terça-feira, 13 de março de 2012

É GOL - Resultado do Sorteio

Se você não conseguir visualizar essa mensagem, clique aqui

Olá,

Confira o resultado do sorteio do É Gol em 09/03/2012.
As dezenas sorteadas foram:

Acredite na sorte! O seu time continua torcendo por você.
Boa Sorte!

É proibida a venda de título de capitalização a menores de dezesseis anos. – Art. 3º, I do Código Civil.
CNPJ: 01.599.296/0001-71. Processo SUSEP Nº 15414.001682/2010-63. A aprovação deste título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. Ao adquirir um É GOL, você automaticamente autoriza que o resgate do Título seja repassado ao seu clube, indicado no título de capitalização.

RICARDO TEIXEIRA RENUNCIA ATRAVÉS DE CARTA E DEIXA CBF APÓS 23 ANOS

março 12, 2012

Chegou ao fim o reinado de Ricardo Teixeira à frente da CBF. Alvo de diversas denúncias de corrupção, o dirigente apresentou carta de renúncia à presidência da entidade nesta segunda-feira. Teixeira também deixou o cargo de chefia no Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014. Ambas as funções serão exercidas agora por José Maria Marin, o vice-presidente mais idoso da CBF.

Marin é ex-governador de São Paulo e foi visto recentemente embolsando uma medalha que deveria ser entregue aos jogadores da equipe sub-18 do Corinthians, que venceram a Copa São Paulo de Juniores. Após o flagrante, ele afirmou que o objeto era um presente da Federação Paulista de Futebol.

Ex-genro de João Havelange, que comandou a CBD (que viria a se tornar CBF) entre 1956 e 1974 e a Fifa daquele ano até 1998, Ricardo Teixeira se espelhou em Havelange no gosto pela permanência no poder, e conseguiu se reeleger por quatro vezes consecutivas.

Pouco tempo atrás, Teixeira era nome certo para disputar a sucessão do presidente Joseph Blatter na Fifa, em 2015. Sua situação, no entanto, piorou quando teria apoiado nos bastidores a candidatura do catariano Mohamed bin Hammam nas eleições do ano passado. Hammam desistiu da candidatura pouco tempo depois por conta de denúncias de corrupção, mas a suposta traição teria abalado suas relações com Blatter, que disse ver Michel Platini, atual presidente da Fifa, como seu sucessor ideal.

No período em que Ricardo Teixeira esteve à frente da entidade, o Brasil disputou seis Copas do Mundo e conquistou duas, em 1994 e 2002. A alternância entre fracassos e bons desempenhos dentro de campo ocorreu simultaneamente a uma série de denúncias contra o dirigente. O primeiro momento de grande turbulência ocorreu no início dos anos 2000, quando foi acusado de lavagem de dinheiro, apropriação indébita, sonegação de impostos e evasão de divisas no relatório da CPI do Futebol. No entanto, Teixeira não foi condenado pela Justiça e seguiu com força à frente da CBF.

Mesmo sendo o principal nome da organização da Copa do Mundo de 2014, comandando o Comitê Organizador Local (COL), Teixeira se enfraqueceu nos últimos meses pelo aumento das denúncias envolvendo seu nome. A última delas, feita pela Folha de S. Paulo, afirma que o dirigente recebeu cheques nominais de uma empresa acusada de superfaturar um amistoso do Brasil contra Portugal, em 2008, na cidade de Brasília. Esta mesma firma teria sido registrada em um endereço de propriedade de Teixeira.

Esta denúncia não é a única que vem acuando o dirigente. A partir de 2010, o nome do presidente da CBF foi vinculado a um escândalo de corrupção envolvendo o pagamento de propinas da empresa de marketing ISL à Fifa. O caso está sob segredo de justiça na Suíça, mas pode ter os seus documentos revelados nos próximos meses.

Segundo a BBC, dois dos dirigentes que receberam propina foram Ricardo Teixeira e João Havelange, que seguem negando participação no caso. Havelange, porém, deu mostras de que o caso estaria prestes a vir à público quando renunciou a seu cargo no Comitê Olímpico Internacional (COI). Caso as acusações fossem confirmadas, ele poderia ter sido expulso da entidade.

(PORTAL GAZETA ESPORTIVA)

Mo Ringey-Gareau adicionou você ao Google+


Mo já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Mo Ringey-Gareau. Ver tudo »

Jessica Pierce

Spidercamp

Adicionar aos círculos

Scott Bee

36 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Stone Clumsy

F & A

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

JOSÉ MARIA MARIN: EX-GOVERNADOR DE SP ASSUME PRESIDÊNCIA DA CBF

março 12, 2012

Certamente nem o próprio José Maria Marin imaginava que, a esta altura do campeonato, o destino ainda lhe reservaria tanto destaque. Até algumas semanas atrás, seu nome ocupava aquele lugar já empoeirado e pouco visitado da memória coletiva – o espaço das pessoas que já tiveram destaque, mas que sumiram dos holofotes há décadas.

Prestes a completar 80 anos (nasceu em 6 de maio de 1932), José Maria Marin não vislumbrava sequer um suspiro de destaque na imprensa desde o ano 2000, quando concorreu à Prefeitura de São Paulo já sob a estigma de “candidato inexpressivo” pelo modesto PSC.

Hoje, assume o lugar de Ricardo Teixeira tanto no comando da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e como do COL (Comitê Organizador Local) da Copa do Mundo. Teixeira pediu licença do cargo e escolheu o veterano aliado para comandar a entidde interinamente. Marin ocupava o posto de vice-presidente da CBF para a região Sudeste e é fiel escudeiro de Marco Polo Del Nero, presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol).

A candidatura à Prefeitura de São Paulo, há 12 anos, foi, talvez, a última tentativa de reencontro com o poder na vida de um homem, que, de fato, se acostumara a estar próximo de quem dava as ordens.

Por mais de 20 anos, do início da década de 60 ao final dos 80, Marin ocupou cargos de destaque. Foi vereador paulistano por diversos mandatos, chegando a ocupar a presidência da Câmara Municipal em 1969. Na década seguinte foi deputado estadual, e o topo da carreira política começou a ser atingido em 1979, quando se tornou vice-governador de São Paulo. O governador, nomeado de forma biônica pelo regime militar, era Paulo Maluf.

Por nove meses, entre maio de 1982 e março de 83, José Maria Marin assumiu o comando do governo estadual, já que Maluf se afastara para concorrer a uma vaga na Câmara dos deputados, em Brasília. Foi Marin, portanto, quem passou a faixa para Franco Montoro, então do PMDB, eleito pelo voto popular.

Sempre esteve ligado aos partidos de direita. Primeiro, pelo extinto PRP e depois pela Arena (mais tarde PDS) – o partido de sustentação política da ditadura militar. Já neste século, filiou-se ao PTB. Chegou a se candidatar ao Senado por duas vezes, em vão.

Ligação com o futebol começou no São Paulo

Quando Marin ainda se preparava para deixar o governo do estado, assumiu a presidência da FPF (Federação Paulista de Futebol), cargo que ocupou por seis anos, entre 1982 e 1988. Foi um fiel aliado do poderoso Nabi Abi Chedid, morto em 2006. (Chedid foi presidente da FPF entre 1979 e 81 e homem forte da CBF a partir da segunda metade dos anos 80).

A dupla, inclusive, chefiou a delegação brasileira na Copa do México, em 1986, quando a seleção dirigida por Telê Santana foi eliminada pela França nas quartas de final.

O que nem todo mundo sabe é que José Maria Marin chegou a jogar futebol, mais especificamente no São Paulo Futebol Clube. No início dos anos 50, entre 1950 e 52, atuou como atacante do time profissional. Conhecido apenas como Marin, disputou 20 jogos e marcou cinco gols pelo São Paulo.

Logo depois, no entanto, Marin se formou em Direito e ingressou na carreira política, afastando-se dos gramados.

Constrangimento com a medalha

Curiosamente, pouco antes de voltar à berlinda como nome forte para suceder Ricardo Teixeira no comando da CBF, Marin voltara a experimentar a popularidade. No entanto, por uma razão bem menos lisonjeira.

No dia 25 de janeiro, ele foi flagrado pelas câmeras de TV embolsando (literalmente) uma das medalhas destinadas aos jogadores do Corinthians, campeão da Copa São Paulo de juniores.

Posteriormente, afirmou que tinha direito a ficar com uma das medalhas, e que preferiu tal gesto a colocar o prêmio no pescoço sem merecê-lo. Seja como for, a ligeireza e a discrição com a qual colocou o objeto no bolso o fizeram virar alvo fácil das redes sociais, que não perdoaram a atitude.

Fonte: IG

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Thiago Rodrigues.

 

ROMÁRIO SOBRE RICARDO TEIXEIRA: ‘EXTERMINAMOS UM CÂNCER’

março 12, 2012

SEMPRE AFIADO, O DEPUTADO FEDERAL E EX-JOGADOR ROMÁRIO CELEBROU COM PALAVRAS DURAS A QUEDA DE RICARDO TEIXEIRA DA PRESIDÊNCIA DA CBF E JÁ DEIXOU O NOVO PRESIDENTE, JOSÉ MARIN, DE SOBREAVISO: “SENÃO, TEREMOS QUE EXTERMINAR A AIDS TAMBÉM”

12 de Março de 2012

247 – O deputado federal Romário (PSB-RJ) celebrou na tarde desta segunda-feira o anúncio da saída definitiva de Ricardo Teixeira do comando da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e com palavras duras. Em texto contundente, publicado em sua conta no Facebook, o Baixinho comparou a queda de Teixeira ao “extermínio de um câncer”, apesar de dizer que acha “muito difícil e quase impossível” que “a CBF dê uma nova cara para o nosso futebol”.

Na mensagem, Romário alfineta o novo presidente da CBF, José Maria Marin e diz esperar que o cartola siga na linha, “senão, teremos que exterminar a AIDS também”. Apesar da desconfiança, o deputado socialista deseja boa sorte ao novo presidente e, expondo sua faceta política, aproveita para capitalizar a saída de Teixeira do comando do futebol brasileiro. “Tô muito feliz em saber que participei deste momento de vitória e de mudança para o futebol brasileiro”, escreveu.

Leia a mensagem na íntegra:

Boa tarde, Galera!

Hoje podemos comemorar. Exterminamos um câncer do futebol brasileiro. Finalmente, Ricardo Teixeira renunciou a presidência da CBF. Espero que o novo presidente, João (sic) Maria Marin, o que furtou a medalha do jogador do Corinthians na Copa São Paulo de Juniores, não faça daquele ato uma constante na Confederação. Senão, teremos que exterminar a AIDS também.

Desejo boa sorte ao novo presidente e espero que a partir de hoje (acho muito difícil e quase impossível) a CBF dê uma nova cara para o nosso futebol.

Tô muito feliz em saber que participei deste momento de vitória e de mudança para o futebol brasileiro. Não só acredito, mas também espero, que uma limpeza geral deve ser feita na CBF. Só então, definitivamente, poderemos ficar tranquilos de que a mudança acontecerá em todos os sentidos.

(Via Brasil 247)

 

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou um link.

Marin anuncia renúncia de Ricardo Teixeira da presidência da CBF

globoesporte.globo.com

'Hoje, deixo definitivamente a presidência da CBF', diz trecho de carta enviada por Teixeira. Vice-presidente do Sudeste assume o cargo

PROJETO DE LEI QUER PELO MENOS UMA HORA DE ESTACIONAMENTO GRATUITO EM SHOPPING CENTERS

março 12, 2012

Tramita na Câmara um projeto de lei que pretende encerrar com a polêmica que envolve a cobrança de taxas em estacionamentos de shopping centers, centros comerciais e supermercados.

De autoria do deputado Cláudio Cajado (DEM-BA), o PL 3130/12 sugere a regulamentação da gratuidade de estacionamentos por até uma hora. Caso o consumidor apresente nota fiscal correspondente a pelo menos 15 vezes o valor que seria cobrado no período, esse limite de tempo deverá ser estendido para duas horas.  

Se aprovada, a norma punirá os infratores de acordo com as sanções previstas no Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90), isto é, por meio de multas ou  até mesmo com a interdição do estabelecimento.

Cajado argumenta que “o vigoroso crescimento da demanda por vagas tem levado muitos estabelecimentos a cobrar preços elevados pelo uso do estacionamento”. Assim, a lei surge “para reprimir abusos e dissuadir as pessoas de deixar seus veículos estacionados por longos períodos”.

A seu ver, é preciso diferenciar os consumidores em função do valor dos produtos ou serviços adquiridos no estabelecimento. “Quem compra”, alega Cajado, “concorre para cobrir os custos do estacionamento, enquanto que quem apenas deixa o veículo estacionado usufrui das facilidades sem contribuir com um único centavo sequer”.

O PL 3130/12 foi incorporado ao PL 2889/97, que foi elaborado pelo deputado João Paulo (PT-SP) em sua primeira legislatura e que também discorre sobre a gratuidade do estacionamento de automóveis em estabelecimentos comerciais. Eles serão analisados em conjunto pela Comissão de Constituição e de Cidadania.

(AGÊNCIA CÂMARA)

YouTube
central de ajuda | Alterar preferências de e-mail

CassianoAntunes81 acabou de enviar um vídeo:

Ricardo Teixeira renuncia a CBF

Em carta, lida na manhã desta segunda-feira no Rio pelo seu sucessor, José Maria Marin, 79, ele diz que vai cuidar da saúde e ficar com sua família, mas se coloca à disposição para continuar "colaborando com o futebol brasileiro".
Marin cumprirá o restante do mandato, até 2015. E também herderá o cargo no COL. "Vou assumir o COL ao lado de um grande ex-jogador, o Romário", disse Marin, para em seguida corrigir e dizer Ronaldo, que já era integrante do comitê do Mundial.
"Presidir paixões não é uma tarefa fácil. Futebol em nossos país é associado a duas imagens: talento e desorganização. Quando ganhamos, exaltam o talento. Quando perdemos, a desorganização", afirmava a carta.
"Fiz o que estava ao meu alcance. Renunciei à saúde", completou.
A saída do cartola, mineiro de Carlos Chagas e desde 1989 no cargo, quando chegou ao poder amparado pelo então sogro e presidente da Fifa, João Havelange, já era dada como certa por presidentes de federações estaduais.
Luiz Carlos David-15.jan.... mais

Você pode cancelar a inscrição para as notificações desse usuário visitando Minhas inscrições

© 2011 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

TST DETERMINA NOMEAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS EM CONCURSO DO BB EM LUGAR DE TERCEIRIZADOS

março 12, 2012

A Segunda Turma do Tribunal Superior do Trabalho deu provimento a recurso do Ministério Público do Trabalho da 9ª Região (PR) e determinou que o Banco do Brasil nomeie os candidatos aprovados em concurso público realizado em 2003 para o cargo de escriturário que obtiveram classificação correspondente ao número total de vagas ocupadas, em São José dos Pinhais, por empregados terceirizados. O recurso de revista do MPT foi interposto contra decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (PR). Confirmando a sentença, o TRT considerou que, a despeito do reconhecimento da ilicitude da terceirização praticada, bem como o fato de a intermediação de mão-de-obra ter se dado para o desenvolvimento de atividade-fim, ou seja, atribuições típicas de bancário, tal fato, por si só, não autorizava a imposição ao Banco do Brasil da obrigação de nomear aqueles candidatos que  estivessem no aguardo da nomeação. Para o MPT, tal decisão contrariou o artigo 37, caput e inciso II, da Constituição da República, que exige aprovação prévia em concurso público.

Ao julgar o recurso, a Segunda Turma destacou que  a jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça e do Supremo Tribunal Federal tem se firmado no sentido de que a expectativa de direito do aprovado em concurso público se converte em direito líquido e certo quando a Administração Pública,  em inobservância aos princípios aos quais deve submissão, preterir  indivíduos aprovados em concurso público em favor de empregados terceirizados, especialmente quando for reconhecida a necessidade de pessoal qualificado de acordo com as exigências especificadas no edital  do concurso.   Concluiu, assim, que a omissão do banco em não contratar os aprovados resultou em ofensa não só ao princípio do certame público, como também ao  da  moralidade, tratado pelo  artigo 37, caput da Constituição, e ao qual a Administração Pública deve se sujeitar.

Fonte: TST

Você nunca será esquecido...JM 10.

"Se o malandro soubesse as vantagens de ser honesto, ele seria honesto por malandragem."
Um abraço: Julio C.Medeiros

ALGUÉM AINDA LUTA POR VOCÊ!

Mande esta mensagem para todas as bichas velhas que você conhece.
Eu fiz a minha parte!

Obs.: Me mandaram por engano.

Anexo_sem_título_00004

PERLA

Admirável mundo novo

image00111
image0025
image0031
image0049
image0054
image0068
image00712
image0083
image0092
image0106
image0117

 

PERLA
Bichas acampando

dns de um rio.

Elas caminharam alegremente com suas camisas "Armani", bermudas "Versace",
mochilas "Victor Hugo"e botinhas "Calvin Klein", o dia inteiro.

Cansadas, resolveram acampar.
Quando terminaram de armar a barraca já era noite, e as meninas estavam

EXAUUUSTAAAASSS!(ui!).

Resolveram, então, ir para a cama.

Então a amiga do travecão lupércio disse:

-Imagine!!! Com um LUUUUXOOOO de céu estrelado desses, você acha mesmo que euzinha vou dormir dentro dessa barraquinha HORROOOROOOSA, minúscula e

sem graça?

O travecão Lupércio, preocupada:

-Mas pode ser perigoso. É melhor ficarmos juntinhas aqui mesmo.

E a corajosa: - FUI !!!

O travecão Lupércio ficou na barraca e a amiga foi dormir às margens do rio.
Acontece que durante a noite veio um jacaré enorme, MÓIIINTO grande mesmo, e CRRÉÉÉUUUU,

comeu a coitada da bicha inteira (gastronomicamente falando) numa única mordida, somente deixando de fora a cabeça da alegre bicha com seu boné "Yves Saint Laurent ".
Na manhã seguinte, o travecão Lupércio se levanta:

-Bom dia Sol, bom dia flores , bom dia natureza, e... correu para ver a amiga aventureira.

Chegou pertinho do rio e viu o jacaré parado, barrigão prá cima, todo feliz, e só a cabeça da bicha pra fora da boca

do animal...

Olhou, olhou, e exclamou:

- GEEENTEEEEMMM!!! cho-queiiii!!!!!!!!!!!

Agora você arrasouuuuuuu!!!!

É UM "ESCÂNDALO" ESSE TEU SACO DE DORMIR
do"JACARÉ"...

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (2)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

Quentíssima o prazer total em um clique

Conheça os lançamentos de Tablets e os melhores preços. Dê um Zoom!


Y!Encontros. Conheça solteiros e solteiras online agora!

 

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

__,_._,___

marcos aurelio adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com marcos, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de marcos ou bloqueie marcos completamente.

JULHO 2012…IL 10.

Olhem que raridade!

JULHO 2012

Este ano, Julho terá 5 sexta-feiras, 5 sábados e 5 domingos.
Isto acontece uma vez a cada 823 anos. Estes anos são conhecidos como
'Money bag'. (saco de dinheiro)
Passe para 8 boas pessoas e o dinheiro aparece em 4 dias, baseado no
Fengshui chinês. (acho melhor enviar pra 16 pessoas...rs)
Quem parar não recebe, diz aqui...
Bom, não custa tentar....

Na dúvida, fiz a minha parte...

" Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira,
talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades
que temos de ser e de fazer os outros felizes !! "

 

O Monge e o Cachorro curta de animação…RG 10.

Clique no link abaixo

LINDO DE SE VER E ÓTIMO PARA REFLETIR!
http://www.youtube.com/embed/mQQ3BdjCc4I

 

__,_._,___

 

"ESCURECIMENTO GLOBAL"….RG 10.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário