Google+ Followers

sábado, 3 de março de 2012

MINISTROS - EF 10.

Ministros kkkkkkkkkkkkk
Quando o Papa João Paulo II veio ao Brasil pela primeira vez, nós estávamos em transição do regime militar para a democracia.
O Presidente era o General João Batista Figueiredo.
O Papa perguntou ao Presidente o motivo de ter tantos ministros, e obteve como resposta:

= Santidade, Jesus não tinha 12 apóstolos ? Eu tenho 12 ministros. (dizem que o fato é verídico)
Agora, quando o Papa Bento XVI retornar ao Brasil e perguntar à Dilma para que 38 ministros, ela, certamente, responderá:


= Veja bem, companheiro santidade .
AliBabá tinha 40 ladrões e Eu estou quase. lá !
Regina Oliveira

A loira e o peido…….EF 10.

Bom final de semana!!!!!!!!!!!!!!http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=6533&referrer=-&urlaction=r...

Meu nome é Gisele, e anteontem, eu estava tomando café na padaria de
sempre quando, desesperadamente precisei peidar.
A música estava bem alta, então eu calculei que poderia soltar se
fôsse em sincronia com o ritmo.
Foi com grande alívio que pude soltar seguidamente os gases no ritmo
da música ... sensação ótima!
Fiquei orgulhosa pela sincronia com música, me senti totalmente aliviada.
Terminei meu café tranquilamente e só então notei que todo mundo
estava me olhando.
Só então, lembrei que eu estava escutando música com o fone de ouvido...

icel

 

SocialCX adicionou você ao Google+


SocialCX já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

Padre humilha mulher lésbica ao negá-la comunhão no funeral de sua própria mãe.

03sábadomar 2012

Com profunda tristeza e luto, Barbara Johnson estava no primeiro lugar da fila para a comunhão no funeral de sua mãe. Mas o padre à sua frente imediatamente deixou claro que ela não iria receber o pão e o vinho sacramentais.

Padre Lésbica Barbara Johnson

Johnson, dona de um estúdio de arte, havia chegado à Igreja de São John Neumann, em Gaithersburg, com a sua parceira lésbica. O padre Marcel Guarnizo ficara sabendo de seu relacionamento pouco antes da celebração.

“Ele colocou a mão sobre o corpo de Cristo e olhou para mim e disse: ‘Eu não posso lhe dar a Comunhão, porque você vive com uma mulher, e, aos olhos da Igreja, isso é pecado”, disse ela.

Ela reagiu com um silêncio atordoado. Sua raiva e indignação, agora, levaram a ela e aos membros de sua família a exigir que Guarnizo seja removido do seu ministério.

Seus familiares disseram que o padre deixou o altar enquanto Johnson, de 51 anos, estava proferindo um elogio fúnebre e não compareceu ao enterro nem encontrou outro padre para estar lá.

“Você trouxe a sua política, e não o seu Deus, para aquela Igreja ontem, e você vai pagar caro no dia do juízo por me julgar”, escreveu ela em uma carta a Guarnizo. “Vou rezar pela sua alma, mas primeiro vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ver você removido da vida paroquial, para que assim você não tenha a permissão de ferir ainda mais famílias”.

Na noite de terça-feira, Johnson recebeu uma carta de desculpas do padre Barry Knestout, um dos mais altos administradores da arquidiocese, que disse que a falta de “bondade” que ela e sua família receberam “é causa de grande preocupação e de arrependimento pessoal para mim”.

“Lamento que o que deveria ter sido uma celebração da vida de sua mãe, à luz da fé dela em Jesus Cristo, foi ofuscada por uma falta de sensibilidade pastoral”, escreveu Knestout. “Espero que a cura e a reconciliação com a Igreja possam ser possíveis para você e para outras pessoas que foram afetadas por essa experiência. Enquanto isso, vou oferecer a missa pelo feliz repousou da alma de sua mãe. Que Deus traga conforto a você e à sua família em seu luto e esperança na ressurreição”.

Johnson chamou a carta de “reconfortante” e disse que aprecia muito o pedido de desculpas. Mas, acrescentou, “eu não ficarei satisfeita” enquanto Guarnizo não for removido.

A ação do padre também provocou um tumulto entre os ativistas pelos direitos dos gays e animou alguns conservadores religiosos. Ela ocorreu poucos dias depois que a Câmara dos Deputados do Estado de Marylandaprovou uma lei que legaliza o casamento homossexual no Estado. O governador Martin O’Malley (democrata) deve assiná-la ainda esta semana.

“O padre Marcel Guarnizo foi jogado embaixo do ônibus por seguir o cânone 915!”, escreveu um blogueiro católico da arquidiocese. “A questão aqui não é o padre, mas sim Barbara Johnson”. [Esse cânone diz: "Não sejam admitidos à sagrada comunhão os excomungados e os interditos, depois da aplicação ou declaração da pena, e outros que obstinadamente perseverem em pecado grave manifesto".]
As autoridades da arquidiocese, no início, emitiram uma breve declaração dizendo que as ações do sacerdote eram contra as “políticas” da Igreja e que eles iriam olhar para o caso como um assunto pessoal.

“Quando surgem dúvidas sobre se um indivíduo deve ou não se apresentar à comunhão, não cabe às políticas da arquidiocese de Washington repreender publicamente essa pessoa”, disse o comunicado. “Qualquer questão relativa à adequação de um indivíduo para receber a comunhão deve ser abordada pelo padre com essa pessoa em um ambiente privado e pastoral”.

Mensagens enviadas para Guarnizo e outros membros da paróquia não foram respondidas. Nem ele nem outras lideranças paroquiais estavam na igreja ou na secretaria paroquial na noite da última terça-feira.

Católicos ativos na região metropolitana de Washington disseram que não conseguiam se lembrar de outra ocasião recente em que um padre se recusou a administrar o sacramento a um católico gay. A recusa de Guarnizo, disseram, parece estar em desacordo com a firme posição contra a negação da comunhão aos católicosenunciada pelo arcebispo de Washington, o cardeal Donald Wuerl.

Wuerl disse não acreditar na negação da comunhão, porque é impossível saber o que está no coração da outra pessoa. A questão surgiu durante a campanha presidencial de 2004, quando alguns líderes católicos conservadores disseram que o senador John F. Kerry, de Massachusetts, candidato democrata, deveria ter a comunhão negada por causa de seus pontos de vista pro-choice [em defesa do direito a abortar ou não].

Johnson disse que sua parceira de 20 anos estava ajudando a família na igreja antes do caso, quando o padre lhe perguntou quem ela era. “E ela disse: ‘Eu sou a parceira dela’”, lembrou Johnson.

Quando Guarnizo cobriu o vinho e as hóstias com a mão durante a comunhão, Johnson ficou ali por um momento, pensando que ele iria mudar de ideia, contou. “Eu só fiquei ali, em estado de choque. Eu estava de luto, chorando”, disse ela. “O corpo da minha mãe estava atrás de mim, e tudo que eu queria fazer era ficar junto dela, e a última coisa era fazer um funeral bonito, e aqui estava eu a decepcionando porque havia uma cena…”.

A mãe de Johnson e seu falecido pai foram fiéis praticante por toda a vida, que sofreram para mandar seus quatro filhos para escolas católicas, disse Barbara e seu irmão, Larry Johnson, um contador forense que vive em Loudoun County. Barbara vive no noroeste de Washington e, durante anos, lecionou arte na Elizabeth Seton High School, em Bladensburg, seu ex-colégio.

Apesar de sua indignação, a família Johnson disse que não vê o incidente como razão para criticar a Igreja de forma mais ampla. “Concordamos que essa não é uma discussão sobre os direitos dos gays ou sobre os ensinamentos da Igreja Católica”, disse Larry Johnson.

Mas, desde sábado, outros católicos disseram a eles que a experiência abalou a sua fé. “Há sérios questionamentos sobre como os católicos norte-americanos em particular praticam a sua fé. Quantas pessoas divorciadas vivem em um estado técnico de pecado? Quantas pessoas praticam alguma forma de controle de natalidade artificial em estado de pecado?”, questionou ele. “Se a Igreja agora aplicar essa polícia do ‘estado de graça’, como vai ser? Essa [a homossexualidade] é a coisa mais pessoal do mundo – entre a pessoa e Deus”.

Paulopes. Tradução de Moisés Sbardelotto.

(Via Pragmatismo Político)

 

Aldo Rebelo enquadra a Fifa

03sábadomar 2012

Por Agência Estado

03 de Março de 2012                                             Agência Estado

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, afirmou neste sábado que pedirá à Fifa um novo interlocutor para tratar da Copa do Mundo de 2014 com o governo brasileiro. Rebelo fez o anúncio em resposta às críticas de Jérôme Valcke, secretário-geral da entidade. Na sexta-feira, Valcke disse que os organizadores do Mundial do Brasil deveriam levar “um chute no traseiro” para acelerar a construção dos estádios e as obras de infraestrutura.

“O governo não pode ter mais o secretário-geral como interlocutor. A interlocução não pode ser através de quem emite declarações descuidadas, intempestivas. Vou comunicar oficialmente ao presidente da FIFA, Joseph Blatter, essa decisão”, avisou Rebelo.

“Precisamos de um interlocutor que tenha condições de entender o nível das responsabilidades e entendimentos necessários para esse tipo de relação”, reforçou o ministro. “Por tudo o que o Brasil representa, as declarações são inaceitáveis”.

Rebelo se referia às duras críticas de Valcke, que na sexta-feira elevou o tom contra o governo brasileiro. “Temos de dar um empurrão, um chute no traseiro e entregar a Copa”, afirmara o secretário-geral da Fifa. “O grande problema que temos no Brasil é que quase nada avança. Há debates sem fim sobre a Lei Geral da Copa. Teríamos de ter recebido esses documentos assinados em 2007 e estamos em 2012″.

Apesar dos ataques de Valcke, Rebelo garantiu que o governo continuará apoiando a Fifa. “O governo tem se esforçado e continuará apoiando do jeito que é possível a realização da Copa do Mundo. Mas, no plano de todo o governo, o secretário-geral não pode ser mais o nosso interlocutor”, afirmou o ministro.

Na avaliação de Rebelo, as críticas do secretário-geral não correspondem à realidade. “Ele pode constatar in loco o andamento das obras. Não só dos estádios, mas das obras de infraestrutura. [A Fifa] Teceu elogios que podem ser comprovados em matéria divulgada pela Fifa na época. O chefe de engenharia da Fifa reconheceu a excelência das obras dos estádios”, comentou.

As declarações de Rebelo e Valcke podemm atrapalhar a visita que o secretário-geral fará ao Brasil, a partir do dia 12, para conferir o andamento das obras voltadas à realização da Copa do Mundo e da Copa das Confederações, em 2013.

(BRASIL 247)

Você recebeu uma mensagem de rosslavel: Re: Res:rosslavel enviou um vídeo para você: "A Most Romantic Wedding Song - "For The Lady" - Ross La Vel"

YouTube
central de ajuda | opções de e-mail | denunciar spam

Você recebeu uma mensagem de rosslavel:

Re: Res:rosslavel enviou um vídeo para você: "A Most Romantic Wedding Song - "For The Lady" - Ross La Vel"

To:TheCesarJBN
Many thanks for your kindness and support!!!
Best wishes from Australia,
Ross

Acesse para responder a esta mensagem.

© 2012 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

 

 

É BEM ISSO: LIDERANÇA E SOLIDARIEDADE.

UM EXEMPLO CLÁSSICO PARA SER OBSERVADO.

