domingo, 8 de abril de 2012

O que você vai comer hoje?????? Háháháhá….PC 10.

PERLA

Esta mulher tem 51 anos.
Ela é a guru de saúde da televisão, Gillian McKeith, defendendo uma abordagem holística para a nutrição e saúde, promovendo exercício, uma dieta vegetariana rica em frutas e vegetais orgânicos. Ela recomenda dietas desintoxicantes, lavagem gástrica e suplementos.

ATT0000111

Esta outra mulher (abaixo) tem 51 anos.
Ela é Nigella Lawson, uma cozinheira da televisão que come carne, manteiga e sobremesas.

ATT0000222
Caso encerrado!

Oops _ Humor

ATT6
ATT7
ATT5
ATT3
ATT8
ATT1
ATT9
ATT2
ATT4

 

7 rituais de acasalamento esquisitos


Link to HypeScience

7 rituais de acasalamento esquisitos

Posted: 06 Apr 2012 09:00 AM PDT

Os animais dão extenso material para histórias esquisitas. Principalmente quando se trata de sexo. Alguns são engraçados, outros exigentes e alguns até são violentos; nada que pior do que os seres humanos, que podem ser tudo isso ao mesmo tempo Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Conheça dez possibilidades para pedir revisão de aposentadoria ao INSS
As constantes alterações realizadas pelo governo para combater o déficit da Previdência Social, que atingiu, em 2004, o patamar de R$ 32 bilhões, abriram “brechas” legais que permitem aos aposentados e pensionistas do INSS pedir a revisão de suas aposentadorias. Aproveitando essas “brechas” na legislação, se levantou dez possibilidades para o pedido de revisão dos benefícios para os aposentados e pensionistas do INSS.

Devido às alterações na legislação previdenciária, o governo acaba cometendo injustiças no cálculo da renda inicial dos aposentados e pensionistas do INSS que durante muitos anos contribuíram para a previdência social, com a esperança de receber, ao se aposentarem, o benefício condizente à realidade. Agora, existem dez possibilidades legais do aposentado ou pensionista rever os valores de seus vencimentos.

O aposentado deverá ingressar com ação judicial em face do INSS perante o Juizado Especial Federal ou Vara Previdenciária, devendo inicialmente ter em mãos a carta de concessão de aposentadoria, memória de cálculo ou relação de contribuição.

Para as dez possibilidades de revisão existem decisões favoráveis nos TRFs e no STJ: Nos casos de ORTN/OTN, URV e pensão 100%, todas as ações estão sendo julgadas procedentes pelo Juizado Especial, desde que o beneficiário preencha todos os requisitos necessários para revisão.

Confira a tabela completa sobre as dez possibilidades para o pedido de revisão das aposentadorias no site: http://brandaoelessa.blogspot.com.br/2010/10/conheca-dez-possibilidades-para-pedir.html?m=1

 

ARTE CERAMICA EM PARIS…RG 10.

Pratos da série "Cristo Revelado" - 2010

OBRAS DE PRIS SPALUTO - Pratos da série "Cristo Revelado" - 2010

Estas Obras cerâmicas , fazem parte de uma série de trabalhos que a artista

plástica, Pris Spaluto

desenvolve.

MUNDO REAL / MUNDO VIRTUAL...

- Taís Luso de Carvalho

423718_2642655199375_1645467307_1767567_339815900_n1

- Taís Luso de Carvalho

Hoje, sem querer, veio à minha mente antigas amizades. E com elas vieram algumas saudades. Cresci brincando com bonecas, cresci moleca, fui criança: não cresci na frente de um monitor.

Sou da época de uma Porto Alegre mais alegre onde as pessoas tinham cara de mais amigas, pareciam mais felizes; sou da época dos hippies que, com todos os seus defeitos, tinham como símbolo a paz e o amor.

Sou da geração em que se fazia música de protesto, de amor e de indignação. Que começava a amar com um pouco mais de formalidade. Parecia uma época mais romântica.

Tenho saudades, também, dos caras-pintadas de outrora - que militavam através da união de estudantes e dos peitaços do povo. Havia gente com ideal, que pensava em transformar o mundo. Até se acreditava!

Sou de uma época em que se seguia uma trilha: namorar, esperar, amar. E, simplesmente, tínhamos tempo para pegar o travesseiro, chorar e fazer um drama pela dor de amor. E tínhamos um ombro amigo para nos consolar: uma amiga sempre presente, ali do lado.

De uns anos pra cá a coisa mudou, e muito. A página virou: entrou a amizade virtual. Não sei a dimensão disso ainda; até que ponto o coração pode pulsar. Nossos filhos é que sabem lidar melhor com essa tecnologia toda, enquanto nós indagamos o tempo de duração de um amor ou de uma amizade.

Certas coisas geram desconfianças, é natural: falta o olho no olho, a postura... Nada é muito certo. Adolescentes gastam horas: gente indo e vindo dos Chats, dos Orkuts, do Messenger, do Facebook passando informações - nem sempre corretas - ou dizendo pouco. Mais tarde, num breve encontro, o amigo e a menina linda, em pouco tempo se distanciam: na real, viram que não era bem aquilo que esperavam...

Sinto uma ânsia de gente em busca de milhares de amigos; de conhecer muita, muita gente na área virtual, e que na verdade não sabemos o que vamos fazer com tantos amigos. Centenas de amigos. Se entrar na casa dos milhares é um feito! Explode uma euforia.

Temos acesso a todos os cantos do planeta; falamos com gente do mundo inteiro, mas custamos a visitar um parente ou a levar nossa solidariedade a um amigo hospitalizado na mesma cidade. Desacostumamos com atitudes mais próximas, com emoções concretas dividindo o peso da vida ou alegres momentos.

Corremos pra telinha pra dar a última notícia, postar a mais recente foto da Vip com seu bocão, postar nossa indignação, coordenar campanhas, auxiliar ONGs e a coordenar nossos pensamentos. Isso é ótimo, faz parte dos novos tempos. Podemos falar de tudo e isso é muito bom, não resta dúvida que esta liberdade é maravilhosa.

Mas, apesar disso tudo, por vezes fico confusa. Esta tecnologia permite o que nunca se cogitou; o que nunca sonhamos. Também sou uma virtual, mas uma virtual sempre pisando em ovos... procurando usar o tato e a cautela.

Que bom se todos nós pudéssemos adivinhar os resultados desse mundo novo; desse imenso e ainda misterioso mundo informatizado que dirige nossas vidas e que nos faz dependentes de seus tentáculos.

Algo de bom já foi conquistado: o mundo virou uma aldeia onde não há mais segredos, onde não se consegue esconder nada, onde nos comunicamos em segundos, onde tudo que procuramos podemos achar num piscar de olhos. Sei que tudo se tornou tremendamente simplificado. E conquistamos mais tempo, diante desta gigantesca informatização.

Não tem volta, ao contrário, teremos sempre novidades e mais avanços... Mas estaremos cada vez mais expostos. Essa é a questão!

Blog: Porto das Crônicas - Taís Luso de Carvalho

http://taisluso.blogspot.com.br/2006/07/amizade-virtual-tas-luso.html


Wladia

Vc nunca mais ficará doente...!
Por R $ 181,00 é possível nadar por 2 horas na 'gelada'...
ATT00001213
Visitantes relaxam na piscina de cerveja oferecida por fabricante em Blumenau|SC...
Por 181 reais, é possível nadar por 2 horas na cerveja, fabricada no local...

ATT00002122
O Spa tem 7 piscinas, todas preenchidas com cerveja.

O líquido é trocado a cada sessão...


De acordo com os proprietários, o banho de cerveja
limpa a pele, ajuda a cicatrizar feridas e combate doenças.


Se faz bem para o uso externo;
imagine por via oral...

Wladia

Quinta-feira, Abril 05, 2012

Agora é que phodeu de vez!!! (LEI 12.605)

Em outras palavras, todo aquele ou aquela que se formar em instituição de ensino da Pocilga vai ter seu diploma diferenciado por genero.

Ou seja:

Engenheiro (homem) Engenheira (mulher)

Advogado (homem) Advogada (mulher)

Arquiteto (homem) Arquiteta (mulher)

Medico (homem) Medica (mulher)

Professor (homem) Professora (mulher)

Epa...mas já não é assim? O que mudou afinal?

Mudou apenas o gênero que não existe e que a Dentuça quer porque quer ser chamada de presidenta.
Além de ser uma baita prepotência é de uma estupidez grotesca. Mas vindo de um PTralha tudo é possivel.

Presidente (homem) Presidenta (mulher) PresidANTA (Dilma)



E eu quero ver quando o gênero se referir aos dois sexos.

Como:
Dentista, Economista, Jornalista, Maquinista, Policial, Cientista, Estudante, Comandante, governante...etc...


Ficará ridículo você dizer que vai ao "Dentisto", ou encontrar com as "Estudantas"....

Mas, enfim, isto é Brasil, o país da piada pronta!!!!

E PHODA-SE...ou seria...PHODA-SA?
http://o-mascate.blogspot.com.br/2012/04/agora-e-que-phodeu-de-vez.html

--

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

CONHEÇA TAMBÉM NOSSA TURMA DA CURTIÇÃO EM YAHOO GRUPOS:
http://br.groups.yahoo.com/group/turmadacurticao/
SÓ PARA ADULTOS!

Não passe mais um Dia dos Namorados sozinho(a). Conheça o Y! Encontros.


Ache modelos de Ar Condicionado com os melhores preços. Dê um Zoom!
SUPEROFERTA HP PRO3410

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupo • Termos de uso

__,_._,___

 

PÁSCOA—PASSAGEM….BL 10.

No Universo: nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. É o moto contínuo, onde tudo se resume a um ciclo: começo, meio e, o fim, que é o mesmo que recomeçar de novo.E de novo. E de novo. E assim será indefinidamente. Por que só o Universo, realmente, existe, e para sempre. O recomeçar, de novo, não significa, necessariamente, reencarnação.

A Bíblia(ou Biblos) é um livro como qualquer outro. Quando lemos um, não quer dizer que vamos seguir as ideias do autor, que vamos ser um discípulo do mesmo. Nem todo livro representa um manual de procedimentos. Nem todo livro é um manual técnico. Os "religiosos", apenas, interpretam a sua maneira, o que está escrito nas escrituras. Por que, a verdade não está escrita em lugar algum. E nessa maneira de pensar, eles adoram até um um rosto esculpido num pedaço de pau.

A Bíblia diz: "Maldito o homem que confia em outro". Devemos seguir essa admoestação, RADICAL, ao pé-da-letra ou devemos ser nós mesmos, à nossa maneira? Nem tudo o que está escrito representa,realmente, o pensamento do missivista.

Apesar de tudo isso, vamos aproveitar, o melhor possível desta e de outras PASSAGENS ou, melhor, PÁSCOAS.

FELIZ PASSAGEM OU PÁSCOA PRA TI E TODA TUA FAMÍLIA


BiU-dE-LiNa

Concurso do MDIC oferece 157 vagas com salários de R$ 12.960,77

Por Larissa Alberti | Redação Unyleya – 30/03/2012 11:17:00

O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) vai promover concurso público para o preenchimento de 157 vagas para Analista de Comércio Exterior. Os profissionais deverão atuar em Brasília com uma remuneração de R$ 12.960,77. As inscrições vão até 22 de Abril.

Vai estudar pra Concurso? Conheça alguns cursos da Eschola.com

Cadastre seu nome e email e receba mais informações

Para concorrer, o candidato deverá ter graduação em qualquer área de formação, estar em dia com as obrigações eleitorais e as obrigações do Serviço Militar, ter idade mínima de 18 anos e apresentar certidão dos setores de distribuição dos foros criminais dos lugares em que tenha residido, nos últimos cinco anos, da Justiça Federal e Estadual.

O concurso terá prova objetiva de conhecimentos gerais - Língua Portuguesa, Inglês/Espanhol ou Inglês/ Francês, Direito Administrativo, Direito Constitucional e Direito Civil, além de prova objetiva de conhecimentos específicos, prova discursiva e prova de títulos. A previsão é de que as provas objetivas sejam aplicadas no dia 27 de maio. As inscrições poderão ser feitas no site da Escola de Administração Fazendária entre os dias 9 e 22 de abril.

Esse concurso se junta a dezenas de outros que estão previstos ainda para o primeiro semestre, somando mais de 55.000 vagas em todo o Brasil.

Confira aqui o edital do concurso.

Faça aqui sua Pré-Matrícula nos Cursos Preparatórios para Concursos.

Leia também:

- Petrobras abre vagas com salários de até R$ 6.800,00

- Ainda não tem o Segundo Grau (Ensino Médio) completo? Veja como resolver isso.

Leia mais notícias sobre Concursos

Leia mais notícias sobre Profissões e Empresa

Wladia

Detroit Motor Show ENJOY!!!!!

Some interesting vehicles at this show.
If you're into custom cars, for sure you'll love these.
A few snaps from this year's Detroit Autorama:
'30 coupe; one of the dramatic vehicles parked up front to catch everyone's attention
as they walk in.
DetroitM23
"Rocket ship" T-bird
DetroitM15
George Barris was brought in by the promoters with a few of his historic cars.
DetroitM32
"Boondocker" Datsun pickup. Hey, it's all for the entertainment!
DetroitM26
1933 Ford
DetroitM12
Chip Foose "P-32" roadster, using a Lincoln Zephyr engine. Very nicely detailed, typical of Foose,
but the exhaust outlets on the engine side panels are phony because the Zephyr V12 had only 4 exhaust ports on each side;
end ports serviced one cylinder each but the siamesed middle ports serviced 2 cylinders each, just like Ford V8s.
DetroitM29
The promoters brought along a few "historic" rods; these are from the '60s.
DetroitM18
Tube frame chassis is blue. Suspension is by air over shock (you can see the air bladder at the top of the shocks).
Common hot-rod signature elements: supercharger on top of engine, topped by injector and enormous air scoop at/above windshield.
DetroitM25
A very nice, clean, '32 roadster with a '33 in the background.
DetroitM28
Henry J. station wagon I'm not sure if they made any or if this guy created one from a sedan.. Typical of the "tail dragger" genre.
DetroitM19
BMW Isetta with an engine swap.
DetroitM4
Classic Cadillac, inspired by Big Daddy Roth.
DetroitM17
Oldsmobile with full "jack" treatment.
DetroitM24
'37 Ford.
DetroitM5
T-roadster with classic midget racer grille.
DetroitM2
Art Deco "Decoliner" Lincoln Zephyr with styling cues like a Delahaye is designed to allow the similarly styled motorcycle to be swallowed in the back.
DetroitM6
DetroitM21
Very nice, clean, 1951 Mercury custom. I later learned the two women (behind the car in this view) in car-hop uniforms and platform pumps are twins.
DetroitM10
Replica of Barney Oldfield's Miller "golden submarine" race car, but a bit smaller scale and narrower.
DetroitM20
A '32; one of many very nice local cars brought by their owners.
DetroitM30
Ridler award-winning Willys (for best rod shown for first time in Detroit ).. Builder being interviewed for Meguiar's Cary Crazy TV.
One of the secrets of TV production: interviewer has back of shirt clothes-pinned so front fit will look best for TV.
DetroitM13
Cadillac that had enormous body length. Looked like a stock body shell, but nicely customized and painted 2-tone yellow.
DetroitM7
Buick Skylark concept car, brought from a museum in Flint , Michigan .
DetroitM16
Modern Cadillac-based roadster designed by Wayne Cherry, past head of GM styling.
DetroitM8
1956 Chrysler 300B, lowered with big wheels.
DetroitM27
"Rat Rods" are in the basement. This is unusually well finished for the "rat" category, with a Jaguar engine, Ford T woody body, antique lights and fan, etc.
DetroitM31
"Rat bike" with Triumph engine.
DetroitM9
The air scoop on this one is perfect. Rat rods are made with great imagination.
DetroitM22
Rat roadster with nice, but smaller, air scoops and period-perfect ('50s) whitewalls.
DetroitM11
V-12 Lincoln Zephyr power. This was in the "rat" category, but very nicely done.
DetroitM1
Nice taillight treatment ('56 Buick?) on this rat 4-door. Even the rope stanchions are nicely done.
A little difficult to see the big vertical exhaust stack up front in this view, but it's wired with a spark plug near the top of the tube,
presumably to ignite flames shooting high into the night sky.
DetroitM3
A few of the trophies.
DetroitM14

 

O MENINO DE OLHOS DE GATO, INICIO DE UMA NOVA RAÇA (13/01/2012)

JA COMEÇARAM AS TRANSFORMAÇÕES NA FORMA FISICA

Tudo começou com uma visita ao médico quando o pai de uma criança chamada
Nong Youhui foi apresentado para examinar aos olhos de seu filho. O problema era
que seu pai notou que os olhos do menino brilhavam no escuro como lanternas.
Conforme relatado pelo jornal The Sun, para a surpresa dos médicos no hospital
em Dahua, no sul da China, descobriram que a criança tem a capacidade de enxergar no escuro.
De acordo com o exame médico que foi feito para Nong Youhui foi capaz de determinar
que a criança pode ler sem dificuldade em completa escuridão e sem ajuda de qualquer luz.
Além disso, Ela pode ver tão claramente como se fosse dia.
Especialistas acreditam que a criança nasceu com uma condição rara que deixa sues
olhos com menos proteção e torná os mais sensíveis à luz.
Por outro lado, o pai do menino já apelidado de "Cat-Boy" (menino gato) advertiu que
há algum tempo atrás os médicos disseram-lhe os olhos de seu filho deixaria de brilhar,
para tornar-se negro, como a maioria chinês. Mas isso nunca aconteceu.

Wladia

 

R5 (83)1

Seria melhor diminuir uma colher de sal ....

Essa dica tenho certeza que vocês vão gostar!!!
,*Receita de* * **bacalhau... **GENÉRICO*
*Você adora bacalhau, mas pagar caro por quilo está muito além
de suas possibilidades?
Você acha que o bolinho de bacalhau daquele restaurante 'chique' é mesmo feito de bacalhau? Hmmmm.... Então você deve ser daquelas pessoas que acreditam em Papai Noel, coelhinho da páscoa, saci pererê, etc..

A Acidez Mental revela o segredo guardado a sete chaves pelos restaurantes de como fazer um quilo de bacalhau baratissíssimo! Baixe a receita agora mesmo!
==============================* *===============
INGREDIENTES 1kg de filés de merluza
3 colheres de sopa bem cheias de sal
1 litro de água
MODO DE FAZER
1) Ferva os filés por 10 minutos na água com sal.
2) Escorra e arrume os filés em uma assadeira de modo que os filés não fiquem um em cima do outro.
3) Coloque a assadeira descoberta na geladeira e deixe de um dia para o outro.
4) No dia seguinte, desfie e aplique em qualquer receita de bacalhau.
OBS:
Essa receita de merluza fica idêntica ao bacalhau, inclusive na sua
fibrosidade característica. É perfeita para fazer bolinhos. Parece milagre, mas não é!
Acontece que a merluza e o bacalhau são 'parentes próximos', ambos da mesma espécie chamada Merluccius.
* *Tá explicado?*

CHRIS

Wladia

{ HTC } Conselho da semana...

Quando sentires que não tens onde te apoiar,

que o mundo te vai cair em cima,

que não vês luz ao fundo do túnel,

que o chão se mexe…
(siga os pontos abaixo)

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
TU CORRE, CACETE
Que essa merda é um terremoto!!!
Banguela sorrindo... Clube da Pimentinha Humor1

Wladia

{psmatias} VEJAM COMO VAI O NOSSO PAÍS!!!
 

ERA ISTO QUE O ESTADO DEVIA COMBATER PARA AJUDAR A TIRAR-NOS DA CRISE!!!

A ANEDOTA

em que se transformou o nosso País:

Por imposição da ASAE, o café da esquina fechou porque não tinha WC para homens, mulheres e empregados.
No Fórum Montijo o WC da Pizza Hut fica a 100 metros ...
E não tem local para lavar mãos.
*****
Um jovem de 18 anos recebe 200 ? do Estado para não trabalhar;
Um idoso recebe de reforma 236 ? depois de toda uma vida de trabalho.
*****

Começas a descontar em Janeiro o IRS e só vais receber o excesso em Agosto do ano que vem,
Não pagas as finanças a tempo e horas passado um dia já estas a pagar coima e juros.
*****
Fechas a janela da tua varanda e estás a fazer uma obra ilegal,
constrói-se um bairro de lata e ninguém vê.
*****
Se o teu filho não tem cabeça para a escola e com 14 anos o pões a trabalhar contigo num ofício respeitável, é exploração do trabalho infantil,
se és artista e o teu filho com 7 anos participa em gravações de telenovelas,
8 horas por dia ou mais, a criança tem muito talento, sai ao pai ou à mãe!

*****
Um marido oferece um anel à sua mulher
E tem de declarar a doação ao fisco.
*****
O mesmo fisco penhora indevidamente o salário de um trabalhador
E demora 3 anos a corrigir o erro.
*****
Nas zonas mais problemáticas das áreas urbanas existe 1 polícia para cada 2000 habitantes;
O Governo diz que não precisa de mais polícias.
*****
Um professor leva uma coça de um aluno
E o Governo diz que a culpa é das causas sociais.
*****
O governo incentiva as pessoas a procurarem energias alternativas ao petróleo
E depois multa quem coloca óleo vegetal nos carros porque não paga
ISP (Imposto sobre produtos petrolíferos).

*****
Nas prisões são distribuídas gratuitamente seringas por causa do HIV,
Mas é proibido consumir droga nas prisões!
*****
Um jovem de 14 anos mata um adulto, não tem idade para ir a tribunal.
Um jovem de 15 leva uma chapada do pai, por ter roubado dinheiro para droga, é violência doméstica!
*****
Uma família a quem a casa ruiu e não tem dinheiro para comprar outra, o estado não tem dinheiro para fazer uma nova,

Têm de viver conforme podem.
6 Presos que mataram e violaram idosos vivem numa cela de 4 e sem wc privado,
não estão a viver condignamente e a associação de direitos humanos faz queixa
ao tribunal europeu.

*****
Aos Militares que combateram em África, a mando do governo da época e na defesa
de território nacional, não lhes é reconhecida nenhuma causa nem direito de guerra,
Mas o primeiro-ministro elogia as tropas que
estão em defesa da pátria no KOSOVO, AFEGANISTÃO E IRAQUE.
*****
Numa farmácia pagas 0.50 ? por uma seringa que se usa para dar um medicamento a uma criança.
Se fosse drogado, não pagava nada!
Obrigado Portugal. Estamos ORGULHOSOS.
Mexe-te e mostra a tua indignação ou em breve poderás ser tu, ou
os teus direitos, dentro destas estatísticas e o teu vizinho fará como tu: Olhará Para
o lado.
REENVIA, REENVIA, PARA QUE HAJA MAIS QUEM ABRA OS OLHOS.
NÃO....

Os preços dos combustíveis no planeta ...
Eles tomam-nos por idiotas! E, NÓS SOMOS MESMO IDIOTAS
Por cada litro:
Bélgica - diesel ? 1,222!
França - diesel ? 1,294!
Azerbaijão - Diesel 0,31 euros
Egipto - Diesel 0,14 Euros
Etiópia - Super 0,24 EUR
Bahamas - Diesel 0,25 EUR SERÁ QUE ESTES TAMBÉM TÊM POÇOS DE PETRÓLEO?
Bolívia - Super 0,25 EUR
Brasil - Diesel 0,54 EUR
China - Normal 0,45 EUR ...........e depois os chineses é que têm culpa do excesso de consumo!!!!! ou nós é que também andamos a pagar para estes?
Equador - Normal 0,24 EUR
Gana - Normal 0,09 EUR!!!!!!!
Gronelândia - Super 0,50 Euros
Guiana - Normal 0,67 EUR
Hong Kong - Diesel 0,84 Euros
Índia - Diesel 0,62 EUR
Indonésia - Diesel 0,32 EUR
Iraque - Super 0,60 EUR
Cazaquistão - Diesel 0,44 EUR
Qatar - Super 0,15 Euros
Kuwait - Super 0,18 Euros
Cuba - Normal 0,62 EUR SERÁ QUE ESTES TAMBÉM TÊM POÇOS DE PETRÓLEO?
Líbia - Diesel 0,08 Euros!!!!!!!
Malásia - Super 0,55 Euros
México - Diesel 0,41 EUR
Moldávia - Normal 0,25 EUR SERÁ QUE ESTES TAMBÉM TÊM POÇOS DE PETRÓLEO?
Omã - Super mais 0,20 euros
Perú - Diesel 0,22 EUR . SERÁ QUE ESTES TAMBÉM TÊM POÇOS DE PETRÓLEO?
Filipinas - Diesel 0,69 EUR
Russia - Super 0,64 Euros
Arábia Saudita - Diesel EUR 0,04650 !!!!!!
Gasolina 91- 0,08370
África do Sul - Diesel 0,66 EUR SERÁ QUE ESTES TAMBÉM TÊM POÇOS DE PETRÓLEO?
Suazilândia - Super 0,10 ! Euros!!!!! SERÁ QUE ESTES TAMBÉM TÊM POÇOS DE PETRÓLEO?
Síria - Diesel 0,10 Euros!!!!!
Trinidad - Super 0,33 EUR SERÁ QUE ESTES TAMBÉM TÊM POÇOS DE PETRÓLEO?
Tailândia - Super 0,65 EUR
Tunísia - Diesel0,49 EUR
EUA - Diesel 0,61 Euros
Venezuela - Diesel 0,07 EUR!!!!!
Emiratos Árabes Unidos - Diesel 0,18 Euros
Vietname - Diesel 0,55 EUR
Ucrânia - Diesel 0,51 EUR
Portugal - Diesel ? 1,405! E A 95, A 1,58 ?


É inacreditável, não é?
Os países da União Europeia, e os seus Ministros das Finanças, realmente tomam as pessoas por idiotas ... + IVA TIPP + PIT + ISF + IVA + imposto de consumo sobre a extorsão de diversos e variados ..+ RQP (Raio que os Parta)!!! + ...
Por favor encaminhe este e-mail, para que os cidadãos
saibam como são enganados pelos políticos da Europa

> FRASE dita em 1920
>
> por Ayn Rand
> (judia, fugitiva da revolução russa, que chegou aos Estados
> Unidos em meados da década de 1920.
>
>
> "Quando perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de
>
> quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem
> negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam
> ricos pelo suborno e por influências, mais que pelo trabalho, e que as leis
>
> não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos
> de si; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se
> converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que
>
> a sua sociedade está condenada".

 

{psmatias} : Ninguém rivaliza com a sogra!…WM 10.

Sara, jovem esposa desesperada, vai ao psicanalista.
- Ai, doutor, eu não aguento mais.. Apesar de todos os meus esforços, o meu marido não me dá a menor bola. Desde que nos casamos, ele só fala na mãe, na mãe, na
mãe. É como se eu não existisse.
- Já experimentou preparar um jantar especial?
- Já. E não adiantou: disse que a comida da mãe dele era melhor que a minha!
- Ouça, tenho uma idéia. Se há um domínio onde sua sogra não pode rivalizar, é na cama. Esta noite vista um baby doll preto e calcinha preta. A cor preta é muito sexy e muito excitante. Incluindo uma cinta liga
negra também... Ele não vai resistir! Sara seguiu à risca o plano, sem esquecer nenhum detalhe. De fato, nunca estivera tão sexy e voluptuosa..
Chega o Jacó em casa, arregala os olhos e
diz:
- Sarahhhhh, tu estás toda de preto... Aconteceu alguma coisa com a minha mãe???!!!

As Três Irmãs.... para descontrair...
Ui Ui que estamos quase lá ....
Todos sim menos eu... acho...

*T**rês irmãs, de 90, 88 e 86 anos de idade moram na mesma casa.*
*Uma noite a de 90 começa a encher a banheira para tomar banho; põe um pé
dentro da banheira, faz uma pausa e grita:*
*- Alguém sabe se eu estava entrando ou saindo da banheira?*
*A irmã de 88 responde:*
*- Não sei, espere um pouco que irei aí para ver!*
*Começa a subir as escadas, faz uma pausa, e grita:*
*- Eu estava subindo as escadas, ou descendo?*
*A irmã caçula, de 86, estava na cozinha tomando chá e escutando suas
irmãs, balança a cabeça e pensa:*
*-"Que coisa mais triste! Espero nunca ficar assim tão esquecida".*
*Prevenida, bate três vezes na madeira da mesa, e logo responde:*
*- Já vou ajudá-las, antes vou ver quem está batendo na porta.*
**

*Agora estou indeciso e preocupado...!*
*Será que eu estou a enviar ou a receber este e-mail...?*
**

clubedodownload.org


Intruders – DVDScr AVI + RMVB Legendado

Posted: 06 Apr 2012 04:09 AM PDT

O artigo Intruders – DVDScr AVI + RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Intruders   DVDScr AVI + RMVB Legendado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: Intruders
Título Traduzido: Intruders
Gênero: Terror
Duração: 94 Min.
Diretor: Juan Carlos Fresnadillo
Ano de Lançamento: 2012
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 880 | 380
Qualidade: DVDScr
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Idioma: Inglês
Legenda: Português

Sinopse: Duas crianças sofrem do mesmo mal. Ambas estão sendo assombradas sem saber por quê e por quem. Uma delas é Juan (Izan Corchero), um menino de sete anos que sempre tem pesadelos onde é atacado por um intruso. Já Mia (Ella Purnell), uma garota de 12 anos, se vê assombrada por um monstro que fazia parte de histórias que ela contava para seus colegas de escola. Em meio a isso, Luisa (Pilar López de Ayala), a mãe de Juan, e John (Clive Owen), pai de Mia, tentarão salvar os filhos das ameaças que eles nem imaginam o quão terríveis são.

Elenco:
Clive Owen: John Farrow
Carice van Houten: Susanna
Daniel Brühl: Father Antonio
Ella Purnell: Mia
Kerry Fox: Dr. Rachel
Lolita Chakrabarti: Doctor Roy
Mark Wingett: Grandfather
Imogen Gray:Lilly
Ella Hunt: Ella Foster

Release by: SiC
Encoder by: LeandroPark

Intruders   DVDScr AVI + RMVB Legendado

AVI: (FiberUpload) (UploadBoost) (BitShare)
Legenda: BAIXAR
RMVB Legendado: (FiberUpload) (UploadBoost) (BitShare)

O artigo Intruders – DVDScr AVI + RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


The Big Bang Theory S05E21 – The Hawking Excitation

Posted: 05 Apr 2012 10:55 PM PDT

O artigo The Big Bang Theory S05E21 – The Hawking Excitation faz parte do conteúdo do Clube do Download.

The Big Bang Theory S05E21   The Hawking Excitation

[Clique na Capa - Temporada Completa]

Sinopse: Quando Wolowitz começa a trabalhar com Stephen Hawking, Sheldon está disposto a fazer qualquer coisa para conhecer o seu herói.

Título: The Big Bang Theory
Título Traduzido: The Big Bang Theory
Gênero: Comédia
Episódio: 21
Data da Exibição: 05/04/2012
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 85 Mb | 175 Mb
Qualidade: Rmvb| Avi
Idioma: Inglês
Legenda: PT/BR

The Big Bang Theory S05E21 – The Hawking Excitation
Avi sem legenda: DepositFiles | FiberUpload
Legenda para avi: [ Em breve ]
Rmvb Legendado: [ Em breve ]

Episódios: (Ao Vivo) Quinta feira às 21h00

O artigo The Big Bang Theory S05E21 – The Hawking Excitation faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Awake – S1E06 – That’s Not My Penguin

Posted: 05 Apr 2012 10:54 PM PDT

O artigo Awake – S1E06 – That’s Not My Penguin faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Awake   S1E06   Thats Not My Penguin

[Clique na Capa - Temporada Completa]

Sinopse: Uma situação de reféns faz a detetive Britten inesperadamente colaborar com o Dr. Lee; Bird está preocupado com falta de sono de Britten.

Título: Awake
Título Traduzido: Awake
Gênero: Drama
Episódio: 06
Ano de Lançamento: 2011
Data de Lançamento: 05/03/2012
Tamanho: ~ 140 Mb | ~ 350 Mb
Qualidade: Rmvb |Avi
Idioma: Inglês
Legenda: PT/BR

Awake – S1E06 – That’s Not My Penguin
Avi sem Legenda: DepositFiles | FiberUpload
Legenda para AVI: [ Em breve ]
Rmvb Legendado: [ Em breve ]

O artigo Awake – S1E06 – That’s Not My Penguin faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Up All Night S1E23 – Hey Jealousy

Posted: 05 Apr 2012 10:53 PM PDT

O artigo Up All Night S1E23 – Hey Jealousy faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Up All Night S1E23 – Hey Jealousy

[ Clique na Capa Temporada Completa ]

Sinopse: Chris fica com ciúmes quando Reagan começa a trabalhar mais estreitamente com Luke (Steven Pasquale); Ava contrata um treinador (Fred Armisen) depois de descobrir que sua rival (Megan Mullally) irá competir contra ela em uma disputa para a caridade.

Título: Up All Night
Título Traduzido: Up All Night
Gênero: Comédia
Episódio: 23
Data de Lançamento: 05/04/2012
Tamanho: ~65 Mb | ~175 Mb
Qualidade: Rmvb | Avi
Idioma: Inglês
Legenda: Pt-BR

Episódios:

Up All Night S1E23 – Hey Jealousy
Avi sem Legenda: DepositFiles | FiberUpload
Legenda para AVI:[ Em breve ]
RMVB Legendado: [ Em breve ]

O artigo Up All Night S1E23 – Hey Jealousy faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Touch S01E04 – Kite Strings

Posted: 05 Apr 2012 10:52 PM PDT

O artigo Touch S01E04 – Kite Strings faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Touch S01E04   Kite Strings

[ Temporada Completa Clique na Capa ]

Sinopse: Martin encontra um homem que tem uma história com sua falecida esposa; um casal que tem um negócio de reparar instrumentos trabalha com uma banda iraquiana; os fãs adolescentes da banda querem compartilhar seu talento cômico com um soldado dos EUA.

Título: Touch
Título Traduzido: Touch
Gênero: Drama
Episódio: 4
Data de Lançamento: 05/04/2012
Duração: 45min
Qualidade: HDTV
Tamanho: ~ 163 Mb | ~ Mb
Qualidade: Rmvb| Avi
Idioma: Inglês
Legenda: PT/BR

Touch S01E04 – Kite Strings
AVI sem Legenda: FiberUpload | DepositFiles
Legenda para AVI: [ Em breve ]
RMVB Legendado: [ Em breve ]

O artigo Touch S01E04 – Kite Strings faz parte do conteúdo do Clube do Download.


The Mentalist S04E20 – Something’s Rotten in Redmund

Posted: 05 Apr 2012 10:50 PM PDT

O artigo The Mentalist S04E20 – Something’s Rotten in Redmund faz parte do conteúdo do Clube do Download.

The Mentalist S04E20   Somethings Rotten in Redmund

[Clique na Capa - Temporada Completa]

Sinopse: Jane e a equipe tentam encontrar o assassino de um professor muito querido; Cho e Summer escondem seu relacionamento; uma entrega especial chega para Rigsby.

Título: The Mentalist
Título Traduzido: The Mentalist
Gênero: Drama | Ação | Ficção
Episódio: 20
Data de Lançamento: 05/04/2012
Tamanho: ~ 145 Mb | ~ 350 Mb
Qualidade: Rmvb | Avi
Idioma: Inglês
Legenda: PT-BR

The Mentalist S04E20 – Something’s Rotten in Redmund
Avi sem legenda: DepositFiles | FiberUpload
Legenda para avi: [ Em breve ]
Rmvb Legendado: [ Em breve ]

O artigo The Mentalist S04E20 – Something’s Rotten in Redmund faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Grey’s Anatomy S8E18 – The Lion Sleeps Tonight

Posted: 05 Apr 2012 10:49 PM PDT

O artigo Grey’s Anatomy S8E18 – The Lion Sleeps Tonight faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Grey’s Anatomy S8E18   The Lion Sleeps Tonight

[ Temporada Completa Clique na Capa ]

Sinopse: Um leão à solta em Seattle deixa a vida e o relacionamento de um casal em risco; Lexie ouve uma discussão de Mark sobre morar com Júlia; Teddy começa a tomar medidas para ficar bem com a morte de Henry; Callie sonda sobre amantes passados de Arizona; e Alex pede para ser retirado do primeiro caso de Morgan, quando ela se torna muito dependente dele. Enquanto isso, Meredith tenta ser um apoio para Cristina quando a tensão entre ela e Owen atinge um ponto de ebulição.

Título: Grey’s Anatomy
Título Traduzido: Grey’s Anatomy
Gênero: Drama
Episódio: 18
Data de Lançamento: 05/04/2012
Tamanho: ~ 135 Mb | ~350 Mb
Qualidade: Rmvb| Avi
Idioma: Inglês
Legenda: PT/BR

Grey’s Anatomy S8E18 – The Lion Sleeps Tonight
Avi sem Legenda: DepositFiles | FiberUpload
Legenda para AVI: [ Em breve ]
RMVB Legendado: [ Em breve ]

O artigo Grey’s Anatomy S8E18 – The Lion Sleeps Tonight faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Psych S06E15 – True Grits

Posted: 05 Apr 2012 07:32 PM PDT

O artigo Psych S06E15 – True Grits faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Psych S06E15   True Grits

[Clique na Capa - Temporada Completa]

Sinopse: A chefe é exonerada depois de estar na prisão por um crime que ela não cometeu, e ela contrata Shawn e Gus para encontrar o verdadeiro culpado.

Título: Psych
Título Traduzido: Psych Agentes Especiais
Gênero: Comédia | Crime | Misterio
Episódio: 15
Ano de Lançamento: 2011
Data de Lançamento: 04/04/2011
Tamanho: 350 Mb
Qualidade: AVI / RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Português

Psych S06E15 - True Grits
AVI Sem Legenda: FiberUpload | LetitBit
Legenda: [ Em Breve ]
RMVB Legendado: [ Em Breve ]

O artigo Psych S06E15 – True Grits faz parte do conteúdo do Clube do Download.


CSI S12E19 – Split Decisions

Posted: 05 Apr 2012 07:26 PM PDT

O artigo CSI S12E19 – Split Decisions faz parte do conteúdo do Clube do Download.

CSI S12E19   Split Decisions

[Clique na capa - Temporada Completa]

Sinopse: Quando os CSIs são chamados para investigar um homem morto à queima roupa em um cassino local, fecha-se todo o prédio para encontrar o assassino.

Título: CSI
Título Traduzido: CSI
Gênero: Drama
Episódio: 19
Ano de Lançamento: 2011
Data de Lançamento: 04/04/2011
Tamanho: 350 Mb
Qualidade: AVI / RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Português

CSI S12E19 – Split Decisions
AVI Sem Legenda: FiberUpload | LetitBit
Legenda: [ Em Breve ]
RMVB Legendado: [ Em Breve ]

O artigo CSI S12E19 – Split Decisions faz parte do conteúdo do Clube do Download.


30 Rock S06E16 – Nothing Left to Lose

Posted: 05 Apr 2012 07:20 PM PDT

O artigo 30 Rock S06E16 – Nothing Left to Lose faz parte do conteúdo do Clube do Download.

30 Rock S06E16   Nothing Left to Lose

[Clique na Capa - Temporada Completa]

Sinopse: Tracy recupera seu sentido do olfato; os escritores desencadeiam uma guerra de brincadeiras com Jenna.

Título: 30 Rock
Título Traduzido: 30 Rock
Gênero: Comédia
Episódio: 16
Data de Lançamento: 2012
Data de Lançamento: 05/04/2012
Qualidade: Rmvb | Avi
Tamanho: 175 Mb
Idioma: Inglês
Legenda: Português

30 Rock S06E16 - Nothing Left to Lose
AVI Sem Legenda: FiberUpload | LetitBit
Legenda: [ Em Breve ]
RMVB Legendado: [ Em Breve ]

O artigo 30 Rock S06E16 – Nothing Left to Lose faz parte do conteúdo do Clube do Download.


O Espião Que Sabia Demais – AVI Dual Áudio e RMVB Dublado

Posted: 05 Apr 2012 06:19 PM PDT

O artigo O Espião Que Sabia Demais – AVI Dual Áudio e RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

O Espião Que Sabia Demais – AVI Dual Áudio e RMVB Dublado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: Tinker, Tailor, Soldier, Spy
Título Traduzido: O Espião Que Sabia Demais
Gênero: Drama | Mistério | Thriller
Duração: 127 Min
Diretor: Tomas Alfredson
Lançamento: 2011
Formato: AVI
Tamanho: 800 MB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português | Inglês
Legenda: Português

IMDB Ratings: 7,6/10

Sinopse: No final do período da Guerra Fria, George Smiley (Gary Oldman), um dos veteranos membros do Circus, divisão de elite do Serviço Secreto Inglês, é chamado para descobrir quem é o agente duplo que trabalhou durante anos também para os soviéticos. Todos são suspeitos, mas como também foram altamente treinados para dissimular e trabalhar em condições de extrema tensão, todo cuidado é pouco. George precisa indicar o espião e não pode errar.

Elenco:
Mark Strong … Jim Prideaux
John Hurt … Control
Zoltán Mucsi … Magyar
Péter Kálloy Molnár … Hungarian Waiter
Ilona Kassai … Woman in Window
Imre Csuja … KGB Agent
Gary Oldman … George Smiley
Toby Jones … Percy Alleline
David Dencik … Toby Esterhase
Ciarán Hinds … Roy Bland
Colin Firth … Bill Haydon
Kathy Burke … Connie Sachs
Benedict Cumberbatch … Peter Guillam
Stephen Graham … Jerry Westerby
Arthur Nightingale … Bryant

O Espião Que Sabia Demais – AVI Dual Áudio e RMVB Dublado

AVI Dual Audio : (Letitbit) (FiberUpload)
Legenda: (Letitbit)
RMVB Dublado: (Letitbit) (FiberUpload)

O artigo O Espião Que Sabia Demais – AVI Dual Áudio e RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Angels Crest – DVDRip AVI & RMVB Legendado

Posted: 05 Apr 2012 10:27 AM PDT

O artigo Angels Crest – DVDRip AVI & RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Angels Crest – DVDRip AVI & RMVB Legendado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: Angels Crest
Direção: Gaby Dellal
Lançamento: 2011
Duração: 92 Min.
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 MB
Idioma: Ingles
Legenda: Português

IMDB Ratings: 5,7/10

Sinopse: Durante a primeira neve do ano, um garoto de três anos, Nate Denton, se afasta do caminhão do pai e desaparece. A busca febril por ele termina com a descoberta devastadora de seu corpo pequeno e gelado. A morte de Nate faz com que a comunidade da pequena cidade de Angel’s Crest fique em desordem. Os moradores enfrentam o que a morte de Nate significa para eles e em face da luta que eles lidam com seus próprios conceitos de certo e errado.

Elenco:

Ameko Eks Mass Carroll … Nate
Thomas Dekker … Ethan
Mira Sorvino … Angie
Emma Macgillivray … Rosie
Dave Brown … Frank
Colin A. Campbell … Paul
Lynn Collins … Cindy
Joseph Morgan … Rusty
Greg Lawson … Bill
Marty Antonini … Charlie
Chris Ippolito … Will
Jonathan Lachlan Stewart … Kyle
Elizabeth McGovern … Jane

Angels Crest – DVDRip AVI & RMVB Legendado

AVI S/L: (DepositFiles) (FiberUpload)
Legenda
: BAIXAR
RMVB Legendado: (DepositFiles) (FiberUpload)

O artigo Angels Crest – DVDRip AVI & RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Hysteria – BRRip

Posted: 05 Apr 2012 10:23 AM PDT

O artigo Hysteria – BRRip faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Hysteria – BRRip

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: Hysteria
Gênero: Comédia | Romance
Direção: Tanya Wexler
Lançamento: 2011
Duração: 95 Minutos
Qualidade: BRRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: S/L

IMDB Ratings: 7,0/10

Sinopse: Na Londres do século XIX, uma dupla de médicos tenta criar um dispositivo para curar sintomas como irritabilidade, raiva e lágrimas inexplicáveis – característicos das mulheres. O resultado? A invenção do vibrador.

Hysteria – BRRip

AVI S/L: (DepositFiles) (FiberUpload)

O artigo Hysteria – BRRip faz parte do conteúdo do Clube do Download.


God of War: Ghost of Sparta-DUPLEX

Posted: 05 Apr 2012 10:18 AM PDT

O artigo God of War: Ghost of Sparta-DUPLEX faz parte do conteúdo do Clube do Download.

God of War: Ghost of Sparta DUPLEX

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome: God of War: Ghost of Sparta-DUPLEX
Desenvolvedor: Ready at Dawn/Sony
Fabricante: Ready at Dawn/Sony
Plataforma: PS3
Estilo: Ação/Violência/Luta
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 9,12 Gb

God of War: Ghost of Sparta DUPLEX

Descrição : God of War: Ghost of Sparta é o segundo jogo da série para o PlayStation Portable (PSP), o console portátil da Sony. Assim como em Chains of Olympus, primeira aventura de Kratos nesta plataforma, neste game o jogador desfruta de muita ação e brutalidade, ao estilo característico que consagrou a série.

O game narra eventos situados entre God of War 1 e 2, lançados originalmente para PlayStation 2 e também para PlayStation 3, através de coletânea God of War Collection. Ghost of Sparta conta a história da ascensão de Kratos como o Deus da Guerra, mostrando o que o espartano teve de fazer para provar seu mérito aos Deuses. Nesta jornada, detalhes como a origem dos mundos perdidos e diversas respostas para perguntas envolvendo a tatuagem, a família e cicatriz de Kratos serão reveladas.

Além disso, os jogadores terão novos poderes mágicos, sistema de armas aprimorado e mais tempo de jogo em relação ao primeiro game da série para o PSP. Tudo isso através de gráficos que levam o portátil aos seus limites, criando ambientes largos e repletos de detalhes.

God of War: Ghost of Sparta DUPLEX

Uploaded: Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05Parte 06Parte 07Parte 08Parte 09Parte 10Parte 11
DepositFiles: Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05Parte 06Parte 07Parte 08Parte 09Parte 10Parte 11
QueeShare: Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05Parte 06Parte 07Parte 08Parte 09Parte 10Parte 11

O artigo God of War: Ghost of Sparta-DUPLEX faz parte do conteúdo do Clube do Download.


You are subscribed to email updates from Clube do Download
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Porque você deve comer seus vegetais


Link to HypeScience

Porque você deve comer seus vegetais

Posted: 05 Apr 2012 09:00 AM PDT

O que você come muda até o tom da sua pele; comer mais vegetais faz você parecer mais atraente e saudável Continua...

Ciclista foge de uma perseguição policial a 100 km/h

Posted: 05 Apr 2012 08:11 AM PDT

Esse ciclista checo deve ser um atleta profissional ou ter um monte de crimes na ficha. Afinal, ele correu a 100 km/h com um carro da polícia atrás dele. Uma fuga impressionante! Continua...

Odiar o seu trabalho pode deixá-lo doente

Posted: 05 Apr 2012 08:00 AM PDT

Além de infeliz, trabalhar em algo que você não gosta, seja por sentimento de obrigação ou falta de opção, pode deixar você doente também Continua...

Vídeo: tornado atira caminhões de nove eixos como se fosse uma boneca de pano

Posted: 05 Apr 2012 07:07 AM PDT

Parece cena de filme: em vídeos que ficaram famosos na internet, grandes caminhões são jogados para o alto como bonecas de pano por tornados que passaram por Dallas Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Wladia

DIFERENÇAS ENTRE: NOTEBOOK, NETBOOK, TABLET, ALL-IN-ONE, DESKTOP E SMARTPHONE

Notebooks, Netbooks, Tablets, All-in-One, Desktops, Smartphones, Tantos gadgets diferentes com funções tão parecidas acabam nos deixando confusos. Pra falar a verdade, até o público especializado fica meio confuso com tanto gadget diferente. Então, para desmistificar o assunto de uma vez.

Entendendo um pouco sobre o funcionamento e as limitações de cada um, pelo menos, você poderá escolher com mais facilidade aquilo que responde melhor às suas expectativas. Por exemplo: Comprar um smartphone pode não resolver o seu problema se o seu caso for trabalhar com textos grandes; mas pode ser a sua solução para ler todos os e-mail recebidos assim que chegarem à sua caixa postal.

Agora chega de papo e vamos ao que interessa: Quem é quem nessa história toda?

Desktops

Os desktops são os famosos computadores de mesa. É formado por vários componentes: teclado, mouse, monitor, gabinete (também conhecido como “torre”, e erroneamente chamado de “CPU”) e demais periféricos.

As vantagens do desktop estão no baixo custo das peças, na facilidade de atualização (upgrade) e reparo, baixo custo de manutenção, e ainda costumam ter um desempenho bem melhor que os notebooks (já que as peças maiores acabam saindo mais baratas que as dos notes).

As desvantagens são: Ocupa bastante espaço, não há portabilidade (vai ficar carregando ele por aí?), alto consumo de energia e um monte de cabos espalhados atrás do rack.

Os desktops são ideais para escritórios, escolas e secretarias pelo seu baixo custo e por sua manutenção fácil, além de ser ótimo para pessoas que gostam de jogos virtuais, por sua facilidade de expansão e upgrade. Também é recomendado para quem quer apenas um computador consistente para a casa e que não precisa ficar levando o computador para todo lado.

All-in-One

AIO ou All-in-One é o nome dado àquele computador que tem todos os seus componentes montados em uma peça só. Assim como os desktops, eles são voltados para pessoas que não precisam tanto de um computador portátil, mas que são organizadas e não gostam daquele monte de cabos espalhados dentro de casa.

A maioria dos AIOs vem com TV integrada, o que torna esses aparelhos ideais para pequenas salas de estar, quartos e outros ambientes.

Dentre as vantagens dos AIOs estão principalmente a facilidade de instalação do computador (é só plugar na tomada e usar) e no número reduzido de cabos.

As desvantagens estão no preço, na dificuldade de atualização (alguns possuem muitas peças de notebooks) e na pouca quantidade de configurações disponíveis.

Os AIOs são ideais para quem quer um computador fácil de instalar, com TV integrada e que ocupe pouco espaço em casa, mas não servem para quem exige muita portabilidade. Além disso, geralmente eles possuem um design bonito e são ótimos para economizar espaço.

Notebooks

Os notebooks, carinhosamente chamados de notes, são praticamente desktops portáteis. Geralmente eles tem drive de CD/DVD ou Blu-Ray e possuem quase a mesma potência dos computadores de mesa. Hoje em dia, o preço desses aparelhos está bem próximo ao dos desktops, mas com a vantagem de serem portáteis. Já é possível encontrar notebooks com desempenho fantástico.

A principal vantagem dos notebooks é rodar praticamente todos os programas que um desktop, com um tamanho bem reduzido, além de não precisar estar ligado na tomada 24 horas por dia.

A desvantagem é que nem sempre dá pra encontrar um notebook com uma boa configuração para usos específicos. Além disso, sua manutenção deve ser feita por pessoas especializadas – e geralmente custam bem mais. Mas para quem precisa de um computador pra levar para cima e para baixo sem dispensar um bom desempenho, o notebook é a melhor opção.

Netbooks

A própria definição de netbook é confusa, mas comumente eles são menores e mais leves que os notebooks. Eles possuem uma ótima duração de bateria, mas infelizmente não vêm com drive de CD ou DVD – e geralmente, também por causa do tamanho, seu desempenho é sacrificado.

As vantagens dos netbooks são: baixíssimo peso, portabilidade, duração da bateria e preço baixo.

As desvantagens são: tela e teclado em tamanhos reduzidos, baixo desempenho, ausência de drive de CD/DVD e dificuldade de manutenção.

Netbooks são indicados para pessoas que precisam de um notebook leve e pequeno para tarefas simples, como navegar na internet e editar textos. Mulheres, estudantes, palestrantes e pessoas que viajam muito certamente devem considerar a compra de um netbook, mesmo que este seja seu segundo computador.

Tablet PC

Tablet PC nada mais é que um notebook com touchscreen.

As vantagens dele são: touchscreen (tela sensível ao toque) e bom desempenho.

As desvantagens são: preço alto e a dificuldade de encontrar um tablet com boas configurações à venda.

São recomendados para pessoas que fazem questão de touchscreen mas não querem abrir mão do bom desempenho de um computador e dos programas para o Windows ou Linux.

Pelo alto custo, esse tipo de computador (por enquanto) só é indicado para quem realmente precisa do touchscreen, como profissionais que trabalhem com desenhos tridimensionais ou arte gráfica.

Tablets

Os tablets são computadores portáteis, sem teclado ou mouse, mas com tela touchscreen. O mais famoso, o iPad, por exemplo, possui uma tela muilti toque, com reconhecimento de gestos, como o movimento pinçado para operar o zoom.

A diferença deles para os netbooks está na arquitetura. Enquanto o notebook e netbook são baseados em processadores x86 (que dá para instalar Windows, Linux e rodar programas para essas plataformas), os tablets são baseados em processadores ARM, com sistemas operacionais parecidos com a de celulares.

As vantagens são : tamanho reduzido, touchscreen, boa duração de bateria, facilidade de uso e portabilidade.

As desvantagens são: impossibilidade de upgrades nas peças internas (hardware), e a incapacidade para mudar de sistema operacional ou instalar programas feitos para PCs.

Tablets são mais adequados para pessoas que gostam de jogos ou para quem desejam estar sempre conectadas a internet, mas não acha o netbook portátil o suficiente. De qualquer forma, sua arquitetura, sem teclado nem mouse, dificulta a realização de algumas tarefas mais simples, como escrever textos grandes ou realizar tarefas que exijam tempo. Por outro lado, ele é fantástico para quem gosta de ler muita coisa e para consultas rápidas e frequentes na internet – em qualquer lugar.

Smartphones

O último ítem da nossa lista é o chamado smartphone, um telefone com centenas de funções – e até lojas de aplicativos. Geralmente eles funcionam como “mini tablets” que fazem ligações telefônicas.

O iPhone, por exemplo, é como um iPad reduzido, só que capaz de realizar ligações telefônicas. Alguns smartphones possuem, além da tela touchscreen, um teclado QWERTY. Eles são ideais para quem quer um telefone celular e adora ficar conectados à internet 24 horas por dia.

Na verdade, o smartphone pode ser considerado um telefone com funções de computador. Geralmente eles acessam a internet tanto pelo Wi-Fi quanto pelo 3G, e possuem aplicativos diversos, como visualizador de documentos (Word, PowerPoint e Excel, inclusive), jogos e organizadores pessoais , dentre vários outros.

As vantagens dos smartphones são: Hiper-portabilidade, possibilidade de fazer ligações telefônicas e facilidade de uso.

As desvantagens são: Tamanho pequeno e preço elevado, principalmente no Brasil.

Agora que você já entendeu as diferenças entre eles, pode começar a pensar em qual gadget comprar.

Fonte: www.teclai.com.br

FONTE.....http://tctreinamentos.com.br/tc/2011/05/24/diferencas-entre-notebook-netbook-tablet-all-in-one-desktop-e-smartphone/

repassa a matéria, em 04/04/2012, JOÃO CARLOS LAGO NETO

Wladia

Quando sua esposa lhe chamar de traste, mostre este e-mail a ela!!


ainda tem mulher que reclama do Marido ou namorado que tem !!!!!!

Agradeça diariamente pelo marido que tem.
Poderia ser pior......veja:

ATT000099
ATT000021
ATT000016
ATT000065
ATT000034
ATT000048
ATT000057
ATT000072
ATT000083

Uiiiiiiii !!!!!

Passe esse e-mail para sua amiga e vc Homem p/ sua esposa ver que está no Céu!!! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário