quinta-feira, 1 de março de 2012

APELO URGENTE DA VIRGEM MARIA, PARA O POVO DO BRASIL- Canalizada Por Jorge Bandeira

A ILUSÃO
para reflexões profundas.
muita paz..............
________________________________________


Nada, mas nada mesmo, interior a bolha do espaço encurvado pelo tempo não é FEITO, porém tão e somente EFEITO; porquanto no Plano Relativo (material/espiritual) tudo se transforma num processo de variância constante.

Tudo que se ver tem forma, então é consequência, efeito da luz condensada e maculada no relativo, diferentemente de fenômeno no absoluto onde os limites (formas) inexistem, dado que a Luz é Pura, Limpa e Perfeita, navegante da onipresença, onisciência e onipotência.

Destaco um louvor apenas dentre poucos, quando se diz: “lá em cima não existe religião”!

Só que no dizer “lá em cima....” refere-se ao plano espiritual, também parte do relativo Cosmos em que vivemos, consolidado exterior ao Túnel de Luz, ambiente coabitado por extraterrestres nefastos, não reencarnáveis e manipuladores de cópias energéticas desencarnadas dos humanos!

O Plano espiritual é bem pior em todos os termos possíveis e inimagináveis do que o Mundo Material!

De lá uma tênue lembrança nos vem, para isso suficiente e necessária a ninguém querer voltar, exceto aqueles no extremo limiar da loucura!

Deus, sem nenhuma conotação religiosa, é você em miniatura, mas para entender esse fenômeno basta se conhecer!

Agora, deixa de acreditar em tantas estórias = contos = lendas impostos pela arte, educação e pela cultura da espécie humana, cujo alimento venenoso é a seiva da mentira difundida no tráfego/trânsito do Plano Relativo (material/espiritual) aguado com a oração, a esperança e a fé no pântano do sofrimento e da dor.

Conhece a ti primeiro, é a única e melhor receita para compreender o caminho da verdade e da existência.

Lembra e entenda que só você é o melhor mestre de si, e você somente conhece esse seu trajeto da caça e do caçador de si melhor do que ninguém.

Grande e forte abraçograto.

Sds/César - Energia-Consciente.

http://cesarjbn.wordpress.com/

Novo post em ENERGIA-CONSCIENTE - AQUI A DIALÉTICA É A BUSCA DA VERDADE! VEM COMIGO NESSE CAMINHAR! SUA ESSÊNCIA É A ENERGIA DE SUA CONSCIÊNCIA E NÃO ALMA OU ESPÍRITO COMO AS CRENÇAS NOS IMPÕEM!


APELO URGENTE DA VIRGEM MARIA, PARA O POVO DO BRASIL- Canalizada Por Jorge Bandeira

by César JBN / Energia-Consciente

Jorge Augusto Gonçalves Bandeira

Em 28 de Fevereiro de 2012


Queridos filhos pequenos do meu coração que a paz do Divino Pai esteja com todos vocês.
Meu coração de Mãe está triste, por ver como vocês se aproximam dos dias da justiça Divina e sei que a grande maioria da humanidade vai sendo levada pelos enganosos seres da escuridão para o pecado. Oh, quantas nações serão destruídas pela ira injusta daquele que considerais vosso deus e que é nosso inimigo numero um. Países inteiros vão desaparecer e com eles muitos dos seus habitantes, deixando apenas aqueles que responderam ao chamado do céu, os outros serão marcados por um sinal da besta!
Filhinhos, lágrimas que cobrem a minha criação e meu Pai decretou Sua sentença , como Mãe da humanidade continuarei até o último momento intercedendo por todos os meus filhos e especialmente aqueles que estão mais longe do Pai. Ajude-me os meus filhos fiéis para interceder junto a Mim, em oração por todos os adormecidos do Mundo e especialmente para aqueles que não crêem, não adoram e não aceitam o Pai como s Seu único Criador, FONTE UM!
Apelo à minha amada nação do BRASIL: Meus filhos, o que acontece com vocês, Por que me deixam triste com sua atitude?. Eu sou a vossa Mãe Maria que intercede por seu País e por todos vocês, mas Eu vejo com dor que vocês se vem desviando do caminho, Me dói ver como injuriam contra a Divindade de Meu Filho que à dois mil anos deu Sua vida por todos vós, Me dói ver como vocês se revoltam com meus seguidores e os classificam de mentirosos e nem levam muito em atenção ao que eles escrevem mesmo que seja Eu a enviar as mensagens ou até Meu Filho Jesus, não vocês não sabem que este é o trabalho que vos é embutido pelo meu oponente, para Nos contradizer? Muitas profanações foram cometidas e quantos insultos que recebo diariamente dos meus filhos que Eu amo. Em muitas de suas províncias o nome de meu Filho e Meu Nome são feitas práticas pagãs, adoração e culto a outros seres que vivem na escuridão, vocês se entregam a fetiches e imagens de falecidos que levaram vidas pecaminosas. A idolatria e o sincretismo está fazendo muitos perdem a fé.
Dói ver como assistis o Santo Sacrifício do Meu Filho e então vocês também rendem culto da feitiçaria e da superstição. Veja como está sua Nação, à deriva como um barco sem leme, a rodada ruim e faz o sangue correr em todos os cantos do meu amado País, lançando uma mortalha ao meu povo doméstico, queridos brasileiros. Nós estamos dando de volta ao seu governo, para que a violência, desemprego, fome e caos não tomem conta meu amado País.
Não ultrajeis mais, não mais mintam à Divindade que é Meu Filho, peço lealdade e compromisso. Meus filhos peço-Vos, não deixem de seguir Meus Concelhos e os de Meu Filho que vos são dados através de vários Canais que tal como este vosso irmão vos transmite verdades, que vocês não querem aceitar, porque não escutam vossos corações tal como sempre vos é pedido!
Meu Pai que vos enviará Anjos de Luz que já se encontram sobrevoando vossos Céus e alguns se encontram entre vós como vós em um corpo terreno prontos para vos ajudar mesmo em risco de sua própria vida. Peço aos meus filhos, e à sua Nação que auxiliem nas orientações que estão recebendo de Meu Filho e que a passem por todos os vossos conhecidos sejam amigos ou familiares. Eu chamo os meus profetas e Anjos humano de meu amado País, de modo que juntos e em oração se unem em uma corrente espiritual, para todos se Unirem numa grande FAMILIA CÓSMICA! Meu Filho provará a autenticidade da minha mensagem que Eu vos mando através do meu filho Jor Ra El que veio da mesma Estrela que os Arcanjos, e por isso não ponham em causa a Minha palavra. Eu preciso de todos vocês meus filhos, para orarem pela paz de sua terra e da restauração da fé. para que o Pai tenha misericórdia de vocês e sua Nação. Que a paz do Pai Divino possa florescer novamente no coração do meu amado País Brasil
.
Podem dar a conhecer esta mensagem em cada canto do meu amado País.
Eu Sou uma Mãe que sofre por todos Meus filhos Eu Sou Maria Rainha dos Anjos
Através deste irmão que conheceis por Jorge Bandeira

César JBN / Energia-Consciente | 1 01UTC março 01UTC 2012 at 10:46 | Categorias: Arte, Educação & Cultura | URL: http://wp.me/p15MSP-9Cy

Comentário
Ver todos os comentários

Unsubscribe or change your email settings at Manage Subscriptions.

Problemas ao clicar? Copie e cola esta URL em seu navegador:
http://cesarjbn.wordpress.com/2012/03/01/apelo-urgente-da-virgem-maria-para-o-povo-do-brasil-canalizada-por-jorge-bandeira/

Obrigado por voar com WordPress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário