sábado, 24 de março de 2012

[Flickr] Novos itens de NESTOR FIGUEIREDO

Flickr®

Olá, César JBN!

NESTOR FIGUEIREDO fez o upload de novos itens no Flickr nos(as) últimos(as) 30 minutos.

Uploads recentes de seus contatos:

NESTOR FIGUEIREDO fez o upload de pelo menos 5 itens nos(as) últimos(as) 30 minutos.

VOVO por NESTOR FIGUEIREDO

ISA III pb por NESTOR FIGUEIREDO

FERNANDO II pb por NESTOR FIGUEIREDO

ACDCRUZ 29 pb por NESTOR FIGUEIREDO

ACDCRUZ 28 pb por NESTOR FIGUEIREDO

VOVO
ISA III pb
FERNANDO II pb
ACDCRUZ 29 pb
ACDCRUZ 28 pb

»
Veja outros uploads recentes de seus contatos aqui:
http://www.flickr.com/x/t/0181017/photos/friends/

O Flickr o notifica a respeito de novas atividades relacionadas a você. Você pode personalizar esses emails ou desativá-los.

O uso do Flickr estará sujeito aos Termos do Serviço e a Política de Privacidade do Yahoo! e às Regras da Comunidade do Flickr

Flickr®

Olá, César JBN!

NESTOR FIGUEIREDO fez o upload de novos itens no Flickr nos(as) últimos(as) 30 minutos.

Uploads recentes de seus contatos:

NESTOR FIGUEIREDO fez o upload de 3 itens nos(as) últimos(as) 30 minutos.

 por NESTOR FIGUEIREDO

 por NESTOR FIGUEIREDO

BALANÇO  por NESTOR FIGUEIREDO

BALANÇO

»
Veja outros uploads recentes de seus contatos aqui:
http://www.flickr.com/x/t/0181017/photos/friends/

O Flickr o notifica a respeito de novas atividades relacionadas a você. Você pode personalizar esses emails ou desativá-los.

O uso do Flickr estará sujeito aos Termos do Serviço e a Política de Privacidade do Yahoo! e às Regras da Comunidade do Flickr

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Ernildo Sodré Ribeiro Museu.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Humorista.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

Supervalorização das Aparências….RG 10.

2416205PgD2Y13L1

A felicidade é feita de coisas pequenas

A revista ISTO É publicou esta entrevista. O entrevistado é Roberto Shinyashiki, médico psiquiatra, com Pós-Graduação em administração de empresas pela USP, consultor organizacional e conferencista de renome nacional e internacional.

Vale a leitura ; )

.....

Em 'Heróis de Verdade', o escritor combate a supervalorização das aparências, diz que falta ao Brasil competência, e não autoestima.


ISTO É - Quem são os heróis de verdade?


Roberto Shinyashiki - Nossa sociedade ensina que, para ser uma pessoa de sucesso, você precisa ser diretor de uma multinacional, ter carro importado, viajar de primeira classe. O mundo define que poucas pessoas deram certo. Isso é uma loucura. Para cada diretor de empresa, há milhares de funcionários que não chegaram a ser gerentes. E essas pessoas são tratadas como uma multidão de fracassados.

Quando olha para a própria vida, a maioria se convence de que não valeu a pena, porque não conseguiu ter o carro, nem a casa maravilhosa. Para mim, é importante que o filho da moça que trabalha na minha casa possa se orgulhar da mãe.

O mundo precisa de pessoas mais simples e transparentes.

Heróis de verdade são aqueles que trabalham para realizar seus projetos de vida e não para impressionar os outros.

São pessoas que sabem pedir desculpas e admitir que erraram.

ISTO É - O Sr. citaria exemplos?

Shinyashiki -- Quando eu nasci, minha mãe era empregada doméstica e meu pai, órfão aos sete anos,empregado em uma farmácia. Morávamos em um bairro miserável em São Vicente (SP) chamado Vila Margarida. Eles são meus heróis.

Conseguiram criar seus quatro filhos, que hoje estão bem. É pena que a maior parte das pessoas esconda suas raízes.

O resultado é um mundo vítima da depressão, doença que acomete hoje 10% da população americana.

Em países como o Japão, a Suécia e a Noruega, há mais suicídios do que homicídios.

Por que tanta gente se mata?

Parte da culpa está na depressão das aparências, que acomete a mulher, que embora não ame mais o marido,mantém o casamento, ou o homem que passa décadas em um emprego que não o faz se sentir realizado, mas o faz se sentir seguro.

ISTO É - Qual o resultado disso?

Shinyashiki -- Paranóia e depressão cada vez mais precoce. O pai quer preparar o filho para o futuro e mete o menino em aulas de inglês, informática e mandarim. Aos nove ou dez anos a depressão aparece. A única coisa que prepara uma criança para o futuro é ela poder ser criança. Com a desculpa de prepará-los para o futuro, os malucos dos pais estão roubando a infância dos filhos. Essas crianças serão adultos inseguros e terão discursos hipócritas.

Aliás, a hipocrisia já predomina no mundo corporativo...

ISTO É - Por quê?

Shinyashiki -- O mundo corporativo virou um mundo de faz-de-conta, a começar pelo processo de recrutamento.

É contratado o sujeito com mais marketing pessoal. As corporações valorizam mais a autoestima do que a competência.

Sou presidente da Editora Gente e entrevistei uma moça que respondia todas as minhas perguntas com uma ou duas palavras. Disse que ela não parecia demonstrar interesse. Ela me respondeu estar muito interessada, mas como falava pouco, pediu que eu pesasse o desempenho dela e não a conversa. Até porque ela era candidata a um emprego na contabilidade e não de relações públicas. Contratei-a na hora.

Num processo clássico de seleção ela não passaria da primeira etapa.

ISTO É- Há um script estabelecido?

Shinyashiki - Sim. Quer ver uma pergunta estúpida feita por um presidente de multinacional no programa "O Aprendiz"?

- Qual é seu defeito?

Todos respondem que o defeito é não pensar na vida pessoal:

- Eu mergulho de cabeça na empresa. Preciso aprender a relaxar.

É exatamente o que o chefe quer escutar. Por que você acha que nunca alguém respondeu ser desorganizado ou esquecido? É contratado quem é bom em conversar, em fingir. Da mesma forma, na maioria das vezes, são promovidos aqueles que fazem o jogo do poder.

O vice-presidente de uma as maiores empresas do planeta me disse: Sabe, Roberto, ninguém chega à vice-presidência sem mentir. Isso significa que quem fala a verdade não chega a diretor!

ISTO É - Temos um modelo de gestão que premia pessoas mal preparadas?

Shinyashiki - Ele cria pessoas arrogantes, que não têm a humildade de se preparar, que não têm capacidade de ler um livro até o fim e não se preocupam com o conhecimento.

Muitas equipes precisam de motivação, mas o maior problema no Brasil é competência. Cuidado com os burros motivados. Há muita gente motivada fazendo besteira. Não adianta você assumir uma função para a qual não está preparado.

Fui cirurgião e me orgulho de nunca um paciente ter morrido na minha mão. Mas tenho a humildade de reconhecer que isso nunca aconteceu graças a meus chefes, que foram sábios em não me dar um caso para o qual eu não estava preparado. Hoje, o garoto sai da faculdade achando que sabe fazer uma neurocirurgia. O Brasil se tornou incompetente e não acordou para isso.

ISTO É - Está sobrando autoestima?

Shinyashiki - Falta às pessoas a verdadeira autoestima. Se eu preciso que os outros digam que sou o melhor, minha autoestima está baixa. Antes, o "ter" conseguia substituir o "ser". O cara mal educado dava uma gorjeta alta para conquistar o respeito do garçom. Hoje, como as pessoas não conseguem nem ser, nem ter, o objetivo de vida se tornou parecer. As pessoas parecem que sabem, parece que fazem, parece que acreditam. E poucos são humildes para confessar que não sabem. Embora a autoestima esteja baixa, fazem pose de que está tudo bem.

ISTO É - Por que nos deixamos levar por essa necessidade de sermos perfeitos em tudo e de valorizar a aparência?

Shinyashiki - Isso vem do vazio que sentimos. A gente continua valorizando os heróis. Quem vai salvar o Brasil? O Lula.

Quem vai salvar o time? O técnico. Quem vai salvar meu casamento? O terapeuta. O problema é que eles não vão salvar nada!

Tive um professor de filosofia que dizia:

"Quando você quiser entender a essência do ser humano, imagine a rainha Elizabeth com uma crise de diarreia durante um jantar no Palácio de Buckingham". Pode parecer incrível, mas a rainha Elizabeth também tem diarreia. Ela certamente já teve dor de dente, já chorou de tristeza, já fez coisas que não deram certo.

A gente tem de parar de procurar super-heróis, porque se o super-herói não segura a onda, todo mundo o considera um fracassado.

ISTO É - O conceito muda quando a expectativa não se comprova?

Shinyashiki - Exatamente... A gente não é super-herói nem superfracassado. A gente acerta, erra, tem dias de alegria e dias de tristeza. Não há nada de errado nisso. A crise será positiva se elas entenderem que a responsabilidade pela própria vida é delas.

ISTO É - Muitas pessoas acham que é fácil para o Roberto Shinyashiki dizer essas coisas, já que ele é bem-sucedido. O senhor tem defeitos?

Shinyashiki - Tenho minhas angústias e inseguranças. Mas aceitá-las faz minha vida fluir facilmente. Há várias coisas que eu queria e não consegui. Jogar na Seleção Brasileira, tocar nos Beatles (risos). Meu filho mais velho nasceu com uma doença cerebral e hoje tem 25 anos. Com uma criança especial, eu aprendi que, ou eu a amo do jeito que ela é, ou vou massacrá-la o resto da vida para ser o filho que eu gostaria que fosse.

Quando olho para trás, vejo que 60% das coisas que fiz deram certo. O resto foram apostas e erros. Dia desses apostei na edição de um livro, que não deu certo. Um amigão me perguntou: "Quem decidiu publicar esse livro?" Eu respondi que tinha sido eu. O erro foi meu. Não preciso mentir...

ISTO É - Como as pessoas podem se livrar dessa tirania da aparência?

Shinyashiki - O primeiro passo é pensar nas coisas que fazem as pessoas cederem a essa tirania e tentar evitá-las.

São três fraquezas:

A primeira é precisar de aplauso, a segunda é precisar se sentir amada e a terceira é buscar segurança.

Os Beatles foram recusados por gravadoras e nem por isso desistiram. O que as escolas deveriam fazer é ajudar o aluno a desenvolver suas próprias potencialidades.

ISTO É - Muitas pessoas têm buscado sonhos que não são seus?

Shinyashiki - A sociedade quer definir o que é certo. São quatro loucuras da sociedade...

A primeira é instituir que todos têm de ter sucesso, como se eles não tivessem significados individuais.

A segunda loucura é você ter de estar feliz todos os dias.

A terceira é você ter que comprar tudo o que puder. O resultado é esse consumismo absurdo.

Por fim, a quarta loucura: Você ter de fazer as coisas do jeito certo. Jeito certo não existe.

Não há um caminho único para se fazer as coisas. As metas são interessantes para o sucesso, mas não para a felicidade. Felicidade não é uma meta, mas um estado de espírito. Tem gente que diz que não será feliz enquanto não casar, enquanto outros se dizem infelizes justamente por causa do casamento. Você pode ser feliz tomando sorvete, ficando em casa com a família ou com amigos verdadeiros, levando os filhos para brincar ou indo à praia ou ao cinema...

Quando era recém-formado, em São Paulo, trabalhei em um hospital de pacientes terminais. Todos os dias morriam nove ou dez pacientes. Eu sempre procurei conversar com eles na hora da morte. A maior parte pega o médico pela camisa e diz: "Doutor, não me deixe morrer. Eu me sacrifiquei a vida inteira, agora eu quero aproveitá-la e ser feliz". Eu sentia uma dor enorme por não poder fazer nada. Ali eu aprendi que a felicidade é feita de coisas pequenas. Ninguém na hora da morte diz se arrepender por não ter aplicado o dinheiro em imóveis ou ações, mas sim de ter esperado muito tempo ou perdido várias oportunidades para aproveitar a vida.

 

Festival Italiano da Melancia ! ------ RG 10.

 

pic00075pic00909pic02976pic05515pic05769pic06489pic06581pic07233pic08220pic08683pic10062pic10573pic11178pic11210pic12281pic12939pic16980pic17745pic19563pic21630pic23484pic27624pic28244pic29775pic30450pic30515pic31512pic31754

 

 

Dica- Antídoto contra envenenamento de cão ou gato! >>repassando Ana ----- CR 10.

 


image0011

image0023

Antídoto contra envenenamento de cão ou gato

Mesmo que você não tenha animais, repasse para quem tenha.

Dr. Marcel Benedeti (veterinário) recomenda como agir em caso de suspeita de envenenamento de animais:

"Quando houver suspeita, dar água morna salgada ou água oxigenada 10 vol (uma colher de sopa) que,

em contato com o estomago, vira água morna salgada e faz o animal vomitar.

Em seguida, dar ATROVERAN (1 gota por kg de peso de 6 em 6 horas),

é o melhor antídoto para venenos do tipo 1080 e chumbinho.

Tenha sempre Atroveram por perto e repasse esta informação para as pessoas que conhece.

Poderá salvar vidas.

O carvão vegetal também ajuda muito em envenenamentos (inclusive em humanos), pois é absorvente.

Já existe, nas farmácias, em comprimidos.

"Os animais foram criados pela mesma mão caridosa de Deus que nos criou.

É nosso dever protegê-los e promover o seu bem estar".

[Cuide dos seus amigos, não deixe exposto seus e-mail. Envie tudo em Cco.] image0032

Djalma Gomes

 

[powerpointsemanal] Aprendiz da Vida.

Bom Final de semana e até segunda-feira.
Para os manezinhos da ilha, parabéns pelos 286 anos de Florianópolis.

Fraternalmente,

Sérgio Camargos

"Não encontre um defeito, encontre uma solução." Henry Ford

CONHEÇA: PLANETA POWERPOINT - Clique aqui.

(download de slides pps, mensagens, poesias, pensamentos e frases e muito mais...)

Para receber 2 mensagens semanais gratuitas

basta enviar um e-mail para:

powerpointsemanal-subscribe@yahoogrupos.com.br
.
.
.

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

Tudo sobre powerpoint - Cursos, dicas, imagens, musicas, video aulas e muito mais
VISITE AGORA MESMO:
http://planetapowerpoint.com.br
.
.
.

Pode ter muita gente especial interessada em você! Deixe te conhecerem!


Ache modelos de Ar Condicionado com os melhores preços. Dê um Zoom!
SUPEROFERTA HP Probook 4430s

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

__,_._,___

 

E VOCÊ FICARIA NO CINEMA? ------ VM 10.

Comercial criativo.
A Carsberg colocou 148 motoqueiros mal encarados numa sala de cinema
com apenas 2 lugares sobrando...
Assim que o casal de "vítimas" entra na sala, o medo de se sentar toma conta.

 

 

TOMBOS….PC 10.

 

 

 

EIKE BATISTA. QUEM É? E DE ONDE VEIO?COMO FICOU RICO? ---- VM 10.

From: vlad.martins@yahoo.com.br

Retire meu e-mail antes de repassar. Repasse sempre em Cco pois ninguem saberá prá quem mais foi enviado. "Quando as armas forem só propriedade dos governos e dos fora da lei, estes decidirão de quem serão as demais propriedades ( B. Franklim )
WLADIA
--- Em qui, 22/3/12, isabelgtar <isabelgtar@datasus.gov.br> escreveu:

De: isabelgtar <isabelgtar@datasus.gov.br>
Assunto: EIKE BATISTA. QUEM É? E DE ONDE VEIO?COMO FICOU RICO?
Para:
Data: Quinta-feira, 22 de Março de 2012, 9:09

Eike Batista

PARA OS QUEM AINDA NÃO SABEM!!!
Eike é o dono do Hotel Glória...

Vejam de onde surgiu a sua fortuna!!!
Você sabe quem é Eike Batista?

PREÂMBULO :


FATOS : durante o
governo militar, ditadura, o papai do Eike, Eliezer Batista, foi o todo poderoso..... Ministro de Minas e Energia.
Exportava minério de ferro para o Japão a umpreço inferior ao custo de produção, e a "desculpa" era fazer dólares para o BRASIL.... Os japoneses entupiram seus pátios de armazenagem com estratégicas reservas de ferro brasileiro, montanhas de minério sub-faturados. Passaram a levar o minério e estocar na Austrália... E o paizão foi o único brasileiro a receber das mãos sagradas do Imperador japonês a Ordem do Crisântemo. Aí veio a grande jogada : cada nova reserva de minérios que surgia, o paizãousava seu poder discricionário e dava a concessão ao "filhotinho", quase um menino, ainda. Depois, imprensou os japoneses para se associarem, como financiadores, ao gênio das finanças (outro Lulinha... lembra?) e daí nasceu o.... bilionário EIKE BATISTA... (FÁCIL, NÃO?)

Eque se danem... os que não tiveram papai Ministro, ou Presidente...

O BRASIL PRECISA SABER QUEM É EIKE BATISTA
Foi anunciado, em 22/01/2010, nos principais jornais do Brasil, que a empresa OGXacaba de encontrar, na Bacia de Campos, mais uma (?) reserva de petróleo em águas rasas (a 150 metros da lâmina d'água). A empresa OGX já detém 100%dos direitos de exploração de outros 4 (quatro) poços já encontrados nas mesmas condições (aguas rasas....). Bom, né?

Agora, PRESTEM ATENÇÃO:
1- A empresa OGX- assim como todas as empresas cuja sigla termina em X,que só atuam em negócios ligados ao governo-, PERTENCE A EIKE BATISTA, "filhinho" de ELIEZER BATISTA, aquele, da DITADURA...


2- EIKE BATISTA é um empresário que ficou rico, do dia para a noite, já é o homem mais RICO do Brasil, e, em entrevista recente, prometeu com muita convicção que em breve será o mais RICO do MUNDO!!!
3- POR QUE as jazidas em águas rasas(aquelas, com menor custo de exploração), estão sendo "repassadas" à OGX, com 100% de direitos de exploração, sendo que a PETROBRAS é, hoje, a terceira do mundo e possui tecnologia de sobra para não ter que dividir nossas riquezas com quem quer que seja!!! Estranho, não???
4- Recentemente, uma empresa pertencente ao mesmo EIKE BATISTA, teve problemas na Bolívia, algo parecido com o golpe que o governo deEvo Morales aplicou na própria PETROBRAS. Sabem QUEM foi o negociador contratado por EIKE para tratar do assunto na BOLÍVIA? PASMEM: JOSÉ DIRCEU !!!

5- Sabem QUEM decidia tudo a respeito de negócios da PETROBRAS ?
Nada mais nada menos que a CONSELHEIRA.... DILMA ROUSSEF e mais uma equipe depetistas competentes em golpes de todas as especialidades, inclusive no controle da IMPRENSA , através de outro CONSELHEIRO, FRANKLIN MARTINS !!! TODOS se tornando também MILIONÁRIOS!!!
6- Será que o ex-presidente LULA também "desconhecia"este esquema da PETROBRAS com a OGXde EIKE BATISTA?

Entenda agora porque a CPI da PETROBRAS foi abafada pelo governo Lula.
7- Será que o Sr. EIKE BATISTAé mesmo um TESTA de FERRO do PT e seus agentes, na organização do maior golpe financeiro JAMAIS VISTO NESTE PAÍS, para manter o PT no governo indefinidamente e tornar bilionários todos os seus colaboradores ???

PENSE SÓ UM POUCO.....

 

DEPRIMIDO (Absurdamente maravilhoso!) PPS------- MN 10.

O Deus Verdadeiro não é religioso nem místico, por quê?

Está em tudo e em todos!

Mas, verdadeiramente, em Você uma Miniatura, identifique-se com isso e encontrarás o caminho da verdade e da existência! Grato.

Sds/César.

DEPRIMIDO (Absurdamente maravilhoso!)

Excelente final de semana....bjs.

Maria Neves.

 

clubedodownload.org


Spartacus Vengeance S2E09 – Monsters

Posted: 23 Mar 2012 10:01 PM PDT

O artigo Spartacus Vengeance S2E09 – Monsters faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Spartacus Vengeance S2E09   Monsters

[ Temporada Completa Clique na Capa ]

Sinopse: Spartacus tenta convencer seu povo a se unir contra o ataque romano; Lucretia luta para ficar livre dos homens que ameaçam o seu destino.

Título: Spartacus: Vengeance
Título Traduzido: Spartacus: Vengeance
Gênero: Ação | Aventura | Biografia
Episódio: 09
Data de Lançamento: 24/03/2012
Tamanho: ~ 138 Mb | ~ 540 Mb
Qualidade: Rmvb | Avi
Idioma: Inglês
Legenda: PT-BR

Spartacus Vengeance S2E09 – Monsters
Avi sem legenda: Uploaded | DepositFiles | FiberUpload
Legenda para AVI: [ Em breve ]
RMVB Legendado: [ Em breve ]

Assista o Trailer Abaixo:

O artigo Spartacus Vengeance S2E09 – Monsters faz parte do conteúdo do Clube do Download.


90210 S04E19 – The Heart Will Go On

Posted: 23 Mar 2012 09:55 PM PDT

O artigo 90210 S04E19 – The Heart Will Go On faz parte do conteúdo do Clube do Download.

90210 S04E19   The Heart Will Go On

[ Temporada Completa Clique na Capa ]

Sinopse: Dixon cai no estúdio de gravação; Silver faz um teste para ver se ela corre o risco de ter câncer de mama; Ivy descobre que Raj está no hospital; Annie descobre que o cara que ela conheceu é um padre.

Título: 90210
Título Traduzido: 90210
Gênero: Comédia | Drama | Romance
Episódio: 19
Data de Lançamento: 20/03/2012
Tamanho: ~140 Mb | ~ 350 Mb
Qualidade: Rmvb | Avi
Idioma: Inglês
Legenda: Pt-BR

Episódio:

90210 S04E19 – The Heart Will Go On
Avi sem legenda: Uploaded | DepositFiles | FiberUpload
Legenda p/ Avi: LegendaPtBr
Rmvb Legendado: Uploaded | DepositFiles | FiberUpload

O artigo 90210 S04E19 – The Heart Will Go On faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Fringe S04E15 – A Short Story About Love

Posted: 23 Mar 2012 08:55 PM PDT

O artigo Fringe S04E15 – A Short Story About Love faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Fringe S04E15   A Short Story About Love

[ Temporada Completa - Clique na Capa ]

Sinopse: Após recentes acontecimentos emocionais e revelações chocantes, Peter considera suas opções; um assassino quer acabar com o amor.

Título: Fringe
Título Traduzido: Fringe
Gênero: Drama | Horror | Mystery | Sci-Fi | Thriller
Episódio: 15
Data de Lançamento: 23/03/2012
Tamanho: ~ 140 Mb | ~ 350 Mb
Qualidade: Rmvb | Avi
Idioma: Inglês
Legenda: Pt-BR

Fringe S04E15 – A Short Story About Love
AVI Sem Legenda: Uploaded | DepositFiles | FiberUpload
Legenda para AVI: [ Em breve ]
RMVB Legendado: [ Em breve ]

O artigo Fringe S04E15 – A Short Story About Love faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Nikita S02E17 – Arising

Posted: 23 Mar 2012 07:42 PM PDT

O artigo Nikita S02E17 – Arising faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Nikita S02E17   Arising

[Clique na Capa - Temporada Completa]

Sinopse: Michael fica furioso quando descobre um segredo que Cassandra escondeu dele, então ele e Nikita voam para Moscou para confrontá-la. Enquanto isso, Alex faz um último esforço para encontrar sua mãe, enviando uma mensagem codificada através de uma entrevista na televisão.

Título: Nikita
Título Traduzido: Nikita
Gênero: Ação | Drama
Episódio: 17
Ano de Lançamento: 2011
Data de Lançamento: 23/03/2012
Tamanho: ~145 Mb | ~370 Mb
Qualidade: Rmvb| Avi
Idioma: Inglês

Nikita S02E17 – Arising
Avi sem Legenda: Uploaded | FiberUpload | DepositFiles
Legenda para AVI: [ Em breve ]
RMVB Legendado: [ Em breve ]

O artigo Nikita S02E17 – Arising faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Minissérie Titanic

Posted: 23 Mar 2012 07:17 PM PDT

O artigo Minissérie Titanic faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Minissérie Titanic

Sinopse: A minissérie narrará as vidas de personagens que representam duas classes sociais. Na parte de cima do navio estão os ricos, enquanto que no porão estão os membros da classe operária, muitos deles estrangeiros. Entre personagens reais e fictícios, a minissérie apresenta nos dois primeiros episódios pontos de vista diferentes para uma série de eventos, que culminam no naufrágio do Titanic nos dois últimos episódios.

Elenco:

David Calder, Steven Waddington, Linus Roache, Celia Imrie, Toby Jones, Geraldine Somerville, Sophie Winkleman, Lee Ross, Perdita Weeks, Maria Doyle Kennedy, Timothy West, Jenna-Louise Coleman, James Wilby, Antonio Magro, Stephen Campbell Moore, Lyndsey Marshal, Mark Lewis Jones, Ruth Bradley, Peter McDonald e Sylvestra Le Touzel.

Título: Titanic, Versão Julian Fellowes
Título Traduzido: Titanic, Versão Julian Fellowes
Gênero: Drama | Fantasia| Horror |Thriller
Episódio: 04
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: ~140 Mb | ~350 Mb
Qualidade: Rmvb| Avi
Idioma: Inglês
Legenda: PT/BR

Episódios

Episode 1
Avi sem Legenda: Uploaded | FiberUpload | DepositFiles
Legenda para AVI: Legenda PtBr
RMVB Legendado: Uploaded | FiberUpload | DepositFiles

Trailer:

O artigo Minissérie Titanic faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Luan Santana 2012 – Quando Chega a Noite

Posted: 23 Mar 2012 05:29 PM PDT

O artigo Luan Santana 2012 – Quando Chega a Noite faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Luan Santana 2012 – Quando Chega a Noite

No álbum “Quando Chega a Noite” Luan Santana mostra seu amadurecimento!

Este pequeno sonhador nascido em Campo Grande (MS), sempre chamou a atenção de seus familiares pelas notas afinadas que cantava enquanto ouvia clássicos da música sertaneja. Para incentivar ainda mais este talento nato, o pai de Luan lhe deu de presente um violão que fez despertar este sonho naquele garoto que hoje é um ídolo do estilo.

Neste trabalho o cantor participou de toda produção ao lado de Fernado Zor (da dupla Fernando & Sorocaba ) e reuniu composições feitas por Sorocaba e Marcia Araujo. O CD traz 17 faixas, dentre elas 6 autorais.

“Quando Chega a Noite” promete grande sucesso como nos outros álbuns, pois traz o melhor do sertanejo na voz deste cantor que encanta pela sua simpatia e ousadia de inovar neste estilo que é consagrado por grandes ícones da música brasileira.

Luan Santana 2012 – Quando Chega a Noite

01. Você de Mim Não Sai
02. Coladinho
03. Quando Chega a Noite
04. 24 Horas
05. Incondicional
06. Erro Meu
07. Único
08. Telepatia
09. Surreal
10. Momento Certo
11. Virou Star
12. Nega
13. Te Vivo
14. Raios e Trovoadas
15. 03 de Maio
16. Esqueci de Te Esquecer
17. Promete

Lançamento 30/03/2012
Luan Santana 2012 – Quando Chega a Noite

O artigo Luan Santana 2012 – Quando Chega a Noite faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Escolinha Do Professor Raimundo – Dublado – 1990 à 2001

Posted: 23 Mar 2012 03:22 PM PDT

O artigo Escolinha Do Professor Raimundo – Dublado – 1990 à 2001 faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Escolinha Do Professor Raimundo   Dublado   1990 à 2001

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: Escolinha Do Professor Raimundo
Formato: RMVB
Resolução: 320 x 240
Formato de Tela: FullScreen
Codecs do Vídeo: RMVB
Idiomas do Video: Português
Legendas: Nao
Tamanho: 332 Mb

Sinopse: Um dos programas mais queridos e populares da televisão brasileira. Assim mesmo, no superlativo, pois nos 12 anos em que foi ao ar pela TV Globo a Escolinha do Professor Raimundo deu uma verdadeira aula de humor, inteligência e generosidade. Com mais essa brilhante criação, Chico Anysio ensinou que a graça não precisa ser gratuita, revelou comediantes hoje consagrados e resgatou figuras adoráveis que encantaram o país com seus bordões. Esta edição traz os melhores momentos da Escolinha bem no seu começo, entre 1990 á 2001.Grandes comediantes e respostas das mais cabulosas possiveis, presentes em sala de aula:

São 33 episódios da histórica escolinha do professor raimundo, grandes comediantes e respostas das mais cabulosas possiveis, presentes em sala de aula:

Elenco:

Mazarito (Costinha)
Nerso da Capitinga
Seu Boneco
Rolando Lero
Pedro Pedreira
Armando Volta
entre outros..

DOWNLOAD: (Uploaded) (DepositFiles) (FiberUpload)

O artigo Escolinha Do Professor Raimundo – Dublado – 1990 à 2001 faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Motoqueiro Fantasma 2 – O Espírito da Vingança – HDRip AVI + RMVB Legendado

Posted: 23 Mar 2012 12:23 PM PDT

O artigo Motoqueiro Fantasma 2 – O Espírito da Vingança – HDRip AVI + RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Motoqueiro Fantasma 2   O Espírito da Vingança   HDRip AVI + RMVB Legendado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: Ghost Rider: Spirit of Vengeance
Título Traduzido: Motoqueiro Fantasma 2 – O Espírito da Vingança
Gênero: Ação / Suspense
Duração: 80 Min.
Diretor: Mark Neveldine / Brian Taylor
Ano de Lançamento: 2012
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 700 MB | 312 MB
Qualidade: HDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português

IMDB Ratings: 6,8/10

Sinopse: Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em O Motoqueiro Fantasma Espírito de Vingança (Ghost Rider Spirit of Vengeance). Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição.

Elenco:
Nicolas Cage … Johnny Blaze / Ghost Rider
Idris Elba … Moreau
Ciarán Hinds … The Devil
Christopher Lambert
Anthony Head … A Monk
Violante Placido … Nadya
Johnny Whitworth … Blackout
Fergus Riordan … Danny

Release by: FTW
Encoder by: BrunoG

DOWNLOAD:

AVI: (Uploaded) (BitShare) (LetitBit)
Legenda: BAIXAR
RMVB Legendado: (Uploaded) (BitShare) (LetitBit)

O artigo Motoqueiro Fantasma 2 – O Espírito da Vingança – HDRip AVI + RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Supernatural S7E17 – The Born-Again Identity

Posted: 23 Mar 2012 09:38 AM PDT

O artigo Supernatural S7E17 – The Born-Again Identity faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Supernatural S7E17   The Born Again Identity

[Clique na Capa - Temporada Completa]

Sinopse: Lúcifer (ator convidado Mark Pellegrino) leva Sam à loucura, e Sam acaba em um hospital psiquiátrico. Desesperado para salvar seu irmão, Dean chama todo caçador que ele conhece para ajudar. Um dos caçadores lhe dá o nome de um curador, que acaba por ter um rosto muito familiar (ator convidado Misha Collins).

Título: Supernatural
Título Traduzido: Sobrenatural
Gênero: Drama | Fantasia| Horror |Thriller
Episódio: 17
Ano de Lançamento: 2011
Data da Exibição: 23/03/2012
Tamanho: ~115 Mb | 350 Mb
Qualidade: Rmvb| Avi
Idioma: Inglês
Legenda: PT/BR

Assistir On line: Aqui às 22:00 horas

Supernatural S7E17 – The Born-Again Identity
AVI Sem Legenda: Uploaded | DepositFiles | FiberUpload
Legenda para AVI: [ 24.03.2012 ]
RMVB Legendado: [ 24.03.2012 ]

The Born-Again Identity - Promo:

O artigo Supernatural S7E17 – The Born-Again Identity faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Loosies – BRRip AVi & RMVB Legendado

Posted: 23 Mar 2012 09:21 AM PDT

O artigo Loosies – BRRip AVi & RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Loosies – BRRip AVi & RMVB Legendado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:

Nome Original: Loosies
Direção: Michael Corrente
Lançamento: 2011
Duração: 89 min
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 900 MB/ 297 Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: PTBR

IMDB Ratings: 5,8/10

Sinopse: O filme conta a história de Bobby, um bem sucedido batedor de carteiras (interpretado por Peter Facinelli) que vive no mundo da marginalidade até que encontra uma antiga namorada que diz estar grávida dele. Bobby deve então escolher entre continuar a viver o estilo de vida livre e sem limites que leva ou passar a encarar a responsabilidade de seus atos.

Elenco:
Peter Facinelli … Bobby
Jaimie Alexander … Lucy
Michael Madsen … Lt. Nick Sullivan
Vincent Gallo … Jax
William Forsythe … Capt. Tom Edwards
Marianne Leone … Rita
Christy Romano … Carmen (as Christy Carlson Romano)
Joe Pantoliano … Carl

DOWNLOAD:

AVI: (Uploaded) (FiberUpload)
Legenda: (Uploaded) (Fiberupload)
RMVB Legendado: (Uploaded) (Fiberupload)

O artigo Loosies – BRRip AVi & RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


CD – Galera do Buteco 2012

Posted: 23 Mar 2012 09:10 AM PDT

O artigo CD – Galera do Buteco 2012 faz parte do conteúdo do Clube do Download.

CD   Galera do Buteco 2012CD   Galera do Buteco 2012

01 EU QUERO TCHU-EU QUERO TCHA – JOÃO LUCAS E MARCELO
02 VEM NI MIM DODGE RAM – ISRAEL NOVAES – PART.GUSTAVO LIMA
03 PRA QUEM NÃO TEM DODGE-RAM – VITOR HUGGO-EX.VITOR HUGO E DANIEL
04 DUAS METADES – JORGE E MATEUS
05 FINAL DE SEMANA – JOÃO BOSCO E VINICIUS
06 AMOR QUE É BOM NINGUÉM QUER DAR – ISRAEL E RODOLFO
07 BANDIDA – EDUARDO MELO – EX-NECHIVILE
08 TÁ TIRANDO ONDA – FERNANDO E SOROCABA – PART.INIMIGOS DA HP
09 VOU ATÉ O FIM – GUILHERME E SANTIAGO – PART. JORGE E MATEUS
10 INCONDICIONAL – LUAN SANTANA
11 RECEITA DE AMAR – GEORGE HENRIQUE E RODRIGO
12 MELHOR SOZINHO – VITOR HUGGO – PART.MARCOS E BELUTTI
13 VOCÊ DE MIM NÃO SAI – LUAN SANTANA
14 ME APEGO – CRISTIANO ARAUJO
15 365 DIAS – TAEMI E TIAGO – PART.FERNANDO(F&S)
16 FORA DO COMUM – GUSTAVO LIMA
17 JÁ NÃO SEI MAIS NADA – BRUNO E MARRONE

Nome do Álbum: Galera do Buteco 2012
Gênero: Sertanejo
Gravadora: Sony
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 74 MB
Formato: RAR | MP3

(Uploaded) (FiberUpload)

O artigo CD – Galera do Buteco 2012 faz parte do conteúdo do Clube do Download.


CD – Iron Maiden – En Vivo (2012)

Posted: 23 Mar 2012 09:08 AM PDT

O artigo CD – Iron Maiden – En Vivo (2012) faz parte do conteúdo do Clube do Download.

CD   Iron Maiden – En Vivo (2012)

CD   Iron Maiden – En Vivo (2012)

CD 01
01 Satellite 154:36
02 The Final Frontier 4:10
03 El Dorado 5:52
04 2 Minutes To Midnight 5:50
05 The Talisman8:45
06 Coming Home 5:57
07 Dance Of Death 9:03
08 The Trooper 3:59
09 The Wicker Man 5:06

CD 02
01 Blood Brothers 7:04
02 When The Wild Wind Blows 10:37
03 The Evil That Men Do 4:17
04 Fear Of The Dark 7:30
05 Iron Maiden 5:08
06 The Number Of The Beast 4:57
07 Hallowed Be Thy Name 7:28
08 Running Free7:57

Nome do Álbum: En Vivo (2012)
Gênero: Heavy Metal
Gravadora: Advisory
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 206 MB
Formato: RAR | MP3

(Uploaded) (FiberUpload)

O artigo CD – Iron Maiden – En Vivo (2012) faz parte do conteúdo do Clube do Download.


You are subscribed to email updates from Clube do Download
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

...

" I M P O R T A N T Í S S I M O " ------ MN 10.

Saudações

MUITA ATENÇÃO. AVISEM SEUS FILHOS, PARENTES E AMIGOS...

AVISEM SEUS AMIGOS, FILHOS E PARENTES !!!

Dentro dos Shoppings Centers há pessoas próximas às entradas dos cinemas fazendo
uma suposta pesquisa com os jovens (algo "interessante", como cinema, TV, um novo
filme a ser lançado...).
Pegam então o nome,telefone celular, fixo
e residencial, endereço, nome dos pais e discretamente anotam algumas características como as roupas, cor do cabelo, etc. etc. etc.
E em seguida pedem para não esquecer de

desligar o telefone celular para não incomoda outras pessoas no interior do cinema durante a exibição do filme.

Depois que as pessoas entram no cinema,

eles esperam alguns minutos,

ligam para a pessoa que foi

"entrevistada"

para ver se o celular está mesmo desligado

e, se estiver,

eles ligam para a casa da pessoa.

O bandido diz o nome completo do seu filho

ou parente (o que já assusta),

as características

como cabelo, estatura, roupas e diz ainda

"Ligue para seu filho,

se acha que estou mentindo... o nº dele é 9XXX - XXXX?

Está desligado...

"(pronto, se ele sabe até o nº do celular

de seu filho ou parente,

só pode ser verdade)"..

E como um filme dura em média 2Hs,

demora muito para você conseguir

ligar e ser atendido.

Aí você já está em pânico e
pronto para fazer o que o bandido lhe pedir.

¨AVISO DE UM DELEGADO DE POLÍCIA¨

Isso não é boato

e nem uma brincadeira,

é fato verídico.

Instruam seus filhos e parentes a não

responderem nenhuma entrevista ou pesquisa

nas ruas

e fornecer informações curriculares

a não ser que sejam apenas

Diretamente

para empresas.

Não coloquem Curriculum em sites da internet
Nunca desliguem os celulares.

Coloque-os em "silencioso".

Em caso de cinemas, coloque-o para que simplesmente acenda a luz.
Assim saberão se algum parente está ligando... e lhe procurando.

O nível de inteligência dos bandidos está aumentando...
Temos que nos precaver cada vez Mais.

FAVOR ,

ENCAMINHE PARA SEUS

AMIGOS

E SUAS

FAMÍLIAS !!!

01_splash_puppy_03b_pt1

 

Para Praticar Diariamente.....MN 10.


1. Caminhe de 10 a 30 minutos todos os dias e sorria enquanto caminha.

image00111

image00222

2. Ore na intimidade com Deus pelo menos 10 minutos por dia, em segredo, se for necessário.

3. Escute boa música todos os dias. A música é um autêntico alimento para o espírito.

image00333

4. Ao se levantar de manhã, fale "Deus, meu Pai, Te agradeço por este novo dia".

image00444

5. Viva com os 3 "E": Energia, Entusiasmo e Empatia.

6. Participe de mais brincadeiras do que no ano passado.

7. Sorria mais vezes do que o ano passado.

image00555

image00666

8. Olhe para o céu pelo menos uma vez por dia e sinta a majestade do mundo que rodeia você.

9. Sonhe mais, estando acordado.

10. Coma mais alimentos que crescem nas árvores e nas plantas, e menos alimentos industrializados.

image00777

image00888

11. Coma nozes e frutas silvestres. Tome chá verde, muita água e um cálice de vinho ao dia. Cuide de brindar sempre por alguma das muitas coisas belas que existem em sua vida e, se possível, faça em companhia de quem você ama.

12. Faça rir pelo menos 3 pessoas por dia.

13. Elimine a desordem de sua casa, seu carro e seu escritório. Deixe que uma nova energia flua em sua vida.

image00999

image0101010

14. Não gaste seu precioso tempo em fofocas, coisas do passado, pensamentos negativos ou coisas fora de seu controle. Melhor investir sua energia no positivo do presente.

15. Tome nota: a vida é uma escola e você está aqui para aprender. Os problemas são lições passageiras, o que você aprende com eles é o que fica.

16. Tome o café da manhã como um rei, almoce como um príncipe e jante como um mendigo.
17. Sorria mais.

image0111111

image0121212

18. Não deixe passar a oportunidade de abraçar quem você ama. Um abraço!

19. A vida é muito curta para você desperdiçar o tempo odiando alguém.

image0131313

image0141414

20. Não se leve tão a sério. Ninguém faz isto.

21. Não precisa ganhar cada discussão. Aceite a perda e aprenda com o outro.

22. Fique em paz com o seu passado para não estragar o seu presente.

image0151515

image0161616

23. Não compare sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.

24. Ninguém está tomando conta da sua felicidade a não ser você mesmo.

25. Lembre que você não tem o controle dos acontecimentos, mas sim do que você faz deles.

image0171717

image0181818

26. Aprenda algo novo cada dia.

27. O que os outros pensam de você não é de sua conta.

28. Ajude sempre os outros. O que você semeia hoje, colherá amanhã.

image0191919

image0202020

29. Não importa se a situação é boa ou ruim, ela mudará.

30. O seu trabalho não cuidará de você quando você estiver doente. Seus amigos sim. Mantenha contato com seus amigos.

31. Descarte qualquer coisa que não for útil, bonita ou divertida.

image0212121

32. A inveja é uma perda de tempo. Você já tem o que você precisa.

33. O melhor está ainda por vir.

34. Não importa como você se sente: levante, vista e participe.

image0222222

image0232323

35. Ame sempre com todo o seu ser.

36. Telefone para seus parentes frequentemente e mande emails dizendo: Oi, estou com saudades de vocês!

37. Cada noite, antes de deitar, agradeça a Deus por mais um dia vivido.

image0242424

38. Lembre que você está muito abençoado para estar estressado.

image0252525

39. Desfrute da viagem da vida. Tire dela o maior proveito!

40. Envie esta mensagem a quem você gosta.

butterflies3_hyper btn_po26

"O Sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores"

Mario Quintana

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou um link: "http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2012/03/jogo-inesquecivel-de-chico-anysio-foi-virada-do-vasco-que-o-fez-torcer.html."

Jogo inesquecível de Chico Anysio foi virada do Vasco que o fez torcer

globoesporte.globo.com

GLOBOESPORTE.COM homenageia humorista, morto nesta sexta, e republica matéria que falou da vitória sobre Verdão: times dividiam coração


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

Divulgue, é importan…RG 10.

Importante conhecer e divulgar!

Esta foto é da Fundação Cristiano Varela sobre sintomas do câncer de mama.

Muito bem bolado!!!!!! Não custa ficar atenta. Por favor, divulguem.

image0014

image0023[4]

Adelaide Fernandes Tavares

Hospital Paulistano

Cuidando da saúde do planeta.
Só imprima esta mensagem se for realmente necessário.
Responsabilidade ambiental: esse é o nosso papel.

image0032

image0041

el.

 

John Williams adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com John, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de John Williams. Ver tudo »

Seth Weintraub

9to5mac, Fortune

Adicionar aos círculos

Júnior Farias

Lanchonete

Adicionar aos círculos

Alex Koloskov

AKELstudio, Inc

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de John ou bloqueie John completamente.

 

De: FERNANDO OLIVEIRA SERRANO DE ANDRADE <fernandoserrano.medico@gmail.com>
Para:
Enviadas: Sexta-feira, 23 de Março de 2012 17:52
Hilária - Vale a pena ver!

Clic para assistir o vídeo ------ RS 10.

Como o filme é em Alemão, segue a tradução da conversa entre filha e pai….

Genial ...

TRADUÇÃO:

“Pai, gostas do iPad que te oferecemos no dia do pai?

“Sim, muito!”

“E as aplicações, não te criam problemas?

”“Não, nenhum!”...

 

 

 

[cesarjbn] Newsletter Superdownloads.

 






Confira nosso top 10, que traz uma lista com as melhores alternativas para controlar as finanças pessoais

Noticias + lidas da semana

Pirate Bay

Serviço estuda técnicas para burlar censura e seguir trabalhando

Amazon

Sistema referência no mercado online chega ao Brasil neste ano

Novo iPad

Compradores agora relatam problemas na conexão Wi-Fi do tablet

Manutenção

PC em ordem com o Advanced SystemCare Free

CoolNovo

Turbine seu Chrome e adicione mais opções a ele

Angry Birds

Baixe agora mesmo a edição espacial do famoso game

Photoshop

Conheça as novidades da versão beta do editor

WINDOWS LINUX ONLINE MAC FONTES JOGOS ONLINE DRIVERS

© 1998-2012 Superdownloads | Área de usuários | Descadastre-se

 

O Acordo.…..RD 10.

Duas bichas passeando de carro novo. De repente um caminhão bate na traseira do carro.
A bicha, indignada, sai do carro aos berros:

- Scaaaaarrrrrrlet!!! Chama lá a polícia! Chaaama a polícia, Scaaaaarrrrrlet!!! Seu motorista safado! Comprou a carteira, foi? Seu cretino! Pilantra! Scaaaaarrrrrlete, corre lá e chama a polííícia!!! Onde já se viu? Olha, o sinal estava menstruado para você, querido! Scaaaaarrrrrlet, chama a polííícia!!!
Nisso, o motorista fala:

- Suas bichas sem vergonha, vocês merecem é um cacete bem grande no rabo de vocês! É" Isso, sim, é o que vocês merecem!

E então a bicha grita:

- Vooooolta Scarlet! Ele quer fazer acordo!

--

 

Daniel Hugot adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Daniel, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Daniel Hugot. Ver tudo »

MG Siegler

TechCrunch

Adicionar aos círculos

John Legend

Adicionar aos círculos

Carlos Orsi

Escrevo. Muito.

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Daniel ou bloqueie Daniel completamente.

É GOL - Resultado do Sorteio.

Se você não conseguir visualizar essa mensagem, clique aqui

Olá,

Confira o resultado do sorteio do É Gol em 23/03/2012.
As dezenas sorteadas foram:

Acredite na sorte! O seu time continua torcendo por você.
Boa Sorte!

É proibida a venda de título de capitalização a menores de dezesseis anos. – Art. 3º, I do Código Civil.
CNPJ: 01.599.296/0001-71. Processo SUSEP Nº 15414.001682/2010-63. A aprovação deste título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. Ao adquirir um É GOL, você automaticamente autoriza que o resgate do Título seja repassado ao seu clube, indicado no título de capitalização.

 

YouTube
central de ajuda | opções de e-mail | denunciar spam

mariocelso se inscreveu em seu perfil do YouTube!

Deseja retribuir o favor e se inscrever no perfil de mariocelso? Visite o canal de mariocelso e clique no botão "Inscrever-se" na parte superior.

As inscrições permitem que você se conecte a outras pessoas e receba uma notificação quando elas enviarem novos vídeos ou responderem aos vídeos de outras pessoas (adicionando como favorito, comentando, avaliando etc.). Você pode controlar quais das suas ações são visíveis publicamente acessando as suas configurações de Compartilhamento.

Você pode ver a nova atividade das suas inscrições na sua página inicial do YouTube.

© 2012 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

YouTube
central de ajuda | opções de e-mail | denunciar spam

mariocelso postou um comentário em seu canal:

Nice place César...

Para responder este comentário, acesse a sua página de comentários.

© 2012 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

valfredo o. cunha adicionou você ao Google+


valfredo já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de valfredo o. cunha. Ver tudo »

Jerry Brown

State of California

Adicionar aos círculos

Luiz Tegedor

Tegedor Licitações

Adicionar aos círculos

Gary Johnson

Gary Johnson 2012

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

VEJA ALGUEM CANTAR PARA VOCÊ...Incrível ! Incrível ! Incrível mesmo!!! ----- RG 10.

Gente, é muito divertido! Digite seu nome no lugar indicado e aguarde pois
demora um pouquinho para processar.
Abraços.
. http://www.obtampons.ca/apology

 

Especialistas afirmam que vídeo do homem voando como pássaro é falso


Link to HypeScience

Especialistas afirmam que vídeo do homem voando como pássaro é falso

Posted: 23 Mar 2012 08:09 AM PDT

Você ter visto o vídeo do primeiro homem que conseguiu voar só com a força dos braços usando uma asa. Agora, especialistas em imagens computadorizadas, da empresa de George Lucas, dizem que o vídeo não passa de uma bela montagem Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de BrahmaVasco.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

Mural 67 - Inflação do aluguel acelera na 2ª prévia de março.

Mural 67 - Inflação do aluguel acelera na segunda prévia de março1

Mural 67 - Inflação do aluguel acelera na segunda prévia de março. pag 22

Mural 67 - Inflação do aluguel acelera na segunda prévia de março. pag 33

Mural 67 - Inflação do aluguel acelera na segunda prévia de março. pag 44

Mural 67 - Inflação do aluguel acelera na segunda prévia de março. pag 55

 

RÔ♥10.

Planos de saúde GRATUITOS

Repassando.... rsrsrsrsrsrs

!cid_02a001ca1c5f$77511

O governo acaba de anunciar que todo cidadão brasileiro terá direito a dois planos de saúde privados e GRATUITOS: ASSIM e AMIL.
E devem ser utilizados da seguinte forma:
ASSIM que você passar mal, vai AMIL para o SUS.
E DEUS TE PROTEJA
BOA SORTE

__._

Q teu dia seja iluminado e

d sucessos

Fica com Deus.
bjins

Nenhum comentário:

Postar um comentário