quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Carta de amor publicada por engano no Diário da Justiça da Paraíba sai na UOL!!!

From: linsvalquiria@hotmail.com


From: severobeza@hotmail.com

From: sandra.souto@hotmail.com

Uma carta de amor que falava sobre um triângulo amoroso foi publicada por engano no Diário da Justiça do Trabalho da Paraíba, representada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (clique aqui para fazer o download da edição do diário, em formato .pdf, a carta está nas páginas 17 e 18). A publicação foi feita no último dia 16, no espaço destinado a uma determinação judicial relacionada a causas trabalhistas. Depois do constrangimento, a servidora pediu exoneração do cargo na comissão que exercia.
A carta teria sido escrita por uma mulher que deixa transparecer, através das palavras, mágoa do companheiro que estaria se relacionando ao mesmo tempo com outra mulher. A autora inicia a carta desta forma: "Eu fiquei muito mal comigo mesma com a 'nova' história triangular que acabo de viver com você porque percebi que estava desejando uma reaproximação contigo, reviver os momentos bons que vivemos, mesmo que limitados...".
Em outro trecho da carta, a mulher revela que "...eu não sabia que você e uma pessoa tão próxima a mim, de quem gosto e a quem devo obediência profissional, está de caso com você...". Ao longo da carta, a ex-servidora conta detalhes do relacionamento e relembra momentos íntimos que os dois tiveram.
Em nota oficial publicada no final da tarde desta terça-feira (28), o presidente do TRT, desembargador Paulo Maia Filho, disse que ao tomar conhecimento do caso, decidiu pela imediata abertura de processo administrativo disciplinar para a apuração da ocorrência. A primeira providência foi atender o pedido de exoneração da servidora.
Conforme nota oficial, o Diário Nacional da Justiça do Trabalho, onde o texto foi publicado, é gerido pelo TST (Tribunal Superior do Trabalho) e as publicações, quando são enviadas pelos TRTs não podem mais ser alteradas ou suprimidas, sendo assim o TST não poderia ter retirado esta carta. O TRT informou ainda que o fato foi comunicado oficialmente à Gestora Nacional do Diário da Justiça eletrônico e foi requerido que, em caráter excepcional, seja feita a supressão do texto publicado.
Por fim, o TRT disse que "é importante informar à sociedade que o teor da carta não revela a prática de nenhum ilícito, nem causou prejuízo às partes do processo, mas tão somente fatos da vida pessoal de uma servidora, que no seu histórico funcional, não registra ocorrências que maculem a sua dignidade".

Leia a íntegra da carta

Eu fiquei muito mal comigo mesma com a "nova" história triangular que acaobo de viver com você porque percebi que estava desejando uma reaproximação contigo, reviver os momentos bons que tivemos, mesmo que limitados...Ilusão claro, e sempre soube que você era/é "solto" e que ninguém é de ninguém. Mas assim como no ano passado você sabia - e eu NÃO !!! - que estava me chamando para treinar no mesmo ambiente em que estava Jamile (UP), há um mês atrás, quando me convidou novamente, quando esteve em minha casa, e ainda quando transamos no carro, há uma semana, EU NÃO SABIA que você e uma pessoa tão próxima a mim, de quem gosto e a quem devo obediência profissional, está de caso com você...E percebo que esse caso está rolando, que se tivesse acabado, se fosse passado, ela não teria comentadodo/especulado há poucos dias porque não tem mais me visto na Prodígio...Ela soube por você que fizemos um novo contrato de treino, que voltei para a UP... Eu não sabia de nada de vocês mas vocês sabiam de mim, e VOCÊ sabia de nós duas!!!
Eu não sabia mas incrivelmente, por intuição, de repente, percebi. E que bom que você confirmou! Aprecio a sua honestidade, ainda que tardia.Não sou perfeita, não sou puritana, não sou moralista, adoro sexo, sempre gostei demais de fazer sexo com você, reconheço que tenho muita atração física por você, de verdade, e sempre pus muito carinho em nossos encontros. Não gosto de promiscuidade, não por moralismo, mas porque minha energia não se afina com isso e procuro mais do que sexo. Você deve se lembrar que logo no início eu lhe chamei para nos encontrarmos na a minha casa porque era/sou uma pessoa sem impedimentos e porque não me dou muito bem com as energias de motel.
Nunca aceitei sexo "a três" porque gosto é do encontro íntimo, da brincadeira gostosa com o parceiro que me atrai, da troca a dois, não exatamente de tesão por tesão, de troca corporal apenas... Mas até pode ser caretice mesmo, mas tenho o dever de ser honesta comigo. A minha energia sutil é que me sustenta e me protege e a respeito muito. É muito sensível e aberta e recebe muita carga negativa em moteis. Dela vem minha guiança interna, meu senso e vontade de estar inteira e em verdade na minha vida e diante dos outros. Dessa energia sutil vem guinça, proteção, as intuições e os insights. Sempre soube que não havia um compromisso entre nós e sou romãntica e idealista mesmo e esse lado bem cru e realista da vida me deixa perplexa. O "vale tudo" não funciona muito pra mim mas eu é que devo ser estranha, talvez devesse estar noutro planeta. Eu aceitei estar com você sabendo que tinha uma namorada mas conviver com você e ela não deu para mim. Deu para você, como agora deu novamente conviver comigo e uma terceira pessoa quase da minha intimidade. E para ela deu também. Para mim não dá!!!
Aproveitem-se!
Segue anexo o comprovante (CUPOM FISCAL) do Iphone.
Marta

Sandra Regina

Luana Piovani detona com Adriane Galisteu e apresentadora reage ao vivo no seu programa

28terça-feirafev 2012

ATAQUE DE LUANA PIOVANI

Via Bahia Notícias

Link: http://bahianoticias.com.br/holofote/

Através do seu perfil no Twitter, Luana Piovani detonou o “Muito Mais”, da apresentadora Adriane Galisteu, na Band. Ao saber por uma amiga, através do microblog, que havia sido citada durante o programa, a atriz desabafou. “Não sei porque o programa da Galisteu fala de mim. Devia falar dela! Puta, muito melhor: mais magra que eu, mais bonita que eu, mais rica”, escreveu.

Luana foi taxada de grossa em um bate papo no “Muito Mais”, e o comentarista Vinícius Gomez reclamou que a atriz não quis dar entrevistas. Adriane Galisteu perguntou aos participantes se eles tinham medo de Luana e Scheila Carvalho foi a única convidada a defendê-la. “Ela já tem filho, namorou gente mais famosa que os meus, já ficou pelada mais que eu, rainha da bateria, eu nunca fui muito melhor. Fala dela, uai!!!”, escreveu Luana, que também ameaçou a Band, dizendo que ganhou ao processar o “Pânico na TV”. “Afinal, o pior de todos os programas acabou de ir para Band, deviam aprender com os coleguinhas”, concluiu.

RESPOSTA DE ADRIANE GALISTEU

Via Jornal do Brasil Online

Link: http://www.jb.com.br/heloisa-tolipan/noticias/2012/02/28/adriane-galisteu-reage-ao-vivo-em-seu-programa-a-criticas-de-luana-piovani/

Após Luana Piovani soltar poucas e boas, no Twitter, nesta segunda (27), descendo a lenha no programa ‘Muito +’, comandado por Adriane Galisteu, a apresentadora contra-atacou, ao vivo, na edição de hoje da atração.

“Luana decidiu falar muito no Twitter, disse que não gosta do programa, tudo bem… Mas eu só queria dizer que você discutiu com o meu ‘fake’!”, disse Galisteu, emendando: “Sei que Luana não gosta de se expor, já me deu várias entrevistas. Ela é do time do ame-a ou deixe-a: e eu sou do time que ama”, se declarou Adriane.

Aproveitando o ensejo, Galisteu ainda fez questão de desmentir qualquer boato sobre a possibilidade de substituir Sheron Menezzes à frente da bateria da Portela. “Pode ficar tranquila, Sheron, o posto é seu. Não recebi proposta alguma”.

 

Adele bate Michael Jackson em recorde de vendas no Reino Unido

28terça-feirafev 2012

Adele bateu o rei do pop Michael Jackson no recorde de vendas de discos no Reino Unido, informou o site GigWise. O segundo álbum da cantora vendeu 4,02 milhões de cópias, quase 61 mil a mais do que Bad, disco de 1987 do cantor.

“É outra marca incrível para marcar o ano fantástico de Adele. Ultrapassando Bad, 21 realmente garantiu o lugar de Adele entre os melhores de todos os tempos”, afirmou Martin Talbot, gerente da Official Charts Company.

21 é o oitavo disco mais vendido de todos os tempos no Reino Unido. Se continuar assim, pode acabar batendo The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd, que vendeu 4,11 milhões de cópias.

(PORTAL TERRA)

 

Cliente loca filme, não devolve e sofre condenação por apropriação indébita

29quarta-feirafev 2012

A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça manteve a condenação de Adriano Euko, proferida pela Vara Única de São José do Cedro. O réu locou diversos filmes e um aparelho de DVD e não devolveu. Na sentença, a pena ficou em um ano de reclusão, que foi substituída por uma restritiva de direitos e pagamento de multa.

Adriano foi até a loja “Max Video” e levou diversos filmes, como “O Exorcista”, “O Filho de Chucky” e “Rei Artur”. Também locou um aparelho de DVD, mas não devolveu os produtos dentro do prazo estipulado. Procurado pela dona da loja, avisou que teria entregue para uma funcionária que fazia a faxina na locadora. Versão diferente da que contou na fase policial, quando afirmou que sequer havia locado qualquer produto.

Inconformado com a condenação, apelou ao TJ em busca de absolvição, sob alegação de prescrição da pena. A tese foi refutada pela câmara. Os desembargadores utilizaram as contradições no depoimento do réu para sustentar sua culpa. Todos os funcionários do estabelecimento, bem como a dona da locadora, foram uníssonos em seus depoimentos e confirmaram que Adriano se apropriou indevidamente dos DVDs.

“Não restam dúvidas, pois, de que o apelante, ao inverter a detenção que exercia diretamente sobre os objetos locados e incorporá-los ao seu patrimônio pessoal, ou seja, ao seu domínio, efetivamente praticou o delito de apropriação indébita”, afirmou a desembargadora Marli Mosimann Vargas, relatora da matéria. A votação foi unânime. (Apelação Criminal n. 2011.035433-0).

(PORTAL ÂMBITO JURÍDICO)

 

Rio: metrô tem reajuste anual e tarifa passa para R$ 3,20 em abril

 

28terça-feirafev 2012

A tarifa do bilhete simples do Metrô-Rio vai passar dos atuais R$ 3,10 para R$ 3,20 a partir do dia 2 de abril. O reajuste anual é determinado por lei, quando a concessão do serviço metroviário completa mais um ano. A data base do reajuste do metrô é 1º de março.

O Metrô-Rio tem o prazo de 30 dias para avisar aos usuários sobre o aumento da passagem. O Conselho Diretor da Agetransp, a agência reguladora das concessionárias de transporte, aprovou o reajuste. O índice do reajuste foi determinado pelo IGPM acumulado no período de janeiro de 2011 a janeiro de 2012 que foi de 4,5%.

Na mesma sessão, a Agetransp multou o Metrô Rio em R$ 41 mil reais devido ao descarrilamento de veículo de manutenção, em 30 de março de 2011, às 4h30, o que provocou a suspensão da circulação entre as estações Estácio e Central. A interrupção causou transtornos ao tráfego de passageiros que só foi normalizado por volta das 8h.

(PORTAL DO SIDNEY REZENDE)

 

Garotinho e Cesar Maia formalizam aliança para eleições no RIO

28terça-feirafev 2012

O deputado federal e ex-governador Anthony Garotinho, e o ex-prefeito Cesar Maia formalizaram nesta segunda-feira a aliança entre DEM e PR para as eleições municipais no Rio de Janeiro. O evento contou com a presença do pré-candidato à Prefeitura do Rio pelo DEM, deputado federal Rodrigo Maia, e da deputada estadual Clarissa Garotinho, possível vice.

Antigos adversários, eles, que apareceram pela primeira vez juntos, concentraram as críticas ao prefeito Eduardo Paes e o governador Sérgio Cabral. Garotinho disse que a eleição municipal é maior que as divergências, e Cesar Maia afirmou que não há nenhuma dificuldade de superar visões que não são iguais.

Garotinho comparou Paes e Cabral aos personagens da novela “Fina Estampa”, da “TV Globo”. “O Cabral parece a Tereza Cristina (Christiane Torloni). E o prefeito é o Crô (Marcelo Serrado).

(PORTAL DO SIDNEY REZENDE)

Rodrigo Maia disse que se Garotinho e Cesar Maia estiverem um em cada canto será melhor, mas negou que haja conflito. “Eu não tenho nenhum problema de apresentar meus aliados”.

Clarissa, sem confirmar se será ou não vice de Rodrigo Maia, disse que está tudo avançando muito bem. “Não queria uma aliança construída com arranjo familiar”.

 

SER FELIZ ... IP 10.

amor fujao1

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.

Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.

Se achar que precisa voltar, volte!

Se perceber que precisa seguir, siga!

Se estiver tudo errado, comece novamente.

Se estiver tudo certo, continue.

Se sentir saudades, mate-a.

Se perder um amor, não se perca!

Se o achar, segure-o!

NAMASTÊ

ISABEL PORTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário