terça-feira, 27 de março de 2012

CASO POLICARPO-CACHOEIRA ASSUSTA E SILENCIA REVISTA VEJA ----- DP 10.

março 27, 2012

REVISTA NOTICIA EM SUA EDIÇÃO ONLINE, MAS NÃO IMPRIME NA DE PAPEL, INFORMAÇÃO SOBRE O ESCÂNDALO DE INFILTRAÇÃO POLÍTICA DO CONTRAVENTOR CARLINHOS CACHOEIRA; EXPLICAÇÃO PODE ESTAR NAS 200 LIGAÇÕES ENTRE O JORNALISTA POLICARPO JR. (À ESQ.), DIRETOR DA SUCURSAL DE BRASÍLIA, E O PRÓPRIO CACHOEIRA; O QUE TEME O DIRETOR DE REDAÇÃO EURÍPEDES ALCÂNTARA (À DIR.) PARA FUGIR DESSE ASSUNTO?; LIÇÕES DE MORAL SOB SUSPEIÇÃO

27 de Março de 2012

247 – Acostumada a distribuir lições de moral e civismo, todas as semanas, a seus leitores, a revista Veja entrou numa pesada enrascada ética. Recém nomeado para a cúpula da publicação, no cargo de redator-chefe, dividido com outros dois profissionais, o diretor da sucursal da revista em Brasília, Policarpo Jr., foi detectado num grampo legal feito pela Polícia Federal em nada menos que 200 ligações telefônicas com o contraventor Carlinhos Cachoeira. Segundo o blog do jornalista Luis Nassif, que primeiro noticiou a existência dos registros das gravações, nas conversas Policarpo passava a Cachoeira informações sobre o que iria sair na revista, ouvia ideias de pautas e recebia elogios de sua fonte. Na prática, ambos compunham um circuito privilegiado de relações entre o sub-mundo da ilegalidade e a alta mídia acima de qualquer suspeita.

A notícia sobre o flagrante nas relações entre um de seus profissionais de ponta e um procurado pela Justiça, preso na Operação Monte Carlo, da PF, parece ter assustado o comando da publicação. Procurado por 247, o diretor de redação Eurípedes Alcântara não quis dar entrevista. Ele não tem dado muita sorte com redatores-chefes ultimamente. Em dezembro, precisou demitir do cargo seu antigo parceiro Mario Sabino, abatido por traquinagens como a de coordenar uma reportagem que terminou numa delegacia de polícia, sob acusação de invasão de domicílio. O profissional que deveria substituí-lo, o jornalista André Petry, chefe do escritório da revista em Nova York, foi barrado por Eurípedes que, no melhor estilo dividir para reinar, conseguiu a nomeação de três colaboradores para a mesma função. Entre eles, o grampeado Policarpo.

O diretor de Veja em Brasília é conhecido entre os colegas por ter ótimas fontes na Polícia Federal, de onde teria saído a maior carga de munição para o verdadeiro paiol de escândalos em que a revista foi transformada. À medida em que jornalistas como Policarpo Jr. passaram a crescer no expediente da revista, galgando cargos cada vez mais importantes, mais Veja se tornou arauto da moralidade, distribuindo não apenas acusações fortes contra diferentes autoridades, mas também espalhando sentenças de condenação ética aos envolvidos. Veja tornou-se um tribunal de acusação, uma praça condenatória e uma dura corte de apelação.

E agora, como a revista vai agir diante do escândalo que liga seu diretor em Brasília a um contraventor cuja estratégia, como se vê pelas ligações dele com o senador Demóstenes Torres (DEM-GO), era, exatamente, a de se infiltrar no chamado establishment? Será que o procurado Cachoeira, com seus interesses inconfessáveis à lei, pautou Veja? Receptor de informações privilegiadas sobre a condução do noticiário da revista de maior circulação em papel do País, como Cachoeira usava as mensagens que recebia do diretor de Brasília? É mesmo possível que essa relação não tenha poluído a propalada isenção da publicação? Há ligações entre as posições que ele defendia, a favor da legalização do jogo no Brasil, por exemplo, e as que a revista abraçou editorialmente?

Sobre essas interrogações, Veja agora faz silêncio. 247 procurou tanto Policarpo, em Brasília, como Eurípedes, em São Paulo, sem obter retorno. Numa decisão que pode, certamente, ter envolvido a ambos, Veja não publicou em sua edição de papel, mas noticiou no seu serviço online sobre os estragos que as ligações de Cachoeira no meio político vêm fazendo nas reputações de políticos e executivos públicos envolvidos com ele. Com Policarpo, de Veja, será diferente?

(BRASIL 247)

{psmatias} HJ DIA INTERNACIONAL DO TEATRO….WM 10.

HOMENAGEM DA MAIS HUMILDE ATRIZ...EU NA PEÇA CABARET PARADISE....COMO A DONA DO CABARET, MADAME MELISSA
A PEÇA 21

garfield e corações
MEU NOVO FACE É ESSE http://www.facebook.com/profile.php?id=100003615847038
Wladia

--
############################################################################
Vídeos, piadas, frases, coisas engraçadas, curiosidades, receitas e tudo o que a vida tem de bom, curioso, divertido ou diferente mas sem pornografia.
Venha participar, se divertir e fazer muitos amigos.
Para postar, envie um e-mail para psmatias_diversao@googlegroups.com
Para cancelar a inscrição, envie um e-mail para psmatias_diversao-unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite http://groups.google.com/group/psmatias_diversao?hl=pt-BR
############################################################################
CONHEÇA TAMBÉM NOSSOS PARCEIROS:
http://br.groups.yahoo.com/group/C_NSFW/
http://br.groups.yahoo.com/group/descobri/
http://br.groups.yahoo.com/group/pinkworld_tc/

GRUPO PORTUGUÊS PODE COMPRAR PORTAL DE NOTÍCIAS IG, DIZ JORNAL ----- DP 10.

março 27, 2012

São Paulo – O grupo português Ongoing, segundo maior acionista da Portugal Telecom (PT), estaria negociando a compra do portal de notícias brasileiro iG, infirmou reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, desta terça-feira

De acordo com o jornal, a operação pode ainda ser anunciada nesta semana. O grupo português é dono do jornal Brasil Econômico no país.

A PT é sócia da Oi no Brasil, que por sua vez controla o portal de notícias online.

Desde o ano passado, rumores de que o iG está à venda circulam no mercado. Além do grupo português, as companhias UOL e Yahoo também estariam interessadas em fechar operação.

(EXAME ONLINE)

{psmatias} MELANCIAS E CASCAS DE OVOS…

Verdadeiramente incrível!

Te encantaram as surprendentes melancias?
Porém ficarás apaixonada pelas cascas de ovo!


image0011318

image00227

image003113

image004203

image005517

image006710

image007154

image008312

image009614

image0101819
image0111115

image01286

 

image013411

Estos cascarones fueron cortados con un láser de precisión de alta intensidad. Esto nos da una muy buena idea de lo que puede ser logrado con la tecnología láser. Nos podemos imaginar de lo que se trata una cirugía láser cuando se lleva a cabo en el ojo de alguna persona. Después de ver esto, ¿Cabe alguna duda de cómo la visión de alguien puede ser mejorada en tan sólo unos cuantos momentos? La ciencia es a veces maravillosa, y todavía está en la frontera de ganar nuevos conocimientos. Es increíble lo que se puede hacer con un cascarón de huevo y un láser!

image014195

image0151016

image01691

image017129

image018172

image019148

############################################################################

RECORD DIVULGA SUPOSTOS FINALISTAS DO TUF BRASIL; UFC DEFENDE A GLOBO E FALA EM GOLPE BAIXO ---- DP 10.

março 27, 2012

A briga entre Record e Globo pela liderança da audiência na TV nacional agora envolve o mundo do MMA. Nesta segunda-feira, um dia após a Globo estrear o reality show The Ultimate Fighter Brasil (TUF), o site R7, portal de notícias da Record, revelou quais são os supostos finalistas da atração. A notícia provocou uma resposta irritada do chefão do UFC, o norte-americano Dana White.

O reality show já concluiu suas gravações, mas ainda será exibido de maneira inédita na TV até junho, com as eliminatórias que definirão quem decidirá nas duas categorias em disputa pelos contratos com o UFC. A final será no dia 23 de junho, no estádio do Engenhão, no Rio, prometendo ser o maior evento da história do Ultimate.

ENTENDA O CASO

A divulgação dos supostos resultados, que são cobertos por sigilo e contratos de confidencialidade, fez Dana White retrucar enfaticamente. “Não se pode confiar na validade de uma informação que vem de uma emissora concorrente. Eu me pergunto qual seria a verdadeira motivação deste veículo. Tentar descobrir quem são os vencedores é jogo baixo e não irá ferir o UFC, a série, ou a Globo – mas sim os jovens lutadores que estão competindo por um contrato com o UFC”, afirmou o dirigente, sem confirmar ou desmentir os supostos finalistas.

LEIA SOBRE A ESTREIA DO TUF

A Globo adquiriu os direitos de transmissão do UFC no dinal do ano passado. No começo do mês, a Record exibiu uma reportagem de 14 minutos no “Domingo Espetacular” que trouxe o caso de um norte-americano que ficou tetraplégico após uma luta de MMA em um bar. A matéria trouxe diversas acusações de que a modalidade apresenta graves riscos para os praticantes.

Muitos lutadores saíram em defesa do MMA, atacando a Record, como Wanderlei Silva, um dos técnicos do reality. Sobre a reportagem desta segunda-feira, o veterano negou que os finalistas indicados estejam corretos. “Os nomes estão errados”, afirmou Wanderlei, que comemorou a estreia. “Estou muito feliz. Ontem realizei mais um grande sonho de ver nosso esporte em canal aberto e ainda na Globo.”

A Rede Globo teve um aumento de 15% em sua audiência com a estreia do reality neste domingo. O TUF Brasil, que foi exibido entre meia-noite e 1h40, teve 15 pontos, com 46% de share.

(UOL ESPORTE)

Larissa Umbro marcou você em uma foto no Google+

Larissa marcou você em uma foto do álbum 2012-03-27.

Esta foto foi adicionada a seu perfil. Saiba mais.

Ver foto

Controle quais marcações são aprovadas automaticamente ou altere quais e-mails Google+ envia para você.

PEPEY, RONY JASON E RENÉE : CONHEÇA OS TRÊS LUTADORES CEARENSES FINALISTAS DO TUF BRASIL ---- DP 10.

março 27, 2012

Iniciado no último domingo com transmissão da TV Globo, o reality show The Ultimate Fighter definiu os 16 finalistas, que dividirão uma casa e os treinos a fim do prêmio final: um contrato com o UFC. Conheça no Terra os participantes da primeira edição do programa no Brasil:
Foto: UFC/Divulgação

Professor de jiu-jitsu e muay-thai, o cearense Godofredo "Pepey" de Oliveira tem como característica a agressividade dentro do octógono. Com oito vitórias e um cartel perfeito até o início do reality, o atleta jamais deixou os juízes decidirem um combate - venceu seis duelos por finalização e dois por nocaute
Foto: UFC/Divulgação

Professor de jiu-jitsu e muay-thai, o cearense Godofredo "Pepey" de Oliveira tem como característica a agressividade dentro do octógono. Com oito vitórias e um cartel perfeito até o início do reality, o atleta jamais deixou os juízes decidirem um combate - venceu seis duelos por finalização e dois por nocaute
Foto: UFC/Divulgação

Cearense de Quixadá, Rony "Jason" Mariano é atleta da Team Nogueira e já entrou 13 vezes profissionalmente no octógono. O atleta peso pena possui como um dos resultados mais expressivos uma vitória contra Felipe "Sertanejo" Arantes, atleta do Ultimate, em 12 de setembro de 2009
Foto: UFC/Divulgação

VAL

Andrea Henriques compartilhou a foto de Marcelo Messias
Para: Wla Castro <valdbiosca@gmail.com>
facebook

Andrea Henriques

Andrea Henriques compartilhou a foto de Marcelo Messias.


Você está recebendo este e-mail porque listou Andrea Henriques como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

############################################################################

AÇUDE DO CAMPUS DO PICI (UFC) TRANSBORDA E CAUSA PREJUÍZOS À UNIVERSIDADE ------ DP 10.

março 27, 2012

Açude transborda na UFC. Foto: Ana Luzia Araújo

O açude que fica dentro do campus do Pici, na Universidade Federal do Ceará (UFC), transbordoudevido à forte chuva registrada nesta terça-feira (27), em Fortaleza.

O reservatório Santo Anastácio alagou partes do bloco do curso de Engenharia de Pesca. A estação de psicultura e o Centro de Biotecnologia Aplicada à Aquicultura (Cebiaqua), no Centro de Ciências Agrárias, foi danificada.

Prefeitura do campus

A equipe da Prefeitura do campus está desde o início da manhã tentando resolver os problemas causados pela chuva. Francisco José de Abreu Machado, Prefeito do campus do Pici, diz que ainda não é possível avaliar os prejuízos para as pesquisas realizadas nas duas unidades e que, no momento, os esforços são para desobstruir o canal que dá vazão à água.

Segundo Abreu, o mato e o lixo levados pela chuva estão entupindo as saídas da água.Alunos do Centro de Ciências Agrárias também estão ajudando a equipe da Universidade a fazer o trabalho de desobstrução. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Ainda de acordo com Abreu, o trânsito dentro do campus do Pici não foi afetado pelo alagamento.

(JANGADEIRO ONLINE)

0006.gif (41780 bytes)

 PERLA

De: JOEL Da Rosa <joel.darosa@yahoo.com.br>
Data: 27 de março de 2012 14:18
CUIDADO-CENAS FORTES-Violador de crianças foi apagado!

Este homem violou duas crianças uma de 5 anos e outra de 6 a anos e os moradores depois de terem o conhecimento fizeram isso.

Aconteceu no Brasil, com tantas gajas foi pegar logo crianças, no Brasil não admitem tal cena.

image0011


CHICLETE COM BANANA, COLEGUINHAS E FORRÓ SACODE FAZEM FESTA EM FORTALEZA ------ DP 10.

março 27, 2012

Gente, já está marcado para 1º de abril – dia da mentira – mas é verdade, o show das ‘coleguinhas’ Simone e Simaria, Chiclete com Banana, Forró Sacode e Forró do Bom, em Fortaleza.

O encontro das grandes atrações acontece na casa de show Balança Brasil, a partir das 20h.

Simone e Simaria seguem firmes na carreira, após a saída do Forró do Muído. Recentemente durante participação no Forró da Jangadeiro, a dupla contou os motivos da decisão e os novo projetos.

Serviços

Dia: 1º de abril
Local: Balança Brasil
Endereço: Avenida José Bastos (próximo ao terminal da Lagoa)
Telefone para informações: (85) 4011.8960
Ingressos: valor e local de vendas ainda não informados

(JANGADEIRO ONLINE)

Antigo... mas muito bom...IR 10.

Melhor andar em grupo!

CLIQUE EM CADA UMA DAS 3 GRAVURAS POR VEZ...

E ASSISTA.... SENSACIONAL!!!!

ATT0000111121

ATT0000222232

ATT0000333343

 

BANCO DO BRASIL ABRE NOVO CONCURSO ---- DP 10.

março 27, 2012

A seleção visa preencher cargos nas áreas de segurança e medicina do trabalho com salários até R$ 7,5 mil

O edital de um novo concurso público do Banco do Brasil foi publicado com o objetivo de formar cadastro reserva em diversos cargos, para todas as capitais do país, além do município de Ribeirão Preto (SP).

As carreiras de auxiliar de enfermagem do trabalho e técnico em segurança do trabalho, ambas com carga horária de 40 horas semanais, são para candidatos com diploma de curso técnico ou qualificação na área de atuação. Os vencimentos são de R$ 3.163,73 e R$ 4.089,79, respectivamente.

São oferecidas também oportunidades de enfermeiro do trabalho, médico do trabalho e engenheiro de segurança do trabalho. Para concorrer a estes cargos, no entanto, é preciso ter nível superior completo na área. As remunerações são de R$ 4.921,35 para enfermeiros, R$ 5.800,33 para médicos e R$ 7.499,75 para engenheiros, com carga horária de 40 horas para enfermeiros e engenheiros e 30 horas para médicos.

Inscrição e seleção

A Fundação Carlos Chagas, empresa escolhida pelo órgão para organizar a seleção, receberá inscrições a partir das 10h do dia 26 de março, por meio de sua página na internet (http://www.concursosfcc.com.br), cobrando taxas de R$ 47 para os cargos de nível técnico e de R$ 87 para os de nível superior. Será possível se candidatar até as 14h do dia 13 de abril. Quem não tiver acesso à Internet pode se inscrever na Microlins da Rua Floriano Peixoto, 1040, no Centro de Fortaleza.

A isenção do pagamento da taxa de inscrição poderá solicitada, entre 21 e 23 de abril, pelos inscritos no CadÚnico.

A prova objetiva e a redação serão aplicados no dia 13 de maio, em todas as capitais, além de Ribeirão Preto (SP).

(DIÁRIO DO NORDESTE)

Método do tijolo para selecção e contratação de pessoal ----- GF 10.

From: Gil Ferreira

1-Colocar todos os candidatos num armazém
2-Disponibilizar 200 tijolos para cada um
3-Não dê orientação alguma sobre o que fazer
4-Tranque-os lá.
Após seis horas, volte e verifique o que fizeram
Segue a análise dos resultados:
1 - Os que contaram os tijolos, contrate-os como Contabilistas
2 - Os que contaram e em seguida recontaram os tijolos, são Auditores
3 - Os que espalharam os tijolos ficam na Engenharia
4 - Os que tiverem arrumado os tijolos de maneira muito estranha,
difícil de entender, coloque-os no Planeamento, Projectos e Implantação e Controlo de Produção
5 - Os que estiverem a arremessar tijolos uns contra outros, coloque-os em Operações
6 - Os que estiverem a dormir, coloque-os na Segurança
7 - Aqueles que picaram os tijolos em pedacinhos e estiverem a tentar
montá-los novamente, devem ir directamente para Tecnologia da Informação
8 - Os que estiverem sentados sem fazer nada ou em conversa fiada, vão
para os Recursos Humanos
9 - Os que disserem que fizeram tudo para diminuir o stock mas a
concorrência é desleal e será preciso pensar em maiores facilidades, são vendedores natos
10 - Os que já tiverem saído, são Administradores
11 - Os que estiverem a olhar pela janela com o olhar perdido no
infinito, são os responsáveis pelo Planeamento Estratégico
12 - Os que estiverem a conversar entre si com as mãos nos bolsos
demonstrando que nem sequer tocaram nos tijolos e jamais fariam isso,
cumprimente-os com muito respeito e coloque-os na Direcção
13 - Os que levantaram um muro e esconderam-se atrás, são do
Departamento de Marketing
14 - Os que afirmarem não estar a ver tijolo algum no armazém, são
advogados, encaminhe-os ao Departamento Jurídico
15 - Os que reclamarem que os tijolos "estão uma porcaria, sem
identificação, sem padronização e com medidas erradas", coloque no
Controlo de Qualidade
16 - Os que começarem a chamar os demais de "companheiros ou
camaradas" , rejeite imediatamente a sua candidatura antes que criem um sindicato.
Atenciosamente,
O Psicólogo Chefe
#########################################################################

PIPOCA TEM MAIS ANTIOXIDANTES QUE FRUTAS E VEGETAIS ------ DP 10.

março 27, 2012

Aos fãs de pipoca, uma boa notícia: o alimento tem mais antioxidantes que frutas e vegetais. A descoberta é de pesquisadores da Universidade de Scranton, nos Estados Unidos. Os dados foram divulgados pelo jornal Daily Mail.

Os antioxidantes, conhecidos como polifenóis, conferem muitos benefícios à saúde, pois ajudam a lutar contra moléculas nocivas que danificam as células. A pipoca apresenta um nível elevado e concentrado deles, porque contém apenas 4% de água, enquanto estão mais diluídos em frutas e vegetais, que contam com até 90% de água.

Concluiu-se que uma porção de pipoca tem até 300 mg de antioxidantes, quase o dobro dos 160 mg das frutas. ¿Pipoca é o único lanche que é 100% de grão integral não processado. Todos os outros grãos são processados e diluídos em outros ingredientes. A pessoa média só recebe cerca de metade uma porção de grãos integrais por dia e a pipoca poderia preencher a lacuna de uma forma muito agradável.¿, disse o cientista Joe Vinson.

No entanto, Vinson fez questão de ressaltar que não se pode deixar de lado frutas e vegetais, porque a pipoca não contém suas vitaminas e nutrientes vitais. Quem quiser lançar mão da delícia que virou mania nos cinemas deve preferir a feita na panela, porque a versão preparada no micro-ondas é mais calórica.

(PORTAL TERRA)

Avisos da polícia

3 Avisos da polícia

Se acharem importante Divulguem.

IMPORTANTE SABER.

1º AVISO
RECADO DA POLÍCIA CIVIL CUIDADO em , RESTAURANTES, IGREJA e outros locais de encontros coletivos.
Bandidos estão dando de 10 x 0 em criatividade em nós e na Polícia, portanto, vamos acabar com isso...Vejam: Você e seus amigos ou familiares estão num bar ou restaurante, batendo papo e se divertindo. De repente chega um indivíduo e pergunta de quem é o carro tal, com placa tal, estacionado na rua tal, solicitando que o proprietário dê um pulinho lá fora para manobrar o carro, que está dificultando a saída de outro carro.
Você, bastante solícito vai, e ao chegar até o seu carro, anunciam o assalto e levam seu carro e seus pertences, e ainda terá sorte se não levar um tiro...
Numa mesma noite, o resgate da Polícia Militar atendeu a três pessoas baleadas, todas envolvidas no mesmo tipo de história.
Repasse esta notícia para alertar seus amigos... O jeito, em caso semelhante ir acompanhado!Chame alguns amigos para ir junto, e de longe verifique se é verdade.
Isto também pode acontecer, quando se está na igreja, supermercado... ou em outros locais de encontros coletivos.
'MENSAGEM TRANSMITIDA PELO ATENDIMENTO 190 '


2º AVISO DA POLÍCIA CIVIL
NOVA MODALIDADE DE ASSALTOS A VEÍCULOS
Imagine que você vai para o seu carro que deixou estacionado bonitinho, abre a porta, entra, tranca as portas para ficar em segurança e liga o motor.
Você não faz sempre assim?
Entretanto, olhando pelo espelho interno, você vê uma folha de papel no vidro traseiro, que te bloqueia a visão.
Então, naturalmente, xingando quem colocou um maldito anúncio no seu vidro traseiro, você põe o carro em ponto morto, puxa o freio de mão, abre a porta e sai do carro para tirar o maldito papel, ou o que seja que esteja bloqueando a sua visão.
Quando chega na parte de trás, aparece o ladrão, vindo do nada, te rende, entra e leva o seu automóvel c/ a chave na ignição, o motor que estava ligado (se tiver bloqueador já vai estar liberado), c/ a sua carteira, documentos e o que mais houver lá.
Assim, se houver alguma coisa bloqueando a sua visão, não desça do carro.
Arranque o seu veículo usando os espelhos retrovisores externos, espere e desça em outro local, mais à frente, c/ total segurança.
REPASSE!!! Esta é quente! Muito cuidado e atenção !!!
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende.
Boa sorte, boa prevenção, e fiquem atentos.


3º AVISO POLÍCIA CIVIL
MUITO IMPORTANTE!
À noite, se atirarem um ovo no pára-brisas de seu carro (reconhecível pelo amarelo da gema)
* Mantenha a calma e a VELOCIDADE
* Não use o limpador de pára-brisas!
* NUNCA coloque água no pára-brisas!
* Aumente a velocidade porque os LADRÕES estão por perto.
Explicação: O ovo e a água ao se unirem, formam uma substância viscosa, tal como o leite, e você vai precisar parar, pois bloqueará a sua visão em cerca de 90%. Fuja dali o mais depressa possível! Este é o ultimo método que eles inventaram.
Por favor, compartilhe com seus amigos e familiares

| através de email | Adicionar um novo tópico

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

----> Este grupo não armazena imagens e anexos. <----
CONHEÇA TAMBÉM NOSSOS PARCEIROS:
https://groups.google.com/group/psmatias_diversao
http://br.groups.yahoo.com/group/descobri/
http://br.groups.yahoo.com/group/pinkworld_tc/
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/C_NSFW/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
C_NSFW-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
ou visite
http://br.groups.yahoo.com/group/C_NSFW/join
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html

Conheça os lançamentos de TVs e os melhores preços. Dê um Zoom!


Y!Encontros. Conheça solteiros e solteiras online agora!
SUPEROFERTA HP 430

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

__,_._,___

CHOCOLATE FAZ BEM PARA A SAÚDE; CONFIRA 10 BENEFÍCIOS ----- DP 10.

março 27, 2012

O chocolate não é só uma delícia. O seu consumo moderado também oferece uma lista de benefícios. E quanto mais cacau na fórmula, melhor. Justamente no Dia do Cacau (26 de março) e às vésperas da Páscoa, confira abaixo os pontos positivos relacionados à iguaria, segundo estudos recentes.

1. Câncer de intestino
Pesquisadores da Universidade de Georgetown, nos Estados Unidos, divulgaram em 2008 que o chocolate pode ajudar a combater o câncer de intestino. Isso porque algumas moléculas presentes no cacau, chamadas de procianidinas, possuem propriedades antioxidantes, que serviriam para proteger as células das degenerações do tumor.

2. Bem-estar
A sensação de bem-estar causada pelo chocolate encontra respaldo na ação da endorfina e da dopamina, relacionadas ao relaxamento. Alguns cientistas afirmam que a delícia é capaz de aumentar a produção dessas substâncias.

3. Fluxo arterial
Estudos mostram que o consumo do chocolate amargo melhora o fluxo arterial e faz bem à saúde cardiovascular por diminuir a tendência de coagulação das plaquetas e de obstrução dos vasos sanguíneos. Ajuda a diminuir os níveis de LDL (colesterol ruim).

4. Saúde do coração
O chocolate tem efeitos benéficos para o coração. Cientistas da Universidade de Linkoping, na Suécia, descobriram que a versão amarga (rica em cacau) inibe uma enzima no organismo conhecida por elevar a pressão arterial. O resultado positivo é atribuído às catequinas e procianidinas, antioxidantes encontrados na iguaria.

5. Saúde cerebral
O chocolate amargo pode reduzir os danos cerebrais após um acidente vascular cerebral, segundo um estudo da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Os cientistas descobriram que um composto chamado epicatequina protege as células nervosas. Os testes foram realizados em ratos e a equipe espera que os efeitos possam ser aplicados em seres humanos.

6. Na gravidez
Chocolate durante gravidez pode ajudar a prevenir a pré-eclâmpsia (hipertensão). Uma pesquisa da Universidade Yale, nos Estados Unidos, sugere que mulheres que saboreiam a delícia ao menos cinco vezes por semana estão 40% menos propensas a desenvolver o problema do que aquelas que a consomem menos de uma vez. O composto teobromina, encontrado principalmente nas variedades amargas e meio-amargas, pode ser o responsável pelo benefício.

7. Ataques cardíacos
Pessoas que sobreviveram a ataques cardíacos e comem chocolate podem reduzir o risco de morrer por problemas do coração, segundo pesquisa realizada na Suécia. Testes mostraram que saborear o produto duas vezes por semana resultou em 66% menos chances de morrer de doença cardíaca e uma vez por semana reduziu o risco quase pela metade. Isso porque a delícia é rica em antioxidantes, que nos protege do envelhecimento causado pelos radicais livres.

8. Dores
Ingerir chocolate pode aliviar dores, de acordo com um estudo da Universidade de Chicago, nos Estados Unidos. A distração de comer ou beber por prazer atuaria como um analgésico natural. Os testes foram realizados em ratos, mas os pesquisadores acreditam que o mesmo efeito ocorra em pessoas.

9. Beleza
O chocolate é um aliado da beleza também. Está presente em banhos de ofurô, massagens, máscaras e outros cosméticos. Além do alto poder hidratante, o produto combate os radicais livres, evitando a oxidação das células.

10. Desgaste físico
Dois levantamentos realizados por cientistas da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, concluíram que leite com chocolate é a melhor bebida para se recuperar da atividade física. Os benefícios estariam na quantidade de carboidratos e proteínas da mistura.

(PORTAL TERRA)

Como funciona o Mundo Corporativo
'Todos os dias, uma formiga chegava cedinho ao escritório

image00244

e pegava duro no trabalho
image0031212
A formiga era produtiva e feliz.

image00479

O diretor marimbondo
image005101estranhou a formiga trabalhar sem supervisão.
Se ela era produtiva sem supervisão, seria ainda mais se fosse supervisionada.
E colocou uma barata,
image006116que preparava belíssimos relatórios e tinha muita experiência, como supervisora.
A primeira preocupação da barata foi a de padronizar o horário de entrada e saída da formiga.
Logo, a barata precisou de uma secretária para ajudar a preparar os relatórios e contratou também uma aranha para organizar
os arquivos e controlar as ligações telefônicas.
O marimbondo ficou encantado com os relatórios da barata e pediu também gráficos com indicadores e análise das tendências que eram mostradas em reuniões.
A barata, então, contratou uma mosca,

image007610

e comprou um computador com impressora colorida. Logo, a formiga produtiva e feliz, começou a se lamentar de toda aquela
movimentação
image00858de papéis e reuniões!
O marimbondo concluiu que era o momento de criar a função de gestor para a área onde a formiga produtiva e feliz, trabalhava.
O cargo foi dado a uma cigarra,
image00933que mandou colocar carpete no seu escritório e comprar uma cadeira especial..
A nova gestora cigarra logo precisou de um computador e de
uma assistente a pulga
image010911(sua assistente na empresa anterior)
para ajudá-la a preparar um plano estratégico de melhorias e um controle do orçamento para a área onde trabalhava a formiga, que já não cantarolava mais e cada dia se tornava mais chateada.
image01122
A cigarra, então, convenceu o gerente marimbondo, que era preciso fazer um estudo de clima.
Mas, o marimbondo, ao rever as cifras, se deu conta de que a unidade na qual a formiga trabalhava já não rendia
como antes e contratou a coruja,
image01215uma prestigiada consultora, muito famosa, para que fizesse um diagnóstico da situação. A coruja permaneceu três meses nos escritórios e emitiu um volumoso relatório, com vários volumes que concluía : Há muita gente nesta empresa!!
E adivinha quem o marimbondo mandou demitir?
A formiga, claro, porque ela andava muito desmotivada e aborrecida. '

image01387

Já viu esse filme antes ?

Bom trabalho a todas as
formigas !!!

| através de email | Adicionar um novo tópico

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

----> Este grupo não armazena imagens e anexos. <----
CONHEÇA TAMBÉM NOSSOS PARCEIROS:
https://groups.google.com/group/psmatias_diversao
http://br.groups.yahoo.com/group/descobri/
http://br.groups.yahoo.com/group/pinkworld_tc/
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/C_NSFW/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
C_NSFW-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
ou visite
http://br.groups.yahoo.com/group/C_NSFW/join
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html

Conheça os lançamentos de Tablets e os melhores preços. Dê um Zoom!


Y!Encontros. Conheça solteiros e solteiras online agora!
SUPEROFERTA HP Probook 4430s

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

__,_._,___

A boia
- Pai, empresta aquela sua boia pra eu ir na piscina?
- Que boia, guri?
- Aquela que tá no seu quarto.
- Não sei de boia nenhuma, mas pode pegar o que você quiser e não me encha mais o saco.
- Obrigado, pai!
E lá se vai o guri feliz se refrescar na piscina ...

image0011111

 

Atividade Vulcânica Intensa em Março/2012 ---- JB 10.



Atividade Vulcânica Intensa em Março/2012

terça-feira, 27 de março de 2012



Veja algumas das notícias veiculadas:


Vulcão provoca alerta máximo na Península de Kamtchatka

05-03-2012

A Força Aérea e o Ministério para Situações de Emergência e Defesa Civil da Rússia estabeleceram código laranja, ou seja, alerta máximo, na Península de Kamtchatka, no Extremo Oriente russo, devido à entrada em erupção do vulcão Karymski. Por questão de segurança, os voos sobre a região foram desviados para outras rotas.


As colunas de cinzas e gases do vulcão ultrapassam 3,4 mil metros de altitude, o que coloca em risco o tráfego aéreo. O vulcão Karimsky é um dos mais ativos da Península de Kamtcahtka.


Fonte: http://www.diariodarussia.com.br


Vulcão Bezymianny entra em erupção



09-03-2012

O vulcão Bezymianny, na Península de Kamchatka, no Extremo Oriente russo, entrou novamente em erupção nesta sexta-feira, 9. Sismólogos russos afirmaram que as cinzas expedidas atingiram 8 Km de altura. No entanto, eles explicaram que a erupção não representa uma ameaça para os centros populacionais da área.

Bezymianny é um dos vulcões mais ativos do mundo, localizado a 350 Km a nordeste da cidade de Petropavlovsk-Kamchatsky. Durante a sua erupção mais poderosa em 1956, o vulcão de 2.800 metros ejetou cerca de três quilômetros cúbicos de detritos vulcânicos em um curto espaço de tempo.

Fonte: http://www.diariodarussia.com.br


Emissão de cinza em vulcão na Colômbia deixa cientistas atentos


09-03-2012

Uma pequena emissão de cinzas no vulcão Nevado del Ruiz, no oeste da Colômbia, que causou em 1985 a pior tragédia natural do país andino, concentra a atenção do Observatório Vulcanológico de Manizales, afirmou nesta sexta-feira à Agência Efe a diretora desse centro, Gloria Patricia Cortés.

"Foram registradas emissões nas últimas semanas e ontem (quinta-feira) verificamos e constatamos pequenas expulsões de cinzas. Foram reportadas mudanças, mas hoje diminuiu a microsismicidade", destacou Gloria.

A situação, acrescentou a diretora desse observatório, não justificou uma mudança no nível de alerta. A diretora do Observatório de Manizales comentou à Efe que essas emissões de cinzas dos últimos dias podem ser consideradas "processos de limpeza no conduto do cone vulcânico", mas ressaltou que a vigilância sobre o cume "é permanente".

Desde outubro de 2010 esse cume nevado andino, que está "em permanente observação, como muitos vulcões colombianos, registra esse nível de alerta", segundo Gloria.

A especialista lembrou que há anos não se registra um aumento significativo da atividade e também não foram constatados processos eruptivos - pelo menos desde setembro de 1989 - no vulcão, que está a 5.321 metros de altura do nível do mar.

Em 1995 e 2002 ocorreram pequenas emissões nesse vulcão situado na Cordilheira Central, que geraram na ocasião uma mudança no nível de alerta, lembrou Gloria.

"A última erupção foi em 1º de setembro 1989, quando houve queda de cinzas que chegaram a Manizales, quatro anos depois da maior, de 13 de novembro de 1985", contou a diretora científica.

Nesse dia a erupção no Nevado del Ruiz, cerca de 280 quilômetros ao oeste de Bogotá, provocou a maior tragédia natural da Colômbia, quando sepultou a cidade de Armero e 23 mil de seus 25 mil habitantes e afetou cerca de uma dezena de povoados vizinhos.


Fonte: http://noticias.terra.com.br


Vulcão Sakurajima aumenta atividade no sul do Japão

13-03-2012

Rochas foram lançadas a uma distância de 2 km, dizem autoridades.

Região não corre riscos maiores, diz Agência Meteorológica Japonesa.

O vulcão Sakurajima, no sul do Japão, entrou em erupção várias vezes nesta segunda e nesta terça, lançando lava, pedras e cinzas.

Mas a Agência Meteorológica Japonesa afirmou que a região não corre riscos maiores.

O vulcão teve erupções ao longo dos últimos dois anos, mas elas ficaram mais violentas na segunda-feira (12), lançando pedras de 50 centímetros a uma distância de quase dois quilômetros.

O alerta de erupção foi ampliado na região.

O Sakurakima fica na província de Kagoshima. Ele voltou à atividade em 1955 e não parou desde então, tornando-se um dos vulcões mais ativos do arquipélago.


Fonte: http://g1.globo.com/


Vulcão Etna entra em erupção pela quarta vez este ano

O vulcão fica na Itália


AGêNCIA BRASIL 19/03/2012


O Vulcão Etna, na região da Sicília, na Itália, entrou hoje (19) em erupção pela quarta vez apenas neste ano, gerando uma nuvem de cinzas. A nuvem atingiu 6 a 7 mil metros de altitude. De madrugada, foram observados os primeiros sinais de atividade.


As lavas do vulcão seguiram em direção ao Vale do Bove, em uma área de deserto, mas o vento levou a fumaça para o Leste da Sicília. A nuvem de fumaça não provocou alterações nas atividades do aeroporto de Catania.


As autoridades estão em alerta, no entanto, porque está prevista a possibilidade de mudanças de rota em caso de necessidade. Em 2011, o Etna entrou em erupção 18 vezes.


Além de ser o vulcão mais alto da Europa, ele é também a mais alta montanha da Itália nos Alpes. Com extensão de 1.190 quilômetros quadrados, o Etna é o maior vulcão da Itália e da Europa, superando o Vesúvio. É um dos mais ativos do mundo e está em constante erupção.


Fonte: http://www.correiodoestado.com.br


Soufriere Hills volcano (Montserrat): phreatic explosions suggest rising magma


23-03-2012

New ash eruptions have occurred at Soufriere Hills volcano on Montserrat. The activity is probably phreatic in origin and caused by rising magma under the volcano.

The ash emissions began at around 8 am local time on 23 March, following 2 volcanic earthquake swarms on 22 and 23 March, the Montserrat Volcano Observatory (MVO) reports.

The vents of the new activity are on the floor of the 11 February 2010 collapse scar, immediately south of the old English’s crater wall and to the west of the long-lived hottest fumarole previously identified. Fumarolic activity on the volcano increased markedly and a new steam fumarole was discovered on the NW side of the dome immediately behind Gages Mountain.

The ash venting was pulsating and produced ash clouds reaching approx. 6000 feet above sea level (3000 feet above the volcano). At its peak, black jets of ash were seen rising a few hundred meters above the floor of the collapse scar. This type of activity is probably "phreatic" in origin, caused when superheated rock meets groundwater, which evaporates explosively and fragments rock into ash.

The volcano-tectonic earthquakes are related to fracturing rocks underneath, probably as a result of increases in pressure. It is likely that these pressure increases and the resulting earthquakes, along with the rising temperature driving the phreatic activity, are related to uprising magma below the volcano. Similar types of activity have occurred at Soufriere Hills Volcano up to several months prior to restarts in magma extrusion, for example in 2005 and 2008.

Fonte: http://www.volcanodiscovery.com/


Intensification of activity at Mexico’s Popocatepetl volcano – 33 emission events in 24 hours

March 26, 2012 – MEXICO - The National Center for Disaster Prevention (Cenapred) reported that in the last 24 hours the Popocatepetl volcano registered 33 exhalations of low intensity, accompanied by emissions of water vapor and gas. The body of the Ministry of the Interior (Interior Ministry) explained that on Saturday one of these incidents occurred at 22:29, 23:21 and 23:56 hours on Sunday while they were at 5:14, 5:41 and 8:32 hours. In a statement, adding that Cenapred at 08:42 hours, an earthquake of low magnitude was followed by 96 minutes of spasmodic tremor segments, while the other parameters concerning the volcano remain unchanged. On Saturday night, there were numerous reports of incandescence material seen glowing in the mouth of the crater, though clouds made visibility poor for portions of the evening. The volcanic alert remains at phase two and yellow. Moderate exhalations are likely, some with ash emissions, sporadic bursts of low to moderate probability of emission of incandescent fragments short and a mild glow of the volcano in the crater may also be likely. The Cenapred recommended maintaining the safety radius of 12 kilometers.

Enviado por Rosa Muruci

Fonte: http://www.cronica.com.mx/

http://theextinctionprotocol.wordpress.com


Guatemalan Volcanoes Increase Activity


26-03-2012

Guatemala, Mar 26 (Prensa Latina) Guatemalan volcanoes Santiaguito and Fuego increased their activity in the last hours and the authorities recommended on Monday took all the necessary precautions with the surrounding air traffic.


The dispersion of ash in various directions and changes in wind pattern led to the National Institute of Seismology, Volcanology, Meteorology and Hydrology (Insivumeh) to warn about the civil aviation.


An Insivumeh report that Santiaguito volcano recorded 33 explosions in 24 hours, with a range of up to 800 meters above the crater, leaving ashes scattered in the southwest and southeast.


Santiaguito volcano is located in Quetzaltenango district, and its height is 2,550 meters above sea level.


The Insivumeh reported white and blue plume up to 100 meters above the crater, with displacement to the southwest, in the case of Fuego volcano, whose height is 3,763 meters above sea level and is located between the departments of Sacatepequez, Chimaltenango and Escuintla (center south).


Fonte: http://www.plenglish.com


Tungurahua Volcano (Ecuador): constant ash emissions and ash fall



26-03-2012

Tungurahua volcano's activity has been increasing, Ecuador's Instituto Geofísico reports. Throughout the morning of March 26, a constant column of steam and ash was rising from the summit crater, reaching up to 3 km height and drifting towards the northeast, where ash fall occurred. Ash fall was significant in the San Francisco and Black River areas, and mild in Baños, the Ventanas en Runtún, Juive, Pondoa, Puntzán and Cusúa sectors.

Occasional roaring explosion sounds were heard from small to moderate explosive events. Seismic activity remains characterized by volcanic tremor episodes lasting several minutes, interspersed with tremor bursts and long-period events, which are related to fluid movements within the volcano.


Fonte: http://www.volcanodiscovery.com/


Batu Tara volcano (Indonesia): larger ash eruption


26-03-2012

As our colleague Marc from vulkane.net reports, the volcano Batu Tara in the Sunda Sea off the island of Flores in Indonesia had a larger than usual ash eruption today, which triggered an alert of the VAAC Darwin, who raised the aviation color code to "orange", as the drifting ash cloud is be a hazard to local air traffic.

Batu Tara is one of the most active volcanoes in Indonesia and is characterized, similar to Stromboli volcano, by semi-permanent explosive summit activity.


Fonte: http://www.volcanodiscovery.com

Postado por André MA

SITE SEGUNDO SOL

Extraído de: http://www.segundo-sol.com/2012/03/atividade-vulcanica-intensa-em.html


________________________________


_______________________


LEIA TAMBÉM


*OMRAAM (Aïvanhov)* - 19 de dezembro de 2005 - AutresDimensions



Nisso, os elementos e as energias arcangélicas que presidem esses elementos vão dirigir fluxos energéticos extremamente potentes sobre este planeta.


***


Nós podemos, agora, afirmar que certo número de elementos que vão sobrevir estão em relação direta com a manifestação violenta dos elementos, em especial, o elemento ar, que vai manifestar-se através de fenômenos não habituais, extremamente raros, que vão varrer, que vão desenraizar certo número de coisas.



Mas, paralelamente a isso, manifestar-se-á o elemento Terra e inúmeros sismos e acordar do fogo da Terra, através dos vulcões, ser-lhes-ão anunciados pelo planeta, tanto no que vocês chamam o cinturão de fogo do pacífico, mas, também, na América Central e na América do Sul.


Inúmeros vulcões vão despertar, vão emitir, enormemente, fogo, cinzas e fumaça, que vão obscurecer, totalmente, o céu, o Sol, e que corresponderá a um pequeno inverno nuclear.

Eu digo um «pequeno» inverno nuclear, porque as modificações cármicas, climáticas que sobrevirão provocarão uma aceleração de processos de fonte ao nível dos polos, pela desagregação total da camada de ozônio, provocando uma fonte maciça de calotas polares, provocando movimentos de gelos extremamente importantes.

E isso vai suceder durante quinze dias.

Cada dia aportará um conjunto de eventos que vocês poderão constatar por si mesmos.





Clique aqui para continuar lendo


http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/omraam-aivanhov-19-de...



***********************************************

Veja as demais notícias,

clique aqui

http://www.segundo-sol.com/search/label/Not%C3%ADcias?&max-resu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário