domingo, 25 de março de 2012

Recepcionistas de alguns Médicos devem crer que são Doutoras….AB 10.

Sempre perguntam, quando chegas à uma consulta, a razão da sua visita e você tem que responder, diante de todos, as perguntas que lhe fazem o que às vezes é muito desagradável.
Não há nada pior que uma recepcionista que te pede para dizer o que está se passando contigo numa sala de espera cheia de pacientes.
Uma vez entrei para uma consulta e me aproximei de uma recepcionista pouco simpática.
- Bom dia, senhorita!
A recepcionista me disse:
- Bom dia, senhor, o que o senhor está sentindo? Por que quer ver o Doutor?
- Tenho um problema com meu penis, respondí.
Como alguns dos presentes riram, a recepcionista se irritou e me disse:
- Você não deveria dizer coisas como estas diante das pessoas.
- Porque não? ... você me perguntou o que eu estava sentindo e eu respondi.
A recepcionista sem jeito me disse:
- Poderia ter sido mais dissimulado e dizer, por exemplo, que teria uma irritação no ouvido e discutir o real problema com o Doutor, mais tarde e em particular.
Ao que eu respondi:
- E você não deveria fazer perguntas diante de estranhos, se a resposta pode incomodar.
Então sorri, saí e voltei a entrar:
- Bom dia Senhorita!
A recepcionista sorriu meio sem jeito e perguntou:
- Sim???
"Tenho problemas com meu ouvido"
A recepcionista assentiu e sorriu, vendo que havia seguido seu conselho e voltou a me perguntar:
- E... o que acontece com o seu ouvido, senhor?
- "arde quando eu mijo".
As risadas na sala de espera foram antológicas...

 

Alfredo Zavala adicionou você ao Google+


Alfredo já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Alfredo Zavala. Ver tudo »

Javier Miranda Nieto

UBP

Adicionar aos círculos

Keiko Watanabe

Adicionar aos círculos

Gekko lectro

47 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.


UMA FRASE COM 2067 ANOS!!!!!!!!!! ------ RD 10.

image00111

 

POR QUE A VIDA É ASSIM ??? ------ IP 10.


Por que a vida é assim?

-- A sociedade humana ainda está em um estágio inferior de desenvolvimento, sob a hegemonia dos nossos 3 chakras inferiores (visão terrena, sexualidade e Ego), e vive no mundo de Maya, a Ilusão, no qual praticamente todos nós mergulhamos, só percebendo a Verdade após o nosso desencarne, ao retornarmos para Casa, no Mundo Espiritual. Lá, vão desativando-se os nossos chakras inferiores e ativando-se os chakras superiores, e vamos, então, percebendo o nosso erro, o nosso engano, o nosso egoísmo, ficando a tentativa de correção para a próxima encarnação.
Aqui na Terra revelamos as nossas inferioridades e, no Plano Astral, as nossas superioridades. Nós reencarnamos, entre outras metas, para encontrarmos as nossas inferioridades, e a nossa Missão é aprendermos a revelar aqui as nossas superioridades, aproveitarmos melhor a nossa inteligência, o nosso tempo, a nossa disposição, não em prol de nós mesmos e dos nossos e, sim, visando o bem comum, a melhoria da sociedade humana, colaborando para que um dia o Reino dos Céus instale-se definitivamente aqui na Terra.
Precisamos aprender a colocar o nosso Ego a serviço do nosso Eu Superior, mas para isso é necessário não dedicarmos o nosso tempo demais conosco mesmos, não desperdiçarmos os nossos dias e noites com atividades egocêntricas, em buscas infantis de auto-satisfação, de leviandade, de irresponsabilidade, numa atitude de desrespeito com o nosso Espírito.
A informação dos Seres Espirituais é de que, depois da morte do nosso corpo físico, a imensa maioria de nós retorna ao Plano Astral profundamente frustrados, arrependidos e envergonhados conosco mesmos, quanto ao real aproveitamento dessa atual passagem, uma parte sendo resgatados do Umbral e outra parte conseguindo lá chegar sem passar por essa zona, mas necessitando de atendimento em hospitais do Astral.
As frases mais ouvidas nos nossos retornos, são as ditas por nós: "Ah, se eu soubesse..." e "Ah, se eu lembrasse..." e a que escutamos: "Não te preocupes, tu terás uma nova oportunidade". Devemos recordar que já estamos na nova oportunidade... Podemos aprender a nos libertar do comando do nosso Ego, elevarmos a nossa freqüência vibratória e ultrapassarmos o estágio ainda infantil ou adolescente da maioria da humanidade, rumo a um estágio adulto, como alcançaram os Mestres.
Podemos perceber o nosso grau de egoísmo, o quanto somos comandados pelo nosso Ego, contabilizando quantas vezes falamos, pensamos e agimos em prol de nós mesmos, dos nossos desejos, as nossas satisfações, o nosso prazer, o nosso lazer. Podemos perceber isso com mais clareza pelo número de vezes que pensamos e falamos iniciando por "eu". Mas isso não significa apenas vaidade e orgulho, mas também o autocentramento da tristeza, da mágoa, do sentimento de rejeição, etc. O nosso Ego está no comando quando nos sentimos mais do que os outros, mas também quando nos sentimos menos, quando nos enaltecemos ou quando nos depreciamos, quando queremos brilhar ou quando queremos nos esconder, quando queremos vencer ou quando queremos perder, quando exaltamos os nossos feitos ou quando nos fixamos em nossas próprias dores e fracassos.
Existem três tipos de pessoas:
1. As que acreditam ser mais do que os demais, no sentido da sensação de superioridade ou no equívoco do sofrimento por si mesmos.
2. As que sentem que são iguais aos demais e, embora ainda bastante autocentradas, já vivem comunitariamente, pensando muito em si, mas também nos demais.
3. As que descobriram que os outros são mais importantes do que elas. Essas são Mestres na arte de viver.
Podemos perceber claramente em que tipo nos classificamos pela preocupação que norteia os nossos dias, pelo stress que sentimos na vida, pela sensação de tensão que nos aflige, pelas buscas de satisfação e alegria que nos chamam a atenção e pelo grau de sofrimento que sentimos. Sairmos do "eu" e vivermos para o "nós" é a grande lição que os Mestres nos ensinam. Poucos estão dispostos a aprendê-la e, menos ainda, a praticá-la em sua vida diária. Como sairmos do "eu" na prática? Uma das maneiras é percebermos como nosso Ego nos ilude, seduz e domina, por exemplo, nas polaridades:
1. "Eu" sou muito bom nisso ou "eu" sou um fracasso...
2. "Eu" quero alcançar o sucesso ou "eu" não consigo...
3. "Eu" vivo para ajudar os outros ou Como "eu" sofro...
4. "Eu" tenho um espírito de liderança ou "eu" preciso que me ajudem...
5. "Eu" sinto muita pena das pessoas ou "eu" tenho pena de mim...
6. A "minha" vida é ótima ou a "minha" vida é tão triste...
7. "Eu" adoro me divertir ou "eu" sou muito depressivo(a)...
8. "Eu" não tenho nada a ver com isso ou como "eu" fico indignado com as coisas...
9. Nada "me" afeta ou Como "eu" me magôo...
10. "Na vida é cada um por "si" ou Como "eu" me sinto rejeitado...
A ilusão da separatividade que o nosso corpo físico nos traz é a causa e a origem do "eu". Os discípulos e os futuros discípulos ainda acreditam ser uma individualidade e vivem para "si", os Mestres já se libertaram dessa ilusão. Cuidemos quantas vezes pensamos ou falamos a palavra "eu" e saberemos em que grau estamos.

por Mauro Kwitko

"Toda convicção é uma prisão"

*Nietzsche*

NAMASTÊ

ISABEL PORTO

 

Estágios da bebedeira feminina….PC 10.

ATT000701

Remédios para estressados.….PC 10.
SE VOCÊ VIVE MAU HUMORADO, DESANIMADO, NERVOSO OU ESTRESSADO...
SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Nabu1


ATT000012


Atenção: ESTE MEDICAMENTO PODE CAUSAR DEPENDÊNCIA.


Anatomia Nordestina…IM 10.

PARA DESCONTRAIR UMA POUCO....

Atenciosamente,
João Araújo de Farias
Leia, reflita e comungue com este pensamento:
"Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido."Charles Chaplin"
Esta mensagem destina-se exclusivamente ao destinatário e pode conter informações confidenciais e de privilégio legal do emissor, não passíveis
de divulgação nos termos da legislação. Caso tenha recebido esta mensagem
por engano, favor notificar o remetente e excluí-la de sua caixa postal
imediatamente.
João Farias
Antes de imprimir, pense no AQUECIMENTO GLOBAL.

image005

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de ATEA - Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou um link.

Em vídeo, líder da Igreja Mundial desafia Edir Macedo a abrir contas

f5.folha.uol.com.br

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, respondeu às acusações exibidas no "Domingo Espetacular", da semana passada. Baseado em documentos e registros em cartório, o programa dominical da Record afirma que Santiago comprou duas fazendas no Mato Grosso com dinheiro vivo e desv...


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

Vcs irão adorar estas fotos…PPS…...IL 10.

ANIMAA~11

 

JB 10.

SÓ LEMBRANDO QUE DO OUTRO LADO DA EXISTÊNCIA NÃO HÁ RELIGIÃO, E QUÊ:

ESTÓRIA = CONTO = LENDA # HISTÓRIA = CIÊNCIA!

