terça-feira, 6 de março de 2012

“NUTO” FAZ VERSO DE SANGUE PARA A MULHER AMADA….PA 10.

Engº & Escritor Paulo Abrantes

Há muito tempo que Zé Nuto vivia exalando porre de cachaça pelas ruas de Pombal, sempre com Evita debaixo do braço. Por isso o chamavam de “Nuto de Evita”.

“Nuto” certa vez foi processado por ter causado à Evita lesões de natureza grave. Entretanto o magistrado desclassificou o delito para ferimentos leves e lhe deu a atenuante de violenta emoção. No interrogatório contou “Nuto” ter conhecido Evita na estação ferroviária de Fortaleza no Ceará e convidou-a para “juntarem os trapos” e vir morar em Pombal. Aqui, Evita só queria saber de beber e passear. Até que se separaram. Adorava Evita. Por isso, continuava auxiliando-a. Fizeram nova tentativa. Reuniram-se outra vez. Mas Evita continuava a mesma. Houve nova cisão. Ele continuou firme. Dava dinheiro para Evita pagar a casa, longe dele, que não sabia onde ficava, porque ela não dizia. Até que soube de tudo... Foi ao Riacho do bode e ficou nas proximidades da morada de Evita, quando a viu sair bêbada sendo puxada por outro homem, Chagas. Nuto, embriagado e com ciúme, imaginou que estava sendo traído e feriu-a com uma faca.

A autoria e a materialidade do delito estão provadas. Está também provado que o acusado praticou o delito em condições muito especiais de espírito, movido pelo ciúme, esta flor negra do amor.

Não se justifica, mas compreende-se que alguém, por amor, cometa desatinos. Um estágio de loucura. È preciso que se seja muito senhor dos seus sentimentos para controlar esses movimentos de afeição, ainda mais quando são estimulados por práticas sexuais e cachaça. O amor físico é brutal. A amizade é perfume do amor carnal. Essa é branda, é suave, não comete loucuras, porque para elas há substitutivos espirituais. Um livro, uma hora de leitura, substitui a amizade que falta. Não há ciúmes na amizade, porque ela vive dentro do espírito. Só há no amor, isto de querença e sexo, porque é fundamentalmente paixão do corpo.

Compreendo o “Nuto”, o porquê do viver bêbado, palavroso, conversando só e amoroso, caído por sua fugidia Evita, sua “Iaiá”, de roupa rendada e torço de seda, cheia de requebros cearenses dentro da saia rendada, ágil nos meneios, como nas fugas. Borboleta morena do subúrbio de Fortaleza, Evita queria vida livre, e “Nuto”, homem de alma feita vivendo na beira do rio Piancó, embalado pelo canto da sereia que vinha embalada no marulho manso da praia cearense, queria aconchego, queria o calor do lar, na pobreza limpa de uma casa de campo. Veio o ciúme e pôs pimenta quente demais na mesa do humilde casal.

Para não ferir o coração que amava, feriu Evita no lado direito, com a faca de sobremesa, depois de jantar o arroz amargo, abandonado, sozinho, na mesa vazia, no vazio angustiante de sua alma de amoroso. A pomba rola morena e cheia de feitiços fugira do ninho do pombo negro, só isso. Pobre “Nuto”, pobre José das Chagas. Chagas que não chagava ninguém, nem no nome, nem chagas na alma, nem chagas no corpinho quente da sua amiga Evita, chagas, talvez, na alma do juiz que o condenou, levou a culpa, sem ser culpado. Foi mais um homem, um casal, marcado pelo destino para sofrer por amor e por amor fazer sofrer. È que lá bem no fundo do seu corpo preto, estava escondida uma alma de poeta, que endoidecia de amor...

* Paulo Abrantes de Oliveira, é engenheiro, escritor pombalense e Membro da Academia Maceioense de Letras

DEUS O CULPADO – PPS…….CL 10.

O culpa é do homem que criou o deus religioso, simples assim!

Sds/César.

Leia com Atenção!

PESSOAL, POR FAVOR LEIAM É EDIFICANTE...
BJS. NO CORAÇÃO
CIDA

Amigos, mandaram-me esta nensagem, mas uma "água com açúcar". Pediram-me para passar adiante, assim o faço. Única restrição: se for diabético.

Bom dia.

Ramilson

 

06terça-feiramar 2012

 

Revista traz dossiê sobre o fracasso da guerra às drogas

A estratégia de criminalização das drogas, aliada ao combate ostensivo do tráfico, perde cada dia mais espaço para iniciativas que proponham a a legalização de algumas substâncias, para diminuir a renda dos cartéis, e o foco no tratamentos de viciados. O motivo está nas estatísticas: entre 1998 e 2008, o consumo de drogas subiu 34,5%, o de cocaína, 27%, e o de maconha, 8,5%, assim como a violência, de acordo com a ONU (Organização das Nações Unidas).

O número dois da revista Samuel, que já está nas bancas, traz em sua reportagem de capa um dossiê sobre esse enorme fracasso.

A guerra às drogas, idealizada há 40 anos como forma de controlar esse consumo, apresenta resultados frustrantes, como revelam as reportagens deste número da Samuel. São textos de oito diferentes publicações independentes, que mostram que a militarização do problema não reduziu o número de dependentes. Pior: alimentou o tráfico de armas e a violência, da cidade sitiada de Monterrey (México) à Cracolândia paulistana.

Na contramão da guerra, Portugal surge como exemplo de país que descriminalizou e, simultaneamente, fez baixar o consumo de drogas. Em 2010, 4.700 consumidores de drogas atendidos em programas de reinserção em Portugal estavam em busca de emprego. Desses, 43% foram integrados em ações de recolocação e metade deles conseguiu empregos no mercado de trabalho normal.

A revista Samuel traz ainda reportagens de política, cultura, meio ambiente e ciência. Entre elas, um perfil de Stieg Larsson, autor da trilogia Millenium, que foi um dos mais destacados jornalistas e militantes políticos da Suécia.

A publicação publica ainda uma reportagem histórica, na seção “Vale a Pena ler de Novo”: em 1979, o jornalista Raimundo Pereira, do jornal Movimento, foi ao ABC paulista conhecer os companheiros de Lula nas greves que desafiavam a ditadura.

O que é Samuel

A revista Samuel é resultado de uma nova experiência jornalística. Reúne textos de diferentes publicações independentes, que se destacam pela apuração bem feita e pelo texto bem escrito: jornais, revistas, sites e blogs que mostram uma visão diferente do Brasil e do mundo. A gente lê o mundo.

(Via Opera Mundi)

 

Рамиль Сабитов e outras 2 pessoas adicionaram você ao Google+

Adicione pessoas a seus círculos para segui-las e compartilhar com elas.

Não conhece algumas dessas pessoas? Você não precisa adicioná-las também. Elas visualizam apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Рамиль Сабитов, PE INTERNATIONAL e Malhas Brusque.

Talvez você também conheça estas pessoas. Ver tudo »

Senhorita Pimenta

63 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Clay Johnson

Expert Labs

Adicionar aos círculos

Daniel Andry

169 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Altere o tipo de e-mails que o Google+ envia para você. Visite suas notificações para ver os perfis dessas pessoas ou para bloqueá-las.



Sâo Joâo do Rio do Peixe - PB.
Adv. Ronaldo Medeiros.
OAB-PB.N.89899


Date: Tue, 6 Mar 2012 12:32:24 -0300
Notícias de casos judiciais - 06.03.2012

 

Destaques de terça-feira, 06 de março de 2012.

*Atualizações completas às terças e sextas-feiras.

Diário de Notícias (reprodução)

Ministro do STJ adverte que brasileiros estão "perdendo a paciência com o Judiciário"
Jorge Mussi disse que há 86 milhões de processos judiciais em tramitação no país. “A sociedade reclama, com razão, da demora na entrega da prestação jurisdicional”.

banner_judice

R$ 500 mil de indenização para o
ex-presidente Fernando Collor
STJ condena a Editora Abril por ofensa publicada na revista Veja, chamando o ex-presidente de "corrupto desvairado".

Notícias em destaque

banner doc9

Com 52 anos de tramitação no STF, ação bate recorde de ácaros nas suas 2,5 mil páginas Montagem EV

Quando o processo começou, em 1959, o presidente da corte, Cezar Peluso estava com 17 de idade. E o ministro Dias Toffoli ainda não tinha nascido.

Três empresas do grupo Randon condenadas por assédio moral
Após a contratação de novo gerente de recursos humanos, trabalhadores eram ameaçados a aceitarem alteração contratual, sob pena de dispensa.

Juiz usa Facebook para atacar jornalista
O magistrado paraense Amilcar Guimarães diz que não confia na Justiça. E pede que seja denunciado ao CNJ para ser aposentado compulsoriamente. "Não seria punição, seria um prêmio" - escreveu.

"Uma geração de mulheres que mudou o cenário da Advocacia no Estado"
Lizete Sebben (foto) ao ser empossada ontem (5) como desembargadora do TJRS foi referida como uma das profissionais que mudou o cenário da Advocacia no RS, que era majoritariamente masculino.

CNJ é órgão de controle interno; externo não
Presidente da OAB-RJ lembra que na composição do Conselho, nove membros são oriundos da magistratura.

A briga da Odebrecht chega ao STJ
É a maior disputa societária do país, envolvendo as duas famílias donas da quase totalidade das ações do grupo.

Duas desembargadoras são alvo de denúncias
Ministério Público ajuiza ações contra uma magistrada aposentada e outra da ativa, no Estado do Pará.

Romance forense

A testemunha que aceita o convite para beber
Charge de Gerson Kauer

O inusitado durante um júri em comarca paulista.

Carta de leitor

Fatos manipulados por detratores inconformados com medidas moralizadoras adotadas pela Ordem
Ophir Cavalcante envia carta ao jornalista Elio Gaspari, rebatendo o artigo ´A dura vida do presidente da OAB´. Ele se coloca à disposição "para os necessários esclarecimentos, inclusive sobre os reais motivos das retaliações contra a minha pessoa".

Escreva direito

Outras mudanças na acentuação
Foram eliminados os acentos que se usavam em para (verbo), pelo, pelas, pela (do verbo pelar), pelo, pelos (substantivos), pera (fruta). Etcetera.

Mundo bizarro

A magistrada e seus dois coronéis
Montagem EV

As queixas que aportam no CNJ vão além da corrupção. Um dia desses, chegou um pedido envolvendo pequena comarca. As lideranças da cidade queriam a transferência da juíza local porque ela amava dois coronéis da cidade ao mesmo tempo. E o caso assanhava a população...

Artigos

Homem e mulher têm, efetivamente, direitos iguais?
"Sim, mas ela também tem as mesmas obrigações". Artigo da advogada Ana Luisa Porto Borges.

Transparência, a arma contra os covardes
"A Advocacia não tem nada do que se esconder. O bom profissional será sempre respeitado". Artigo do advogado Francisco Faiad.

Saúde: novas súmulas para velhos problemas
"O Estatuto do Idoso, em seu art. 15, veda a discriminação do idoso nos planos de saúde pela cobrança de valores diferenciados em razão da idade". Artigo das advogadas Sandra Franco e Nina Neubarth.

Você está recebendo este informativo por ter seu e-mail inscrito em nossa base de contatos optantes pelo nosso boletim de notícias. Para certificar-se de receber nossas notícias corretamente, inclua nosso endereço: espacovital@espacovital.com.br em sua lista de contatos. Caso não deseje receber mais nossa correspondência, acesse aqui.

--

São João do Rio do Peixe – PB.,

Advogado Ronaldo Medeiros.

OAB-PB.N.8899.

SanDiego.com adicionou você ao Google+


SanDiego.com já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de SanDiego.com. Ver tudo »

Ian Andrews

59 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

Resultado de Loterias - CAIXA

C A I X A E C Ô N O M I C A F E D E R A L - LOTERIAS

Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

Boa Sorte!

Caixa Econômica Federal

M E G A S E N A

------------------

Concurso : 1367

Data : 01/03/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 38 - 29 - 43 - 13 - 07 - 02

(por ordem crescente) 02 - 07 - 13 - 29 - 38 - 43

VALOR ACUMULADO: R$ 1.879.743,88ESTIMATIVA DO PRÊMIO (MEGASENA)*: R$ 3.800.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 03/03/2012Nº de Ganhadores Sena: 0

Rateio do prêmio (sena): R$ 0,00

Nº de Ganhadores Quina: 111

Rateio do prêmio (quina): R$ 9.193,08

Nº de Ganhadores Quadra: 6443

Rateio do prêmio (quadra): R$ 226,25

Valor acumulado para o próximo concurso de final 0 (zero): R$ 5.403.097,33

Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano: R$ 8.108.052,58

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 17.429.746,00

L O T O M A N I A

----------------------

ACUMULOU!

Concurso : 1223

Data : 01/03/2012

A APOSTA GANHADORA DE ZERO ACERTO FOI REALIZADA EM PEDREIRA/SP.

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 40 - 24 - 08 - 14 - 51 - 77 - 46 - 79 - 36 - 60

81 - 58 - 86 - 65 - 99 - 10 - 32 - 94 - 83 - 09

(por ordem crescente) 08 - 09 - 10 - 14 - 24 - 32 - 36 - 40 - 46 - 51

58 - 60 - 65 - 77 - 79 - 81 - 83 - 86 - 94 - 99

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (20)

Qtde Ganhadores : 0

Rateio (em R$): Acumulou!

Valor Acumulado (em R$) : 4.725.266,23

Número de Acertos (19)

Qtde Ganhadores : 10

Rateio (em R$): 34.946,41

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (18)

Qtde Ganhadores : 127

Rateio (em R$): 2.751,68

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (17)

Qtde Ganhadores : 1251

Rateio (em R$): 199,53

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (16)

Qtde Ganhadores : 7175

Rateio (em R$): 34,78

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (0)

Qtde Ganhadores : 1

Rateio (em R$): 174.732,04

Valor Acumulado (em R$) : -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOMANIA)*: R$ 5.300.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 03/03/2012

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$5.670.651,00

Q U I N A

--------------------

Concurso : 2835

Data : 01/03/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 77 - 38 - 14 - 58 - 15

(por ordem crescente) 14 - 15 - 38 - 58 - 77

VALOR ACUMULADO: R$ 1.225.893,04

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 51.085.220,86

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 1.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 01/03/2012

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 66

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 3.965,74

Nº de Ganhadores (Terno) : 3709

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 100,81

L O T O F Á C I L

----------------------

Concurso : 720

Data : 01/03/2012

VALOR LÍQUIDO ACUMULADO PARA O CONCURSO ESPECIAL DA INDEPENDÊNCIA - R$ 2.348.300,06.

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

04 - 07 - 09 - 10 - 11

12 - 13 - 16 - 17 - 18

20 - 21 - 23 - 24 - 25

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

04 - 09 - 17 - 16 - 12

24 - 07 - 23 - 13 - 18

10 - 20 - 11 - 25 - 21

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (15)

Qtde Ganhadores : 2

Rateio (em R$): 573.407,99

Valor Acumulado (em R$) : -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOFÁCIL)*: R$ 1.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 02/03/2012

Número de Acertos (14)

Qtde Ganhadores : 246

Rateio (em R$): 1.434,42

Número de Acertos (13)

Qtde Ganhadores : 11285

Rateio (em R$): 12,50

Número de Acertos (12)

Qtde Ganhadores : 151789

Rateio (em R$): 5,00

Número de Acertos (11)

Qtde Ganhadores : 847742

Rateio (em R$): 2,50

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 12.585.065,00

Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

Com esse título de renda fixa, você aplica seus recursos com segurança, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/manchete/r_CDB.asp)

--------------------------------------------------------------------------------

Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

 

ESTÓRIA = CONTO = LENDA # HISTÓRIA = CIÊNCIA

I Samuel 7:12

From: msgedificante@ieqlapa.com.br

Pr. Paulo - Igreja Cristã Presbiteriana do Guará-DF

"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm; todas são lícitas, mas nem todas edificam. Ninguém busque o seu próprio interesse, e sim o de outrem." 1 Coríntios 10:23-24

Pensamento: Nós cristãos podemos fazer qualquer coisa, tudo é permitido, mas por escolha própria, decidimos fazer só aquilo que nos edifica, que agrada ao nosso Pai, pois sabemos que isto é o melhor para nossa vida. Ainda que tenhamos, a liberdade para fazer qualquer coisa, como beber, fumar, enganar, mentir, não o fazemos pois sabemos que todas as escolhas têm suas consequências, e prefirimos praticar somente aquilo que é bom para nós. Esta é a sabedoria que vêm de Deus para nossa vida.

Oração: Precioso Deus e Todo Poderoso Pai, quero agradecer especialmente pela minha liberdade espiritual, conquistada por Jesus, e revelada pelo Espirito Santo. O Senhor me ensinou que após a entrega da minha vida a Jesus, eu passei a experimentar uma liberdade que eu não conhecia, pois antes era escravo do pecado e dos desejos da carne. Hoje em dia posso todas as coisas, mas quero praticar somente aquilo que for do seu agrado, e traga bons resultados para minha vida. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

Para continuar recebendo este devocional peço que encaminhe este email a cristocentro3+subscribe@googlegroups.com

 

Mudar de casa….RG 10.

 

417655_379675265390731_237963386228587_1370419_2099942725_n1

 

Jonatan Bandeira adicionou você ao Google+


Jonatan já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Jonatan Bandeira. Ver tudo »

MaYCONM Lima

130 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Adryano Nascimento

88 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

SUZANE NUNES

Brazil

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

Asia ThaiCommunity adicionou você ao Google+


Asia ThaiCommunity já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Asia ThaiCommunity. Ver tudo »

John Galt

22 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

ramniwas boora

30 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Wanyuda Apinyayanyong

68 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

Baidak Iliya adicionou você ao Google+


Baidak já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Baidak Iliya. Ver tudo »

Анастасия Кириченко

6 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Дмитрий Бахтин

44 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Vic Gundotra

Google

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

Como a busca por outros planetas revolucionará a vida na Terra


Link to HypeScience

Como a busca por outros planetas revolucionará a vida na Terra

Posted: 05 Mar 2012 02:00 PM PST

Em algum lugar das nossas mentes está uma pergunta que gostaríamos muito de ter a resposta: o que á a vida e como ela surgiu? O astrofísico Dimitar Sasselov argumenta que estamos no limiar de conseguir responder essa pergunta, e seu entusiasmo é contagiante Continua...

Pessoas poderosas tendem a tomar más decisões

Posted: 05 Mar 2012 01:00 PM PST

Quando uma pessoa alcança posição de liderança, é natural que ela superestime sua capacidade, considere que não precisa de ajuda e acabe tomando decisões erradas que prejudicam o coletivo Continua...

Porque solidão pode ser fatal

Posted: 05 Mar 2012 12:00 PM PST

Quão nociva a solidão pode ser? Pesquisadores americanos afirmam que pessoas isoladas socialmente são mais propensas a uma série de problemas de saúde, desde pequenas inflamações até um ataque cardíaco ou derrame Continua...

Os mais velhos dormem melhor

Posted: 05 Mar 2012 11:00 AM PST

A qualidade do sono melhora com a idade, ou, pelo menos, os idosos se sentem mais satisfeitos com suas noites de sono Continua...

Adolescente saudável é adolescente feliz

Posted: 05 Mar 2012 10:00 AM PST

Se beber, fumar e comer porcaria for só uma fase passageira para o adolescente revoltado, melhor. Um novo estudo diz que adolescentes que tem esse comportamento são significativamente mais infelizes do que os mais saudáveis Continua...

Medicamentos antigos são melhores e mais baratos do que os novos lançamentos

Posted: 05 Mar 2012 09:00 AM PST

Segundo um novo estudo, casos em que um medicamento recém-aprovado é mais eficaz do que alternativas mais baratas já disponíveis são exceções, e não a regra Continua...

Rachadura magnética cria mais um evento luminoso durante a noite

Posted: 05 Mar 2012 08:30 AM PST

Uma “rachadura” no campo magnético da Terra abriu caminho para outra exibição das luzes no norte, perto do topo do mundo. Nós estamos no meio de um dos ciclos solares de 11 anos, chegando a um pico esperado em 2013. Se as tempestades solares ficarem muito intensas, pode acontecer um risco muito grande de problemas Continua...

Prisões virtuais para os computadores não destruírem a humanidade

Posted: 05 Mar 2012 07:45 AM PST

A indústria do entretenimento já fez mil hipóteses sobre como a Inteligência Artificial poderia fazer os computadores dominarem as pessoas. Cientistas americanos resolveram tratar isso como um futuro possível e desenvolveram uma forma de combate Continua...

Cientistas criam “ferro transparente”

Posted: 05 Mar 2012 07:06 AM PST

Um fenômeno físico faz com que um objeto opaco fique transparente através da luz que incide sobre o núcleo de seus átomos. Usando raio-X, cientistas alemães conseguiram "transparecer" uma lâmina de ferro Continua...

Cientistas criam útero artificial

Posted: 05 Mar 2012 06:51 AM PST

Esse novo método de cultura em laboratório permitiu aos cientistas analisar aspectos críticos do desenvolvimento embrional, nunca antes vistos. Pela primeira vez foi possível crescer um embrião fora do corpo da mãe Continua...

Bonobos fazem sexo em troca de poder

Posted: 05 Mar 2012 06:34 AM PST

Quando bonobos fêmeas se juntam a um novo grupo, elas fazem de tudo para estar no meio mais importante – o que significa fazer sexo com o macho alfa e anunciar aos quatro cantos, e se relacionar com outras fêmeas também Continua...

Adeus, aves tropicais: até 900 espécies podem ser extintas em breve

Posted: 05 Mar 2012 06:22 AM PST

Segundo um novo estudo, até 900 espécies de aves terrestres tropicais que vivem ao redor do mundo poderiam se extinguir até 2100 Continua...

Descobertas “bolas de futebol” orbitando estrelas distantes

Posted: 05 Mar 2012 06:00 AM PST

Pela primeira vez, astrônomos descobriram formas sólidas de pequenas esferas de carbono no espaço, dentro de uma vasta nuvem de partículas que órbita duas estrelas distantes Continua...

“Arco-íris” é encontrado em nebulosa de Órion

Posted: 05 Mar 2012 05:14 AM PST

Dois telescópios preparados para captar imagens em infravermelho deram origem a uma foto fascinante. A Nebulosa de Órion, a 1.500 anos-luz da Terra, nos mostra o brilho de estrelas recém nascidas Continua...

Foto: achatando Júpiter

Posted: 05 Mar 2012 04:26 AM PST

Veja um mapa achatado das nuvens do gigante de gás Júpiter, criado a partir de cinco desenhados à mão Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

The Marrakech Villa Company 2 adicionou você ao Google+


The Marrakech Villa Company 2 já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de The Marrakech Villa Company 2. Ver tudo »

ramniwas boora

30 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

sanjay GuptaJi

15 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

ABDELAZZIZ BENAMOR

3 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

clubedodownload.org


A Christmas Wedding Tail – DVDRip AVI + RMVB Legendado

Posted: 06 Mar 2012 03:22 AM PST

O artigo A Christmas Wedding Tail – DVDRip AVI + RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

A Christmas Wedding Tail   DVDRip AVI + RMVB Legendado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: A Christmas Wedding Tail
Título Traduzido: A Christmas Wedding Tail
Gênero: Comédia
Duração: 87 Min.
Diretor: Michael Feifer
Ano de Lançamento: 2012
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 700 MB | 321 MB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português

IMDB Ratings: 6,8/10

Sinopse: Christmas Wedding Tail é a história de amor entre um Labrador e uma Poodle Rusty Cheri. Com isso os dois cachorros conspiram para que seus donos, Susan e Jake se casem. Apesar de Susan e Jake se afeiçoarem, suas famílias reunidas acabam sendo muito mais do que Rusty e Cheri esperavam. Agora, esses cachorros muito calculistas devem canalizar todos os seus poderes de cão para manter suas famílias unidas.

Elenco:
Jennie Garth …Susan
Brad Rowe …Jake
Tom Arnold …Pat
Nikki Cox …Cheri
Jay Mohr …Rusty
Catherine Hicks …Ellen
David O\’Donnell …Frank

Release by: IGUANA
Encoder by: The Ventura

DOWNLOAD:

AVI : (Uploaded) (FooGet) (LetitBit)
Legenda: BAIXAR
RMVB Legendado: (Uploaded) (FooGet) (LetitBit)

O artigo A Christmas Wedding Tail – DVDRip AVI + RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


2 Coelhos – TS AVI + RMVB Nacional

Posted: 06 Mar 2012 01:54 AM PST

O artigo 2 Coelhos – TS AVI + RMVB Nacional faz parte do conteúdo do Clube do Download.

2 Coelhos   TS AVI + RMVB Nacional

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: 2 Coelhos
Título Traduzido: 2 Coelhos
Gênero: Ação
Duração: 92 Min
Diretor: Afonso Poyart
Ano de Lançamento: 2012
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 700 MB | 369 MB
Qualidade: TS
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Legenda: S/L

IMDB Ratings: 6,8/10

Sinopse: Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção. Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos. Na medida que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu. Dois Coelhos é um enigmático suspense de ação onde cada minuto vale mais que todo o passado.

Elenco:
Alessandra Negrini (Julia)
Caco Ciocler (Walter)
Aldine Muller (Sophia)
Fernando Alves Pinto (Edgar)
Marat Descartes (Maicom)
Afonso Poyart
Thaíde (Velinha)
Thogun (Bolinha)
Neco Villa Lobos (Henrique)

Release by: Yankers
Encoder by: LeandroPark

DOWNLOAD:

AVI: (Uploaded) (FooGet) (LetitBit)
RMVB: (Uploaded) (FooGet) (LetitBit)

O artigo 2 Coelhos – TS AVI + RMVB Nacional faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Alcatraz S1E10 – Sonny Burnett

Posted: 05 Mar 2012 07:55 PM PST

O artigo Alcatraz S1E10 – Sonny Burnett faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Alcatraz S1E10   Sonny Burnett

[ Temporada Completa Clique na Capa ]

Sinopse: Sonny Burnett, um homem com um lado obscuro, que se tornou extremamente violento enquanto estava em Alcatraz, reaparece.

Título: Alcatraz
Título Traduzido: Alcatraz
Gênero: Ação | Mistério |Thriller
Episódio: 10
Data de Lançamento: 06/03/2012
Tamanho: 140~ Mb | 350~ Mb
Qualidade: Rmvb| Avi
Idioma: Inglês
Legenda:PT/BR

Alcatraz S1E10 – Sonny Burnett
AVI Sem Legenda: Uploaded | LetitBit | DepositFiles
Legenda para AVI: [ Em breve ]
RMVB Legendado: [ Em breve ]

O artigo Alcatraz S1E10 – Sonny Burnett faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Alcatraz S1E09 – The Ames Brothers

Posted: 05 Mar 2012 07:31 PM PST

O artigo Alcatraz S1E09 – The Ames Brothers faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Alcatraz S1E09   The Ames Brothers

[ Temporada Completa Clique na Capa ]

Sinopse: Herman e Pinky Ames, que quase escaparam em 1963, voltam a Alcatraz nos dias atuais e encontram algo estranhamente errado.

Título: Alcatraz
Título Traduzido: Alcatraz
Gênero: Ação | Mistério |Thriller
Episódio: 09
Data de Lançamento: 06/03/2012
Tamanho: 140~ Mb | 350~ Mb
Qualidade: Rmvb| Avi
Idioma: Inglês
Legenda:PT/BR

Alcatraz S1E09 – The Ames Brothers
AVI Sem Legenda: Uploaded | LetitBit | DepositFiles
Legenda para AVI: [ Em breve ]
RMVB Legendado: [ Em breve ]

O artigo Alcatraz S1E09 – The Ames Brothers faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Playboy Valentina – Março de 2012

Posted: 05 Mar 2012 05:27 PM PST

O artigo Playboy Valentina – Março de 2012 faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Playboy Valentina – Março de 2012

Na tarde desta sexta-feira (02), a revista Playboy publicou a capa deste mês de março com a assistente de palco do programa do Ratinho, do SBT, Valentina Francavilla, conhecida como a Italianinha.

Titulo: Playboy Valentina – Março de 2012
Editora: Abril
Lançamento: Março de 2012
Páginas: 27
Formato: Jpg/Rar
Tamanho: 34 Mb

DOWNLOAD: (Uploaded) (Letitbit)

O artigo Playboy Valentina – Março de 2012 faz parte do conteúdo do Clube do Download.


A Perseguição – BDRip RMVB Legendado

Posted: 05 Mar 2012 03:04 PM PST

O artigo A Perseguição – BDRip RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

A Perseguição – BDRip RMVB Legendado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: The Grey
Titulo Original:
A Perseguição
Direção: Joe Carnahan
Lançamento: 2012
Duração: 117 Minutos
Gênero:
Ação | Aventura| Drama
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: Rmvb
Tamanho: 340 Mb
Idioma: Inglês
Legenda: Português

IMDB Ratings: 7,7/10

Sinopse: Ao tentar fazer uma viagem tranquila para casa, um grupo de extratores de petróleo do Alasca acaba sofrendo um acidente aéreo. Do total de 125 passageiros, apenas 8 sobrevivem. Machucados, eles tentam se recuperar quando descobrem que aquele é um local habitado por uma matilha de lobos selvagens. Considerando os humanos invasores, os animais passam a caçar lentamente os sobreviventes da queda do avião, levando-os a uma intensa luta por sobrevivência.

Elenco:
Liam Neeson … Ottway
Dallas Roberts … Hendrick
Frank Grillo … Diaz
Dermot Mulroney … Talget
Nonso Anozie … Burke
Joe Anderson … Flannery
Ben Bray … Hernandez (as Ben Hernandez Bray)
James Badge Dale … Lewenden
Anne Openshaw … Ottway’s Wife
Peter Girges … Company Clerk
Jonathan Bitonti … Ottway (5 years old)
James Bitonti … Ottway’s Father
Ella Kosor … Talget’s Little Girl
Jacob Blair … Cimoski
Lani Gelera … Flight Attendant

DOWNLOAD:

RMVB Legendado: (Minus) (Pogoplus)

A Perseguição – BDRip RMVB Legendado

TRAILER:

O artigo A Perseguição – BDRip RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Mass Effect 3 PC FULL

Posted: 05 Mar 2012 03:03 PM PST

O artigo Mass Effect 3 PC FULL faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Mass Effect 3 PC FULL

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome: Mass Effect 3
Publicadora: Electronic Arts
Desenvolvedor: BioWare
Plataforma: Pc
Estilo: RPG / Ação / Tiro em terceira pessoa
Lançamento: 6 de Março de 2012
Qualidade dos Gráficos: 10
Jogabilidade: 10
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 13 GB
Crack: Baixar

Descrição: A história de Mass Effect 3 se inicia logo após os eventos do segundo jogo da franquia, e começa de forma destruidora. Os Reapers, criaturas extraterrestres que têm como hobby destruir planetas e exaurir seus recursos naturais, invadiram a Terra e estão prestes a extinguir a vida humana do local. A esperança de nossa raça está nas mãos do Comandante Shepard, protagonista da série e principal carta na luta contra os invasores.
Um dos pontos principais da série é a possibilidade de realizar escolhas morais durante a aventura. Isso resulta em uma trama mais envolvente e pouco linear, que é alterada de acordo com as decisões tomadas pelo jogador durante a aventura, apesar de resultar em desfechos semelhantes. A jogabilidade inovadora, que misturou elementos de RPG com ação em terceira pessoa, também é um dos principais elementos da série. Com o ambiente de campo de batalha e a guerra em larga escala que permeia a trama, é praticamente certo que Mass Effect 3 seja o game mais movimentado de toda a saga, com grandes batalhas, explosões e grande potencial para merecer o adjetivo “épico”.

Requisitos Mínimos:
* OS: Windows XP SP3, Vista or Windows 7
* CPU: 1.8 GHz Intel Core 2 Duo (equivalent AMD CPU)
* RAM: 1GB for XP / 2GB RAM for Vista/Win 7
* HDD: 15 GB free disk space
* Graphics: 256 MB graphics memory
* Sound Card: DirectX 9.0 Compatible
* DirectX: Version 9.0c

Recomendado:

* OS: Windows XP SP3, Vista or Windows 7
* CPU: 2.4 GHz Intel Core 2 Duo (equivalent AMD CPU)
* RAM: 2GB for XP / 4GB RAM for Vista/Win 7
* HDD: 15 GB free disk space
* Graphics: 512 MB graphics memory
* Sound Card: DirectX 9.0c compatible
* DirectX: Version 9.0c

Instalação
01. Extraia
02. Grave ou Monte Imagem
03. Instale o jogo
04. Copie todo o conteudo localizado na pasta crack para o caminho Binaries/Win32 da sua pasta de instalação, substituindo os arquivos existentes.
05. Jogue

DOWNLOAD:

DVD 01

Uploaded:

(Parte 01)(Parte 02)(Parte 03)(Parte 04)
(Parte 05)(Parte 06)(Parte 07)(Parte 08)(Parte 09)

Uptobox:

(Parte 01)(Parte 02)(Parte 03)(Parte 04)
(Parte 05)(Parte 06)(Parte 07)(Parte 08)(Parte 09)

DVD 02

Uploaded: (Parte 01)(Parte 02)(Parte 03)(Parte 04)(Parte 05)(Parte 06)
Uptobox: (Parte 01)(Parte 02)(Parte 03)(Parte 04)(Parte 05)(Parte 06)

CRACK
(BAIXAR CRACK)

O artigo Mass Effect 3 PC FULL faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Deep Black Reloaded – PC FULL

Posted: 05 Mar 2012 02:50 PM PST

O artigo Deep Black Reloaded – PC FULL faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Deep Black Reloaded   PC FULL

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome: Deep Black
Fabricante: 505 Games
Desenvolvedor: Biart
Plataforma: Pc
Estilo: Tiro / Third-person shooter
Lançamento: 2012
Qualidade dos Gráficos: 10
Jogabilidade: 9
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 2.23GB
Crack: Incluso

Descrição: Deep Black: Reloaded é uma versão aprimorada da franquia Deep Black – um jogo de tiro em terceira pessoa repleto de ação e táticas de espionagem, desenvolvido pela Biart Company. Nele, você controla um soldado de elite equipado com armamentos futuristas, que é enviado a uma missão para dizimar um grupo terrorista. Em sua empreitada, o experiente combatente encara confrontos na terra e embaixo d’água. Este remake teve sua jogabilidade, inteligência artificial e gráficos aperfeiçoados. Outra novidade anunciada, essa apenas para jogadores de consoles, é que Deep Black: Reloaded possui suporte para o Kinect e o PlayStation Move.

Requisitos Mínimos:
Windows XP/Vista/7
Core 2 Duo 1.8 GHz or Athlon® X2
2 GB RAM
256 MB, DirectX® 9.0c (GeForce 8600 GT, Radeon HD 3650)
4.5 Gb free space

Instalação
01. Monte ou grave a imagem de disco.
02. Instale o jogo.
03. Copie o conteúdo da pasta SKIDROW para a pasta do jogo<
04. Divirta-se

DOWNLOAD:

Uploaded: (Parte 01 )(Parte 02)(Parte 03)
Uptobox: (Parte 01) (Parte 02 )( Parte 03)

O artigo Deep Black Reloaded – PC FULL faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Cd Psirico – 10 Anos: Ao Vivo Em Salvador (2012)

Posted: 05 Mar 2012 02:39 PM PST

O artigo Cd Psirico – 10 Anos: Ao Vivo Em Salvador (2012) faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Cd Psirico – 10 Anos: Ao Vivo Em Salvador (2012)

Cd Psirico – 10 Anos: Ao Vivo Em Salvador (2012)

01. Rádio E Tv
02. Mexe O Balaio
03. Arerê Geral
04. Sou Periferia (Periferia)
05. Firme E Forte
06. Joga A Tristeza Pra Cima
07. Ruas Pracatum
08. Te Quero, Delícia – Participação Especial: Ivete Sangalo
09. Nação Psiriqueira (Quebra)
10. Chupeta
11. Violência Não
12. Tremelique
13. Treme O Bumbum
14. Medida Do Amor – Participação Especial: Preta Gil
15. Pot-Pourri: Quebre / To Indo / Mãozinha Em Cima / Moto (Tô Decolando) / Bota Pra Quebrar
16. Empurrãozinho
17. Lambaeróbica
18. Mexedeira
19. Cole Na Corda
20. Pode Pular

Nome do Álbum: Psirico – 10 Anos: Ao Vivo Em Salvador
Gênero: Axé
Qualidade: 160 Kbps
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 137 MB
Formato: RAR | MP3

DOWNLOAD: (Mediafire) (Uploaded) (Jumbofiles) (Bitshare)(Wupload)

O artigo Cd Psirico – 10 Anos: Ao Vivo Em Salvador (2012) faz parte do conteúdo do Clube do Download.


DVD Djavan: Ária – Ao Vivo 2012

Posted: 05 Mar 2012 02:02 PM PST

O artigo DVD Djavan: Ária – Ao Vivo 2012 faz parte do conteúdo do Clube do Download.

DVD Djavan: Ária   Ao Vivo 2012

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Da Banda: Djavan
Nome Do Show: Djavan: Ária – Ao Vivo
Lançamento: 2012
Tamanho: 700Mb
Resolução: 640 x 352
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo:10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: PT-BR

Descrição: No disco “Ária” , que comemora os 35 anos de carreira de Djavan , estão os clássicos gravados no disco “Ária” 2010, como “Sabes mentir” (Othon Russo), “Palco” (Gilberto Gil) , “Oração ao tempo” (Caetano Veloso), “Disfarça e Chora “( Cartola/ Dalmo Castello), “Brigas nunca mais” (Tom Jobim e Vinicius),” Fly Me To The Moon” (Bart Howard )eternizada na voz de Frank Sinatra , “La Noche” ( Enrique Heredia Carbonell/Juan Jose Suarez Escobar),Treze de Dezembro ( Luiz Gonzaga e Henrique Dantas ), além de “Linha do equador”, “Flor de lis”, “Sina” e “Lambada de serpente”, entre outros sucessos de Djavan . O disco marca uma nova fase na carreira do artista de repertório essencialmente autoral, que estréia á interpretar e recriar clássicos de sua memória afetiva.

DVD Djavan: Ária   Ao Vivo 2012

01. Seduzir
02. Eu te devoro
03. Lambada de Serpente
04. Sabes Mentir
05. Oração ao Tempo
06. Faltando um Pedaço
07. Disfarça e Chora
08. Brigas Nunca Mais
09. Fly Me To The Moon
10. Treze de Dezembro
11. La Noche
12. Oceano
13. Palco
14. Transe
15. Fato Consumado
16. Flor de Lis
17. Linha do Equador
18. Samurai
19. Sina
20. Pétala 21. Lilás

DOWNLOAD

AVI: (Minus) (Jumbofiles) (Wupload)

O artigo DVD Djavan: Ária – Ao Vivo 2012 faz parte do conteúdo do Clube do Download.


This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Borboletas Negras – BDRip AVi + RMVB Legendado

Posted: 05 Mar 2012 01:53 PM PST

O artigo Borboletas Negras – BDRip AVi + RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Borboletas Negras – BDRip AVi + RMVB Legendado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: Black Butterflies
Nome Traduzido: Borboletas Negras
Direção: Paula van der Oest
Lançamento: 2011
Duração:
100 min
Gênero: Drama
Qualidade: BDRip
Qualidade Áudio e Vídeo: 10
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 700 Mb | 300 Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: PT/BR

IMDB Ratings: 6,0/10

Sinopse: No filme Borboletas Negras (Black Butterflies), em 1948 com a implantação do regime de segregação racial Apartheid onde grande maioria dos habitantes negros foi restringida de seus direitos por um governo formado pela minoria branca, Abraham Jonker (pai de Ingrid) era presidente do comitê responsável de censurar toda parte de entretenimento publicada na época, tais como livros, músicas e tudo que envolvesse entretenimento, inclusive os poemas de sua filha Ingrid que adotava uma postura completamente oposta da de seu pai, e teve seu poema, “The Dead Child of Nyanga” lido e apontado por Nelson Mandela como um dos melhores em todo o país.

Elenco:
Rutger Hauer….. Abraham Jonker
Liam Cunningham…. Jack Cope
Carice van Houten…. Ingrid Jonker
Grant Swanby…. Jan Rabie
Graham Clarke…. Uys Krige
Leon Clingman… Valkenberg receptionist

DOWNLOAD:

AVI LEGENDADO: (Wupload) (Jumbofiles)
RMVB LEGENDADO: (Minus) (Jumbofiles)

Borboletas Negras – BDRip AVi + RMVB Legendado

O artigo Borboletas Negras – BDRip AVi + RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

As Mais Tocadas de Fevereiro 2012

Posted: 05 Mar 2012 08:22 AM PST

O artigo As Mais Tocadas de Fevereiro 2012 faz parte do conteúdo do Clube do Download.

As Mais Tocadas de Fevereiro 2012

01.Lady Gaga – Marry The Night
02.João Neto & Frederico – Lê Lê Lê
03.Michel Teló – Humilde Residência
04.LMFAO – Sexy And I Know It
05.Paula Fernandes & Taylor Swift – Long Live
06.Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego
07.Adele – Someone Like You
08.Luan Santana – Nega
09.Madonna, Nicki Minaj & M.I.A. – Give Me All Your Luvin’
10.Fernando & Sorocaba – É Tenso
11.Britney Spears – Criminal
12.Bruno Mars – Will Rain
13.Victor & Leo – Lágrimas
14.Ivete Sangalo – Nunca Amei Alguém Como Te Amei
15.Jessie J – Domino
16.Katy Perry – The One That Got Away
17.Bruno & Marrone – Parede De Vidro
18.Sorriso Maroto – Assim Você Mata O Papai
19.Kelly Clarkson – Stronger (What Doesn’t Kill You)
20.Leonardo – Baby Fala Pra Mim

As Mais Tocadas de Fevereiro 2012

Nome do Albúm: As Mais Tocadas de Fevereiro 2012
Lançamento: 2012
Gravadora: Web
Formato: Rar
Tamanho: 67 Mb

DOWNLOAD: (Depositfiles) (Uploaded) (LetitBit)

O artigo As Mais Tocadas de Fevereiro 2012 faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Blue Bloods S2E16 – Women with Guns

Posted: 05 Mar 2012 08:14 AM PST

O artigo Blue Bloods S2E16 – Women with Guns faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Blue Bloods S2E16 – Women with Guns

[ Temporada Completa Clique na Capa ]

Sinopse: Um repórter conhecido, que acontece de ser um grande amigo de Frank, está na cidade e é quase agredido. O caso de Jamie chega a uma fase crítica.

Título Traduzido: Blue Bloods
Gênero: Crime | Drama
Episódio: 16
Data de Lançamento: 02/03/2012
Tamanho: ~ 123 Mb | ~350 Mb
Qualidade: Rmvb| Avi
Idioma: Inglês
Legenda: PT/BR

Episódios:

Blue Bloods S2E16 – Women with Guns
Avi sem Legenda: Uploaded | LetitBit
Legenda para AVI: LegendaPtBr
RMVB Legendado: Uploaded | LetitBit | DepositFiles

O artigo Blue Bloods S2E16 – Women with Guns faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Os Vingadores – Homem de Ferro! – Volume 3 – DVDRip AVI Dublado + RMVB

Posted: 05 Mar 2012 05:27 AM PST

O artigo Os Vingadores – Homem de Ferro! – Volume 3 – DVDRip AVI Dublado + RMVB faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Os Vingadores   Homem de Ferro!   Volume 3   DVDRip AVI Dublado + RMVB

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: Avengers, The: Earth’s Mightiest Heroes! – Volume 3
Título Traduzido: Os Vingadores – Homem de Ferro! – Volume 3
Gênero: Animação
Duração: 23 Min (Por Ep.)
Diretor: Vinton Heuck / Ciro Nieli
Ano de Lançamento: 2012
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 170 MB | 500 MB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Legenda: S/L

IMDB Ratings: 6,8/10

Sinopse: A aventura e ação continuam com mais 6 fabulosos episódios no volume 3 de Os Vingadores Os Heróis Mais Poderosos Da Terra! Junta-te à luta com o Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk e o resto dos Vingadores contra o Barão Zemo e os Senhores do Mal, e defende o planeta terra de uma invasão alienígena liderada por Kang o Conquistador!

Episódios:
14. Os Senhores do Mal
15. 459
16. O Homem que roubou o Amanhã
17. A Chegada do Conquistador
18. A Dinastia Kang
19. O Ferrão da Viúva

Elenco:
Personagens Animados.

Release by: Sturmer
Encoder by: Sturmer

DOWNLOAD:

AVI DUBLADO
Episódio 01: Uploaded | LetitBit | BitShare
Episódio 02: Uploaded | LetitBit | BitShare
Episódio 03: Uploaded | LetitBit | BitShare
Episódio 04: Uploaded | LetitBit | BitShare
Episódio 05: Uploaded | LetitBit | BitShare
Episódio 06: Uploaded | LetitBit | BitShare
RMVB Dublado: (Uploaded) (BitShare) (LetitBit)

O artigo Os Vingadores – Homem de Ferro! – Volume 3 – DVDRip AVI Dublado + RMVB faz parte do conteúdo do Clube do Download.


You are subscribed to email updates from Clube do Download
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Marinha Inaugura Organizações Ligadas a ARAMAR…IR 10.

Estamos dominando todo o ciclo no BRASIL do enriquecimento de URÂNIO, graças a Marinha do Brasil!.

Unidade Piloto de Hexafluoreto de Urânio USEXA

Empreendimentos possibilitam formação de mão-de-obra especializada para o submarino com propulsão nuclear e representam um marco no enriquecimento de urânio no Brasil.

No dia 16 de fevereiro, foi inaugurada a Unidade Produtora de Hexafluoreto de Urânio (USEXA) e o Centro de Instrução e Adestramento Nuclear ARAMAR (CIANA), nas dependências do Centro Experimental ARAMAR (CEA), da Marinha do Brasil, em Sorocaba (SP). Com as presenças do Ministro de Ciência e Tecnologia e Inovação - Sr. Marco Antônio Raupp -, do Comandante da Marinha - Almirante-de-Esquadra Julio Soares Moura Neto - e do Diretor-Geral do Material da Marinha - Almirante-de-Esquadra Arthur Pires Ramos.

O evento representa um passo importante no Programa Nuclear da Marinha, que por sua vez, viabilizará a construção do primeiro submarino nuclear brasileiro. Além disso, trata-se de um marco para o país no processo de enriquecimento de urânio, possibilitando a produção de combustível nuclear para as usinas de geração de energia.

A USEXA é uma unidade piloto onde se converte o minério beneficiado de urânio (“yellow cake”) em hexafluoreto de urânio (UF6) gasoso. Em síntese, a conversão de urânio é um conjunto de processos físicos e químicos que versam sobre a transformação de compostos de urânio, onde o UF6 é o produto final. Este é a matéria prima para a etapa de enriquecimento de urânio, posterior à conversão. Isto é, sem a conversão de urânio não é possível produzir combustível nuclear para as usinas como as de Angra.

A USEXA dimensionada para produção 40 ton de UF6 natural/ano, sendo uma das poucas unidades novas em comissionamento no mundo. Os trabalhos técnicos e projetos de sistemas da USEXA baseiam-se em estudos e pesquisas feitas nos anos 90 no Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares - IPEN, acrescendo-se instrumentação, materiais e dispositivos eletrônicos atualizados e engenharia para aumento de escala.

A USEXA apresenta um índice de nacionalização de cerca de 80%, gerando-se empregos de nível médio e superior, na sua maioria, na região de São Paulo e Sorocaba.

O início de operação da USEXA representa, assim, mais um marco alcançado na solidificação da engenharia nuclear no campo industrial do Brasil. A USEXA serve também como referência à futura unidade de conversão a cargo da INB, incluindo-se o licenciamento ambiental e nuclear.

Centro de Instrução e Adestramento Nuclear ARAMAR – CIANA

O Laboratório de Geração Núcleoelétrica (LABGENE) é uma planta nuclear, projetada por brasileiros e que está sendo construída em ARAMAR com seu término previsto para 2014.

Tendo em vista a necessidade de possuir um centro capaz de prover a formação adequada dos futuros operadores do LABGENE e das futuras tripulações dos Submarinos Nucleares Brasileiros (SN-BR), a Marinha construiu o CIANA, totalmente voltado para a formação de pessoal.

O objetivo principal dessa gama de estudos e treinamentos é capacitar os alunos para a obtenção da licença de operação do LABGENE a ser concedida pela Comissão Nacional de Energia Nuclear - CNEN, após terem sido aprovados em um conjunto de provas teóricas e práticas.

Na fase atual, o CIANA preparará não só operadores do LABGENE, o qual possui forte similaridade física e funcional com a parte de propulsão do Submarino Nuclear Brasileiro -SN-BR, mas também os futuros instrutores das tripulações ligadas aos meios de propulsão nuclear.

Nota:

Para que ainda não visitou ou não entende do processo, o UF6 era até então a única parte que nós enviávamos o YELLOW CAKE que fazemos aqui para o exterior, Canadá e França por exemplo, a um custo altíssimo, para receber então o gás HF6 derivado do mesmo de onde então se faz as pastilhas de URÂNIO enriquecidas a 5% para a UNB(Angra I, II e III!) e a 20% para as que irão ser usadas no nosso Submarino nuclear.

Assim, a partir deste marco histórico, estamos dominando todo o ciclo no BRASIL do enriquecimento de URÂNIO.

__._,_.___

Resposta encaminhada à mídia…IR 10.

Participo que a resposta abaixo foi encaminhada ao programa Espaço Aberto, do jornalista Alexandre Garcia; aos jornais Correio Braziliense, O Globo, Jornal de Brasília e Folha de São Paulo; rádio CBN; e ao Jornal Nacional.
Senhor jornalista,

Com relação às informações constantes no artigo publicado no Jornal do Comércio-PE, de 17/02/2006, de autoria de Antonio Sepulveda, a Marinha do Brasil (MB) esclarece que, no ano de 2006, iniciou um processo de revitalização da Estação Antártica Comandante Ferraz-EACF, tendo utilizado inclusive recomendações de um Relatório de Inspeção da EACF, preparado por inspetores da Austrália, do Peru e do Reino Unido, conforme previsto no Artigo VII do Tratado da Antártica.
Até o ano de 2005, a média anual de recursos aportados à Marinha para o PROANTAR era de menos de R$ 3.000.000,00 (três milhões) de reais. A partir de 2006, tendo em vista o preparo para o Ano Polar Internacional (evento científico internacional e colaborativo tendo como tema central as regiões polares), a Marinha teve um aumento de recursos para atender às necessidades do Programa que permitiram, entre outras ações, a revitalização, a ampliação da Estação Antártica Comandante Ferraz (EACF).
Ressalta-se, portanto, as principais obras realizadas nos últimos anos:
· Ampliação do número de habitações de 46 para 62;
· Ampliação do número de laboratórios de 3 para 5;
· Ampliação da cozinha, da sala de estar e do salão de refeições;
· Instalação de um moderno sistema de comunicações via satélite que ampliou a capacidade de comunicações telefônicas e transmissão de dados, inclusive com a possibilidade de utilização de telefones celulares;
· Modernização do sistema de informática com disponibilidade de conexão sem fio;
· Construção de uma garagem para estacionamento de veículos e tratores;
· Construção de uma estrutura para um novo sistema de abastecimento por dutos;
· Reposicionamento do gerador de emergência próximo à garagem das viaturas, retirando-o da região central da Estação;
· Construção de área de armazenamento de equipamentos e material na parte inferior do heliponto;
· Reforma dos laboratórios de apoio à pesquisa;
· Modernização do sistema de energia, com a substituição dos geradores, dos cabos elétricos, dos quadros de distribuição e quadros de controle;
· Aquisição de um novo incinerador de resíduos orgânicos que atendia os critérios restritos de emissão de partículas do Protocolo de Madrid;
· Reforma da cozinha;
· Instalação de uma padaria;
· Modernização do sistema de monitoramento e alarme de incêndio, envolvendo a instalação de duas centrais de alarme, independentes, monitorando de forma redundante todo o prédio principal da Estação;
· Ampliação do sistema de combate a incêndio da Estação com a extensão das redes de água, substituição e ampliação do número de extintores, mangueiras de incêndio, carrinhos de pó químico, roupas de proteção e máscaras de penetração em áreas com fumaça;
· Substituição da estação de tratamento de esgoto por uma mais moderna;
· Modernização do sistema de abastecimento de combustível, com a troca dos tanques de armazenamento de combustíveis, casa de bombas e tubulações; e
· Aquisição de nova lancha de pesquisa oceanográfica e reforma da antiga lancha.

A EACF, após essas obras, teve a área da edificação principal ampliada de 1.730m2 para 2.510m2.
A dotação orçamentária, a partir do ano de 2006, permitiu também:
· Substituição de todos os quadriciclos, sendo o equipamento mais antigo na estação fabricado em 2007;
· Substituição de todos as motos de neve, sendo o equipamento mais antigo na estação fabricado em 2006;
· Aquisição de dois novos tratores, de maior porte, fabricados em 2006 e 2010;
· Aquisição de botes infláveis e motores de popa novos desde 2006 até 2011;
· Aquisição de empilhadeiras com capacidade para transporte de 3ton fabricadas em 2008; e
· Aquisição de equipamentos científicos como liofilizadores, centrífugas, microscópios, estufas, capelas, balanças de precisão, bombas de vácuo, contadores de colônia, anemômetros, GPS, PHmetro e destiladores.

Os recursos alocados à Logística do PROANTAR e destinados à Marinha do Brasil, desde 2001, encontram-se na planilha abaixo:

ANO

DOT. INICIAL

AUTORIZADO

EMPENHADO

LIQUIDADO

PAGO

2001

2.354.379,00

2.354.379,00

2.426.802,00

2.426.802,00

2.426.802,00

2002

1.850.850,00

1.238.812,00

1.287.958,00

1.287.958,00

1.189.094,00

2003

2.215.315,00

2.215.315,00

1.870.022,00

1.870.022,00

1.844.141,00

2004

5.017.187,00

5.017.187,00

4.226.321,00

4.226.321,00

3.728.430,00

2005

7.050.000,00

7.050.000,00

3.635.387,00

3.635.387,00

2.886.252,00

2006

13.138.030,00

23.138.030,00

12.941.994,00

12.941.994,00

12.832.043,00

2007

13.550.000,00

16.550.000,00

16.316.481,00

16.316.481,00

16.108.870,00

2008

16.965.998,00

16.965.998,00

18.687.696,00

18.687.696,00

17.462.840,00

2009

10.911.000,00

10.911.000,00

5.875.400,00

5.875.400,00

4.671.231,00

2010

16.072.700,00

16.072.700,00

15.980.531,00

15.980.531,00

15.003.365,00

2011

16.517.758,00

16.517.758,00

12.579.349,00

12.579.349,00

8.725.332,00

2012

9.779.300,00

9.779.300,00

XX

XX

XX

Fonte: SIGA BRASIL / SENADO FEDERAL – LOA

Os navios utilizados pelo PROANTAR (Navio de Apoio Oceanográfico “Ary Rongel” e Navio Polar “Almirante Maximiano”- incorporado em 2009) são, efetivamente, estações científicas móveis, tendo um grande raio de atuação na Antártica, com capacidade de permanência na região e flexibilidade, que apoiam a comunidade científica durante os verões antárticos (de outubro de um ano a março do ano seguinte). Assim, esses navios são complementares à EACF, além de serem utilizados para apoio logístico àquela Estação, a qual se dedica a apoiar os projetos de pesquisa realizados na região da Baía do Almirantado.
Cabe ressaltar que, além da EACF e dos supracitados navios, o Programa conta com dois refúgios localizados na ilha Nélson e na ilha Elefante. Também são lançados, com apoio dos navios, vários acampamentos temporários que são realizados durante os verões antárticos, por meio de helicópteros de acordo com as necessidades apresentados pelos projetos de pesquisa.
Cabe ainda ressaltar, que, este ano, foi inaugurado o primeiro módulo de pesquisa brasileiro no interior do continente antártico, a 84º S, pelo Projeto CRIOSFERA I, coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
É importante sublinhar, ainda, que o incidente ocorrido na EACF não teve relação direta com os investimentos realizados no PROANTAR. As causas do incidente estão sendo apuradas por meio de Inquérito Policial Militar.
Atenciosamente,

PAULO MAURICIO FARIAS ALVES
Contra-Almirante
Diretor

__._,_.___

 

Capp = vamos viajar?…..IR 10.

image34

Vamos viajar....nem q seja na imaginação.Vale a pena

Paredes de Thor - "As portas do calabouço", em Cape Perpetua, Oregon.

image00111

Lago Emerald, na cratera de um vulcão extinto. Parque Nacional de Tongariro – Nova Zelândia

image00222

Restaurante na costa leste de Zanzibar. Dependendo da maré, o restaurante pode ser alcançado tanto a pé como de barco.

image00333

“Cano-escritório” da Selgas, em Madri

image00444

Deserto com phacélias (do inglês “Scorpion Weed”). Elas florecem uma vez, de anos em anos.

image00555

Balões em Capadócia- Turquia

image00666

Dubai. A vista do arranha-céus BurjKhalifa. A altura dos edifícios é de 828 metros.

image00777

Mesma vista, para baixo

image00888

Estas árvores nasceram numa floresta próxima a Gryfino, Polônia. A causa das curvaturas é desconhecida.

image00999

A divisa entre a Bélgica e a Holanda se dá em um café.

image0101010

Duas vezes ao ano, no Golfo do México, as arraias migram. Aproximadamente 10 mil arraias nadam da Península de Yucatan para a Flórida na primavera, e retornam no outono.

image0111111

O maior congestionamento registrado no mundo, na China, com 260 quilômetros.

image0121212

Na cidade de Buford (EUA), registrada com apenas 1 habitante. Ele era o prefeito e o zelador.

image0131313

No oceano Índico, ilha de Lamu.

image0141414

O aeroporto das Maldivas está em uma ilha artificial no meio do Oceano Índico

image0151515

Cidade de Skagen, ponto mais setentrional da Dinamarca, onde o Mar Báltico e o Mar do Norte se encontram. As duas marés opostas neste lugar não podem se mesclar, porque têm densidades diferentes.

image0161616

Na província chinesa de Shangdong, esta ponte cruza o golfo do Jiaozhou. A ponte tem mais de 36 quilômetros, e foi construída para oito pistas de carro. É a maior ponte marítima do mundo.

image0171717

Dia e noite. O monumento em Kaunas, Lituânia.

image0181818

A estátua, criada por Bruno Catalano, na França.

image0191919

Loja de informática em Paris. Na verdade, o piso é totalmente plano.

image0202020

Marcus Levine – Ele criou esta obra apenas com pregos, pregados em uma madeira branca.

image0212121

Casa do riso, na Alemanha

image0222222

O “rio sobre o rio”: Ponte d´água em Magdeburg, Alemanha

image0232323

As pilastras de Lena, na Rússia, ao lado do rio Lena

image0242424

Varanda em um prédio no 103º Andar, em Chicago

image0252525

Ponte Banpo em Seul, Coréia do Sul

image0262626

Favela em São Paulo, Brasil, onde os pobres são vizinhos dos ricos

image0272727

Este fenômeno ecológico, que pode ser visto em vários lugares da China, é chamado formação de Danxia. Este exemplo está em Zhangye, na província de Gansu. A cor é o resultado do acúmulo de milhões de anos de arenito vermelho com outras rochas.

image0282828

No noroeste de Montana, EUA, a água é tão transparente que o lago parece muito raso. Na verdade, é um lago de profundidade muito grande.

image0292929

Arranha-céu em formato de lua crescente, em Dubai

image0303030

Guarda do Farol no Mar do Norte, França.

image0313131

Forte nevoeiro em Sidney, Austrália, envolvendo toda a cidade

image0323232

monkey_line_hyper btn_po33

image34

 

Alterar preferências de e-mail

YouTube Logo

Your Personal YouTube Digest - 06/03/2012

Últimas atualizações da inscrição

libertaddigitaltv
Reproduzir todos »

Video

Griñán sugiere una conspiración entre...

06/03/2012

Video

Descubren un arsenal en una prisión de...

06/03/2012

Video

Crónica Rosa: "La serie de la Pantoja fue...

06/03/2012

Video

Es la noche de César: Resumen de actualidad ...

06/03/2012

LIGABBVA
Reproduzir todos »

Video

Cristiano Ronaldo, un goleador de récord

06/03/2012

Video

Diego Alves, fallero por un día

06/03/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Los vídeos del martes 6 de Marzo - 2012

06/03/2012

machinima
Reproduzir todos »

Video

X-Com: Enemy Unknown Deep Dive Trailer [HD]

06/03/2012

RussiaToday
Reproduzir todos »

Video

The Real McCain: 'Call to strike Syria ASAP...

06/03/2012

Video

'Putin to challenge world order that...

06/03/2012

miltonnautico
Reproduzir todos »

Video

berger.wmv

06/03/2012

RFMvi
Reproduzir todos »

Video

O que elas mais dizem - Nilton na RFM 6...

06/03/2012

rtp
Reproduzir todos »

Video

"Assobio" no Viva a Música - (Antena 1)

06/03/2012

realmadridcf
Reproduzir todos »

Video

La historia del Real Madrid en la Copa de...

06/03/2012

pratiks
Reproduzir todos »

Video

Les noirs en ont-il une plus grosse ?

06/03/2012

7trampled7underfoot7
Reproduzir todos »

Video

Asian Flair - Playground

06/03/2012

TheAlexJonesChannel
Reproduzir todos »

Video

Syrian Girl Exposes Al CIA da 2/2

06/03/2012

Video

Syrian Girl Exposes Al CIA da 1/2

06/03/2012

dialplus
Reproduzir todos »

Video

Free Julian Assange

05/03/2012

Video

WikiLeaks: Corpo de Osama Bin Laden está nos...

05/03/2012

trampledunderfootvid
Reproduzir todos »

Video

Internet Memes

04/03/2012

BBC

Video

Video

Video

Video

Video

The Voice UK

06/03/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Being Human - BBC Three

06/03/2012

Follow Us:

Alterar preferências de e-mail

© 2011 YouTube, LLC
901 Cherry Avenue
San Bruno, CA 94066

 

06terça-feiramar 2012

Presidenta Dilma é atingida por barra de ferro durante entrevista na Alemanha

No momento do incidente, a presidente falava sobre protecionismo dos países ricos, quando se afastou dos repórteres e manifestou dor. Dilma tirou de letra. Retornou, e em seguida disse: “Passou. Vou mancar até amanhã”

Dilma Alemanha Merkel

A presidenta Dilma Rousseff concedia uma entrevista coletiva em Hannover, Alemanha, quando uma barra de ferro caiu e a atingiu no pé. Dilma reagiu imediatamente com uma expressão de dor, mas continuou a entrevista. Confira no vídeo abaixo, aos 4’54′‘.

No momento do incidente, a presidente falava sobre protecionismo dos países ricos, quando se afastou dos repórteres e manifestou dor. Ela retornou em seguida e disse: “Passou. Vou mancar até amanhã”.

Dilma concedeu a entrevista a jornalistas brasileiros antes de participar da abertura da Feira Internacional das Tecnologias da Informação e das Comunicações, a Cebit, ao lado da chanceler alemã, Angela Merkel.

De acordo com a assessoria do Palácio do Planalto, a presidenta foi atingida por uma barra de sustentação do cordão de isolamento que a separava dos jornalistas. Ainda segundo a assessoria, Dilma não necessitou de atendimento médico.

(PRAGMATISMO POLÍTICO)