passou três dias retida no Aeroporto de Barajas, em Madri. Dionísia chegou do Brasil na segunda-feira passada, acompanhada pela neta, Amanda de Oliveira. Mas, foi impedida de entrar no país porque faltaria a carta-convite exigida de brasileiros que chegam à Espanha para se hospedar com familiares ou amigos.

Amanda explicou que chegou com a avó ao aeroporto e ambas foram paradas pela imigração. A jovem, residente regular do país, apresentou todos os documentos, inclusive a passagem aérea de ida e volta da avó. Mas foi questionada se teria a carta-convite para Dionísia, já que ela ficaria hospedada na sua casa. Ao responder que não, o agente de imigração disse que a senhora teria de passar por uma entrevista. Desde então, Dionísia não saiu mais do aeroporto.

A Polícia Imigratória explicou ao Consulado brasileiro em Madri, que acompanhou o caso, que a filha e o genro de Dionísia, que hospedariam a senhora, estão irregulares na Espanha e não puderam fazer a carta-convite, que precisa ser registrada em uma delegacia. Sem os requisitos legais para permanecer no país, os agentes ofereceram à família duas alternativas: comprar uma nova passagem para um voo mais próximo de volta ao Brasil ou aguardar até ontem, quando sairia o voo da Air China, empresa pela qual a brasileira tinha viajado. A família preferiu esperar.

O Itamaraty garante que, apesar da retenção por três dias no aeroporto, não houve maus tratos e que o Governo espanhol estava apenas seguindo suas exigências de admissibilidade. Por isso, não haveria como fazer um protesto formal no caso. “Mas é isso que pode acontecer quando se adotam regras sem flexibilidade. Essas injustiças acontecem. E poderão acontecer quando o Brasil passar a adotar a reciprocidade com a Espanha”, comentou um diplomata que acompanhou o caso.

Há um mês, anunciou-se no Brasil que, finalmente, se passará a adotar a reciprocidade com a Espanha e terá regras mais rígidas para a entrada de espanhóis no País a partir do dia 2 de abril próximo. São as mesmas exigidas dos brasileiros: comprovantes para reservas de hotéis, passagens de ida e volta, além de comprovar que têm recursos para se manter no Brasil pelo período da estada. Serão necessários pelo menos R$ 170 por dia por pessoa, o equivalente a cerca de 80 euros. (das agências)

ENTENDA A NOTÍCIA

Esse foi o primeiro caso de um cidadão idoso deportado na capital espanhola, segundo o consulado do Brasil. O episódio reascendeu a crise entre Brasília e Madri por conta da deportação de brasileiros.

(O POVO ONLINE)

 

5 maneiras de sobreviver durante os próximos 100 mil anos


Link to HypeScience

5 maneiras de sobreviver durante os próximos 100 mil anos

Posted: 08 Mar 2012 12:00 PM PST

Será que a humanidade ainda dura mais de cem mil anos? Estamos sujeitos a várias possibilidades de destruição, desde microorganismos nocivos até asteroides gigantes. Mas talvez seja possível evitar estas catástrofes Continua...

Conheça nosso pequeno ancestral de 505 milhões de anos atrás

Posted: 08 Mar 2012 11:00 AM PST

Pode parecer um começo sem glória, mas alguns cientistas estão convencidos de que a origem da humanidade por ser traçada até uma minhoca, parecida com um peixe Continua...

Como um “robô guindaste balão” poderia revolucionar o transporte pelo mundo

Posted: 08 Mar 2012 10:30 AM PST

Robôs guindastes que flutuam no céu sob balões gigantes poderiam ajudar a mover cargas dos navios durante um engarrafamento, permitir linhas de abastecimento rápidas a militares ou esforços humanitários de ajuda a desastres, além de transformar totalmente a economia de transporte, transportando até 90% dos bens mundiais de comércio de forma rápida Continua...

Não perca peso tão rápido

Posted: 08 Mar 2012 10:00 AM PST

A perda de peso rápida às vezes pode resultar em ganho de peso rápido e em todos os lugares errados Continua...

A maioria dos remédios para emagrecer não funciona

Posted: 08 Mar 2012 09:00 AM PST

Uma pesquisadora da Universidade do Oregon revisou estudos sobre os suplementos de emagrecimento, e trouxe más notícias para os que esperam um remédio mágico para perder peso: isso não existe Continua...

Gene especial emagrece, previne câncer e aumenta a longevidade

Posted: 08 Mar 2012 09:00 AM PST

Em um mundo perfeito, nós poderíamos comer a vontade, nos satisfazer e não sacrificar a saúde e a boa forma. E talvez possamos fazer isso um dia Continua...

Ereção permanente: tatuagem é culpada por aflição de paciente

Posted: 08 Mar 2012 08:26 AM PST

Um iraniano de 21 anos sofre de uma ereção permanente, e motivo dessa aflição parece ser uma tatuagem no pênis Continua...

Game controlado pelos olhos é criado por pesquisadores

Posted: 08 Mar 2012 08:04 AM PST

Crianças que são impossibilitadas de controlar um mouse ou um teclado também terão o privilégio de jogar games eletrônicos. Pesquisadores britânicos estão desenvolvendo um programa pelo qual é possível controlar cursores e botões apenas com o olhar Continua...

Seis minutos de terror

Posted: 08 Mar 2012 07:45 AM PST

A nave Curiosity da NASA tem que entrar na atmosfera marciana diminuindo sua velocidade de 20 mil quilômetros por hora em seis minutos. Isso é o equivalente a 25 trens de alta velocidade, usando a velocidade máxima, que temos que dissipar em seis minutos para poder pousar na superfície de Marte Continua...

Avião espacial já está voando há um ano

Posted: 08 Mar 2012 07:06 AM PST

O avião espacial secreto da aeronáutica americana, X-37B, fica mais misterioso a cada dia. Criado para ficar nove meses em órbita na Terra, a segunda cópia do avião, conhecido como Veículo Orbital de Teste 2, já está no espaço há um ano Continua...

Palavras com letras à direita do teclado são “mais positivas”

Posted: 08 Mar 2012 06:30 AM PST

Uma nova pesquisa indica que palavras escritas com letras mais à direita do teclado estão associadas a emoções mais positivas do que as compostas por letras localizadas ao lado esquerdo do teclado Continua...

Como garrafas plásticas podem colocar um teto sobre sua cabeça

Posted: 08 Mar 2012 06:16 AM PST

Uma nova máquina que não requer energia, apenas esforço humano, fatia garrafas de plástico em tiras finas que trabalham de forma tão eficaz quanto palha e gramíneas quando se trata de fazer um telhado Continua...

Como a lua afundou o Titanic

Posted: 08 Mar 2012 05:53 AM PST

Um estudo sobre as marés tira parte da culpa do capitão do Titanic, Edward Smith, 100 anos depois do acidente. Veja a influência da lua na presença de tantos icebergs na época e local do evento Continua...

Asma pode ser tratada com ervas?

Posted: 08 Mar 2012 05:11 AM PST

O uso de ervas kampo da medicina japonesa tradicional pode ajudar a aliviar os sintomas da asma Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Um Marionete alucinante…..VM 10.
SENDER_EMAILf_sales1

Tens um tempinho? então veja e simplesmente o maximo, francisco

Marionete

Muita criatividade, técnica, treinamento, Parabéns.

http://www.youtube.com/embed/kPvciIdDZAE< http://www.youtube.com/embed/kPvciIdDZAE>

butterflies3_hyper btn2