LER PRIMEIRO

> LEIA O TEXTO ABAIXO ANTES DE VER O VÍDEO:
>
> A menina, 13 anos, ganhou um prêmio e foi cantar o Star Spangled
> Banner, hino dos EUA, no jogo da NBA. Vinte mil pessoas no estádio,
> ela afinadinha. Aí o braço tremeu, ela engasgou, esqueceu a letra...
> DEU BRANCO!!! Treze anos. Sozinha, ali no meio...
> O PÚBLICO ESTUPEFATO ameaça uma VAIA...
> Num repente, Mo Cheeks, técnico dos Portland Trail Blazers, aparece ao
> seu lado e começa a cantar, incentivando-a, e trazendo o público
> junto. Bonita CENA e - o que é mais incrível - ... Só o técnico tomou
> a iniciativa de ir até lá para ajudar, enquanto os demais à volta dela
> só observavam estupefatos...
> Mostra como uma atitude de liderança e solidariedade, NA HORA CERTA,
> pode fazer uma grande diferença, para ajudarmos um ser humano e mudar
> a história do JOGO da vida .
> Será que isso já não aconteceu em nossas vidas? E a nossa atitude foi
> a do técnico Mo Cheeks ou da de todos que estavam ao redor, comum e de
> descaso?
>
> TEM GENTE QUE ESTÁ NO MUNDO PARA AJUDAR... OUTROS PARA VAIAR.
>
> PENSE NISSO. AGORA VEJA O FILME...


 

O que podemos fazer no caso de uma explosão atômica?

O que podemos fazer no caso de uma explosão atômica?

02/03/2012 — eco4u
Chernobyl ainda está na memória. A usina russa virou um monumento à radioatividade no meio de uma região fantasma, contaminada, e assim permanecerá por décadas.
Fukushima não foi diferente e a região permanecerá restrita durante pelo menos 40 anos.
Mas existe algo em comum nesses casos com uma guerra nuclear, ou com uma explosão de bomba atômica: esconder-se da radioatividade é quase impossível, ela é um dos mais temidos inimigos invisíveis do homem.
De acordo com a revista SuperInteressante, “Até 2013,algum canto do planeta deve sofrer um ataque nuclear, de acordo com os EUA. O bateboca para reduzir os arsenais de países não termina, e terroristas estão cada vez mais próximos de materiais como urânio. Já se fala até de bombas que cabem em maletas.”
Não custa nada colocarmos aqui algumas medidas de proteção listadas na revista, pois é um assunto não muito comum e nem muito discutido aqui no Brasil… mas é bom saber:
a) PRESERVAR OS SENTIDOS – Nem pense em olhar para o cogumelo formado pela bomba – a energia liberada cria uma luz mais brilhante que a do Sol e é capaz de cegar. A explosão também pode estourar seus tímpanos. Para aliviar a pressão sobre os ouvidos, deixe a boca aberta.
b) CORRA! – Só 10% das vítimas que estão a até 1,5 km do epicentro da explosão sobrevivem. As chances melhoram a partir de 3 km: 50% escapam. O risco não está só no impacto da bomba. Uma radiação letal toma conta do pedaço em até 20 minutos. Para não dar de cara com ela, siga a favor do vento.
c) DESPISTE A RADIAÇÃO – Esconda-se em um lugar subterrâneo, como porões (vale até esgoto no desespero). Se estiver em um prédio, vá para uma sala sem janelas. Tire as roupas e use água e sabão para improvisar uma descontaminação.
d) NÃO SAIA DO ABRIGO – Aconchegue-se, o refúgio será sua casa por até 3 dias. Lá fora estará caindo uma chuva cheia de partículas radioativas derivadas da explosão. Se precisar deixar o abrigo, cubra a pele – o ideal é usar trajes específicos para isso (à venda na internet…)
e) CUIDE DA SAÚDE – Rastros de contaminação podem estar nos alimentos e no seu corpo. Ache comida guardada em locais fechados e use recursos como pílulas de iodeto de potássio, que ajudam a evitar o aparecimento de câncer na tireoide e são entregues pelo governo em casos como esse (assim deveria ser pelo menos).
As dicas foram dadas pelos especialistas: Irwin Redlener, diretor do Centro Nacional de Prevenção de Desastres dos EUA; Eletronuclear; Aquilino Senra,professor de engenharia nuclear da Coppe/UFRJ; Instituto Nacional de Câncer; Comissão Nacional de Energia Nuclear.
Fonte: Revista Super Interessante
FONTE:http://eco4u.wordpress.com/2012/03/02/o-que-podemos-fazer-no-caso-d...

Jorge Augusto Gonçalves Bandeira DIA 13.03.2012 - LINDO VISUAL NO CÉU!…JB 10.

Jorge Augusto Gonçalves Bandeira

DIA 13.03.2012 - LINDO VISUAL NO CÉU!

http://youtu.be/5RlwvVoDY3E



Vênus e Júpiter são os planetas mais brilhantes nos céus durante esse mês.

Pouco depois do Sol se pôr no dia 20 de Fevereiro de 2012 eles dominavam o céu acima do horizonte oeste nessa paisagem coberta por neve. No céu claro e transparente sobre o Parque Estadual de Cherry Springs na Pensilvania, EUA, os planetas puderam ser vistos também imersos na Luz Zodiacal.

A Luz Zodiacal é o brilho difuso e triangular causado pela dispersão da luz do Sol na poeira localizada ao longo do plano da eclíptica.

Mais brilhante perto do horizonte, o brilho da Luz Zodiacal sobe e primeiro invade o planeta Vênus e depois Júpiter.

Quanto mais longe do horizonte, mais apagado é o brilho da Luz Zodiacal, mas nesse local e nessas condições ela ainda teve forças para invadir o amável aglomerado de estrelas das Plêiades localizado perto do topo da imagem.

Com o passar dos dias a Lua crescente fará companhia para os dois planetas no horizonte oeste. Os dois brilhantes planetas estarão numa bela conjunção, separados por apenas 3 graus no céu no dia 13 de Março de 2012.

A carta celeste abaixo mostra o horizonte oeste/sudoeste para a cidade de São Paulo no dia 13 de Março de 2012 às 20:00, e mostra como os dois planetas estarão próximos.

FONTE:

http://cienctec.com.br/wordpress/index.php/2012/02/23/

 


 

 

Stephen Ward Artwork with Powerful music by Matthew L. Fisher

 

 

E-Mood - Backstage with Margarita Egorova - [ trance music 2012 ]

 

 

 

A Most Romantic Wedding Song - "For The Lady" - Ross La Vel

 

Segurança primeiro: 14 usos errados de camisinha

Link to HypeScience


Segurança primeiro: 14 usos errados de camisinha

Posted: 02 Mar 2012 10:00 AM PST

Um artigo recente reviu 50 estudos sobre usos errados de camisinha. Proteja-se! Confira os erros comuns que prevaleceram Continua...

Camisinha “twitta” quando você faz sexo

Posted: 02 Mar 2012 09:00 AM PST

Uma nova iniciativa combina sexo e mídias sociais para encorajar as pessoas a usar proteção enquanto estão “se divertindo”. Na semana passada, que foi a Semana Nacional da Camisinha nos EUA, foram distribuídas 55 mil camisinhas com códigos de reposta-rápida nas universidades do estado de Washington. A ideia é que os usuários possam usar esses Continua...

Como você pode ajudar a encontrar ETs

Posted: 02 Mar 2012 08:00 AM PST

Se você acredita que há vida inteligente fora da Terra por aí, só esperando para ser descoberta, existe uma ótima chance de ajudar na procura. Um instituto americano de caça a extraterrestres pede voluntários para rastrear os dados de seus satélites em busca de indícios Continua...

Beleza: você sabe quando a vê, mas por quê?

Posted: 02 Mar 2012 07:11 AM PST

Os cientistas ainda estão tentando descobrir o que torna as coisas e pessoas bonitas. O que, aliás, é muito subjetivo pelo que sabemos – afinal, nem todo mundo acha a mesma coisa bonita (graças a Deus, ou todas as mulheres iriam querer um único homem e vice-versa) Continua...

Como usuários do twitter salvaram um casamento

Posted: 02 Mar 2012 06:35 AM PST

Um casal britânico já havia investido o equivalente a 12 mil reais para promover seu casamento. A seis semanas da cerimônia, a agência que eles contrataram faliu e cancelou tudo, adiando o sonho dos dois. O que fazer? Twittar pedindo ajuda, é claro! Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

DOSSIÊ PLANETA TERRA

NOVA ORDEM PLANETÁRIA

From: jc3uqj@tinmex.com.mx

[SE NÃO ESTIVER VENDO A IMAGEM, CLIQUE AQUI]

Talvez você estranhe este convite tão singular mas, creia ou não, por você ser uma pessoa especial, livre pensadora e diferente das massas alienadas (e você sabe disso), estamos lhe convidando a participar dos estudos e prática de Ensinamentos com bases Científicas, relacionados com a evolução e o desenvolvimento da Mente Humana, que recebemos de Seres Espaciais Irmãos em missão de ajuda à Terra e à Humanidade.

Sua INICIAÇÃO NO PLANO DO MENTAL, lhe proporcionará uma extraordinária expansão nos limites de Consciência, Conhecimentos e Evolução Mental, abrindo-lhe as Portas das suas FORÇAS INTERIORES LATENTES e das FORÇAS DA NATUREZA PLANETÁRIA. Isto requer grande SENSO DE RESPONSABILIDADE e ESPÍRITO HUMANITÁRIO, pois você será elevado à condição de ADEPTO, de um AUTÊNTICO MAGO BRANCO, com total domínio sobre a Matéria e as Emoções, em seu benefício e de toda a Humanidade, como já ocorreu num passado remoto com os povos Atlantinos; ELES também receberam estes conhecimentos dos Irmãos do Espaço, mas não tiveram Consciência Humanística suficiente para aplicar os poderes adquiridos apenas para o BEM, o que levou ao afundamento do Continente no Oceano Atlântico.

Você será instruído com fundamento num vasto acervo de conhecimentos acumulado durante mais de 30 anos por Pólo Noel Atan, um brasileiro que conviveu com Seres Espaciais Irmãos na Cordilheira dos Andes e assumiu o compromisso de divulgar a todos os terrestres o que lhe foi confiado; são revelações e ensinamentos de seu maior interesse e de toda a humanidade. Pólo assumiu o compromisso de formar um grupo de pessoas para a execução de um PROGRAMA DE AÇÕES MENTAIS conjuntas com os Espaciais, em benefício da nossa evolução e da solução dos graves problemas que afligem a atual civilização, nos colocando à beira do colapso planetário e da extinção da espécie humana.

Se está sentindo algo de bom vibrar dentro de você com as nossas palavras, se elas encontram eco em seu íntimo, se de alguma forma você sente que já tinha conhecimento e esperava por este convite, poderá visitar o nosso site www.contatosespaciais.com.br para nos conhecer melhor e a nossa proposta, e depois, se quiser, juntar-se a nós ingressando na Ordem dos Filhos da Luz, através do preenchimento do formulário existente no site.

Está surpreso por lhe conhecermos no mais íntimo do seu SER? E por estarmos lhe convidando justamente agora em que está mais necessitando? E como foi que o encontramos? Pois fique tranquilo, Irmão, e alegre-se, pois no Plano em que atuamos (Mental), não há segredos, limites, tempo e nem distâncias. . . tudo é possível e você terá as respostas no seu devido tempo!

Ordem dos Filhos da Luz

www.contatosespaciais.com.br

Rua Alfredo Guedes, 1949 - Conj. 904 - CEP 13419-080 - Piracicaba - São Paulo

Se você não quiser mais receber nossas mensagens, por favor, CLIQUE AQUI para se descadastrar.

MURAL - 64 - ÍNDICE QUE REAJUSTA ALUGUEL SOBE 3,43% EM UM ANO.

Mural 64 - Indice que reajusta o aluguel sobe 3,45%1

Mural 64 - Indice que reajusta o aluguel sobe 3,45% pag 22

Mural 64 - Indice que reajusta o aluguel sobe 3,45% pag 33

Mural 64 - Indice que reajusta o aluguel sobe 3,45% pag 44

Mural 64 - Indice que reajusta o aluguel sobe 3,45% pag 55