A CIÊNCIA PROVA, É DIFERENTE!

O Deus Verdadeiro não é religioso nem místico, por quê?

Está em tudo e em todos!

Mas, verdadeiramente, em Você uma Miniatura, identifique-se com isso e encontrarás o caminho da verdade e da existência!

Esta foto abaixo e o contencioso da mensagem é parte da farsa europeia jesus cristo religioso e místico, invenção do Império Romano há 325 d.C, em conluio com os fanáticos que contribuiram para a criação do que seria o vaticano de hoje e representa a arte, educação e cultura exposta na ribalta dos teatros, das telas de cinemas e das TVs e Mídia em Geral; não tem nada a ver do JESUS DE NAZARE - "O Cristo", asiático judeu-palestino, homem como nós outros. Grato.

Sds/César.

CONHEÇA A VERDADE, E ELA TE LIBERTARÁ!

AMADOS IRMÃOS E IRMÃS VERDADEIRAS FONTES CRIADORAS1

EU OS SAÚDO DE CORAÇÃO A CORAÇÃO COM O AMOR VIBRAL!

VAMOS FALAR A HOJE E PORQUE TUDO ESTÁ SE APROXIMANDO DO SEU FIM, PARA QUE TODOS TENHAM UMA ÚLTIMA OPORTUNIDADE DE DEIXAR O MEDO, OS APEGOS, OS ORGULHOS MAS SOBRETUDO DEIXAR DE SE COMPORTAR COMO UM ILLUMINATI, NA VERDADE MUITOS DE VOCÊS AINDA ESTÃO SOBRE O SEU CONTROLO

ELES ESTÃO EM TODO O LADO INCLUINDO O SITE ANJO DE LUZ QUE EU AMO COM VERDADE NO AMOR VIBRAL, MAS TAMBÉM TÊM QUE RETIRAR SUAS MÁSCARAS E DEIXAR DE ESCONDER SEU NOME!

NÃO SEJA VOCÊ COMO O ANTICRISTO QUE ESTÁ ESCONDENDO SUA VERDADEIRA ORIGEM, QUE HOJE SERÁ REVELADA!

AFINAL DE QUE VERDADE VAMOS FALAR?

VAMOS FALAR DO ANTICRISTO E DO DEUS ADORADO PELAS RELIGIÕES!

O ANTICRISTO SERÁ UM HOMEM QUE FARÁ SUA ENTRADA NO SENÁRIO COM CARISMA E ENCANTO, O ANTICRISTO SERÁ UM HOMEM DE GRANDE EXPERIÊNCIA POLITICA E MILITAR, E MUITOS O SEGUIRAM COM GOSTO, GOVERNARÁ TODA A FEDERAÇÃO COM AUTORIDADE ABSOLUTA E ORDENARÁ SUA VONTADE!

O ANTICRISTO SERÁ UM HOMEM QUE VIRÁ EM NOME DA PAZ E ABENÇOARÁ EM NOME DE DEUS E SERÁ O GOVERNANTE DO MUNDO!

TODOS NÓS SABEMOS QUEM GOVERNA O PAÍS MAIS PODEROSO DO MUNDO, ELE É QUEM TECNICAMENTE

TEM O PODER SOBRE O MUNDO.

NA QUARTA PROFECIA MAYA DIZ: " QUE TODO O HOMEM DEVE TERMINAR COM SUA CONDUTA PREDATÓRIA

E POUCO ECOLÓGICA PARA SE SINCRONIZAR COM OS RITMOS DA NATUREZA!

A QUARTA PROFECIA MAYA AVISA QUE O CLIMA MUDARÁ CHEGANDO MESMO A DERRETER-SE OS POLOS!

VOU COLOCAR UM VÍDEO NO FINAL EM ESPANHOL MAS LEVEM ATENÇÃO ELE VAI DIZER QUE É DEUS, NA VERDADE ELE É DEUS, MAS O DEUS DA DUALIDADE O DEUS DA ILUSÃO O DEUS DO MAL, O NOSSO CRIADOR NÃO É DEUS MAS SIM A VERDADEIRA LUZ A NOSSA VERDADEIRA ESSÊNCIA A FONTE UM PAI/MÃE.

AGORA TUDO SERÁ REVELADO!

TUDO O QUE ESTOU FAZENDO DERIVA DE UM ESTUDO QUE FIZ ATRAVÉS DE IRMÃOS E DA INTERNET E TUDO É FEITO COM VERDADE E AMOR A VOCÊS MEUS AMADOS ANJOS ESPERANDO QUE A LUZ SE FAÇA EM VOSSAS MENTES E QUE DESPERTEM DO SONO DE SÉCULOS!

NA PAZ E NO AMOR VIBRAL NÓS SOMOS VOCÊS EM UNIDADE COM CRISTO TODOS SOMOS UM Jorge Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário