Google+ Followers

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ENERGIA-CONSCIENTE

Jorge Augusto Gonçalves Bandeira

APELO URGENTE DA VIRGEM MARIA, PARA O POVO DO BRASIL- Canalizada Por Jorge Bandeira Em 28 de Fevereiro de 2012


Queridos filhos pequenos do meu coração que a paz do Divino Pai esteja com todos vocês.
Meu coração de Mãe está triste, por ver como vocês se aproximam dos dias da justiça Divina e sei que a grande maioria da humanidade vai sendo levada pelos enganosos seres da escuridão para o pecado. Oh, quantas nações serão destruídas pela ira injusta daquele que considerais vosso deus e que é nosso inimigo numero um. Países inteiros vão desaparecer e com eles muitos dos seus habitantes, deixando apenas aqueles que responderam ao chamado do céu, os outros serão marcados por um sinal da besta!
Filhinhos, lágrimas que cobrem a minha criação e meu Pai decretou Sua sentença , como Mãe da humanidade continuarei até o último momento intercedendo por todos os meus filhos e especialmente aqueles que estão mais longe do Pai. Ajude-me os meus filhos fiéis para interceder junto a Mim, em oração por todos os adormecidos do Mundo e especialmente para aqueles que não crêem, não adoram e não aceitam o Pai como s Seu único Criador, FONTE UM!
Apelo à minha amada nação do BRASIL: Meus filhos, o que acontece com vocês, Por que me deixam triste com sua atitude?. Eu sou a vossa Mãe Maria que intercede por seu País e por todos vocês, mas Eu vejo com dor que vocês se vem desviando do caminho, Me dói ver como injuriam contra a Divindade de Meu Filho que à dois mil anos deu Sua vida por todos vós, Me dói ver como vocês se revoltam com meus seguidores e os classificam de mentirosos e nem levam muito em atenção ao que eles escrevem mesmo que seja Eu a enviar as mensagens ou até Meu Filho Jesus, não vocês não sabem que este é o trabalho que vos é embutido pelo meu oponente, para Nos contradizer? Muitas profanações foram cometidas e quantos insultos que recebo diariamente dos meus filhos que Eu amo. Em muitas de suas províncias o nome de meu Filho e Meu Nome são feitas práticas pagãs, adoração e culto a outros seres que vivem na escuridão, vocês se entregam a fetiches e imagens de falecidos que levaram vidas pecaminosas. A idolatria e o sincretismo está fazendo muitos perdem a fé.
Dói ver como assistis o Santo Sacrifício do Meu Filho e então vocês também rendem culto da feitiçaria e da superstição. Veja como está sua Nação, à deriva como um barco sem leme, a rodada ruim e faz o sangue correr em todos os cantos do meu amado País, lançando uma mortalha ao meu povo doméstico, queridos brasileiros. Nós estamos dando de volta ao seu governo, para que a violência, desemprego, fome e caos não tomem conta meu amado País.
Não ultrajeis mais, não mais mintam à Divindade que é Meu Filho, peço lealdade e compromisso. Meus filhos peço-Vos, não deixem de seguir Meus Concelhos e os de Meu Filho que vos são dados através de vários Canais que tal como este vosso irmão vos transmite verdades, que vocês não querem aceitar, porque não escutam vossos corações tal como sempre vos é pedido!
Meu Pai que vos enviará Anjos de Luz que já se encontram sobrevoando vossos Céus e alguns se encontram entre vós como vós em um corpo terreno prontos para vos ajudar mesmo em risco de sua própria vida. Peço aos meus filhos, e à sua Nação que auxiliem nas orientações que estão recebendo de Meu Filho e que a passem por todos os vossos conhecidos sejam amigos ou familiares. Eu chamo os meus profetas e Anjos humano de meu amado País, de modo que juntos e em oração se unem em uma corrente espiritual, para todos se Unirem numa grande FAMILIA CÓSMICA! Meu Filho provará a autenticidade da minha mensagem que Eu vos mando através do meu filho Jor Ra El que veio da mesma Estrela que os Arcanjos, e por isso não ponham em causa a Minha palavra. Eu preciso de todos vocês meus filhos, para orarem pela paz de sua terra e da restauração da fé. para que o Pai tenha misericórdia de vocês e sua Nação. Que a paz do Pai Divino possa florescer novamente no coração do meu amado País Brasil
.
Podem dar a conhecer esta mensagem em cada canto do meu amado País.
Eu Sou uma Mãe que sofre por todos Meus filhos Eu Sou Maria Rainha dos Anjos
Através deste irmão que conheceis por Jorge Bandeira

Carta de amor publicada por engano no Diário da Justiça da Paraíba sai na UOL!!!

From: linsvalquiria@hotmail.com


From: severobeza@hotmail.com

From: sandra.souto@hotmail.com

Uma carta de amor que falava sobre um triângulo amoroso foi publicada por engano no Diário da Justiça do Trabalho da Paraíba, representada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (clique aqui para fazer o download da edição do diário, em formato .pdf, a carta está nas páginas 17 e 18). A publicação foi feita no último dia 16, no espaço destinado a uma determinação judicial relacionada a causas trabalhistas. Depois do constrangimento, a servidora pediu exoneração do cargo na comissão que exercia.
A carta teria sido escrita por uma mulher que deixa transparecer, através das palavras, mágoa do companheiro que estaria se relacionando ao mesmo tempo com outra mulher. A autora inicia a carta desta forma: "Eu fiquei muito mal comigo mesma com a 'nova' história triangular que acabo de viver com você porque percebi que estava desejando uma reaproximação contigo, reviver os momentos bons que vivemos, mesmo que limitados...".
Em outro trecho da carta, a mulher revela que "...eu não sabia que você e uma pessoa tão próxima a mim, de quem gosto e a quem devo obediência profissional, está de caso com você...". Ao longo da carta, a ex-servidora conta detalhes do relacionamento e relembra momentos íntimos que os dois tiveram.
Em nota oficial publicada no final da tarde desta terça-feira (28), o presidente do TRT, desembargador Paulo Maia Filho, disse que ao tomar conhecimento do caso, decidiu pela imediata abertura de processo administrativo disciplinar para a apuração da ocorrência. A primeira providência foi atender o pedido de exoneração da servidora.
Conforme nota oficial, o Diário Nacional da Justiça do Trabalho, onde o texto foi publicado, é gerido pelo TST (Tribunal Superior do Trabalho) e as publicações, quando são enviadas pelos TRTs não podem mais ser alteradas ou suprimidas, sendo assim o TST não poderia ter retirado esta carta. O TRT informou ainda que o fato foi comunicado oficialmente à Gestora Nacional do Diário da Justiça eletrônico e foi requerido que, em caráter excepcional, seja feita a supressão do texto publicado.
Por fim, o TRT disse que "é importante informar à sociedade que o teor da carta não revela a prática de nenhum ilícito, nem causou prejuízo às partes do processo, mas tão somente fatos da vida pessoal de uma servidora, que no seu histórico funcional, não registra ocorrências que maculem a sua dignidade".

Leia a íntegra da carta

Eu fiquei muito mal comigo mesma com a "nova" história triangular que acaobo de viver com você porque percebi que estava desejando uma reaproximação contigo, reviver os momentos bons que tivemos, mesmo que limitados...Ilusão claro, e sempre soube que você era/é "solto" e que ninguém é de ninguém. Mas assim como no ano passado você sabia - e eu NÃO !!! - que estava me chamando para treinar no mesmo ambiente em que estava Jamile (UP), há um mês atrás, quando me convidou novamente, quando esteve em minha casa, e ainda quando transamos no carro, há uma semana, EU NÃO SABIA que você e uma pessoa tão próxima a mim, de quem gosto e a quem devo obediência profissional, está de caso com você...E percebo que esse caso está rolando, que se tivesse acabado, se fosse passado, ela não teria comentadodo/especulado há poucos dias porque não tem mais me visto na Prodígio...Ela soube por você que fizemos um novo contrato de treino, que voltei para a UP... Eu não sabia de nada de vocês mas vocês sabiam de mim, e VOCÊ sabia de nós duas!!!
Eu não sabia mas incrivelmente, por intuição, de repente, percebi. E que bom que você confirmou! Aprecio a sua honestidade, ainda que tardia.Não sou perfeita, não sou puritana, não sou moralista, adoro sexo, sempre gostei demais de fazer sexo com você, reconheço que tenho muita atração física por você, de verdade, e sempre pus muito carinho em nossos encontros. Não gosto de promiscuidade, não por moralismo, mas porque minha energia não se afina com isso e procuro mais do que sexo. Você deve se lembrar que logo no início eu lhe chamei para nos encontrarmos na a minha casa porque era/sou uma pessoa sem impedimentos e porque não me dou muito bem com as energias de motel.
Nunca aceitei sexo "a três" porque gosto é do encontro íntimo, da brincadeira gostosa com o parceiro que me atrai, da troca a dois, não exatamente de tesão por tesão, de troca corporal apenas... Mas até pode ser caretice mesmo, mas tenho o dever de ser honesta comigo. A minha energia sutil é que me sustenta e me protege e a respeito muito. É muito sensível e aberta e recebe muita carga negativa em moteis. Dela vem minha guiança interna, meu senso e vontade de estar inteira e em verdade na minha vida e diante dos outros. Dessa energia sutil vem guinça, proteção, as intuições e os insights. Sempre soube que não havia um compromisso entre nós e sou romãntica e idealista mesmo e esse lado bem cru e realista da vida me deixa perplexa. O "vale tudo" não funciona muito pra mim mas eu é que devo ser estranha, talvez devesse estar noutro planeta. Eu aceitei estar com você sabendo que tinha uma namorada mas conviver com você e ela não deu para mim. Deu para você, como agora deu novamente conviver comigo e uma terceira pessoa quase da minha intimidade. E para ela deu também. Para mim não dá!!!
Aproveitem-se!
Segue anexo o comprovante (CUPOM FISCAL) do Iphone.
Marta

Sandra Regina

Luana Piovani detona com Adriane Galisteu e apresentadora reage ao vivo no seu programa

28terça-feirafev 2012

ATAQUE DE LUANA PIOVANI

Via Bahia Notícias

Link: http://bahianoticias.com.br/holofote/

Através do seu perfil no Twitter, Luana Piovani detonou o “Muito Mais”, da apresentadora Adriane Galisteu, na Band. Ao saber por uma amiga, através do microblog, que havia sido citada durante o programa, a atriz desabafou. “Não sei porque o programa da Galisteu fala de mim. Devia falar dela! Puta, muito melhor: mais magra que eu, mais bonita que eu, mais rica”, escreveu.

Luana foi taxada de grossa em um bate papo no “Muito Mais”, e o comentarista Vinícius Gomez reclamou que a atriz não quis dar entrevistas. Adriane Galisteu perguntou aos participantes se eles tinham medo de Luana e Scheila Carvalho foi a única convidada a defendê-la. “Ela já tem filho, namorou gente mais famosa que os meus, já ficou pelada mais que eu, rainha da bateria, eu nunca fui muito melhor. Fala dela, uai!!!”, escreveu Luana, que também ameaçou a Band, dizendo que ganhou ao processar o “Pânico na TV”. “Afinal, o pior de todos os programas acabou de ir para Band, deviam aprender com os coleguinhas”, concluiu.

RESPOSTA DE ADRIANE GALISTEU

Via Jornal do Brasil Online

Link: http://www.jb.com.br/heloisa-tolipan/noticias/2012/02/28/adriane-galisteu-reage-ao-vivo-em-seu-programa-a-criticas-de-luana-piovani/

Após Luana Piovani soltar poucas e boas, no Twitter, nesta segunda (27), descendo a lenha no programa ‘Muito +’, comandado por Adriane Galisteu, a apresentadora contra-atacou, ao vivo, na edição de hoje da atração.

“Luana decidiu falar muito no Twitter, disse que não gosta do programa, tudo bem… Mas eu só queria dizer que você discutiu com o meu ‘fake’!”, disse Galisteu, emendando: “Sei que Luana não gosta de se expor, já me deu várias entrevistas. Ela é do time do ame-a ou deixe-a: e eu sou do time que ama”, se declarou Adriane.

Aproveitando o ensejo, Galisteu ainda fez questão de desmentir qualquer boato sobre a possibilidade de substituir Sheron Menezzes à frente da bateria da Portela. “Pode ficar tranquila, Sheron, o posto é seu. Não recebi proposta alguma”.

 

Adele bate Michael Jackson em recorde de vendas no Reino Unido

28terça-feirafev 2012

Adele bateu o rei do pop Michael Jackson no recorde de vendas de discos no Reino Unido, informou o site GigWise. O segundo álbum da cantora vendeu 4,02 milhões de cópias, quase 61 mil a mais do que Bad, disco de 1987 do cantor.

“É outra marca incrível para marcar o ano fantástico de Adele. Ultrapassando Bad, 21 realmente garantiu o lugar de Adele entre os melhores de todos os tempos”, afirmou Martin Talbot, gerente da Official Charts Company.

21 é o oitavo disco mais vendido de todos os tempos no Reino Unido. Se continuar assim, pode acabar batendo The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd, que vendeu 4,11 milhões de cópias.

(PORTAL TERRA)

 

Cliente loca filme, não devolve e sofre condenação por apropriação indébita

29quarta-feirafev 2012

A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça manteve a condenação de Adriano Euko, proferida pela Vara Única de São José do Cedro. O réu locou diversos filmes e um aparelho de DVD e não devolveu. Na sentença, a pena ficou em um ano de reclusão, que foi substituída por uma restritiva de direitos e pagamento de multa.

Adriano foi até a loja “Max Video” e levou diversos filmes, como “O Exorcista”, “O Filho de Chucky” e “Rei Artur”. Também locou um aparelho de DVD, mas não devolveu os produtos dentro do prazo estipulado. Procurado pela dona da loja, avisou que teria entregue para uma funcionária que fazia a faxina na locadora. Versão diferente da que contou na fase policial, quando afirmou que sequer havia locado qualquer produto.

Inconformado com a condenação, apelou ao TJ em busca de absolvição, sob alegação de prescrição da pena. A tese foi refutada pela câmara. Os desembargadores utilizaram as contradições no depoimento do réu para sustentar sua culpa. Todos os funcionários do estabelecimento, bem como a dona da locadora, foram uníssonos em seus depoimentos e confirmaram que Adriano se apropriou indevidamente dos DVDs.

“Não restam dúvidas, pois, de que o apelante, ao inverter a detenção que exercia diretamente sobre os objetos locados e incorporá-los ao seu patrimônio pessoal, ou seja, ao seu domínio, efetivamente praticou o delito de apropriação indébita”, afirmou a desembargadora Marli Mosimann Vargas, relatora da matéria. A votação foi unânime. (Apelação Criminal n. 2011.035433-0).

(PORTAL ÂMBITO JURÍDICO)

 

Rio: metrô tem reajuste anual e tarifa passa para R$ 3,20 em abril

 

28terça-feirafev 2012

A tarifa do bilhete simples do Metrô-Rio vai passar dos atuais R$ 3,10 para R$ 3,20 a partir do dia 2 de abril. O reajuste anual é determinado por lei, quando a concessão do serviço metroviário completa mais um ano. A data base do reajuste do metrô é 1º de março.

O Metrô-Rio tem o prazo de 30 dias para avisar aos usuários sobre o aumento da passagem. O Conselho Diretor da Agetransp, a agência reguladora das concessionárias de transporte, aprovou o reajuste. O índice do reajuste foi determinado pelo IGPM acumulado no período de janeiro de 2011 a janeiro de 2012 que foi de 4,5%.

Na mesma sessão, a Agetransp multou o Metrô Rio em R$ 41 mil reais devido ao descarrilamento de veículo de manutenção, em 30 de março de 2011, às 4h30, o que provocou a suspensão da circulação entre as estações Estácio e Central. A interrupção causou transtornos ao tráfego de passageiros que só foi normalizado por volta das 8h.

(PORTAL DO SIDNEY REZENDE)

 

Garotinho e Cesar Maia formalizam aliança para eleições no RIO

28terça-feirafev 2012

O deputado federal e ex-governador Anthony Garotinho, e o ex-prefeito Cesar Maia formalizaram nesta segunda-feira a aliança entre DEM e PR para as eleições municipais no Rio de Janeiro. O evento contou com a presença do pré-candidato à Prefeitura do Rio pelo DEM, deputado federal Rodrigo Maia, e da deputada estadual Clarissa Garotinho, possível vice.

Antigos adversários, eles, que apareceram pela primeira vez juntos, concentraram as críticas ao prefeito Eduardo Paes e o governador Sérgio Cabral. Garotinho disse que a eleição municipal é maior que as divergências, e Cesar Maia afirmou que não há nenhuma dificuldade de superar visões que não são iguais.

Garotinho comparou Paes e Cabral aos personagens da novela “Fina Estampa”, da “TV Globo”. “O Cabral parece a Tereza Cristina (Christiane Torloni). E o prefeito é o Crô (Marcelo Serrado).

(PORTAL DO SIDNEY REZENDE)

Rodrigo Maia disse que se Garotinho e Cesar Maia estiverem um em cada canto será melhor, mas negou que haja conflito. “Eu não tenho nenhum problema de apresentar meus aliados”.

Clarissa, sem confirmar se será ou não vice de Rodrigo Maia, disse que está tudo avançando muito bem. “Não queria uma aliança construída com arranjo familiar”.

 

SER FELIZ ... IP 10.

amor fujao1

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.

Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.

Se achar que precisa voltar, volte!

Se perceber que precisa seguir, siga!

Se estiver tudo errado, comece novamente.

Se estiver tudo certo, continue.

Se sentir saudades, mate-a.

Se perder um amor, não se perca!

Se o achar, segure-o!

NAMASTÊ

ISABEL PORTO

Em IGUATÚ, mais de 20 pessoas são presas durante operação contra o tráfico de drogas

28terça-feirafev 2012

Pelo menos 22 pessoas foram presas nesta terça-feira, 28, no município de Icó, a 360 km de Fortaleza, acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas da região Jaguaribana. As prisões são resultado de operação deflagrada pela Polícia Civil, para cumprimento de 40 mandados de prisão na Cidade.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Em conversa com O POVO Online, o titular da delegacia do município, Adriano Félix, detalhou que as investigações foram iniciadas há cinco meses, com a identificação de sete quadrilhas que comandam o tráfico intermunicipal e interestadual de drogas no região Centro-Sul do Ceará.

Além dos 22 mandados de prisão já cumpridos nesta terça, a Polícia já apreendeu cerca de 500 gramas de crack, quatro trouxinhas de cocaína, R$ 5 mil em espécie, uma espada japonesa, um carro, quatro motos, um notebook, duas armas de fogo e vários celulares. Também foi apreendido um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico da região.

(O POVO ONLINE)

Jogos da Diversidade Sexual de Fortaleza estão com inscrições abertas

A 5ª edição dos Jogos da Diversidade Sexual de Fortaleza está com inscrições abertas para atetlas, até o dia 10 de março. O evento é promovido pela Secretaria de Direitos Humanos de Fortaleza (SDH), através da Coordenadoria de Diversidade Sexual, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel).

Este ano, os jogos serão disputados de 14 a 30 de março, nas seguintes modalidades: Futebol de Campo, Futsal, Vôlei de Quadra, Vôlei de Praia, Basquetebol, Handebol e Natação. Todos nas categorias masculino e feminino. Haverá ainda disputa de jogos de tabuleiro (Dama, Dominó e Xadrez), sinuca, e jogos lúdicos (Queda de Braço, Corrida de Salto, Arremesso de Bolsa e Bate-Cabelo).

Para se inscrever, é necessário levar os documentos de identidade de todos os integrantes da equipe. Poderão se inscrever atletas amadores ou profissionais. Cada equipe deve ter pelo menos um atleta LGBT.

Os equipamentos esportivos municipais que receberão os jogos são Ginásio Poliesportivo da Parangaba, Cuca Che Guevara, Ginásio Paulo Sarasate, Ginásio Aécio de Borba, Estádio Murilão e Beira Mar.

Serviço

Inscrições para V Jogos da Diversidade Sexual de Fortaleza
Período: até 10 de março
Horário: de 8h às 12h e de 13h às 17h
Local: Coordenadoria de Diversidade Sexual (Rua Pedro I, s/n, Centro).

(O POVO ONLINE)

Cine Ceará recebe inscrições até 31 de março

28terça-feirafev 2012

Estão abertas as inscrições para a 22ª edição do Cine Ceará – Festival Ibero-Americano de Cinema, que acontece entre os dias 1 e 8 de junho, em Fortaleza. Os interessados podem inscrever seus longas e curtas-metragens até o dia 31 de março. O regulamento completo e o formulário de inscrições estão disponível no site http://cineceara.com.

Requisitos

Os curtas-metragens devem ter sido realizados por produtores e/ou diretores brasileiros ou radicados no país há mais de três anos e têm que ter até 20 minutos de duração, em qualquer formato. Devem ainda ser obras concluídas a partir de janeiro de 2011 e não podem ter participado de processos seletivos nas edições anteriores do Cine Ceará.  Já os longas devem ter duração mínima de 70 minutos, finalizados a partir de 2010 por produtores e/ou diretores ibero-americanos (países da América Latina e o Caribe, Portugal e Espanha), em formatos profissionais.

Categorias

Concorrem ao troféu Mucuripe os filmes inscritos nas categorias longa-metragem (divididos em filme, direção, fotografia, edição, roteiro, som, trilha sonora original, direção de arte, ator, atriz e prêmio da crítica) e curta-metragem (filme, direção, roteiro, produção cearense e prêmio da crítica).

Premiação

Os prêmios da crítica para melhor curta e longa-metragem serão concedidos por um júri formado por membros da Abraccine – Associação Brasileira de Críticos de Cinema. Para o melhor longa, de acordo com o júri oficial, será concedido um prêmio especial no valor de U$10.000,00 (dez mil dólares). Haverá ainda a entrega do troféu Mucuripe de melhor curta da mostra Olhar do Ceará, para o qual haverá um júri de estudantes das universidades de Fortaleza.

Realização

O 22° Cine Ceará é uma promoção da Universidade Federal do Ceará, através da Casa Amarela Eusélio Oliveira, com apoio do Governo do Estado do Ceará e do Ministério da Cultura. A realização é da Associação Cultural Cine Ceará e conta com patrocínio de empresas públicas e privadas.

(DIÁRIO DO NORDESTE)

Globo compra direitos para transmitir Copas de 2018 e 2022

Globo compra direitos para transmitir Copas de 2018 e 2022

28terça-feirafev 2012

São Paulo – A TV Globo distribuiu comunicado oficial nesta terça-feira para anunciar que já adquiriu os direitos para transmitir as Copas do Mundo de 2018 e 2022, que serão realizadas respectivamente na Rússia e no Catar. A emissora festejou o acordo firmado com a Fifa, que também prevê a transmissão dos jogos destas competições por meio de TV fechada, celulares e internet.

A Globo ainda esclareceu que poderá repartir esses direitos com outras emissoras, como já aconteceu no Mundial de 2010, quando a Bandeirantes também transmitiu as partidas realizadas na África do Sul.

A Fifa confirmou em seu site oficial a prorrogação do atual acordo com a Globo para transmissão dos Mundiais que serão realizados após a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. “A força da Globo com sua penetração no vasto território do Brasil garante que o torneio seja acompanhado pelo maior número de pessoas possível e foi um fator determinante para a nossa decisão de renovar o nosso acordo”, afirmou o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke.

O presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho, comemorou a prorrogação do acordo com a Fifa em meio ao cenário competitivo altamente vivido entre as emissoras do Brasil para transmissão de importantes eventos esportivos. Os direitos de TV da Olimpíada de Londres, por exemplo, foram adquiridos pela Record, que será o único canal de televisão aberta a transmitir o evento no País.

“Por mais de 40 anos, FIFA e Globo desenvolveram uma bem sucedida parceria com significantes resultados para ambos. Durante esses anos, a FIFA conseguiu fazer do futebol um esporte com uma enorme audiência por todo o mundo e a Globo se orgulha de ter contribuído para isso. O mais importante para a Globo é permitir que nossos telespectadores se sintam parte do evento como se eles estivessem no estádio. Por essa razão, estamos orgulhosos com a continuidade dessa parceria”, disse Marinho.

(EXAME ONLINE)

28terça-feirafev 2012

São Paulo – O Banco do Brasil abriu sindicância para apurar a transferência de R$ 953 mil para a conta de Allan Toledo, ex-vice-presidente de Atacado, Negócios Internacionais e Private Banking da instituição, afirma reportagem da Folha de S. Paulo publicada nesta terça-feira. A instituição apura se houve lavagem de dinheiro na transação bancária e já trocou informações com a Polícia Federal sobre o caso, diz a Folha.

De acordo com o jornal, Allan Toledo abriu uma conta no Banco do Brasil em janeiro de 2011 e recebeu cinco depósitos mensais no valor total de R$ 953 mil. O dinheiro foi depositado por Liu Mara Fosca Zerey, uma aposentada de 70 anos. Ela recebeu R$ 1 milhão do empresário Wanderley Mantovani, que é sócio do frigorífico Marfrig, e fez a transferência em cinco parcelas para Toledo, segundo o jornal.

Segundo a Folha, Allan Toledo alega que a transação é da venda de um imóvel de Liu Zerey para Mantovani. Toledo diz que é procurador da aposentada. No entanto, de acordo com o jornal, a casa continua no nome de Liu Zerey e ela mora no local.

O executivo, com 30 anos de carreira no BB, foi exonerado no ano passado por, segundo a Folha, supostamente, participar de um movimento para desestabilizar o presidente do banco, Ademir Bendine. A mobilização teria sido articulada com Ricardo Flores, presidente do Previ, o fundo de pensão dos funcionários da instituição.

(EXAME ONLINE)

28terça-feirafev 2012

Hedi Slimane: Ex-Dior é escolhido para ser o novo diretor criativo da Yves Saint Laurent

O estilista Hedi Slimane, antigo diretor artístico das coleções Dior Homem, será o novo diretor criativo da maison Yves Saint Laurent (grupo PPR), em substituição ao italiano Stefano Pilati, indicaram neste sábado à AFP de forma exclusiva fontes próximas às negociações.

“Será o novo diretor da Yves Saint Laurent e o contrato foi assassinado pelas duas partes”, indicaram essas fontes, acrescentando que a nomeação será oficializada durante a Semana da Moda de Paris, que acontece de 28 de fevereiro a 7 de março.

Hedi Slimane foi o encarregado das coleções masculinas da Dior de 2000 a 2007.

Estilista renomado, é conhecido por ter revolucionado o estilo Dior e influenciado o conjunto da moda masculina com suas silhuetas negras justas.

No outono europeu passado, já havia rumores sobre a saída de Pilati. Suzy Menkes, jornalista de moda muito respeitada do Internacional Herald Tribune, havia afirmado que seria substituído pelo belga Raf Simons, estilista da marca alemã Jil Sander. Mas estas especulações foram logo desmentidas por Yves Saint Laurent.

(EXAME ONLINE)

28terça-feirafev 2012

 

Bruno Kligierman: Músico é condenado a 14 anos de prisão por matar Bárbara Chamum

BRUNO KLIGIERMAN MELO FOI ACUSADO PELA JUSTIÇA DO ESTADO DE ESTRANGULAR E MATAR BÁRBARA CHAMUM CLAZANS, DE 18 ANOS, EM 2009; EM DEPOIMENTO, ALEGOU NÃO SE LEMBRAR DE NADA POR ESTAR SOB O EFEITO DE DROGAS

28 de Fevereiro de 2012

Fernando Porfírio _247 – A Justiça do Rio condenou o músico Bruno Kligierman Melo a 14 anos de prisão. Bruno é acusado de estrangular e matar a amiga Bárbara Chamun Clazans. O crime ocorreu em 2009, no apartamento do réu, no Aterro do Flamengo, na zona sul carioca. Na época, o músico alegou que havia fumado crack e ingerido bebida.

A decisão do 1º Tribunal do Júri do Rio de Janeiro saiu na madrugada desta terça-feira (28). A juíza Simone de Faria Ferraz determinou que o músico cumpra a pena em regime inicial fechado e negou ao músico o direito de recorrer da sentença em liberdade.

A magistrada afirmou que o Judiciário precisa ser duro com delitos de extrema crueldade, como o praticado pelo músico. “Para que outras outras Bárbaras não deixem o sonho simples – viver a vida – é preciso que Brunos encontrem limites”.

“A cracolândia que vemos na linha de trem não é desigual das baladas do baixo Leblon. É que lá, estão sujos, jogados, rasgados, famintos. No baixo, a grife da moda disfarça o vazio”, afirmou a juíza. Segundo ela, o crime praticado pelo músico revela a face mais monstruosa da sociedade que, hipócrita, insiste em assistir inerte a morte diária de adolescentes.

“Preocupamo-nos com o uso de drogas nas camadas menos favorecidas da sociedade, não em razão de questões humanitárias, mas sim, para que não batam os ‘zumbis’ em nossas portas e arranquem de nosso ventre um filho”, disse a juíza. “É que lá, estão sujos, jogados, rasgados, famintos. No baixo, a grife da moda disfarça o vazio”, completou.

Em seu depoimento, o músico alegou que não se lembrava de nada no dia do crime, pois estava sob efeito de drogas, após sair de uma comemoração na casa de um amigo. Bruno contou que ele e Bárbara tiveram um breve relacionamento, mas não namoraram. “A gente era amigo”, disse.

(BRASIL 247)

 

Carnaval do RIO diz que desbancou SALVADOR e quer ir para o GUINESS BOOK

28terça-feirafev 2012

O Carnaval de Salvador consta no Guiness Book, o livro dos recordes, como a maior festa popular do mundo. No entanto, o Rio de Janeiro vai contestar o título e annuciar que se tornou o maior evento do planeta. Segundo a Prefeitura do Rio, o carnaval carioca reuniu mais de 5,3 milhões de foliões na folia de rua deste ano, informou a revista Veja.

Em comparação com 2011, os blocos cariocas arrastaram quase 500 mil pessoas a mais em 15 dias de festa. O bloco da cantora Preta Gil, que desfilou em Ipanema em 2011, arrastou uma multidão de 250 mil pessoas na folia deste ano. O tradicional Cordão da Bola Preta lidera o ranking dos blocos mais lotados, com 2,2 milhões de foliões. Em segundo lugar, o Monobloco atraiu 500 mil pessoas para a avenida Rio Branco na manhã do último domingo (26). Já o Afroreggae chegou a reunir 400 mil foliões na praia de Ipanema.

Link: http://www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/22982-carnaval-do-rio-diz-que-ulttrapassou-o-de-salvador.html