sábado, 24 de março de 2012

LUZ HERNANDEZ adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com LUZ, adicione-a a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de LUZ HERNANDEZ. Ver tudo »

Andrëz Madriigal

6 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

gustavo Escalante

sodama srl

Adicionar aos círculos

Carlos Enrique Mac Caddon

12 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de LUZ ou bloqueie LUZ completamente.

 

Stéfano Diniz Rocha adicionou uma nova foto ao álbum Fotos do mural.

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha adicionou uma nova foto ao álbum Fotos do mural.


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

CHICO ANYSIO ERA CHARLIE CHAPLIN BRASILEIRO, DIZ MARÍLIA PÊRA

março 24, 2012

Marília Pêra marcou presença no velório do humorista Chico Anysio na manhã deste sábado (24), no Theatro Municipal, no Centro do Rio de Janeiro. A atriz lamentou a morte do amigo e disse que ele era o “Charlie Chaplin brasileiro”.

Pêra foi uma das primeiras a chegar no local e estava acompanhada do marido, o economista Bruno Faria. A cerimônia de despedida do humorista será reservada para amigos e familiares no início do dia e, às 14h, será aberta para fãs e admiradores. Famosos como Marcos Palmeira, Marília Pera, Juliana Didone e Elymar Santos também já estão no local para a última homenagem ao humorista. O corpo do humorista deixou o Hospital Samaritano ainda durante a madrugada e seguiu até o Theatro Municipal.

Últimos Dias
Chico Anysio foi internado no dia 22 de dezembro de 2011, após uma infecção no aparelho digestivo e, posteriormente, diagnosticado com pneumonia. O humorista passou por uma sessão de hemodiálise na noite de quarta-feira (21) e, na tarde desta quinta, foi realizada uma punção torácica esquerda com drenagem de grande quantidade de sangue. Chico estava recebendo altas doses de medicação para controlar a pressão arterial, além de requerer o uso de ventilação artificial. Na tarde desta sexta-feira (23), Chico Anysio, aos 80 anos não resistiu a uma parada cardiorrespiratória, de acordo com nota de falecimento do Hospital Samaritano.

O humorista começou a enfrentar os problemas graves de saúde em agosto de 2010. Na ocasião, ele foi internado no mesmo hospital para a retirada de uma parte do intestino grosso após apresentar um quadro de hemorragia digestiva. Depois da cirurgia, ele foi diagnosticado com pneumonia. Meses depois, foi submetido a uma angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias e, desde então, apresentou novos quadros de falta de ar. Em fevereiro deste ano, Chico Anysio apresentou um novo quadro de infecção pulmonar e voltou a fazer uso de antibióticos.

(PORTAL TERRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário