terça-feira, 20 de março de 2012

MULHER É PRESA APÓS TIRAR A ROUPA EM SHOW DE ZEZÉ E LUCIANO EM ARACAJU.

março 19, 2012

Uma mulher foi presa após tirar a roupa e dançar nua em meio à multidão que lotou a praça de eventos do Mercado Central deAracaju (SE), na noite de sábado (17), para prestigiar os shows de Zezé Di Camargo e Luciano, e Capital Inicial, durante as comemorações dos 157 anos da capital.

(O G1 SE informou na tarde do domingo (18) que um boletim de ocorrência havia sido registrado na 2ª Delegacia Metropolitana da Capital, segundo informação passada pela assessoria da Delegacia Plantonista. Nesta segunda-feira (19) a assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), informou que não havia sido registrado boletim. A informação foi corrigida).

A dupla sertaneja se apresentava no palco, quando a mulher começou a tirar a roupa durante a música ‘Menina Veneno’.

Assim que tirou a blusa, o público que estava em volta se afastou e várias pessoas começaram a filmar o ‘desempenho’ da jovem, através de câmeras e aparelhos celulares. As imagens, inclusive, já circulam na internet.

Sem se preocupar se estava sendo filmada pela multidão, ela continuou dançando e ao final da música decidiu tirar também a bermuda que vestia.

Mais pessoas se aglomeraram em volta da jovem, que continuou a dançar, desta vez, ao som de outro sucesso da dupla. Somente de calcinha, a jovem deu sequência à sua ‘performance’ ao som de ‘Diz pro Meu Olhar’. Foi então, que no meio da música, ela ficou completamente nua.

Policiais que realizavam a segurança do evento se aproximaram e convenceram a jovem a vestir a roupa. Fato esse, que foi realizado com muita calma por ela, que entre uma peça e outra, ainda cantava e dançava, como se nada estivesse acontecendo.

Assim que colocou a blusa, a mulher foi encaminhada pelos policiais até o posto da Polícia Militar montado na área do evento.

(G1 SERGIPE)

O Pantanal...Visto pelos franceses…..PPS….RG 10.

"Fragmentos de Uma Alma Perfumada"

http://rosani22.blogspot.com/

moshavpic16911

 

SILAS MALAFAIA FALA SOBRE BISPO MACEDO E VALDEMIRO É “O SUJO FALANDO DO MAU LAVADO”.

março 19, 2012

O pastor assembleiano, Silas Malafaia, resolveu se pronunciar sobre a “Guerra Santa” envolvendo o Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e o Apóstolo Valdemiro Santiago líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Segundo Malafaia: “O resumo da historia é este: “o sujo falando do mau lavado”. Todos farinha do mesmo saco. O que me impressiona é que Edir Macedo, que já foi vítima de denúncias envolvendo enriquecimento ilícito e reportagens tendenciosas construídas para denegri-lo, feitas pela Rede Globo, principalmente entre os anos 90 e 95 (e que eu mesmo, várias vezes, no vigésima quinta hora, da Rede Record, os defendi), agora usa do mesmo expediente para atacar e denegrir um outro pastor, e com isto expor ao ridículo pastores e as Igrejas evangélicas.”

Ainda de acordo com Silas Malafaia – “Por algum acaso a Rede Record, que está no nome dele, foi comprada com o dinheiro de quem? Foi comprada com ofertas do povo de Deus. A outra parte na questão, o Apóstolo Valdemiro, que por um bom tempo eu o julgava inocente, e que tinha boas intenções, no final descubro que é farinha do mesmo saco. Faz igualzinho ao que ele mesmo criticava. Compra espaço na tv que pertencia a outros, oferecendo mais dinheiro, o que aconteceu comigo. Há muito tempo vem debochando e ridicularizando o Macedo, e desdenhando das outras Igrejas, dizendo que a Igreja dele é que mais cresce no Brasil, e agora que a “batata” dele está assando, vem dar uma de espiritual, com aquele choro que já não convence a mais ninguém, em uma pseudo humildade dizendo: ” estou orando pelo Macedo, estou orando pela Igreja Universal”. Porque só agora esta fazendo isto? De 2 anos para cá tem incessantemente baixado o pau no Macedoe na Igreja Universal.”

O pastor da Assembleia de Deus termina seu pronunciamento dizendo: “Quando você viu Macedo, ou Valdemiro defender alguma posição em relação à Igreja evangélica como um todo? Como diz a Bíblia, Deus não se deixa escarnecer, está tratando com os dois, e se bobearem vão se autodestruir.”

Momento Verdadeiro*com informações do site Verdade Gospel.

 

YouTube
central de ajuda | opções de e-mail | denunciar spam

3DGuruWomen se inscreveu em seu perfil do YouTube!

Deseja retribuir o favor e se inscrever no perfil de 3DGuruWomen? Visite o canal de 3DGuruWomen e clique no botão "Inscrever-se" na parte superior.

As inscrições permitem que você se conecte a outras pessoas e receba uma notificação quando elas enviarem novos vídeos ou responderem aos vídeos de outras pessoas (adicionando como favorito, comentando, avaliando etc.). Você pode controlar quais das suas ações são visíveis publicamente acessando as suas configurações de Compartilhamento.

Você pode ver a nova atividade das suas inscrições na sua página inicial do YouTube.

© 2012 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

 

JORNALISTA DIZ QUE PARA ABRIR UMA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS É NECESSÁRIO FATURAMENTO MÍNIMO 50 MIL/MÊS

março 19, 2012

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Lauro Jardim em sua coluna Radar Online, da Revista Veja, há uma regra não escrita na Igreja Universal do Reino de Deus. Lauro disse que o bispo Edir Macedo só deixava que um novo templo da IURD fosse aberto se tivesse certeza de que poderia arrecadar ali um mínimo de 150 000 reais por mês. Menos do que isso, não valia a pena, segundo o jornalista.

Entretanto essa tal regra teria mudado devido à concorrência nos calcanhares, sobretudo da Igreja Mundial do Poder de Deus, deValdemiro Santiago, que segundo o jornalista teria obrigado a Universal adotar uma nova estratégia de franquia. Agora, basta o candidato provar que o templo faturará 50 000 reais por mês, no mínimo, e tem a autorização para que abra as portas. A informação foi divulgada no blog “Radar Online”, deste sábado, 17 de março de 2012, com o título “Franquia mais baixa”.

(Momento Verdadeiro)

 

CEGUINHO FDP….RS 10.

 

FILHA DO BISPO EDIR MACEDO “DETONA” VALDEMIRO SANTIAGO NO BLOG DO PAI.

março 19, 2012

A “Guerra Santa” já está declarada no Brasil, segundo publicação de Cristiane Cardoso, no “Blog do Bispo Macedo”, nesta segunda-feira, 19 de março de 2012. A filha do bispo lembra que estamos vivendo numa guerra - “Estamos numa guerra espiritual. Quem é inteligente se define de uma vez por todas e decide de qual lado ficar, o de Deus ou o do diabo. Quem não se define já está do lado de lá e não sabe.”

Ontem (18) a TV Record exibiu durante o “Domingo Espetacular” uma reportagem exclusiva intitulada “O apóstolo milionário” mostrando que o ex-bispo da IURD fez seu pé de meia nas custas dos fieis da “Igreja Mundial do Poder de Deus”.  Cristiane Cardoso disse que “agora vai chover de incrédulo, que se diz crente, o defendendo”.

A filha do bispo Macedo argumenta que é dose saber que muitas pessoas vão ficar com pena do ‘apóstolo Valdemiro Santiago’. Segundo Cristiane essas pessoas assistiram à reportagem e agora estão condenando a Rede Record e a Igreja Universal do Reino de Deus.

Ainda de acordo com Cristiane Cardoso – “a reportagem tinha todas as provas visuais e escritas, que confirmam o que está por detrás de tantas lágrimas de crocodilo desse homem (Valdemiro Santiago) que se autonomeou apóstolo. Mesmo assim, há pessoas que, em vez de olhar para as provas e concluir o óbvio, ficam criticando quem achou as provas. Normalmente, essas pessoas são da paz.”.

Ela lembrou que tudo começou depois que o apóstolo saiu da Universal“Então, quer dizer que: um ex-bispo que saiu da IURD por pura rebeldia e orgulho; se chama apóstolo; prega com lágrimas que não se escorrem no nome de Deus; gosta de xingar a IURD há 12 anos, desde que saiu, vive ‘evangelizando’ aqueles que são da IURD para sua igreja; faz coleção de ex-pastores que saíram da IURD por roubo, adultério, rebeldia e orgulho, deve ser reconhecido como nosso irmão em Cristo?ESSE AÍ (Valdemiro Santiago) não é filho do mesmo PAI – isso é outro FATO.” Ressaltou Cristiane Cardoso no “Blog do Bispo Macedo”.

Antes de terminar sua postagem a filha do bispo Macedo disse:“nem adianta criticar o bispo Macedo porque eu o conheço pessoalmente e sei bem quem ele é. Somos unha e carne de espírito!” - Não quero suas opiniões, porque contra fatos não há argumentos. Finalizou Cristiane Cardoso.

Até o momento não temos a opinião do apóstolo Valdemiro Santiago sobre os fatos mostrados na reportagem da Record. OMomento Verdadeiro faz saber que reserva espaço caso o mesmo ou sua assessoria entenda necessário e queira se pronunciar publicamente.

Por: Washington Luiz – Momento Verdadeiro

 

YouTube
central de ajuda | Alterar preferências de e-mail

VerdadeLibertaVoce acabou de enviar um vídeo:

Exclusivo - O apóstolo-bispo-pastor milionário - Je$u$ - Deu$ - PARTE 1

Eu sou contra igrejas, pastores, bispos e padres, são um dos males da humanidade, meu povo parem de serem ignorantes e vejam que vocês veem alimentando está cambada de ladrões que usam a fé de vocês para tirar o seu dinheiro, você realmente quer ajudar Deus? Então vai numa instituição de cegos e ajude a comprar livros em braile ou melhor leia algum livro que não exista em braile para algum deles, pois tempo para ver novela e o futebol você tem não é?, vá em creches publicas onde o governo deveria manter em perfeitas condições e leve uma caixa de leite, vai num asilo e leve alguns cobertores e colchões e fraldas geriátricas, GARANTO que assim Deus realmente ficará satisfeito pois você estará fazendo da maneira certa, levando VOCÊ mesmo a quem precisa!! PENSE NISSO!
Divulguem! nos meus 4 sites tem também o link para o vídeo:
http://www.verdadelibertavoce.com.br
http://www.verdadelibertavoce.com
http://www.verdadelibertavoce.net
http://www.verdadelibertavoce.org
SE algum destes 3 vi... mais

Você pode cancelar a inscrição para as notificações desse usuário visitando Minhas inscrições

© 2011 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário